Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ascensão Demoníaca  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ascensão Demoníaca  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ascensão Demoníaca

4 participantes

Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Ascensão Demoníaca

Mensagem por Asami Qua 21 Jan 2015 - 17:57

ASCENSÃO DEMONÍACA
Prólogo

Explosões aconteciam na floresta. A noite caíra com esses barulhos e provavelmente amanheceria com o mesmo caos. Ouviam-se gritos e gemidos vindos de todas as direções, muitos perdiam suas famílias e seus amigos. Correndo sozinho estava Tailmon, um garoto solitário. Eu nunca tive amigos nem família, mas prezo pela minha vida. Ele pensava enquanto corria desesperado. Ele não entendia esse sentimento porque não tinha nada para se segurar.

Ele estava pulando de galho em galho, alguns até pegando fogo, para assegurar sua sobrevivência. Ele via vários botamons no chão tremendo de medo e perdendo as esperanças. Tailmon não podia fazer nada além de seguir em frente. Todos sabem que digimons não morrem, mas perdem seu espírito e personalidade quando renascem, eles simplesmente não são mais os mesmos e isso fazia Tailmon estremecer. Ele não queria mudar, ele gostava de si mesmo.

Ele ouviu uma voz bem próxima “Acha que vai fugir de mim, rato?!”, tremeu um pouco e reparou que as árvores acabaram e ele estava num beco sem saída: Só uma grande muralha de rochas coberta de musgo e cipós. Ele olhou pros lados e não viu escapatória.

– Droga!

Tailmon pulou e começou a escalar a grande muralha. Subiu alguns poucos metros até que sentiu algo perfurar suas costas e prega-lo na muralha. Ele cedeu e começou a perder a consciência.

– Quem é você...? – A sua voz estava rouca, dados saíam da sua ferida e se dissipavam no ar.

– Hahahaah – Das sombras saiu uma mulher, pálida com cabelos negros e muita maquiagem. Ela era conhecida como Luxúria por todos os digimons na fase Champion. – Você não merece saber meu nome, meu caro.

Uma esfera escura apareceu nas mãos de Luxúria. Ela estava sorrindo, dava para perceber que ela amava ver o sofrimento alheio. Tailmon fechou os olhos, ele sabia que era seu fim, lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto até que ele sentiu algo na sua nuca. A sensação não durou por muito tempo, só restava o vazio naquilo que Tailmon costumava chamar de cabeça. Tailmon não estava mais lá, ele tinha desaparecido. O vazio o esperava.
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ascensão Demoníaca  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ascensão Demoníaca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Re: Ascensão Demoníaca

Mensagem por xKai Sex 23 Jan 2015 - 14:39

Finalmente uma fic promissora de Digimon, desculpe a demora, na verdade eu estava para ler e fazer o meu comentário assim que você postou, mas não tive muito tempo para fazer isto de imediato.

Achei bem interessante você fazer um prólogo tão triste, quase derramei uma lágrima enquanto estava lendo... Outra coisa que tenho pra dizer é que não se preocupe, infelizmente esta área de Outras fanfics carece muito de atenção, são poucas as pessoas que comentam, mas farei o possível para comentar em todos os seus capítulos. Digimon marcou muito minha infância, e lendo um prólogo de uma história promissora como esta me alegra muito... Me pergunto 'quando' se passa esta história, Luxúria sem dúvidas é a Lilithmon, a única 'mulher' dentre os lordes demônios dos digimons, me pergunto se os outros também irão aparecer.

________________
Ascensão Demoníaca  AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ascensão Demoníaca  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ascensão Demoníaca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Re: Ascensão Demoníaca

Mensagem por Rush Sex 23 Jan 2015 - 15:12

Desculpa a demora jett

Eu nunca fui muito fã de Digimon, não conheço naaada da série, tanto que tive de pesquisar as imagens dos digimon citados. Sugiro que você bote a imagem dos digimons em algum spoiler ou link mesmo, apenas para facilitar a vida dos leitores que não manjam nada de digimon.

Bem, sobre a história, eu achei bem triste. Eu achando que o Tailmon seria um protagonista que se salvaria, mas acabou sendo apagado. Pelo menos ele não está morto, não? Eu curti o mistério que você colocou. Quem é essa vilã desconhecida e o porque dela ter feito esse massacre. Como ela representa a Luxúria, provavelmente haverão mais seis vilões?

Enfim, gostei bastante. Com certeza eu vou acompanhar a fic.

É isso, abraço! Até mais!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ascensão Demoníaca  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ascensão Demoníaca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Re: Ascensão Demoníaca

Mensagem por Asami Sex 23 Jan 2015 - 22:37

Capítulo 01 - Meu nome é...

No mundo humano, o sol nascia. Sua luz penetrou num quarto pequeno no topo de um prédio, as cortinas balançavam e a luz vagou no quarto até chegar ao olho de alguém. Este alguém é um garoto. Suas pálpebras mexiam e a luz do quarto o incomodava. Seu sono era bem sensível e isso o irritava muito! Odeio acordar cedo. Ele se levantou em um segundo e mexeu em seus cabelos brancos como uma nuvem em um dia claro.

Ele era um colegial japonês e já estava na 7ª série. Sua idade? 12 anos.  O garoto não gostava de ir para a escola, nunca socializava com as pessoas do colégio e vivia no mundo da mídia. Curtia ouvir música de bandas femininas e via muita série americana. Apesar desse desinteresse, ele sempre se deu bem nas provas e os professores deixam passar.

Ele caminhou para o banheiro e tirou seu pijama azul. Olhou para seu quarto e observou o quão bagunçado estava. Nunca conseguiria encontrar o seu notebook ali sem arrumar, isso o deixou mal humorado. Droga! Não quero arrumar meu quarto! O garoto fechou a porta do banheiro e ligou o chuveiro quente, olhou para cima e sentiu as gotas aquecidas tocarem seu rosto. Isso dava prazer a ele. Quando ele toma banho se desliga do mundo e começa a pensar na vida. Ele gostava disso, mas sempre chegava à mesma conclusão:


Minha vida não vale nada.


Passou trinta minutos desde que ele ligou o chuveiro e ele não fez nada além de sentir a água bater em seu corpo e pensar. Pensar em tudo, principalmente em como deixar a sua vida mais útil e mais divertida. Todas as séries que ele já viu acabaram ou entraram em hiato, músicas repetitivas e assuntos fáceis e chatos no colégio. Ele estava prestes a surtar.

O garoto percebeu que havia esquecido a toalha. Droga! Ele saiu do banheiro molhando o percurso até encontrar uma toalha no armário. Ele a pegou e começou a esfrega-la no cabelo, até seca-lo, depois passou para outras partes do corpo. Bufou e jogou a toalha no chão. Tenho que checar meu celular, pode ter alguma mensagem.

O menino começou a revirar as blusas e bermudas espalhadas pelo quarto, demorou alguns minutos até achar o celular. Pegando o aparelho na mão, percebeu que este estava desligado. Ué, não me lembro de ter desligado. Olhou em volta e percebeu que ainda estava pelado. IH! Tenho que me vestir. Pegou uma cueca qualquer espalhada pelo quarto, uma blusa com manga preta e uma bermuda azul.

O garoto deitou na cama novamente, não tinha nada pra fazer sábado de manhã. Ele pegou o celular e tentou ligar. Ouviu ruídos e viu um Tailmon correndo. Que gato estranho... A tela se apagou. Depois disso ele tentou ligar novamente e viu um cavaleiro vermelho sendo capturado, um Dukemon. Hã? O que está acontecendo com meu celular? Tentou ligar de novo e não aconteceu nada. O celular ligou normalmente, mas sentiu que tudo havia ficado mais frio.


Ascensão Demoníaca  BqYUpGb
Tailmon

Ascensão Demoníaca  BZXu7Ra
Dukemon


Ele se levantou e olhou pela janela, viu que havia um pombo na frente sua frente. Mas havia algo errado. O pombo não se mexia, ele estava parado! O garoto olhou para baixo e viu carros e pessoas que deveriam estar em movimento parados também. O garoto ficou assustado. Pegou o celular e tentou ligar de novo. Ele viu um vulto passando pela tela, parecia uma vela! O que está acontecendo?!

O seu celular começou a brilhar e ele sentiu que algo ruim ia acontecer a ele. Ele fechou os olhos e rezou para que o pior não acontecesse. Quando abriu os olhos não estava mais em seu quarto, estava em um porão esquisito. Era igual a um porão velho que já viu em alguma série por ai, mas tinha algumas partes quebradas. Não havia terra por trás do cimento, havia uma imensidão preta e verde. Ele chegou perto de um buraco desses, observando com atenção. Onde eu estou? Ele não estava mais assustado, achou isso muito interessante e descobrir o que levou ele a esse lugar animava-o.

– Olá! Quem é você? Por que está aqui? Você não parece um digimon! Qual o seu nome? O que você quer?! – Uma voz fina tagarelava atrás do garoto. – Eu sou Candlemon!


Ascensão Demoníaca  1lGyp3f
Candlemon


Ele se assustou quando a ouviu mas não teve medo depois, pegou seu celular  e percebeu que tinha uns apps novos. A cor do celular mudou de preta para branca. Havia chamas estampadas nele. O garoto escreveu algo no celular e se virou. O que é isso?! Ele se assustou quando viu uma vela gigante com um rosto sorridente no corpo e no fogo. Isso é bizarro! Ele mostrou a tela de celular para a vela. Nela havia escrito um nome. O nome do garoto!


“Meu nome é Kaito! Eu não posso falar! ^~ ^”
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ascensão Demoníaca  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ascensão Demoníaca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Re: Ascensão Demoníaca

Mensagem por xKai Sáb 24 Jan 2015 - 10:15

Olá, tudo bem? Te disse que iria voltar, e pelo visto serei visita frequente aqui, sério gostei muito, tanto do prólogo quanto do primeiro capítulo, vamos lá ao comentário.

Primeiramente vou citar que gostei muito de você estar usando os nomes originais dos digimons em japonês, e não aqueles nomes americanos estranhos... Francamente... Gatomon é tenso, parece até brasileiro -q Sua narrativa é bem interessante e muito boa! Sério, eu acho a minha meia enjoativa e estou até pesquisando narrativas alheias para ver se consigo endireitar isto, invejo bastante sua escrita ^^

Pelo desfecho final do capítulo o parceiro digimon do protagonista será Candlemon... Vendo que sua forma final, Dynasmon, um dos Royal Knights do mundo digital... Também teve a aparição de Dukemon Crimsom mode que também pertence ao grupo citado... Posso afirmar que terá uma guerra entre os Royal Knights e os Demon Lords?  Por enquanto é só isso, aguardo o próximo capítulo e boa sorte com a fanfic, até.

________________
Ascensão Demoníaca  AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ascensão Demoníaca  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ascensão Demoníaca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Re: Ascensão Demoníaca

Mensagem por Food Sáb 24 Jan 2015 - 14:24

Dae Jet o/
Eu falei que ia dar uma lida na fic e aqui estou.

Cara, curti o prólogo e o primeiro capítulo, achei ele bem curtinho porém agradável de ler. Já tive uma rasa ideia de como é o protagonista... Vai ser interessante ver o que o ele vai aprontar pelo mundo Digimon.
Até o momento você conseguiu terminar os capítulos com um ar de "E agora, o que será que vai rolar?", espero que continue assim, cara.
Como eu disse no skype, estou ansioso para ver o que vai acontecer na fic xD. Aguardo pelo próximo cap.

Até o/
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ascensão Demoníaca  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ascensão Demoníaca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Re: Ascensão Demoníaca

Mensagem por Rush Seg 26 Jan 2015 - 17:51

Eae Jet (:

Gostei desse capítulo, mas achei tudo bem corrido e mal descrito, ficou um vazio nos personagens. Eu não entendi o que ele viu no celular, tipo... Do nada ele viu o Tailmon e o Dukemon? Ficou bem corrida essa parte, tente ter mais paciência ao descrever o cenário e o sentimento dos personagens. E porra, esse Dukemon é daora, nunca tinha visto.

Ele foi para o digimundo? AUHEUA' Achei interessante o fato do garoto não poder falar, só se comunicando pelo celular. Espero que não seja uma forma de burlar as regras da área de fics, que restringe o uso de emoticons nos diálogos, ein? u.u UHUHEUAE zoa

Bem, ficou tudo bem pequeno e corrido. Tenha um pouco mais de paciência para descrever mais as coisas, tudo bem?

É isso, aguardo o próximo capítulo.

Um abraço, até mais!

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ascensão Demoníaca  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ascensão Demoníaca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Re: Ascensão Demoníaca

Mensagem por Asami Qui 19 Fev 2015 - 19:12

Capítulo 01.1 - Meu nome é...

A vela o olhou de cabeça aos pés, confuso. Seu rosto expressava exatamente o que estava sentindo, Kaito percebeu isso e abriu um pequeno sorriso. Ele parecia um vocaloid na forma de uma vela. Chegava a ser fofo até. Os dois se encararam por 3 segundos e o único som que se ouvia era o de uma goteira. Candlemon abriu um sorriso.

– Um dos demônios arrancou suas cordas vocais?! – Ele coçou a cabeça. Acabou tocando na chama com olhos azuis e ela sussurrou um “ai”, bem fino. – Ah! Como sou desastrado!

A vela se recolheu, ficou tímido de repente. Kaito estava sem jeito com as mudanças rápidas de personalidade deste monstrinho O que ele é? Por que muda tanto de expressão? Por que ele é uma vela com 4 olhos?! Kaito ficou perdido em pensamentos enquanto o monstro tagarelava perguntando coisas. Kaito não falava, era mudo e não estava a fim de explicar isso para o digimon tagarela. Ele olhou pro celular de novo, ele estava com a imagem borrada e totalmente desfocada em todos os aplicativos, exceto um chamado digivice e outros dois com nomes que ele não conseguia ler.
“Digivice”, ele pensou em sua mente. Que nome esquisito. Olhou em volta, balançando seus cabelos brancos e sedosos de um lado para o outro, enquanto Candlemon cantarolava alguma canção. Ele não sabia o porquê, mas também não ligava para este monstro. Só sentia que deveria ficar perto dele.

Toc Toc Toc

Tocou naquilo que deveria ser a boca do Candlemon e o monstro se calou. A vela achava que Kaito a dava atenção, ela se animava com qualquer movimento do garoto e era bem fácil de perceber. O garoto de cabelos brancos subiu as escadas com dúvidas em sua cabeça, sorrindo, excitado com a situação que se encontrava. Algo para me animar? Isso é um jogo? Isso é interessante! Subindo as escadas ele perdeu a noção do tempo e do espaço. A escada parecia crescer mais e mais assim enquanto os dois andavam! Isso era surreal. No final, Kaito achou que eles passaram mais de duas horas andando. Ele estava suado e bufando.

– Isso demorou, não é?! Heheheh! Eu nunca tinha saído daqui até você chegar. – Ele sorriu, tocando na mão de Kaito com sua mão de cera. Ele estava bem quente, mas Kaito não ligava.

Kaito olhou em volta e percebeu que estava de cabeça para baixo antes de olhar o cenário em volta. Fechou os olhos e esperou pela queda, que não aconteceu. Quando voltou a abrir os olhos estava do lado correto, com suas mãos tremendo. Candlemon sorriu para ele. Quando reparou no ambiente ao redor, viu que estava numa campina esquisita. O céu parecia uma placa mãe gigante com nuvens e os matos tinham falhas, parecendo cortados. Olhava para todos os lados e não via nada além de mato.


O que fazemos agora?
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ascensão Demoníaca  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ascensão Demoníaca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Re: Ascensão Demoníaca

Mensagem por xKai Sex 20 Fev 2015 - 14:58

O capítulo foi agradável de se ler, mas foi bem curtinho até. Não tem muita coisa para comentar o Kaito é um pouco tímido eu diria, mas possui fortes convicções, ao que me parece, e um senso de aventura que é bem natural para protagonistas deste tipo de série. Achei bem legal você colocar a 'dupla personalidade' no Candlemon, já que o corpo principal e a chama no pavio possuem de fato vontades próprias, o legal é que ele nunca fica sozinho, sempre pode conversar com sua própria chama. Fico no aguardo da parte dois, e me pergunto se vai acontecer alguma batalha ou então um encontro com algum outro digimon ou ser humano... Também fico curioso sobre qual digimundo você vai se basear, já que ele sempre muda de um digimon pro outro.

________________
Ascensão Demoníaca  AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ascensão Demoníaca  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ascensão Demoníaca  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ascensão Demoníaca  Empty Re: Ascensão Demoníaca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos