Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

+17
Mathlosion
J P Alvez
Guilherme
freitasof
Mestre
Rush
megapikachu
sergio terto
Asami
Amélie
MateusRP
Killer123
Tourist PKStar
Gehrman
Sr. Lobo
xKai
Magalhaes298
21 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Mateuzin7 Seg 16 Fev 2015 - 18:47

Megas: Venusaur, Charizard Y, Blastoise, Pidgeot, Heracross, Sceptile, Glalie, Garchomp!

Estas seriam as opções válidas para o Ash... Porem...
Sabemos que Bulbasaur, Squirtle e possivelmente Gible nunca irão evoluir...
E Pidgeot possivelmente nunca irá retornar...

Neste caso sobra apenas: Charizard Y, Heracross, Sceptile & Glalie!  
Mas se pararmos para pensar, não tem muito motivo do Ash ter várias Megas, porque afinal no fim ele só vai poder usar uma por batalha mesmo!
A não ser que essa regra seja mudada no anime!

Enfim, Liga de Kalos tem tudo para dar certo!
Vejam as possibilidades:
Tierno & Trevor entrar com Mega Blastoise & Mega Charizard (X ou Y )!
Mostrar o time completo de Alan!
Mostrar aquele garoto com o Treecko que possivelmente seja o rival de Ash aqui!
Nessa série foi inserido campos e cenários com dimensão tridimensional, sério, imaginem isso em um campeonato tão grandioso quanto uma liga?!
Outra, tenho grandes expectativas do Planalto de Kalos ser o melhor de todas as regiões, se vocês pararem para reparar... Os próprios ginásios de Kalos no anime estão recebendo um tratamento gráfico e estilo único incrível!
Mateuzin7
Mateuzin7
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Seg 16 Fev 2015 - 19:53

Mateuzin7 escreveu:Megas: Venusaur, Charizard Y, Blastoise, Pidgeot, Heracross, Sceptile, Glalie, Garchomp!

Estas seriam as opções válidas para o Ash... Porem...
Sabemos que Bulbasaur, Squirtle e possivelmente Gible nunca irão evoluir...
E Pidgeot possivelmente nunca irá retornar...

Neste caso sobra apenas: Charizard Y, Heracross, Sceptile & Glalie!  
Mas se pararmos para pensar, não tem muito motivo do Ash ter várias Megas, porque afinal no fim ele só vai poder usar uma por batalha mesmo!
A não ser que essa regra seja mudada no anime!

Enfim, Liga de Kalos tem tudo para dar certo!
Vejam as possibilidades:
Tierno & Trevor entrar com Mega Blastoise & Mega Charizard (X ou Y )!
Mostrar o time completo de Alan!
Mostrar aquele garoto com o Treecko que possivelmente seja o rival de Ash aqui!
Nessa série foi inserido campos e cenários com dimensão tridimensional, sério, imaginem isso em um campeonato tão grandioso quanto uma liga?!
Outra, tenho grandes expectativas do Planalto de Kalos ser o melhor de todas as regiões, se vocês pararem para reparar... Os próprios ginásios de Kalos no anime estão recebendo um tratamento gráfico e estilo único incrível!
Olha, eu acho que ele usar o Glalie ou o Sceptile pode dar bem certo. Veja bem, aparentemente o rival do Ash é mais o Tierno que o Trevor. Se o Tierno é "mais rival" que o Trevor, um Sceptile pode eliminar as chances de ele utilizar o Blastoise, não acha?
Talvez Alan não tenha um time completo, mas se tiver deve ser bem fodinha.
O garoto com o Treecko pode ser um ótimo rival, mas não sabemos nada ainda, então até o momento não podemos especular muita coisa.
Eu tenho esperança de que essa temporada possa ser tão boa quanto D/P, porque até agora X/Y vem alcançando vagarosamente D/P, e ela ainda deve melhorar mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por J P Alvez Seg 16 Fev 2015 - 23:52

Magalhaes298 escreveu:
J P Alvez escreveu:
Magalhaes298 escreveu:
Mateuzin7 escreveu:
Achei sensacional a ideia do tópico para discussão!
Mas todos sabemos que no final de 2016(Que provavelmente vai ser a época da liga), Ash vai perder novamente porque os roteiristas odeiam o(meu)amado protagonista!

Mas se seguirmos uma linha de lógica(Pena que lógica é algo que não existe na franquia), Ash ficou no Top 16 de Kanto, Top 8 em Johto, Top 8 em Hoenn, Top 4 em Sinnoh e se não fosse o lixo que apresentou ser em Best Wishes, poderia ter ficado no Top 2 de Unova e vencer agora em Kalos! Mas Unova quebrou toda a lógica fazendo ele regredir! E o [palavra censurada] de tudo isso é que DE NOVO ele ficou no Top 8... Isso já está um saco! Em minha humilde opinião, Ash provavelmente vai ficar no Top 4 ou então no máximo no Top 2 de Kalos!

Por que eu acho isso? Simples... Se seguirmos a lógica de novo(He,he...):

Kanto: Por Ash ter começado tudo aqui ele obviamente usou os Pokémon da região que ele pegou e por culpa de Charizard & Equipe Rocket ele não venceu em Kanto! Sim, eu digo vencer porque obviamente Ash era o treinador mais forte daquela liga! Fica nítido isso!

Johto: Aqui as coisas são diferentes.... Apesar do time dele ter ficado legal aqui ele não estava verdadeiramente preparado para um liga! Se Ash não tivesse trazido a velha van guarda ele jamais teria alcançado o Top 8 aqui! Agora sobre ele vencer essa liga... Ele poderia sim, pelo simples fato de que Charizard derrota sim o Blaziken! A vantagem de seu segundo tipo prova isso! Mas eles usaram a desculpa de que por Blaziken ser um inimigo que Ash nunca viu antes ele não poderia derrota-lo!

Hoenn: O que faltou aqui foi um estimulo de rivalidade para Ash! Porque ele apresentou uma evolução notável aqui! Conseguiu alcançar o Top 8 somente com os Pokémon da região que capturou! Imagina se ele tivesse trazido a velha van guarda? Mas no fim ele nem precisava dela... sabe porque? Na luta contra Tyson fica óbvio que os roteiristas forçaram a derrota de Ash aqui de uma forma que vc acaba ficando irritado! Eles decidiram fazer Ash jogar Corpish contra Hariyama quando ele tinha o [palavra censurada] Swellow? E jogar Swellow contra Dolphan sendo que poderia ter jogado o Corpish? E tem mais, se não bastasse isso eles fizeram Grovyle perder de uma humilhante sendo que o lagartão era o carro chefe do time do protagonista aqui! E aquilo do gato de botas escorar na pedra para não desmaiar...?!

Sinnoh: Quem pela primeira vez na história não achou com toda a sinceridade do mundo que Ash não venceria aqui? Ele mostrou ser um treinador tão miticamente [palavra censurada]! Trouxe até a galera antiga pra liga! Os próprios roteiristas reconheceram o potencial que fizeram com o Ash aqui e tiveram que criar um personagem com Pokémon lendário pq era a única maneira de derrota-lo! E eu concordo plenamente com isso, acho muito satisfatório eles terem feito isso! Pra mim esse foi a melhor desculpa para fazer Ash perder em comparação com as demais regiões!

Unova: Depois do péssimo desenvolvimento do personagem aqui(Peraí, eu disse desenvolvimento? Ele nem teve na verdade... Sério, até o Ash de Kanto é melhor que o de Unova), aqui, ele optou por usar somente os Pokémon da região que ele pegou, se Ash tivesse perdido para Stephan ou o maluquinho das Eevees eu até aceitaria... Mas perder para Cameron, um garoto que por algum fucking motivo achou que a liga Unova iria acontecer em Johto, achou que uma batalha completa era feita de cinco Pokémon, achou que precisava ter 7 insígnias para adentrar na liga, achou que era só ficar lá sem se inscrever na liga que poderia competir... Sério gente, chega a ser um tamanho desrespeito aos Fãs da série que acompanharam Ash por ANOS e ver ele perdendo para um personagem ridículo assim...
Nem vou comentar sobre a luta deles pois aquilo foi a luta de liga mais forçada da história de Pokémon! Sério, mandar Ash usar Snivy, Pignite, Oshawot sendo que ele tinha Leavanny, Krookodile & Palpitoad para ocupar o lugar desses Pokémon... Até Scragy seria uma boa escolha... Hydreigon cheio de Hack... Tudo bem que ele é um Pseudo Lendário, mais aquilo parecia mais um Pokémon lendário! Unfezant perder para um Riolu? Avá! Sem comentários...

Finalizando aqui:
Kanto: Usou só os da região
Johto: Chamou o pessoal antigo
Hoenn: Usou só os da região
Sinnoh: Chamou o pessoal antigo
Unova: Usou só os da região
Kalos: ???????????????????????????????

Se seguir por esta lógica tudo afirma que Ash vai trazer o pessoal antigo de volta! E isso se confirma ainda mais porque raios eles decidiram fazer Charizard ficar no Professoar Oak do que continuar treinando no vale charicífico! E CONFIRMA AINDA MAIS se lembrarmos que eles introduziram a Mega evolução aqui! Ou seja, faz mais sentido ainda Ash trazer o pessoal antigo para faze-los mega evoluir! Sério, a Liga de Kalos tem tudo para ser a melhor liga!
Se Tierno, Trevor & Sanpei participarem da liga, vai ser épico! E se Alan também participar vai ser mais ainda! Eu super apoio o lance do Alan ser o cara que vai tirar Ash da Liga Kalos! Mas se isso acontecer que Ash fique no Top 4 ou no máximo no Top 2!

Bom, é isso, se você teve paciência o suficiente para ler até aqui eu só tenho a agradecer, se quiser me responder ou coisa do tipo ficaria satisfeito em continuar interagindo xD ! (Desculpem os erros de escritas e etc... Mas eu estou com presa aqui Razz )!
Cara, na boa. Seu comentário foi perfeito! E seguindo essa lógica, ele pode se dar bem sim nessa liga. Eu acredito que ele pode trazer o Sceptile para mega-evoluir, porque o Alan já tem o Charizard. Dois Charizard ia ficar meio bizarro. E o garoto com o Treecko tem cara de que vai deixar ele do mesmo jeito ou chegar a Grovyle, então se o Ash trouxer o Sceptile o time dele vai ser um tremendo arrasa-quarteirão!


Só que existem 2 mega Charizard , o que o Alan usa é o Charizard X e também é o X que o Red usa no Pokémon Origens , e o Charizard Y nunca foi mostrado nem
no anime e nem nos seus derivados . Eu tenho quase certeza que ele esta reservado para o Ash !!!
Sim, é um pokémon que eles podem trazer, mas na boa, ele aparece bastante nas ligas. Dá pra ele aparecer em algumas partidas na liga, mas ficar mesmo na equipe do Ash eu acho que não vai. Pode ser que eles deem a chance a outros pokémons para deixar o Charizard menos superestimado, já que o Alan tem um, o Ash tem outro e o Red mais outro.


Na verdade nem da pra ter certeza que Ash terá uma mega evolução , e se tiver também não da pra saber se vai ser no anime
poderia ser em um dos filmes ??? Quanto ao Pokémon que ele usaria , eu descartaria completamente Heracross ele nem chegou a ficar uma jornada inteira com Ash
e depois foi usado umas 2 ou 3 vezes , o Sceptile até tem mais bagagem e uma ligação maior com ele do que com o Heracross , mais ainda não chega nem perto do que representa o Charizard pro Ash
Então mesmo ainda não tendo muita confiança nessa mega-evolução se ela acontecer é Charizard na cabeça !!!
J P Alvez
J P Alvez
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Ter 17 Fev 2015 - 0:24

Eu não acredito que seja o Charizard. Qual é, se ele usasse o dragãozinho, cê ainda teria alguma dúvida de que ele é superestimado? O Charizard do Ash pode até ser bom, mas seria muita repetição usá-lo, até porque Alan tem um Charizard que mega-evolui para o X e o Trevor tem um Charmander. Não acha que ele pode pegar a mega evolução Y? Além disso, o Red tem outro Charizard. Vai ser a temporada dos Charizard! É como se eles não tivessem outro pokémon! Eu apoio que seja o Glalie ou o Sceptile, porque assim dá um diferencial.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por MateusRP Ter 17 Fev 2015 - 9:36

Charizard é um dos pokémon mais antigos do Ash, com um dos laços mais fortes (e centenas de flashbacks pra mostrar isso), e já abusaram do MegaZard X.

Os outros pokémons ainda tem chance de ganhar Mega Evolução? Sim. Mas as chances do Ash ganhar a Charizardite Y e ter uma batalha épica entre Mega Charizards contra o Allan na Liga é muito maior. Bem, esquece a batalha épica, isso é algo que eu quero que aconteça.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por togekisses Ter 17 Fev 2015 - 15:28

Pokémon Z, X², Y², Delta Emerald (coitados)... enfim, ainda tem muito espaço pra Mega Evoluções novas aparecerem, podia ser Mega Greninja, por exemplo.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Ter 17 Fev 2015 - 16:29

Togekisses, eu sonho com uma mega pro Greninja, mas imagina só: ele já tá banido pro UU, se não me engano. Com mega ele vai pra AG com certeza kkkkkkkk
Eu acharia interessante, Mateus, mas como eu não curto o Charizard, eu gosto de pensar que pode ser outro pokémon a ocupar o 6º lugar na equipe do Ash.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Lógica da série + Último Pokémon de Ash

Mensagem por Mateuzin7 Qua 18 Fev 2015 - 0:50

Então cara, eu sinceramente acredito que será um Pokémon de Kalos mesmo que completará a equipe de Ash!
Não acredito que eles vão trazer um membro antigo em plena caça as insígnias para Ash!
Ash sempre terá um time com o foco nos Pokémon da atual geração, da atual região!

Tanto que o povo veio matando em cima de mim quando eu disse em uma página no Facebook que Ash não teria Lucario!
É muito simples, se fosse para ele ter um Lucario, deveria tê-lo pego na região de sua origem, Sinnoh!
Gligar e alguns outros Pokémon foram o mesmo caso!
Porque Ash pegaria um Gligar em Sinnoh sendo que ele poderia ter feito isso em Johto?
Porque obviamente ele iria evoluir para o Pokémon predominante da região, Gliscor!

Isso já virou tanto uma tradição como Ash pegar um, dois ou três dos iniciais e as aves genéricas(Sendo estas que evoluem até seu último estágio)!
Se Ash realmente for trazer seus Pokémon antigos... Isso será depois da oitava insígnia! Bom, não me crucifiquem...!
Depois de assistir a série todos esses anos, foi isso que eu conclui! E até hoje não aconteceu nada do gênero que foi contra isso!

Na maioria das vezes Ash não pega os Pokémon que já passaram por ele! Por exemplo, eu queria muito que ele tivesse um Trevenant!
Mas sei que isso raramente irá acontecer... Se Trevenant apareceu no anime e Ash ou o Pokémon em si não tiveram interesse um pelo outro...
Pois bem, a possibilidade dele capturar aquele Pokémon ao vê-lo futuramente em uma jornada é zero!
A não ser que tenha algum motivo em especial, como o Gligar citado acima!

Com isso, sobrando os Pokémon que Ash não viu de Kalos, e o tipo que ele ainda não tem, o último Pokémon do Ash seria... Aposto minhas fichas nestes:

Honedge(Porque Ash nunca teve um Pokémon do tipo Steel em sua equipe)!
Klefki(Menos provável, porque Ash já tem alguém em seu time que não evolui)!
Bergmite(Menos provável também, porque o último líder terá a sua evolução)!

Enfim, caso realmente no fim das contas a lógica seja quebrada e eles decidam se adiantar e trazer um velho membro, que seja Sceptile!

Mateuzin7
Mateuzin7
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Tourist PKStar Qua 18 Fev 2015 - 13:15

Em Unova, o Clay tinha Krokorok e o Ash Tem um Krokorok, que evoluiu pra Krookodile. O Bergmite me parece ser uma boa escolha, also.

Pra mim, ele pode ter:

- Um Swirlix, um pokémon do tipo fada(o que seria legal, porque fadas são legais <3)
- Bergmite, pois ainda não apareceu no anime.
- Honedge, porque seria o primeiro Steel e o primeiro Ghost dele. Chegaria em Doublade, acho.

com Pikachu, Talonflame, Greninja, Goodra, Hawlucha e um desses 3, o Ash vai chutar bundas na liga e pegar o troféu. Hihi.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por freitasof Qua 18 Fev 2015 - 13:30

Err...
Ele nunca tocou num troféu
e nunca vai tocar
só nos troféus de recorde de audiência no japão

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Qua 18 Fev 2015 - 15:04

Mateuzin, eu espero que seja um pokémon dessa geração, mas lembre-se que XY quebrou muitos padrões que se formaram ao longo do anime, então pode ser que ele traga um pokémon antigo. E eu também espero que seja Sceptile. Mas se fosse pra apostar em um pokémon dessa geração, acho que talvez possa ser o Noibat ou o Clauncher, que não tiveram muito destaque nem um episódio próprio.
PKStar, eu realmente acho que nessa liga ele vai chutar algumas bundas, e se ele tiver um Greninja, um Goodra e um Talonflame... acho que no mínimo ele fica no Top 4.
Freitasof, seria melhor ter postado um comentário mais produtivo, não?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Black~ Qua 18 Fev 2015 - 15:28

Cadê o pokémon de grama do Ash nessa geração? Realmente, quebraram alguns paradigmas, como o próprio inicial de grama, mas, acredito que ele vá capturar um pokémon de grama, mas espero que ele traga o Sceptile.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Ash Of Diamond And Pearl Series - The Best!

Mensagem por Mateuzin7 Qua 18 Fev 2015 - 15:49

Huehuehuehuehue...
Concordo Megalhaes, o comentário do Freitasof não foi nenhum pouco produtivo!

Enfim, vocês viram a batalha de ginásio de Ash versus Ramos? Não vou comentar nenhum Spoiler, não se preocupem!
Mas sério, depois dessa batalha eu entendo porque Greninja foi banido! Frogadier chutou a bunda do Pokémon grama do Senhor Ramos, coitado!

Se Ash realmente tiver um Greninja, porque creio que ele terá, seu time vai ficar muito Like a Boss!
Até porque, Froakie, além de ser o primeiro inicial de água a evoluir, foi o mais rápido de todos os iniciais a evoluir! Levando 51 episódios para acontecer!
Com exceção do trabalho mal feito com Charmander na série original, pobrezinho...!
Levou 32 episódios para evoluir, mas para Charizard foram meros 3 episódios...

Pikachu - Greninja - Talonflame - Hawlucha - Goodra - ???
(Possivelmente um Aegislash, Avalugg ou Klefki, em minha humilde opinião)!

Sério, com um time desses não tem como ele pelo menos não ficar no Top 4!
Mas a minha real preocupação não é realmente qual colocação Ash vai ficar... E sim por quem ele será derrota e qual a desculpa para isso!
Se em Kanto ele foi derrotado pela desobediência do Fogo/Voador & Equipe Rocket...
Em Johto pelo fato de ter enfrentado um Pokémon desconhecido...
Em Hoenn por simplemente ter feito o uso errado dos Pokémon..
Em Unova... Bem, sem comentários...
Espero que Kalos não decepcione, pois até hoje a única desculpa que achei convincente foi a de Sinnoh!
Faz todo o sentido do mundo, pois se tinha alguém para tirar Ash daquela liga era Paul e mais ninguém...
Mas como nosso herói o venceu quem mais poderia derrota-lo? Nada melhor que inserir alguém utilitário de lendário!
Eu super apoio isso aí, pois além de mostrar o quanto Ash progrediu ao ponto de ser reconhecido que só lendários poderiam o parar!
Ele ainda cometeu um feito fantástico derrotando 2 deles, algo que ele jamais fez antes!
Por este e diversos outros motivos eu considero Ash de DP o melhor!
Mateuzin7
Mateuzin7
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por togekisses Qua 18 Fev 2015 - 16:14

O Ash não vai ganhar a Liga Kalos mesmo que ele tenha um Volcanion como sexto Pokémon, porque o pessoal que faz esse anime são um bando de safados.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por MateusRP Qua 18 Fev 2015 - 17:05

togekisses escreveu:O Ash não vai ganhar a Liga Kalos mesmo que ele tenha um Volcanion como sexto Pokémon, porque o pessoal que faz esse anime são um bando de safados.

Todo mundo aqui sabe disso.


Hmmmm, Aegislash, Bergmite, ou um tipo fada... Eu particularmente prefiro Aegislash. Um pseudo-lendário, dois banidos pra Ubers (3 assim que chegar a vez do Talonflame), vai ser um time altamente fodástico.

Mas ainda falta um rival decente que nem o Paul pra mostrar isso...

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 5 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos