Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

+11
caecpr
Gehrman
KnightOMetal
PIKACHU LV.100
mrdeid
Ele
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
Rush
ana
15 participantes

Página 22 de 44 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Rush Qui 11 Jun 2015 - 22:19

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250


- Eu... Eu... Eu...



Não conseguia olhar nos olhos de Shelly. Não conseguia olhar nos olhos de Lee. Eu começava a chorar.


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250


- Eu sinto muito.





Abaixava a manga de meu casaco, mostrando que meu pulso e meu braço estava com marcas de um arranhão feito pelas unhas de Yukari.


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250


- Foi minha culpa.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por mrdeid Qui 11 Jun 2015 - 22:24

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Aomine-Daiki-kuroko-no-basuke-28391659-279-487
- Johan, deixa de ser idiota. Você não matou ela.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_muwbwn5fCG1r1xo14o5_250
- Eu matei...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Large
- P-por que não explicamos t-tudo?
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por caecpr Qui 11 Jun 2015 - 22:38

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Derek06
-A-as marcas no braço de Johan são consistente com o tecido encontrado debaixo das unhas da yukari, enquanto as do Lee não são... a autópsia aponta pro Johan, mas... as evidências apontam para o Lee
-...Johan, por que?
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Ele Qui 11 Jun 2015 - 22:42

- Isso... Isso é mentira, não é?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 4OmBOXz

- É MENTIRA, NÃO É?! SR. FALK! NÃO FOI VOCÊ, NÃO É?! POR QUE VOCÊ ESTÁ MENTINDO, SR. FALK?!


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 VpjiqDs


- JÁ SEI! É OUTRO DE SEUS PERSONAGENS FALANDO, NÃO É?! É O VINCE DE NOVO, NÃO É?! EU TE DISSE QUE VOCÊ NÃO ESTAVA BEM AINDA! NÃO SE PREOCUPE, DEPOIS DO JULGAMENTO NÓS PODEMOS VOLTAR PARA O BAR, E EU VOU COLOCAR AS CORRENTES DE VOLTA EM VOCÊ, E AÍ VOCÊ PODE TOCAR SAXOFONE ENQUANTO EU CONSTRUO ALGO PARA NOS TIRAR DAQUI! TODOS NÓS! TODOS NÓS JUNTOS!
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por caecpr Qui 11 Jun 2015 - 22:50

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Derek05
-SHELLY, CALMA!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Derek02
-Temos que... temos que ouvir os fatos, o Johan não deve ter feito isso, a yukari deve ter se segurado nele quando ia cair e... ou então ele tentou salvar ela do Lee, ou... ou... eu não sei. eu não sei.
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Derek01
-Mas você não fez isso, não é, Johan? você não matou a yukari, você... você só quer poupar o Lee, não é? você não faria algo assim. NÃO É, JOHAN?!
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Gehrman Qui 11 Jun 2015 - 23:07

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_n1y4l7tP171qmb63e
- Ugh, fala sério, Johan. Você tá tentando ser o quê, algum herói da justiça? Só para defender o Lee? O LEE?! O que é que você tem na cabeça, merda? - Moe parecia muito irritada...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Você diz isso apenas para tentar defender aos outros, tentar nos salvar! Quando na realidade, você não sabe de nada, você não fez [palavra censurada] nenhuma nessa situação! Eu sei que esse não é nenhum desses personagens escrotos que você faz, seu atorzinho de meia tigela. Não é a toa que sua habilidade é atuar, né?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_n1y4kzD4zk1qmb63e
- Sério, quem gosta dos seus filmes? Na verdade, quem gosta de você? Você realmente acha que vai ficar tudo bem com você de mimimi aqui, atuando que nem o viadinho que você é? Ai ai ai... Que ingênuo. Como você faz aquele João Neves naquele seriado, "você não sabe de nada".

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Não há necessidade de mentir. Pra quê você iria mentir? Pra provar alguma coisa, pra provar que você é útil? Hehehehehehehehe! Inútil, inútil, inútil! Você não vale nada.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgc8n73h1qmb63e
- Na verdade, digo mais. A Yukari não vale nada. É só uma menininha autista e retardada que se prendeu no próprio mundo de fantasia. Ela merecia morrer, não merecia? Nesses momentos eu diria que é uma pena, mas veja só: não é!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgce0HZg1qmb63e
- Não precisa esconder, Johan. Não precisa esconder que...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- ...fui eu quem matou a bonequinha autista de merda que vocês taaaaaaanto amam.
- ...Eh?!


Última edição por Gehrman em Qui 11 Jun 2015 - 23:16, editado 2 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Unit DAN Qui 11 Jun 2015 - 23:16

-Por favor Johan, por favor diga que você não fez isso, não me obrigue a te machucar... Russel dizia, tremendo e um pouco fora de si.

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Rush Qui 11 Jun 2015 - 23:20







[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_ng0w9vs5Ih1ts5pyso1_500


- Shelly, por favor...




Engolia o choro depois de cinco segundos. 



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Alvin_010

- Ontem... Quando briguei com Lee. Nós tivemos uma... Visão. Uma visão que eu já havia tido em meus sonhos.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Uma visão em que todos nós... Estudávamos juntos. Estávamos na mesma sala. Éramos colegas de classe. Aquela foto Shelly... Não é uma montagem. Ela é real. Nós realmente... Nós realmente nos conhecemos antes de ter entrado nesta maldita ilha.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Eu já havia sacado isso, mas só tive certeza quando eu tive... Essa mesma visão que o Lee. Nós conversamos depois e.. Realmente. Chegamos na mesma conclusão.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Ele então teve a ideia de... Irmos para as ruínas. Para estudarmos sobre tal assunto. Ele... Por algum motivo acabou desistindo, dizendo que iria se atrasar.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Foi aí que Yukari apareceu.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Alvin_010

- ...



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Ela disse que queria explorar comigo. Queria explorar com o Indiana Johan mais uma vez. Mesmo sendo perigoso... Eu não neguei. Eu não recusei, eu apenas... Achei que seria uma boa ideia.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Nós brincamos a tarde inteira no caminho das ruínas. Nós... Estávamos planejando dar o chá especial para você de novo, Russel. A Yukari gostava de bolar peças com quem ela gostava.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Ela... Realmente gostava de você, Russel. 



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Nós encontramos as ruínas... Vimos as estátuas e... Eu decidi explorar mais a fundo, querendo escalar a escola para ver se tinha alguma pista por lá... Eu tive dificuldades, mas consegui subir. A Yukari...



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Ela teve medo... Foi a primeira vez que eu vi ela... Ficar com receio de alguma coisa.


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4


- Ela dizia... "A Yuyu acha que isso é uma má ideia."



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- E eu disse... Que estava ok. Que eu sabia o que eu estava fazendo. Que eu era responsável.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Alvin_010

-...



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Alvin_010

- ...



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Ela confiou em mim. Ela começou a escalar e... Conseguiu. Quando ela chegou no topo da estufa... Ela perdeu o equilíbrio. 



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Eu fiquei paralisado por um segundo. Senti um calafrio percorrer a minha espinha e então corri para socorre-la. 



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Eu consegui segurar na sua mão. Eu estava assustado... Ela também. Eu vi em seus... Grandes olhos vermelhos, banhados de inocência e... Medo.









[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Ela não disse nada. Ela não gritou... Ela apenas... Ficou em silêncio, olhando para mim. Ela escorregava... Eu apertava com mais força o seu pulso para não soltá-la. 



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Eu sentia as suas unhas perfurando a minha pele... Lentamente a rasgando quanto mais ela escorregava... Doía, mas eu não ia soltar...



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Então... Ela puxou o ar. Eu pensei que ela ia gritar, mas ela não o fez. Sua mão... Escorregava da minha. Eu a via cair lentamente no chão. Em nenhum momento ela deixou de olhar para mim. Em nenhum momento... Ela deixou... De olhar... Para mim.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Alvin_010

- ...



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250


- Eu desci da estufa... Ela não estava mais... Respirando? Mas... Seus olhos estavam abertos. Olhando para o céu... Assustados, como se não esperassem por aquilo... Eu tentei... Eu juro que tentei.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Ela estava... Morta. Eu gritei... Eu gritei para que ela acordasse, mas... Ela não acordou. Segurei em seus ombros e a chacoalhei, mas ela não acordou. Eu... Chorei... Mas ela não...


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Alvin_010

- Tch.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Fique tanto tempo lá... Não sei se foi uma ou duas horas. Fiquei olhando para ela, esperando que ela acordasse. Mas... Nada. Ela realmente... Havia morrido.



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250


- Ela realmente havia morrido....



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Eu... Eu não peço que vocês me perdoem, mas...




[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_ng0w9vs5Ih1ts5pyso1_500


- Eu realmente... Sinto... Muito.




Eu não conseguia conter o choro.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por caecpr Qui 11 Jun 2015 - 23:21

Rin olha pra Moe, encarando-a por alguns momentos
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Derek06
-...Moe, o que... tá acontecendo?
caecpr
caecpr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2015

Frase pessoal : Mortal quádruplo em cima de um dragão.


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Gehrman Qui 11 Jun 2015 - 23:30

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHIAHIAHIAHIAHIAHIHAIHIAHIAHIHAIHAIHAIHIAHIAHIHAIHAIHAIHAIHIAHIHAIHAIHAIAHIHAHAIHAIHA!! HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAAAAAAAAAAAAAAAHIAHAIHAIHIAHIAHIHAIHAIHAIHAIHAH!!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgc0U7Vs1qmb63e
- V-Você tá chorando! Você tá chorando! Que deprimente, e você se considera um ser humano?! Pra qual motivo você está revelando?! Hein?! Só porque acidentalmente deixou a amiga cair?! Meu amigo, essa é uma das piores mentiras que eu já ouvi!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Você diz que você matou ela...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgc0U7Vs1qmb63e
- ...Mas e a mão cortada de Lee? Como que vocês explicam isso?

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Idiotas. Já tentaram, uma vez, forjar um assassinato? Já? Pelo visto não. Isso é como diriam se isso aqui fosse uma série: "Isto está repleto de Plot Holes"! Ehehehehehehe...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Rush Qui 11 Jun 2015 - 23:32

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250


- Moe, por favor. Pare com isso.


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250


- Eu... Não quero que vocês morram, só isso.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por mrdeid Qui 11 Jun 2015 - 23:37

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Large
- E-e tudo por culpa minha... POR QUE QUE EU TINHA QUE PREGAR A MALDITA P-PEÇA NO JOHAN? SE EU NÃO TIVESSE SUGERIDO DE IRMOS NA ESCOLA PRA INVOCAR O MALDITO VINCE... YUKARI... ESTARIA VIVA... M-MOE... VOCÊ NÃO ENTENDE... É T-TUDO CULPA MINHA... EU MATEI YUKARI... FOI EU QUEM SUGERI TUDO... ELA...

Ele então suspirava, tentando se acalmar.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 BwUEY3q
- As marcas são da briga e... As do braço são cicatrizes do dia em que...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 BwUEY3q
- A Besta me seguiu... A-agora eu me lembro... F-foi ela... E-ela está... N-nós vamos morrer por causa dela... He... Hehe...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 QTwgKVc
- HEHEHEHEHEHEHE É A BESTA HEHEHEH ISSO É TUDO PEÇA DELA HEHEHE NA VERDADE YUKARI TÁ VIVA A BESTA SÓ RAPTOU ELA HEHEHE FOI A BESTA HEHEHEHWHUEWHUEHUEWUEWUEWUEWHEWU A BESTAAAAAAAAA EHWQUEQWHUEWQHEUQW

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 JPwEh0D
- A besta...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 JPwEh0D
- Johan...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 LoDTNYa
- Me desculpe...
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Gehrman Qui 11 Jun 2015 - 23:49

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_n1y4l7tP171qmb63e
- Parar com o quê? Você tá de brincadeira com a minha cara, [palavra censurada]. Tá tentando evitar a nua e crua realidade que você e seus tais personagenzinhos adoooooooooram. Ter estabilidade emocional nunca foi seu forte, né? Dá para entender. Por fora você parece um galã de novela, mas por dentro, é apenas um pintinho abandonado pela mãe, procurando inocentemente a sua própria morte. Você é até pior que a Yukari, sabia?




[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Vocês sabem como é se sentir arruinando absolutamente a vida de uma pessoa? Todos aqui são tão ingênuos, não sabem realmente qual é o verdadeiro prazer da morte, do homicídio, da ida até o céu, purgatório, ou talvez o inferno!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- Vocês sabem o quão divertido foi matar um corredor de fórmula 1 no meio da corrida, e logo impedir tudo acontecendo ali? Vocês sabem o quão divertido foi organizar o 9/11? Vocês sabem o quão divertido é matar? Não! Vocês definitivamente não sabem, não sabem de nada!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_n1y4krWITS1qmb63e
- Vocês tratam a Yukari como se fosse uma espécie de deusa para vocês, pffft... Quem iria, em alguma hora da sua vida, amar aquela criatura asquerosa? Ela é uma doença. Ah, deixe-me recolocar as palavras... Ela FOI uma doença.

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_n1y4k8W0HN1qmb63e
- Matá-la foi uma belíssima sensação, isso eu posso confirmar! Ver aquele rostinho de criança dela todo apavorado, seus ossos quebrados, seu corpinho esbelto inteiro quebrado como se fosse feito de porcelana... Uhn~

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Esse caso... Esse caso foi definitivamente um de nós dois que fez isso. Um de nós dois, eu digo eu e o Lee! Johan está apenas mentindo, sendo o atorzinho de merda que ele é. E o Lee... Heh, ele tá sendo ele mesmo! Rockeiro drogado babaca sem vida e sem amigos! Nós sabemos que ele teve algo no caso, temos provas! E eu digo o mesmo para mim!

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- Eu sou uma assassina. Eu já matei antes! Pessoas morrem quando são mortas, sabiam? Aliás...

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- ...Eu lembro.
- L-Lembra? Lembra do quê?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Amélie Sex 12 Jun 2015 - 0:07

Bato na mesa, um estrondo ecoa pelo local. Encaro Lee, Johan e Moe.


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 WYlyT7Q
- Vocês vão parar com isso ou não? Monokuma sabe quem foi o verdadeiro assassino, mentir só vai matar todos nós!


Encaro Johan.
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 0O2NAEq
- Johan, se não quer mesmo que a gente morra, não mente! NÃO FOI VOCÊ! NÃO FOI VOCÊ!


[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 XFX9Cz6
- Quanto aos dois, não sei o que dizer... Mas chega dessa conversa fiada! Se querem matar todo mundo, a coisa só vai ficar pior.

________________
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Rush Sex 12 Jun 2015 - 0:09

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250


- Luke... Fui eu. Lee sabe disso... E Moe só está com fogo no rabo. 



[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Eu estou tentando ajudar vocês... 
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão - Página 22 Empty Re: [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 22 de 44 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 33 ... 44  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos