Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

+6
Okiru
Unit DAN
Mori
Junim - kun
ana
Gehrman
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Gehrman Sáb 22 Ago 2015 - 16:09

Fate/Destiny Order Powerful Glory
Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Jszm4BG


Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope escreveu:Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- E-E-E-E-E AE SUAS PUTA

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nsspepNOO01qa7diro5_r1_250
- Boa noite, futuros Mestres.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- TUDO BEM COM VOCES SEUS C-C-C-C-C-C-CORNO? Q PENA QUE EU NAO ME I-I-I-IMPORTO AWEHWAUEHIOUWAHEUWHAUEHWE

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nsspepNOO01qa7diro4_r1_250
- Vocês provavelmente estão confusos com o que esse maconheiro tá falando, não é? Eu entendo. Vivo com ele faz um bom tempo e até hoje não entendo o motivo dele gritar sempre quando abre a boca.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- CALA O TEU CU AI F-F-F-FARMER QUE EU VOU COMEÇAR A EXPLICAR ESSAS MERDA

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nsspepNOO01qa7diro1_250
- Jajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajaja! Muito bem, começe.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- TA. VOCES SEUS PUTO ACABARAM DE ENTRAR N-N-N-NA GUERRA PELO SANTO GRAAL. QUE PORRA É ESSA, VCS ME PERGUNTAM? PRA RESUMIR, É U-U-U-UM COMBATE ENTRE MAGOS QUE SURGIU FAZ MUITO TEMPO ATRÁS, LÁ NA C-C-C-CIDADE DE FUYUKI, NA PORRA DO JAPÃO. NA VERDADE, EU NEM SEI SE COMEÇOU MESMO NO J-J-JAPÃO, SÓ SEI QUE FOI LÁ QUE UMAS MERDAS ROLARAM SOLTAS, EM 1994 e 2004 RESPECTIVAMENTE. SE LIGUEM QUE A-A-A-A-A-A-AGORA A GENTE TÁ EM 2057, E A TECNOLOGIA NÃO MUDOU TANTO ASSIM. M-M-M-MAGOS AINDA EXISTEM, TANTO QUANTO PESSOAS QUE NEM TEM A MÍNIMA IDEIA DO QUE É MAGIA. ENFIM, ESSA P-P-P-PORRA É LITERALMENTE UM COMBATE ENTRE 7 MAGOS, CADA UM COM UM SERVO.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nshyi10m9A1tmz6pko1_400
- Se vocês estão ouvindo isso, vocês provavelmente estão dormindo, e provavelmente serão escolhidos como os próximos Mestres nessa próxima guerra. Magos ou não, vocês foram escolhidos. Cada um receberá um servo para lutarem, e cada um terá sua própria classe. As classes existentes são Sabre, Arqueiro e Lanceiro como as 3 classes de cavaleiros, e as outras 4 são as classes Monteiro, Castor, Assassino, e Viking.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- MANO FALA EM INGLÊS QUE É MAIS FACIL, PORTUGUES É UM L-L-L-LIXAO. ALIAS, QUE PORRA É UM CASTOR? TU VAI DOMESTICAR UM CASTOR E DEPOIS TACAR ELE NA GUERRA?

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nsspepNOO01qa7diro4_r1_250
- Ué, o que você quer que eu faça? Sou um Espírito Heróico brasileiro. Tenho que respeitar minhas origens.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- AFF F-F-FODASE. ALIAS PERA QUE VOU MANDAR UM RAP CABULOSO AQUI

Chegou aqui a guerra do Graal, cuidado que tá bem lá no grau.
Tu vai ser mestre, muleke, tu vai sofrer pro ventinho do meu leque.
Aqui é o Swagwise falando, só de me ver tu foge chorando.
Vai pra guerra, viado, que aqui eu não vendo fiado.


Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nsspepNOO01qa7diro4_r1_250
- ...

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- ...

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nsspepNOO01qa7diro4_r1_250
- ...Enfim. Ignorando completamente a vergonha alheia que eu estou sentindo agora, vou continuar.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- SEU MERDA

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nsspepNOO01qa7diro5_r1_250
- A Guerra pelo Santo Graal não é exatamente sobre adquirir o Graal daquelas lendas dos livros, mas sim de uma entidade completamente diferente. As duas guerras passadas ocorreram em Fuyuki, mas dessa vez, será no Rio de Janeiro, no Brasil. Infelizmente, não podemos contar o motivo da guerra ser aqui e o motivo dela estar acontecendo, mas saiba de uma coisa...

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nshyi10m9A1tmz6pko8_400
- Se você e seu Servo ganharem a guerra... Dois desejos serão realizados. Nas antigas guerras, somente um apenas podia ser realizado, mas nesse, ambos desejos do Mestre e do Servo podem acontecer, por pura generosidade do Graal.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- NESSE EXATO MOMENTO VCS, SEUS CORNO, TAO D-D-D-D-DORMINDO, MAS TÃO COM O RECADO DADO DE QUE VCS TÃO NA GUERRA PRA TOMAR NO CU E PRA MORRER.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nshyi10m9A1tmz6pko7_400
- Caso queira saber logo, nós dois seremos seus supervisores. Eu sou o Servo da classe Farmer. Posso não saber a minha identidade por causa do modo irregular em que fui invocado, mas sei o que eu devo fazer para que essa guerra dê certo.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- EU SOU O SERVO D-D-D-D-DA CLASSE RAPPER, SWAGWISE GOZO DE LOBO ALTER. SE VCS CURTIRAM MEU RAP, VÃO NO YOUTUBE E DEEM LIKE E COMPARTILHEM. EU PRECISO MUITO QUE MEUS RAPS SEJAM ACEITOS PELA S-S-S-SOCIEDADE ATUAL.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nshyi10m9A1tmz6pko6_400
- Supervisionaremos cada um dos movimentos de vocês todos, e também de seus servos. Se quiserem falar com a gente, é só exclamar alto a expressão "Eu sou gay por memes exóticos" que você será teletransportado até nossa igreja secreta. Enfim, é só isso que nós temos a dizer.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- NAO É NAO SEU VIADO, ESQUECEU DOS 2 PARES QUE JÁ FORAM FORMADOS

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nsspepNOO01qa7diro4_r1_250
- Ah, sim, é verdade. Quase esqueci disso.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- DUAS CLASSES JÁ FORAM INVOCADAS... AS CLASSES LANCER E ASSASSIN. ELES JÁ RECEBERAM OS MESMOS AVISOS DE VOCÊS, JUST SAYIN

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Tumblr_nsspepNOO01qa7diro5_r1_250
- Bem... É isso. Apenas o destino estará lá para mostrar o que acontecerá com vocês. Espero que todos sobrevivam, de uma forma ou outra...

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope W1Lv1T7
- É ISSO AI SEUS VIADINHO. TA NA HORA DE COMEÇAR A SEXTA GUERRA PELO SANTO GRAAL. WUEWAUEOWAHIEUHWAUIOEWAHEUIOHWAUIOEHWAUIHEUIOWAHEIHWAUIEHIWAUOHEUIOWAHEIUWAHOIUEHWAUIEH

Ficha de Mestre
Código:
[b]Nome[/b] [i](ESPERO QUE VC TENHA UM SEU BOSTA)[/i]:

[b]Aparência[/b] [i](FEIO OU BONITO POR MIM TANTO FAZ SO TEM QUE SABER O Q FAZ)[/i]:

[b]Idade[/b] [i](VOCÊ NÃO PODE SER UM BEBÊ MANO ISSO É FISICAMENTE IMPOSSIVEL)[/i]:

[b]País de Origem[/b] [i](DE ONDE TU VEIO SEU PALHAÇO)[/i]:

[b]Personalidade[/b] [i](AGORA QUE EU PERCEBI Q NINGUEM NESSE MUNDO TEM PERSONALIDADE, UM PUTA UNLIMITED RECALQUE WORKS)[/i]:

[b]Onde você mora?[/b] [i](TU TEM QUE PELO MENOS MORAR NO RIO PQ PUTA MERDA É ALI AONDE A GUERRA VAI ROLAR)[/i]:

[b]História[/b] [i](CONTA TUA VIDA AI JOVEM VAI SER BACANA PRA UNS E ORIGEM DE EXAQUECA PRA OUTROS)[/i]:

[b]Desejo[/b] [i](TU TÁ NA GUERRA POR ALGUMA COISA NÉ SEU CORNO)[/i]:

[b]Você conhecia a Guerra do Santo Graal antes de participar dela?[/b] [i](PROTIP: SE VOCE NÃO CONHECIA TU TA FUDIDO)[/i]:

[b]Você tem conhecimento de alguma magia?[/b] [i](OLHA TENDO OU NÃO QUEM VAI FAZER MAIS TRABALHO SUJO E O TEU ESCRAVO ENTAO TA OK AJAJAJAJJAJAJJAJA)[/i]:

[b]Servo[/b] [i](O BOSTINHA OP QUE VAI FICAR CONTIGO NA TUA AVENTURINHA NESSA PORRA. CULPA NÃO É MINHA SE ELE FOR MAIS MALVADO Q O CAPETA AWUEHWAEWAUE)[/i]:

[b]Gênero de música favorito[/b][i] (ESCOLHE BEM ESSA HEIN SEU PUTO. RAP IS LOVE RAP IS LIFE)[/i]:

[b]Curiosidades[/b] [i](FALA UMAS MERDA AI Q EU QUERO INFORMATIONS)[/i]:

Ficha de Servo
Código:
[b]Classe[/b] [i](As classes possíveis são Saber, Archer, Rider, Berserker, e Caster. Assassin e Lancer já foram invocados antes, por isso que não estão na lista.)[/i]:

[b]Identidade[/b] [i](Claro, seu nome original quando você viveu. Você pode até fazer uma alteraçãozinha em seu nome se decidir ser um genderswap, no caso do Rei Artur.)[/i] :

[b]Aparência[/b] [i](Auto-explicativo. Mal posso esperar para ver o próprio Hitler como uma menininha.)[/i] :

[b]Personalidade[/b] [i](Também auto-explicativo.)[/i]:

[b]História[/b] [i](Bem, você pode linkar a Wikipédia. Ou talvez implementar um pouco a sua história do seu próprio jeito, se quiser.)[/i]:

[b]Armas[/b] [i](O que você usa para o combate ou assassinatos em geral. Não consigo deixar essa frase menos intimidadora, perdão.)[/i]:

[b]Desejo[/b] [i](Se você está na guerra, então está aqui por um motivo, não apenas para proteger seu Mestre.)[/i]:

[b]Mestre[/b] [i](A pessoa encarregada em te comandar com o uso dos 3 Selos de Comando.)[/i]:

[b]Não é relevante, mas você gosta de máquinas agrícolas?[/b] [i](Preciso muito saber disso. É para uma pesquisa que eu ando fazendo sobre comportamento humano.)[/i]:

[b]Curiosidades[/b] [i](Conte fatos curiosos de você, Espírito Heróico.)[/i]:

PS: Pessoas que forem os Servos, me mandem seus Fantasmas Nobres por MP usando a seguinte ficha:
Código:
Nome (NOME DO TEU FANTASMA NOBRE. PORRA, É TUA HABILIDADE QUE TE DEFINIU NA VIDA, TU TEM QUE SABER PELO MENOS O NOME):
Tipo (Existem vários tipos de Fantasma Nobre. Anti-Unit, Anti-Army, Anti-Fortress, etc.):
Descrição (O MODO QUE VAI SER O FANTASMA NOBRE. ESPERO QUE SEJA ALGO TÃO BOM QUANTO OS MEUS RAPS, ALGO BEEEEM IMPROVAVEL AJEWAJEJAWEJ):

Qualquer tipo de pergunta, falem comigo! Esse RPG vai ser uma combinação de coisa séria + zoeira pura, então é claro que vou aproveitar todos os personagens o máximo que eu puder. RPG mata-mata geral seria chato, afinal. Enfim, coloquem suas fichas aqui, e bom jogo!


Última edição por Frenny em Sáb 22 Ago 2015 - 16:17, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por ana Sáb 22 Ago 2015 - 16:11

reserva castor ai pra mim
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Junim - kun Sáb 22 Ago 2015 - 16:12

Reservando o mestrado desse castor...

________________
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Mori Sáb 22 Ago 2015 - 16:19

Classe: Rider, o Cavaleiro!
Identidade: Anibal Barca, a Graça de Ba'al, filho de Hamilcar.
Aparência: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Guts.full.1149385
Personalidade:

Forjado pela vingança de meu pai, endurecido em batalha, nascido em fogo para suceder a meus familiares na linhagem Barca, isso é tudo que importa a mim, costumam dizer que tenho o fogo nos olhos e o espírito de batalha incomparável a mesmo os mais furiosos dos Deuses, eu anseio pela vitória, mas além disso, tenho desejos simples, gosto da boa companhia de meus homens, de boa comida e mulheres, a vida de um homem não pode ser luxuriosa, a luxuria envenena a alma e enfraquece o corpo, sei disso muito bem, pois este foi meu fim, procuro reparar os erros cometidos em minha vida, já está na hora de voltar a ser o soldado o qual cresci para ser.

História:


https://pt.wikipedia.org/wiki/An%C3%ADbal
Parece que hoje em dia, se torna possível ler uma versão bastante acurada de minha história, salvo a horrível suavização de meu triste fim.

Armas: Africanus! Minha espada dada a mim após minha morte, nomeada após meu inimigo mortal, aquele que me causou exilio e trouxe assim minha morte, um lembrete constante de minhas falhas em vida.

Desejo: Acho que é fácil perceber, com toda minha obsessão e necessidade de tornar claro, que meu desejo é trazer abaixo o império Romano e consertar todas as minhas antigas falhas.

Mestre: Qualquer um com um espírito forte seria o suficiente.

Não é relevante, mas você gosta de máquinas agrícolas?:

Maquinas agrícolas? Agricultura é uma parte importante de um reino, creio eu.

Curiosidades:

...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Unit DAN Sáb 22 Ago 2015 - 16:25

Classe: Arqueiro. Ou seria atirador? Eu não uso flechas.

Identidade: Simo Haya, me chame de Simuna

Aparência: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 32a97e25fe
-Oi...

Personalidade: Concentrado, bem calmo, se você me der uma ordem eu vou fazer seja lá o que for, não me irrito muito.

História: Vamos começar assim: Eu fui um soldado finlandês e o mais eficiente franco-atirador da história, matei 705 russos no total e fim de papo. Como fiquei tão bom? Pratica. Cumpri o serviço militar obrigatório de um ano em 1925 e fui convocado em 1939 após a eclosão da Guerra de Inverno entre a Finlândia e a União Soviética. Fiquei estacionado na área norte do lago Ladoga onde passei a servir como franco-atirador. Uma vez tentaram se livrar de mim com um tiro de morteiro, não conseguiram. Levei um tiro no rosto, também não me matou mas fiquei com uma puta cicatriz, por isso do cabelo, felizmente a guerra havia acabado assim que eu acordei do coma.

Armas:
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 48e6386052
Ja poquei a cabeça de tanta gente com isso, eu não usava a lente porque a luz que se refletem delas podia revelar minha posição, mas isso não afetava minha mira. Eu ainda posso fazer esse rifle criar uma baioneta com magia pra combate corpo a corpo, não que eu precise muito disso...

Desejo: Eu quero uuh... Eu quero parte da minha cara que ta faltando de volta.

Mestre: Essa garota aqui, ela é excêntrica mas é ok.
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 256px-Th075remilia01

Não é relevante, mas você gosta de máquinas agrícolas?: Antes da guerra do graal e da guerra de inverno eu era fazendeiro, gosto delas sim.

________________
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Unit DAN Sáb 22 Ago 2015 - 16:28

Reserva vaga pra Ghostie.

________________
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Okiru Sáb 22 Ago 2015 - 16:35

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 4hw2td
Nome: Sunako Nishiki

Raça: Apostolo Morto

Idade: 150+ (Fisicamente: 14)

País de Origem: Japão

Personalidade: Por fora ela costuma manter uma aparência calma e elegante, mas fica constantemente procurar por coisas novas, tentando amenizar o tédio da vida eterna: "Faça algo diferente todos os dias, a vida é muito monótona."

Apesar de sua serenidade, ela não se preocupa em sacrificar os outros, contanto que seja por seus ideais: "Dar e receber, essa é a vida como a conhecemos. Podemos dar coisas para fazer aqueles que nos rodeiam feliz. Da mesma forma, também podemos tomar o que os torna felizes para o nosso próprio benefício, e as vezes é para o melhor."

Onde você mora?: Em uma mansão escondida nos arredores de Londres, procurando conseguir qualquer tipo de conhecimento mágico vindo da torre do relógio sem ser descoberta.

História: Sunako era originalmente a irmã mais velha de uma família nobre que morava em um calmo vilarejo, isolado da cidade grande. Um dia, um estrangeiro inglês de aparência nobre se mudou para o tal vilarejo e por suas sua nobreza, logo se relacionou com a família da garota. Mesmo com dificuldade a dificuldade linguística, o estranho rapaz e Sunako acabaram se tornando amigos. Mas não muito tempo depois, casos de mortes misteriosas começaram a ocorrer pelo vilarejo, estes que logo foram atribuídos ao mais novo morador, forçando-o a deixar a vila.

Sunako ficou devastada sabendo que o rapaz iria embora e foi pessoalmente se despedir dele, porém foi surpreendida pelo próprio homem, que na realidade era um Verdadeiro Ancestral, e em um surto acabou a mordendo no pescoço. Mais tarde ela acordou em um quarto escuro, localizado em uma cidade até então desconhecida para ela, seu corpo claramente havia mudado. Perto da garota havia algumas notas explicando a existência dos Apóstolos Mortos e os Ancestrais Verdadeiros, além de uma maleta contendo uma quantia enorme de dinheiro e algumas bolsas de sangue, provavelmente deixadas ali por seu próprio agressor.

Com receio de voltar a sua terra natal, ela decidiu se estabelecer ali mesmo, usando o dinheiro deixado por seu estranho amigo, ela foi levando a "vida" como um Apostolo Morto. Com tempo ilimitado em suas mãos e a capacidade de criar familiares, não foi difícil para ela se manter em uma classe social alta. Porém sua eternidade tinha um preço, sangue. Usando de seus recursos e até um pouco de sorte, ela conseguiu se alimentar de sangue sem ser exterminada pela igreja durante todo esse tempo, porém não há como ela esperar qualquer tipo de proteção vinda da igreja.

Desejo: Deixar de ser um Apostolo Morto e transcender ao nível de um Verdadeiro Ancestral.

Você conhecia a Guerra do Santo Graal antes de participar dela?: Após muito anos de tédio eterno, Sunako começou a se interessar por magia e alquimia, oque logo a levou a saber sobre a sociedade mágica e uma tal "Guerra do Santo Graal" que ocorria no momento. Após aprender mais sobre a mesma, ela se viu interessada nessa tal guerra. Sabendo que aquela não era a primeira e nem a ultima, ela começou a se preparar para as próximas guerras que estavam por vir, já que tempo não era um problema para um Apostolo Morto.

Você tem conhecimento de alguma magia?: Perica avançada em magias de sangue e com familiares, porém pouco conhecimento por não ser de uma linhagem de magos.

Servo: Archer, Simo "Simuna" Haya

Gênero de música favorito: Orquestras Instrumentais, especialmente septetos... sem nenhum motivo especifico.

Curiosidades:
- Por ser um Apostolo Morto, Sunako se sente enfraquecida pelos raios de sol e é incapaz de atravessar água corrente, oque a obrigada a andar com um guarda-sol pela manhã e evitar lugares com muitos rios ou outros meios de água corrente.

- Até hoje ela não sabe que fim levou sua família.

- Apesar de conseguir tomar parte na Guerra do Cálice e ter grande perica magica e fisica, seus conhecimentos mágicos em si são baixos.

- Entre os Apóstolos Mortos ela não é grande coisa. Apesar de não ser exatamente medíocre, com apenas um pouco mais de cento e cinquenta anos de existência, ela ainda é relativamente nova.

- Ficou sabendo da guerra do cálice em 1994, mas foi incapaz de tomar parte na guerra de 2004.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 22 Ago 2015 - 16:39

Avisando pra reservar vaga pro Food e Lord de mestre e o Berseker pro Ian, eles já vão postar mas né.

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Fire-emblem-awakening-chrom
Sir Galahad


Classe: Saber.
Personalidade: Sempre me dizem que eu sou bem sereno, calmo e um pouco inocente demais. Talvez seja porque eu tenha mais facilidade para ver a bondade nas pessoas do que a maldade. Mas, ainda assim, eu sou o melhor cavaleiro da Távola Redonda, então não se deixe levar por essa minha forma pura de agir.
História: Clique aqui.
Armas: Eu uso duas espadas. A primeira ganhei logo que entrei na Távola Redonda, enquanto a segunda eu ganhei como um presente. Clique para ver as imagens delas: Primeira espada. Segunda Espada.
Desejo: Eu desejo que as pessoas ao meu redor consigam realizar seus sonhos. Eu já alcancei os meus quando vivo.
Mestre: Yui Yamashiro.
Não é relevante, mas você gosta de máquinas agrícolas? Uh?Bem, pelo pouco que ouvi sobre, acho que posso dizer que sim. As pessoas ficam felizes quando estão usando-as ou mesmo falando delas, então não acho que seja algo ruim.
Curiosidades: Curiosidades? Bem, eu não sei exatamente o que dizer aqui, você provavelmente já sabe da minha história. Algo como meus gostos pessoais serve? Espero que sirva, pois não sei o que falar além disso. Eu sempre gostei muito da culinária italiana, e vejo que ela evoluiu ainda mais nos dias de hoje. E eu não gosto muito de carne vermelha. Além disso eu tenho um pouco de perfeccionismo com as coisas, sempre tento deixar tudo organizado ou simétrico. Não é nada exagerado, mas as pessoas a minha volta sempre comentam sobre isso. Ah, e eu sempre gostei muito de cozinhar. Desde pequeno até minha morte sempre foi um grande hobby meu cozinhar coisas diferentes para as pessoas ao meu redor. Ah e... eu acho... pulgas do mar... bem fofinhas.
Ah, espere, me lembrei de mais uma coisa. Eu uso uma armadura, mas ela é ativada de uma forma um tanto quanto inusitada. Ao tocar na minha bainha ela aparece magicamente no meu corpo todo, com exceção da cabeça, que eu costumo deixar sem o capacete, porém nada impede de eu usar o capacete em certas situações. Aqui uma imagem dela: Armadura

Adal e Kriv


Última edição por Sonic and Shadow em Ter 8 Set 2015 - 1:07, editado 4 vez(es)

________________

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Food Sáb 22 Ago 2015 - 16:41

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope RsCC6U2

Nome: Yui Yamashiro.
Idade:17 anos.
País de Origem: Tokyo, Japão.
Personalidade: Uma pessoa pensativa e perspicaz. Costuma tentar ser amigável e gentil com todos.
Onde você mora?:  Rio de Janeiro, Brasil.
História: Nascida no Japão, Yui teve uma vida simples e sem muitos obstáculos. Era uma criança animada e sorridente que tirava notas medianas no colégio.

Yui tinha um irmão mais novo, Yamato. Ele era um garoto albino bastante frágil. O garoto tinha uma doença degenerativa, que lhe matava aos poucos. O garoto era muito querido para Yui, que sempre o visitava no hospital.  

Tanto ela quanto seu irmão tiveram treinamento mágico. Yui tinha uma afinidade maior com eletricidade, enquanto Yamato era mais virado para a parte do magnetismo. A época do treinamento de magia é a única memória que a garota tem de afeto e atenção paternal. Sua família tinha grandes magos, todos com poderes relacionados a eletricidade. Porém, só ela tinha uma estranha habilidade; produzir um choque negro, que emitia uma aura assassina e era cerca de cinco vezes mais poderoso que um choque comum. Em troca disso, sua esclera fica preta e sua íris fica vermelha. Ela sente fortes dores na barriga, então evita usar isso.


Seus pais eram muito ausentes, então a garota cuidava de ser irmão desde cedo. Um dia, quando ela estava visitando Yamato, o médico disse que ele não teria muito mais tempo de vida. A garota, arrasada com aquilo, prometeu que iria arranjar uma maneira de salvar seu irmão.

Depois de muito pesquisar, ela encontrou algo sobre o “Santo Graal”, que poderia realizar qualquer desejo que ela quisesse. Então, decidida, a garota se despede do seu irmão e vai em busca de mais informações sobre o Graal, que a levaram até o Rio de Janeiro.
Desejo: Curar a doença de seu irmão.
Você conhecia a Guerra do Santo Graal antes de participar dela?: Sim.
Você tem conhecimento de alguma magia?: Sim, magia envolvendo raios e eletricidade.
Servo: Sir Galahad.
Gênero de música favorito: Jazz.
Curiosidade: Ela adora suco de abacaxi com hortelã e valoriza muito a lealdade.


Última edição por 3DSFood em Qua 18 Set 2019 - 18:37, editado 1 vez(es)
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Gehrman Sáb 22 Ago 2015 - 16:50

RESERVADO ANA, JUNIM, GHOSTIE, IAN E HDIO

JÁ ACABARAM AS VAGAS, OLHA QUE SEXY


Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope ARU92pH

________________
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope NkJEguh
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por ana Sáb 22 Ago 2015 - 16:57

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 9OFTQEu
Classe: Caster!
Identidade: Makeda Bashir, a rainha de Sabá.
Aparência: https://i.imgur.com/Tz88vqC.png
Personalidade: Como uma rainha que se preze sou uma pessoa justa, graciosa, calma e educada. Mas, ainda tenho a mão de ferro que se precisa para comandar um reino. Meus objetivos são o desejo do destino, portanto, eu não hesito para torna-los verdade. Sou uma grande apreciadora do conhecimento também, e de grandes tesouros e riquezas... E... Bastante curiosa.
História: Sabá foi um grande e antigo reino que floresceu devido ao comércio com os grandes países da época. Era sociedade matrilinear, em que o poder é passado aos descendentes pela via feminina. Eu, como filha da família real, era a rainha deste soberbo reino!

Certa vez ouvir falar de um grande homem de nome Salomão, o rei da cidade de Israel. As histórias que se contavam, relatos detalhando um extenso conhecimento e sabedoria, sobre ele na época muito me interessaram, então, preparei uma grande comitiva e viajei até Israel. Trouxe junto muitas riquezas de meu reino, para presentear o homem, caso ele se provasse digno! E como ele se provou. Passamos dias e dias discutindo sobre variados assuntos, desde religião a cultura e economia. Ele soube responder todas as minhas indignações, e como um nobre rei retribuiu meus presentes, me dando as mais belas riquezas. Mesmo depois de ir embora continuei mantendo contato com o adorável rei Salomão, de Israel.

Excluindo meu encontro com ele, fui a melhor rainha que minha terra merecia. Dei a ela uma paz de anos! Também fui uma grande sacerdotisa para nossa religião, chamada Sabeísmo, praticando rituais, que muitas vezes incluíam magia. Na verdade, possuo um extenso conhecimento em magias e também em várias áreas do saber.

Armas: Um cajado mágico para as celebrações e rituais religiosos. A gema incrustada nele foi lapidada de uma pedra que caiu do céu, que foi um presente nos dados pelos bons deuses. Não tem um nome em especifico. https://i.imgur.com/m4pl7oN.png
Desejo: Prefiro manter isso sem segredo, se me dá licença...
Mestre: A senhorita Sarah Tereza!
Não é relevante, mas você gosta de máquinas agrícolas?: Tradições culturais pertencentes ao povo muito me apreciam, então sim, gosto do seu maquinário para o meio agrícola.
Curiosidades: Além de ser amiga do grande rei Salomão, também tive o grande prazer de conhecer o faraó Ptah, das terras do Egito. Homem bastante exemplar, ele! Me presentou com várias peças de ouro, e também com um pedaço do futuro. Me contou que no século XXI ele seria renascido, mas porém, poucas pessoas iriam acreditar que ele era o faraó de verdade. Se conseguisse lutar contra essas condições, ele teria uma chance revolucionar o mundo... Ele já nasceu, não? Creio que vamos ser invocados no século XXI... Talvez...

Fui considerada uma das mulheres mais belas do meu tempo. Eu gosto de coisas brilhantes, comida e festas.


Última edição por ana em Sáb 22 Ago 2015 - 17:01, editado 2 vez(es)
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Lordhdio Sáb 22 Ago 2015 - 16:59

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 1I2xN5n

Nome: Aaron Connor.
Idade: 16 anos.
País de Origem: Londres, Inglaterra.
Personalidade: Meio esquentado, principalmente quando citam sua falta de movimentação nas pernas. Durante conversas tenta falar de modo um pouco mais polido,  para demonstrar seu lado britânico, cujo garoto tem orgulho.
Onde você mora?:  Riow the Janeirow, Brazil.
História: Filho de uma antiga família britânica, o jovem Aaron teve uma vida feliz e boa, tal como todo e qualquer outro garoto. Notas boas, sempre participava de jogos de futebol com os colegas e gostava de escutar musica clássica. Graças a isso, o garoto tinha despertado interesse em tocar piano, o quê fez com que ele tivesse entrado em um curso e masterizado suas habilidades com o instrumento. Até que um dia em uma viagem com a família, um acidente resultou em algo terrível; o carro da família desviou de sua rota, se chocando contra um muro e capotando. Neste acidente, os pais do garoto saíram com arranhados e cortes, mas sem nada mais fatal. Porém, o jovem que não estava usando cinto de segurança, acabou por ter perdido a movimentação das pernas.

Felizmente, ele continuou vivo. Embora, sem o movimento das pernas ele tenha perdido grandes oportunidades de sua vida, que ele ainda teria caso tivesse controle das pernas(malditos lugares que não tem suporte para cadeira de rodas). Como o garoto tinha perdido o brilho no seu olhar, seus pais tentaram mostrar a ele atividades novas, uma dessas foi a magia. Eles pediram a ajuda de um idoso que parecia ter cerca de noventa anos. Esse homem era um mago que iria ensinar a Aaron magia psíquica, se ele quisesse. O garoto, no começo, não gostou muito da ideia, mas depois de sua primeira aula, ele começou a realmente adorar a magia e se dedicar muito a isso.

Após alguns anos, seu mestre morreu de causas naturais. O mestre do garoto deixou um livro, como se fosse uma pequena herança para o garoto. Este livro falava sobre um  poderoso Graal, que tinha o poder de conceder o desejo que ele quisesse. Apesar de já ter se conformado um pouco, o garoto ainda sonhava em recuperar a movimentação de suas pernas. Então, decidido,  o jovem foi em busca do tal Graal. O quê o levou para o Rio de Janeiro, onde é sua nova casa.

Desejo: Recuperar o movimento das pernas.
Você conhecia a Guerra do Santo Graal antes de participar dela?: Já tinha ouvido falar a respeito.
Você tem conhecimento de alguma magia?: Magia psíquica. Posso fazer escudos, levitar ou manipular coisas...
Servo: Musashibou Benkei.
Gênero de música favorito: Clássica.
Curiosidades: Ah, ele adora chá como todo bom inglês. LONG LIVE THE QUEEN


Última edição por Lordhdio em Qua 26 Ago 2015 - 0:37, editado 1 vez(es)

________________
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Junim - kun Dom 23 Ago 2015 - 1:50

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Dmwvit

Nome: Sarah Tereza, é um prazer conhece-lo
Idade: Tenho 18 anos e consegui comprar meu próprio carro, viva!
País de Origem:Isso é meio complicado sabe, eu tenho dupla nacionalidade, o Brasil e a Argentina sempre foram ótimos lugares de se viver, não posso dar preferência a nenhum, ainda mais com essa rivalidade imposta entre eles
Personalidade: M-Minha personalidade?! Isso não é uma pergunta que eu ouço muito, mas eu acho que eu sou de bem com a vida, Ai meu deus essa pergunta é muito difícil... Realmente não sei mais o que falar, me desculpa por demorar tanto
Onde você mora?: Eu moro na Argentina, mas agora estou de férias, vim passar um tempo aqui com a minha mãe no Rio de Janeiro, logo logo vou me mudar de vez para cá
História: Oh! você quer mesmo ouvir? Tipo não é nada muito excepcional... Por onde eu começo? Bem, meu pai é de uma família tradicional da Argentina e minha mãe era uma pessoa de uma família simples aqui mesmo do Brasil, eu realmente não sei a versão real, mas o que minha mãe sempre me diz é "Nós estávamos na praia de Copacabana no réveillon, eu realmente não estava muito bem naquela noite, seu pai foi um cavalheiro que viu minha situação e me levou para a casa em segurança, no outro dia, me ligou pra ver se eu estava bem, eu realmente achei aquele portunhol uma gracinha, marcamos um encontro e depois disso só sonhos", Eles se casaram, meu pai se mudou para o Rio, e depois de alguns anos minha mãe engravidou e ela estava esperando gêmeos, ou melhor gêmeas, acho que é nessa parte que realmente começa minha história... Isso foi muito longo? Se eu estiver incomodando é só falar.

Eu e minha família vivemos bem, minha irmã e eu íamos para a escola juntas, quando chegávamos em casa minha mãe estava sempre de bom humor, e uma vez ou outra meu pai ensinava alguma coisa de magia para a gente... Espera, eu não contei que a família do meu pai era de magos? Mil desculpas! Acho que eu devo ter esquecido, que cabeça a minha... Onde estávamos? Ah é, eu estava falando de como minha família vivia feliz, bem isso tudo seguiu até o dia em que minha irmã foi vitima de latrocínio enquanto andava pela rua, eu não sei bem os detalhes, mas sei que o ladrão fugiu e ficou impune, isso é meio triste, eu não gosto de coisas tristes... Depois disso meu pai meio que pirou, ele decidiu ir para a Argentina e me levou junto falando algo de "o Brasil é realmente perigoso, eu sabia que devia ter saído de lá há tempos, mas que droga!" começou a me treinar para um guerra pelo graal para reviver minha irmã ou algo do tipo, eu realmente não estava pronta para isso e nem estou atualmente, tanto fisicamente quanto psicologicamente eu acho, e com isso eventualmente deixou minha mãe. O tempo foi passando, minhas rotinas de treino diminuindo, consegui uma vaga em uma universidade no Rio, isso vai fazer eu ficar mais perto da minha mãe também, ela esta muito sozinha.. e possivelmente eu vou conseguir trazer meu pai também

Desejo: Eu entrei nessa guerra porque meu pai quer reviver minha irmã, eu devia desejar isso não é? Mas alguma coisa aqui no meu peito diz que mesmo se ela voltasse, nada voltaria a ser como antes... eu queria que fosse
Você conhecia a Guerra do Santo Graal antes de participar dela?:Como eu disse antes, fiquei sabendo dela pelo meu pai
Você tem conhecimento de alguma magia?:Olha eu sei algumas magias mas eu prefiro não usar magia pra prejudicar alguma pessoa
Servo: A senhorita Makeda, alguns chamam ela de Caster ou Rainha de Sabá, mas isso tudo é muito impessoal prefiro chamar ela pelo nome
Gênero de música favorito:Olha... eu sou bem eclética até, mas acho que se for para escolher algum, eu gosto do pop (isso também inclui o j-pop) é o gênero que eu mais ouço no meu recém-adquirido carro
Curiosidades: Eu sou vegetariana, matar um bichinho pelo ciclo natural da vida na natureza é uma coisa, mas usar eles para lucrar isso é um total desrespeito, e meu carrinho é elétrico, mesmo que o etanol seja menos poluente que a gasolina, a poluição do carro elétrico é zero

________________
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Gehrman Dom 23 Ago 2015 - 14:22

BTW RAPAZIADA VCS PODEM TER NO MAXIMO 2 FANTASMAS NOBRES
JUST SAYIN
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope VmadmKG

________________
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope NkJEguh
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Food Dom 23 Ago 2015 - 14:33

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope 1340496719701
IS DEFENSELESS
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope Empty Re: Fate/Destiny Order Powerful Glory Of The Immortal Gods Of Unbreakable Hope

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos