Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

+10
Sonic and Shadow
Musketeer
Food
mrdeid
Mori
Unit DAN
ana
Gehrman
Ele
Junim - kun
14 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por ana Seg 26 Dez 2016 - 16:43

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 QMKAdC0
- Oh, finalmente. - Dirk se concentra um pouco e se transforma, sem cortar pra uma cena separada nem nada do tipo. 

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 PP0tJXA
- Aqui, camarada, vamos parar por aqui, certo? Você devolve o dinheiro de todo mundo e sai do ônibus e a gente esquece que isso aqui aconteceu.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Gehrman Seg 26 Dez 2016 - 16:58

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Tumblr_inline_o1lln4v6U71re15w9_100
- ... - Mas que sentimento é esse? O que está acontecendo no meu corpo? O que este homem incrivelmente triste está fazendo? Isso é uma provocação? Ah, perfeito. Que pessoa bondosa. Rapidamente tiro o meu diário da minha bolsa, e preparo-me para nocauteá-lo direto na nuca. Não vejo como isso será eficiente... Se este homem pode quebrar uma fonte com um soco apenas, não sei se um bando de pessoas normais vai conseguir machucar ele de verdade.

...Por algum motivo, eu sinto que meu corpo inteiro é iluminado por uma coloração roxa. E também, meu diário se transformou em uma estaca, e minhas roupas trocaram-se sozinhas.

Bom, uma estaca enfiada na nuca é mais útil do que um diário, então estou ok com isso.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Tumblr_inline_o1llnsW8SZ1re15w9_100
- ...! - Enquanto ele se distrai, tento enfiar minha arma na cabeça do homem.

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 NkJEguh
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Musketeer Seg 26 Dez 2016 - 17:01

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 DcCnc2W
"O que caralho tá acontecendo? Eu deveria ter ficado em casa..."
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por mrdeid Seg 26 Dez 2016 - 23:46

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 2dd1cae2c5e54af89c6fbb02f0da8bfa
- Espera, moço, são só reais brasileiros! É dinheiro de verdade, eu juro! E-espere, o que você está fazendo?

Bren começa a sentir uma aura potente emergir de seu corpo e, apesar de não ser visível, Bren conseguia senti-la com muita presença. Ele não entendia o que era, mas sabia o que tinha que fazer. Levou a mão a seus olhos e os tocou. A aura então, por algum motivo, sumia. E então voltava, duas vezes maior.

Diferente dos outros, Bren seguia com sua mesma roupa. Entretanto, seus olhos brilhavam em um tom azul diamante de uma forma muito, muito forte. A voz gentil, entretanto, permanecia.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 8a44892eea884830880d01dfd8ecadaf
- Eu acho que você me deve desculpas por ter tentado me roubar. E reais brasileiros. Desculpas e reais brasileiros.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 8a44892eea884830880d01dfd8ecadaf
- Hum.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Food Ter 27 Dez 2016 - 0:14

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 CtLZpjQ
O quê é isso que eu estou sentindo dentro de mim? Essa energia... Essas vozes... Minha cabeça começpu a girar. Parecia que eu iria desmaiar, por um momento. O que está acontecendo comigo?

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 QmW09RF
-Com licença, colega. Acho que estou tendo vertigens. Posso sair do ônibus e ir para um hospital?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Mori Ter 27 Dez 2016 - 0:46

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 0a31ad59237241e59f01d35b4739508d

- Eu... será que finalmente eu...




- SERA QUE FINALMENTE CHEGOU A HORA DO MEU DESTINO!?

Sua mão instintivamente se dirige a uma pequena esfera de vidro vermelha pendurada em seu colar, ela a segura com força.

Estourando o colar com um único movimento, ergue o braço acima da cabeça.


- EXCALIBUR!


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 226519


- PODE CAIR DENTRO! EU, CALEDFWLCH, DEFENSORA DA JUSTIÇA, IREI ACABAR COM VOCÊ!


- ... Oh, isso realmente tá acontecendo.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Lordhdio Ter 27 Dez 2016 - 1:46

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Tumblr_n032ts0mcU1qcgo5lo3_r1_250

-Então você deseja lutar, mal feitor?! Que assim seja, eu e meus colegas do parque vamos acabar com você!

Eu aperto o botão do meu relógio para fazer a transformação.


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Tumblr_nc81iiH15i1tu0hbzo1_400


[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Tumblr_n7n8taaWmV1t1656jo1_500

-Não se preocupe mais Just City, Road Runner chegou!



[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Tumblr_ogu8edRjFB1ua2wbgo4_540

-A sua tentativa caótica de dominar o parque acaba aqui mal feitor!

Eu rapidamente mudo a direção do meu oponente, auxiliando assim a outra jovem que vinha pelas costas dele. Aliás, é impressão minha ou estou muito mais rápido agora?


________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 JaRkxto
Lordhdio
Lordhdio
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2015

Frase pessoal : Isso foi um desejo?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Ele Qua 28 Dez 2016 - 20:34


Spoiler:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Junim - kun Qui 29 Dez 2016 - 3:56

Parque

Heroes turn

J.

O rapaz usando sua velocidade tenta mudar a direção para qual o malfeitor estava mirando, fazendo-o olhar (Mas não de fato porque ele estava cego) novamente para fonte

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Cbbc3ae7be

- QUEM OUSA ME VIRAR DESSE JEITO?

Yasuko

A garota aproveitar a oportunidade criada por J e ataca com a sua recém-adquirida estaca, Máscara de ferro não notou o ataque se aproximando rápido o suficiente, e mesmo tentando se desviar ele leva um golpe de raspão em seu pescoço… mais um pouquinho de demora e o golpe pegaria na jugular, 90 de dano

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 8bd1384320

- MALDITO SEJA!!!

O vilão balança os braços tentando acertar que o atingiu, sem sucesso

Bradley

Como o absoluto não dou a foda homem que ele é, o rapaz chama a atenção do com xingamentos e provocações, e logo em seguida mostra seu dedo do meio é o desafia a morder o mesmo, isso não é algo que eu faria…

Villains turn

Máscara de Ferro

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Ed0e4774e2

- A INSOLÊNCIA DE VOCÊS NÃO TEM LIMITE

Máscara de Ferro começa a quebrar parte da fonte que ele rachou, e tenta jogar os detritos naqueles que tiveram o pensamento de cruzar o seu caminho, mas a sua falta de visão dificulta tudo e ele acaba não acertando ninguém… mas um projétil acaba atingindo Yahagi que estava um pouco mais distante, isso que eu chamaria de estar no lugar errado e na hora errada, 70 de dano. O vilão então se lembra do insulto e do desafio de Bradley.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 C0bf22359d

- EU SOU O IMPERADOR MÁSCARA DE FERRO, EU POSSO TUDO SEU MALDITO

Ele corre na direção de Bradley e ao se aproximar e sentir a presença do rapaz, o homem completamente ensandecido em sua ira mordeu o dedo de Bradley com muita força,o dedo de Bradley sangra isso vai deixar cicatriz, CRÍTICO 140 de dano

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 782944d43f

- M-Moço, s-seu dedo

A garota parece preocupada

Ônibus

Heroes Turn

Dirk

Ele se transforma e diz para o assaltante parar com o que ele estava fazendo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 E100d8066b

- Tipo… Quando você trocou de roupa? E por que eu pararia?

Brendan

O garoto também ativa seus poderes e faz o mesmo que Dirk

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 F652af44a4

- Er… Quando você ficou tão corajoso? E por que seus olhos estão brilhando?

Ellie

A Garota faz um escudo de energia diante o rapaz, impedindo ele de acertar o garoto

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 6a619b97702ae79e209baf1621ee6628

- E agora… Desde quando tinha um astronauta aqui? Isso daqui é seu?

Villains Turn

O Assaltante

O rapaz fica confuso com os acontecimentos repentinos que mudaram completamente a situação, para ele só havia uma explicação viável, e isso o causava um pouco de temor

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Fcbceebe52

- A roupa, os olhos, esse escudo aqui… Vocês tipo, tem poderes também?

???

Um adolescente corre com bastante pressa, provavelmente está atrasado para algo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 De2b5125d4

- *panf* *panf* Eu tenho que chegar até eles logo, a senhorita Serena pediu para ser rápido *panf* *panf*

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Unit DAN Qui 29 Dez 2016 - 12:21

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 KkF5I2L
-PUTA MERDA MEU DEDO AI CARALHO!
Isso doeu mais do que eu esperava...
Bradley então faz o inesperado, ele enfia o resto de sua mão dentro da boca do homem com violência, prendendo seus dedos em sua mandíbula inferior para que ele não escape, ele então olha fixamente para o homem mascarado.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Ov402nb
-Eu não sei quem te mandou aqui ou se alguém te mandou aqui... Mas o negocio é o seguinte: Você escolheu um péssimo dia pra vir neste parque, eu estava de bom humor hoje, achei que depois de toda aquela bosta eu ia voltar a ter uma vida normal mas não, vocês filhos da puta arranjaram uma maneira de me envolver nisso tudo de novo.
Bradley traga seu cigarro e sopra a fumaça no rosto do homem, ele então põe sua outra mão no topo da cabeça do mascarado.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 CqpGHqI
-Minha tolerância esgotou, eu não vou mais me segurar e se tem amiguinhos seus que estão vendo esta luta isso é uma mensagem pra eles: Meu nome é Bradley Rando e eu vou acabar com todos vocês...
Com toda a sua força de homem magro e depressivo de 22 anos Bradley empurra a cabeça do homem para trás, suas mãos começam a brilhar intensamente, elas esquentam e começam a fumegar, o brilho que elas emitem é o suficiente para ofuscar a visão de quem está perto e as mangas de sua camisa queimam nas pontas.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 F5iq2sQ
-Adieu.
Bradley libera toda sua energia em um único ataque a queima roupa, diretamente contra o rosto do homem mascarado.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Tumblr_nyca4pZ2Hf1ulpmhpo1_r1_500












Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Junim - kun Qui 29 Dez 2016 - 13:00

Parque

Heroes Turn

Bradley

O rapaz concentra toda a sua raiva e frustração em uma rajada de luz poderosa na cabeça do homem

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 0a511bb7d9

- QUE PORRA É ESSA?!

A rajada energética consome completamente a cabeça do homem e se estende até seus ombros... quando luz some, o corpo sem cabeça simplesmente cai no chão

R.I.P

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 9bcc46d242

Máscara de Ferro
??? - 2017

Bradley que usou toda sua energia no golpe, caí inconsciente no chão

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Cf03cdbc8a

- M-MOÇO!

A garota se aproxima com pressa de Bradley, ao tocar nele, uma luz envolve o corpo do rapaz... ele se recupera completamente, o rapaz acorda no colo de Cake

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 782944d43f

- É-É Bradley seu nome? V-Você esta bem? O que você fez foi muito arriscado, você teve sorte que ninguém se machucou

...Vocês venceram?Se você considerar matar um cara aleatório de maneira brutal uma vitória, ok

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Unit DAN Qui 29 Dez 2016 - 13:12

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 09KhsPE
-Uuuuh.. Huh... Que porra...? Uma loli? Wha? Eu to no colo de uma menininha...
Bradley se levanta com um pouco de pressa, ainda meio grogue.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 N5KxVWV
-Eu.. Y-yeah eu to bem, mocinha...

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 JIdPw4L
-MAS E O CARA GIGAN-
Bradley então vê o corpo decapitado do homem, fumaça saindo pelo que restou de seu pescoço.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 B98tCPS
-Oh, yeah eu totalmente aniquilei ele huh... Ótimo.
Bradley se levanta de vez, limpando suas roupas e estendendo sua mão para a garotinha.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Nwf5wi4
-Valeu uuuh... Garotinha sem nome.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Junim - kun Qui 29 Dez 2016 - 13:21

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 574eaf2f6d

- Meu nome é Cake, eu trabalho para a senhorita Serena

________________
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por ana Qui 29 Dez 2016 - 14:00

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 PP0tJXA
- Bem... Eu não sei se o pessoal aí atrás tem poderes também, mas eu tenho. Olha, eu não to afim de brigar com você nem nada do tipo, sabe? Quer ir tomar alguma coisa comigo? Eu posso te ajudar a encontrar algo melhor pra sua vida.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 YlfM7qB
- Nunca se sabe se no próximo ônibus que assaltar vai ter algum maluco com super poderes, então é melhor não arriscar mais fazendo isso.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Musketeer Qui 29 Dez 2016 - 14:01

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 DcCnc2W
"Nós temos poderes? Achei que só ele tivesse isso." – Hendrika então percebe que tem algo diferente em seu corpo mas não consegue ter certeza do que é. Então ela olha pra o redor e percebe que as pessoas no local também estão diferentes.
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 DcCnc2W
"Ele parou de tentar nos atacar... Melhor entrar no jogo dele, vamos ver o que acontece." – Ela se levanta do seu banco e se aproxima do rapaz de cabelo rosa.

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 YfnhWVV
– Não ficou claro depois que esse maluco chegou de capacete e o cara ali praticamente acender um farol com os olhos? Só não sai espalhando pra galera. E devolve nosso dinheiro, se não vamos ter que pegar de volta à força.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth! - Página 3 Empty Re: [GAMEPLAY] - NÓS SOMOS OS SEMIDEUSES: Rebirth!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos