Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

+10
Rush
KnightOMetal
Okiru
Sonic and Shadow
Lordhdio
Musketeer
Food
ana
Unit DAN
Gehrman
14 participantes

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Junim - kun Dom 26 Nov 2017 - 5:45


O descontentamento de Justice estava estampado em seu rosto, ela fala controlando seu tom para não perder sua estabilidade emocional

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 0a535c65a4

- Como você teve acesso a isso?

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Rush Qui 30 Nov 2017 - 0:22

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Flat,800x800,075,f.u1
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Qui 30 Nov 2017 - 9:22

RUSH EU TO EM PROVAS SEM SHITPOSTING A ESSA HORA DA MANHÃ

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Qui 7 Dez 2017 - 0:30

[...] olha para o tablet, para Monokuma, para o tablet, para Monokuma...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 GJTGdjC
- Ehh.... Huh..... Ehh...
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Qui 7 Dez 2017 - 9:56

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 8e03efb12e
-...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 5e468101e5
-Vá tomar no cu não me chama de Kiritinho não seu Urso bipolar manlet parecendo o XXXTentacion só que furry gordo do caralho.
Rodriguez joga o tablet na puta que pariu, ele parece indignado com o que viu no aparelho.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 7995bf38c9
-Era um lugar no meio deserto em baixo da terra... não tinha nada lá, eu construí aquele lugar... Impossível impossível impossível impossível impossível...
A não ser que aquele... É isso.. O maldito deve estar envolvido nisso... Fodendo urso como você...






________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 9 Dez 2017 - 1:19

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 $
- Upupupupupu... - Ele olha para todos vocês e analisa suas reações. Quem quer que esteja atrás daquilo tudo, parecia estar bem entretido. - Vocês estão me enchendo de tantas perguntas, acho que agora está na hora de dizer logo os básicos! Algumas horas, saber de tudo deixa a situação menos divertida, então tenham isso em mente!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 $
- Esse é um Jogo da Matança! O que deve acontecer é básico, veja... - Ele puxa um quadro negro do teto, e coloca uns óculos em si mesmo enquanto usa um graveto pra apontar onde necessário no quadro. - Vocês são, no total, 17 pessoas. Vocês devem, simplesmente, matar alguém... Mas vocês não podem deixar ninguém saber que você é o assassino; caso obtenha sucesso nisso, conseguirá sair daqui com a minha supervisão e o jogo acabará com todo mundo, exceto você, morrendo. Porém, caso não consigam esconder que você é o assassino... É simples!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Danganronpa-the-animation-01
- Que nem o sr. Primeiro Ministro... Será executado, e o jogo continuará! Então, no fim, será um grandioso jogo de esconde-esconde! Entenderam bem?


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 CcwB9oHUYAA3XTG
- O Primeiro Ministro tinha o mesmo objetivo que você; ou seja, nos matar. Vendo a forma que você quer tratar isso como um jogo, e ainda dando um nome para ele... Você quer mostrar isso em rede pública, e ainda quer se divertir com isso? E, mesmo que realmente sejamos criminosos... Em quê isso irá afetar este jogo? Isso realmente aconteceu cinco vezes antes? Como você conseguiu essa quantidade absurda de informação?


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 $
- Ah, Henry, seu gostoso! Que ótimo detetive você é, já sabendo o que tá rolando! Mas sim, sim! Este Jogo será mostrado para o Japão inteiro! INTEIRO! O Primeiro Ministro foi um cara extremamente tedioso, também! Não há motivos para matar essa quantidade perfeita de pessoas tão rápido... Vocês têm que se divertir e conseguir um pouco de adrenalina de vocês, sabe? Como ele era velho, acho que ele não entenderia isso logo de cara. Velho é assim mesmo... Querem que a aposentadoria venha rápido e tal, sabe como é. E sobre os crimes... Pfft, isso tudo é pra motivar vocês a jogarem mais. Pense um pouco mais, Henry; qual a probabilidade da pessoa do seu lado ser um serial killer com uma obsessão específica? Qual a probabilidade de você se encontrar em perigo diante de tantas pessoas perigosas, e como será que elas se sentirão diante de você? Isso tudo é para dar um "boost" emocional em vocês!


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 X4q0ua7
- ... - Como Henry, Fernando percebeu que ele não havia respondido as últimas perguntas; ainda assim, ele havia outra coisa em mente. - Pois bem, Monokuma. Quero que você me responda algo.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Latest?cb=20170520215144
- Oh, só de ouvir isso de você Fernando, eu já me sint-





Fernando tosse um pouco, querendo que Monokuma cale-se naquele momento. Até a tosse dele era impactante...

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 86cYrZA
- Apenas quero que me responda algo simples... Ouça-me! O QUÃO IDIOTA VOCÊ É?! - O grito repleto de motivação de Fernando choca todos ali, por algum motivo criando uma onda de ar que empurra todos para trás, incluindo Iori e Monokuma.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 X4q0ua7
- Você se encontra em uma situação onde todos, e digo TODOS estão contra você! No minuto, a paz reina neste mundo que nós chamamos de Terra! Um contra sete bilhões! Você pode ou não ter um conjunto de pessoas trabalhando junto a você, mas ainda assim, nada disso importa! A sociedade sabe o que ela está enfrentando, a sociedade evoluiu o bastante para saber como que se deve lidar com essas situações anti-pacíficas! A tecnologia, o governo, nós, TODOS estão trabalhando juntos para que isso não aconteça! Somos criminosos, isto é verdade. Alguns de nós podem ser vilões horríveis, isto é verdade. Mas olhe para o espelho: Só por ter organizado uma situação tão ridícula quanto essa, você já pode ser considerado o maior dos maiores vilões existentes aqui! Eu não tenho vergonha de dizer o meu crime para todos! - Fernando dá seu tablet para Rodriguez, e todos se aproximam para ver o que estava acontecendo nele. Era um vídeo de um Fernando mais jovem e um grupo de colegas encontrando várias pessoas na rua... E as agredindo. Eles matavam as pessoas e roubavam seus pertences... Que imagens realistas e cruéis. - Eu já fui um membro de gangue! Eu já matei várias pessoas por dinheiro! Eu admito, eu sou um criminoso! Isso é a mais pura verdade! Porém, você com certeza já fez coisas piores. Quais conexões criminosas você tem para poder organizar isso? Quem você já matou, quanto dinheiro você já extorquiu, como que você conseguiu tecnologia tão forte a ponto de remover o Prédio Comercial Watanagashi do chão e fazê-lo voar? Essas e muito mais perguntas fazem parte do quebra-cabeça que, a cada peça adquirida, fará você estar diante do abraço abençoado da justiça pacífica!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 J30A0ht
- Monokuma... Você já perdeu. O mundo já te recusou.

Querendo admitir ou não, vocês sentem algo estranho ao ouvir as palavras de Fernando. Paz...? Não, algo maior que isso. Talvez... Esperança?


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 $
- Hihi! Bem, se é só isso que você quer me dizer, espero que continue com esse pensamento positivo do começo ao fim do Jogo! É isso que eu gostei mais de ver nos últimos cinco Danganronpas! - Ele novamente continua a rir. - Ah, e Kirito! Não jogue seu tablet fora, seu mongol! Você precisará dele! Ele contém informações importantes a respeito da estadia de vocês aqui que eu não quero explicar pois eu tenho coisas a tratar no momento!

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Latest?cb=20170520215156
- E lembrem-se... Quanto mais cedo alguém morrer... Melhor! Upupupupu! É agora... Quero que meu lindo festival de Watanagashi comece! - Monokuma joga uma bomba de fumaça no chão ofuscando a visão de vocês, e logo desaparece.





Todos encontram-se em silêncio. Tanta coisa aconteceu... Vocês estão oficialmente agora em um Jogo de Matança...? Qualquer um pode matar, qualquer um pode ser morto. Todos vocês se olham profundamente um para o outro.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 10802354083_e41b82cc8e_z.0


Vocês certamente apreciam o sentimento esperançoso dado por Fernando... Mas ainda assim, a incerteza sobe. Musashi decide quebrar o gelo.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Não vamos perder tempo. Se ele vai nos jogar tanta informação, vamos nos aproveitar dela; é como Fernando disse. Mesmo que nós estejamos sozinhos aqui, vamos estar confiantes para que um resgate consiga chegar aqui logo, e vamos aproveitar sobre o que nós podemos fazer. E também, pode não ter aparentado algo muito óbvio, mas eu preciso dizer: para os leigos, depois explicarei o que ele quis dizer com "festival de Watanagashi". Primeiro, abram seus tablets e vejam o que eles têm além dos... vídeos dos nossos crimes. - Relutantemente, vocês abrem seus tablets, e começam a ver suas informações. Vocês percebem que há perfis de cada uma das 17 pessoas lá, com cada perfil contendo uma foto de perfil tirada com vocês andando para a direita; todos tiveram suas fotos tiradas assim, mais ou menos.

Exemplo de Foto:

Vocês logo entram na segunda página, que dizia "Regras". O que estava escrito era:


Rule #1: Players may reside only within the building.
Rule #2: "Nighttime" is from 10 pm to 7 am. Some areas are off-limits at night, so please exercise caution.
Rule #3: With minimal restrictions, you are free to explore Commercial Building Watanagashi at your discretion.
Rule #4: Violence against Game Master Monokuma is strictly prohibited, as is destruction of surveillance cameras.
Rule #5: Anyone who kills a fellow player and becomes "blackened" will graduate, unless they are discovered.
Rule #6: The guilty party may only kill a maximum of one person during any single "Killing Game."
Rule #7: Attempting to break into locked rooms is strictly prohibited.
Rule #8: Additional game regulations may be added if necessary.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Pv395g0
- Inglês? - Iori é o primeiro a exclamar. - Será que há algum motivo para as regras estarem ditas em inglês? Se alguém quiser, traduzirei, aliás. Seria vergonhoso vocês não saberem falar inglês, mas eu traduzo; apoio em equipe é necessário nesta situação, tristemente.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 E372134672d269804d13aa98d7588138_400x400
- Lata Velha, por favor, fica quieto e vamos prestar atenção nas regras... - Todos vocês leem atentamente as regras. - São bem simples, surpreendentemente. Mas ainda assim, o Monokuma é o Game Master dessa loucura. Ele com certeza vai adicionar regras que nem maluco caso algo vá contra nossa vontade... É safadinho ele, né?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 X4q0ua7
- Bom, logo depois vem o botão que mostra os nossos crimes. Logo depois do mesmo, vem o último botão... Que é o mapa. - O mapa é mostrado para vocês. Ele informa que mais outros andares estarão acessíveis logo depois, mas por enquanto, vocês só possuem acesso para o redor do primeiro andar, e o mapa é assim (só que mais bonito):


Mapa:


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- Devemos explorar enquanto ainda podemos e tentar reconhecer. Não podemos nos deixar controlar pela vontade de Monokuma, então é melhor reconhecermos o lugar em que estamos no momento; vamos nos manter em grupos pequenos se for necessário se separar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- E antes de prosseguirmos, desejem que eu explique logo o que é um "festival de Watanagashi" ou alguém gostaria de apontar alguma coisa?


AVISO: Embora o Jogo da Matança tenha realmente começado no Gameplay em si, vocês só poderão matar alguém quando eu oficialmente dizer que pode.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Okiru Sáb 9 Dez 2017 - 3:37

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 0126 - Caralho, ainda bem que tem uma cozinha...
Okiru
Okiru
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Sonic and Shadow Sáb 9 Dez 2017 - 5:01


Isso é... bastante informação para processar. Aquele urso tratando tudo isso como um jogo consegue me deixar irritada e apreensiva ao mesmo tempo. Irritada pelo descaso com a vida e apreensiva pela despreocupação dele com as consequências que vai sofrer por causar tudo isso. Para melhorar, os olhares desconfiados de todos mesmo depois do discurso do Fernando...

Eu respiro fundo, seguro o ar por um tempo e solto. Pensar nisso agora não vai ajudar em nada. É melhor nos focarmos em investigar tudo que pudermos, depois podemos parar para pensar nessas outras coisas. Mas antes...


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 BxUA9aB

-Eu agradeceria se você pudesse explicar o que é um "festival de Watanagashi" senhorita Musashi. Agradeceria também se não demorasse muito com isso, porque eu realmente estou precisando investigar o banheiro... - eu não sei quantas horas fiquei desacordada, mas agora que toda aquela confusão passou eu consigo sentir que minha bexiga não vai aguentar segurar muito mais tempo.

________________

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Musketeer Sáb 9 Dez 2017 - 9:10


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 YOeLwZY
– Eu fiquei muito bem nessa foto, como o esperado.
Musketeer
Musketeer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/09/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Sáb 9 Dez 2017 - 13:23

[...] começa a falar, mas mais para si mesmo. - O Primeiro Ministro com um plano de assassinato? Entendível. Algumas vezes até primeiro ministros querem fazer assassinato em massa. Uma execução para ele? Eu entendo, eu entendo. Um robô matando o próprio pai? Todo mundo já viu Eu, Robô (aquele clássico do Will Smith) .... essas coisas acontecem. O prédio voando? Claramente uma obra de extra ou intra terrenos, ou de alguma especie não descoberta de criptopídeo. Esse urso sabendo de... uh, crimes, eu entendo que possamos ter deixados pistas por aí, ou feito algo de errado. Mas, um jogo de matança? Com regras? 


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 SPvoReM
- EM QUE TIMELINE NÓS ESTAMOS? 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Unit DAN Sáb 9 Dez 2017 - 13:44


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 B7bcac1c6d
-...
Rodgriguez começa a anotar as regras entre outras coisas contidas no tablet incluindo algumas respostas de Monokuma, parece que ele confia mais em seu livro de anotações do que as informações contidas na maquina.


[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 1ed8c153af
-Ou XXXTentacion, eu entendi que isso é um jogo de vida ou morte aham,
mas você me deixou com certas duvidas então você pode me responder pra eu ir anotando aqui por favor?

Rodriguez parece extremamente distanciado de toda situação.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 5e468101e5
-Um: O que acontece se eu simplesmente resolver me matar? Há algum "Julgamento?"
-Dois: Se algum otário tentar me assassinar e eu acabou matando ele na porrada em defesa o que acontece?
-Três: E se todo mundo só falar foda-se e ninguém resolver matar ninguém completamente tirando o ponto disso tudo?



[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 B7bcac1c6d
-Fala ai porque eu tô anotando tudo.
Rodriguez olha de novo em direção a Monokuma e nota que ele sumiu.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 2d0b60d087
-FILHO DA PUTA GORDO APARECE AQUI.




________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 9 Dez 2017 - 14:31

Rodriguez pergunta essas coisas vitais para Monokuma (que havia sumido), e do seu lado, surge um braço mecânico parecido com o que foi usado para matar Kyousuke. O braço entrega uma folhinha de papel para ele contendo as devidas respostas:


Primeira Pergunta: Você ainda terá que tentar esconder quem te matou, ou seja, você mesmo. Ainda é um jogo, afinal! Sobre esse possível julgamento, darei mais detalhes mais tarde. No momento, somente o que vocês já sabem já é o bastante para se divertirem!

Segunda Pergunta: Você ainda terá que tentar esconder que você matou a pessoa. Morte é morte, afinal! Aqui, legítima defesa não é nada!

Terceira Pergunta: Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha


E então, o braço some.

Musashi finalmente decide explicar.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Então... Festival de Watanagashi. Em uma vila extremamente escondida no interior do Japão, ocorria uma festa popular anualmente com este mesmo nome. A expressão em si é "Festival de Algodão à Deriva", com os caracteres "wata" significando algodão e "nagashi" significando "à deriva". O festival se resumia em pessoas arrumando barraquinhas para venderem produtos específicos para aquele festival, e logo depois ocorreria uma cerimônia religiosa em que a representante escolhida pelo governo da vila teria que pegar uma enxada e, basicamente, cortar o algodão em um estande. Depois desse ocorrido, todas as pessoas presentes no festival teriam que pegar um barquinho bem pequeno, enfiar um pouco de algodão nele, e fazer o barquinho boiar e ser levado pelo rio. Simples, correto?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- Agora, e seu disser para vocês que há outra forma de dizer "wata"? Sabia que essa expressão tem os mesmos caracteres usados para se dizer a palavra "intestinos"? - Ela dá uma pausa antes de continuar; queria saber se todos estavam prestando atenção. - A vilazinha tinha um passado sombrio. Na época em que o Período Edo da história japonesa estava em seu ápice, a população fazia o mesmo festival, só que com algumas mudanças. Ao invés de realizar o processo todo com algodão... Dezoito pessoas eram assassinadas e seus intestinos eram removidos de seus corpos, para serem cortadas pela enxada da representante e logo seriam colocados nos barquinhos para serem levados pelos rios. Basicamente... Era conhecido como "Festival de Intestinos à Deriva".

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Pv395g0
- Realmente. É muito peculiar; mas seria ótimo se explicasse aonde definitivamente quer chegar, e também como sabe de toda essa informação.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do1_250
- Então, Iori. Você já deve ter milhares de livros para a realização de suas pesquisas, correto? Você por acaso já encontrou alguma espécie de documento sobre o passado dessa vila? - Ele responde que não. - Henry, mesmo não parecendo, você é experiente. Já ouviu falar desse evento antes? - Não. - Vejam só; duas das pessoas com maior conhecimento daqui nunca ouviram falar do festival de Watanagashi, e tenho certeza que nenhum de vocês ouviu falar também. O que eu quero dizer é: há a estimativa de que menos de 1000 pessoas conhecem o passado daquela vilazinha, e grande parte das pessoas que sabem são moradores de lá. Monokuma não fez apenas uma referência a uma marca de cultura pop; ele não referenciou um filme como Battle Royale ou Jogos Mortais; ele referenciou um evento cruel que ocorreu na vida real séculos atrás. Isso pode ser somente especulação, mas... Quando tentarmos pensar mais sobre as motivações de Monokuma a respeito desse jogo... Vamos pensar fora da caixa. E como eu conheço isso? Eu já trabalhei lá por um tempo com uma amiga minha. Ela era interessada nesses assuntos, e acabei descobrindo essas coisas por meio dela. - Musashi suspira. - Depois que saí de lá, nunca mais vi ela... Bem, isso não importa agora.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 E372134672d269804d13aa98d7588138_400x400
- Olha, Musashi, eu acho que você tá pensando demais nessa correlação do Monokuma com esse festival. Isso só nos encheu de mais questões, cara. Tenho certeza de que saber da existência de um festival obscuro do passado não é algo que vai definir 100% do plano do cara atrás disso; para um plano desse calibre, certamente ele aprofundou-se muito mais em outros fatores.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- Eu não nego isso, mas ainda acho importante apontar. Somos dezoito pessoas, isso se contarmos o Primeiro Ministro, que já foi morto. O festival precisava de dezoito pessoas sacrificadas para ser executado. O nome do prédio é Watanagashi. Tendo relação ou não... Não se esqueçam do que eu acabei de falar. O plano de Monokuma é mais elaborado do que achamos.

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 X4q0ua7
- Bom... Vamos começar a investigar. Com tantas informações em mente, temos que começar a botar a mão na massa. Vamos nos separar em grupos e investigar este lugar. Como que vocês gostariam de formar grupos?

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Pv395g0
- Eu vou e investigo com Kasumi. Também preciso ir ao banheiro.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Anphony Sáb 9 Dez 2017 - 14:37

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 AOw5Xxg
--Acho que seria bom checarmos essa sala de documentos. - dizia Aoi que até então estava em silêncio. -- Talvez encontraremos alguma informação importante lá, alguém se dispõem a vir junto?
Anphony
Anphony
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2017


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por ana Sáb 9 Dez 2017 - 14:43

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 9NiMCuU5ZUKJDtTvwuveeLvHLNLQwTXA
- Musashi... Você acha que o primeiro ministro queria realizar esse ritual? Ele era bastante tradicional, da forma japonesa de ser. Existe algo mais tradicional japonês do que se vestir de samurai? E juntando dezoito pessoas conhecidas por seus talentos, nesse prédio com esse nome...

Anphony escreveu:
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 AOw5Xxg
--Acho que seria bom checarmos essa sala de documentos. - dizia Aoi que até então estava em silêncio. -- Talvez encontraremos alguma informação importante lá, alguém se dispõem a vir junto?


- Vou com você, ler documentos é 50% da minha especialidade.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Gehrman Sáb 9 Dez 2017 - 14:56

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Tumblr_ot1t8kppbi1r5dp2do7_250
- Isso certamente faria sentido se ele ainda estivesse vivo. Talvez esse queria ser o objetivo dele, mas a pessoa atrás do Monokuma decidiu "roubar" a ideia? Gah... Eu odeio como uma pessoa morta e um ursinho mecânico estão envolvidos em todo esse caos... Isso é loucura.

________________
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 NkJEguh
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6 - Página 15 Empty Re: [GAMEPLAY] Danganronpa: UNLIMITED 6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 30 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos