Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#4 Brijudoca - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#4 Brijudoca - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#4 Brijudoca

+6
Shiota
Food
Black~
Felkin
Brijudoca
fini
10 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Sáb 4 Jul 2020 - 12:29

1 - Gosta de café?
2 - Gosta de chá?
3 - Gosta de leite?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Food Sáb 4 Jul 2020 - 13:24

1 - Gosta de assistir filmes/animes também ou mais séries mesmo?

2 - Tem dificuldade em nomear os personagens da(s) sua(s) história(s)?

3 - O que pensa do idioma Japonês no geral? Sonoridade, escrita...
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por fini Sáb 4 Jul 2020 - 16:31

Pq nunca viu e nunca verá?
Chegou sua vez de falar o top 3 de vergonhas que já passou
Tem algum guilty pleasure?
Qual sua confort food?
Tem alguma bobagem tipo junk food que vc não consegue ficar sem? Tipo alguma bala, bolacha, salgadinho, etc

________________
#4 Brijudoca - Página 2 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Dom 5 Jul 2020 - 9:12

Black~ escreveu:1 - Gosta de café?
2 - Gosta de chá?
3 - Gosta de leite?

1 - ODEIO

2 - Sim, tomo diariamente um cházinho de hibisco, mas gosto de quase todos.

3 - Gosto mas desde que migrei pro chá eu praticamente não tomo.

Food escreveu:1 - Gosta de assistir filmes/animes também ou mais séries mesmo?

2 - Tem dificuldade em nomear os personagens da(s) sua(s) história(s)?

3 - O que pensa do idioma Japonês no geral? Sonoridade, escrita...

1 - Eu amo filmes, muito mais do que séries na verdade pq não rola aquele compromisso de ter que ver várias temporadas. O roê que eu mais sinto falta nessa pandemia, inclusive, é ir ao cinema. Eu vou MUITO no cinema, teve ano que eu vi uns 30 filmes diferentes no cinema aoskpasokas

Agora animes faz um tempão que eu tô se me envolver. Último que eu vi, pq vi que tinha vários elogios, foi Devilman Crybaby e achei horrível kkk mas eu vou pegar uma conta free no crunchyroll e tentar me envolver denovo.

2 - Normalmente os personagens importantes eu nomeio baseado nos nomes de personagens de alguma obra que eu curta muito. Agora quando tenho que nomear alguém mais random, eu pego algum nome aleatório que me venha a mente e jogo num gerador de sobrenome online kkkk

3 - Eu acho lindo, principalmente a escrita. Quero muito aprender, inclusive comprei um curso ano passado pra aprender o básico mas até hoje não me inspirei em começar de verdade. Acho que se eu me empolgar novamente com alguns animes eu me inspire FOR REAL pra estudar a lingua.

vinicius escreveu:Pq nunca viu e nunca verá?
Chegou sua vez de falar o top 3 de vergonhas que já passou
Tem algum guilty pleasure?
Qual sua confort food?
Tem alguma bobagem tipo junk food que vc não consegue ficar sem? Tipo alguma bala, bolacha, salgadinho, etc

Eu já assisti muita série ruim nessa vida, mas atualmente tô me recusando a perder tempo com séries que são comprovadamente de gosto duvidoso.

Essa pergunta é difícil pq eu sou uma pessoa que não se envergonha facilmente e naturalmente esquecida mas vamos lá

3. Quando eu tava na oitava série eu tava passando por um momento difícil e tava super triste. Aí lembro que tinha levado uma maxi goiabinha de lanche e deixei ela cair (com pacote ainda fechado) no chão e veio um menino que fazia bule comigo e PISOU nela na maldade. Em vez de revidar, eu tava tão emotivo, que sentei na cadeira e abri um berreiro, chorando de soluçar kkkkk o professor teve que me mandar pra diretoria e eu chorava tanto que não conseguia nem explicar pra coordenadora o que tava rolando ROKAOPKAPSKSA

2. Quando meu pai me pegou descabelando o palhaço...

1. Esse vídeo aqui (divirta-se)

Minha série guilty pleasure era Teen Wolf, ainda bem que acabou porque era muito ruim e eu não aguentava mais não conseguir largar aquela bomba. Atualmente acho que não tenho nenhum kkk

Minha confort food é strogonoff de frango. Prato certeiro, prato do bem, prato do amor.

Com o tempo eu fui largando boa parte das junk foods e percebi que, se eu quiser, posso ficar sem a maioria delas. Mas uma coisa que eu não vivo sem é chocolate, então comecei a procurar chocolates de mais qualidade, que não sejam tão tranqueira sabe, sempre 60-70% de cacau e que a única gordura dos ingredientes seja a própria manteiga de cacau.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Dom 5 Jul 2020 - 15:02

1 - Qual matéria você tinha as melhores notas?
2 - Qual bebida alcoólica você mais gosta?
3 - Quanto tempo durou seu relacionamento mais longo?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Food Dom 5 Jul 2020 - 16:16

1 - Quais escritores aqui do fórum você mais admira/admirou? Seja pela forma de contar a história, pelas ideias, pela escrita... (Pode ser desde agora até lá na sua época kkk apesar de fazer um tempo).

2 - Tem uma fanfic favorita? Pode ser aqui do fórum ou de outro site, e pode ser de Pokémon ou qualquer outra série.

3 - Já leu algum mangá/HQ? Se sim, qual? Se não, por quê?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Dom 5 Jul 2020 - 22:33

Black~ escreveu:1 - Qual matéria você tinha as melhores notas?
2 - Qual bebida alcoólica você mais gosta?
3 - Quanto tempo durou seu relacionamento mais longo?

1 - Matemática. Sempre curti muito as matérias de exatas e ajudei muitos amigos da facul nas matérias de bioestatistica e epidemiologia que eram matérias cheias de cálculos e as pessoas achavam que em biológicas não tinha contas kkkkkkk

2 - Da finada Skol Beats vermelha. Era tão boa e tinha um custo benefício ótimo aff. Sem ela, acho que fico com Jurupinga como favorita.

3 - O atual, amanhã fazemos três anos juntos.

Food escreveu:1 - Quais escritores aqui do fórum você mais admira/admirou? Seja pela forma de contar a história, pelas ideias, pela escrita... (Pode ser desde agora até lá na sua época kkk apesar de fazer um tempo).

2 - Tem uma fanfic favorita? Pode ser aqui do fórum ou de outro site, e pode ser de Pokémon ou qualquer outra série.

3 - Já leu algum mangá/HQ? Se sim, qual? Se não, por quê?

1 - Da minha época eu admirava muito um user chamado Lucario: TheLegend, que tinha uma fic bem diferentona pra época em que só rolava clichezão, chamava The Wrong Path e era de um menino que começava a se envolver com uma equipe criminosa. Também sempre paguei um pau pra Nanda e pra nossa queridissima Nina, que tinham as fics mais bem escritas lá da longínqua terra de 2009. 

Agora um cara que eu admiro cada dia mais é o FODIDO do @Rush, o fdp tem um tom de comédia ótimo, cria personagens absurdos e narra batalhas como ninguém. Eu poderia passar o dia lendo as fics dele.

2 - A Shining Crystal da Nanda foi, por um bom tempo, uma referência pra mim de tudo que uma boa fanfic deveria ser. Mas em 2017 eu me senti muito envolvido pelo trabalho de outro ARROMBADO chamado @-Ice e seu projeto retype. Acabou se tornando a minha favorita. Fora do meio pokemon tinha uma que eu lia quando era adolescente no Nyah que era shipp Draco e Harry mas não lembro o maldito nome, só que era super bem escrita e explícita qqq

3 - De mangá eu já li o Dragon Ball clássico quando criança, alguns do Dr. Slump que tinha na escola perto da minha casa e eu lia antes da catequese (kkk), tenho 4 edições de Death Note que eu comprei em alguma bienal do livro, e Narutinho que eu acompanhava semanalmente, depois que alcancei a exibição do anime. 

De HQ de heróis e afins nunca tive vontade não. Só turma da mônica mesmo que eu tinha coleção, inclusive comprei recentemente o Turma da Mônica: Laços e quero ler os demais do selo Graphic MSP.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Food Seg 6 Jul 2020 - 0:28

1 - O que pensa de capítulos "parados" de fanfics? E de capítulos muito longos?

2 - Alguém que te surpreendeu quando você conheceu melhor aqui do fórum? (Positivamente ou negativamente).

3 - Qual sua opinião sobre gore: Em livros? Filmes? E desenhos?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Seg 6 Jul 2020 - 9:10

1 - Líder de ginásio preferido
2 - A Nina não apareceu ainda, então qual seria seu time em cada geração kkkkk
3 - Top 3 álbuns

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Seg 6 Jul 2020 - 15:54

Food escreveu:1 - O que pensa de capítulos "parados" de fanfics? E de capítulos muito longos?

2 - Alguém que te surpreendeu quando você conheceu melhor aqui do fórum? (Positivamente ou negativamente).

3 - Qual sua opinião sobre gore: Em livros? Filmes? E desenhos?

1 - Capítulos "parados" são necessários, normalmente pra levar os personagens entre uma aventura e outra, e normalmente neles é que rola aquele desenvolvimento bacana, então eu gosto bastante, só não pode rolar uma sequência de capítulos "parados", digamos assim. Agora eu sou o defensor número 1 de capítulos longos e tô sempre apoiando que as pessoas lancem capítulos enormes em vez de ficar fracionando em parte 1, 2 etc hahah

2 - O @vinicius me surpreendeu quando nos conhecemos melhor e eu descobri a cadelinha que ele é.

3 - EU AMO GORE DAQUELES DE SANGUE ESPIRRANDO NA TELA ATÉ REVIRAR O ESTÔMAGO E APOIO EM TODAS AS MÍDIAS POSSÍVEIS.

Black~ escreveu:1 - Líder de ginásio preferido
2 - A Nina não apareceu ainda, então qual seria seu time em cada geração kkkkk
3 - Top 3 álbuns

1 - Fantina, amo um ser debochado que não está nem aí pra seus afazeres de líder.

2 - Old que a Nina me odeia, única fic que ela não comenta e única entrevista que ela não pergunta nada. Vou tentar fazer com os bichos específicos da região apenas.

Kanto: Blastoise, Snorlax, Dragonite, Magmar, Raichu e Jynx.
Johto: Typhlosion, Scizor, Crobat, Umbreon, Kingdra e Ampharos
Hoenn: Swampert, Gardevoir, Flygon, Sableye, Mawile e Zangoose.
Sinnoh: Infernape, Roserade, Staraptor, Lucario, Froslass e Electivire
Unova: Serperior, Krokodile, Chandelure, Emolga, Cofagrigus e Escavalier
Kalos: Greninja, Talonflame, Aegislash, Sylveon, Noivern e Mega Hearacross.
Alola: Decidueye, Alolan Ninetales, Ribombee, Alolan Marowak, Lycanroc e Mudsdale
Galar: Cinderace, Corvknight, Mr. Rime, Sandaconda, Drednaw e Grimmsnarl.

3. Divide (Ed Sheeran), Red (Taylor Swift) e Death of a Bachelor (Panic at the Disco)
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Seg 6 Jul 2020 - 16:30

1 - Cite coisas superestimadas na sua opinião (não vale o char boy)
2 - Cite 1 filme superestimado na sua opinião
3 - Cite um cantor ou banda superestimado

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Food Seg 6 Jul 2020 - 21:23

1 - Uma fic que queria ter visto o final?

2 - Seu primeiro nick na internet e seu "mais atual"?

3 - Um gênero de livro/filme/série que não te atrai?
Food
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Ter 7 Jul 2020 - 16:57

Black~ escreveu:1 - Cite coisas superestimadas na sua opinião (não vale o char boy)
2 - Cite 1 filme superestimado na sua opinião
3 - Cite um cantor ou banda superestimado

Lá vem perguntas pra eu ser cancelado

1 - Pudim de leite condensado, Dark Souls e outros jogos da from software, história do pokemon bw (é legal, mas não é foda só por não ser medíocre que nem dos outros jogos kkk), médicos na empresa medicina

2 - Blade Runner, tanto o clássico quando o 2049. O que chamam de conceito eu chamo de CHAAAAATO.

3 - Nossa, o Projota. Eu acho tudo nele muito ruim e não sei como faz sucesso.

Food escreveu:1 - Uma fic que queria ter visto o final?

2 - Seu primeiro nick na internet e seu "mais atual"?

3 - Um gênero de livro/filme/série que não te atrai?

1 - Não há tempo para heróis, uma fic de pmd que o Rush largou, e The Adventures of a Gym Leader que eu li 50 capítulos pra ficar em dia com todas as fics ativas do fórum e infelizmente também morreu (mas a esperança é ultima que morre né black?)

2 - O primeiro foi Brijudoca mesmo, que meu irmão inventou pra mim quando ele criou meu primeiro email, lá em 2005 eu acho. Ultimamente não uso mais nick, só mete o meu nome mesmo, normalmente fabricioreis9 (o 9 foi o fb que colocou automaticamente quando criei a conta e acabei adotando pra vida)

3 - Qualquer coisa de auto-ajuda ou com algum tom de coach no meio. Normalmente eu tmb detesto filmes de terror, porque eu nunca me assusto com nada e só consigo notar em como a história é ruim.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Black~ Ter 7 Jul 2020 - 17:30

Alguém que me entende! Pudim nem é bom

1 - Sabor de sorvete favorito.
2 - Um ator ou atriz que admira muito
3 - Top 3 joguinhos de monstros de bolso

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#4 Brijudoca - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Brijudoca Ter 7 Jul 2020 - 19:28

Black~ escreveu:Alguém que me entende! Pudim nem é bom

1 - Sabor de sorvete favorito.
2 - Um ator ou atriz que admira muito
3 - Top 3 joguinhos de monstros de bolso

Nossa me abraça, toda vez que eu falo isso sou cancelado na hora.

1 - Eu sou apaixonado por um sabor muito específico chamado de Torta de Limão da Bariloche e só de digitar já salivei me imaginando com um potão dele aqui comigo.

2 - Amy Adams, absolutamente nenhum defeito.

3 - 3. HGSS, 2. Emerald, 1 - Platinum.
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#4 Brijudoca - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#4 Brijudoca - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

#4 Brijudoca - Página 2 Empty Re: #4 Brijudoca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos