Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

+6
ana
Mori
Rush
Gehrman
Ele
Unit DAN
10 participantes

Página 39 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Sáb 28 Nov 2015 - 16:15


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Esse nome... Junior, significa que você não se destacou o suficiente para merecer seu próprio nome, você não possui força de vontade o suficiente... Isso...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1wiakOdWa1qmb63e

- É VERGONHOSO E IMPERDOAVEL!

Corro na direção do garoto com minha arranca tripas... (Devia ter comprado uma segunda faça)

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Rush Sáb 28 Nov 2015 - 16:35

Scarlett dá um facepalm.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Seg 30 Nov 2015 - 14:01


TURNO DOS JOGADORES
Musica por cortesia de sr. Fabão.



Scarlett: Fala muita bosta, ela fere os sentimentos de Pirikito, ele tenta ignorar mas no fundo ele sabe que é verdade. Pirikito agora está Depressivo, ele não consegue atacar.


Bryan: Está PUTO e vai dar 2x de dano mas sua mira está ruim. mas isto não importa porque o soco de Bryan acerta a cara do garoto nerd em cheio, as mãos de Bryan se mancham de sangue assim que ele acerta a cara do moleque, é possível ouvir seu nariz quebrando, alguns de seus dentes da frente caem no asfalto, Pirikito voa mais ou menos dois metros e meio e cai no chão, sujando o asfalto de sangue, 140 de dano.


Pink: Sem nem perdoar que o moleque está no chão Pink casualmente anda até ele e mete o lado não cortante do SFTC na cabeça do moleque, ele fratura o cranio, o que o faz sangrar ainda mais, é possível ouvir o espirito de protagonista dele indo embora a cada porrada que ele leva. ☆CRITICAL☆ 200 De dano.


Kaz: Kaz nervosamente chega perto de Pirikito, que está caido no chão e então mete o Divino destruidor de bolas nas bolas do garoto, ele solta um grito alto e extremamente feminino ao receber o golpe, o som de algo estourando pode ser ouvido das calças dele, isso deve realmente ter doído. ☆CRITICAL☆ 100 De dano.


Leon: Corre em direção a Junior com sua faca, ele tenta enfiar a faca diretamente no estomago do garoto mas ele desvia e faz Leon cair de cara no chão, batendo o roso em cheio no asfalto, 90 de dano para Leon.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 224ab742c7
-MANO, NÃO, VAI TOMAR NO CU CARALHO EU ODEIO ISSO, EU TO DESARMADO E VOCÊ VEM ME ATACAR COM UMA FACA? SERIÃO, VAI TOMAR NO CU PORRA EU TE ODEIO, EU VOU MATAR VOCÊ, SUA MÃE, SUA IRMÃ, SEU PAI, SEU AVÔ, SEU PAI, SUA MÃE DE NOVO E ENTÃO EU VOU DANÇAR EM CIMA DA PILHA DE BOSTA QUE É OS CORPOS DE SUA FAMÍLIA, SEU LIXO ENGOLIDOR DE BOSTA DE CAVALO AFRICANO COM AIDS, EU QUERO QUE VOCÊ PEGUE ESSA SUA FACA E SE MATE SEU LIXO INÚTIL, CARALHO SE APENAS EU PUDESSE TRANSMITIR TODO PURO ÓDIO QUE ESTÁ QUEIMANDO DENTRO DE MIM EU DESTRUIRIA TODO ESSE PLANETA MALDITO SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS VEZES COM O FOGO DE PURO ÓDIO QUE EU SINTO SÓ OLHANDO PRA VOCÊ E SEUS AMIGOS INÚTEIS PUTA QUE PARIU EU ESTOU SENTINDO CADA ÁTOMO EM MEU CORPO TOCAR EM PURO FOGO DO PONTO MAIS PROFUNDO DO INFERNO CARALHO, EU LITERALMENTE NÃO CONSIGO COMPREENDER COMO QUE SUA MÃE PARIU VOCÊ E NÃO IMEDIATAMENTE COMETEU SUICÍDIO ENQUANTO CHUPAVA O CARALHO DE UM JEGUE E TRANSAVA COM TRÊS CAVALOS PORQUE A BUCETA ARROMBADA DELA NÃO CONSEGUIA SE SATISFAZER COM O PINTO MINUSCULO DE SEU PAI, UM SER TÃO INÚTIL, NOJENTO E COM CARA DE BOSTA COMO VOCÊ NÃO DEVIA EXISTIR, VAI CHUPAR UMAS QUATROCENTAS ROLAS AIDÉTICAS IGUAL A SUA MÃE FAZIA ANTES DE MORRER TRANSANDO COM UM ELEFANTE, SOMENTE OLHAR PRA VOCÊ ME FAZ QUESTIONAR A EXISTÊNCIA DE DEUS PORQUE EU NÃO CONSIGO ENTENDER COMO ELE PODERIA CRIAR UM SER TÃO BOSTA, TÃO FODIDO TÃO MALDITOSAMENTE RETARDADO, UM COMPLETO DESPERDÍCIO DE DNA, VOCÊ DEVIA TER SIDO ENGOLIDO PELA PUTA DA SUA MÃE, MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA MORRA VAI SE FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRR!!!!!!

Junior agora está MUITO PUTO e dá 4x de dano mas sua mira é bem ruim. ele visivelmente começa a fumaçar, acho que nunca houve alguém tão puto na historia de Gainax.


Warren: Warren avança contra o super puto do Junior, ele consegue bater seu pé de cabra na cabeça do menino, que toma 90 de dano, mas ele não reage, a unica coisa que ele faz é olhar para Warren nos olhos, ele sente que aquele olhar acaba de socar sua alma na cara, Warren prontamente se afasta, um pouco assustado.

Jessica: Fez porra nenhuma.

TURNO DOS INIMIGOS

Pirikito: Ele fica no chão, ele até tenta se levantar mas acaba só ficando sentado em posição fetal.

Michelle: Vendo Scarlett como possível competição para conseguir boys magia, ela corre em direção a Scarlett e puxa seu cabelo, depois ela dá um tapa em Scarlett, Scarlett não deixa barato e puxa o cabelo de Michelle e depois desfere uma joelhada na barriga dela, na briguinha das duas elas acabam caindo no chão uma em cima da outra de uma maneira sexy. As duas tomam 100 de dano.


Caio: Caio realmente não quer ser um gangster mas ele meio que tem que pagar a faculdade e ele é pobre então ele arrependidamente vai até Warren e lhe diz:

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Kuroko-Tetsuya-kuroko-no-basuke-31060487-500-377
-MANO EU TENHO QUE PAGAR A FACULDADE, DESCULPA!
E lhe dá um soco no nariz, 110 de dano.

Caradomaldaslaminas555: Sendo edgy, fan de linking park, evanescense e tendo uma copia do livro de My Immortal em casa, ele anda até Leon que está caido no chão e enfia uma faca em suas costas, simples assim ✯CRITICAL✯ 300 de dano, Leon agora tem tipo, 10 de HP woohoo!




Junior: Em todo o seu puro ódio flamejante, Junior anda até Pink ele a encara com seus olhos de predador selvagem e salta em sua direção, não com uma voadora, ou chute lateral, como um soco lateral giratório voador que acerta Pink em cheio, o som de alguém que acaba de se foder pode ser ouvido, ✮CRITICAL✮ 720 de dano. Ela sente como se um caminhão carregado de chumbo e dor tivesse acertado seu rosto, sua visão fica turva e antes mesmo de que ela possa perceber, ela está no ar, rodopiando tal a força do impacto, ela consegue ver o lindo céu azul de Gainax em câmera lenta, os pássaros estão cantando e flores desabrochando, o SFTC voa de sua mão e é fincado no chão, longe dela. Pink finalmente acerta o chão, capotando pelo asfalto até finalmente bater em umas latas de lixo, amassando-as ela sente uma dor de cabeça enorme e tudo em sua volta está girando, ela cospe um de seus molares para fora, seu corpo inteiro está doendo, será esse o verdadeiro poder de Junior?



[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 224ab742c7
-E ISSO É PRA APRENDER A NÃO SER UM BOSTA NA VIDA, O PRÓXIMO VAI SER O TRAVECO VERDE INÚTIL COM ROUPA BREGA EU VOU BATER TANTO NELE QUE ELE VAI FICAR BONITO, VOU MOER ESSA SUA CARA INÚTIL NO ASFALTO E TE ARRANCAR ESSAS SUAS TETAS FALSAS SUA PUTA ANAL VOADORA!! DEPOIS VAI SER O COROA AZUL DE MERDA, EU VOU MATAR TODO MUNDO NESSA DESGRAÇA, PORRA!
Ele está visivelmente fumaçando de novo.

Enquanto isso no Subway:


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_nc662xY2Yf1rtb72w
-É ele sempre foi assim, problemas de raiva sabe como é que é.


E AGORA?



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Seg 30 Nov 2015 - 14:31

Pink lentamente se arrasta na direção do SFTC e tenta tira-lo do chão, se levantar e se defender com toda a força que sobrou em seu corpo .
"Kaz... Corre"
Ela tenta gritar mas só consegue murmurrar alto
Pink está PUTA
mas não é como se isso mudasse alguma coisa

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Seg 30 Nov 2015 - 20:15

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n9sf16ufCm1sig565
- Alface, fica pra trás que a gente resolve. - Ele diz para Kaz.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n9sev47WML1sig565
Ele vira para Caio. - Caralho cara, cê acha que eu to aqui porque eu gosto? - Warren limpa o sangue do rosto com as costas da mão. - QUANTO OCÊ ACHA QUE CUSTA CONTA DE HOSPITAL? - Warren agora está PUTO. Agora em vez de ir meter o pé de cabra em Junior, ele mira uma rasteira em Caio, se acertar ele mete o pé de cabra nele também
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Seg 30 Nov 2015 - 20:20

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Pelo o que entendi, você chamou o Verdinho™ de "TRAVECO VERDE INÚTIL COM ROUPA BREGA EU VOU BATER TANTO NELE QUE ELE VAI FICAR BONITO, VOU MOER ESSA SUA CARA INÚTIL NO ASFALTO E TE ARRANCAR ESSAS SUAS TETAS FALSAS SUA PUTA ANAL VOADORA".

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Isso não foi legal, ruivinho.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- NÃO FOI NEM UM POUCO LEGAL, SEU ADOLESCENTE HORMONAL RETARDADO DEFICIENTE SEM APRENDIZADO CORRETO. VOCÊ TÁ NUMA GANGUE PRA GANHAR O QUE, FAMA, DINHEIRO, ALGUMA COISA ASSIM? VOCÊ ACHA QUE SUCESSO NA VIDA SE RESUME A ENTRAR NUMA GANGUE, MATAR PESSOAS, E LIBERAR ESSA SUA RAIVA RIDÍCULA DE BEBÊ QUE SÓ SABE CAGAR, MIJAR E CHORAR. VOCÊ TEM MOTIVO PRA FICAR TÃO PUTO ASSIM? TEM SIM? AGORA PENSA TAMBÉM, ACHA QUE EU LIGO? NEM UM POUCO SEU CORNO FILHO DA PUTA DO CARALHO. VOCÊ XINGOU A PORRA DO MEU AMIGO E EU VOU ARRANCAR ESSA SUA PELE PRA FORA E USAR COMO REVESTIMENTO PARA UM FUTURO CHAPÉU, E DEPOIS EU VOU COMER SEUS OLHOS NO CAFÉ DA MANHÃ COMO SE FOSSEM OVOS TÃO FRESCOS QUE EU VOLTARIA NO TEMPO PRA TIRAR ELES DE NOVO DEPOIS EU METERIA UM VIBRADOR DO TAMANHO DE UM DINOSSAURO NESSE SEU CU ARROMBADO E CHEIO DE MERDA, QUE POR COINCIDÊNCIA, VOCÊ TEM ISSO EM DOBRO, CONTANDO ESSA SUA BOCA DO TAMANHO DE UM BURACO NEGRO. ISSO PODE SER ÚTIL, SABE. VOCÊ TEM CARA DE QUE SERIA ÓTIMO ADUBO PRA USAR EM PROCESSOS AGRÍCOLAS. AGORA FICA QUIETINHO AÍ QUE EU VOU FAZER TUDO ISSO QUE EU ACABEI DE DIZER AGORA.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- É sério. Seu merda.


Ainda estando PUTO, me preparo para atacar. Meu chapéuzinho novo teve um martelo de brinde, não é? Com todo respeito, chapéuzinho, eu vou usar o seu martelo e ESPATIFAR NA CARA DESSE MOLEQUE QUE MERECE MORRER DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL.

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por ana Seg 30 Nov 2015 - 20:26

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
"Carai, eles conseguem ser mais putos que eu... Deve ser porque eu sou puto 24 horas por dia, daí eu não descarrego tudo de uma vez."
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Okiru Seg 30 Nov 2015 - 20:33

Ao ter seu martelo puxado, ela continua agarrada a ele como se suas mãos estivessem coladas ao malho, mas por ser até que bem leve, ela simplesmente vai junto como um chaveiro anexado ao martelo.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Idzz1d
- XD!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 2dqn51x
- ...tá se movendo... bleh.


uuu... Rei que ainda parecia enjoada fica presa ao martelo, fazendo que ela e Bryan segurem a arma ao mesmo tempo, criando um tipo de... golpe em conjunto... talvez?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Mori Ter 1 Dez 2015 - 13:42

- Pe-pessego? - Kaz encara Pink no chão, ele corre para o lado dela, a ajudando a se levantar e tirando uma pilula do bolso. - Aqui, vai te fazer sentir melhor.


Ele fica em pé com Pink apoiada em seu ombro.


[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 C85024d469


- Correr? O grande Kaz nunca deixaria uma amiga assim para trás! - Ele escuta as palavras de confirmação de Warren e as de ÓDIO FLAMEJANTE DE BRYAN.


Kaz está DETERMINADO, mas cuidando de Pink.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por bluehairghost Ter 1 Dez 2015 - 16:32

Apoiada em kaz e puxando o SFTC do chão e tendo certa dificuldade pra engolir a pilula pink aponta o SFTC para a gangue inimiga
"Se você não vai desistir, Eu também NÃO VOU!"

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Ter 1 Dez 2015 - 17:39

Pink recupera 500 HP

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Junim - kun Ter 1 Dez 2015 - 20:05

Estou fraco, mas não posso me render, eu ainda tenho uma dívida de vida com o Senhor Stark, eu tenho que viver... Talvez eu tenha que pedir ajuda, aquele cara... James, eu tenho o número dele, como meu último recurso vou ligar para ele

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1wiavrQaL1qmb63e

- James, isso é meio vergonhoso de pedir... Mas eu preciso de sua ajuda agora... Eu sei que não tem motivos para você vir, a única razão plausível é o fato de que nós somos companheiros de gangue... Eu não sei se pra você isso basta

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1wia19Ykv1qmb63e

- Pra mim bastaria...

Me arrastei até um canto onde eu não ficasse visível com minhas duas pistolas de prontidão para qualquer coisa

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Ele Qua 2 Dez 2015 - 23:29

James apressadamente termina seu delicioso sanduíche de frango teriyaki e se levanta do banco.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 IrGoVXy

- Yare yare daze... - Ele coça a cabeça. - Sinto muito, professor, mas eu tenho que ir dar uma lição também. Você ajeita a conta e eu te pago outro dia, ok?

Sem esperar a resposta, James anda em direção a luta, usando seu talento de ser completamente desinteressante para se aproximar de Junior sem ser notado.

Enquanto o adolescente solta fumaça pelos ouvidos e fala uma série de palavrões, James levanta uma das latas de lixo próximas, a vira e então a enfia com força sobre a cabeça e tórax de Junior.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 KMo5DMN

- Você fala demais, moleque. Assim você irrita as outras pessoas.

Rapidamente, enquanto Junior se vira, James se agacha e de um movimento só, passa sua faca pela parte de trás do calcanhar de Junior, tentando cortar o seu tendão de Aquiles. Imediatamente depois ele se afasta, observando o que o rapaz esquentadinho iria fazer em seguida.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Unit DAN Qui 3 Dez 2015 - 0:46





TURNO DOS JOGADORES
Varias pessoas da população estão olhando a briga, das lojinhas, dos prédios e da calçada.

Warren: Warren está Puto e dá 2x de dano mas sua mira está ruim, mas mesmo assim, ele consegue aplicar uma rasteira em Caio, o rapaz bate a cabeça no chão do asfalto e depois é golpeado na barriga com um pé de cabra, dando 180 de dano, calma Warren.

Bryan e Rei: Bryan usa o martelo de Rei para atacar Junior, ou talvez ele esteja usando Rei para Rei usar o martelo e bater em Junior ou talvez Rei esteja usando Bryan enquanto Bryan usa o martelo, eu não sei. Logo quando o Bryan avançava sobre Junior com o martelo, Junior desfere um soco, um soco tão imensamente forte que Rei é instantaneamente atravessada com o punho do garoto, Bryan consegue ver o Punho de Junior saindo pelas costas de Rei, ele consegue ver a mão coberta do Sangue roxo da garota rasgando pela parte de trás de seu vestido e então finalmente acertando o seu rosto, Bryan voa para trás e cai no chão duro do asfalto, Junior remove Rei de seu braço ensanguentado e joga a menina que está com um buraco oco em seu peito no chão, ela vai ficar bem com certeza, os dois tomam 360 de dano.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 224ab742c7
-PUTA QUE ME PARIUUUUUUUUUUU PORRA DESGRAÇA CARALHO BUCETA CHIBIU CABAÇO FILHO DE UMA PUTA MORENA ARROMBADA MENDIGA CRACUDA SUGADORA DE PIROCA DE JEGUE, VOCÊ ACABA DE ME FAZER MATAR UMA MENINA DE DEZ ANOS PORQUE VOCÊ É TÃO BURRO, TÃO BURRO QUE VOCÊ TENTA USAR UMA MENINA DE DEZ ANOS COMO ARMA, VAI SE FODER SEU FILHO DA PUTA, APRENDEU A NÃO SER UM MERDA? APRENDEU SEU FUDIDO ARROMBADO CAGADO DESGRAÇADO FAVELADO RETARDADO? EU SOU O CARA QUE VAI ARRANCAR ESSE SEU COURO E USAR ESSE SEU CABELO AZUL DE AUTISTA PRA DOAR PRA SUA AVÓ CARECA FODIDA E EU SEI QUE ELA VAI JOGAR A SUA PERUCA NA LAREIRA PORQUE LEMBRAR DE VOCÊ FAZ ELA TER O MESMO NOJO QUE EU TENHO SÓ DE PENSAR QUE VOCÊ EXISTE SEU RESTO DE UM ABORTO PELO CU, QUANDO EU TE MANDAR PRO INFERNO ESPERO QUE O SATANÁS PERCEBA O QUANTO VOCÊ É UM MERDA E MANDE QUATROCENTOS BILHÕES DE CABRITOS DEMONÍACOS PRA ARROMBAR ESSE SEU CU PELO RESTO DA ETERNIDADE SEU BOSTA, DEPOIS QUE EU TERMINAR COM VOCÊ NÃO VAI SOBRAR PORRA NENHUMA, E EU VOU TE MATAR, MAS TE MATAR TANTO QU-

James: Antes que Junior completasse sua frase, James o põe dentro da lata de lixo, é possível ver fumaça saindo de dentro da lata, James então se abaixa e faz um corte na perna do garoto, que cai com o joelho no chão, é possível também, ouvir xingamentos múltiplos de dentro da lata de lixo, Junior tomou 60 de dano, ele tenta acertar algo com sua perna livre, o ataque erra James por pouco e quando ele acerta o asfalto, uma pequena cratera se forma.

Kaz e Pink: Kaz cura pink por 500 HP, ela bem que podia fazer algo mas ela não quis né...

Scarlett: Está encarando Michelle de uma maneira sedutora.

Leon: Está pedindo socorro como uma putinha, ele está escondido na esperança de que ninguém vá acha-lo.

Jessica: Faz porra nenhuma de novo.




TURNO DOS INIMIGOS
Varias delas estão horrorizadas, outras tiram os celulares e filma e outras gritam coisas como "Mata ele!"

Michelle: Está encarando Scarlett de maneira sedutora.

Pirikito: Está Chorando, sua mira está ruim

Caio: Levanta de supetão, usando seus braços como propulsão e pondo as pernas para cima, sua perna esquerda acertando o queixo de Warren, que cai para trás tomando 110 de dano.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 7dbdd603d9
-Mano eu não sei que doença você tem, deve ser dificil não ter dinheiro pro hospital, mas... A faculdade é meu futuro, bro. Desculpa mas eu tenho que pagar a faculdade, tirar minha família da bosta, sabe como é.
Caio suspira.

Caradomaldaslaminas555: Ele lentamente caminha, ele caminha e vai caminhando até chegar em James, ele toca no ombro de James e assim que ele se vira, James leva uma facada... Na.... Faca? James, filho da puta ele conseguiu bloquear a faca do garoto, ele então tenta esfaquear James no pescoço mas então é bloqueado pela luva maneira de James, que faz um corte rápido na bochecha do edgelord, dando 60 de dano, o garoto então recua e diz:

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Fd0be526b7
-Nossa, você é forte, seria você outro mestre das facas? Hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhmmmmmmmmmmmmmmmmm?

Junior: A lata de lixo no qual Junior está dentro é destruída em forma de casca de banana, vocês nunca viram alguém tão irritado antes, ele parece estar queimando de puro ódio, ele solta um rugido.

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 7354a91b2f


Junior dá uma voadora em direção a Kaz, mas o garoto se abaixa , quando Junior colide com a parede do prédio atrás de Kaz, a parede se racha até o primeiro andar do prédio. Alguém pare este garoto antes que ele destrua Gainax.



________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Gehrman Qui 3 Dez 2015 - 0:52

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Você furou meu chapéu...

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- E deixou ele ainda mais bonito! Muito obrigado, menino!


Fiquei mais calmo agora, hahahaha! Eu adoro meu chapéu! Enfim, eu ainda quero bater no cara agora. Vou mirar um soco na cara dele, um soco bem bonitinho, tão fofo quanto meu coração com uma erupção de amor. Obaaaaaa!

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Tumblr_nylexetmWU1qlsrn9o1_500

________________
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 NkJEguh
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: SHOOTING STAR - Página 39 Empty Re: [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 39 de 50 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 44 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos