Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

+11
KnightOMetal
Sonic and Shadow
Lordhdio
Unit DAN
Food
mrdeid
Okiru
Junim - kun
ana
Rush
Gehrman
15 participantes

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Seg 23 Nov 2015 - 0:56

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3joQuAz1qmb63e
- É sério que essa é a primeira coisa que tu diz quando me vê? Porra, você literalmente é como dizem! Padre depressivo gago autista pedófilo doente mental que matou uma cacetada de pessoas sem querer entre aspas por ser um frangote! Que bosta! Só não supera o Hanz, sinceramente.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3krGXpS1qmb63e
- E vocês dois, vão com calma. Vocês morreram, mas eu vou reviver vocês quando acabar aqui. Eu praticamente parei o tempo, então 10 minutos não vão passar para vocês morrerem definitivamente. Vocês poderão continuar com sua aventurinha de merda.


Do nada, Shadowmadara aparece.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3joQuAz1qmb63e
- M-Madara, agora não! Eu sou relevante pro plot, e você... Mais ou menos! Pode deixar pra depois? Eu só preciso fazer uns lances legais que antagonistas secundários fazem.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3l93eXX1qmb63e
- Ok. Ignorando só metade do Madarão aqui, vamos ao que interessa.
- Logan arruma sua gravata. - Vocês sabem pra quê eu to aqui, coleguinhas?

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 23 Nov 2015 - 1:00

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 HffluKE

-Me dar mana infinita pra fazer um corpo só pra mim? Porque, se não for isso, eu realmente não dou uma foda para o que você veio fazer aqui.

________________

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Lordhdio Seg 23 Nov 2015 - 1:04

.
Acordando como se estivesse morto….. Chamo isso de sábado depois de uma festa em Xablau, mas é provável que o fetiche por dragão chame de segunda feira… Olha, o tal Logan.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 ONa7OrC


-Opa, olá, Logan. O que te traz aqui nesse lugar morto? Por que eu estou sendo tão gente boa com você? Por que eu sinto que você é sangue do meu sangue, farinha do mesmo saco, vinho da mesma safra… Bem, isso não importa...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 VKMEcqu



-Porque estamos aqui? Faz parte de algum treino idiota? Se for a tal mana infinita mais uma vez, eu aceito.

Outro estranho aparece.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 17twYGe


-Mais um estranho, quem ele pensa que é? - Falo sem  demonstrar nenhum medo. Dito isso, sei que aquele ser perante mim é muito poderoso. Talvez nem todo meu tesouro poderia cuidar dele… Talvez.

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Seg 23 Nov 2015 - 1:10

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 C3387f8e15
Tá bom então, só não faça eu ficar criando dimensões com nomes tipo Inferno plus pra você fazer seus plot points de novo ok? O super hyper ultimate overgod of destructionmegadeath ficava sentado num canto.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Q0zcv6K
-Oh olha é o cara bonitão da mana infinita! Mas porque o mundo ficou assim? Ah já sei.



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 P6QYisZ
-Ah já sei, aquele Aaron ou sei la enfiou coisa na minha bebida, aposto que ele está me comendo neste momento, filho da puta...


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 AcmwfSj
-Mas hey oi cara bonitão da mana infinita, pelomenos você está aqui." />

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Seg 23 Nov 2015 - 1:13



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 XQDQKiv
-Senhor Logan, devolva minha visão. Nunca lhe pedi nada :'(


Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Okiru Seg 23 Nov 2015 - 1:15

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 2ppzfgx
- Au-uu... se tem uma coisa que eu aprendi ontem e hoje, é que as pessoas não morrem mesmo se elas forem mortas.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 16a788g
- Mas indo direto ao ponto...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 34hz77d
- O que exatamente nós temos que fazer pra você nos tirar daqui?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Seg 23 Nov 2015 - 1:19

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3l0vpa71qmb63e
- Eu posso dar mana, sim. Se quiser eu posso dar tanta mana que você pode ter sobrecargas infinitas e explodir! Não seria legal? Pra mim seria. Você é melhor morto, mesmo.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3krGXpS1qmb63e
- Yuugi, eu, uh... Matei você. Ah, e eu matei o Aaron também. Acho que você não percebeu. Só lembrando, tá?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_mtlsbtGYRm1qmb63e
- Algumacoisa Isao, nem pense que você pode ir contra o Shadowmadara. Ele... É outra coisa. Enfim, não é nenhum treino. É algo bem legal.

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_mtlsbnw8Og1qmb63e
- Senhorita deusa que eu esqueci o nome, ótima pergunta! O que vai acontecer é...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3l93eXX1qmb63e
- Eu vou lutar contra vocês! Mesmo estando mortos! Muito legal, né?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3krGXpS1qmb63e
- Sinceramente eu não sei o motivo de eu querer fazer isso. Considerem isso um plot hole. Enfim, olhem meus stats.



Logan Winters Kruz
HP: 250000000
ATK. F.: 900
DEF. F.: 900
ATK. M.: 900
DEF. M.: 900
VEL: 900


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3joQuAz1qmb63e
- Ai, merda! Esqueci de rebalancear pra deixar justo! Esperem!


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 HCWv4a4
Logan Winters Kruz
HP: 10000
ATK. F.: 25
DEF. F.: 25
ATK. M.: 25
DEF. M.: 25
VEL: 25


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3l93eXX1qmb63e
- Ok, pronto! Podem vir. Vou mostrar pra vocês minha relevância neste enredo profundo. - Logan saca duas espadas, e se prepara para lutar com vocês por um motivo desconhecido.

Várias engrenagens começam a surgir daquele relógio gigantesco no meio do nada, e elas parecem estar girando em um ritmo bastante coordenado. Sabe, quem tá no Magical Burst, sabe muito bem pra que servem engrenagens assim. Pra atentados homicidas, talvez? E então, que a luta...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_mtlsbzu9JR1qmb63e
- CALMA, PORRA! Deixa eu botar uma música legal! - O-Ok.




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_n1y3l93eXX1qmb63e
- Agora sim.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Unit DAN Seg 23 Nov 2015 - 1:30

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Q0zcv6K
-Oh nossa então eu morri... E agora você vai bater na gente enquanto estamos mortos... Show. Yuugi estala os dedos.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 76JN50E
-Ok então, essa luta é interessante, uma luta enquanto eu estou morta, como uma lenda urbana no limbo!

Yuugi corre para cima de Logan e dá um soco, sim um soco, soco normal bem forte de Yuugi, não tem pedras nem cenário aqui então não dá pra jogar pedra ou fazer muitos movimentos legais.



________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Lordhdio Qua 25 Nov 2015 - 7:39

.
Logan tem razão… Esse tal Shadowmadara tem outro nível de poder... Agora eu tenho uma meta nova, bater de frente com ele.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Zkh59Vo


-Se é uma luta que você quer, eu, o grande Enki irei com tudo. Logo, pode vir com seus stats sem balanceamento, eu não me importo.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 5ajhQY9


-E, você fala da sua relevância no enredo… É bom acordamos em Xablau então. Afinal, se até você pode ganhar isso, então eu, o rei dos reis, mereço ganhar também.

Bem, hora do ataque.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Archer-caladbolg-ii-o


-Apesar disso ser uma frase que está se tornando repetitiva, você vai receber a honra de receber minha Caladbolg. Aceite como um presente do rei para ti.


[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_inline_ne0sb0JvlN1r8nu4u

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Sáb 28 Nov 2015 - 1:07

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Playskool-kota-robotic-triceratops-dinosaur-3

TRICERATOPE DA DISCORDIA JR. ESTA PEDINDO QUE VOCES POSTEM

POSTEM

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Rush Sáb 28 Nov 2015 - 1:22

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 2jxr2r

- Ora, mas que deselegante...



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Th_richard_03

- Como você interrompe a competição de shots que eu estava tendo com a senhorita gostosa da Yuugi? 



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Th_richard_02

- Não deu nem tempo de humilhá-la para depois levá-la para a cama que iria testemunhar a nossa noite quente e suada de amor frenético e imensurável...




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Th_richard_03

- Seu desgraçado... Eu vou... 



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_m1ohmhFe5Q1r2z6q1

- Destruir você... Heh... HEhehheh....






[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Latest?cb=20141014052743




- ARTE SECRETA VON THORN, OS VENTOS DOURADOS QUE NÃO CESSAM O FIO DE SEU CORTE....




[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 2jxr2r

- VOLU GLADIUS!!!










Aaron sacava a sua espada Intempérie e começava a cortar o vento numa velocidade ABSURDAMENTE impossível de se vista ao olho nu de um ser mortal qualquer. Ele girava o seu corpo com seu calcanhar, lançando os cortes que criava como um chicote em direção de Logan, criando um fucking tornado dourado que girava em seu eixo por mais de duzentos e setenta km por hora, e ao invés de ser feito por ventos comuns, era feito por cortes extremamente afiados. 

A arte voava em direção de Logan, com o intuito de fazê-lo em picadinho se ele não fosse o Logan né.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Rush Sáb 28 Nov 2015 - 1:25

Stone ainda está na entrada do bar, chateado com a placa "No Gollens Allowed"
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Okiru Sáb 28 Nov 2015 - 1:30

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 334p8qg
- Só eu que acho um pouco estranho o fato de que literalmente tudo que a gente encontrou desde o inicio do treino tentou nos matar?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 207x075
- Bem, dessa vez já estamos mortos... da pra matar algo que já ta morto?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 9a46jq
- Au-uu... tanto faz, a gente só tem que lutar né?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 34sp06h
- Então vamos lá!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 2vj4ubd
Oráculo da Rã

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 10hswar
Omikuji dos Milagres


Sanae invoca o omikuji voltado para aumentar o poder ataque do grupo, até porque com 10.000 de HP do Logan, essa luta ia demorar um tempinho.
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Gehrman Ter 1 Dez 2015 - 14:35

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Triceratops_prorsus_old

ELDER TRICERATOPE DA DISCORDIA TA DIZENDO PRA VOCES POR PARTE DE SEU NETO

POSTEM

________________
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 NkJEguh
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Food Ter 1 Dez 2015 - 15:13



[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 XQDQKiv
-Por quê até morto eu estou sem visão?

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 XQDQKiv
-Me sinto um personagem de comédia que já está com piadas desgastadas...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 4Ts8vnI
-Enfim, senhor Logan, não sei se você me conhece. Não sei nem se você é canônico neste universo, mas, acho que isso não importa agora...

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 K5JWGqg
-Boa sorte. GUNGNIR!

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 9ljt7er

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Tumblr_nnsev3vmwX1tua0a5o6_500

Avanço na direção de senhor Logan com Gungnir e com minha espada. Realizo um corte em "X". Um com minha espada comum, e outro com a lança mágica.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha. - Página 7 Empty Re: [GAMEPLAY] Tales of Praeclara - 2 - Que Fabão o tenha.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 40 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos