Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 19 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Dom 20 Set 2015 - 23:33


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Ef5068c54d
agentebateuprakrlearrancouacaradeumcaraquesosefodeunavidaeusouumgrandemerdanostodossomosgrandesmerdascaralho

- Yetu... Bro... O amor não é uma mentira, você nasceu porque seus pais se amavam. São as pessoas que... Que não entendem o conceito do amor. São elas que deturpam ele. Você entendia, agora eu acho que sei. Não foi culpa sua do que te aconteceu. É o amor que leva as pessoas para frente, meu bro.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Dom 20 Set 2015 - 23:44


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 8f47a6e723
*Clak clak clak clak clak* *bolhinhas*
(Boohoo minha historinha triste blah blah blah, vai pra merda Yetu, te vejo no inferno.)


Spoiler:

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 A918f1a5f9
-Whoa... Huh? Que? A gente matou o cara? É ele morto ali né? Ótimo. Caralho quanto sangue. Bradley olhava de um lado ao outro até ver Pafu dando tapinhas nele, ele dava um tapão nela, jogando ela longe dele.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Resize_1402415743
-Desencosta cachorro falante. Bradley se levantava.

Como eu odeio esse bicho.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Dom 20 Set 2015 - 23:46

- Hihihi, não minha criança eu não sou o Yetu... Ou Jacques se preferir chamar ele assim, eu sou a essência dessa gema também sou a sua essência, você sabe quem eu sou não sabe Dirk? E você também sabe o que fez o menino Jacques se tornar Yetu não sabe?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Dom 20 Set 2015 - 23:56

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 7a8982dee8
- Ah. Ele não ouviu nada do que eu disse? Acho que poderia ajudar ele, você sabe, o cara teve uns problemas do caralho com amor e tudo mais, whatever. Não sei se ele tá bem resolvido, mas se você conseguir passar o recado, eu ficaria agradecido. E v-Você é a essência da minha gema! -
eu to ficando louco, isso aqui não é um jogo, eu to na matrix,


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 407885c9f7
- Mas creio que você deve ter um nome. Se é a minha essência, você é... O conceito do amor?! - dirk para de falar bobagem, meu. - Mas, a outra pergunta... Provavelmente os vilões que nós estamos enfrentando...? Se ele não era um deles, foi controlado por eles?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Seg 21 Set 2015 - 0:00

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 15yc6cx
- Exceto que foi tudo culpa dele sim!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Ot16o3
- O passado dele não importa em nada no caso. Se ele não tivesse abusado dos poderes dele, não precisaríamos ter vindo aqui chutar a bunda dele!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 2qwzg1s
- Por outro lado, nós certamente fizemos um "bom uso" dos nossos não é? Haha... -
Aya dizia em um tom sarcastico.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 15yc6cx
- Kedo... se tem alguém pra levar a culpa por toda essa merda que aconteceu, esse alguém certamente são esses cachorros drogados aí! Que nos mandaram aqui sem nem ter um plano. E eu ainda tô com fome.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Seg 21 Set 2015 - 0:03

- Falarei com Hades e talvez eu consiga enviar essa mensagem para Yetu, esse seu amor tão puro capaz de sentir isso por um inimigo, você é realmente digno dos poderes que tem garoto Valentine ... Ele realmente era um dos 12 Arwyddion, mas todos os doze são humanos que sofreram muito, ou odiavam o mundo que foram revividos usando os poderes da gema, quem é o reponsavel por isso é Cronos, o Titã do tempo... E bem podemos dizer que eu sou o conceito do amor, mas muitos me chamam de Afrodite a deusa do amor

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Seg 21 Set 2015 - 0:25

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 H1dD6dE
- Prazer em conhece-la senhora Afrodite, eu sou Dirk Valentine. Ah. Você já me conhece. Desculpa...  Obrigado pelos elogios! Espero que o Jacques fique bem no rio dos mortos.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 YsFJByX
- Eh, soa como uma missão simples, mas todos as lutas vão ser essa bagunça? Não é que eu não queira salvar o universo e libertar essas pobres almas do sofrimento, mas vou ser sincero: Não estou muito animado para ver todo dia membros sendo arrancados, animais raivosos, pessoas voltando dos mortos, sangue, lagostas incorporando meninas de 16 anos e ser chutado na cara, cara godess-sis. Bem, whatever, se eu fui escolhido para essa missão é porque eu tenho capacidade.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Y9AQ8ss
- E como eu tenho.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 YsFJByX
- E, senhora Afrodite, posso te pedir um favor? É bastante importante para mim.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 QMKAdC0
- Bem, se não for muito incomodo, pergunte a Hades o que ele acha do filme Hércules, da Disney. É pela ciência.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Seg 21 Set 2015 - 0:47

- Filmes como Hércules da disney, fúria de titãs, Percy Jackson e o ladrão de raios e aquele anime cavaleiros do zodíaco são tabus entre os deuses, e quanto a suas futuras missões... isso esta nas mãos dos deuses hahaha... eu sou péssima com piadas, a é antes de eu ir embora, lembre-se Dirk, nunca deixe esse sentimento morrer

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Seg 21 Set 2015 - 0:58

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Sma9TFv
- Compreensível, bastante compreensível. Eu me sentiria mal se visse material assim sendo produzido sobre minha pessoa, sis.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 HxbigYT
- Ok! A chama do amor vai continuar viva, igual a tocha do Tocha Humana.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 YsFJByX
- Só uma última coisa, Afrodite, você pode me acordar? Acho que essa mindtrip já acabou, né...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Seg 21 Set 2015 - 14:16

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Arcueid32_zpsebd7e0c7
- ...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Arcueid31_zpsecb0adb3
- ...Hm?
- Eu acabo voltando para o meu corpo original, depois de ficar no corpo de Aya, por algum motivo. Foi uma situação estranha, estar no corpo de outra pessoa. Mas, o pior ainda, foi voltar ao meu corpo e perceber que ele foi usado... Usado para matar. Quem estava com o meu corpo? Quem o usou dessa forma? Quem... Quem sujou os meus dedos com morte? Eu não entendo. Eu prometi para mim mesma que nunca mais iria ser uma pessoa violenta, eu prometi. Eu prometi, eu prometi, eu prometi.

Agora que eu percebi.

O sangue ultra realista. Os órgãos extremamente detalhados. A dor física e mental que eu sinto. A sensação de estar no corpo de outra pessoa.

Isso não é um sonho. Isso nunca foi um sonho. Essa estranha situação, algo que com certeza só aconteceria em uma obra fictícia, é real. Meu corpo foi usado para matar, e eu jurei que eu nunca mais iria usar a violência sobre ninguém. No final, uma lagosta, a droga de um animal que deveria ser usado pra comer em um restaurante, tomou conta do meu corpo para matar alguém.

Eu nunca pretendi matar Yetu. Nem Dirk, que estava flutuando e brilhando, parecia ser algo obrigatório de perceber.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Arcueid34_zps69140428
- Sigh... - Suspirei, enquanto olhava para aquela lagosta. É difícil acreditar no que eu estou dizendo, mas eu quero matar um animal marinho. Eu quero destruir a cara desse filho da puta de merda, ferrou a minha cabeça totalmente, tá esperando pra morrer, viadinho cuzão do caralho. Se prepara que eu vou enfiar o cadáver do Yetu no seu cuzinho apertado pra tu ver o que merece, vadia.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Arcueid22_zps494473b4
- Putz, calma, Yasuko. Calma. - Droga, calma. Calma. Ok. O Dirk tá flutuando e brilhando, você se preocupa com a lagosta depois. - A-Alguém sabe porque o Dirk tá assim?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Seg 21 Set 2015 - 20:25

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 8f47a6e723
*clak clack clak clack klak clacké* *bolhinhas*
(Alguém aqui tá irritadinha comigo, não se preocupe, assim que seu mundo não for nada além de chamas você não vai ter mais problemas.)


Bradley se põe a fumar um cigarro enquanto encara sua amiga lagosta, que faz movimentos de lagosta em direção a Yasuko.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 3e84c0f643
-Ok, a gente matou esse cara, e agora? Quando a gente volta? Quando que a gente recebe o pagamento? Brad olhava toda a destruição causada no restaurante. Que dia maluco hein?

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 21 Set 2015 - 22:51

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 5oAaEom

-...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 WxIYmi4

-Eu devia ter pedido algum prato com batata antes de começar essa luta.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Ter 22 Set 2015 - 17:06

- A briga é mais por que causa discussão entre os deuses tipo " TEM NADA HAVER COMIGO", "POR QUE DIABOS EU IRIA QUERER FAZER ALGO TÃO IDIOTA" "VOCÊ VIU? O PRINCIPAL É PODEROSO PORQUE É SUPOSTAMENTE FILHO MEU"... Quando você acordar estará mais poderoso Dirk... graças a gema, agora estou indo, bye bye

LEVEL UP!

vocês ganharam 8 pontos para distribuir do jeito que quiserem... good luck (max. 4) e Dirk ganhou novas habilidades ao pegar a gema de Afrodite...
Espada do amor: espada que causa dano mental e pode fazer o inimigo se apaixonar
Troca de corpos: troca um jogador (pela escolha do Dirk) de corpo por até duas rodadas
Perfect Link: vocês podem combinar seus poderes da forma que quiserem (como assim? simplesmente conseguem fazer qualquer combinação... tipo Kojirou + Naomi = Planta cuspidora de fogo) Ps: esse poder é um poder garantido pela gema para todo mundo... todas as gemas farão isso

Todos os garçons mortos foram revividos acordaram, mas se lembram de nada, falem com eles e usem seus pseudônimos... eles tem que servir de alguma coisa né? expliquem tudo para eles... menos a parte que vocês mataram eles e foram psicopatas sanguinários

Enquanto isso:

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 22 Set 2015 - 17:27

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Fe8ef7f2e6
-Ei, olha só, todos vocês, deu uma merda aqui e matamos seu chefe psicótico, ele tá morto ali ó. Bradley aponta para o corpo ensanguentado irreconhecível de Yetu. -Matamos vocês também mas vocês voltaram porque... Rasões?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 8f47a6e723
*clack klok clak bolhinhas click clok*
(Cala boca Bradley, EU MATEI ELE, EU E MAIS NINGUÉM!)

A lagosta abria suas garras e levantava parte de seu corpo em direção aos céus por algum motivo.

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Ele Ter 22 Set 2015 - 18:35

Visage estava sentada no chão do restaurante, aparentemente atordoada.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Gr5vqfB

- M-mamãe, eu matei pessoas hoje... Eu só queria... Eu só queria... Que passasse algo decente na TV a cabo.

Ela então parece se recuperar um pouco e olha ao redor.

- Ah. Parece que todo mundo que a gente matou voltou a vida magicamente. Ok, isso soa razoável, ok. Beleza. - Visage se levanta do chão e sacode a poeira do seu macacão. - Sou só eu ou mais alguém consegue ouvir sirenes?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 19 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos