Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 30 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Jogo Matrimonial - Página 30 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Jogo Matrimonial

+13
Löwen
mrdeid
PIKACHU LV.100
Okiru
Micro
Cervo Cósmico
Rush
Amélie
Mori
VamosSayParaComerKibe
riq
Asami
ana
17 participantes

Página 30 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 40 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 0:38

Imediatamente segurava o braço dele. Não revidava, apenas desviava o olhar para Noah, o encarando.

- Você podia sumir da minha vida, sabia?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 16 Jan 2015 - 0:40

O homem sorri para o robô e faz um sinal para ele se aproximar. - Eu posso arranjar algo para vocês. - Ele parecia falar de forma, normal?! Eita. - Um segundo, querido.

O Jogo Matrimonial - Página 30 15600c2375

O homem então tira vários pratos com coxinhas e umas garrafas de coca da sua roupa, dentro do terno, de dentro das meias, de dentro da cueca, da boca - e deposita os manterias em cima da mesa. 


- Os dois rapaizinhos estão com os nervos a flor da pele, não? 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Asami Sex 16 Jan 2015 - 0:41

Fiquei ouvindo ele falar essas coisas sobre mim, calado com a mão esquerda na ponte dos meus óculos. Ele foi muito grosseiro comigo, eu realmente quero falar o que penso. Quero falar que não vim falar com ele com pena dele e sim porque queria conversar com ele, já que ele é tão solitário e arrisco dizer que é mal compreendido... Mas não posso, sabe? Ele pode levar isso pro lado pessoal, ele acha que eu sou um "amigo fingido". Deus, me dê sabedoria para lidar com Jasper.

- Desculpe, mas eu não sou fingido... Eu só queria te agradecer mesmo. Estávamos em uma situação de vida ou morte e você se dispôs a ajudar, entende? - Engoli um pouco de saliva, estava soando frio e era perceptível que eu estava nervoso. - Eu realmente queria só deixar você menos solitário, sabe? Você sempre dá uma má impressão quando está em grupo, eu acreditava que se eu fosse conversar com você sozinho, você mudasse um pouco e ficasse mais sociável. Desculpe se fui grosso ou algo assim, eu me soltei. Desculpa mesmo.

Me afastei um pouco dele. Noah veio me proteger, achei aquilo bem fofo e repentino. Noah é muito corajoso, pra mim o Jasper é bem mais forte que ele e mesmo assim ele protege seus amigos! Mas eu não posso deixar uma briga dessas acontecer. Quando fui tentar parar a briga, Kyoko interferiu. Fiquei parado no meu canto.


Última edição por Jato em Sex 16 Jan 2015 - 0:44, editado 1 vez(es)

________________
O Jogo Matrimonial - Página 30 14_temperance
O Jogo Matrimonial - Página 30 LPTrlr1
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
O Jogo Matrimonial - Página 30 Tumblr_n35001Lg7S1twfi3ao2_250
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 0:41

Entrei no meio de Jasper e Noah, empurrando os dois para lados opostos.

"Acabamos de sair de uma enrascada, parem de ficar de briguinha de criança, se querem brigar ao menos arranjem um bom motivo."

Percebia então Rod tirando coisas de sei lá onde, olhava surpreendida para o homem de terno.

"Mas... de onde você tirou isso tudo?!?!"
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 16 Jan 2015 - 0:44

O Jogo Matrimonial - Página 30 10cu1y1

- Obrigado Rod. - Ela diz, segurando a bandeja com um unico dedo, a equilibrando com perfeição, seu braço dobrado de maneira tão reta que podia-se tirar um angulo de noventa graus entre seu antebraço e braço. 

O Jogo Matrimonial - Página 30 2qsniw0

- Humanos são tão complicados, Serling, eu gosto do humano Noah, mas no geral elas são difíceis de entender.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 0:47

Não nego ficar aliviado que Misaki interferia na luta, eu iria apanhar muito provavelmente. Olhava para Jasper com ódio em meus olhos.


O Jogo Matrimonial - Página 30 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o6_250

- Deixe meus amigos fora de sua má educação. Eu não me importo se você for mais forte. Não me importo se você for mais rápido. Não me importo se você for o Imperador. Eu não irei ter piedade se você machucar meus amigos.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 16 Jan 2015 - 0:48

Rod assume uma voz mais carvenosa. - Do fruto do infinito é que vem as dádivas mais bonitas, cara humanidade. - Ele dá de ombros e tira um cigarro do bolso, começando a fumar. - Esse Noah me parece um bom rapaz, hein? Você está de olho nele... Eu vi você invadindo a batalha! Muito corajoso, você, caro Cecil. Mas somos complicados sim! É daí que vem a força e a criatividade para escrever.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 0:50

Até Rod queria se meter na nossa pequena discussão. Uma pequena garotinha também aparecia - ela era mais forte que eu e Noah juntos -, nos empurrando pra trás. Caía pra trás, imitando os movimentos de Noah. Engolia seco, vendo que o clima estava ficando tenso. Olhei para os lados, me apoiei em algo e me levantei. Voltei a encarar Noah.

Alex então começava a falar. Ele soltava um discurso melancólico. Eu ouvi atentamente, e não vou negar que acreditei. Alex tem uma voz pura demais pra mentir. Se ele estivesse manipulando a mim eu tenho certeza que estava fazendo direitinho. Me senti um lixo por um momento, chutando alguma coisa. Suspirei.

Para finalizar, Noah fazia o seu próprio. Ele estava sério. Talvez aquele fosse um dos motivos dele ser a força.

- Eu queria estar com os meus agora.

Me virava, voltando pro banquinho do canto da sala onde eu estava. Me sentei lá e comecei a pensar um monte de coisas pra ofender Noah. Não, eu não iria fazer isso. Não iria mesmo. Queria, mas não iria.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Gehrman Sex 16 Jan 2015 - 0:50

Vendo toda aquela treta desnecessária, cheguei até Rod Serling e comecei a conversar com ele. A primeira coisa que eu disse foi, numa voz bem alta:

- FALAÍ, RODINHO! - Todo mundo levou um susto. Risos. - O QUE A GENTE TEMOS PRA COMER, HEIN?! HAHAHAHA! É VOCÊ, NÃO É? HAHAHAHAHAHAHA! - Ok, isso foi muito errado. Mas pelo menos tá todo mundo vivo. Né.

________________
O Jogo Matrimonial - Página 30 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
O Jogo Matrimonial - Página 30 NkJEguh
O Jogo Matrimonial - Página 30 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 16 Jan 2015 - 0:50

- De olho nele? - Ela parece confusa. 

O Jogo Matrimonial - Página 30 20gjr46

- Bem, não importa, uma hora ou outra vou ter que aprender a como lidar com humanos, bem, obrigado mesmo meu caro. - Ela faz uma pequena reverencia, seu corpo se dobra de maneira não-humana, fazendo que sua cintura e seu torax fiquem em um angulo de noventa graus em relação um ao outro, provavelmente a reverencia mais precisa do mundo. 

Depois sai, indo para perto da briga, levando coxinha e coca-cola.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Okiru Sex 16 Jan 2015 - 0:52

Olhava para Rod, ainda no meio dos dois garotos que aparentemente queriam brigar, tentava não abaixar a guarda, mas oque meu caro Rod havia dito certamente me chamava a atenção.

"M-mas... oque mais você tem ai? Quanto custa seus produtos senhor? Eu poderia pedir por alguma coisa?"
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Mori Sex 16 Jan 2015 - 0:56

Cecil retorna a sua forma feminina, sem nenhum aviso, diminuindo 10cm e todas as outras baboseiras de sempre, sentando-se em uma cadeira que simplesmente se materializa embaixo dela, e a sua volta, mais outras aparecem, todas em volta de uma mesa de centro em formato de pizza, onde ela deposita as coxinhas, que se multiplicam em outras 10. 

- Hey pessoal, tem comida, eu entendo que vocês humanos adoram brigar - Ela para, como se tivesse tentando computar se aquilo que acabara de dizer seria ofensivo ou não, parece ter decidido que não.

- Até fiz algumas cadeiras para sentarmos. 

O Jogo Matrimonial - Página 30 10cu1y1
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por ana Sex 16 Jan 2015 - 0:58

Rod ri com a dúvida de Cecil. - Algum dia jovem garoto, algum dia... Até mais! Não se meta em brigas. - Rod então arregala os olhos para a mocinha que se aproxima, ele pensa por um segundo ou dois se devia manter sua persona de "cara misterioso' Mas aquele espirto flamejante, aqueles olhos... - Olá Miranda! Prazer em conhece-la, sou Rod, Rod Serling. - Baforada de fumaça e sorriso sedutor. - O que achou do meu REINO? Sou a lei por aqui. - Deu uma piscadela. - Temos coxinha e coca, por sinal. Meus favoritos. AH! Podem pedir de tudo, eu não cobro. Afinal, sou a LEI por aqui! - Riu com gosto e engasgou com o cigarro que lhe caiu goela abaixo. - Ah. Estou bem. Bem, digamos que, tudo aquilo que sua imaginação permita... Afinal, estamos além dela!


Última edição por dork princess em Sex 16 Jan 2015 - 1:00, editado 1 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Rush Sex 16 Jan 2015 - 0:59

Respirava fundo, caminhando até Cecil.



O Jogo Matrimonial - Página 30 Tumblr_msckjykwvG1s4h0g8o5_250


- Me desculpe por isso. Não podia deixar aquele garoto ofender meus amigos! Eu posso ser fraco, mas irei protegê-los com todas as minhas forças!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por mrdeid Sex 16 Jan 2015 - 1:00

Eu quero voltar pra casa...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
O Jogo Matrimonial - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Jogo Matrimonial - Página 30 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Matrimonial - Página 30 Empty Re: O Jogo Matrimonial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 50 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 40 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos