Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

+10
Sonic and Shadow
Musketeer
Food
mrdeid
Mori
Unit DAN
ana
Gehrman
Ele
Junim - kun
14 participantes

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Yashida Nelor Ter 17 Jan 2017 - 4:04

.


Última edição por Yashida Nelor em Ter 17 Jan 2017 - 18:18, editado 1 vez(es)
Yashida Nelor
Yashida Nelor
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Musketeer Ter 17 Jan 2017 - 12:09

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 YfnhWVV
– Então nós fomos escolhidos e tudo mais, mas o que ganharemos por ajudar você?


Última edição por Musketeer em Ter 17 Jan 2017 - 18:41, editado 1 vez(es)
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Mori Ter 17 Jan 2017 - 12:40

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 C2a8badb11c04cf5abd6584ef81b3536

- Ok, eu acho que entendi boa parte disso tudo. - Ela finalmente se transforma de volta para suas roupas civis, seus braços cruzados na frente do corpo.

- Senhor Bradley, certo? - Elene se aproxima do rapaz, seus olhos brilhavam com uma luz maternal. - Eu entendo seu raciocinio, mas talvez não fosse melhor analisar a situação primeiro? - Ela coloca a mão sobre o ombro de Bradley, não parecia haver nenhum tom de agressividade em sua voz.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 D517e4cf1a2947c89098c53fa98bb7d6

- Nem todos os vilões precisam morrer, algumas pessoas podem se redimir, não acha?
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Unit DAN Ter 17 Jan 2017 - 12:50

Bradley se vira para jovem moça chuuni, seu olhar vazio e morto como de sempre.
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 5fda37b2248a4cf5816aabd4ee703fe1
-Isso depende muito... As pessoas são falhas e nenhum ser humano não importa quem ele seja gosta de olhar para seus próprios defeitos e limites, e isso eu estou falando de pessoas comuns, imagine alguém com poderes que poderiam dominar uma cidade? Eu não estou dizendo que o que você diz é mentira, é só que eu não gosto de arriscar.
Ele traga o seu cigarro e solta a fumaça em seu copo vazio de café.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por ana Ter 17 Jan 2017 - 22:12

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 QMKAdC0
Dirk termina sua bebida e vai até Ethan. - Bro, cê não vai querer se meter com isso tudo de herói, não é?

- Eu entendo, sem estresse. Porque a gente não sai por aí dar uma volta? Eu já ouvi esse discurso da Serena um monte de vezes.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Junim - kun Ter 17 Jan 2017 - 22:35

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 B91cfe8df2

- Sim eu acho... Onde tipo... Você está pensando em ir?

Cake então sai da cozinha sorridente trazendo com ela uma bandeja de cupcakes

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 2aa6099415

- O Jacques me ajudou a fazer isso enquanto eu estava lá dentro, ele é tão legal... Podem se servir

Ela então se virá para Bradley

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 574eaf2f6d

- Você já disse para a senhorita Serena que veio de outra dimensão?

Tanto Serena quanto Anthony fazem uma cara de surpresa

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 5eadaff87a

- Que?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 B48b05fc82

- Ahn?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 B0ad7788d7

- Eu disse alguma coisa errada?

Serena e Anthony olham para Bradley com um expressão de dúvida... eles parecem estar esperando alguma explicação

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Unit DAN Ter 17 Jan 2017 - 23:59

BRADLEY BATE A CARA DELE DIRETO NA MESA E QUEBRA O COPO NA TESTA MESMO.
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 4659c2b8ab004693be286d8a7b011e4f
-Você tem a sutileza de um cavalo voador bêbado... Ugh...


Bradley levanta o rosto, alguns pedaços da xícara cobrindo seu rosto, ele retira um cigarro da caixa e acende, só hoje ele já fumou uns cinco cigarros.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 D0708f4b074f4416936537873fb41e33
-Ok seguinte: Eu e o Dirk... Bradley aponta diretamente para Dirk fazendo um lazer pequeno e vermelho como aqueles que você compra em bancas de revista e usa pra provocar seus gatos.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 B6ce0845e5c345bfa0fa72315ae164b8
-Eu e o Dirk aqui viemos de outro universo... Uuuuh é complicado, a gente meio que teve a brilhante ideia de escapar de todo aquele papo de herói e tudo mais fazendo que nem o filme do Superman, eu comecei a correr na velocidade da luz arrastando ele comigo e... A gente meio que quebrou o espaço tempo causando a destruição e renascimento espontâneo de todo o universo em apenas uma questão de segundos... E dai aparentemente nossas consciências foram transferidas pros corpos sem poderes que eu e ele tínhamos até hoje de tarde... Mas não dá certo não é mesmo? A gente acabou como semideus do mesmo jeito.
Bradley suspira, soltando bastante fumaça.


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 69eb897a55
-Ahhh... Isso não fez sentido nenhum né? Puta merda não tem escapatória dessa vida pra nós.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por ana Qua 18 Jan 2017 - 0:26

- Faz sentido total se você olhar para nosso universo como massa de pão, nós sendo os padeiros.


- O motivo pra tudo isso é que os semideuses da nossa realidade eram um bando de idiotas, que mataram várias pessoas, cortaram um prédio no meio e tinham poderes muito fortes, por algum motivo. A minha ideia é que voltando no tempo, nos conseguiríamos prevenir isso de acontecer.



Ele se vira para Ethan. - Pode escolher o que preferir.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Unit DAN Qua 18 Jan 2017 - 1:40

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 60ef13233dea4e1bbb8b83cc1a65a0d4
-Ah é verdade eu cortei um prédio no meio... E foi você que derrubou... Yasuko é seu nome né? Nossa eu não sabia que alguém poderia dar uma voadora em um prédio de oitenta andares huuh. Bradley diz, depois apontando seu laser pointer de dedo na testa de Yasuko.
-Sério foi bom que a gente destruiu o universo passado, vocês iam acabar fazendo isso mais cedo ou mais tarde só em danos colaterais... Não que eu não seja um dos maiores culpados, no caso eu e o Dirk destruímos o universo inteiro e a terra junto Oh l'humanité... Quantas pessoas vocês conhecem que podem dizer isso?
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Food Qua 18 Jan 2017 - 10:00

Ouvindo tuda aquela loucura, eu não conseguia expressar nenhuma feição que não fosse essa:


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Fd24c80639a645c38b5ad75f648eacc3



[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 AwWyCjR
-Hum, entendi. Então vocês dois vieram de outra dimensão com pessoas poderosas que destruíam tudo. Agora, temos que impedir que esses caras com nome complicado façam a mesma coisa. Ok.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 QmW09RF
-Senhorita Yasuko, pode me dar o seu número de celular? Eu quero sair daqui o mais rápido possível.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Gehrman Qui 19 Jan 2017 - 0:26

Eu... Dei uma voadora em um prédio...

Isso... Eu realmente não sei o que pensar. Eu apenas olho para o homem por alguns segundos, e logo viro minha atenção para o teto. O que diabos está acontecendo? Isso é verdade?

Ah... O garoto tá pedindo o meu telefone.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 RmAi4Lw
- ...Toma. - Dou pra ele um papel com meu número. Eu nem sei o motivo de eu estar fazendo isso, mas... Eh. - Também tem os horários em que eu estou disponível. Se você me ligar em um horário inapropriado, vou te bloquear.

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 NkJEguh
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Food Qui 19 Jan 2017 - 22:39

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 AwWyCjR
-Não se preocupe, Mademoiselle.
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Unit DAN Qui 27 Abr 2017 - 15:02

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 60ef13233dea4e1bbb8b83cc1a65a0d4
-Sabe o que seria incrível mesmo? Se o plot se movesse...

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Junim - kun Sex 28 Abr 2017 - 2:26

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 B48b05fc82

- ...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 5eadaff87a

- ...

Serena e Anthony ficam sem reação alguma após ouvir a história de Bradley

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 2a76b332dd

- Essa história... é um pouco louca não é?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Dff623fbe0

- Bem... confiança é algo que depende da mutualidade, não acho que o Sr. Bradley inventaria algo desse tipo mas mesmo assim... isso parece preocupante, esse poder destrutivo assim... Não é algo que podemos permitir, pessoas derrubando prédios, não enquanto estivermos aqui

Houve um momento de silencio, alguns de vocês já cogitavam ir embora quando entra pela porta do restaurante uma mulher alta, bem vestida, de cabelos castanhos e óculos escuros, vocês conseguem reconhecer ela de algumas capas de revistas, mas isso não vem ao caso... Jacques foi até a mulher cordialmente e falou

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Latest?cb=20151110155119

- Me desculpe madame, mas estamos fechados no momento, mas isso não a impede de voltar aqui em outro momento

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 F8fd4c830c

- Não se preocupe jovem rapaz, eu serei breve, só tenho um pequeno assunto a tratar com a Serena

Serena foi até a mulher rapidamente

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 D788594df8

- Senhora! Eu não esperava por essa visita... Eles são os nossos convidados

Anthony juntamente foi receber a mulher, porém foi em um passo apressado e atrapalhado, claramente apresentando nervosismo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Ce9ea0ef16

- S-Senhora, não precisava ter o trabalho de vir até aqui... Q-Quer uma cadeira?

Ela caminha até vocês, é possível ouvir o som do salto dela a cada passo dado

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 F8fd4c830c

- Não há necessidade disso Anthony, mas agradeço... eu vim aqui porque eu senti algo estranho mais cedo, e bem... parece que  encontraram seu grupo

Ela tira seus óculos escuros, revelando olhos castanhos como seus cabelos, ela dirige um leve sorriso a vocês

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 A475e54cc9

- É ótimo saber que as pessoas ainda lutam por um bem maior mesmo que elas não sejam culpadas das decisões do meu pai e meus irmãos, me desculpem pelo turbilhão em que acabaram sendo pegos

Ethan parece estar incomodado com algo mas não se pronuncia... quem será está mulher afinal?


________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Unit DAN Sex 28 Abr 2017 - 13:22

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 De7657c4fa
-Ah oi... Você é a chefe deles? Pera ai...
Bradley faz alguns cálculos mentais, ele pensa em tudo que ela diz e mais um pouco.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 59f8ee0134
-Você falou de seu pai e de seus irmãos... Você é uma deusa... Correto? Eu não sei qual mas você é com certeza uma divindade.
Ele diz num tom monótono, apontando para ela de leve.
-Pelo menos nessa timeline vocês mostram a cara.
Bradley dá de ombros e se levanta, tentando dá o melhor de si ele reúne absolutamente todas as suas forças e faz o sorriso mais forçado que já se forçou, dá para ouvir o som de vários estalos e coisas se quebrando dentro da cabeça de Bradley enquanto ele lentamente vai mudando de expressão.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 42493a0bc7
-Meu nome é Bradley, Bradley Rando, prazer...

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 8 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 15 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos