Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Sáb 10 Set 2016 - 22:07

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 1b42963bd6
-Porra ela tancou meu socão porque está megaputaça...
Yuugi pensa um pouco.
-Ela tem um crush grandona em mim então isso deve funcionar...
Yuugi tira a camisa.

Spoiler:
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Sáb 10 Set 2016 - 22:08

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 CTtGhCzW4AECHJH
- KAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAK JOTA NADA SUA IMBECIL - Bridget agora atingiu imensos níveis de PUTAÇA. Nada pode pará-la.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por KnightOMetal Sáb 10 Set 2016 - 22:54

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 GqSfIs2

-Bridget, você era fã do Monark?


Última edição por KnightOMetal em Sáb 10 Set 2016 - 23:22, editado 2 vez(es)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Sáb 10 Set 2016 - 22:55

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 CP8dZ2-WcAAvpmC
- Sim mas a minha ponte é mais legal.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Sáb 10 Set 2016 - 23:06

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 65fb05879f
-Ih fudeu.
Yuugi então tem de recorrer a uma de suas técnicas secretas.
-Vovô Hoshiguma, me dê 25% de sua ultramegaforça de demônio...

O braço esquerdo de Yuugi fica intensamente vermelho e mais forte, ele também está fumaçando intensamente e o ar em volta dele está turvo, o braço está em altíssimas temperaturas.
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 94e83f1296684d33b1b07eb8bab43b84

Demonic Punch



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Original-022f564320f96b6efa724ace46f22064



Yuugi soca Bridget com força desnecessariamente grande, força suficiente para causar ondas massivas em todo o lago em volta da ponte.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Lordhdio Sáb 10 Set 2016 - 23:31

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 2LDp0s8

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por KnightOMetal Dom 11 Set 2016 - 2:45

HP: 3800/3800
LVL: 10
Shielder
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 I1tjMXo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 HbYvjJJ

- Eu sinto que meus poderes mudaram um pouco... O que aconteceu?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 E6QRrsP

- Vamos ver o que eu posso fazer agora

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 BNLIEU5

- Glanz!

Spoiler:
Spoiler:
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2011

Frase pessoal : k then


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Seg 12 Set 2016 - 11:27


Hum?

Onde eu...

Estou?

Uma neblina densa tampava minha visão por algum tempo. Eu não lembro deste local.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 412d03b9adeb66a9a3c24f6dd2e3dbc8714415a6_hq

Minha visão estava turva por alguns minutos, mas eu logo me afastei da neblina e percebi algumas pessoas me olhando. Elas pareciam murmurar coisas entre elas. Gritavam coisas como "cego!" "filho da puta" para mim. Meus ouvidos não conseguiam entender todos aqueles xingamentos muito bem. Minha cabeça doia.

-Mas que...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Tumblr_mumvw51op81qjdm3ao1_500
-Mas que porra é essa?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Blazblue-alter-memory-screenshot-1-600x338
-Quem são vocês exatamente? Onde eu estou?



Merda, será que eu usei cocaína ao invés de sal na sopa de novo?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Seg 12 Set 2016 - 20:40

Bridget faz um clássico Teleports In Front Of You™ no Nobu aparentemente confuso com o que está acontecendo, e dá um suplex nele. Bem, dois. Ela literalmente faz um combo de Wrestling no cara, meu deus do céu. 1210 de dano.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 T2c7UbU


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 CdCT22DWAAAeQJE
- FICANDO MAIS NOVO OU NÃO VOCÊ NÃO VAI PASSAR DA MINHA PONTE. - Vocês se lembram que essa pequena bola de raiva ainda quer bater em vocês, e a luta prossegue.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Junim - kun Seg 12 Set 2016 - 22:22

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 4a9ad86624

- Como guarda real, minha obrigação é proteger a princesa de Praeclara e servir ao propósito da mesma, ela quer passar a ponte, ela vai passar a ponte, Espada Fantasma

Thomas invoca sua espada translucida e parte em direção da guarda tentando atacar ela com um corte vertical

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Mori Ter 13 Set 2016 - 0:15

ARTE:

Fogo no Sangue

Por causa de sua linhagem, quando Denat entra em contato com fogo, em vez de tomar dano, ele pode se curar momentaneamente, se se manter muito tempo dentro do fogo, o dano será tomado normalmente.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Pegando_fogo

Denat está pegando fogo, figurativamente e literalmente.


- AS COISAS ESTÃO QUENTES POR AQUI, AHAHAHA... puta merda o ceguinho tomou um suplex. - Ele empunha sua espada, que parece estar confortavelmente dormindo, sem se importar com a luta.




- OU SUA ANÃ CUCK, NÃO É SÓ PORQUE SEU NOME SIGNIFICA PONTET QUE VOCÊ PODE SER VACILONA ASSIM! 


- ESTOCADA CURA CUCK! - Ele tenta bater contra a garota varias vezes usando Animak.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Ter 13 Set 2016 - 9:34

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Blazblue08mn

-Eu não acredito que você me fez um suplex duplo. O quanto você me odeia? Eu... Nem sei quem é você.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 3609800_1417850600999.9res_480_270
-Bem... Eu não queria gastar minha mana com pessoas que eu não conheço. Mas, depois desse maldito suplex duplo, eu me sinto na obrigação de lutar. Não sei nada sobre essa tal porra de ponte que você repete sem parar, mas acho que isso não importa. Uma luta é uma luta, dane-se os motivos.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Df3aba33ed6f46613a20dc935cc02815
-MORDRED!



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Ragna-claw

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Qos-Mh9temRMEBMraLkusxkzFAW4O3VSlx8YGsLOyR3N48v4CmRtxrAy_oeLyr3zyjJoqWM=s630-fcrop64=1,00750000ff89ffff
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 13 Set 2016 - 12:27

HP: 3700/3700[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 H8I1Cq0

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 QG6VUsL

-Eu não tenho certeza se é uma boa lutar com o senhor Nobu sem que ele saiba que nós somos seus aliados.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 HffluKE

-Nós somos?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 QG6VUsL

-Agora que você comentou, parando pra pensar...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 R1C89ru

-Ei, garoto, deixe isso pra depois. Desde que não ataque ele é pouco provável que ele vá se virar contra nós.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 9s9sOQU

-Eu não prometo nada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 R1C89ru

-Seguinte, eu tive uma ideia.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 QG6VUsL

-Isso é raro.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 HffluKE

-E suspeito.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 R1C89ru

-Ei, coé, eu só quero ajudar os meus usuários o máximo que posso!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 HffluKE

-Suspeito pra caralho mesmo.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 R1C89ru


-V-vamos lá, não tem nada de suspeito nisso! Que tal seguirmos a ideia do Enki e mirarmos na ponte ao invés da vadia mágica maluca da ponte?
E assim todos caem na água e eu posso aproveitar essa situação ao máximo hehehehehe.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 WKpRHYf


-Parece uma boa, mas eu não ouvi o que você falou no final.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 R1C89ru


-Não foi nada importante! Vamos, só concentre um pouco da sua energia em mim, pule e eu faço o resto!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 HffluKE

-Isso vai dar merda. Não que eu ligue. - me viro pra trás. - Ei, vocês duas, tomem um pouco mais de distância. Isso vai dar muita merda.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 AzwRpbz

-Você sabe que isso que você vai fazer não vai acabar bem e mesmo assim você vai continuar com a ideia?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 HffluKE

-Sim.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 3jNplSQ

-Você é estranho. - a garota toma mais distância do grupo, seja por segurança ou seja porque o Haku tem uma forma de pensamento muito peculiar e refinada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 R1C89ru

-Certo, vamos lá garoto! Concentre um pouco de energia em mim!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 TEnCIIt

-Ok! - eu começo a concentrar minha mana na espada.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Tumblr_nvciv41KZK1tndn6wo1_500

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 R1C89ru

-Certo, agora pule e aponte a espada pra ponte!

Eu pulo o mais alto que posso e aponto a espada para a ponte e, consequentemente pelo meu ângulo, para a garota que protege ela.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 R1C89ru

-Chegou a hora: RAGING BURST!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Tumblr_nvciv41KZK1tndn6wo2_500

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por ana Ter 13 Set 2016 - 22:23



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 RGXIXH5
Sam acena para Nobu. - Parabéns s-senhor Nobu! Você está vendo o mundo de u-uma maneira nova agora!

- U-Uma vez não deu c-certo, mas nada impede da segunda ser u-um sucesso! Como o Denat disse, é é a hora da... cura cuck...

- CLAREANDO O CAMINHO!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Ter 13 Set 2016 - 23:26


TURNO DOS HERÓIS
Denat: O homem cura 400 de HP por causa do fogo causado pela explosão, e aproveitando seu momento de glória para rir de Bridget, ele corre na direção dela para bater nela com a espada. Mesmo não sabendo o que exatamente significa "cura cuck", ela ainda se mantém em uma pose defensiva. Bem, "defensiva". Denat consegue perceber vários furos na pose de combate da moça, e sente-se confiante em atacar sem problemas de sofrer um contra-ataque extremo. Bridget apenas estende sua mão para a frente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 X03-Kuzuki-sensei-strangles-Saber

Denat não consegue sentir o oxigênio, ele sente como se Fabão estivesse ali no outro lado espiritual dizendo "CHEGA AQUI MALUCO RAPIDÃO TENHO QUE TE MOSTRAR ESSE MEME", mas o espírito de Denat é resistente e ele não desistirá de sua vida de tal forma; mesmo que os memes de Fabão sejam tentadores. Ele tenta cortar o braço de Bridget, mas é apenas uma tentativa fútil.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Tumblr_ngk2vffBxv1rs5gxyo1_500

PORÉM, Hanna, sendo a fodendo deusa que ela é, ativa sua passiva e consegue segurar Denat, e amortece seu impacto fortemente, dividindo o dano com ele. 890 de dano para Denat, 440 de dano para Hanna.

SEIJI E ENKI: SEUS MALUCOS PUTA MERDA VOCÊS VÃO ATIRAR NA PONTE E DESTRUIR TODO O ACESSO PRA FORA DA CIDADE SUBTERRÂNEA. MEU DEUS DO CÉU VOCÊS VÃO FUDER UMA POPULAÇÃO INTEIRA SEUS MALUCOS. AI MEU DEUS. ELES VÃO BATER AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Tumblr_nvciv41KZK1tndn6wo2_500

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 270?cb=20160426120329

Tudo explode, e vocês são cobertos por fumaça. Vocês aguardam a destruição completa da ponte, seus merdas, meus parabéns. Licht, ali atrás, tá olhando pra vocês desapontada. Meu deus do... Espera.

Ué.

Bridget recuperou 2830 de HP.

Ué.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 CP8dZ2-WcAAvpmC
- Eu sou uma com a ponte, a ponte é uma comigo. Ela é indestrutível, pois ela me ama, e o amor é recíproco. - Vocês não entendem o que diabos ela acabou de dizer, mas puta merda olha o quanto de HP ela recuperou. Bridget com certeza aplicou algum tipo de magia nessa ponte, só não se sabe como.

Nobu: Rejuvenescido, ele entende os suplexes de Bridget como um ataque, e ele logo procede a dar a devida vingança contra ela... Até que ele fala que não sabe nada sobre a ponte.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 O8s7w
- Bom, caso queira informações, é o que terei que fazer. A Ponte do Amanhã é o caminho da cidade de Brunel até Platinhun, também conhecida como Cidade Subterrânea pois ninguém gosta do nome Platinhun. - Nobu começa a golpeá-la sem parar com Mordred. - Fabricada desde os primórdios da existência de Praeclara, ninguém realmente sabe a origem dessa ponte; apenas que ela NUNCA mudou de aparência até os dias de hoje. É fascinante. - Nobu começa a socá-la sem parar, mas ela não se mexe. - É dito que o homem que fabricou essa ponte é também o fundador da Shooting Star, gangue com maior influência na Cidade Subterrânea, e talvez em Praeclara inteira. - Nobu se cansa um pouco, mas continua atacando sem parar. - Atualmente, Joshua "Joestar" Stark, líder da gangue em seus momentos atuais, acredita que essa ponte é o que começou seu caminho como maior líder de gangue do continente, mostrando a ele o verdadeiro significado do amanhã. - Licht corre para dar um pouco de chá para Nobu, e mesmo sem saber quem ela era, aceita e prossegue o golpeamento progressivo. - Eu sou Bridget McBridge, atual defensora da Ponte do Amanhã, e como algo tão valioso deve ser preservado, jamais deixarei ninguém de fora passar por essa ponte. Incluindo Yuugi Hoshiguma, pecadora desalmada. - Nobu dá um último soco em Bridget, e mesmo não aparentando... Levar porrada por tanto tempo arrecadou 2120 de dano. Ele está confuso, mas convenhamos; quem não está?

Thomas: Thomas vai de forma direta, desejando atacar a defensora da ponte com um corte vertical com sua lâmina espiritual. Como o conceito de espírito de Bridget é incrivelmente deturpado, ela apenas olha enquanto a espada faz um corte imenso em seu rosto, dando cócegas na garota. 1920 de dano.

Sam: Ao som de Super Mario World, ele tenta novamente atacar Bridget com toda sua fúria e poder da amizade. Dessa vez, ele consegue acertar um primeiro golpe em Bridget, e Bridget acerta um contra-golpe nele. E aí... AI MEU DEUS EU AMO ESSE GIF SE PREPAREM.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 XyyNzym
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas é, eles só conseguem se acertar propriamente uma única vez. Sam não levou nenhum dano, mas Bridget levou 680.

Hanna: Ela se joga na frente de Bridget, que espera um ataque da protetora; seu escudo começa a brilhar furiosamente, ofuscando a visão da moça, e motivando-a a gritar repetidamente "CADÊ MINHA PONTE". O próximo golpe de um aliado com certeza irá acertar.

Yuugi: Seu braço começa a pulsar agressivamente, Yuugi aparenta estar irritada, e seu avô também... Eu acho, né. De qualquer forma, aproveitando o debuff de Hanna, a mulher anda lentamente na direção de sua "amiga de infância", carregando cada vez mais a potência de seu soco. Todos conseguem sentir uma aura incrivelmente ameaçadora vindo do corpo da mulher, que parece estar absolutamente PRONTA para destruir Bridget. E então, ela soca.

Muito.

Fodendo.

Forte.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Original-022f564320f96b6efa724ace46f22064
5830 de dano.

O braço direito de Yuugi praticamente explode, deixando-a fraca demais para conseguir lutar. Não é só o braço que explode; a água em volta da ponte começa a balançar em ondas agressivas e descomunais, como se ela tivesse acabado de criar um Tsunami artificial. Todos se agarram nas bordas da ponte e até se abaixam, para evitarem de serem jogados para longe ou para dentro d'água.

Mesmo assim...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 CO9Ee5fWEAAIjS-
- ... - Bridget está lá, parada, mais surpresa do que machucada. É nítido ver que as roupas que cobriam seu estômago haviam sido totalmente evaporadas, mas não é isso que ela parece estar preocupada. Ela apenas massageia seu estômago danificado, e mostra uma expressão de preocupação com a inimiga, dizendo:

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 O8s7w
- Yuugi... Você... Ficou mais fraca...? - Ela solta um risinho. Depois de um destroço daquele nível, ela ainda consegue se manter em pé?! - Não, não é isso. Você só não está tentando. Você...

TURNO DA INIMIGA

M Y S T I C
A R T E

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Anigif15_by_reimuhakurei2-d92yrj4
VOCÊ VAI MORRER.

Bridget agarra Yuugi por seu chifre, levanta-a sem nenhum esforço, e olha pra ela atentamente nos olhos. A mulher rapidamente se encontra em uma ponte tradicional japonesa, cercada por inúmeras flores de cerejeira, com suas pétalas caindo com o doce som do vento que ela ouvia. Era um ambiente bonito e calmo; perfeito para se relaxar quando se está sozinho.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Cherry-blossom-bridge

Toda essa beleza logo se torna em uma imensa escuridão. Yuugi sente seus membros pararem de funcionar, como se ela finalmente tivesse morrido; algo imperdoável. Mas ela conhece Bridget bem o bastante para saber que aquela era sua Arte principal, e mesmo que ela seja uma anã muito furiosa, ainda não era de se subestimar.

Yuugi começa a sentir calafrios. A escuridão está consumindo-a. A escuridão é imensa, profunda, preocupante. Ela sente como se fosse afogar naquele lugar amaldiçoado. O terror era tanto... O medo de... De...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 256px-Th075Suika
- Opa, epa! Bridget bom dia! Tá rolando alguma coisa aí de bom? - Uma moça com chifres IMENSOS e uma voz estranhamente grossa surge da entrada da cidade, e totalmente interrompe a execução em sangue-frio de Bridget.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 CP8dZ2-WcAAvpmC
- Olá Ibuki e está sim. Estou jogando essas pessoas cruéis E A SUA IRMÃ pra longe daqui.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 007843
- YUUUUUUUUUUUUUGI?!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Tumblr_inline_nr1nnuBzA61qmb63e_500
- IRMÃ DA YUUUUUUUUUUUUGI?! - Licht rapidamente estala os dedos, curando todos vocês totalmente, e logo se aproxima da Bridget agora passiva e de Ibuki. O braço de Yuugi logo regenera. - Minha nossa! Senhor Nobu rejuvenesceu, e agora encontramos várias conhecidas da Senhorita Yuugi! Esta situação está deveras divertidas!

...Que corrente de eventos complicada. Mesmo não tendo derrotado Bridget, vocês ganharam o bastante de experiência só de terem presenciado as gambiarras malignas dela, e subiram mais um nível! Nível 11! Ganharam mais 10 pontos, e olhem que legal: MAIS UMA ARTE! Fraca, aliás. AINDA É UMA ARTE! PARABÉNS!
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 20 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos