Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 15 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Seg 21 Set 2015 - 22:41

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 GZRIrSg
Warren desiste de parar Rei. É um caso perdido. - Isso ai que ele disse, Jesus.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Ter 22 Set 2015 - 3:54

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 5mcmep
- Pff sim, que otário, falando dele mesmo em terceira pessoa.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 2i9gymq
- Mas Rei ainda preferia ir fazer alguma coisa por aí, pra arrombá uma porta é só quebra ela não é?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Qui 24 Set 2015 - 12:58




Todos começam a escutar algo ao fundo, de primeira não parece nada em especial mas logo vocês percebem que é o barulho de uma motocicleta correndo extremamente rápido com Eurobeat intenso tocando ao fundo, o barulho aumenta e então outro barulho surge e outro e outro, agora o barulho de várias motocicletas aumenta a cada segundo até que vocês não escutam mais nada além da cacofonia dos motores e de trás de todos, quatro motocicletas muito barulhentas surgem e começam a rodear a área da Van de Sergio, eles dão cinco voltas em volta de todos até que param em frente a vocês, todos menos um que continua rodeando a todos muito rápido em sua speed-bike. Um dos motoqueiros, que estava montado em uma Harley Davidson com decalque de chamas, se senta confortavelmente em sua bike e encara vocês, ele está armado com duas espadas Katanas.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 169da2712f
-Nós ouvimos Beat of The Rising Sun por aqui e como este é o hino de nossa gangue nós achamos que algo havia acontecido, nunca esperaria encontrar novatos da bosta da Shooting Star... heeh. Meu nome é.... Roberto, os outros atrás de mim são meus amigos, nós vamos acabar com vocês e roubar essa Van com decalques feios que não são labaredas, soa como um bom negócio?


Spoiler:


E AGORA?




________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Qui 24 Set 2015 - 15:34

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 2efqlj5
- Rei sabe exatamente oque fazer!



Rei se inclina pra frente, aumenta o volume do rádio, e então vai pra trás e se senta casualmente de volta no assento, fechando a porta logo em seguida.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 2efqlj5
- ...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 684qyb
- Celera ssa porra aí jemes! Ahuahuahua!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Qui 24 Set 2015 - 18:04

VRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

James levanta Rei pelo tecido de trás de sua gola, como se ela fosse um filhote de gato e sai da van, colocando um cigarro em sua boca com a outra mão.

VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 7a8dOSX

- Eu não lembro de ter pedido seu nome, palhaço. - Ele levanta o rosto e encara o líder da gangue de motoqueiros. - Decalques de labareda são bregas e seu cabelo também é. Essa van representa o espírito da Shooting Star, e nós não vamos permitir que você a leve!

VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 HW2a4al

- Agora eu vou te fazer uma proposta, seu lixo. Vocês vão embora numa boa e a gente sai do seu território em quinze minutos e nunca mais falamos sobre isso... Ou nós vamos transformar vocês de uma gangue de motoqueiros pra uma gangue de cadeirantes, capiche?

VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...

- ... Menos o cara da moto de corrida. Ele é legal. - James solta Rei no chão sem cerimônias.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 P2S3TA7

- Rei, querida, vou deixar esses caras com você. - Tendo terminado seu cigarro, James joga ele no chão e o apaga com a sola de seu sapato. Em seguida, ele entra de volta na van, tranca a porta e encosta o assento, parecendo ter ido dormir. Uma música diferente começa a soar do rádio da van:


VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR...
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Qui 24 Set 2015 - 21:30

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 HGP0FFs

- E eu achando que o James era foda. #ComeToBrazil



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 0FtDRsk

- Uma gangue de motoqueiros, uh. Tenho tara por motos. 


Scarlett se aproximava de Roberto. Alisando o seu peitoral com a mão. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 3pkHUut

- Então, tá afim de deixar a sua gangue batendo nos meus colegas enquanto a gente se pega ali atrás?


Ela fica na ponta dos pés pra alcançar o ouvido do líder, então ela sussurrava num tom que só ele poderia ouvir:


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 8OU0VGJ

- Sabe qual é a diferença entre eu e um mosquito?


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 0FtDRsk

- Eu não paro de chupar quando você me der um tapa
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por mrdeid Qui 24 Set 2015 - 23:11

- Deixe de ser fresca, Scarlet. - Jesus dizia, com um sorriso confiante no rosto. - Eu não me orgulho de estar aqui, mas farei o que for preciso para que tudo dê certo! E se isso envolve matar algumas pessoas, Deus me perdoe, mas Jesus fará. - Ele pega sua lança na mão e pisca o olho para o piloto que sequer saía da moto. - Me desculpe, amigo. Sua família sentirá falta de você. - E então Jesus aponta a lança, indo diretamente na direção do pneu da moto. Se irá acertar não sabemos, mas é bom saber que o vagabundo do Deidara está tentando desenvolver mais o personagem! Ponto pra Jesus!
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Sex 25 Set 2015 - 16:59

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
Esse cara fala bem mais ele deveria fazer mais coisa também. O que essa mina pensa que ta fazendo???????? Seduzir o líder deles? ONDE QUE ELA TA COM A CABEÇA.... Ah. Até que ela não é tão burra assim. Tá legal!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Tumblr_inline_n9sf13AiCt1sig565
Warren estrala o pescoço e os punhos também, enquanto faz cara de mal e tenta passar a impressão de que ele é mais forte e másculo do que é para a gangue inimiga. - Cês não vão tocar UM dedinho nessa van aqui hoje, filhos da mãe! -

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Tumblr_inline_n9sezjTCT81sig565
O rapaz tira seu pé de cabra de dentro da mochila e o fica segurando, parecendo um cão raivoso. Se qualquer um deles demonstrasse violência contra o grupo, ele atacaria o Rex no ombro o mais rápido que pudesse.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Sex 25 Set 2015 - 17:16

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 2a6vayt

- Hey, Warren... você sabe andar de moto? e saberia trocar um pneu furado rapidamente?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Sex 25 Set 2015 - 18:13

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 20zbb6a
- Pfff... Rei já enjoo de ficá martelando gente do chão.

Rei estica o braço que segurava sua arma, fazendo o topo do malho alcançar a parte de cima da van. Ela escala o martelo e sobe no topo do veiculo, recolhendo o malho logo em seguida.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 2a5c26f
- Pfff...

Ela deita sob a van, coloca o malho ao lado dela e começa a... tirar uma soneca, se banhando na luz do sol.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Sex 25 Set 2015 - 19:38

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Tumblr_inline_n9sf4rE5411sig565
- Sim. Trabalhei um tempo de mecânico.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Porque?
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Sex 25 Set 2015 - 20:37

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 67ika8

- Tenho um leve pressentimento de que vai ter uma moto disponível... pena que ela estará com o pneu furado

Mirei na moto em movimento e atirei no pneu (pelo menos era a intenção)

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Dom 27 Set 2015 - 18:35

Pink engole seu chiclete, tira o bastão da machila e se prepara pra correr quando se lembra de algo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 B16437063b
"Pera, tem uma coisa antes"

Ela abre a porta da van, vai até onde Kaz estava dormindo de alguma forma, e cuidadosamente aperta o cinto dele, depois ela checa para ver se está afivelado corretamente e por fim arruma a postura dele e a touca que estava meio caída pra direita

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 3e8a72b245
"Pronto, agora sim"

Ela desce da van e se prepara

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 B72f987e36
"Aí Scarlett, se eu errar essa, eu te dou o pacote inteiro do chiclete de melancia.... e você aí"

Ela aponta pra Leon

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 463f7c0f1a
"Vê se não erra"

Depois do tiro de Leon ela corre na direção do motoqueiro em movimento e tenta acertar no capacete dele para derruba-lo da moto

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Dom 27 Set 2015 - 21:21

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Rex.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Eu vou bater nesse Rex.


Sem dizer muita coisa, corri na direção do motociclista, e mirei uma voadora com minha perna direita nele. Aquele cara me dava uma aura estranha...
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Dom 27 Set 2015 - 21:56




TURNO DOS JOGADORES


James, Rei e Kaz: Estão dormindo, woo, parabéns +100 de vagabundagem.

Scarlett: Com suas palavras de safadeza, Roberto está Seduzido: e não vai bater em Scarlett. -A-ah é mesmo é? Não se preocupe, eu não bato a não ser que você peça eheh...

Jesus, Leon e Pink: ★CRITICAL★ Com um incrível combo fodástico, Leon atira na motocicleta, fazendo ela sair de seu curso, a lança de Jesus para os pneus de vez, Jonas é jogado para frente a 80kmph Sua moto passa direto por cima da Van, Rei consegue ver a motocicleta passando por cima dela, quase tocando em seu nariz, a moto cai na parede do prédio e seu motor explode. Finalmente, Pink consegue acertar uma super voadora dupla em Jonas, impedindo que ele bata na Van de Sergio, ele bate contra o asfalto de cabeça e para de cabeça pra baixo contra um poste. total: 230 de dano.

Bryan e Warren: Assim como ele disse, ele bateu em Rex, sua voadora fez Rex tomar 50 de dano e cambalear em direção a Warren, quando ele se aproxima, toma um pé de cabra direto no estomago, ele se curva e gane de dor, 70 de dano, quando se recupera, volta em direção a sua moto de lá tira um bastão de baseball de metal.

Turno dos inimigos

Roberto: Está prestando atenção demais em Scarlett para fazer qualquer coisa.

Rex: Com uma incrível velocidade, Rex vai direto em Warren, que recebe um golpe bem em seu nariz, que quebra de novo, Sangue mancha a Van de Sergio, Warren toma 50 de dano.

Celeste: Muito puta de Scarlett estar dando em cima de seu chefe, desfere um soco em seus peitos, ai... Scarlett é jogada para trás e toma 30 de dano.

Jonas: Jonas... Se levanta, Jonas se levanta e olha pra vocês, vocês não podem ver seu rosto mas podem sentir sua aura de ódio, ele olha para Pink, Jesus e Leon e de trás de suas costas.... PUXA DUAS METRALHADORAS MP5K, PUTA QUE PARIU PORQUE VOCÊS TIRARAM ELE DA MOTO? PORRA CARALHO QUE PÉSSIMA IDEIA.


















[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 9aef9c4074
-VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR SEUS FILHOS DE UMA PUTA MERDA, MINHA MOTO CARALHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRHG VRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Jonas está MUITO PUTO: Ele vai dar 4x o dano mas sua mira está bem ruim.
Com isso ele aperta os gatilhos loucamente, várias e várias balas voam para todos os lados e Jesus toma um tiro em Seu braço, seu ombro e sua coxa 200 fudeu...



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos