Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

+50
Mich
Gabriel_Manoel
DarkZoroark
yuritwinleaf
Andersonlow
Gehrman
Az
Sweets
jmarcos589
gbrielshi
caio_dr
pikachu385
Dark-Kun
Gus
DarkDialga
davidvile
Micro
Arcanine-arcanon
juan_jrb
Angel
Koori Kõki
Umbreon_NICE
Vulc
Lizzy
Death Eater
Mineral_Treiner
Manekas
marcinho
.Korudo Arty.
Davi-Moonseek
GuiGC
~Sir Leafeon I
Kurosaki Mud
henriquesilva
Racer
FreddyF.<3
Utakata Matsui
ZeusRenan
yurigolddenrold
Nagre
Gigatauros
Pedroso
Alice casanova
Monferno master
Alex Wey
Paul Rick
TyphDaniel
Shindou Hajime
CalrosHenrique
Zeroan0
54 participantes

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para baixo

Qual o seu personagem favorito?

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra21057%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 57% 
[ 8 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra21029%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 29% 
[ 4 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2107%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra2100%Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 14
 
 
Votação encerrada

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Gus Sáb 25 Jun 2011 - 12:57

Olá Zero. :3 Fazia um tempão que não passava por aqui... já que a liga começou merece um comentário não acha?

Gostei dos dois capítulos 85 e 86. Achei erros, mas não irei citar. Sua descrição boa como sempre, descrevendo bem o cenário e principalmente as expressões dos personagens, mas ela em algumas vezes desaponta, fica com muitas e pouca descrição. A narração é boa, você não é um daqueles caras que tem uma narração confusa.

No capítulo 85, notei o sobrenome do garoto Digdin. e.e Este sombra... hmm.. quero ver se é forte mesmo. Achei o Ash bem estúpido. Estou esperando a continuação da liga, que promete muito.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por marcinho Sáb 25 Jun 2011 - 22:12

Capítulo bom;
Narração perfeita, só a descrição q as vezes, vc falha;
Sério, nom coloque o Ash e nenhum personagem do anime, fica chato, além da apresentação e do tal seriado infantil, aí vc perdeu pontos comigo, nessa parte vc piorou muito, quanto na descrição quanto narração;
Tirando isso, gostei do chapter.
Nota 7,5
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 26 Jun 2011 - 9:44

Olá Forever/Manolo Z! Bem, como meu deu vontade e também porque a muito tempo não comento aqui nesse Tópico. Como cheguei depois do Gus nem tenho muito o que falar, mas vamos lá.

Gramática, está mais um menos. Achei vários erros, PRINCIPALMENTE, de concordancia verbal e textual. Bem, não vou citar todos, mas alguns no finalzinho do capítulo que eu notei, e que está atacando sua Fan-Fic com frequência.

- Uhum... Esse Sombra... Tem algo muito estranho sobre ele, só não sei o que. – Respondeu.

O certo seria.

- Uhum... Essa Sombra... Tem algo muito estranho sobre ele, só não sei o que. – Respondeu.

Tamanho: Algo que eu peço nas Fan-Fics que leio, é o tamanho. Me lembro que seus capítulos eram de 15, 14 páginas, contudo, já estão em 6. Não que tenha piorado, sei que as vezes a insipiração foge e acaba com o capítulo, mas se esforçe da próxima vez.

Descrição e Narração. Bem, se eu falasse algo sobre ambos, com certeza estaria repetindo o que o Gus falou. Só tenho a pedir para que ela continue assim, até o fim da Fan-Fic.

Finals. Bem, não tenho nada a declara, apenas que espero o próximo capítulo com melhoras na ortografia.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por pikachu385 Dom 26 Jun 2011 - 11:14

Zero, gostei desse sombra bem misterioso, o tipo de personagem que eu gosto muito, estava ouvindo umas músicas aqui e combinou direitinho, vou considerar a parte do Tyson como um filer, pois o personagem Ash Ketchun deu mais o humor mesmo, hehe, por isso não teve muita importância, em compesação você nos presenteou com um novo partcipante de nome: Sombra(Esquisito, bem estranho o nome, sorte que não colocou Shadow, pois já tenho na minha fic, hehe). Nenhum erro, tente narrar mais nos parágrafos, no mais é só. Estou gostando desse novo rumo da fanfic, parabéns!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Ok045

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 26 Jun 2011 - 13:08

Olá Zero!
Tudo bem?
Como vai a família? -q Vamos ao capítulo:
Desse eu gostei. Eu lembro do episódio do Harrison, tirou do fundo do baú hein. ^^
Só eu sei o que vai acontecer no próximo capítulo! Xupim!
O Sombra me lembra o treinador do Darkrai no anime, mas parece ser um personagem conhecido como disseram. Seria a Syra? o.o
O tamanho, tá razoável. Aumente um pouquinho rapaz õ.õ
Ash Ketchum Cosplay, hiahiahiah, dorgas manolo.
Descrição, mediana nesse capítulo, podia ter colocada mais descrição nos Pokémons.
Narração: Boa, mas podia colocar mais discurso indireto.
Ortografia: e.e Chegou.Só achei de acentos, como você disse que tava desligado, teve erros sim da NO. Plateia perdeu o acento, toma cuidado. E única tem acento. Assim como anúncio.
Já o geladinho, citou o erro do esse/essa. Você não errou, pois está se referindo ao homem vestido de capuz, a não ser que se comprove mulher. Então, não tá errado.
Gostchei. Próxima luta será das boas, e_e
Xauzin.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 28 Jun 2011 - 20:44

Zero... Quantos capítulos eu perdi. Foi mal, sabe como a preguiça nos ataca. Esse monte de capítulos me fez lembrar do início da Fanfic. Nos meus tempos de Noob, eu lia uns 10 capítulos em um dia, de tão viciado que estava. Ela era muito boa, e continua sendo. Como o Sweets disse há muitos capítulos atrás, sua Fanfic é clichê, mas você faz ela se tornar original. E essa é minha declaração de emo...

Medo... Uperry + Herrison + O Sombra = fujam para as colinas. Sério, essa O Sombra é muito sinistro. Eu já vi pokémons humilharem os outros, mas do jeito que o Garchomp fez com o pobre Furret... Penso no pobre pokémon selvagem que foi derrotado para o Sombra conseguir passar de fase... Esse ai deve ter virado churrasquinho.

Eu achei um pouco estranho as batalhas terem somente um pokémon, pois, normalmente, em fases como essa, são só 3. Mas, a Fanfic, é sua, então você pode mandar todo mundo tomar no c*, e fazer do seu jeito. Aliás, gostei da única batalha, a do Tyson. Sua batalha realmente mudou um pouco daquele estilo rotineiro. Uma última declaração antes dos erros: o capítulo estava legal, nada demais, somente uma daquelas introduções às ligas, como no Anime.

Agora sim, os erros. Vejo que você tem certa preguiça de narrar um pouco. São muitas falas. Eu consigo entender tudo muito bem só com as falas, e tal, mas com pouca narração assim é meio difícil. Tente diminuir um pouco o número de falas, e adicionar mais narração. Não estou falando em transformar a Fanfic numa coisa sem graça e sem emoção, onde tudo é narrado, mas pelo menos adicionar um pouco mais.

Outra coisa que dá uma preguicinha, é a descrição. Sobre O Sombra... Sabe aqueles pontos de interrogação enormes, usados para o MissingNo? Foi assim que eu imaginei O Sombra. Com pouca descrição, é muito difícil sair adivinhando as pessoas e lugares. Fiquei perdidinho na hora em que o Golduck derrotou o Bibarel, pois simplismente não consegui imaginar a cena. Então, descreva.

Uma coisa muito estranha que está acontecendo... Os personagens estão agindo sem emoção, coisa que é difícil de ser ver em sua Fanfic. Poderia ter acontecido uma reunião dos amigos antes da Liga, uma comemoração por passarem de fase, mas eles simplesmente falam "oba, passei" e vão viver a vida. Acho que o Davi nem viu a Dan e a Megy...

Com o que eu falei acima, também vem a velocidade. Eles falando simplesmente "oba, passei", os faz ir direto ao próximo acontecimento, ou seja, sem nem uma pequena pausa. E, alguns personagens "brotam" nos logares. Por exemplo: "Fulano de repente apareceu ali". Não seria melhor assim: "Beltrano e Cicrano estavam conversando, olhando ao longe, quando viram um amigo. Era Fulano". Isso evita as repetições, e dá mais sentido as coisas.

É isso, Zerito. Eu gostei da maioria dos capítulos que eu perdi. Melhore no que eu disse... E só. KEEP GOING.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 30 Jun 2011 - 17:27

Oie, lotsa of coments, então vamos direto a eles [:

Carlitos, o super capitulo odiado foi o ultimo Dia de Treinamento, na verdade [: Eu também acho o Kecleon chisque *o*

Marcinho, como o Carlos disse no comentário dele, o Ash que eu escrevi não é o do animê, ele é um cosplay dele .-. Eu fiz ele pra satirar com o (ridiculo) anime Pokémon, e desculpe se não gostou de ter incluido isso .-.
E sobre a parte do "seriado infantil", também é uma sátira ao animê, não sei se percebeu, mas brinquei com isso em vários outros capitulos da fic...

Umbron ICE, na verdade, os cpaitulos estão com o mesmo tamanho de antes, a fonte é que diminuiu xD Antes eu usava Times New Roman 16, agora uso 12, então está no mesmo tamanho... Bom, mas acho que esses capitulos estão um pouco pequenos, mas não muito...
E também, você disse que "O Sombra" estava errado, na verdade, não está; a palavra "Sombra" está se referindo ao personagem, que é masculino, e não a uma "Sombra" de verdade.

Arcanine, não precisava comentar sobre como o Garchomp ficou tão poderoso, agora to traumatizado T-T E é verdade, eu posso manda todos pro *CENSURADO* e vocês tem que me obedecer HUEHUE E sobre a descrição do Sombra, eu não descrevi ele muito, pois a única caracteristica dele mesmo é que ele é ocultado pelo capuz .-. E não quero revelar muito HEHEHEHEHEHUEHUEHUEMWAHAHAHA Okay, parei parado .-.
E MAIS UMA COISA (por que você foi comentar tão grande? T-T)! Eu pensei que não fosse realmente necessário um encontro entre os personagens, porque obviamente eles teriam se encontrado antes, em off-screen (ou seria off-fic hehe?), e eu também não tinha uma idéia do que fazer numa reunião sabe? E nesse capitulo no final todos se encontram (off-fic denovo)...


TÁ BOM DEU! 'CABO! FIQUEM COM O CAPITULO QUE MEU DEDINHOS DOEM!


---x---

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 87: Rivalidade entre lutas!


- Agora, somente 16 participantes restam no torneio anual Liga Sinnoh! – Anunciou o apresentador – As ultimas preliminares serão disputadas em formato 3 VS 3. Quais treinadores saíram vitoriosos e lutaram nas quartas de finais?!

A platéia aplaudiu animadamente. O torneio já durava quatro dias e as melhores batalhas estavam começando.

- As lutas começaram daqui à uma hora! Enquanto isso, fiquem com uma apresentação do mascote Psydoido!

Um homem fantasiado de Psyduck entrou correndo no campo e começou a dançar loucamente. A platéia começou a rir bem alto.

---x---

- Por favor! Um suco! Um suuuuco!
- Eu também! Eu também! Quero suco também!
- Me vende esse desenho aqui desse gordinho!
- O nome é Tyson, mulher!
- Ah tá! Foi mal!

Megy olhou para Dan, apavorada. Uma fila de gente estava se juntando em frente a barraca deles, e eles não tinham mais produtos para vender.

- Tudo bem, ‘tá tudo bem, pessoal! – Dan ficou de pé e abriu os braços em sinal de paz – Tenham calma! O suco e as pinturas acabaram! Reabriremos a loja assim que tivermos mais!

A multidão exclamou, irritada, e lentamente se dispersou. Dan suspirou e caiu em seu banco novamente.

- Nossa! A gente ‘tá vendendo bem! – Megy surpreendeu-se enquanto contava o dinheiro – Já temos quinhentos Pokés aqui! – Ela olhou para Jade, que estava sentada ao seu lado fazendo mais suco – Tudo graças a você!
- Que nada! Os seus desenhos também estão vendendo aos montes...
- Tem certeza que não quer ganhar parte do lucro final? – Perguntou Dan.
- Não quero, não. Vocês precisam do dinheiro, e essa está sendo uma grande experiência. Mas que estamos esperando?! Vamos fazer mais suco, poxa!

---x---

Davi entrou bem feliz na sala de espera.

- Passei!

Tyson, Riro e Lazor fizeram positivo com os dedões.

- Isso aí! – Disse Tyson – Agora só faltamos eu, o Lazor e o Riro!
- Sim. Isso está mais fácil que esperava... – Davi murmurou.

O telão da sala ligou e dois rostos apareceram nele.

- O primeiro competidor é Lazor Hition! E o segundo é Uperry Anguious!

Lazor arregalou os olhos. Os três outros olharam para ele com confiança.

- Vai lá e acaba com ele! – Riro incentivou.
- É! – Davi concordou.

Lazor deu alguns passo hesitantes, mas depois saiu da sala determinado.

---x---

Uperry sorriu de um lado do campo.

- Ah, se não é o Lazor fracassado! Ficou cansado de perder e resolveu competir na Liga?!

Lazor ignorou-o e tirou uma Pokéball do bolso.

- O Meowth roubou sua língua, fracote? – Uperry cuspiu as palavras.
- Não, é que eu desperdiço palavras com você. – Respondeu Lazor.
- Vocês dois, parem com isso! Batalhem com honra e dêem seus melhores! – O juiz alfinetou.
- O que você disser, velho.

Uperry jogou uma Pokéball para o alto, libertando seu poderoso Altaria. Lazor soltou seu grande Electivire, e os dois se encararam. O juiz apitou com toda força, dando inicio a batalha.

- Dragon Pulse!
- Mirror Coat!

Altaria lançou uma esfera de energia roxa, mas Electivire criou uma barreira que refletiu o ataque e acertou seu criador, machucando-o um pouco.

- Agora, Thunderbolt!
- Mean Look!

Altaria resistiu a descarga elétrica e olhou para o oponente com maldade. Um anel de energia apareceu em volta da cintura dele.

- Perish Song!

O Pokémon Sussurrante abriu o bico e começou a cantar tristemente. Ambos ele e Electivire foram contornados em uma aura roxa.

- Perish Song? Mas o seu Pokémon vai desmaiar também, mesmo que não possa recuar o Electivire por causa do Mean Look!
- E o quer dizer com isso? – Uperry perguntou.

Auras roxas rodearam ambos os Pokémon, enfraquecendo-os. Lazor fechou um punho.

- Você está disposto a sacrificar seu Pokémon?!
- Sim. Você pode até ser um fracote, mas eu não subestimo meus oponentes e pego leve com eles. Eu faço qualquer coisa para ganhar.

Electivire e Altaria caíram no chão, nocauteados. Lazor chegou a avançar alguns passos furiosamente, mas então parou ao perceber que brigar só traria sua desqualificação.

- Idiota... Se é assim que quer lutar, então seja assim mesmo. Vou com tudo. – Lazor retornou seu Pokémon e lançou outra Pokéball – Vai, Roserade!
- Tch, tch... Tudo bem, esquentadinho. Blaziken, sua vez!

Era um grande Pokémon humanóide revestido de penas amarelas, brancas e vermelhas, com pulsos flamejantes e garras em vez de mãos.

- Blaziken, use o Brave Bird!
- Roserade, defenda!

O corpo de Blaziken brilhou e asas azuis cresceram de suas costas e ele investiu rapidamente, como uma luz quase cegante. Roserade cruzou os braços a sua frente, conseguindo diminuir o dano do ataque, mas mesmo assim se machucou bastante.
Um fogo branco queimou o corpo de Blaziken: o efeito colateral do poderoso Brave Bird. A Pokémon Buque aproveitou o momento de fraqueza do oponente e acertou com um soco poderoso.

- Isso! Poison Jab de novo!
- Blaze Kick!

O próximo golpe de Roserade foi anulado por um chute flamejante do Pokémon Fogo, e ela recuou estonteada.

- Petal Dance!
- Sky Uppercut!

Roserade cruzou os braços e pétalas rodearam os dois Pokémon muito rapidamente. Blaziken gritou e pulou, desferindo um soco poderoso no queixo de Roserade, nocauteando-a na hora.

- Você foi bem, Rose’. – Lazor parabenizou, retornando-a a Pokéball – Belos golpes, Uperry.
- Volte. – Uperry retornou Blaziken a Pokéball, e logo soltou o próximo Pokémon – Vai, Blastoise!

O grande Pokémon Tartaruga colocou-se em posição de batalha, pondo os canhões da sua casca para fora. Num flash vermelho, o Magmortar de Lazor apareceu no campo, confiante.
A plateia começou a murmurar sobre a falta de prudência do menino, pois o Blastoise tinha vantagem sobre o tipo de seu Pokémon, mas mesmo assim ele o pusera em batalha.

- Você está mesmo cheio de si, em? – Uperry disse – Bem, isso não faz diferença. Eu ia ganhar de qualquer jeito.
- E você diz que eu sou cheio de mim mesmo? – O outro respondeu, irônico – Bem, vamos começar. Thunderbolt!

Magmortar apontou seu canhão para Blastoise e disparou uma descarga elétrica, e ele levou toda a força dele, mas nem chegou perto de ser nocauteado.

- Hum, esse foi meu primeiro Pokémon, ele não será derrotado tão facilmente. – O treinador mais velho declarou – Mas o seu... Hydro Pump!
- Fire Spin!

Blastoise disparou duas rajadas de água pelos seus canhões. Magmortar cruzou os braços e um pequeno tornado de fogo rodou a sua volta, evaporando parte do ataque, mas mesmo assim ele causou muito dano.

- Thunderbolt de novo!
- Rapid Spin!

O Pokémon Tartaruga recuou para dentro de sua casca e rodou, refletindo as descargas elétricas, e então voou girando em alta velocidade contra o oponente, acertando-o em cheio.

- Mega Punch!
- Segure e use Thunderbolt de novo!

Blastoise ficou de pé e seu braço brilhou. Antes que ele desferisse o soco, Magmortar segurou esse braço e colocou a uma palma na barriga do oponente. Depois de concentrar-se, ele soltou mais eletricidade, machucando o Blastoise bastante, mas ele ainda resistia, tentando vencer a força do oponente e desferir o ultimo soco.

- Magmortar, continue assim!
- Hydro Pump!

Blastoise continuou recebendo a descarga, mas retirou seus canhões e mirou-os no oponente. Logo, uma forte rajada de água acertou o Pokémon Explosão, fazendo ele deslizar bastante, quase nocauteado.
Então Blastoise correu e acertou a barriga dele com o soco brilhante, finalmente nocauteando-o. Ele grunhiu e caiu no chão, machucado. Lazor correu até ele, preocupado.

- Devo dizer: você até proporcionou um pouco de desafio no final, mas só um pouquinho. – Uperry disse – Mas isso não importa, eu venci.

Enquanto o juiz declarava o resultado da batalha, Lazor retornou o Magmortar para a Pokéball e levantou-se lentamente.

- O que, vai chorar agora, garoto? – O arrogante treinador continuou.
- Não. Na verdade, você me ensinou uma coisa importante, Uperry. – Lazor disse – Alguns meses atrás você falou para mim que Pokémon só ficam fortes quando treinados até o máximo.
“Depois, Tyson me disse que eu deveria tratar meus Pokémon com carinho e então eles ficariam fortes. E, sabe? Vocês dois fizeram eu perceber uma coisa: existem vários tipos de treinadores por aí. Cada um pensa sobre os Pokémon diferente.”
“E eu mesmo tenho de decidir como eu vou pensar, eu não devo me espelhar em outros. Obrigado.”

Ele sorriu, colocou a Pokéball de Magmortar no bolso e saiu do campo, satisfeito. Uperry ficou parado, absorvendo as palavras do garoto, e só se moveu quando os outros treinadores chegaram para suas batalhas.

---x---

Tyson esperava ansiosamente pelo anuncio de sua batalha. Somente ele e mais três treinadores restavam na sala de espera. A paciência dele já estava acabando, e não somente por sua batalha não chegar, mas também por não poder assistir as outras disputas.
Emily entrou na sala, bebendo um copo de refrigerante, e se aproximou dele.

- Oi.
- Oi! – Tyson respondeu, bem alto.
- Calma! Eu não sou uma assassina, okay? – Emily levantou uma sobrancelha.
- Hehe, foi mal. Então, o que veio fazer aqui?
- O pessoal está combinando de irmos jantar juntos num restaurante muito bom perto daqui. Vim perguntar se quer ir junto.

Tyson pensou um pouco.

- É muito bom?
- Claro. O Dan disse que a Megy comeu cinco pratos de massa nele.
- Três pratos?! Mas a Megy nunca come mais que dois!
- Deve ser bom, né?
- Okay, eu vou! Vejo o resto depois. Agora tenho uma batalha pra ganhar. Ou esperar, o que preferir...

Então a porta indo para o campo abriu e o treinador vencedor entrou dentro da sala.

- Há! Esses novatos são derrotados mais fácil que bebezinhos! Eu preciso de uma batalha verdadeira! – Harrison exclamou para ninguém em especial.

Emily ficou pálida e olhou para Tyson, desesperada.

- Hum? Que foi? Nossa, parece que você viu um bandido, Emily! – Tyson brincou, nem percebendo a ironia em suas palavras.

Harrison olhou para os dois e Emily virou o rosto para o lado, mas não a tempo.

- Oh, que surpresa! – O caçador ilegal disse – Oras, eu conheço esse rosto... Ah, sim! A menina da Ponyta! Vem roubando muitos Pokémon, garota?

Ele andou até ela ameaçadoramente. Emily recuou alguns passos, assustada.

- Ei, mesmo que a Emily me cause constante dor física, ela não rouba Pokémon. Penso que está enganado, amigo. – Tyson interveio, ainda sentado.
- Fique fora disso, para seu bem. Eu tenho uns assuntos para lidar com essa atrevida aqui.

Emily fechou os punhos, retomando a compostura e encarou-o.

- Sério? Quer que eu chame minha irmã? Aposto que tem alguns assuntos para resolver com ela também.
- Huh? O que está dizendo- Ah! Não pode ser! Você é a filha do desgraçado do Lukas! – Harrison rugiu, tirando uma Pokéball do cinto – Ele arruinou minha carreira anos atrás!
- Com carreira você quer dizer crimes, certo?

Harrison preparou-se para liberar seu Pokémon contra ela, mas Tyson levantou-se e sacou uma Pokéball.

- Você não quer fazer isso. Não seria bom se você chamasse atenção com uma briga aqui dentro, hum? – O garoto disse, sério.
- Há! Você pensa que pode me enfrentar, menininho? – Harrison gargalhou.
- Eu não penso, eu sei que posso. – Tyson respondeu, bravo – Emily, para trás!

Os dois liberaram seus Pokémon, um Infernape de um lado, e um Rhyperior do outro. Emily ia chamar seu Scizor para lutar também quando o guarda entrou na sala.

- Ei, ei, ei! O que Giratinas está acontecendo aqui?! Os dois, recuem seus Pokémon, e garota, guarde essa Pokéball também! – O homem gritou – Todos que lutarem fora do campo de batalha serão desqualificados, e eu só darei uma chance a vocês!

Harrison retornou seu Rhyperior rapidamente, e Tyson, ainda bravo, rangeu os dentes e chamou Pyro de volta. O bandido olhou para os dois jovens.

- Isso não acaba aqui... – Disse, e então foi embora.

Tyson olhou Emily, preocupado.

- Você ‘tá bem?
- Sim, está tudo bem. Droga, ele não deveria ter me visto! – Emily reclamou – Tyson, por favor, você me faz um favor e não conta isso pro Davi?
- Huh? Por quê? – Tyson estranhou.
- Ele iria ficar preocupado e não se concentraria nas batalhas, você sabe como ele é. Promete que não conta?
- Tudo bem, mas você tem que tomar mais cuidado de agora em diante. – Tyson concordou.
- Ah, obrigada, Tyson!

Ela abraçou-o bem apertado. Tyson sacudiu os braços, sem ar.

---x---



________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Lizzy Qui 30 Jun 2011 - 17:46

Olá Zeroan0, eu estava escrevendo um comentario e você postou o capitulo, então tive que escrever novamente o comentario.

Bem teve uma parte que você cometeu um pequeno deslize
- Três pratos?! Mas a Megy nunca come mais que dois!
Aqui deveria ser cinco pratos pois antes do Tyson falar isso a Emily falou que ela havia comido cinco.

O capitulo ficou ótimo ao meu ver, achei a descrição da batalha ótima. E o Tyson ajudando a Emily no final foi muito legal.
Bem por hora é apenas isso ate mais. E espero o proximo capitulo como todos até hoje, ou seja, totalmente ansiosa.
Lizzy
Lizzy
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/01/2010

Frase pessoal : Desistir nunca foi uma opção.


http://lost-daughter-of-zeus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Dusknoir Qui 30 Jun 2011 - 17:53

Hei, você acaba de ganhar (é não foi na loteria) UM LEITOR!

Parabéns garoto, sua fic ta dez! (palmas e assobios)
Sinceramente gostei muito, descrição ta muito boa tanto dos lugares como das pessoas e pokémons...
O unico erro se é que foi um acaba de ser citado pela minha amiga Vampires e sinceramente não me arrependo de ter lido essa sua fanfic. ( naum fala isso pra ela que se não ela me mata) hehehe brincadeirinha.
Tá ja chega sei que não teve graça alguma, espero ancioso o proximo capitulo, eim?

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Sugarx- ''Uma mesma guerra, Mundos diferentes, o mesmo Destino...''
Dusknoir
Dusknoir
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2011

Frase pessoal : FOR THE HORDE!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 4 Jul 2011 - 19:15

16? [palavra censurada]! Fiquei besta... coloquei Tamanho 16 aqui, ficou gigante. Você não deve usar óculos né? Só pode...

Ortografia. Como sempre, sua ortografia é impecável, só achei algumas faltas de vírgulas no meio do capítulo, só. Achei ''platéia'' sem acento. Você escreve os capítulos MUITO rápido. Ficam faltando acentos, espaços depois da vírgula. E algumas vezes, você coloca espaço exagerado depois das vírgulas. Faça os capítulos com cautela.

Tamanho. Nem preciso falar, depois do segredo revelado. Mas, 16, me deixou chocado. Muito Chocado.

Descrição e Narração. Ambos são impecáveis! Logo no começo da Fic, você mostrou uma grande habilidade para escrever Fics. A narração e a descrição do primeiro capítulo cativou a todos nós. Ambos estão de parabens.

Finals. Harrison... ah se eu te pego em um beco... Bem, espero que continue assim. Não termine os capítulos rapidamente, o fórum não sairá correndo. Até mais.

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 6 Jul 2011 - 18:43

Olá Gui!
Devo admitir que não gostei de muitas coisas .-.
Primeiro, meu coment não foi ocmentado. Você se esqueceu do pobre Mud ç.ç
Segundo: Eu gostei da luta (inclusive bolei o título), mas teve muitos erros. Especialmente de acentuação cara.
E várias vezes vejo um acento equivocado EX: ´TÁ. Viu o acento?
Acentos e acentos errados, inclusive da nova ortografia.
E sem descrição .0. Eu realmente esperava mais carinha ç.ç
Enfim, ao menos a batalha e esse encontro com o Harrison foi bom, é isso champz, inté por que tou com pressa =p

________________
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 6 Jul 2011 - 21:03

Zerito! Demorei mas cheguei. E ai, como vai? E o Blog? Cada dia mais engraçado. Bem... Achei esse capítulo bem básico para uma liga Pokémon. Uma luta de 3x3, tal, o carinha classifica, enquanto o outro chora às escondidas no banheiro. Um pouco clichê até.

Eu gostei é da criatividade que a luta foi feita. Normalmente, um dos treinadores consegue uma virada espetacular, e dá 1x1. Mas, o mocinho perde. Aqui foi diferente. Uperry ainda tinha dois pokémons, e venceu. Realmente bastante criativa a luta.

Tenho que admitir que achei o capítulo meio que só uma batalha, nada de mais. Não percebi uma emoção no Lazor ao tentar ajudar seu Magmortar caído. Só fez o que todo treinador faz. Correu até ele e se lamentou. Realmente, você poderia ter caprichado um pouco mais nesse capítulo. Colocado algo mais interessante.

Percebi certas repetições desnecessárias nesse capítulo. Escrever a mesma palavra diversas vezes para mostrar que alguém quer muito algo e desnecessário. Você só precisaria escrever uma vez a palavra e escrever, na narração "disse Tiozinho, repetindo a mesma palavra várias vezes".

Quotes:


- Me vende esse desenho aqui desse gordinho!

Começar frases com me, se, nos e vos é errado. Exemplo de frases erradas: "Me mato". "Se mata". "Nos matamos". "Vos matais".

- Tudo bem, ‘tá tudo bem, pessoal! – Dan ficou de pé e abriu os braços em sinal de paz – Tenham calma! O suco e as pinturas acabaram! Reabriremos a loja assim que tivermos mais!

Sério, acho que escrever esse "tá" com "‘" nele, ao invés de escrever está é pura preguiça. Procure evitar colocar essa aspas.

É isso, Zero. Espero o próximo. 'Té mais. -q

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por marcinho Sex 8 Jul 2011 - 14:35

Zerolherme....
É esse tipo de capítulo que estava esperando, muita batalha e falas.
Mas vc ainda peca um pouco na descrição e gramática, sériowz.

Bom, vc erra muito na acentuação, nom vou quotar, pois sao bobinhos.
Anyway, tamanho do capítulo bom e fonte boa.
Sobre o chapter, adorei, o Uperry nom me parece muito mal, parece mais o Paul mermo.

Nota: 7,8
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Zeroan0 Qui 4 Ago 2011 - 14:15

OIE! Tô vivô!
Queria me desculpar pela demora: infelizmente, eu não consegui terminar o chaps antes de viajar, então fiquei sem escrever por duas semanas T-T Eu comecei a escrever a segunda metade assim que cheguei em casa e terminei só hoje, então deve ter ficado chisque LOL

Mud, eu não tinha o que comentar do seu comentário T-T Sóri T-T Mas obrigado pela idéia do título [: Also, desculpas pelos acentos, eu e a nova ortografia não combinamos xD aliástenhoalgoplanejadopravocênopróximochapsmasnãovoudizeroqueMWAHAHAHAHA

Arc, o Lazor não foi chorar no banheiro por causa da derrota dele (mas eu fui //ahtri) u.ú Eu realmente não sabia dessa coisa de não poder começar frase com "me, se" e etc., então obrigado pelo aviso. Also, aquela coisa do " 'tá", não é preguiça, é o correto, pois é abreviação de "está" .-. Também, se eu tivesse preguiça, não colocaria a apostrofe, porque fica lá no canto LOL

Obrigado pelos comentários, gostei bastante, e dedico esse capitulo a todos vocês meus fãzinhos e miguxos do coração (platéia toda: AWWWWWWZ KIFOFO GENTE)

---x---

Pokémon
The Legendary Journey
Capitulo 88: Oitavas de finais! VS Uperry!


- Calma. Tenho certeza que você pode derrotá-lo. – Green garantiu, colocando um braço em volta dos ombros do filho.

Davi balançou a cabeça, quieto. Naquele dia, começavam as oitavas de finais, e a primeira batalha já tinha sido anunciada: ele contra Uperry. A disputa começaria em meia hora, mas o garoto estava relutante em entrar no campo, sabendo a força do rival.

- Davi, nós sabemos que ele é seu maior rival e ele derrotou o Lazor com pequeno esforço... – Emily suspirou, do lado dos dois – Mas desde que conheceu ele, você não parou de tentar superá-lo! Você não pode desistir agora.

Davi olhou para a namorada, relembrando as palavras da mãe dela: “Ela ficaria um pouco decepcionada se você nem conseguisse chegar à primeira luta”. “E muito mais se eu desistisse diante de uma das maiores” acrescentou, mentalmente “Meus pais também contam comigo. Tyson também, e todos os outros. Droga, eu vou encarar o Uperry mesmo!”.

- Obrigado pela confiança. Eu vou lutar. – Davi declarou – E eu vou vencer por todos vocês.

Green sorriu e Emily beijou-o, contente. Davi acenou com a cabeça e entrou no campo, decidido.

---x---

- Essa vai ser uma das maiores batalhas, com certeza. – Riro comentou assim que Davi apareceu andando sobre a grama do campo de batalha.
- Eu sabia que ele ia encarar o desafio! – Tyson afirmou, sorrindo – Mal posso esperar para ver o Uperry derrotado.
- Calma, a luta nem começou ainda... – Maylene pediu.

A plateia gritava pelo começo da disputa, mais ainda faltavam vinte minutos para dito evento. De um lado, os torcedores berravam pela vitória de Davi, e do outro, a de Uperry, pois ambos eram muito populares.
Lazor chegou e sentou do lado deles. A fileira deles era exclusiva, pois os participantes podiam pedir lugares para sua família e amigos assistirem a batalha melhor.

- Tomara que o Davi derrote o Uperry. – Lazor comentou – Ele tem alguma estratégia na manga?
- Não que nós saibamos. – Riro respondeu – Mas ele com certeza têm, afinal, ele é o Davi.

Um pouco mais para o lado, Green chegou e sentou a direita de professor Oak, que observava os treinadores no campo, curioso.

- Conte para mim, Green, por acaso esse Uperry tem alguma forma de inimizade com seu filho?
- Davi tem uma forte rivalidade com ele. Uperry ganhou três ligas Pokémon, mas nunca derrotou uma Elite Four. – Green contou – Ele é forte, mas Davi também.
- Uma das maiores razões para Davi treinar tanto é Uperry. – Anna adicionou.
- Isso com certeza vai ser interessante. – O professor disse.

---x---

- Senhores, tomem suas posições. A batalha vai começar. – O juiz pediu.

Davi assentiu e levantou-se. Uperry pôs-se de pé e cruzou os braços.

- Vocês conhecem as regras: seis contra seis, trocas permitidas em qualquer momento da batalha, e sem golpes de nocaute imediato como Fissure e Sheer Cold.
- Entendido. – Davi confirmou – Boa sorte, Uperry.
- Hehe, você vai precisar disso, garoto. – O outro treinador retorquiu.

O juiz assoprou seu apito, dando inicio a disputa.
Davi pegou sua Group Ball e jogou-a para o alto, libertando Togekiss. O Blaziken de Uperry logo apareceu em campo após sair de sua Pokéball.

- Comece com Aura Sphere!
- Rebata!

Toge formou uma esfera de energia e jogou-a em direção à Blaziken, mas ele chutou-a, lançando-a de volta. Os dois Pokémon começaram a rebatê-la entre eles.

- Blaze Kick!

As pernas de Blaziken pegaram fogo e ele chutou a esfera quando ela chegou perto dele. O projétil pegou fogo e mais velocidade, e com certeza acertaria Togekiss em cheio.

- Safeguard! Extreme Speed!

Uma barreira de luz envolveu o Pokémon Jubileu, e quando a Aura Sphere acertou-a, ela pegou fogo. Ele logo começou a voar em direção ao oponente, acertando-o em cheio com a barreira flamejante em sua volta.
O Pokémon Fogo gritou e deu vários saltos mortais para trás. A uma ordem de seu treinador, ele envolveu seu punho direito em eletricidade e socou Toge, causando bastante dano.

- Air Slash!

Togekiss balançou uma asa e um vento cortante acertou o oponente em cheio, arrastando-o pelo gramado e finalmente nocauteando-o.
Davi sorriu. Uperry cuspiu com desprezo e retornou seu Pokémon.

- Você ganhou uma partida, mas ainda tenho cinco Pokémon.
- Tudo começa com um primeiro passo, certo? – Davi respondeu, e então olhou para seu Pokémon – Toge, você pode continuar?

O Togekiss balançou a cabeça positivamente, mas Davi percebeu que ele não estava forte o suficiente para continuar e retornou-a para a Pokéball.
Uperry deu de ombros e libertou um grande camelo alaranjado, com círculos de pelo azul dos seus lados. Em vez de corcovas, ele tinha pequenos vulcões em suas costas.
O outro treinador respondeu quase imediatamente, libertando Aggron.

- Camerupt, Hyper Beam!
- Defesa!

Camerupt abriu a boca e dela saiu um enorme raio branco, que acertou o oponente, causando uma quantidade decente de dano.

- Head Smash!
- Flare Blitz!

Aggron começou a correr, pronto para desferir uma poderosa cabeçada, e Camerupt se incendiou, logo começando a correr na direção do oponente.
Os dois se chocaram com toda força, mas Aggron superou o Pokémon Erupção e jogou-o contra o chão. Ele se levantou, com os olhos vermelhos e com fumaça saindo de seus “vulcões”.

- Take Down! – Uperry disse, enquanto abria um sorriso de satisfação.

Camerupt gritou e investiu contra o Pokémon Armadura Metálica, nocauteando-o com uma força descomunal. Davi exclamou, surpreso.

- Como? O Aggron ainda tinha bastante energia para lutar, e o Take Down deveria ter sido fraco devido aos tipos dele!
- A habilidade “Anger Point” do Camerupt foi ativada depois do Head Smash do seu Pokémon. – Uperry começou – Ela aumenta a força física do usuário para o máximo depois de sofrer um ataque muito forte.
- Hum, isso vai ser problemático... – Davi comentou para si mesmo, tirando uma Pokéball do bolso – Então vou ter de atacar sem ser atacado! Kecleon, vá!

---x---

Tyson cuspiu um copo de refrigerante inteiro para fora da boca.

- Ele vai usar o Pokémon que ele nem treinou direito numa batalha dessas?! – Ele exclamou, indignado.
- Calma. Ele não faria nada tão arriscado sem motivo. – Riro disse.
- Ele deve ter algum plano. – Lazor concordou – Vamos esperar e ver...

---x---

- Faint Attack!

Kecleon pulou para fora da grama alta e desapareceu misteriosamente. Então ele reapareceu em cima das costas de Camerupt, chutando-o com bastante força. Então ele usou o impulso do golpe para retornar ao gramado, onde desapareceu devido as suas habilidades especiais.

- Tch, tch... Você acha mesmo que esse plano vai funcionar? – Uperry perguntou – Camerupt mal se moveu com esse ataque.

Davi nem respondeu, concentrado. Kecleon apareceu de novo em cima do oponente e atacou, e desapareceu na mesma velocidade.

- Eu não tenho todo o tempo do mundo, garoto. Earthquake!

Camerupt gritou e bateu as pernas dianteiras no chão, e rochas emergiram do chão. Uma delas lançou Kecleon para o alto, a mercê do Pokémon tipo Fire.

- Flare Blitz!

Camerupt se envolveu em chamas e investiu contra o Pokémon Camaleão que caia rapidamente. Conectando o ataque com toda força, ele nocauteou-o na hora.
Davi retornou-o para a Pokéball, pensativo. Uperry cruzou os braços, satisfeito.

- Eu disse que não funcionaria.
- É, eu não contava com esse plano totalmente. – Davi admitiu – Vá, Toge!

O Pokémon Jubileu saiu da Group Ball, um pouco descansado. Camerupt ainda tinha metade de sua energia inicial, então a vitória seria improvável para Davi.

- Aura Sphere!

Togekiss disparou uma esfera de energia contra Camerupt, que sofreu um pouco de dano.

- De novo!
- Protect!

O ataque consecutivo foi bloqueado por uma barreira de luz em frente à Camerupt.

- Extreme Speed!

Togekiss fez uma manobra giratória no ar e mergulhou rapidamente, acertando o oponente com força.

- Atire-o no chão e use Earthquake!

O Pokémon Erupção gritou e jogou Togekiss no chão com uma cabeçada. Então ele bateu as pernas no chão e rochas emergiram debaixo de Toge, machucando e rapidamente nocauteando-o.
O juiz apitou e levantou uma bandeira. Uma voz ecoou de alto falantes.

- Agora que três dos seis Pokémon de um dos treinadores foram nocauteados, teremos uma rápida pausa de quinze minutos!

Davi retornou Toge para a Group Ball e saiu do campo, pensativo.

---x---

- O que tem de errado com você, cara?! – Tyson exclamou.

Davi deu de ombros, no meio do salão de entrada.

- Eu só não estou indo muito bem, por quê?
- Você perdeu três Pokémon para somente um oponente! – Tyson respondeu, irritado.
- É mais eu ainda tenho outros três Pokémon. – Davi lembrou.
- E o Uperry, cinco.
- O Camerupt está bem fraco.
- E os quatro outros com bastante energia.

Davi levantou as mãos num gesto impotente.

- Bom, se você está tão temeroso de que eu perca, não vou estragar a surpresa.
- Surpresa?! – Tyson perguntou, confuso.
- É, eu ia contar como eu ia virar a partida, mas decidi que vai perder a graça se você souber. É melhor eu ir para o campo.

Davi virou-se e começou a andar na direção da entrada do campo de batalha. Tyson arregalou os olhos.

- Esperaí! Não me deixa curioso! Me conta, por favor.
- Tchau!
- Não! Volta aqui! Não me deixa morrendo de curiosidade!

---x---

Uperry observou atentamente quando Davi entrou no gramado. Ele parecia pensativo, olhando para o chão enquanto andava. “Ótimo! Ele não tem idéia de como me superar. A vitória está a poucos centímetros de distância!”.
O juiz-apresentador deu alguns passos a frente e anunciou ao microfone:

- Agora que ambos os treinadores estão prontos, vamos recomeçar a batalha. De um lado, Davi Oak, com três Pokémon restando, e do outro, Uperry Anguious, com cinco! LUTEM!

Uperry pegou uma Pokéball, e confiantemente jogou-a, e seu Camerupt saltou de dentro dela. Davi reagiu com a escolha de seu Torterra.

- Tch, tch. Vai lançar seu Pokémon mais poderoso, não é? – Uperry zombou – Está bem desesperado, não acha?
- Pense o que quiser. – Davi respondeu – Leafy, use o Giga Impact!

O Pokémon Continente começou a correr numa velocidade surpreendente para o seu tamanho, enquanto luzes brancas surgiam ao redor de seu corpo. Com um estrondo, ele investiu contra o oponente, lançando-o contra a parede.
O Camerupt caiu nocauteado no chão, mas se Uperry nem ligou. Após retorná-lo a Pokéball, soltou uma gargalhada.

- Você deve estar pensando que pode ter uma chance agora. Pois está enganado! Camerupt já estava bem cansado, e além disso, derrotou-o com um golpe como Giga Impact. Você está mesmo desesperado! Haha!

Davi nem se dignou a responder. “É um pirralho mesmo! Fingindo ser mais maduro do que é! Um pirralho, isso que é!”.

- É melhor desistir agora! Vai poupar seus Pokémon. – Uperry esperou a resposta, mas o que recebeu foi silêncio – Tudo bem, então. Vai ser do jeito difícil! Altaria!

O Pokémon tipo Dragon saiu da Pokéball e grasnou.

- Dragon Pulse!
- Reflector Shell! – Davi exclamou de repente.

Altaria abriu o bico e cuspiu uma esfera de energia roxa, que caiu rapidamente na direção do oponente. Leafy grunhiu e luz lentamente começou a contornar seu corpo, até que ele estava completamente contornado por ela.
O projétil aproximou-se, e quando chegou bem perto, ricocheteou numa velocidade maior ainda e acertou Altaria, que caiu no chão com a força do contra-ataque.

- Ah, então desenvolveu um novo golpe refletor? Tch, e ele é permanente? – Uperry disse, nada impressionado – Já vi isso. E todos eles tem a mesma fraqueza: golpes físicos! Altaria, Brave Bird!

Fogo azul incendiou o Pokémon Sussurrante. Ele deu uma pirueta no ar e avançou com bastante velocidade. Quando se chocou contra Leafy, o impacto foi grande, mas não tanto quando o esperado.

- Frenzy Plant! – Davi gritou, finalmente soltando um sorriso.

O Torterra derrubou Altaria ao chão. Raízes bem grossas começaram a emergir do gramado, e logo elas começaram a enrolar e pressionar o Pokémon de Uperry contra o chão. Quando ele estava completamente enrolada, um raio de luz verde disparou de dentro do casulo.
A luz lentamente se apagou, e as raízes voltaram ao solo, revelando um Altaria completamente derrotado. Uperry franziu a testa, confuso. “Como o Torterra resistiu ao Brave Bird! Isso só pode ser trapaça!”.

- Chocado? – Davi falou – Vamos, mande seu próximo Pokémon. Eu mal consigo esperar. – e abriu um sorriso zombeteiro – Ou vai desistir? Assim pouparia seus Pokémon!

O treinador mais velho fechou os punhos, furioso. Ele rapidamente pegou uma Pokéball do cinto e arremessou-a com bastante força, e um tiranossauro de pedra saiu dela, com pequenos braços e uma grande cauda cinza e azul.

- Pode deixar o Reflector Shell, Leafy. – Davi disse, e a luz em volta de seu Pokémon rapidamente desapareceu – Earth Power!

O Torterra gritou e ficou tenso, concentrando-se. De repente, o solo debaixo do Rampardos de Uperry explodiu, lançando-o ao ar e machucando-o.

- Head Smash! – Uperry reagiu.
- Giga Impact! – O outro treinador respondeu.

Rampardos deu uma cambalhota no ar e pousou. Logo ele bateu os pés no chão algumas vezes e abaixou a cabeça, e logo depois saiu correndo com bastante velocidade.
Leafy não perdeu tempo e obedeceu seu dono; avançou pelo gramado rodeado por energia, e colidiu contra o oponente. Ambos os lutadores foram lançado para trás pelo imenso impacto dos golpes.

- Flamethrower!

Rampardos abriu a boca e rugiu uma torrente de chamas que ardeu contra Leafy diretamente, devido o tempo de descanso requerido depois de um Giga Impact.
O Pokémon Continente logo voltou a ativa e empurrou o oponente para trás, encerrando a duração do golpe. Ambos estavam muito cansados devido aos ataques repetidos.

- Volte! – Davi lançou uma Pokéball e Leafy entrou nela – Descanse bastante.

E logo pegou outra esfera e libertou Manectric, que brilhou por causa de sua coloração única. Rampardos grunhiu de cansaço, mas Uperry nem prestou atenção.

- Extreme Speed! Ice Fang!

Manectric rugiu e correu numa rapidez que mal pode ser visto, e investiu com força contra o oponente, que devido ao cansaço, foi lançado para trás. O Pokémon
Descarga nem perdeu tempo e mordeu o braço do Rampardos com dentes congelantes, nocauteando-o.

---x---

- Sim! – Anna exclamou – Ele conseguiu! Davi virou a partida!
- Como ele conseguiu? – Sean perguntou, surpreso – Antes parecia que ele não ia conseguir ganhar...

Green sorriu, orgulhoso. Sabia exatamente a estratégia do filho.

- Simples, ele usou o ponto fraco do seu oponente.

Os outros olharam para ele, confusos, menos o velho Oak e Red, que não tiravam os olhos da disputa.

- Ponto fraco? Não percebi nada disso. – Duvidou Sean.
- Ele fingiu perder no começo para aumentar a confiança do Uperry, e depois mudou de atitude, usando toda a força do Leafy para derrotar os Pokémon dele enquanto ainda acreditava ter a vitória nas mãos. – Green explicou – E agora o Uperry está confuso e furioso, e essas são as piores emoções numa batalha.

Anna sorriu.

- Esse nosso filho só continua me surpreendo toda vez que o vejo lutar.

---x---

- Vá, Mightyena!

A Pokéball girou no ar e libertou a grande hiena cinza, com amontoados de pelo preto e patas com unhas grandes e afiadas. Ele agitou a cauda peluda e abriu a boca, mostrando os dentes pontiagudos e rosnando para Manectric.

- Crunch! – Uperry gritou.
- Desvie e use Fire Fang! – Davi reagiu quase imediatamente.

Mightyena pulou na direção do oponente com a bocarra aberta, mas fechou-a no ar quando o golpe foi desviado. Manectric tinha rapidamente escorregado para a direita, e então suas presas pegaram fogo.
Ele correu e mordeu o lado do oponente, botando o pelo dele em fogo. Porém, o Mightyena logo rolou no solo antes que as chamas se espalhassem.

- De novo! – Davi gritou.
- Shadow Ball!

Manectric pulou com as presas incendiadas, mas foi acertado por uma esfera de energia negra do oponente e caiu no chão.

- Crunch!

O Pokémon Mordida avançou e tentou abocanhar o Pokémon tipo Electric, mas ele rolou e por pouco desviou.

- Continue! – Uperry exclamou, tomado pela raiva.

Mightyena começou a avançar e a tentar morder Manectric repetidas vezes, mas os golpes eram sempre evadidos. Porém, em um desafortunado momento, o Pokémon Descarga escorregou uma perna e perdeu o equilíbrio.
A boca do Pokémon tipo Dark fechou-se ao redor de uma perna do oponente, machucando-o muito.

- Thunderbolt!

Manectric libertou uma descarga elétrica, eletrocutando Mightyena, que recuou vários metros, ganindo.

- Extreme Speed!

O Pokémon Descarga desapareceu de tão rápido que correu, e investiu contra o oponente, nocauteando-o com muita força.
Uperry grunhiu e retornou seu Pokémon a Pokéball. “Fracos. Todos uns fracos.” Pensou, irritado “Eu não vou perder para esse garoto! NÃO VOU!”.

- Vamos. Mande seu último Pokémon. – Davi pediu – Não tenho todo o tempo do mundo.
- BLASTOISE! – Uperry arremessou uma Pokéball, libertando seu maior e mais poderoso Pokémon – HYDRO PUMP!

Blastoise abaixou a cabeça e seus canhões saíram de sua casca. Deles saíram duas enormes rajadas de água que atingiram Manectric em cheio, nocauteando-o.
Davi franziu a testa e retornou seu Pokémon a Pokéball. “Por um lado, eu tenho dois Pokémon, e ele, um.” Pensou “Pelo outro lado, Leafy está fraco e Blastoise pode nocauteá-lo facilmente, então não faz muita diferença...”.
De qualquer jeito, ele libertou seu Torterra e logo deu seu primeiro comando:

- Reflector Shell!

“Mesmo que esse golpe requeira muita energia do Leafy, é minha única opção se quero enfraquecer um pouco o Blastoise.”

- Ice Beam! – Uperry ordenou.
- Droga... NATURE POWER! – Davi gritou, desistindo de deixar essa técnica em segredo.

Blastoise abriu a boca, e dela saiu um raio congelante que disparou na direção do seu oponente. Aquilo com certeza ia nocauteá-lo se não tivesse contra atacado.
Leafy concentrou-se e uma aura verde começou a formar em volta de si. Ele gritou e um enorme raio de energia verde saiu de sua boca, colidindo contra o outro golpe.
A platéia exclamou e berrou, surpresa com o ataque desconhecido. Os dois poderes ficaram tentando vencer um ao outro por um tempo, até que uma esfera começou a surgir no meio dos dois. Ela cresceu, cresceu, e cresceu mais ainda até que explodiu, acertando os dois Pokémon e deixando o campo tomado por fumaça.

- Cof cof! Não se preocupem! – O juiz gritou pelo microfone – Está tudo, cof, bem!
- Isso com certeza deve ter enfraquecido o Blastoise bastante... – Davi murmurou, confiante – Eu só tenho que finalizar agora!

A fumaça se dissipou depois de algum tempo, revelando Leafy nocauteado e Blastoise ofegando. Davi retornou seu Pokémon e pegou outra Pokéball e jogou-a para o alto.

- Crobat! Vá!

O Pokémon Morcego saiu da esfera e bateu suas quatro asas ao mesmo tempo, decidido. Uperry gargalhou absurdamente.

- Patético! – Exclamou – Você acha que pode derrotar Blastoise só por que está enfraquecido? Se acha tão genial que coloca um Pokémon fraco como esse em campo?! Eu sei que você tem Pokémon mais fortes!
- Eu não me importo. – Davi respondeu – Eu vou te derrotar com o Pokémon que você subestimou na primeira vez que batalhamos, o Zubat que evoluiu pela primeira vez nesse momento!
- Tch, tch. E eu pensando que você tinha algum potencial. Você é um tolo... – Uperry sorriu – Hydro Pump.

Blastoise atirou rajadas de água na direção de Crobat, mas ele desviou e mergulhou na direção do oponente. O Pokémon Tartaruga continuou a atirar, mas as torrentes eram sempre desviadas.

- Vou precisar de algo mais preciso então. HYDRO CANNON! – Uperry gritou, satisfeito.
- Avance com Sky Attack! – Davi reagiu, seguro.

Uma esfera enorme de água começou a se formar na frente de Blastoise. Ele colocou as mãos nela e empurrou-a na direção do oponente.
Porém, raios de luz começaram a cair do céu até Crobat, fornecendo energias para ele. Em alguns instantes, ele brilhava tanto que era um pouco arriscado olhar para ele diretamente.
Com enorme velocidade, ele investiu contra a esfera de água que vinha em sua direção e, surpreendentemente, furou ela perfeitamente e mergulhou na direção de Blastoise.

- Não! DEFENDA-SE! – Uperry berrou, mostrando finalmente o desespero que tentava esconder.

Mas a luz de Crobat era tão radiante que impossibilitou a visão do Pokémon Tartaruga, deixando-o indefeso. Com enorme força, ele colidiu contra ele, lançando-o contra o chão, nocauteado.
A arena ficou estranhamente quieta por alguns segundos, mas então os aplausos chegaram, de início bem fracos, mas depois tão altos que alguns começaram a gritar e reclamar do barulho.
Davi sorriu gloriosamente e estendeu um braço para Crobat pousar.

- Você lutou muito bem. – Disse, enquanto retornava-o para a Pokéball.

Uperry tremia de raiva e xingava seu Blastoise quando o garoto andou até ele.

- Pode parar com isso, por favor? – Davi pediu.
- O quê? Veio esfregar a vitória na minha cara? – Uperry rebateu, bravo.
- Não. Queria dar um conselho. – Respondeu, sinceramente – Uma disputa não consiste somente do esforço do Pokémon. O treinador também tem que treinar, se não, bem... Olha o que aconteceu aqui.

Uperry fechou os punhos.

- O quê?! Acha que sou idiota?! Vá dar seus conselhos para outra pessoa!

Ele recolheu Blastoise e saiu andando, furioso. Porém, quando se aproximava da porta de saída, virou-se e disse:

- Só não perca para uns desses fracotes! Se ganhou de mim, não vá perder para alguém pior que eu!

Davi sorriu. “Iria ser chato sem um rival como ele.”.


---x---

Não tenho o que comentar aqui, 'tô ESTUPEFATO.
O que acharam desse capitulo, um momento que eu aposto que vocês esperaram bastante desde que o Uperry apareceu pela primeira vez. TRÊS VIVAS PRO DAVI.

IPI IPI! UHA! IPI IPI! UHA! IPI IPI! UVA!
Uva? Quem disse uva?
...
...
...
Desculpem, tive que soltar essa piada *facepalm*

________________
NintenZeroan

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Bannerficzelda

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Trillian_GF Qui 4 Ago 2011 - 16:37

Uau muito bom esse seu capitulo!

Estou Abismada pela batalha e pelas estrategias feitas tbm! usar o nature power do lefy para enfraquecer e combater o ice beam do blastoise foi bem legal... Mas tenho uma duvida em relaçao aos ataques.

Reflector Shell é um ataque inventado ou nao? busquei na serebii e na pokexperto e nao achei... fiquei com essa duvida agora!

Bem resumind tudo. gostei muito tanto que se tinha erros nao percebi (sou pessima nisso) e agora estou com uma duvida, mas parabens vc conseguiu mais uma fã!

Bjs and Bye!

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey - Página 29 Empty Re: Pokémon- The Ultimate Journey/ The Legendary Journey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 31 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos