Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Sex 30 Out 2015 - 12:10

Kaz encara tudo de trás de uma cortina, desde o fogo até a "Rei-sen."


Um milhão de livros de ocultismo de seu avô começam a passar por sua cabeça, tanta besteira... isso deve ter uma explicação de verdade, não? Claro que deve.


Ele sai de trás da cortina, pegando uma pílula da caixinha e colocando um pouco de creme na mão, e abrindo a pílula e jogando o pózinho de dentro no creme, misturando os dois, até que eles fiquem homogêneos e consistentes em uma espécie de massa.



- Isso... deve ser nitrato de potássio o suficiente...



Ele tira um isqueiro do bolso e acende a mistureba, que começa a soltar uma fumaça cinza-escura.



Era uma bomba de fumaça.


Kaz corre até El Tigron da melhor maneira que consegue, tentando escapar do fogo e da fumaça, e agora chegar perto, tenta enfiar a bomba de fumaça na cara de El Tigron, sendo uma massa... deve grudar.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Sex 30 Out 2015 - 13:00

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Reisen. Eu te dei o meu tijolo para que você usasse-o. Você não usou o meu tijolo até agora.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Se você não usar o meu tijolo neste exato momento, eu te juro, você vai sofrer a pior tortura possível, coisa que nenhum ser humano ou até um ser mágico até sofreu.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Eu não quero que você fique parada aí falando que você tá a nosso dispor. Eu te dei esse tijolo pra você usá-lo para alguma coisa.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- USA A PORRA DO MEU TIJOLO SENÃO EU QUEBRO A TUA CARA EM TRÊS MIL DUZENTOS E TRINTA E TRÊS PEDAÇOS MINÚSCULOS E LOGO VOU REORGANIZÁ-LOS E TE TRANSFORMAR EM ARTE MODERNA!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Espero que tenha entendido. Desculpe a grosseria.


Ok, onde eu estava mesmo? Ah, sim! El Tigron! Ele conseguiu botar fogo na própria casa! Então é esse o método que ele usa para manter a pele dele toda bronzeada assim? Putz, esse bronzeamento é mais natural do que eu pensava! E também, todos estão usando o fogo para lutar... Então nesse caso...

Eu piso em uma área que estava pegando fogo, o que coloca minha própria perna em chamas. Isso dói um pouco, mas como eu tenho uma tornozeleira grande e que é, convenientemente, resistente a chamas, a dor irá diminuir! Um pouco. Com o fogo na minha perna, começo a correr feito um maluco na direção do El Salsichão, e tento acertá-lo duas vezes com a minha perna perfeitamente normal, para depois finalizar com um último chute com a minha perna quente, direcionada direto na cara dele. Quero ver vocês irem contra essa, ateus!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Sex 30 Out 2015 - 17:53

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 2e1xhxt
- C-certo certo! Usar o tijolo! Uh! Eh! Mas que tijo-

Reisen percebe que ela tem um tijolo e um sorvete de casquinha no bolso de sua camisa, por algum motivo. O sorvete está derretendo por causa do calor, oque é um problema.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Msyoow
- Entendido!

Reisen ignora o sorvete e pega o tijolo, ela estão se prepara para seguir as ordens de...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 25irhpz
- Mas oque você quer que eu faça com o tijolo, mestre?

Analisando a situação, e pela ordem ter sido apenas "faça alguma coisa com o tijolo", ela chega a conclusão de que a coisa mais certa a se fazer era ajudar no ataque de seu mestre... ou apagar o fogo na perna dele, mas um tijolo não parecia especialmente eficaz para segunda opção.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Zlc5mg
- Uugh... Entendido! ...eu acho.

Reisen segura o tijolo firmemente e começa a se movimentar pela fumaça, mantendo a mobília em chamas entre ela e El Tigron, tentando evitar algum impedimento criado por ele. Ela analisa a área de visão do inimigo, tentando alcançar algum ponto cego antes que Bryan concluísse o ataque. No meio do ataque de seu mestre, Reisen avançaria e quebraria o tijolo usando energia, jogando a poeira causada pela destruição contra os olhos de El Tigron, assim facilitando o acerto do chute de fogo, seguindo com um ataque simultâneo ao de Bryan onde ela iria golpear com a ponta do dedo o centro da caixa torácica do alvo, exercendo um surto de energia concentrado, próximo ao coração, porém em um ponto onde os braços seriam mais afetados.

Logo em seguida ela ofereceria o sorvete de casquinha a Bryan, para que ele pudesse refrescar sua perna em chamas.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Seg 2 Nov 2015 - 0:20

Warren se decide por jogar no El Tigron a coisa mais próxima que achasse, no caso, um blocão maciço de granada, que estava em cima de uma mesinha próxima:

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 240px-GarnetCrystalUSGOV
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 2 Nov 2015 - 1:24


TURNO DOS JOGADORES
O Eurobeat está em chamas




James: Recupera 50 de HP, ou seja ele não foi afetado pela explosão de maneira nenhuma. Equanto conversa com Rei-Sen, James casualmente faz dois cortes no rosto de El Tigron, como se não fosse nada, relaxado, descontraído, sem ligar muito, na preguicinha, mó de boas, de queques. 40 de dano.


Leon: Leon avança sobre El Tigron com sua falca anti ética que agora estava quente como as chamas daquela sala, a maioria dos moveis estavam carbonizados e destruídos, apesar de tudo a TV ainda estava funcionando e tocando Eurobeat. Leon cravava sua faça no ombro de El Tigron, o som do metal sendo esfriado por sua carne era abafado pelo grito de dor de El Tigron, Leon removia a faca e retrocedia antes que El Tigron pudesse fazer algo. 70 de dano.


Scarlett: Scarlett chegava na sala em "roupas" totalmente obscenas e tentava se esgueirar por traz de El Tigron, como ela é leve e tem passos silenciosos e delicadinhos, o homem imenso não notava sua presença, Scarlett quebrava a cadeira na nuca do homem, ele se movia um pouco para frente mas não perdia o equilíbrio, Scarlett quase enfia as pernas da cadeira em suas costas mas o homem a para com uma mão, El tigron toma 30 de dano.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 0nNy33V
-Huh? Você é uma de minhas Strippers? Eu não lembro de sua cara... E você também quer se revoltar contra mim? Hum, você é bonitinha, eu te mato por ultimo.
El Tigron levantava sua mão para desferir um tapa em Scarlett mas a garota salta para trás antes do ataque.

Kaz: Joga sua massinha de potássio na cara de El Tigron, a substancia fica presa no rosto do Homem, a fumaça obscurecendo sua visão e deixando seus olhos irritados, El Tigron está  Chorando, a mira dele está pior.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 AeSpocT
-Vai tomar no cu seu travequinho, você me fez chorar...

El Tigron balança sua corrente tentando acertar algo, ele apenas quebra outro vaso de valor inestimável.

Pink: Esperando parte da bagunça acabar, Pink avança sobre El Tigron e lhe dá outro soco elétrico, o homem trava no lugar e fica sem reação ao receber o choque da soqueira 60 de dano.


Bryan e Rei-SEN: Sendo o absoluto homem louco que ele é, Bryan enfia a porra da perna dele no fogo até ela acender, 100 de dano para Bryan, antes de Bryan atacar Rei-Sen destrói o tijolo, estranhamente a poeira voa diretamente nos olhos de El Tigron, que fica confuso dando oportunidade a Bryan de finalmente executar seus golpes de artes marciais e seu chute flamejante digno de um ataque direto de uma série de anime (que é só uma série com atores porque anime é real no Morianaverse) é devastador em compensação ao risco que Bryan está ocorrendo, o chute deixa uma marca de queimadura no rosto de El Tigron, 150 de dano com mais 100 do ataque ★CRITICAL★ de Rei-Sen, não se sabe qual dos dois causou isto mas o golpe faz com que uma pequena onda de impacto que afasta toda a fumaça perto dos dois, El Tigron é literalmente jogado dois metros para trás e bate na parede, rachando-a.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 AeSpocT
-O que... Quem? O QUE É VOCÊ?!
El Tigron pergunta, sua voz bem mais baixa do que antes, ele está encostado na parede, sentado.

Warren: Aproveitando que El Tigron estava caído, Warren joga uma pedra cara na cabeça dele, ★CRITICAL★ 140 de dano, boa Warren.

Jessica: Fica no chão gemendo e sendo inútil pra caralho.











TURNO DO BOSS.
O Eurobeat parava.



El Tigron se levanta, cego, machucado e queimando ele toma 100 de dano, ele tropeça e cai no chão de de cara, 5 de dano, ele se levanta de novo e balança sua corrente imensa, quase sem forças para levanta-la a corrente mal parece uma ameaça, os detectores de fumaça defeituosos finalmente funcionam e as pequenas torneiras começam a despejar água por todo o local, as chamas são apagadas e a bombinha de potassio cai do rosto de El Tigron, junto com ele, que cai de joelhos no chão, respirando pesadamente, ele está acabado.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 AeSpocT
-Ugh... Como eu.. Pude perder pra vocês, novatos da Shooting Star, merda... Vocês destruíram tudo pra o qual eu trabalhei por mais de trinta anos pra... Ele tosse bastante sangue  e toma 50 de dano. Pra... Construir, vão e levem tudo, não sobrou nada mesmo. Minha gangue, minha gangue, meu trabalho, meu esforço, acabou.

Há algo que vocês ainda não levaram.


Spoiler:





E AGORA?



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Seg 2 Nov 2015 - 1:34

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- ... - Pobre homem. Imagino o quanto ele deve ter trabalhado para ter tudo isso que ele tem. Bem, nesse caso, "teve" seria a palavra mais apropriada, pois iremos tirar algo fundamental para a vida dele... Sua própria vida. Pois bem, não há o que fazer. Eu quero sobreviver também.

Seleção natural, como dizem.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Boa noite. - Mostrando a ele um sorriso assustadoramente aconchegante, agarro o seu pescoço com uma força brutíssima, impedindo sua respiração imediatamente. Sua pele bronzeada ficava cada vez mais roxa, vendo como o seu rosto se contorcia sem parar. Eu apertei cada vez mais. Cada vez mais. Mais, mais e mais... Até ele morrer, e eu viver.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 2 Nov 2015 - 1:36

Bryan matou El Tigron, wooo! Parabéns! Você está orgulhoso de si mesmo?

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Seg 2 Nov 2015 - 1:38

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Mais ou menos, Dandan. Ele era bonito e parecia ser legal. Uma pena que nos conhecemos nessas circunstâncias. - Quem é Dandan?

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Enfim, gente. Vamos dar o fora daqui, tão ligados, meus irmões? Eu não quero queimar a minha outra perna.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Seg 2 Nov 2015 - 2:10

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 2zq79fa
- Entendido!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 156tkll
- E mestre, o senhor pode usar isto pra refrescar sua perna.


Rei-sen entrega o sorvete de casquinha a Bryan. Ela então obedecia a ordem de abandonar o local, indo até a saída mais próxima imediatamente.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Seg 2 Nov 2015 - 2:18

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Ah, muitíssimo obrigado. E não me chame de mestre, me chame de...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- ...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Pikachu Commando. Obrigado, menina.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Seg 2 Nov 2015 - 16:17

Warren olha para o corpo inerte de El Tigron. Uma pontada de nojo e pena tomam o coração do rapaz.

- Desculpa sua morte ter sido assim. Cê merecia alguma coisa mais... No seu estilo. Boa sorte lá em cima, lá em baixo, pr'onde cê for. - Ele faz o nome do pai e dá as costas, saindo do local.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Ter 3 Nov 2015 - 0:05

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 XhZAW0r

- Yo, Warren, irmãozinho. Pare de gastar seu tempo, o sujeito era um lixo humano. Tudo bem se lamentar pela morte de uma pessoa, mas não fique se remoendo por um gangster assassinado. Ele conhecia o risco, do mesmo jeito que a gente. Na verdade ele teve sorte de ter sobrevivido tantos anos quando ele fez, eu iria me considerar sortudo no lugar dele.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 B6JI2ki

- Agora vamos dar o fora dessa arapuca antes que o fogo se espalhe. Rei-sen, você carrega a Joana, Jacqueline, sei lá o nome dela.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Ter 3 Nov 2015 - 0:56

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Aadoy9
- Entendido!

Rei-sen primeiro saía da boate, e então dava meia-volta e entrava novamente, indo até Jessica e a apoiando-a sobre sobre seu ombro. Ela vai de volta até a saída, carregando com ela a garota ferida.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Ter 3 Nov 2015 - 11:04

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 D9B89Cz

- Parabéns, Bry-Pikachu Commando!



Scarlett ignora as chamas que se espalham pelos moveis de luxo do falecido gangster, se aproximando do colega e alisando o seu peitoral musculoso. Ela então dava um suave beijo em seu rosto, não só por gratidão, mas para parabenizá-lo por matar o primeiro boss desse lance todo. 



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 0FtDRsk

- E não se esqueça dos meus duzentos conto, ok?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Ter 3 Nov 2015 - 11:58

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Duzentos con... Ah! Lembrei!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Mentira, não lembro não. Como assim, duzentos contos?
- Minha memória é ruim, mil perdões.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 25 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 37 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos