Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sex 24 Nov 2017 - 0:28

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Latest?cb=20170520215135
- Opa, esqueci que eu tenho um modo de explodir-absurdamente-forte-quando-alguém-te-chama-de-danganronpa-e-te-chuta e deixei de desligá-lo.


Monokuma explode, assim destruindo o Neo Prédio Comercial Watanagashi Voador 1.0 inteiro.


BAD END 2
Força Bruta Nunca É O Caminho (Em Grande Parte Das Coisas, Não Em Tudo)



Rodriguez corre pra chutar Monokuma e acaba escorregando e cai de cara no chão. Monokuma só espera mais alguém perguntar algo para definitivamente dizer algo.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Sex 24 Nov 2017 - 0:45



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 294192

– Será que a pessoa por trás dessa coisinha aí tá no prédio? Seria interessante poder abrir isso e ver o interior. Parece ser feito com uma tecnologia bastante avançada, pena estar sendo usada para fins tão errados.
O que este ser tão perfeito fez para merecer isso?
– Patrice não falava de Monokuma ao perguntar isso, ele falava de si mesmo.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Sex 24 Nov 2017 - 0:48

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 0124 - É uma pelucia que se move sem a minha magia.

Blank se aproxima de Monokuma e extende a mão para ele, como se quisesse o cumprimentar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 0613 - Eu sou... é... Blank... tudo bem com você?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sex 24 Nov 2017 - 1:06

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 $
- Eu também acho um nome meio bobo, mas é o que é pois é a essência do nosso joguinho! - Ele diz, respondendo Kasumi. - Traduzido, é algo como "refutação de balas" ou algo assim. Enfim, vocês participantes irão entender logo logo pra quê todo esse lance de refutar balas! Ah, e sobre o número 6... Nós já fizemos 5 desses tais Danganronpas antes, mas nenhum deles foi mostrado ao público. Falta de financiamento pra algo de tão alta escala, sabe? Dessa vez, iremos mostrar esse jogo todo legal na rede pública de todo o mundo! Tivemos que pegar o Prédio Comercial meio que à força do governo, mas ainda assim vai ser super legal!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 $
- Quem é meu líder e meu objetivo? - Ele vira-se para o ufologista. - Ora, eu sou um trabalhador independente! Só eu faço as coisas aqui! Eu não sei pra qual motivo você acharia que eu sou de fora da Terra, de dentro da Terra, ou filho do Pé Grande, mas... Na verdade, seria legal se eu fosse filho do Pé Grande, vamos considerar isso por enquanto. De qualquer forma, eu sou eu, simplesmente Monokuma!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 $
- Ooooh...! V-Você quer me abrir ao meio, meu jovem? - Ele cora ao ouvir as palavras de Patrice. - Isso é tão... Erótico! Estamos em um programa adulto, mas ainda assim, falar de tal forma com seu apresentador...! Safadinho!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 $
- Ei, vai com calma, não me toca. - Ele afasta-se de Blank. - Eu gosto de carinho, mas você é uma pecadora imunda. Não mereço tocar em pessoas tão imundas quanto vocês!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Izaya-lookingdownonyou-estheticonsLJ
- Você nos chamou de pecadores várias vezes até agora. Qual o motivo disso? Você é que nem o Primeiro Ministro e quer nos prender aqui por algo que fizemos? - Henry pergunta logo de cara.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 $
- Ah, pra um desempregado você certamente tem um pouco de cérebro sobrando em você! - Henry iria ficar triste com algo assim, mas na situação atual, qualquer tipo de informação seria vital; saber que ele era desempregado já o fez perceber que Monokuma sabia bastante de cada um presente. - Pois bem! Quero perguntar para vocês todos. Sabiam que, todas as pessoas ao seu lado, incluindo aquelas que você com certeza achou bem legais...



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Danganronpa-the-animation-01
- ...já cometeram crimes horrendos e imperdoáveis?
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Sex 24 Nov 2017 - 1:14



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 OoHNEXojT3uH6jMKltAHCw

– Não sabia que ser perfeito era um crime horrendo e imperdoável.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Sex 24 Nov 2017 - 1:18

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 GJTGdjC
- Não sei do que você está falando.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Sex 24 Nov 2017 - 1:19

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 5e2wKDd

-... - ele...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 BkN7bGn

-Todos? Que tipo de crime você está falando?

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sex 24 Nov 2017 - 1:41

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 $
- Ah, mas é sacanagem que vocês vão dar uma de bobo logo na hora da explicação legal. Pelo visto, a cachola de vocês vai ter que ser botada para funcionar. Um minutinho, um minutinho... Acho que a reação das pessoas próximas e também as suas vão te provar. Monokuma abre seu zíper das costas e começa a verificar seu interior várias vezes; ele logo retira vários tablets específicos com imagenzinhas pixeladas das pessoas na parte de trás, e dá seus respectivos tablets para cada um de vocês individualmente. Ele também dá um par de fones de ouvido para cada um.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Pare de falar idiotices, Monokuma. Não há como provar que pessoas aqui já cometeram crimes; mesmo que alguém aqui tenha cometido algo, como que você vai conseguir provar que TODOS aqui já fizeram algo?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 $
- Vamos lá, vamos lá! Bota os fones e vê logo o videozinho aí! - Ele diz, enquanto pluga um cabo USB dentro do corpo de Iori para que ele possa ouvir também, já que ele estava reganhando a consciência.

Todos vocês, mesmo com essa baboseira toda, decidem ver o tal vídeo que ele passou de vocês.

Os primeiros segundos parecem umas bobas montagens, não é nada demais, só um truque.



Até que você vê você mesmo. E você se lembra de ter feito essas exatas ações.

Heresias.

Pecados.

Crimes.
Vocês se lembram. Vocês se lembram vividamente que cometeram estes atos. Vocês se lembram. Vocês sabem as coisas horríveis que vocês cometeram. Vocês sentem em seus corpos o frio intenso sentido após relembrar estes atos tão horrorosos e imperdoáveis. Criados ou não na Hope's Peak, vocês são apenas vermes. Pessoas criadas para serem as melhores agora se veem de forma tão embaraçosa, tão horrorosa.

Vocês finalmente terminam de ver o clipe.

Desespero. O que é isso? Como que Monokuma sabe que vocês fizeram isso? Sendo isso um programa de TV, segundo Monokuma... Será que o público inteiro sabe disso? Será que o mundo SABE das heresias que vocês fizeram?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- Como... Como que você...? - Musashi estava visivelmente perplexa. Em todos seus anos lidando com pacientes instáveis, ela realmente não sabia o que fazer de algo tão absurdo quanto aquilo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Pv395g0
- Ilógico. Ilógico. Ilógico. Não há meios de ter conseguido ter visto isso. Eu escondi tudo. Tudo. Tudo. Tudo. - Iori ainda recuperava-se do choque, mas somente de visto a cena com seus próprios olhos o deixou extremamente nervoso.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Tumblr_oof53iDB2L1vy2tgqo5_400
- Então ele sabe... - Henry também confirmou que havia cometido um crime, mas, como Musashi e Iori, ele pensa como que Monokuma descubriu aquilo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 I9m1qnS
- Você... - Fernando ainda tentava mostrar uma postura séria, embora visivelmente abalado. - Como e por que você sabe disso?!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 $
- É óbvio! É para vocês se divertirem no meu maravilhoso Jogo de Matança, DANGANRONPA: UNLIMITED 6! E vocês... Serão meus prisioneiros! Upupupupupu!

FICHA 2 FODA escreveu:Eu sei, mais uma ficha pra fazer, que foda né Fábio Grande? Pois bem, pra prosseguirem mais ainda, desejo que preencham essa ficha e que me mandem NO PRIVADO NO DISCORD:

Qual o pior, mais horrível, mais horrendo crime que você já cometeu?:
Qual é seu maior desejo?:
Qual é o maior segredo que você deseja esconder, algo extremamente vergonhoso para você?:
Você já sentiu amor?:
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Sex 24 Nov 2017 - 3:36


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 5e468101e5
-Cara rinha de galo é ilegal em apenas alguns países e não é crime cortar cabelo de macaco. Se você quer tanto se livrar de mim você não podia só sei lá chamar a policia assim que eu pisei no japão? Ou sei lá, me dar um tiro?



________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Sex 24 Nov 2017 - 13:37

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 3EYMWI8


— "Filho de uma puta desgraçada do caralho fino de um corno maldito da porra... Como esse filho de uma puta está dando uma dessa? Será que ele está blefando?!"



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 7xCCjDr


— Onde você arranjou saco para criar essas merdas de evidências? Essa porra foi ridiculamente forçada e nitidamente falsa. Coé, seu bosta, acha que vai conseguir tentar me incriminar?



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 7xCCjDr


— Se você me conhece mesmo, sabe que eu não vou deixar passar pessoas caluniadoras me insultado de uma maneira tão lamentável. 




[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 7xCCjDr


— Se você continuar a mentir desse jeito, serei obrigada a cometer um crime imperdoável fazendo tu deixar de ser um ursinho de pelúcia e virar um boneco de ventríloquo.





[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 7xCCjDr


— Entendeu? Porque eu vou enfiar meu punho no seu cu a ponto de conseguir segurar seu maxilar com minhas mãos. 



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 7xCCjDr


— Seu filho da pulta.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sex 24 Nov 2017 - 16:12

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 $
- Ah Kiritinho, se eu mandasse vocês pra polícia ou matasse vocês na hora não teria nenhuma diversão! O jogo é para divertir vocês e deixar tudo mais dinâmico, entende? Coloque seu cérebro de frango pra funcionar!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Latest?cb=20170520215156
- Logo você está me dizendo para parar de contar mentiras? Que bobeira, Melanie. Você não é tão astuta quanto eu pensava, pelo visto! Mas está tudo bem, dá pra trabalhar nisso de novo com o passar do jogo!

Monokuma estava claramente esperando AS MENSAGENS DE VOCÊS NO PRIVADO antes de realmente seguir com o que ele queria dizer. Por agora, parece que ele realmente vai só brincar com vocês até lá.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Mori Sex 24 Nov 2017 - 17:11

A garota parece perder sua postura normal por um segundo, seu rosto se contorcendo em uma imagem de desgosto de raiva, mas que ela rapidamente suprime.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 QghZW5Q

- Isso é... realmente problemático...
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Sex 24 Nov 2017 - 17:42

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 7xCCjDr

— ...!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Sáb 25 Nov 2017 - 16:54


– Já entendi, já entendi tudo. Então você se faz de difícil e inventa mentiras sobre nós.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Tumblr_ny1zahVBXw1ullyppo6_500

– Mas o que acha de você se abrir mais pra gente, eu realmente quero ver mais do seu interior. Literalmente.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Dom 26 Nov 2017 - 5:10

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 0125 - Eu não to entendo qual é a implicação aqui. Mesmo que você saiba algo, que diferença isso faz pro seu jogo? Se não jogarmos seu joguinho cê vai fazer oque? Prender a gente?
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 14 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos