Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

+8
Food
Mori
bluehairghost
Lordhdio
ana
Sonic and Shadow
KnightOMetal
Gehrman
12 participantes

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Qua 23 Set 2015 - 22:10

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Xrpxi2e

-O-O quê exatamente foi isso? Você tem algum tipo de tara estranha por barrigas? - Eu achei que um espirito nobre seria mais... Nobre. Deveriam mudar o nome para Espirito Canalha, no fim das contas.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 6kHk2Ip

-Deixando isso de lado... Eu não sei dizer se andar invisível vai ajudar muito. Eu acho que eles sabem que nós vamos lá, não é?




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 4yJwgfj

-Bem, deixo isso a sua escolha. Só peço que fique bem atento, entendido?


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 23 Set 2015 - 22:58

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 U0cMhsf

-Certo, então irei visível, com as roupas que fui invocado e com minhas armas invisíveis. Podemos ir?

Eu saio da casa de Yui, andando lado a lado com ela. Eu não podia ir na frente, já que não sabia exatamente onde ficava o tal local do encontro, mas seria descuido ir atrás dela.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Rush Qui 24 Set 2015 - 0:19






Vocês sentem o clima ficar mais frio. Na verdade, de alguma maneira, vocês sentiam o tempo parar ao redor de vocês, somo se o planeta tivesse parado de girar em torno de seu próprio eixo. Um vento cinzento banhava o ambiente ao redor de vocês, tornando tudo o que tocava em preto e branco com alguns detalhes borrados em tinta negra, como se alguém tivesse dado uma pincelada de aquarela.

Quando o mesmo vento encostava na pele de vocês, um calafrio percorria por suas espinhas. Um ar frio entrava por suas narinas e parecia rasgar seus pulmões com o forte calor da combustão espiritual. Era macabro demais de ser sentido.

O céu era o único que não ficava totalmente em preto e branco. Ele ficava num tom de laranja bem fraco misturado com magenta e azul escuro, uma combinação horrível de se contemplar. Que os Deuses sejam amaldiçoados por lhes presentearem com tamanha atrocidade! Seus olhos pareciam queimar ao ver as nuvens se movendo tão rápidas como baratas se escondendo em buracos de sua casa quando a luz é acesa. O tempo parecia estar acelerado no céu, mesmo que totalmente parado na terra.

Vocês sentem um leve tremor que aumentava gradualmente enquanto uma rachadura vermelha se abria no chão. Da rachadura, um raio rubro iluminava o ambiente preto e branco, dando certa vida ao ambiente. Esqueletos iam saindo dessa buraco infernal, e lentamente iam se encaixando como um brinquedo de lego que você comprou quando criança. 

Começando pelas pernas, os pés do esqueleto pareciam lutar para não deixar a parte inferior ao quadril cair. Os ossos não eram brancos, como nos desenhos, e sim um tom horrível de marrom, como se estivesse guardados a muito tempo em baixo da terra e dos excrementos dos muitos vermes que saciaram da sua carne. A coluna ia se formando enquanto as costelas se encaixavam. Agora ele parecia se equilibrar aos poucos, enquanto os ombros atraíam os braços. Suas mãos vinham logo em seguida, antes de serem encaixadas em seu pulso, no ar os dedos se formavam, se movendo como pequenas patinhas de um inseto assustado. 

Agora o corpo estava formado, mas ainda faltava a sua cabeça. Um horrível fedor de carne pútrida infestava o local. Dentro de sua caixa toraxica, sangue começava a escorrer. Um coração cinzento ia crescendo como uma esponja sendo absorvida por água, que no caso era o sangue. Veias começavam a ser criadas, percorrendo o seu caminho como estradas em um mapa. Elas banhavam o esqueleto com sangue, pois aintes de se conectarem deixavam o líquido rubro ser derramado.

Agora os órgãos iam crescendo. As tripas, o estômago, os rins. Todos cinzentos e ficando avermelhados e maiores ao absorverem o sangue que os alimentava. O cheiro podre aumentava ainda mais. O esqueleto andava torto até o túmulo de onde havia saído. Ele segurava uma caveira em perfeito estado, a encaixando em seu pescoço. Em seus olhos vazios, uma bolha de sangue se formava, explodindo e manchando todo o rosto. Agora dois olhos castanhos eram visíveis, mas um estava caído, preso ao seu cordão ocular. 

Com sua mão coberta por carne, ele segurava o globo ocular e o encaixava novamente, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Os músculos cobriam o seu corpo e rosto. Seus dentes se destacavam agora por não serem vermelhos, assim como seus olhos. 



O corpo era muito macabro. Era apenas músculos e sangue, por cima de um esqueleto forrado com órgãos inanimados. Um belo pênis de 22cm (Referência ao MEU PAUZAO DE VINTE E DOIS CENTIMETROS), balançava de um lado para o outro enquanto aquele zumbi dançava. Com movimentos pélvicos, fazendo um moonwalker e girando horizontalmente. 

Sua pele começava a ser criada. Era branca e se espalhava rapidamente como uma camada de gelo sobre a água. Ela cobria todo o corpo, mostrando um homem belo nu, musculoso, sem pelos, nem cabelo. Ainda dançando, o cabelo loiro começava a nascer em sua cabeça, ao mesmo tempo em que sua sobrancelha e seus pelos pubianos cresciam. Agora, o cheio não parecia ser mais de carne podre, e sim de suor masculino. Hormônios a flor da pele. 

Seus cabelos eram longos, lisos e loiros. Seus olhos eram castanho-claros. Ele estava nu. Era um belo rapaz que só poderia ser fruto de um demônio extremamente entediado que queria amaldiçoar vocês com uma cena tão macabra. 

Finalmente, ele parecia de dançar. Ele se aproximava de vocês, ainda com seu belo pênis balançando a cada passo que avançava. Ao se aproximar, ele levantava a mão direita.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Th_richard_03


-... Oi. Meu nome é Aaron Omega.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Qui 24 Set 2015 - 0:20

Na frente do Palácio Tiradentes, saindo da escuridão da noite que rodeava o local, uma garotinha aparece acompanhada do servo da classe arqueiro. Olhando mais de perto era possível ver o enorme sorriso da garota, manchando de sangue, assim como suas mãos e sua boca. Ela tinha uma pele pálida e vinha abanando os braços pra cima e pra baixo como se fossem asas, enquanto caminhava de maneira que fazia parecer que estava constantemente perdendo o equilíbrio.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 345j901
- Ha... ha... achaar... archaa...

Um pouco atrás deles, escondido na escuridão, estava o corpo completamente dilacerado de um dos guardas, tendo até mesmo os ossos a mostra, a essa altura o corpo parecia mais um esqueleto.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Ofzejl
- Asha... shin... thank... yoo... foo...  yummy... appe... tizaa...

Ela falava com o ar, claramente tendo alguma dificuldade de fala, e ainda por cima não parecia falar a linguagem local. Definitivamente uma boa representante!
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Food Qui 24 Set 2015 - 0:34

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 LP7Q4kN

-Vem comigo, Saber, eu mostro o caminho até o local de encontro.

Após dizer isto, eu e Saber começamos a ir em direção ao Palácio Tiradentes. A noite estava bem limpa e bonita, mas eu sentia que algo bem... Diferente ia acabar acontecendo antes do final daquele dia.

Depois de caminhar por algum tempo, chegamos a um lugar próximo do Palácio. Quando estávamos nos aproximando da entrada, uma figura misteriosa surge de uma rachadura. A entrada parecia ter sido ensaiada, e o homem que apareceu do buraco estava nu.





[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 M8I5Wje

-M-MAS QUE INDECÊNCIA É ESSA? A ESSA HORA DA NOITE?!




[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Xrpxi2e

-E pensar que eu achava exagero quando diziam que no Brasil as pessoas andavam nuas pela rua...


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Unit DAN Qui 24 Set 2015 - 0:37

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 LApyWkT
-Pra alguém deste tamanho você come bastante, digo, um cara e meio... Se bem que você não é humana mas ainda sim.
Simuna continuava caminhando do lado da garotinha, ocasionalmente segurando sua mão para guia-la pelo local e impedir que ela coma mais pessoas.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 HXTodIr
-Afinal, onde estão os outros? Somos os últimos a chegar mas também os primeiros, a vida é algo curioso.
Simuna se deparava com algo que não esperava, um maluco pelado e bem dotado.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 LTp8rG4
-Eu esperava tudo, tudo menos isso...



________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Rush Qui 24 Set 2015 - 0:41

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Th_richard_03

- O que é Brasil?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Okiru Qui 24 Set 2015 - 0:43

A garota bate palmas, rapidamente retornando seus braços para sua forma aberta entre as palmas meio que cambaleando de um lado pro outro sem sair do lugar.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 345j901
- Hah... hah... Allo-ô... mega...

Ainda com um sorriso fixo no rosto, ela parece trocar olhares com Yui de tempos em tempos, parecendo ter um interesse maior na garota que nos demais presentes até então.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Ofzejl
- yum... my...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 24 Set 2015 - 1:00

Antes de eu poder expressar alguma reação, uma criatura inusitada aparece.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 1225240783


-BRASIL É CARNAVAL, FEIJOADA, MULHER PELADA, FUTEBOL E PUTARIA CARALHO! SETE A UM É MINHA ROLA ALIÁX!


Do mesmo jeito que ele aparece do nada ele some.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 SpJc11a

-Meu jovem senhor, não posso responder sua pergunta, mas por que alguém como você, de aparência bem cuidada e jovem, está nu em um lugar como esse?


Última edição por Sonic and Shadow em Qui 24 Set 2015 - 1:05, editado 1 vez(es)

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Rush Qui 24 Set 2015 - 1:05

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Richard_03

- Puta merda, pior que eu não lembro.



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Th_richard_03

- Foi mal, ai. 



Aaron via Yui. Ele se aproximava dela, ainda nu.



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Tumblr_m1ohmhFe5Q1r2z6q1

- Eai, minha donzela do mundo superior. O que faz aqui com tantas roupas?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Lordhdio Qui 24 Set 2015 - 1:06

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 SUVqtdf


-Finalmente chegou a hora… Estou bem animado com isso, mas não sei bem dizer o que pode acontecer lá.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 R2Hemdn


-Conheço o Ashashin por ele aparecer em minha mente e o Seiba por ter me encontrado com eles, mas, não temos nenhuma outra informação sobre qualquer outro servo.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 TzrriKp


-Bem, não é como se fosse um problema… Já que eu tenho você, Paçoca. Bem, vou  ser simples e direto.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Iz3v0b9


-Você ficará invisível. Eles provavelmente irão fazer, como se diz por aqui? Judge a Book by its cover, ou coisa do tipo… Algo como, “Olha, um cadeirante, deve ser um alvo fácil”. Entretanto, só ataque se for extremamente necessário, certo? Lembre que ainda não queremos machucar ninguém.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 H4IF6ZE


-Vamos lá, Paçoca.


________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 24 Set 2015 - 1:30

Eu entro na frente de Yui, encarando aquele que se nomeou recentemente como Aaron.


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 IrPwTaq


-Eu creio que não seja ela que esteja com roupas demais, eu acho que você que está com roupas de menos. Peço para que mantenha distância dela. Eu não possuo nada contra sua pessoa, mas por enquanto não posso me dar ao luxo de confiar nas pessoas desse lugar.

Eu acabei me distraindo e não percebi que já haviam mais duas pessoas aqui: uma jovem garota, aparentemente uma mestra, e seu servo. Não consigo identificar sua classe, mas é certeza que é um servo. A certa distância eu posso sentir a aura assassina do Berseker que encontramos mais cedo. Creio que seu mestre, o jovem garoto cadeirante, está chegando junto com ele. Com isso são três, mais o Assassin, quatro. Ainda faltam mais três duplas para chegar.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Rush Qui 24 Set 2015 - 1:38

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Tumblr_m1z5uxDyQM1r8hrsd

- ...Mas...!


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 114503

- "Maldito cavaleiro! Está estragando as minhas chances de penetrar essa bela donzela...!"



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Richard_03

- Desculpa. Não consigo me lembrar seu nome. 



[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Th_richard_03

- Ah é. Eu não tenho interesse em saber. 


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Richard_02

- Agora seja um bom cavaleiro e deixa eu conversar com essa menina bonita, sim?
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Sonic and Shadow Qui 24 Set 2015 - 1:42


[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 U0cMhsf

-Bem, é claro que não se lembraria de um nome que nunca foi dito e que também não será.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 IrPwTaq

-Se ela desejar conversar com você, obviamente não terei nenhuma objeção, caso contrário, peço para que se contenha.

________________

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Gehrman Qui 24 Set 2015 - 13:35


Eles conversavam e conversavam, Aaron estava lá por algum motivo e eu não sei como ele chegou aqui, sendo que eu nem planejei a entrada dele no Fate\Nome Grande. Aaron, você está no RPG errado! Seu merda!

Subitamente, Aaron é cortado em milhares de minúsculos pedaços, parecendo ter se transformado literalmente em carne moída. Nenhum dos mestres ou servos presentes conseguiu ver exatamente como, mas em menos de um milisegundo, Aaron fora completamente dilacerado. Seus restos estavam no chão, como se todo aquele sangue fizesse parte de algo que originalmente não era humano.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 2Ilw0FD
- Você não foi convidado. - Ele disse, friamente. Sem nenhuma dúvida, o homem em sua frente, é Assassin. Ele manuseava duas espadas seguradas ao contrário (imagem), sujas com o sangue do homem nu, antes cheio de vida e beleza. Ele logo começa a pisar agressivamente na carne moída no chão, como se estivesse matando o escorpião mais sacana que já viu na vida.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 TM6nJy9
- Desculpem o incômodo. Este homem, de alguma forma, conseguiu sobreviver ao meu mini-massacre. Eu acho que eu matei uns 43 guardas, perdi a conta... - Ele parecia tranquilo enquanto dizia aquilo. - Enfim, vamos falar de morte depois. Eu sou o servo da classe Assassin, muito prazer. Sigam-me, caros servos e mestres. Levarei vocês até dentro do Palácio Tiradentes, que é onde nossa festa ocorrerá.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 2qZqq4P
- Eu preparei o máximo que pude para nos divertirmos. Venham, venham! - Ele logo vira-se para trás, e começa a andar na direção do palácio. No caminho, vocês percebem que há alguns cadáveres espalhados aqui e ali, e dois homens crucificados na frente do Palácio.

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 S2oH4b6
- Eles foram persistentes, então os dei uma morte digna para imbecis. - Diz, friamente.

Ah, e não reparem agora, mas... Aaron está vivo, graças a sua belíssima força de nudez brilhante. AKA, carne moída pode falar. Yay... Eu acho.

________________
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 NkJEguh
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH - Página 11 Empty Re: [JOGOBRINCA] Fate/DOPGOTIGOUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 27 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos