Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

+10
Food
Lordhdio
Gehrman
Asami
ana
Okiru
Mori
Unit DAN
mrdeid
Junim - kun
14 participantes

Página 20 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Ter 22 Set 2015 - 18:38

Enquanto isso na dimensão dos narradores...:


= > Depois de ter uma badtrip com o conceito do amor, retorne ao seu estado normal.

Como o Tenacious D, que renasceu das cinzas com um álbum bom pra kct, você acorda do seu "coma induzido". As coisas parecem meio esquisitas, mas você se sente melhor do que nunca, bro. Tipo naqueles seus rpgs de NES, você segura a jaspe para cima.



YEAH!

=> Melhor parar com isso antes que alguém note.

Gentilmente você abaixa sua mão e olha para gema. Porra. Você não vê uma pedra tão bonita desde quando a Lapis apareceu pela primeira vez em Steven Universe. E, você também tem novos poderes, bro! Super fresh, não? Oh, troca de corpos. Você pensa por um momento se seria bom usar a lagosta de novo. Ela tem muita força de vontade, isso é admirável vindo de um animal marinho. Você dá um joinha para ela.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 A86b93bce7
Esse não foi o melhor joinha da sua vida, mas você tentou, então it's ok.

=> Dar uma de anime.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 QMKAdC0
- Desculpa pelo meu amigo aqui, ele tomou sol de mais e está falando asneiras. Né, Brad? - Você com bastante cuidado da um tapinha nas costas de Brad e sai de perto dele o bastante para evitar qualquer retaliação da parte dele. - O que houve aqui foi um pequeno acidente, mas já tudo será resolvido, não se preocupem.

Massa. Vou estar cruzando os dedos para ele não torcer seu pescoço quando tiver a oportunidade.

=> Dê uma de anime com seu squad.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 YsFJByX
Você se dirige a sua turma de herois-com-poder-de-destruição-em-massa-que-agem-como-psicopatas. - Eh, eu preciso bater um papo com vocês, pessoal... - Discretamente você mostra a gema. - Sobre isso aqui.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 22 Set 2015 - 18:44

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 43b7b351e3
-Eu não tomei sol nenhum e se você dar outro tapa em minhas costas, ah mas eu juro que enfio esse seu óculos pontudo de fantasia idiota de carnaval na sua cara. Entendeu? Bradley falava um pouco alto e apertava os punhos. Muleque idiota, tá se achando pra caralho...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 8f47a6e723
*clak clek clik clok cluk*
(MATA, MATA ELE, QUERO VER HUMANOS INÚTEIS SE MATANDO.)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Ter 22 Set 2015 - 18:51

=> Contorne o assunto.

Ele pegou pesado dessa vez, mas você ainda tem auto respeito

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Sma9TFv
- Estão vendo? O coitado está totalmente fora de si. Já está até ameaçando os outros.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 YsFJByX
- Mas, eh, se você quiser brigar mesmo bro, vamos fazer isso longe daqui. Eu não quero me meter em briga na frente dos tiras, ou seja lá o que for essas sirenes.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Ter 22 Set 2015 - 19:02

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 2iqfns2
- Com toda essa bagunça seria uma surpresa se a policia não aparecesse.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 2qk79kj
- Mas não importa, não tem como eles nos acusarem de nada, vão falar oque?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Nw0v3c
- Que destruímos um restaurante e matamos todo mundo com nossos poderes mágicos, mas de alguma forma eles voltaram dos mortos?

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 344xnat
- This shit ain't gonna fly.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 22 Set 2015 - 19:07

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 43b7b351e3
-Só cale essa sua boca de engole rola, desencoste de mim e não teremos mais problemas, pivete. Brad tirava outro cigarro e começava a fuma-lo.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 8f47a6e723
*clakity clokity cluk*
(Que saudade de possuir mais alguém e ficar com polegares opositores.)

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Ter 22 Set 2015 - 20:12

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Arcueid09_zps741f8a9f
- Oi, garçons!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Arcueid17_zps16268daa
- Vocês foram raptados por pessoas malvadas que doparam vocês e no fim a gente bateu super forte neles, eles fugiram, e agora vocês estão a salvo. Nós somos os Power Rangers do pedaço. Espero que entendam. Estamos aqui para salvar a pátria, estamos aqui para salvar os oprimidos que não são necessariamente fracos. Caso alguém necessite de atendimento médico, diga agora. Nós iremos ajudá-los com tudo que há de mal, pois é claro, somos os Power Rangers.


Eu não sei o que eu estou dizendo. Mas eu estou fazendo qualquer coisa pra tirar aquela lagosta da cabeça. Eu quero muito, muito, muito segurar o Bradley pelo pé e bater nele naquela lagosta, sem perdão algum. Y-Yasuko, calma. Sem agressividade, calma...

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 NkJEguh
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 22 Set 2015 - 21:39

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 5oAaEom

-Então os garçons reviveram? Isso é problemático...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 WxIYmi4


-Escutem, se vocês nós derem algum tempo podemos explicar o que houve aqui de forma satisfatória. Entretanto, podemos resolver isso de outra maneira.

Eu abro meu casaco e começo a jogar várias notas de cem dólares que estavam em meus bolsos em cima dos garçons.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 TMASgsn


-Peguem quanta "explicação" vocês quiserem, saiam daqui e finjam que não aconteceu nada.

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por ana Ter 22 Set 2015 - 21:57

Um homem agarra algumas das notas.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Cacbd7e4f4

- F-Finalmente vou poder pagar minha terapia!!! Preciso contar isso a Martha...

Esse homem da um abraço no garoto que jogou as notas e sai correndo do restaurante, dando pulos.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Tumblr_mudxnlrHYh1s3u36wo1_400

- EU V-VOU SER UM HOMEM FELIZ AGORA!

Boa sorte, Samwise Wolfcry.


Última edição por ana em Ter 22 Set 2015 - 22:06, editado 5 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Unit DAN Ter 22 Set 2015 - 22:03

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Tatsuhiro-Sato-anime-38531633-400-226
-Meh, não tem mais nada pra fazer aqui, tchau. Bradley simplesmente pegava muitas notas do dinheiro que Yamato havia jogado no chão e andava para fora da área do restaurante, sem dizer muito, no meio do caminho ele para para pegar o cigarro do falecido Yetu e fumava, continuando seu caminho, a lagosta andando atrás dele.
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 8f47a6e723

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Gehrman Ter 22 Set 2015 - 22:07

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 TU17zLK
- !! - DINHEIRO. EU PRECISO DISSO PRA COMPRAR A FIGURE DA ARCUEID QUE EU VI NO EBAY.

Eu pego umas 10 notas do chão numa velocidade assustadora antes que alguém percebesse, e as coloco escondida no meu sutiã.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 GHCcV3T
- Y-Yamato, isso é errado, pare! - Digo, meio envergonhada.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Ter 22 Set 2015 - 22:23

Aya olha o dinheiro voando e seus olhos começam a brilhar.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 2ptcxfm
- ...Sabe que eu acabei de lembrar que eu tenho que fazer uma coisa!

Ela se esconde de trás da parede e então...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 34qmmfs
- O senhor pode pagar a indenização diretamente pra mim.

Uma maid aparece, indo em direção a Yamato para recolher as "explicações".

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 2en6c0l
- Pode deixar tudo comigo. Eu sou a coordenadora dos funcionários daqui, vou me encarregar de dividir as "explicações" mais tarde.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 22 Set 2015 - 22:44

Eu jogo mais algumas notas de cem dólares do meu casaco após a reação do homem desconhecido e da mulher raivosa que estava junto com nosso grupo. Uma garota se aproxima de mim vestida de garçonete falando que eu poderia pagar para ela as "explicações" aos garçons.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 5oAaEom

-Garota, eu definitivamente não caio em truques assim. Entretanto, não é como se dinheiro fosse problema.

Eu tiro do meu casaco um maço de cem notas de cem dólares e mostro para a garota.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 TMASgsn

-Entretanto, em troca disso eu quero que arrume algum prato que tenha batata e rápido. Temos um acordo?

________________

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Food Ter 22 Set 2015 - 23:26

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 YMbWsPh

-Hehehehe....

Essa situação toda foi engraçada. Um pouco esquisita, mas engraçada.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 FHzffL4


-B-Bem, é isso ai! Nós somos tipo Power Rangers, só que... Sem faísca, e sem poses de ação, também. - Falei.


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 6OyoysX


-Pensando bem. Não temos trajes como os deles, e nem um Mega Zord...


Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 ALnQIVu


-Eu queria ser um Power Ranger...

Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Okiru Qua 23 Set 2015 - 0:06

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 24uz1uv
- Isso se ainda for possível trabalhar na cozinha do restaurante...

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Afixvt
- Mas vocês ouviram! Funcionários, vão logo preparar alguma coisa, e tragam bastante comida! Porque eu também ainda não comi nada.


Aya se vira para os funcionários e mostra seu relógio a eles. Se aproveitando de que eles provavelmente já estavam muito confusos, ela decide confundir a cabeça deles ainda mais, tentando formar uma visão para cada um deles que os convenceriam a ir trabalhar na cozinha.

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Wjuw6g
- E mais uma coisa!

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 34qmmfs
- Não preparem nenhum fruto do mar, certo? Melhor prevenir do que remediar com essa lagosta maluca aqui.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Junim - kun Sex 25 Set 2015 - 17:28

- Nós nunca trabalhamos como garçons, eu mesmo era publicitário, eu só vim aqui em um encontro depois disso eu não lembro de mais nada... iremos fazer comida pra vocês de bom grado

Eles serviram um banquete para vocês como agradecimento... enquanto isso o corpo de Yetu ia se dissolvendo, o corpo dele só estava vivo por causa da energia da gema, sem essa energia ele estava desaparecendo

- Mas então... quem são vocês?

Enquanto isso:

________________
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES - Página 20 Empty Re: Gameplay - NÓS SOMOS OS SEMI-DEUSES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 43 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 31 ... 43  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos