Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

+17
Mathlosion
J P Alvez
Guilherme
freitasof
Mestre
Rush
megapikachu
sergio terto
Asami
Amélie
MateusRP
Killer123
Tourist PKStar
Gehrman
Sr. Lobo
xKai
Magalhaes298
21 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Tourist PKStar Qua 18 Fev 2015 - 17:18

Se Tierno ou trevor fizerem o papel de rival do Ash aparecendo em mais episódios seria bacana. Eu particularmente gosto do Trevor, então né...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Umm... Can i take a photo for you? It will not take much time!"


PKStar
A.K.A SuperGalladeHeroes, Azumarill Specs, Galla, User de Lucario Special e outras coisitas =3

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tourist PKStar
Tourist PKStar
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2014

Frase pessoal : Azumarill Specs vai comer seu imposto de renda!


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Mateuzin7 Qua 18 Fev 2015 - 18:51

Togekisses, assim como MateusRP disse, todo mundo aqui já sabe disso!!!

MateusRP, sobre a opção do tipo fada... Eu acho super válida, assim com a do tipo Aço & Fantasma!

Particularmente eu preferia que Ash pegasse uma Sylveon, mas acho isso muito difícil...
Por isso estou depositando as minhas esperanças em Honedge & Klefki! Assim Ash pegaria em uma cajadada só os tipos Aço & Fada ou Aço & Fantasma!
E sobre Bergmite, acho uma captura provável, mas não há como prever o que os roteiristas estão planejando...
Pois esta série quebrou alguns paradigmas que Pokémon possuía! O fato de Ash sempre ter um tipo Grama no time é uma delas!
Se bem que ele ainda pode capturar um Phantump... Enfim... A forma mesmo é aguardar...!

Sobre o rival... Eu também sinto falta de rivais no estilo Gary Carvalho & Paul!
Espero que Tierno, Trevor, Sampei & o garoto do Treecko se tornem rivais do nosso protagonista e adentrem na Liga Kalos!
O mesmo vale para o Alan neste último quesito!

Sério, os roteiristas criaram uma grande potencial com esta série, agora basta eles saberem trabalhar com isso!  
Mateuzin7
Mateuzin7
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por MateusRP Qua 18 Fev 2015 - 19:22

O muleque do Treecko nem apareceu ainda, Trevor e Sampei são daqueles rivais amigaveis (que nem o Ritchie ou aquele cara do Beldum de Hoenn ou todo mundo exceto o Trip de BW). O que se encaixa no papel de Gary/Paul é o Alan mesmo, mas ele só apareceu no especial até agora.

Sylveon não combina com o Ash. Talvez com a Serena, pra ela usar nos concursos de Idol, mas o Ash? Klefki, mais ou menos, ele tem mais cara daquele pokémon bagunceiro que vive perseguindo os pirralhos, tipo o Jiglypuff.

Phantump é o tipo de pokémon que eu veria com o James, mesmo eu querendo que o Ash pegue um, acho mais fácil ele pegar um Skiddo.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por togekisses Qua 18 Fev 2015 - 22:43

O que é que todo mundo sabe? Eu acho que o Ash deveria ter só cinco Pokémons, isso sim, só que meus desejos pra Pokémon sempre são insanos e inalcançáveis.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Qui 19 Fev 2015 - 15:57

Eu tenho muitas dúvidas de qual Poké o Ash vai capturar, mas aí vai outra sugestão/quebra de padrão: o Ash sempre captura os 5 da party (sem contar Pikachu) sendo eles da mesma região da temporada. Porém, XY chegou com a possibilidade de literalmente pegar qualquer Poké no matinho (fala sério, perto de Cyllage tem até EEVEE!), então será que ele poderia capturar algum Poké que ele não viu em outras regiões?
PKStar, eu prefiro mais o Tierno. Acho que ele dá um rival melhor.
Mateuzin7, de fato essa temporada tá superando as expectativas. Tivemos diversas quebras de padrões, um Ash mais estratégico, uma equipe forte, histórias de superação etc.. Eu acho que os roteiristas souberam desenvolver tudo isso, e torço para que eles trabalhem muito bem com essas coisas.
Togekisses, o que todo mundo sabe é que o Ash não vai ganhar essa liga, o que foi algo que você comentou. Cara, em Pokémon (anime), ninguém vence uma liga com 5 Pokés (pelo menos não foi visto ninguém executando esse feito). Então, duvido um pouco que o Ash use somente seus 5 Pokés.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por togekisses Qui 19 Fev 2015 - 16:02

O problema é que o Ash não tem só cinco Pokémons; ele está com cinco, é bem diferente. E pra completar: Se todo mundo sabe disso, por que estamos discutindo a possibilidade dele ganhar a Liga Kalos mesmo?
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Mateuzin7 Qui 19 Fev 2015 - 16:41

Togekisses, meu caro.

Primeiro... Em breve Ash terá um sexto, e é disso que estamos discutindo, e obviamente isso ainda faz parte do tópico pois para ganhar uma liga no anime, é preciso ter um time completo! (Mas o Tobias usou apenas dois), verdade! Mas para batalhar é preciso registrar os seis Pokémon!

Segundo... O tópico em si ainda pode fazer algum sentido, até porque, XY está quebrando vários conceitos, quem sabe Ash realmente não ganhe a liga?

E Megalhaes, sobre a quebra de padrões, "um Ash mais estratégico" não entra muito bem nesse conceito, fica nítido que Ash de Diamond and Pearl foi e é a versão mais estratégica de Ash! Enfim, de resto concordo em tudo com você!


Mateuzin7
Mateuzin7
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Qui 19 Fev 2015 - 17:09

Mateuzin7 escreveu:
E Megalhaes, sobre a quebra de padrões, "um Ash mais estratégico" não entra muito bem nesse conceito, fica nítido que Ash de Diamond and Pearl foi e é a versão mais estratégica de Ash! Enfim, de resto concordo em tudo com você!


O que eu me referi como "um Ash mais estratégico" é que ele tá optando por analisar mais e elaborar planos e estratégias de batalhas nessa temporada. Claro que ele não tá no nível da temporada D/P (ou pode chegar nesse nível, sei lá...), mas ele tá usando mais a lógica nas batalhas. Foi isso que eu quis dizer.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por togekisses Qui 19 Fev 2015 - 18:15

Eu não disse que ele tem que usar só cinco Pokémons na Liga, eu sei que isso é impossível. O que eu quis dizer é que ele não tem só esses com os quais ele anda por Kalos.

Seria uma quebra de padrões também se ele não se desse ao trabalho de capturar um sexto só pra completar a equipe, tendo tantos aposentados lá no pasto do Professor Oak.
togekisses
togekisses
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Magalhaes298 Qui 19 Fev 2015 - 20:28

togekisses escreveu:Eu não disse que ele tem que usar só cinco Pokémons na Liga, eu sei que isso é impossível. O que eu quis dizer é que ele não tem só esses com os quais ele anda por Kalos.

Seria uma quebra de padrões também se ele não se desse ao trabalho de capturar um sexto só pra completar a equipe, tendo tantos aposentados lá no pasto do Professor Oak.
Valeu por explicar, jovem :joinha:
É possível, mas os que tão com o Carvalho têm um nível altinho, então creio que essa hipótese possa estar descartada.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Será que o Ash finalmente ganhará uma liga? - Página 6 Empty Re: Será que o Ash finalmente ganhará uma liga?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos