Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

+17
Mathlosion
J P Alvez
Guilherme
freitasof
Mestre
Rush
megapikachu
sergio terto
Asami
Amélie
MateusRP
Killer123
Tourist PKStar
Gehrman
Sr. Lobo
xKai
Magalhaes298
21 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Sex 30 Jan 2015 - 13:20

Crow escreveu:Tô ligado.
Se um Pikachu derrota um Latios com Thunderbolt...
(Mas morre pra um Snivy)
Anime things

Quem precisa de lógica? Razz :fuckthat:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Asami Sex 30 Jan 2015 - 13:55

Magalhaes298 escreveu:
Crow escreveu:Tô ligado.
Se um Pikachu derrota um Latios com Thunderbolt...
(Mas morre pra um Snivy)
Anime things

Quem precisa de lógica? Razz :fuckthat:

nossa
reclamar do pikachu derrotando o latios
que por sinal foi emocionante pra krl
só sendo cuzão msm

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Killer123 Sex 30 Jan 2015 - 17:09

Sobre esse treinador do Treecko, me ele poderia sim ser o Max, já que o mesmo diz na sua primeira aparição na saga Advanced, que teria pego um Treecko não um Torchic, como a May fez, mas eles possuem aparências bem diferentes, o garoto " misterioso" é um pouco moreno, diferente do Max que era bem branco, os olhos do garoto parecem ser azuis, no caso de Max seus olhos são pretos, além dos cortes de cabelo escroto, só espero que ele não derrote o Ash, ele não me parece ser muito habilidoso, é claro posso estar enganado, assim como eu subestimei o Paul, eu achei que o Ash ia humilhar ele na primeira batalha entre os dois e o que aconteceu ? Ash foi humilhado quase a saga inteira por Paul.

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por sergio terto Sex 30 Jan 2015 - 17:52

xKai escreveu:
Teoricamente... Até a liga de Unova ele deveria ter vencido! Mas sempre colocam personagens na última hora que tomam o título dele, não deve ser diferente em Kalos... Vale lembrar que alguns destes personagens são criados exclusivamente para isto... Os que tiveram mais destaque foram Ritchie e Tyson... Mas depois vieram outros... Takuto (não me lembro o nome americano dele), depois veio o Kotetsu, mesmo se este último tivesse perdido pro Ash o Virgil provavelmente teria vencido, a propósito ele também foi um destes personagens criados apenas para ser um obstáculo.


Agora falando sobre o assunto do tópico, as chances dele são boas... Seria legal se ele tivesse alguma mega evolution na team, estão fazendo muito suspense com o último pokémon dele... Infelizmente é difícil de acreditar no Sceptile, apesar dele ter sido muito importante na terceira geração... Tirando ele, apenas Pidgeot(que ele não possui mais), Charizard e Glalie possuem mega evolutions, então as chances do lagarto de fogo são maiores... Vale lembrar que ele usou o charizard tendo o Pignite no time dele em Unova. Mas não deve acontecer mesmo... O mais plausível deve ser ele capturar algum pokémon tipo Rock ou Ground, ou então um pokémon de alguma outra geração, sei lá o Ash só teve o Muk de tipo Poison e nunca teve um tipo Steel, pokémons destes tipos talvez surjam como boas opções pra ele.
concordo com o carinha aí
sergio terto
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por MateusRP Sex 30 Jan 2015 - 22:16

Killer123 escreveu: Sobre esse treinador do Treecko, me ele poderia sim ser o Max, já que o mesmo diz na sua primeira aparição na saga Advanced, que teria pego um Treecko não um Torchic, como a May fez, mas eles possuem aparências bem diferentes, o garoto " misterioso" é um pouco moreno, diferente do Max que era bem branco, os olhos do garoto parecem ser azuis, no caso de Max seus olhos são pretos, além dos cortes de cabelo escroto, só espero que ele não derrote o Ash, ele não me parece ser muito habilidoso, é claro posso estar enganado, assim como eu subestimei o Paul, eu achei que o Ash ia humilhar ele na primeira batalha entre os dois e o que aconteceu ? Ash foi humilhado quase a saga inteira por Paul.

O garoto ser o Max é dificil por causa do character design ser diferente, como voce disse, mas o principal problema dele ser o Max é que isso implica passagem do tempo, algo que não existe no anime. Enquanto Ash tiver 10 anos, Max não pode crescer, fazer 10 anos e virar um treinador. Entretanto, a abertura mostra ele seguindo os passos do Ash, algo que o Max faria caso se torne um treinador.

Aquele garoto ser o Max é uma teoria interessante, mas mesmo não sendo, ele deve ter alguma conexão com o Ash, talvez num passado misterioso, assim como a Serena, ou talvez no futuro, a partir do seu episódio de estréia.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Killer123 Sáb 31 Jan 2015 - 0:00

MateusRP escreveu:
Killer123 escreveu: Sobre esse treinador do Treecko, me ele poderia sim ser o Max, já que o mesmo diz na sua primeira aparição na saga Advanced, que teria pego um Treecko não um Torchic, como a May fez, mas eles possuem aparências bem diferentes, o garoto " misterioso" é um pouco moreno, diferente do Max que era bem branco, os olhos do garoto parecem ser azuis, no caso de Max seus olhos são pretos, além dos cortes de cabelo escroto, só espero que ele não derrote o Ash, ele não me parece ser muito habilidoso, é claro posso estar enganado, assim como eu subestimei o Paul, eu achei que o Ash ia humilhar ele na primeira batalha entre os dois e o que aconteceu ? Ash foi humilhado quase a saga inteira por Paul.

O garoto ser o Max é dificil por causa do character design ser diferente, como voce disse, mas o principal problema dele ser o Max é que isso implica passagem do tempo, algo que não existe no anime. Enquanto Ash tiver 10 anos, Max não pode crescer, fazer 10 anos e virar um treinador. Entretanto, a abertura mostra ele seguindo os passos do Ash, algo que o Max faria caso se torne um treinador.

Aquele garoto ser o Max é uma teoria interessante, mas mesmo não sendo, ele deve ter alguma conexão com o Ash, talvez num passado misterioso, assim como a Serena, ou talvez no futuro, a partir do seu episódio de estréia.


Pode ser que ele apenas tenha visto o Ash nas liga e ele o tomou como inspiração, talvez ele não tenha saído antes devido a não ter algo a quem se inspirar, por isso tomou Ash como seu objetivo ( Péssima escolha )

________________
Me chame de lixo, mas nunca de mentiroso.
Killer123
Killer123
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2014

Frase pessoal : We'll shine like stars


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por MateusRP Sáb 31 Jan 2015 - 10:57

Pior que o Ash não é um péssimo treinador, ele foi até bem na maioria das Ligas em que participou. Ele só não tem o apoio dos roteiristas sorte.

Kanto: Metade da culpa foi da Equipe Rocket e a outra metade foi do Charizard
Ilhas Laranja: Ele GANHOU. De um cara INVICTO
Johto: Charizard caiu 1 segundo antes do Blaziken. E o Blaziken ficou tão ferrado que não pode ser usado na batalha seguinte e o cara acabou perdendo
Hoenn: Ambos iam cair, mas o Meowth de Botas tinha uma pedra do lado pra se apoiar e o Pikachu não (essa foi a mais escrota)
Batalha da Fronteira: Ele GANHOU. E só 2 de 7 lugares ele precisou de mais de uma tentativa, a Torre e a Pirâmide
Sinnoh: O Tobias solou todo mundo com o Darkai. EXCETO o Ash. Ele foi o ÚNICO a nocautear aquela desgraça. Aí ele saca um Latios. O Ash só teve o azar de pegar o Tobias antes das finais, se não o Ash teria sido Vice-Campeão. Também teria sido bom ele evoluir o Gible
Unova: Evolução no meio da batalha. O Deus Ex Machina favorito do Ash foi usado contra ele. E o outro cara era um idiota

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Asami Sáb 31 Jan 2015 - 11:04

Eu queria um tópico para teorizar sobre a Dawn em Hoenn
ela provavelmente já realizou seu sonho
porque Dawn > all

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por xKai Sáb 31 Jan 2015 - 13:30

Asami escreveu:
Magalhaes298 escreveu:
Crow escreveu:Tô ligado.
Se um Pikachu derrota um Latios com Thunderbolt...
(Mas morre pra um Snivy)
Anime things

Quem precisa de lógica? Razz :fuckthat:

nossa
reclamar do pikachu derrotando o latios
que por sinal foi emocionante pra krl
só sendo cuzão msm

Né? Sem contar que o povo esquece que o Latios lutou contra Sceptile e Swellow antes do Pikachu, mesmo que tenham sido fáceis... Anim é anime, jogo é jogo... Rattata nos jogos ganha de meio mundo usando endeavor e quick attack g,g

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Dom 1 Fev 2015 - 14:03

MateusRP escreveu:Pior que o Ash não é um péssimo treinador, ele foi até bem na maioria das Ligas em que participou. Ele só não tem o apoio dos roteiristas sorte.

Kanto: Metade da culpa foi da Equipe Rocket e a outra metade foi do Charizard
Ilhas Laranja: Ele GANHOU. De um cara INVICTO
Johto: Charizard caiu 1 segundo antes do Blaziken. E o Blaziken ficou tão ferrado que não pode ser usado na batalha seguinte e o cara acabou perdendo
Hoenn: Ambos iam cair, mas o Meowth de Botas tinha uma pedra do lado pra se apoiar e o Pikachu não (essa foi a mais escrota)
Batalha da Fronteira: Ele GANHOU. E só 2 de 7 lugares ele precisou de mais de uma tentativa, a Torre e a Pirâmide
Sinnoh: O Tobias solou todo mundo com o Darkai. EXCETO o Ash. Ele foi o ÚNICO a nocautear aquela desgraça. Aí ele saca um Latios. O Ash só teve o azar de pegar o Tobias antes das finais, se não o Ash teria sido Vice-Campeão. Também teria sido bom ele evoluir o Gible
Unova: Evolução no meio da batalha. O Deus Ex Machina favorito do Ash foi usado contra ele. E o outro cara era um idiota
Na boa, você é a primeira pessoa que eu ouço que colocou parte da culpa no Charizard pelo Ash ter perdido a liga! Pelo menos alguém se ligou nisso!
E realmente, o Ash não é ruim, ele só é um cara azarado e zoado pelos roteiristas!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Asami Dom 1 Fev 2015 - 14:21


o Charizard do anime é um bostão
não sei como tem gente que gosta daquele charizard
pff

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Dom 1 Fev 2015 - 17:15

Asami escreveu:
o Charizard do anime é um bostão
não sei como tem gente que gosta daquele charizard
pff
Conheço muita gente que acha ele [palavra censurada] e o mais forte Pokémon do Ash. Pra mim o Charizard é um Pokémon muito do super valorizado, mas é substituível. O bicho é tão super valorizado que recebeu duas mega-evoluções! Esse Charizard do Ash ferrou ele na primeira liga, causando sua derrota e fazendo o Ash começar essa fama de perdedor de ligas! Como alguém gosta dele?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por megapikachu Dom 1 Fev 2015 - 18:21

nesse link e uma teoria que o ash venceria a liga sinnoh esta aqui o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2013

Frase pessoal : deus e todo poderoso


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Rush Dom 1 Fev 2015 - 19:07

megapikachu escreveu:nesse link e uma teoria que o ash venceria a liga sinnoh esta aqui o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nunca li tanta merda, sorry.

Seria bem melhor de tivesse sido isso mas... Anos depois? Ash com 19 anos? Ash vencendo todas as ligas em flashbacks? Nah, just nah.


Charizard bostão? Charizard venceu de Articuno, brother. Charizard de longe era o mais forte do Ash até ele conseguir Pikachu com Volt Tackle, Sceptile e usar o Snorlax que nunca foi explorado.

Ash poderia ter vencido do Tobias? Se usado a lógica dos danos... Não. Ele poderia ter se saído MUITO melhor, imagina o Ash usando...

Heracross, Snorlax, Sceptile, Staraptor, Infernape, Charizard e Pikachu? Sei lá, ele tinha tanta coisa melhor pra usar. Kingler, Muk, Tauros, Torterra, Gliscor e etc.

Ash não iria vencer não, o Darkrai é muito op mesmo e com motivo, ele é lendário. Mas o Ash poderia ter levado pelo menos uns 4 dele.

Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Dom 1 Fev 2015 - 20:10

Rush escreveu:
megapikachu escreveu:nesse link e uma teoria que o ash venceria a liga sinnoh esta aqui o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Nunca li tanta merda, sorry.

Seria bem melhor de tivesse sido isso mas... Anos depois? Ash com 19 anos? Ash vencendo todas as ligas em flashbacks? Nah, just nah.


Charizard bostão? Charizard venceu de Articuno, brother. Charizard de longe era o mais forte do Ash até ele conseguir Pikachu com Volt Tackle, Sceptile e usar o Snorlax que nunca foi explorado.

Ash poderia ter vencido do Tobias? Se usado a lógica dos danos... Não. Ele poderia ter se saído MUITO melhor, imagina o Ash usando...

Heracross, Snorlax, Sceptile, Staraptor, Infernape, Charizard e Pikachu? Sei lá, ele tinha tanta coisa melhor pra usar. Kingler, Muk, Tauros, Torterra, Gliscor e etc.

Ash não iria vencer não, o Darkrai é muito op mesmo e com motivo, ele é lendário. Mas o Ash poderia ter levado pelo menos uns 4 dele.

Eu nunca achei o Charizard um bostão, mas eu não vejo razão pra ele ser tão superestimado assim. É um pokémon como qualquer outro, e não precisa ter todo esse tratamento especial! Não acho ele tão bom. Prefiro usar outros Pokémons de fogo, como Typhlosion (um dos que eu mais gosto de fogo), Arcanine e Delphox, que são pokémons excelentes também! Mas tornar um pokémon superestimado, mesmo ele tendo ferrado a vida do protagonista de Pokémon (anime) e feito ele ter perdido a primeira liga por causa de rebeldia? Na boa, acho que isso já é o bastante pra eu não ver o Charizard como um único grão de areia especial na praia!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 2 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos