Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3

Ir para baixo 
+11
Mori
riq
Gehrman
Okiru
PIKACHU LV.100
mrdeid
Unit DAN
Asami
Rush
Ele
ana
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte
AutorMensagem
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 23:13

Ainda sem entender nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 23:23

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 470096612_295x166

- Oi Rodman.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 TVU1ouX

- ETA PORRAE! ROD?
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 23:37

Alanna anda pra longe da cova, no caminho dando um tapinha nas costas de Joestar.

Ela entra na van muito menos séria do que antes, com um sorriso no rosto e sem as flores de antes.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 6D9UHLm

- E aí, seus nerds? Prontos pra praia?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 23:37

Rod faz um sinal de paz. - Oi! Tudo de boa aê? - Rod desfaz o sinal e baixa os óculos escuros. - Hm, eu decidi acompanhar vocês a esse passeio, se não se incomodam. O velho Rod também precisa de descanço, se bem que não posso ficar muito temp fora... Cecil veio comigo! - Ele ajeita os óculos. - Onde estão as outras equipes?
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 23:43

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 470096612_295x166

- Eu não tenho a mínima ideia. Minha mãe me comprou com waffles e me jogou aqui. Eu odeio praia, mas que droga mesmo! - ele cansava de tentar ligar, tacando o telefone na areia - Shhhhhhhh... - ele olhava para Rod, contente por poder ter um dia fora da Zona. - Então, já que tô aqui, acho que o que me resta é aproveitar esse monte de areia e água! Hehe! Que belezura! - ele suspirava.
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 23:45

Quando a gente chegar na praia...
Alex chega na praia animado, vê Rod com um traje de banho igualzinho ao seu e fica desanimado. Como alguém além de mim tem coragem de usar isso? Ele tira sua bermuda e sua blusa e solta os cabelos, suas mechas começam a balanças com o vento. Deus criou um ambiente tão perfeito. Alex observou a praia e começou a pensar se entrava ou não na água.
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeQui 19 Fev 2015 - 23:56

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 0XEEAFy
Estaciono minha moto em baixo de um coqueiro, Sergio ficou num barzinho afogando magoas perto da praia depois de nos deixar aqui, estou muito contente, tão contente que quando piso na Areia da praia eu já estou de sunga por algum motivo.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 QRiC8Ty
-Ahhh~ Hoje vai ser um beeeeeeeelo dia. -Eu digo olhando para o céu azul e pondo o Isopor entupido de bebidas e gelo na areia ao meu lado.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Fev 2015 - 0:07

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 YhJ9hIk

- Q-quando foi que ele mudou de roupa? Ah bem...

Alanna carrega uma bolsa de ginástica pendurada no ombro, procurando um lugar que tivesse um vestiário, um banheiro ou qualquer coisa do tipo para se trocar. Na mente dela, ela não achou que seria 'próprio' ir visitar uma cova com seu biquíni por baixo da roupa. Ela decide ir no banheiro do barzinho onde o Sergio estava mesmo, mas antes...

- Yo, Joestar! - Alanna grita. - Não esquece que você disse que ia me ajudar a treinar o Noah!

E falando no macarrãozinho, ela se vira para ele e fala num tom de desculpas.

- Só um minuto, Noah, eu só preciso colocar meu biquíni e podemos começar o treino. - Ela diz, se trancando no banheiro com sua bolsa.
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Fev 2015 - 0:13

Depois de andar um pouco, encontrei um amigo meu, Ryu, ele estava andando de bicicleta:
-Ei, Ryu!
Ele parou do meu lado ainda montado na bicicleta:
-E ai Ken! qual a novidade?
Eu respondo com outra pergunta:
Posso pegar sua bike emprestada?
Ryu:
-Pra que?
Ken:
-Para ir ate a praia, por favor!
Ryu:
-Esta bem, mas ve se devolve!
Ken:
-Ok!
Pego a bicicleta e zarpo para a praia, em alguns minutos eu chegaria la.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Fev 2015 - 0:49

Pegava o celular do chão e voltava a ligar pra mamãe quando vi que Noah estava ali.

[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 470096612_295x166

- Pô mãe, atende... Eu juro que vendo minhas revistas da Playboy se você atender...
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Fev 2015 - 0:52

- Jasper, vamos ter um dia bom, certo? - Ele segura o ombro do menino. Aquilo estava virando um habito comum seu. - Um dia divertido. - Ele solta e acena para o pessoal que chegava. - Yo! É assim que vocês falam?
Ir para o topo Ir para baixo
PIKACHU LV.100
Membro
Membro
PIKACHU LV.100


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Fev 2015 - 1:22

Cheguei na praia e entao a primeira coisa que vejo e aquela visao do inferno, Rod com roupa de banho, parecia estar acenando para mim, eu como sou "bem comportado", aceno para ele apontando meu dedo do meio.
-Vai se phuder, veio drogado!

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 E1fbfb2181
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Fev 2015 - 1:37

Enquanto nós íamos até a praia, eu ficava olhando o Facebook no meu celular, querendo ver se tinha alguma coisa nova rolando nesse mundinho fenomenal. Falta d'água no Brasil, EUA, blá blá blá... Opa, achei algo legal sobre um assunto que a Misaki me falou sobre uma vez!

- Ei, Misaki, olha esse meme! - Mostrei o negócio para ela, e aí nós duas começamos a rir juntas, como boas amigas. Foi nesse momento em que nós chegamos na praia, com Rod e Cecil lá, acenando para nós. Eu sinceramente estava cansada depois de tudo que aconteceu nesses últimos dias, então eu não iria fazer mais nada a não ser acionar o Modo Fanservice. Bem... Dependendo do ponto de vista. - Bem, vou me trocar já! Esperem!

Dito isso, fui correndo até um dos vestiários, trancando a porta e preparando pra tacar o terror.

________________
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 NkJEguh
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Fev 2015 - 2:08

- Um dia bom. Ok. - ele desligava o telefone, colocando-o sobre sua carteira numa mesinha que surgira do nada ali pro pessoal do jogo matrimonial colocar suas coisas.

Jasper refletia sobre como Rod estava contente. Ele estava fora da Zona, afinal. Ele nem imaginava que Rod seria capaz disso. Ele estava todo animadão. Avistava Ken mais ao fundo falando as merdas de sempre. Rod estava sendo legal com Jasper.

Ken era uma merda.

- Ignora esse babaca. Eu nem sei como babacas como ele foram convidados a participar desse jogo. - desviava o olhar para seu pé esquerdo, sem motivo aparente - Eu nem sei como babacas como eu foram aceitos.

Ele ficava deprimido, mas olhava a água e voltava a imaginar Rod preso na Zona pelo pequeno tempo eterno.

- Certo, um dia bom. - olhava para a beira da praia, sem vontade nenhuma de se aproximar do local - Certo. Pois bem, eu sei que dentro da Zona você pode fazer surgir comidas infinitas e soltar profecias de contos antigos para pessoas mentalmente. Quais são seus poderes fora da Zona.

O telefone tocava. Jasper o levava ao ouvido, mas desistia de conversar. Desligava o telefone e voltava a falar com Rod. Certo. Um dia bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitimeSex 20 Fev 2015 - 2:08

Fui com Alanna no cemitério, onde nós rezamos pela alma de uma tal Natasha insira um sobrenome russo. Por mais que aquilo fosse familiar e tivesse alguns dejavus ao ver o nome escrito na lápide, eu sinceramente não entendia nada. Talvez ela fosse um ente querido de Alanna? Bem, eu não iria atormentá-la com o assunto, já que ela deveria estar muito mal.

Alanna é uma grande amiga minha, então hoje na praia eu iria me esforçá-la para se sentir melhor. Afinal, para isso que amigos servem!

Quando íamos para praia, encontrávamos com Rod, Cecil e Pronome. Não que eu não estivesse contente em vê-los, mas que coincidência todos se  reunirem na praia, não? Até o Ken e o Jasper estavam ali. O que era bem confuso. De qualquer forma eu corria para cumprimentar Cecil. Fazia tempo que eu não falava com ela, já estava com saudade.




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250


- Oi, Cecil! Quanto tempo! Estava com saudades já!




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o8_250


- Quer dizer... Você sumiu, né. Deveria pelo menos ter dado um oi. 







Falando nisso, eu lembrava que minha memória havia sido... Corrompida pela amnésia. Não lembro o que havia acontecido durante a torre na noite passada, e isso me assustava. Então decidi ir até Miranda para tentar esclarecer aquilo, e ver se ela poderia trazer imagens dos acontecimentos passados que agora eram apenas borrões em branco.

A seguia, vendo que ela havia entrado em algum lugar. Fiquei curioso, será que ela entrou numa lanchonete? Quando eu via a porta em que ela entrava, eu nem fiz questão de checar nada, já que havia apenas uma porta e nenhum sinal. Eu sinceramente achei que era seguro entrar, mas...




[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Tumblr_msabvp5aon1s4h0g8o3_250

- Miranda, você p-



[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Freakedoutjude2_zpsa0906bd7


- PUTA MERDA!




Eu me deparava com a imagem de Miranda semi-nua se trocando, colocando roupas de banho para aproveitar o dia na praia. Meu coração parecia pular até a minha garganta, e meu rosto ficava tão corado que eu sentia o vapor saindo de minha pele. Se isso fosse algum anime, meu nariz provavelmente havia explodido num raio de sangue. 

Eu ficava tão sem graça e com tanta vergonha, que eu caía de costas no chão. Paralisado.






[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 U495AU2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3   [MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[MINI HIATO] Jogo Matrimonial - Parte 3
Ir para o topo 
Página 3 de 50Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 26 ... 50  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Matrimonial - Parte 2
» Jogo Matrimonial - Parte 4
» Jogo Matrimonial - Parte 5
» O JOGO MATRIMONIAL
» O Jogo Matrimonial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: