Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 15 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sáb 20 Dez 2014 - 17:34

"Huh? Bem, que seja, parecem até que bem relaxados considerando... tudo... mas... pensou em alguma frase?"

Coçava a parte de trás de minha cabeça, virando o olhar para os cantos, evitando contato direto, minha habilidade de comunicação já não estava muito boa.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sáb 20 Dez 2014 - 17:39

o cachorro nota algo estranho e se posta sentado na frente de Mira e de Carol, mostrando uma expressão pouco agradavel. "AU!"
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 17:44

-Bom Carol, eu tenho contatos nesta escola, tenho um amigo que conhece voce, mas isso nao vem ao caso, eu vi voce se esconder, ta? ele nao vai te bater? nao precisa ter medo.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 15 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 20 Dez 2014 - 17:51

-Hmpff, problema de vocês, quem mandou vocês subirem lá...  Digo para ken com um tom nada bem humorado.

- Pelo visto ninguém aqui pode me ajudar, até mais... Digo em voz alta enquanto me dirijo à saída.

Passando perto de duas garotas eu vejo o cachorro fazendo uma careta meio estranha, parece ser pra mim. Que se [palavra censurada] esse cachorro idiota.

D
o lado de fora eu começo a pensar, na verdade eu nem sei pra onde vou. Me sento perto da saída, mas não perto o suficiente para que me notem. Minha cabeça, dói demais e nenhum desses fracassados se importa... Não posso nem voltar pra casa, estou sem dinheiro nenhum, argh. Encosto a cabeça no joelho e deixo cair algumas lágrimas.

________________

O Jogo Matrimonial - Página 15 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sáb 20 Dez 2014 - 17:54

pronome rosna "GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR."

O Jogo Matrimonial - Página 15 C402655794
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 18:01

E-ele estava ameaçando a mim? Ele havia se rebaixado a isso? E depois ainda disse que não precisava ter medo?!? Eu consigo estragar tudo! Eu incomodo a todos, e sou uma pessima pessoa... E depois do que pronome fez pra proteger a mim e a Mira... acomeço a chorar, eu estava atrapalhando a todos. EU NÃO SIRVO PARA NADA! Sento no chão e começo a chorar, o que quer que acontecesse agora seria minha culpa e eu não surpotava isso, como vou ver minha mãe novamente e ajudar meus amigos se eu nem consigo me proteger?
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sáb 20 Dez 2014 - 18:02

Kyoko entra na frente de Ken, de braços cruzados ela olha para ele questionando suas ações.

O Jogo Matrimonial - Página 15 29gke85

"Mas oque é isso? algum tipo de ameaça? Não pensei que você fosse alguém desse tipo, mas se tem algum problema com ela por que não resolve você mesmo huh? Me desculpe se entendi errado mas por favor se esclareça."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sáb 20 Dez 2014 - 18:12

O jasper tá comendo dois hamburguers.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 18:15

Eu imediatamente me levantei e me preparei para enfrentar a maior injustiça que o mundo já sentiu. Cheguei na frente de Ken sem ele nem perceber e segurei a gola de sua camisa, e levantei-o pra cima com suprema facilidade, sendo ele bem magrinho. Se ele tava mesmo stalkeando uma criança tão inocente como a Carol, eu não simplesmente jogaria ele numa fogueira; vou enfiar o Sol inteiro no orifício favorito dele. Eu sabia, sabia mesmo, que não deveria confiar em homem nessa merda.

- Se você fizer alguma coisa com a Carol e eu descobrir, você não vai conseguir mais viver até o amanhã, entendeu, nerdão?! - Por favor, não fale algo que me deixe irritada. Sim, tá certo que eu não conheço o cara e posso estar entendendo merda, mas pra falar algo assim... Ele simplesmente tá querendo sofrer! Argh!

Ok... Calma, Mirandinha. Larguei o garoto e ele caiu no chão direto, graças a força da gravidade. Fui rápido na direção da Carol e segurei os ombros dela, de um jeito de que nunca iria deixá-la sair de perto de mim.

- Carol... Cuidado.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 15 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 15 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sáb 20 Dez 2014 - 18:20

Kyoko olha de canto para Miranda e Carol, dando as costas para Ken que estava ali caido no chão.


O Jogo Matrimonial - Página 15 2f03zuu

"Já vi que você é alguém de atitude, sim, mas duas injustiças não fazem uma justiça, então só peço que não fique agindo brutalmente só por ter mais força física."
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por PIKACHU LV.100 Sáb 20 Dez 2014 - 18:21

-Olha a agressividade! eu nao to amecando ninguem, eu nao quero o mal dela, eu disse pra ela nao ter medo dele, ele nem bateu nela, eu sei o nome dela por causa de um amigo, esse e so o meu jeito estranho de ser.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 15 E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 20 Dez 2014 - 18:26

Já chorei o suficiente, chega de emisse! Ouço certo burburinho de dentro da escola, vou averiguar. Chegando lá me deparou com uma briga(?). Decido encostar no portão e ficar vendo os pirralhos se matando, assim me distraio um pouco e esqueço a dor.

________________

O Jogo Matrimonial - Página 15 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Sáb 20 Dez 2014 - 18:26

Depois de ver aquela cena meu coração parou, sério, não achava que alguém iria tão longe por mim, aquilo me assustava, alguém como a Miraficar daquele jeito, e por causa de alguém como eu... Ela era uma amiga de se valorizar, ela e Pronome. Ela segurava meu ombro e me dizia algo importante, eu tinha que ter cuidado com pessoas como aquele Ken, retribuo a preocupação dela com um abraço, e respondo em seu ouvido:

-O-obrigado Mira, vou ter cuidado... Obrigado por ter me defendido...

Afrouchava um pouco o abraço e corria pra Pronome, fazendo cocegas nele e um pouco de carinho. Ele também era um otimo cachorro, e um bom amigo.

-Obrigado Pronome!

Dizia apertando um abraço, aquilo era estranho porque ele era só um cachorro mas mesmo assim era melhor que muita gente por aí, eu realmente adorei ele!
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sáb 20 Dez 2014 - 18:29

- É, cara. Ser uma menina de 14 e ser stalkeada por um garoto mais velho é super divertido! Eu apoio isso totalmente! E não vem com esse negócio de ter um jeito estranho de ser, garoto! Jeito de ser é uma coisa, bom senso é outra!

Eu realmente não deveria estar falando coisas assim agora. Desculpa, Carolzinhaaaa!

________________
O Jogo Matrimonial - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 15 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 15 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Sáb 20 Dez 2014 - 18:30

- Já acabou? Que briga broxante... Digo em voz alta.

Avisto Jasper de longe, eu não estava com fome, mas depois de ver aqueles hambúrgueres minha barriga deu uma roncada.

Me aproximo de Jasper.
- Ei cara, me arranja um pedaço por favor....

________________

O Jogo Matrimonial - Página 15 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 15 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos