Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 28 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 28 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qua 14 Jan 2015 - 0:08

-Droga! - Gritava de dor depois de receber uma mordida.

Meio cambaleante fiquei certo tempo pensando no que fazer, Carol e Alex esgotados e eu aqui sem fazer nada, é isso, agora é a hora de usar meu poder!

Com a ajuda de Oscar tento criar um pequeno buraco negro que sugaria esses cavalinhos para longe de Carol, que estava caída. Vejo que Alex também estava tentando soltar outra magia, o coitado deve estar exausto, tomara que nós não atrapalhemos um ao outro.

________________

O Jogo Matrimonial - Página 28 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qua 14 Jan 2015 - 0:09

Off: Obrigado, Shiro <3

________________
O Jogo Matrimonial - Página 28 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 28 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 28 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Qua 14 Jan 2015 - 0:13

OFF: VALEU RINA
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Qua 14 Jan 2015 - 11:40

OFF: VOLTEI
Vou ler tudo com calma depois.
Ainda tô vivo?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qua 14 Jan 2015 - 11:44

Jasper escreveu:OFF: VOLTEI
Vou ler tudo com calma depois.
Ainda tô vivo?

Off: Sim, se tu quiser um resumo do que tá acontecendo e tals... Eu posso falar XD

________________
O Jogo Matrimonial - Página 28 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 28 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 28 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qua 14 Jan 2015 - 15:19

Misaki:

Eu recebia outro golpe daquele pato. Eu não posso me entregar! Tenho que proteger os meus amigos! Mas eu não podia arriscar ser derrotada por algum golpe surpresa ou coisa do gênero, então eu irei tentar uma coisa nova, enquanto seguro esse pato. Irei seguir a estratégia de Noah e apenas impedir que ele ataque os outros, já que eles são mais frágeis.

Via que aquele idiota do Ken não escutou a estratégia brilhante do divo do Noah, então eu tinha que agir antes que ele fosse atacado, já que ele é um magricela que não consegue nem se manter firme ao executar seus golpes de vento. Sério, parece que ele vai sair voando a cada golpe que executa. Então eu o segurava e o jogava em direção dos membros da equipe, atrás de mim e na direção oposta do pato.


- Idiota, você vai acabar sendo atacado se você não se afastar!


Ao lançá-lo eu rapidamente entrava em posição defensiva e começava a proferir algumas palavras.


- Arcano da Justiça, a Nova Cruz, defensora dos mais fracos! Me dê forças para lutar contra essa aberração sombria e defender os inocentes de todo o mal!


Ao proferir tais palavras, Nova Cruz entrava em minha frente, usando a sua enorme cruz como escudo e a atingindo contra o chão. Com o impacto, um círculo cintilante de luz envolvia o meu corpo, não sendo uma luz muito forte, que parecia purificar tudo que estivesse em seu centro. No caso, eu.

Sentia uma brisa suave tomar conta de meu corpo, e eu acabava olhando para cima com meus olhos fechados, sentindo o poder da luz envolvendo meu ser. Como o planejado, aquilo parecia me curar e me dar determinação para a batalha.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Qua 14 Jan 2015 - 15:30

Eu ficava feliz em ver que minhas estratégias davam certo. Quer dizer, mais ou menos certo, já que meus golpes não pareciam ser eficazes logo de cara. Provavelmente eu teria que treinar muito ainda. Via que o Ken era um imbecil idiota que ainda se encontrava próximo do pato, mesmo fragilizado.


O Jogo Matrimonial - Página 28 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Ken, seu imbecil! Saía dai!




Graças ao pensamento rápido de Misaki, Ken era jogado longe por ela, impedindo que o Mago recebesse qualquer tipo de dano. Eu suspirava aliviado, vendo que Misaki estava em sintonia com a minha estratégia e iria defender o grupo daquela monstruosidade que enchia os nossos corações de medo a cada "Quack" dado.

Percebia também que ele estava irritado, já que minha lança de gelo havia derretido bem na hora que atingira o seu peito. Tsc. Preciso continuar tentando.



O Jogo Matrimonial - Página 28 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250


- Leri Magé, vamos fazer a lança perfurante aquática da força suprema de Leri-Noah!



OK. Tentei criar um nome maneiro igual a Misaki fez, mas... Não deu muito certo.


Quando eu proferia tais palavras, bolhas de água iam se formando na minha frente, enquanto Leri Magé parecia fazer uma dança ao meu redor. Era bizarro, porque ele desafiava a física, como se fosse uma marionete dando cambalhotas e piruetas ao meu redor. Chegava a ser macabro.

Quando as bolhas se formavam, eu fazia movimentos com a mão para manipulá-las, ainda em distância. Eu as polia e as afiava, fazendo novamente uma lança d'água flutuante. Quando eu a lançava. Leri Magé parava de dançar imediatamente e voava em direção da lança lançada, como se estivesse dando um impulso maior e controlando a direção da mesma. 



O Jogo Matrimonial - Página 28 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Congele!


Leri Magé passava por Misaki numa velocidade até que surpreendente. A impressão dele estar flutuando era falsa, já que na verdade ele estava preso por cordas quase que invisíveis. Ele ainda carregava a lança d'água com a palma da sua mão, e quando estava muito próximo do pato, antes de atingir em seu peito, e concentrava quase toda minha mana na lança, a fazendo emanar uma aura congelante e ficar em seu estado sólido quase que instantaneamente.

A lança d'água então virava uma lança de gelo em uma distância de milímetros do peito do pato, e combinando com a velocidade de Leri Magé, meu plano tinha que dar certo!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Qua 14 Jan 2015 - 15:34

OFF: Eu li e tentei resumir tudo. VAMOS LUTAR, SEUS PUTOS.




Não fora a primeira vez que eu sentira aquela sensação. Aquela sensação de tudo estar confuso, estar acontecendo muito rápido. Em menos de uma semana eu havia descoberto que tinha a capacidade de controlar uma essência, uma espécie de monstrinho com poderes que vai nos ajudar a vencer nossa busca pela sobrevivência - uma espécie de torre que tínhamos que limpar. Ok, até aí tudo tá claro. Claro como o cascão atrás da orelha do Noah, que está ali desde que eu o vi pela primeira vez. Como uma pessoa tão certinha nunca pode ter reparado aquilo e... PORRA, PARA JASPER.

Vou fujir um pouco do assunto. Eu já pedi desculpas, mas por mais que tente, por que raios tudo o que eu falo tem haver com insultos com o garoto braços de macarrão? [palavra censurada], DE NOVO. ASSIM NÃO DÁ. Eu estou ficando puto. Aquele cara tá se tornando uma pedra no meu sapato. Mesmo estando sem fazer nada ele me lembra do 'mico' que fez eu pagar e... AH, [palavra censurada]-SE.

Calma Jasper, esse cara é um mané. Eu nem sei por que você fica se preocupando com ele. Deixa ele com seu grupinho de amigos. Você tinha o seu antes, não tinha? Agora é a vez do mimadinho. Tenha calma, calma. Inspire, expire. Shhhhhhhhhhh.

Certo, certo.

Depois de ter recebido essas cartinhas mágicas, descobri que meu melhor amigo do acampamento foi embora pra outra cidade e que um grupo de outras pessoas vieram ocupar a cabana dele, e consequentemente a minha. Fui obrigado a voltar pra casa dos meus pais, onde meu irmão quase jogou a cartinha fora. Acho que o Dom Pedro não deve ter gostado muito disso, a julgar pelas condições de cuidado do meu irmão.

Depois disso descobri que ninguém naquela escola gostava de mim, tirando alguns rejeitados como eu. Eles eram legais, mas não eram como se fossem meus amigos. Era apenas um cara que estava irritado por ser ignorado e um garoto que ficou revoltado por não poder dormir de cueca no telhado. Super normal.

Certo, certo. Mais inimigos e então, PÁ. Fui mandado para uma equipe e adivinha com quem fiquei? Apolo. Tá certo que ele era um babaca, mas a julgar pela doçura extrema de Diana era melhor ficar no time dele mesmo.

E então, PÁ. NOVAMENTE.

Estava viajando no tempo, me encontrei com Rod e PÁ OUTRA VEZ. ESTAVA LUTANDO COM FUCKING 20 PATOS. NÃO, PERA. ERAM CAVALOS. COROLHAS, ERAM FUCKING 20 PATOS COM CARA DE CAVALO. MAS QUE MERDA ERA AQUILO? ERA UMA LUTA DE VERDADE? EU IA TER QUE MATAR ANIMAIS NISSO? MAS... SÃO APENAS PATOS! PATOS! OU CAVALOS, TANTO FAZ.

Calma Jasper, calma. Você não é assim.

Fiquei angustiado. Parado. Perplexo. Se não fosse pela violência extrema dos patavalos eu não iria lutar. Iria deixar Pedrinho na cartinha e ver meus amigos lutar. Porém eu era o imperador. Por mais putos que tivessem comigo, era meio que minha obrigação lutar.

Ergui minhas mãos para cima e fiz uns movimentos paranauê até a carta ir parar na minha frente. Gritei empolgadamente "BAZINGA!", mas a carta não saiu. Ele era orgulhoso demais para ser jogado pra fora com uma frase tão besta. Tive que repetir tooooooda aquela lenga-lenga de "Sem reis, sem deuses, apenas o imperador" pra ele poder aparecer. E mesmo assim ficou lá, parado, sem mostrar nenhuma luzinha ou algo do tipo.

- Vamos, Pedrão. Você é forte, cara. Precisa nos ajudar a enfrentar esses... Ér... Patos. Não, espera. Cavalos. É, cavalos. - suspirei - Patavalos.

O Jogo Matrimonial - Página 28 RNGNbdm
o7

Somente após fazer aquela expressão de "Sim, senhor!" que Dom Pedro mostrou sua cara. Levantou seu braço para cima. Seu braço parecia como um imã: de acordo com que mexia os braços, as correntes de sua perna as seguiam. Não que pudesse ser usado em batalha, aquelas correntes eram pequenas. Seu corpo começou a liberar faíscas, até que me lembrei que ele podia dominar o elemento elétrico. Bom, se eu pudesse eletrocutar todas aquelas coisas - Patavalos, pensei, minha equipe teria uma grande vantagem. Mas eu me lembrei que éramos uma equipe, e sozinho eu não ia conseguir nada. Pelo menos não totalmente sozinho.

- Ér... Como que se usa os golpes? - olhei para todos da minha equipe, aflito. Não era normal eu fazer aquela expressão, mas eu não tinha a mínima ideia de como atacar. - É só dizer "pá, pá, tá tá" e pronto? Ou tem que dizer feitiços como "Abra Kadabra, Pirlimplimplim"?

Ignorado com sucesso. Se não fosse minha essencia se virar para mim com um giro e me acertar levemente as correntes eu não ia me recordar que eu tinha TOTAL controle sobre ela. Era só dominar.

- Certo, certo. Ahn... Que tal fazer chover trovões? - sorri, mas não deu certo.

Pensei, pensei e pensei. Alguma coisa fez eu deixar meu tom sério, olhando com firmeza para minha essência, que finalmente parecia reagir a minhas escolhas.

- Arcano do Imperador, Orgulho Caído de Dom Pedro, esteja presente á meu lado. Nossos inimigos nos esperam. - levantei minha mão ao ar, jogando-a para minha frente, como se estivesse apontando para algo. Minha essencia imitava, fazendo o mesmo, emitindo ondas elétricas nas mãos, lançando-as. Esperava que elas acertassem nossos inimigos.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 15 Jan 2015 - 20:11

VO ESCREVER A PARTE DO TIME DA DIANA AGORA, SO POSTEI PRA ADIANTAr o meu lado e o lado de voces!




Matrimonio de Apolo

A situação que se desenrola era nada favorável para o pessoal de Apolo - Duas pessoas caídas. Porém, com o bônus de apenas CINCO inimigos restantes, eram provável que as coisas ficassem ok! Alex tinha em mente um plano engenhoso, que se baseava na ciência (engraçado até, vide o seu lado religioso e tudo mais).
- Bang!


O garoto então executa uma manobra que deixa os cavalos cegos, provocando um momento de desespero entre o bando, que fazia um barulho dos infernos. Um barulho de baque, Alex caindo no chão... Porém, uma lembrança distante o traz a tona de novo... Como era que o grande senhor Jesus dizia? Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. Alex se levanta e vai até Carol, dando a garota um toque de proteção. Pentecostes sumia lentamente ao ar, sua existência voltando a carta de antes. Um dos cavalos ria mesmo cego e machucado, como o garoto notara. Era agora. Sem sapatos o garoto avança contra os inimigos, assim como Deus avança nos infiéis e os castiga de todo mal que um dia causaram. O pesado livro sagrado desce na cabeça de um deles, justo aquele que se atrevera a atacar o filho de Deus. Deus não lhe dá mais do que você pode carregar. 45 de dano, um dano justo.


Alex, com a bíblia intacta, então faz seu melhor e volta para onde estava caído antes, tentando se recompor. 


Tobias, aquele que aceitava a escuridão como uma amiga de longa data, assente e com a sua Essência, Oscar, cria um buraco negro. Um circulo tão negro quanto a morte e tão perigoso quanto aparece em cima dos cavalos, que são logo sugados para dentro dele. Tobias range os dentes. Um minuto, dois minutos... Deu certo? Numa fração de segundo dois dos cavalos caíram da massa negra que desaparecera em nada. Restam DOIS, após um bom dano de 90.

Por fim, por fim! Jasper, aquele que se considerava o maior de todos mas até agora fizera nada para ajudar - Seria uma quebra de caráter? O que havia acontecido com seu espírito de ferro? - Começa a ajudar o time.



- Arcano do Imperador, Orgulho Caído de Dom Pedro, esteja presente á meu lado. Nossos inimigos nos esperam.


A Essência e seu invocador fazem gestos iguais e mandam pequenos feixes de raios na direção dos cavalos, que pela lógica da matemática moderna não previram o golpe. Um ganido de dor pode ser ouvido quando o impacto finalmente se torna realidade. Outro bom dano, talvez excelente vindo da pessoa que o causou, de 90 assola a triste vida dos cavalos.
 
O único cavalo sobrando, vendo que estava sozinho, sentia-se bastante inseguro. Mas não quer dizer que ele poderia atacar! Correu na direção de Jasper, e deu uma mordida forte em sua perna, dando 60 de dano nela! E foi nesse momento que ele percebeu que iria dizer boa noite e logo logo encontrar-se com seus colegas.


Última edição por dork princess em Qui 15 Jan 2015 - 21:11, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Qui 15 Jan 2015 - 20:31

Coloquei a bíblia no chão e me ajoelhei perto dela. Eu estava soado e ofegante, nunca tinha usado minha força para machucar outro ser. Meus pensamentos desaceleraram, meu corpo estava todo dolorido, com certeza, mas o sangue quente e o coração batendo forte de uma maneira nova para mim não deixava eu sentir muita dor. Só fadiga.

- Só resta um... Isso é bom, não é?

Sorri e deitei ao lado da bíblia. Isso não é tão fácil para um nerd como eu! Mas Deus está comigo, ainda bem.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 28 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 28 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 28 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por riq Qui 15 Jan 2015 - 21:08

Acordava, meu corpo doía, minha cabeça quase que explodia de tanta dor, observava os esforços de Alex e ele deitando ao lado de sua biblia... Ele mesmo destruido lutou contra os patovalos e não desistiu... Agora que só sobrara um era minha chance de não ser a bosta da equipe, era hora deu mostrar meu valor, eu não sou tão fraca assim, eu vou conseguir. Me levantava com esforços e me aproximava passo a passo do patovalo cada vez chegando mais perto, quando flexiono meus joelhos e dou um impulso pra frente, era a hora de fazer meu ultimo esforço pelo meu time, saio correndo dando um chute com toda a minha força restante naquele patovalo. Meu pé doia mas valera a pena, agora eu provei que não sou a garotinha peso morto da equipe, me deito e fecho meu olhos, iria descansar um pouco.
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Qui 15 Jan 2015 - 21:38

Por um momento eu me senti poderoso. Ver os raios saindo daquele guerreiro me fez sentir mais enérgico. Me deu vontade de sair correndo e montar num daqueles patovalos. Óbvio que eles não aguentariam o peso, não eram tão fortes assim. Eram sim. Foi só o que consegui pensar. Quando vi já havia sido mordido pelo único restante. PORRA! TINHA VINTE DELES E EU ERA MORDIDO PELO ÚLTIMO?! Ok, calma.

Doía. Doía demais.

Mas dane-se, estávamos próximos de vencer.

Aquela garota - ou garoto? Nunca sei - dos cabelos vermelhos estava caída. A outra garotinha também. E eu? Igual. Porém parecia que eu e a garota tivemos a mesma ideia. Nos levantamos e saímos correndo rumo ao cavalopato pra descontar nossa fúria e mostrar nosso valor. O religioso - ou a religiosa? Nunca sei - também faria o mesmo, creio, porém ele estava... ahn... mais cansado. Ele havia feito mais do que os outros na batalha, pelo que percebi. Estava meio atordoado desde o início de tudo.

- Essa é pela mordida, seu filho duma égua. - mancando, ia correndo no máximo que conseguia. Não conseguia ver se sangrava, mas aquele bicho tinha dentes afiados. Corri o quanto consegui, afinal, minha perna doía e eu estava ferido, mancando. Correr numa situação dessas é ir saltitando. A questão é que assim como a garota, tentei chutar o bicho. - MORRA, EM NOME DO IMPERADOR!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Qui 15 Jan 2015 - 23:42

Matrimonio de Diana


blablablalbla todo mundo tava ok lá. 

Miranda com maestria acerta uma bola de fogo que causa mais dano do que o pretendido, ou seja, 100! Será que mais um pouco e ela conseguiria fazer pato assado? 

Fariseu manda um outro tornado que novamente causa um dano de 135.

Misaki se cura por algum motivo.

Noah e sua Essência acertam uma lança de gelo que por algum motivo cósmico da certo dessa vez acerta e perfura o pato, um dano um pouco maior do que o normal ou seja 135.

O pato ainda está de pé e se prepara para dar mais um golpe, sua famosa revoada-das-asas-machucadas, mirando seu ataque em NOAH. Se não por....

Matrimonio de Apolo





E ENTÃO, CAROL CORRE, SUA ALMA E SUA CHAMA BRILHANDO DENTRO DO SEU PEQUENO PEITO DE 14 ANOS.


LÁGRIMAS ESCORREM DO SEU ROSTO ENQUANTO A RAIVA SE TORNA A FORÇA QUE A FAZ CONTINUAR.

O ÚLTIMO CAVALO ESTÁ LÁ É CLARO E SEU CHUTE ESTÁ PREPARADO.


O CAVALO SE DESINTREGA.

PORÉM JASPER TROMBA NA GAROTA, QUERENDO FAZER OS DOIS E ENTÃO ELES TROPEÇAM.


O Jogo Matrimonial - Página 28 Tumblr_m7ph5fmX9W1r4xm08o1_500

A LUTA ACABOU.


OBRIGADO AOS PRESENTES.


- Vocês são uns vermes! QUASE SE MATAM AO ENFRENTAR UM OPONENTE DESSE PORTE?! É MUITO PATÉTICO! Vocês PROVAVELMENTE vão morrer e vão merecer cada pedaço dessa MERDA! JESUS AMADO!  - APOLO GRITA.

O Jogo Matrimonial - Página 28 Tumblr_inline_mfvx9gL8qv1qclv8j
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Qui 15 Jan 2015 - 23:49

Cecil investe contra o pato como um relâmpago, um som alto de engrenagens pode ser ouvido, e com um só soco preciso como um ponteiro de relógio, ela atravessa o pato, que imediatamente explode, jorrando suas entranhas quentes sobre todos os presentes.

- Dano, 8001. Inimigo eliminado. - Ela diz, com uma voz que soava como o narrador de um certo jogo de luta japonês. 

A robô se vira, encarando Noah nos olhos.

- É isso que amigos fazem, certo? - E sorri, os sons de pequenas engrenagens moldando seu rosto em um sorriso que parecia o quão natural o possível, seus olhos azuis brilhando, literalmente, como se leds residissem no lugar de sua corneá. 

As entranhas do pato começam a se dissipar no ar, deixando apenas um gosto ruim nas bocas dos azarados que estavam com as mesmas abertas no momento da explosão.

Os campos de luta somem, junto de todas as injurias sofridas durante as batalhas, a sua volta o café do Estranho Misterioso aparece novamente. 

O Jogo Matrimonial - Página 28 191qlmzpgf9k3gif
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Cervo Cósmico Qui 15 Jan 2015 - 23:54

Me sento no chão para descansar, aqueles dois dão conta daquele último patovalo...
Droga, meu calcanhar estava ainda estava doendo, mas não foi tão feio assim, talvez amanhã já estivesse bem melhor.

-Pffiu, nunca pensei que vinte bichinhos seriam tão difíceis de se derrotar, tomara que não tenha mais nada por hoje, estou moído. - Falava com Oscar, mas percebendo que ele não me responderia o faço voltar a forma de carta.
- Maldito, nem pra me responder...

Ponho as mãos na cabeça e me deito, assim como costumava fazer.
- Ah, que dia cara, que dia...




Ouço um barulho e levanto a cabeça, eles conseguiram, então Apollo aparece dizendo algumas coisas, sendo um filho da [palavra censurada] como sempre. Senti vontade de mostrar o dedo pra ele, mas pelo pouco que conheço esse aí, melhor não. Melhor nem pensar nisso...

Me levanto e com um pouquinho de dificuldade caminho até os dois no chão, eles pareciam estar bem pior que eu... Os ajudo a levantar.

- E aí, estão bem? Nossos inimigos eram os cavalinhos sabiam?

________________

O Jogo Matrimonial - Página 28 73ef470e5c
Set by dork princess
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 28 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 28 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 28 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 27 de 50 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos