Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Escola de fanfics! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Escola de fanfics! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Escola de fanfics!

+11
Nagre
Brandt
Connoisseur Haato - Heart
Bakujirou
Dewloren
~Luxy
linneu1997
Tropius
Kenny
william ketchum
Raphiow
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Dewloren Seg 5 Abr 2010 - 13:59

Nossa.

Quanto ao travessão Baku, eu estou usando agora e não tenho o custume de usa-lo, mas eu irei melhorar, não se preocupe.

A da fic centralizada, eu coloquei somente o título, mas dai o texto inteiro foi centralizado ¬¬.

Now, see you later.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Raphiow Seg 5 Abr 2010 - 22:17

william ketchum escreveu:Vu sair da school
Ok! Até breve! Black entra em sua vaga...

Kenny escreveu:Olá outra vez Professor R Branco!
Quero avisar que eu vou sair da escola!

Motivo: Estou sem idéias para a Fic(É um motivo meio bobo)...

Só quero Parabenizá-lo, pela ÓTIMA escola que você criou!

Até mais...

Ok... Se quiser sair entendo, mas não ter ideias para a fic não é um bom motivo sair...
Vou te deixar na chamada, leia outras fics (Ominous Onix, A minha fic '-', To be an Elite, entre outras várias...) para aumentar sua criatividade e tenho certeza que você terá mais ideias, se não adiantar é porque não é esse o motivo de sua saída...

OBS: As fics que citei são as que eu lia e gostava. Faz tempo que não leio outras... Não estou dizendo que as novas fics não sou boas, mas é que eu não tive tempo de lê-las para tirar conclusões sobre as mesmas... E a minha só coloquei para fazer propaganda XD...
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Raphiow Qui 8 Abr 2010 - 20:35

Ok... Ninguém postou a lição três... Vou aceitá-la só modificando a lição 2...

Sunny e Gatopesado perderam a vaga... Não entregaram duas lições (hoje acabou o prazo para eles entregarem a lição dois...) e também não justificaram...

Aqui vão as notas da lição dois, quem não entregou, ainda aceitarei... Se eu não aceitar, daqui a pouco não terei mais alunos '-'

1- Brandt
Comentários: Primeiramente, dê espaços para separar a Narração e as falas! E divida mais seus Parágrafos com Narração, é chato ser uma Fic assim... Outra coisa, separe e dê mais destaque ao Título...
Nota: 9,1

2- [Vazio]


3- Kenny (ainda está com a vaga, ele é capaz de continuar...)
Comentários: Usou a narração de Script sem 'estragar' a história; Mas, não posso deixar passar erros como o Spoiler que não abre (você colocou cor e fonte no código... Por isso, não abre.. Isso também aconteceu no Main Post...); Outra coisa também são os erros quanto a usar espaço após os pontos... Ah! E eu já ia me esquecendo que você não corrigiu os outros erros já citados por mim (sobre o seu Main Post, na avaliação da lição um) e sobre o erros do espaço que o Baku já tinha avisado...
Nota: 9,0

4- Tropius:
Comentários: Assim como o prólogo, está Beautiful! (Virei Joel Santana agora? -Parei) Sinceramente, eu não tenho o que 'corrigir'! Parabéns! Adorei o fato de você usar palavras e expressões diferentes e explicar seus significados... Novamente, eu não teria como não fazer isso:
Nota: 10.

5- linneu1997:
Comentários: Realmente eu gostei bastante do capítulo, história envolvente... Gostei de ver uma fic escrita com o estilo Script e narração, fosse criativo nessa parte, mas vou tirar 0,1 pelo mesmo erro com os Spoilers que o Kenny cometeu, lá no Main post...
Nota: 9,9

6- [Vazio]:


7- Luxy Ray:
Comentários: Adorei a história, muito bem narrada, para mim uma boa Narração é o alicerce para uma boa fic, Não encontrei nada de errado, então:
Nota: 10!

8- lbv12:
Comentários: Em história, até que a fic está bem, mas tenho muito o que falar agora... Primeiro, a fic centralizada, eu já falei sobre isso, o Baku reforçou e você não corrigiu... Eu usei o botão 'citar' para ver como você usou o [Center] e ele está no capítulo todo, não só no título... Outro contra foi o [Strike] é extremamente desaconselhado usá-lo... E algo que me confundiu bastante foi no último 'Parágrafo', você não 'escreveu' quem falou cada fala, se elas estivessem coloridas até passava... Ou uma descrição de quem falou...
Nota: 8,5

9- Heart:
Comentários: Está muito bom! Não tenho muito mais o que comentar, somente que a narração está boa e você não cometeu erros que eu descontaria nota...
Nota: 10

10- Celebi Master
Aguardando a lição...


Última edição por R. Branco em Sáb 10 Abr 2010 - 11:48, editado 3 vez(es)

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por linneu1997 Qui 8 Abr 2010 - 21:05

Eu não sei porque os spoilers ficaram assim, mas aqui em casa eles abrem normalmente

________________
Friend Safari:

A Escola de fanfics! - Página 3 2roqser

Mande uma MP para me adicionar
linneu1997
linneu1997
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2008


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Bakujirou Qui 8 Abr 2010 - 22:13

R. Branco escreveu:Ok... Ninguém postou a lição três... Vou aceitá-la só modificando a lição 2...

Sunny e Gatopesado perderam a vaga... Não entregaram duas lições (hoje acabou o prazo para eles entregarem a lição dois...) e também não justificaram...

Aqui vão as notas da lição dois, quem não entregou, ainda aceitarei... Se eu não aceitar, daqui a pouco não terei mais alunos '-'

...

8- lbv12:
Comentários: Em história, até que a fic está bem, mas tenho muito o que falar agora... Primeiro, a fic centralizada, eu já falei sobre isso, o Baku reforçou e você não corrigiu... Eu usei o botão 'citar' para ver como você usou o [Center] e ele está no capítulo todo, não só no título... Outro contra foi o [Strike] é extremamente desaconselhado usá-lo... E algo que me confundiu bastante foi no último 'Parágrafo', você não 'escreveu' quem falou cada fala, se elas estivessem coloridas até passava... Ou uma descrição de quem falou...
Nota: 8,5

...

linneu1997 escreveu:Eu não sei porque os spoilers ficaram assim, mas aqui em casa eles abrem normalmente

... Bom, acho que aquele pedido que me fizeram algum tempo atrás, tá sendo MEESSSMO necessário aqui... Tuto de HTML ou de tags no fórum...

/hmm

Eu literalmente sei resolver uns problems bem cabrosos com tags... Acho que eu poderia tentar fazer algo sobre isso...

/hmm

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

A Escola de fanfics! - Página 3 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Capítulo 1 – Maria Mariana

Mensagem por Tropius Qui 8 Abr 2010 - 22:28

Pókémon Retrô

Como disse antes, aconteceu uma das cenas mais importantes da minha vida, e também a primeira de minha aventura que estava porvir.
Havia me encantado por Megan, uma Chikorita muito preguiçosa, e ao mesmo tempo, tinha desobedecido uma das mais severas regras da vovó.
Não havia pensado nas conseqüências... ainda...

_______________________________________________________________________________________________________________________

Capítulo 1 – Maria Mariana


Estava desesperado. Havia desobedecido indiretamente uma das mais severas “leis” que vovó impunha.
Se desobedecendo às regras mais leves, como pegar um biscoito a mais do pote, causava sérios danos ao meu corpo, imagina ganhar um Pokémon!
Locomovia-me furiosamente, de um lado para o outro, tentando descobrir uma solução.
Não, não desistiria de Megan. Afinal, tinha me apaixonado por ela!
Aproveitando a deixa, ela repousava sobre meus curtos cabelos castanho-escuro, mas parecia estar também irrequieta.

- Ficar andando não vai adiantar nada. – falou Giselle quebrando o silencio.
Ela havia se trocado. Estava agora com um casaco azulado e uma calça de mesmo tom, todas combinando com seu crocodilo, que no momento, soltava pequenas bolhas e as estourava com suas intimidantes garras.
O clima estava frio (e tenso), havia mudado em menos de 2 horas, já que agora era dezoito e poucos... Mudança brusca típica do início do outono na cidade. No momento chovia uma fina garoa, e já havia anoitecido. Provavelmente, vovó estava pronta para me castigar pelo atraso sem aviso.

Parei. Continuei pensando, até que vi o professor calmo, (como diz vovó) enfiando bufas em cordão*.
* - termo usado para designar alguém que está sem fazer nada;
Oh, esqueci de dizer. O pai de Giselle era ninguém mais ninguém menos que Elm. O grande nome Pokémon, mais famoso de Johto.
Tive então uma idéia:

- Você! – exclamei isso triunfante, como um garimpeiro gritando Eureka*! – Você vai lá!
* - Termo usado para designar quando se encontra algo muito procurado;
Confesso que me surpreendi comigo mesmo. De acordo com o que vovó me ensinou, jamais deveria desrespeitar alguém mais velho, muito menos dar ordens!
O professor ficou pasmo com minha indisciplina, mas a burrada* já estava feita.
* - Lembrando, burrada não é gíria. Significa asneira; bobagem; equivoco;

- Como assim “você vai!” – repreendeu o intelectual.
- A culpa foi sua. – Eu acho que estava possuído naquele momento – Você quase que me obrigou a escolher um e... e eu disse que vovó não deixava...
Giselle apenas apreciava a situação, ao lado de seu crocodilo. De um lado, eu, completamente fora de mim, dando ordens a um cientista renomado.
Do outro, o professor, apavorado com minha reação radical e imoral. Temo imaginar o que ele pensava de vovó, tendo minha atual situação como base...

- Se eu for lá, o que direi? – perguntou, tentando se livrar do caso.
- A verdade! – Falei – Que me obrigou a escolher um Pokémon!
- ... Ei! – falou pensativo – Não foi isso que aconteceu!
- Mas é isso que você vai falar!
Houve um pequeno inconveniente. O professor tentou fugir, falando sobre esquecer... e importância histórica... mas não dei ouvidos.
...
No caminho, pequenas poças de lama haviam sido formadas. Megan estava descansando dentro da minha mochila, apenas com sua grande folha para fora. Ainda garoava, e a água em sua face incomodava o sono.
Eu guiava o professor, tendo cuidado para prever qualquer tentativa de fuga, afinal minha pele que estava em jogo!
Giselle reprovava a situação com uma expressão indignada e frustrada. Estava com um guarda-chuva também marinho, o que me fez concluir que adorava azul. Croconaw mais parecia um complemento, uma bolsa ambulante pulando as poças de lama formadas pela chuva.
Enquanto caminhamos, vou falar sobre uma pessoa tão famosa nessa história, que merece ser comentada... Vovó!
Seu nome era Maria Mariana. Era uma senhora de aparentes setenta e lá vai fumaça*, anos, mas tinha a vitalidade de alguém de trinta.
* - ...e lá vai fumaça – expressão utilizada para expressar grande quantidade;
Ela era extremamente rabugenta e rígida. Tudo por causa do que aconteceu com meu irmão mais velho.
Antes, vovó era uma pessoa legal. Ainda rígida, mas se mantinha como uma pessoa formidável. Então, depois de uns tempos, meu irmão mais velho saiu em jornada, com a condição de mandar cartas sempre. Sua ultima carta dizia que ele estava em Olivine... Desde então, ela tornou-se ranzinza e intolerante.
Chegamos à frente da minha casa, e o professor pareceu entender a minha apreensão.
Morava sobre o único estabelecimento comercial da cidade, a “Mercearia da Mercedes”. O comportamento de dona Maria Mercedes era semelhante ao de vovó, e juntas eram a dupla mais temida da cidade, recebendo o apelido de “dupla explosiva”.

- Chegamos – anunciei
O professor mirou a casa com espanto, e falou:

- Realmente, acho que deixei algo no fogo!
Esperto, conseguiu driblar minha marcação e correu alguns metros, até ser envolto por um cipó verde.
Este vinha das minhas costas, e fiquei fascinado ao ver que estes vinham de minha pequenina tipo grama.
O mais incrível, é que ela se mantinha oculta na mochila, e mesmo assim havia acertado o alvo.

- Uau! – exclamou Giselle – Geralmente Pokémon iniciais não tem egg moves.
Megan usou outro cipó para abrir a mochila. Ainda estava sonolenta, mas prendia o professor com firmeza.
- Essa é a minha garota – arrisquei dizer
Acho que algum sorrisinho pode ser visto na expressão decidida e sonolenta de Megan.

Procurei a chave do portão enferrujado no meu bolso, respirei fundo e lentamente girei-a na fechadura.
Ao abrir o portão, um barulho alto e fino pôde ser ouvido das velhas juntas, do portão, me fazendo lamentar por não ter ouvido dona Mariana e ter colocado óleo na conexão.
Felizmente, ninguém apareceu, então entrei lentamente no pequeno quintal de dona Mercedes (que servia de caminho para meu lar).
Entrei, vagarosamente. Fiquei surpreendido ao ver Megan arrastando o professor. Não sabia que uma criaturinha tão pequenina poderia ser tão forte. Giselle e Krum entraram por vontade própria.
Senti novamente a sensação de que estava sendo observado, mas estávamos longe demais do rio... Fui então surpreendido, e só tive tempo de urrar de dor.
Vovó me aguardava, escondida atrás da parede, e quase me arrancou um pedaço da orelha, em um puxão.

- MUITO BEM MOCINHO! PODE IR ME EXPLICANDO O MOTIVO DO ATRAZO!
O professor conseguiu livrar a parte do chicote que lhe cobria a boca e gritou desesperadamente. Krum se escondeu atrás de sua dona, que lamentou calmamente a confusão, respirando fundo. Eu só conseguia gritar de dor.
...
Após Molly apartar a confusão, entramos e vovó deu uma chance de explicarmos o ocorrido.
Amélia estava observando enquanto Megan dormia, e Krum dançava com o guarda-chuva de sua treinadora pelo quintal. Essa, estava sentada no sofá da sala, junto a Molly.


- Desculpe senhora a culpa foi toda minha. – lamentou Elm, colocando cordialmente a mão no peito – eu que fiz com que ele aceitasse um pokémon e...
- Espera! Como assim um pokémon? – perguntou vovó
Giselle bateu a mão na testa, e nós nos lembramos... Ela ainda na sabia de Megan.
Vovó lançou seu olhar ameaçador... Começamos a suar frio, enquanto ela matutava*:
* - pensava;

- Francis – falou fazendo uma pausa – Aquele Chikorita é seu!?
Nossa! Ela tinha acertado em cheio! Acho que minha pele morena escura ficou pálida naquele momento. Não precisamos dizer nada para que ela tivesse a confirmação.
O clima ficou mais tenso do que já estava. Acho que ela pensava em uma forma de me punir severamente. Acho que o professor só sairia dali em uma maca...
....
.
...
..

- Agora a besteira não tem concerto. – disse expirando.
Até Molly ficou espantada. Esperávamos algum tipo de explosão, mas não. Apenas um lamento.
Ficamos aliviados, a ponto de comemorar:

- Mas o “inteligente” aí vai contigo. – falou referindo se ao professor
- O que?! Mas... – Elm tentou falar, mas vovó interrompeu.
– sem mais. Ele não vai solto pelo mundo sozinho.
- Eu vou. – falou Giselle levantando se do sofá – Já estava na hora de eu sair. Pesquisar... Ir pelo mundo afora!
Eu e o professor ficamos espantados. Eu, bom... não sei porque. O professor por causa de mim talvez...
Vovó refletiu:

- É, acho que você tem a cabeça no lugar... Melhor até que o velho aí. – falou vovó, referindo-se ao professor.

- MARIANA!!! SE VOCÊ NÃO TIRAR ESSE CROCODILO BAGUNCEIRO DO MEU QUINTAL AGORA, ELE VAI PERDER OS DENTES! - Era dona Mercedes, provavelmente referindo-se a Krum
- ORA! SUAS VISITAS ATÉ SOBEM MINHA ESCADA! – revido vovó – DEIXE O BICHINHO BRINCAR!
Começou então uma das discussões “arrasa quarteirão” das duas provavelmente esta noite os vizinhos não dormiam mais... Os vizinhos. Eu apaguei na hora...

_______________________________________________________________________________________________________________________

Notas do autor:
1. Concurso: O nome do personagem principal...
Como já devem ter percebido, a maioria (se não todos) os nomes dos personagens personagens da fic tem origem em outros personagens...
O desafio é: Qual a origem do nome do personagem principal?
Dica 1 - Não é dos padrinhos mágicos, mas mesmo assim é bem peculiar;
Dica 2 - O personagem não tem "necas da captirrimba" a ver com a base;
O primeiro a descobrir a exata base do nome do personagem, ganha a chance de criar o personagem: Rival

2. Tinha algo mais, mas esqueci o que era...-...
Spoiler:
_______________________________________________________________________________________________________________________

Ao professor:
1. 10? Wow! Me motivou a posta-la.
2. Nheah... Ainda estou no prazo não? Afinal ainda é dia 8/4... .-.
3. Não pretendo deixar a fic com cores...
4. Desculpe a demora, fiquei três dias sem net;
5. Atualizei o main post;

________________
A Escola de fanfics! - Página 3 Perfil

A Escola de fanfics! - Página 3 Tropius

Estado atual: OFF (até quinta PM)
Tropius
Tropius
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Raphiow Qui 8 Abr 2010 - 23:19

linneu1997 escreveu:Eu não sei porque os spoilers ficaram assim, mas aqui em casa eles abrem normalmente

Hm... Aqui não abre... A única anormalidade que eu notei foi isso das cores e fonte no código... Mude para garantir... É provável que não seja só eu que não consigo visualizar...

Ah! Adicionei a avaliação da lição do Tropius...

A próxima aula, se tudo der certo (é provável que dê..) virá no Domingo...

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Brandt Sex 9 Abr 2010 - 0:24

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 26 Abr 2010 - 5:44, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
A Escola de fanfics! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 9 Abr 2010 - 10:51

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 26 Abr 2010 - 5:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
A Escola de fanfics! - Página 3 Tsukagesignbysw
A Escola de fanfics! - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Brandt Sáb 10 Abr 2010 - 3:20

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 26 Abr 2010 - 5:46, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
A Escola de fanfics! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Brandt Sáb 10 Abr 2010 - 4:10

Spoiler:


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 26 Abr 2010 - 5:48, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________
A Escola de fanfics! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Raphiow Sáb 10 Abr 2010 - 11:40

CelebiMaster escreveu:interessante sua Escola R.branco, eu gostaria muito de aprender a escrever Fan Fics, não levo nenhum geito para isso D:

Será que teria uma vaga? : x (Não tem mais vagas D:?)

Tem sim! Você entrou como número 10! Poste o Main Post (LIÇÃO 1) para 'garantir' sua vaga... Agora existem mais duas vagas... Near e Black não postaram seu Main Post após a leitura da minha MP... E o tempo que dei para eles já expirou... D: Quem quiser entrar é só se candidatar e postar o Main Post, isso inclui quem já perdeu a vaga, mas agora quer participar...

Ah! E já vou avaliar a lição dois do Brandt...

EDIT: Já avaliei lição um e dois do Brandt, elas estão juntas as avaliações dos outros alunos... Por Favor, Corrija o que comentei... Aqueles itens estragam uma fic...
E a lição três só será avaliada amanhã...

________________
Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Raphiow
Raphiow
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/12/2009

Frase pessoal : Loguei.


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Brandt Sáb 10 Abr 2010 - 12:09

Muito obrigado pelo alerta, R. Branco, não tenho o costume de separar os parágrafos nem os diálogos, procurarei fazê-lo com mais frequência, vou continuar lendo algumas fics aqui e me baseando na estrutura delas. ^^

________________
A Escola de fanfics! - Página 3 Tumblrldqy4n6ms41qcn6oc
Brandt
Brandt
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/12/2009


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Nagre Sáb 10 Abr 2010 - 13:17

Posso entrar na fila de espera (xD parece akele postinhu de saúde), eu escrevo uma Fic e quero melhorá-la cada vez mais, então quando abrir uma vaga me manda uma MP avisando...

Sou o novo aluno do R.Branco
A vaga é minha!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por ~Luxy Sáb 10 Abr 2010 - 16:56

Pokémon: The Orther Side - Capítulo 02 - Retirada Estratégica


Legenda:
Verde - Luxy
Rosa - Mari
Indígo - Resto

- Aprendeu? – Perguntou Luxy para Mira

- Não. – Respondeu Mira, rapidamente

Luxy estava de frente para os policias da entrada, e Mira estava de costa a eles, apoiada nas costas de Luxy, os policiais continuavam avançando para cima deles, Arcanines raivosos latiam, um policial, no caso, pelo jeito, um Delegado, disse:

- Mãos para o alto e deixem as armas e o disco no chão. – Disse o Delegado, de baixa estatura, estava com um bigode de Hitler, ele usava um terno perto com uma calça combinando, apontava uma arma para eles.

- Uma arma sem balas, não é Delegado? – Perguntou Luxy, a expressão de raiva do Delegado baixinho, mudou para uma de puro ódio.

- O que te leva a crer isso? – Perguntou Mira para Luxy, em um tom baixo para que somente o mesmo ouvisse.

- É uma K26, todos os policiais, inclusive o exercito, não pode usar nem mesmo para impedir que uma invasão e que uma bomba atômica seja jogada aqui, só podem sair com elas sem bala, só se encontra bala delas, em Sinooh – Respondeu Luxy, no mesmo tom que Mira o fez a pergunta.

- Tem um plano? – Perguntou Mira, cada vez mais preocupada com a sua vida.

- Era para ter? – Perguntou Luxy novamente, no caso, uma pergunta retórica – A gente nunca tem um plano.

- Ta, eu sei, mais pelo menos hoje... – Mira, que estava ficando mais preocupada do que de costume.

- Hoje tenho né. – Falou Luxy, Mira, se ficou mais contente, até que Luxy continuou – Retirada estratégica.

- Ou seja, fuga máscula. – Complementou Mira

- Exato. – Respondeu Luxy

- Agora? – Perguntou Mira, Luxy, concordando com ela, balançoua cabeça, formando um sim.

Luxy, sacou um CD do bolso esquerdo, escrito, Tesouro Nacional, partiu ele ao meio com as próprias mãos, teu uma tapa em Mira, ambos começaram a correr, ele não tinham deixado uma corda do topo do buraco até o chão, os policiais soltaram os Stunkys e os Arcanines, cerca de 100 pokémons diferentes partiam para cima deles, Mira, pegou as últimas duas PokéBalls que ainda restavam em seu bolso e jogou para o alto, saíram dois Staraptor, ambos subiram em cada um, Luxy, guspiu no delegado baixinho, que assobiu e apontou para aquele lado, o da porta, que era imensa, e pela qual, Luxy e Mira estavam fugindo, mais os policiais estavam no meio do caminho, os raivosos Arcanines, passando por cima deles, derrubando todos os policiais, e deixando os Arcanines mais zangados, no alto, após a fuga, Mira perguntou para Luxy:

- E o CD? - Perguntou Mari

- Esse. – Respondeu Luxy, retirando um CD de seu bolso.

- Como? – Perguntou Mari, indignada

- Aquele era um CD vazio. - Respondeu Luxy, mostrando a quantidade de CDs iguais que possui-a no bolso, a unica diferença entre eles era que os falsos tinham um traço vermelho, e atrás, em vez de brilhar um arco-íris, brilhava sombras, roxas e pretas.

- Ok, e agora? - Perguntou Mari, novamente.

- Voltaremos para o QG e receberemos a próxima missão. - Respondeu novamente Luxy, com cara de sono.

________________
A Escola de fanfics! - Página 3 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Escola de fanfics! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Escola de fanfics! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

A Escola de fanfics! - Página 3 Empty Re: A Escola de fanfics!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos