Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon International League Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon International League Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon International League

3 participantes

Ir para baixo

O que acha de minha Criatividade?

Pokémon International League Barra21020%Pokémon International League Barra210 20% 
[ 1 ]
Pokémon International League Barra21060%Pokémon International League Barra210 60% 
[ 3 ]
Pokémon International League Barra2100%Pokémon International League Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon International League Barra2100%Pokémon International League Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon International League Barra2100%Pokémon International League Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon International League Barra2100%Pokémon International League Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon International League Barra2100%Pokémon International League Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon International League Barra21020%Pokémon International League Barra210 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Pokémon International League Empty Pokémon International League

Mensagem por ~Wind Ter 4 maio 2010 - 14:23

Introdução

Os Pokémons que estarão na Fan Fics são os Pokémons na versão Polonesa, As Regiões eu mesmo vou criar.
Consegui encontrar sprites dos Pokémons de Urhus. Imagens invisiveis por trás e de Dahio também.
O Personagem principal será Goldens, Um Cara que quer ser um Mestre de todas as Ligas.

A "Pokémon International League" é uma Misturação de todas as Ligas, Com o dobro de Dificuldades.
Todas as Regiões, Continentes do Mundo Pokémon, Os Pokémons delas farão batalhas.
Porém, Para conseguir entrar no "Pokémon International League" tenho que ter todas as Insigneas.
Todas as Insigneas sendo de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Urhus, Dahio Começando por Urhus.
Nessa Fan Fics só poderei ver o Altione do Verão e o Altione do Inverno.

Os Ataques dos Pokémons também foram criados por mim, Isto conta com mais de 100 Ataques novos.

Personagens e Ataques, Ataques criados por mim

Spoiler:


Noticia do que vem acontecendo na Fan Fics

04/05/10 = Goldens escolheu o Freezpool como Pokémon Inicial.
05/05/10 = Goldens capturou seu primeiro Pokémon em uma Floresta.
07/05/10 = Goldens pega um Pokémon Selvagem, Porém, Não era dele.
07/05/10 = Goldens vê uma Batalha no Ginásio, Porém, Pega o Jeito de como Batalhar.

Cidades de Urhus (Inventadas por mim)

1° Cidade de Soniwater
2° Cidade de Montville
3° Cidade de Highshock
4° Cidade de Hotsummer
5° Cidade de Redlake
6° Cidade de Legendary
7° Cidade de Cresset
8° Cidade de Apocalypse

Cidades e Lideres de Dahio (Achados no Blog Oficial de Dahio Region)
Em Dahio, Recebemos Medalhas, Porém, Na Liga Internaciona elas também servem.

Competição para ir para Dahio (Inventadas por mim)

Competição do Veneno

Ginásios para Treinadores Iniciantes
Spoiler:

Ginásios para Treinadores Avançados
Spoiler:

Aqui começa os Episódios



#001 Episode - Inicio na Região de Urhus


- Olá, Meu nome é Goldens, Estou aqui confiante que vou vencer a Liga Pokémon de Urhus, Minha Região. E também quero ir em Dahio arrumar emblemas de Alimentação e outras coisas como isso. Vamos começar logo a História.

Goldens pega controle que estava emcima da mesa e liga a televisão.

- Olá Iniciantes (Diz o Prof° Moe na Televisão) Vamos começar a dar os Pokémons para aqueles que estão começando a Jornada e damos também uma
Ficha de Treinador para os que tem acima de 10 Anos de Idade.


Goldens começa a fazer pirraça, Pensando que não podia ter um Pokémon Inicial.

- Tenho 10 anos de Idade, Ele faz essa Oferta a cada 4 Anos!

- Isso vale para aqueles que tem 10 Anos também. (Diz Prof° Moe na Televisão) Lembrem-se de ir para Cidade de Soniwater para ter seu Pokémon Inicial, às 7:00. Irá fechar o Laboratório às 7:30.

- Issoooooooh! - Exclama Golden

- Só há 3 Pokémons, Eles são:

Pokémon International League 001Squibeel Squibeel
Pokémon International League 004Meltell MeltellPokémon International League Moz-screenshot-1
Pokémon International League 007Freezpool Freezpool

- Ainda não foi encontrada quais são as Evoluções deles. Será uma Boa ajuda vocês treina-los para evolui-los. E o Treinador com mais Pokémons gravados na Pokémons e no PC (capturados) irão receber um Prêmio Especial que é único e é segredo. (Diz Prof. Moe na Televisão) Pode contar com o PC do Moe, Que tem capacidade para 30 Box, Com 20 Pokémons em cada Box.

- Eu não posso perder essa! - Exclama Goldens - Vamos ir para o Canal da Liga e vou dormir.

Sua Mãe abre a porta e entra no quarto de Goldens.

- Escutei você dizendo que ia dormir, Tem algum problema? - Diz a Mãe de Goldens

- Não tem não, Mas o Prof° Moe está dando 3 Pokémons para os Iniciantes de 10 Anos ou acima, E eu quero ir! - Diz Goldens

- Tudo bem, Durma bem Filho. - Diz a mãe de Goldens

A Mãe de Goldens saía do Quarto, O Jovem pula na Cama alconchegante pois tinha molas e ao mesmo tempo tenta trocar de canal pelo controle.

- Essa é minha única chance de ter meu Pokémon! - Exclama Goldens

Goldens troca de Canal.

- Olá, Para todos que estão assistindo o Canal da Liga, Fundaram a "Pokémon International League* Que todos de todas as Regiões disputaram para ver quem é o Melhor treinador, Para entrar nessa Liga é preciso ter as Insigneas de Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Urhus, E ter as Insigneas dos Dojos de Dahio! - Exclama o Repórter

- É um disperdicio, Com todas as Insigneas eu posso ir para cada uma das Ligas de cada Região. - Diz Goldens

Goldens pega controle e desliga Televisão.


- Talvez não seja um Disperdicio, Ganhando na "Pokémon International League" todas as regiões, Até as Regiões que não conheço, Pode me conhecer, Mesmo que eu não ganhe e consiga ganhar pelo menos uma vez, Vou ter fãs e isso é perfeito para mim! (Pensa Goldens)

Nosso Jovem Herói desiste de ficar pulando e apaga o abajur, bota despertador e dorme, Sonhando, Mas ninguém sabe o que ele está sonhando.

Sonho do Goldens: Goldens estava andando em um lugar amplo e consegue ver no fundo o fim, Goldens chega lá e quando chega vê um estádio e em volta a torcida. Na sua frente alguém aparece, Mas Goldens não conseguiu decifrar quem era, Por que estava usando Capa.

*Despertador toca e Goldens acorda na Hora certinha.


Goldens bate no despertador para ele parar de tocar, Desce suavimente as escadas para não acordar ninguém, Acaricia seu Cachorro, Abre a porta e corre para o Laboratório

- Que sorte de eu morar perto do Laboratório! - Exclama Goldens

*Quando chega no Laboratório percebe que ele ainda está abrindo, Goldens entra, Sendo o primeiro a chegar*

-
Olá garoto, Qual é seu nome? - Prof° Moe Pergunta

- Meu nome é Goldens e vim pedir meu Pokémon!

- Sou o Professor Moe Izama. Qual Pokémon você quer? - Prof° Moe Pergunta

- Eu demorei para pensar, Mas quero um Freezpool! - Exclama Goldens com Disposição

* Prof° Moe pega uma Pokébola que está sobre a mesa e dá para o Goldens*


- Aqui está o Freezpool, Boa escolha, Esse Pokémon é um Pestinha, Foi o mais dificil de eu pegar. - Diz Prof° Moe

- Quando está chateado ou quando se sente ameaçado, Se Congela. Congelamento também se aplicam quando eles são incapazes de atravessar um rio caudaloso. Sua cauda é um comando perfeito para Freezpoolez, Freezpoolez são grandes nadadores. - Explica para o Goldens

- Ele é perfeito, Professor, Será que ele vai se sentir ameaçado quado ele sair da Pokébola e me ver? - Goldens pergunta

- Com certeza não, Ele costuma com o Dono rapidamente e facilmente. Agora pode sair que tenho mais 2 Pessoas para entregar pokémons... (Diz Prof° Moe para Goldens)

Goldens abre a porta, sai e quando olha para frente, vê mais de 40 Treinadores esperando por um Pokémon.

- Nossa, Quantas pessoas vem aqui para ter seu próprio Pokémon como Inicial. - Diz Goldens

Goldens chega em casa, Levanta o Braço com a pokébola na mão e diz: Esse é meu Pokémon e aqui começa minha Jornada
!


#001 Episode termina aqui
!


Última edição por Darkness Goldens em Sáb 29 maio 2010 - 11:23, editado 19 vez(es)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por Kameyo Venin Ter 4 maio 2010 - 18:41

Como todo o primeiro capítulo que cometo, eu vou comentar em partes! ^^

1º - Enredo


Olha... Seu enredo não me agradou nem um pouquinho! Você não explica as ações de seu personagem e coloca tudo em tópicos! Causando acontecimentos Flashs, ou seja, tudo passa em um piscar de olhos! Tente explicar melhor sua fanfic... Isso dará um grande futuro a ela!

Vou te mostrar os quotes
Spoiler:

2º - Ortografia

Aqui eu não tenho que reclamar muito! ^^ Sua escrita está ótima e os únicos erros que encotrei, foram os substantivos comuns que você colocou letra maiúscula no começo... Fora isso, está ótimo! ^^

3º - Criatividade

Sua criatividade está incrível! Uma ótima história está por vir! ^^ Apesar do título não chamar muita atenção, o capítulo 1 agradou bastante! ^^ Ahn... Mas, uma coisinha: aldeias? Isso ficou muito 'Naruto'...


Bem... É só! Boa sorte! ^^ Espero capítulos!


________________

Pokémon International League Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por CalrosHenrique Ter 4 maio 2010 - 20:08

Eu gostei da idéia desses fakemons, e infelizmente, eu já sei todas as evoluções deles porquê eu já essa fakedex... T-T

Mas enfim, eu acho que detalhes é a solução para melhorar sua fic!

Mas eu realmente gostei muito da idéia dessa liga "suprema", me fez lembrar da batalha da fronteira... OIAHSOIAHSOIAHS xD

Bem, aguardo o próximo capitulo!
E antes que eu esqueça, seja bem vindo ao fórum!

Um abraço, té mais! õ/

________________
Pokémon International League Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por ~Wind Qua 5 maio 2010 - 15:26

Os fakemons, o Squibeel, Freezpool, Meltell, Não
foram criados por mim, peguei no site oficial da região de urhus, e
encontrei o site oficial de dahio tbm. porém, obrigado pelos que
gostaram... Kameyo Venin, Você deu uma ótima opinião... Apesar disso,
Vou mudar esse troço de aldeia mesmo, ta parecendo naruto, Vou pôr
Cidades mesmo, E pôr os Lideres de Ginásios Comuns de Dahio. Obrigado,
E pôr letras maiusculas em Substantivos é mania, não tem como parar
isso. E essa coisa de "Entre Parêntese e Asteristicos" Vou tirar tbm...
Eu sou ótimo escritor, É uma de meus melhores doms. Vou criar episódio
2 antes de editar o episódio 1. Eu Kameyo, Pode dar uma Nota para minha
criatividade?

#002 - Esse não é meu dia

Goldens vê que sua mãe ainda está dormindo, Porém, Anda calmamente, Derrepente ouve um Estrondo, Sua mãe grita
:

- Goldens!!! Você sabe como pode ser dificil ser um Mestre Pokémon, Por
isso trouxe tudo que você iria precisar, E está tudo nessa Mochila... -
Diz a Mãe de Goldens

Goldens tenta levantar a mochila, Porém, acaba caindo no chão por causa do peso. Apesar disso nem consegue levantar a Mochila.

- Mãe, O que colocou aqui dentro? Chumbo? - Goldens Pergunta

- Exatamente, Por alguma questão acho que você irá precisar. - Diz sua mãe

- Mãe, Obrigado pelo amor que você me deu, Mas vai ser Hoje que vou ter
que sair para ser um Mestre Pokémon. E eu acho que não tem como
carregar Chumbo por toda Urhus... - Diz Goldens

- Ok Filho, Concordo contigo, Vou parar de te irritar. - Diz sua mãe com um Tom triste

- Mas mãe, Eu não quis dizer nada disso! - Exclama Goldens.

A mãe de Goldens entra no Quarto dela e fecha porta, O que será que ela deve está pensando?

- Meu Primeiro dia de Jornada e já comecei mal. Vamos direto ao Assunto, Agora está na hora de treinar o Freezpool.

Goldens
abre a porta para sair de casa, Porém, Olha para a Porta do Quarto de
sua mãe, Meio triste, Goldens sai da sala e fecha a Porta. Goldens
corre em direção de uma Floresta.

-
Freezpool! Saía Agora!

Freezpool sai da Pokébola

Freezpool olha para Goldens

-
Olá Freezpool, Sou seu Dono e eu te escolhi como Pokémon Inicial! - Exclama Goldens

- Freeeeeezpooooool... - Freezpool tenta dizer algo, Porém, Está Feliz...

- Isso aí Freezpool, Agora use Mordida de Peixe naquela Árvore! - Goldens ordena

Freezpool usa Mordida de Peixe na Árvore, A Árvore fica com marca dos dentes de Freezpool.

-
Freezpool, Você parece ser forte, Agora use Giro Aquático nessa mesma Árvore! - Goldens ordena

Freezpool começa a Girar e começa a ficar azul, Esse azul são Bolhas de Água. Começa a ficar cada vez mais Rápido, Bate na Árvore e ela cai.

-
Isso ai Freezpool, Isso que é um Ataque! Venha, Volte, Caso perguntem quem fez isso, A resposta vem: Não fomos nós... - Diz Goldens

Goldens volta para Soniwater, Porém, Não encontra saída nenhuma.

-
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! Socorro!!! - Goldens "Grita"

Freezpool percebe que não está dentro da Pokébola e pula no boné de Goldens

-
Hã? O que está fazendo emcima de mim? Sai! Sai! - Exclama Goldens

Porém, Goldens tenta tirar Freezpool da Cabeça, Batendo na própria cabeça, Sem pensar que pode fazer ele voltar.

-
Não tem como te tirar da Cabeça... Então vou continuar a Jornada com você emcima - Diz Goldens

Mas o que ele não sabe, É que Freezpool está congelado na cabeça de Goldens, Porque Goldens não percebe que um Rattarus Gigante está atrás dele. Goldens olha para trás, Vê o Rattarus e corre.

-
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! - "Grita" Goldens - Bom, Freezpool, Mostre que é capaz! - Exclama Goldens

Freezpool se descongela, sai da cabeça de Goldens e entra numa Luta contra Rattarus.

-
Esse é meu Freezpool... Agora obedeça minhas ordens. Giro Aquático naquela Árvore!
- Exclama Goldens

Freezpool usa Giro Aquático na Árvore, E a Árvore vai na direção de Rattarus, Porém, Cai na Cauda dele.

-
Freezpool, Aproveite essa Oportunidade e usa Dupla Patada, E esses são Todos seus Ataques por enquanto... Pelo menos até você avançar seus Niveis.
- Diz Goldens

Freezpool ataca com Dubla Patada, Rattarus desmaia, Apesar de não poder se mexer por estar com uma Arvore em sua Cauda.

-
Vamos Freezpool, Me lembrei de uma coisa, Se o laboratório ainda não estiver fechado tenho que pegar uma Pokédex, Que esqueci de pegar. - Diz Goldens

Goldens finalmente encontra a saída, e volta para cidade de Soniwater, chega na Porta do laboratório e vê que está preste a fechar
- Professor! Esqueci de pegar uma pokédex! - Exclama Goldens

- Eu sei, Eu ia te dizer isso, Mas eu esqueci... Pensei que você nunca ia vim aqui para pegar, Toma ela. - Diz Prof° Moe

Goldens pega a Pokédex, Vai para a Floresta e vê que o Rattarus ainda está preso e desmaiado.

Goldens grava Rattarus na Pokédex
Pokémon International League Th_013Rattarus

- Não sei como você consegue me seguir em tudo Freezpool, Não vou pôr você na Pokébola, De agora em diante, Fique em meu boné. - Diz Goldens

Goldens pega uma Pokébola de sua Bolsa e lança em Rattarus.

Tic

Tac
Trumm

Goldens pega a Pokébola do chão e diz: Capturei meu primeiro Pokémon! Estamos cada vez melhor Freezpool!

#002 Episode termina aqui!

~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por Kameyo Venin Qua 5 maio 2010 - 18:16

Bem... Você ainda tem bastante criatividade e talz, mas você me disse que é costume você deixar os substantivos comuns com letra maiúscula? XD Bem, peço que tente mudar esse hábito pelo menos na hora de escrever a FanFic! Senão muita frase se torna confusa e desanima o leitor... Tenta evitar isso, okay?

Enfim... Errinhos só alguns; capítulo curto... Coisinhas básicas! Mas vejo que sua FanFiction vai ter futuro! ^^ Olhei sua mudança no prólogo, e ficou bem mais organizado que antes! Apesar que você poderia colocar tudo em alguns Spoilers para não deixar a página tão gigante assim...

Ah, é! Você pediu para que eu desse uma nota a sua criatividade, não é? Bom, avaliando os pontos de vista... Eu dou 8 para você! ^^ Sabe porquê? Pois voc criou bastante coisa nova! Isso já é uma coisa super legal! Mas, você perde um ponto por seu enredo não ser TÃO agradável... Mas o que o enredo tem a ver com criatividade? Bem, o modo que você descreve a FanFic, não fica bom... E só aqueles que tem uma bruta de uma criatividade, descreve uma Fic impecávelmente! ^^ E você pode fazer isso, que eu sei!

Bem, o outro ponto é que você começou como todo mundo... "Um garoto vai ao laboratório depois de completar sua tal idade e blá blá blá Wiskas Sachê..."
Isso enjuou bastante... ç_ç Por isso esse pontinho a menos aí! Mas se você a descrevesse bem, sua nota seria 10 sem eu precisar falar sobre isso! '-'

Mas nada de reclamar! ù.ú Cara... 8 é uma nota altíssima! XD Mas é só melhorar nesses aspectos aí que sua nota aumenta. õ/ Eu queria ter tirado 8 em Matemática. '----'

GYAuhahuHuSHUAuhhusUHA parabéns! ^^ Até o próximo capítulo!


________________

Pokémon International League Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por ~Wind Qua 5 maio 2010 - 21:29

Muito Obrigado, Mas acho que vai Continuar sendo 8, Eu não consigo Evitar as Letras Maiusculas e o Shift...

#003 - O Pokémon Perdido


- Isso ai, Capturei um Rattarus, O que acha de minha Disposição Freezpool? - Goldens Pergunta

- Freeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeezpool... - Diz Freezpool balançando cabeça para lado direito e para o lado esquerdo

- Eu concordo contigo, Vamos ver do que ele é capaz, A Pokédex diz que quando capturamos um Rattarus selvagem significa que ele vem em um Nivel alto, Significa que ele tem mais de 10 ataques! - Exclama Goldens

Goldens lança Pokébola de Rattarus

Rattarus olha para Goldens, Mas parece está pensando que é um Monstro ou algo assim

-
Rattarus, Sou seu Dono, Te capturei, Portanto, Peço desculpa pela sua Cauda.

Cauda de Rattarus estava amassada, Pego Pacote de Curativos que tinha em minha Mochila, Então fiz um Curativo na Cauda de Rattarus. Rattarus parece que começou a gostar de mim.

-
Isso ai, Agora quero ver sua Disposição - Diz Goldens - Freeeeezpool! - Exclama Freezpool

- Rattarus! - Rattarus afirma com a cabeça

- Obedeça minhas ordens agora, Use Dois Dentes naquela Árvore! - Exclama Goldens

Rattarus usa Dois Dentes na Árvore, Porém, Aquela rápidez para usa-lo era impressionante, A Árvore cai.

- Agora Rattarus, Um Corrida Destruídora naquela pedra! - Exclama Goldens

Rattarus usa Corrida Destruídora, Essa velocidade era impressionante, Parte a Pedra ao meio.

-
Rattarus, Você parece não ser um Pokémon comum, Você foi treinado, Mas deveria ter sido deixado ou algo assim, Porém, Se não for, Você treinou esse tempo todo e ficou assim, Talvez precise de mais Velocidade e Força, Você deveria estar no Nivel de 27... Acho que posso procurar seu Dono, Por acaso sabe o que aconteceu?

- Rattarus, Ratta, Ratta, Rattarus Ta Ratta... - Rattarus apontava para algum lugar, E levava ao Segundo andar do Centro Pokémon

- Quer dizer que é o Segundo Andar. É lá o Centro de Trocas, Quer dizer que você foi trocado apenas para ser Jogado fora.

- Rattattattattaruuuuuuuuuuus - Rattarus afirma com a cabeça.

- Não se preocupe, Vamos achar seu dono. Concorda Freezpool?

- Freeeeeeeeeeeezpoooooooool... - Freezpool fica meio com vontade de dormir

- Sabe por acaso onde ele está?

- Rattarus, Tarus, Tarus, Rattattaruuuuus... - Aponta na direção de uma Loja e depois na direção de um Ginásio.

- Entendo, Ele vai lá todo dia, Vamos ver o que se passa por ele...

Goldens estava na Floresta, Porém, Dava para ver a Cidade muito bem, Então Goldens vai para Cidade (Na Ultima vez que ele se confundiu foi por que ele estava muito longe, depois seguiu o caminho de volta, Porém, Com dúvidas e acabou se debatendo de frente com Rattarus) Goldens chega na Loja de mansinho

#003 Episode termina aqui e com muita dúvida do que vai acontecer


Última edição por Darkness Goldens em Qui 6 maio 2010 - 16:03, editado 3 vez(es)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por CalrosHenrique Qua 5 maio 2010 - 23:09

Gostei do capitulo, não encontrei erros de português, e a leitura foi muito agradavel!

Olha, eu não me preocupo em usar letras maiursculas em objetos, pois às vezes eu também faço isso... ^^

Bem, eu acho que sua fic tem bastante detalhes, isso é bom, mas eu acho que ela está muito curta!
Tente alonga-la no próximo capitulo!

Uma coisa que eu não entendi muito bem foi, porquê 27% e não nivel 27? o.o"


Bem, aguardo o próximo capitulo! ^^

________________
Pokémon International League Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por Kameyo Venin Qui 6 maio 2010 - 13:41

Ótimo! ^^ Você detalhou bem melhor agora... E seu Main Post está bem mais organizado! Parabéns, fico contente que seguiu minhas dicas.

A propósito, sobre você colocar as letra maiúsculas em subst. comuns, eu acho um grande erro você tentar permanecer com isso... Sua Fic pode até deixar de ser selecionada para uma das melhores, no final do ano, justamente por causa desses detalhes... O Carlos disse que faz. De fato faz, mas raríssimas vezes! Já você insiste... XDDD

Bem, o capítulo está menor que um prólogo comum... XD Tenta alongar isso daí! ^^

Fora esses itens citados, está muito bom!

Parabéns.

Sayo! ^^


________________

Pokémon International League Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por ~Wind Qui 6 maio 2010 - 17:06

Obrigado... Vou alongar e tirei o troço de "Por centos"
Eu só posto aqui pq eu tenho medo de ser Banido... T_T

Aqui começa a Saga Altione

#004 Episode - O Livro do Ginásio

- Rattarus, Vê se aquele é seu Treinador... - Goldens cochixa para Rattarus

- Ratta - Rattarus nega com a cabeça

Goldens, Rattarus e Freezpool vai para o Segundo andar da Loja.

-
Rattarus, Algum daqueles dois Treinadores é seu Dono?

- Rattattarus - Rattarus nega com a cabeça

Rattarus olha para uma das Estantes e percebe um Boneco de um Pokémon, Mas Goldens nunca viu, Goldens entra na Loja e fala com Lojista.

-
Olá, Queria saber que Pokémon é aquele - Goldens aponta para direção do Boneco.

- Aquele é um Altione, Existe 4 Tipos deles, Altione da Primavera, Altione do Verão, Altione do Outono, Altione do Inverno, Não poderás encontrar todos nessa Loja. Está na Primavera, Se encontrar o Altione da Primavera, Grave em sua Pokédex... - Este é o Sermão do Lojista.

Pokémon International League Altione_Spring_Sprite_by_bigrika Primavera
Pokémon International League Altione_Summer_Sprite_by_bigrika Verão
Pokémon International League Altione_Autumn_Sprite_by_bigrika Outono
Pokémon International League Altione_Winter_Sprite_by_bigrika Inverno

Goldens sai da Loja com Rattarus e... Freezpool está dormindo debaixo do Boné de Goldens. Goldens chega no Ginásio da Água Sônica. Fica na Janela, Porém, Com medo de ser pego e se meter numa Batalha contra o Lider.

- Rattarus, Aquele treinador que está batalhando com o Lider é seu Dono?
- Goldens Pergunta

- Rattaaaaaaaaah - Rattarus afirma com a cabeça, Porém, Com muito Barulho. - Diz Goldens

O Treinador que está em Batalha olha para a Janela, Porém, Não vê nada, Mas estava imaginando que era o Rattarus dele.
- Minha Vida já está virando comédia... - Diz Goldens, Cochixando.

Luta do Treinador contra o Lider:

O Treinador lança um Koccanip
Pokémon International League 011Koccanip
O Lider lança um Sweetzel
Pokémon International League 030Sweetzel

Lider ordena que Sweetzel corra na direção de Koccanip

Sweetzel corre na direção de Koccanip

Koccanip voa o máximo que pode e usa Bico de Aço.

Sweetzel cai dentro do Riacho que tem dentro do Ginásio.

Sweetzel sai do Riacho girando no ar.


Koccanip vai na direção de Sweetzel antes que ele caia no chão.

Sweetzel desvia o corpo para cima e segura em Koccanip.

Koccanip tenta tirar Sweetzel de cima.

O Treinador ordena que Koccanip use Ataque Rápido.

Sweetzel cai no Riacho novamente.

Koccanip desce na direção do Riacho enquanto prepara um Bico de Aço.

Sweetzel pula e é pego pelo Bico de Aço de Koccanip.

Sweetzel desmaia.

Voltando para história

- Isso é incrivel, Eu queria participar de uma Luta assim. - Diz Goldens

O Treinador sai do ginásio com a Insignea na mão.

- Rattattaruuuuuuuuuuuuuus - Rattarus tenta dizer algo

- Humm, Rattarus, É você mesmo? - Diz o Treinador

- Olá, Qual é seu Nome? Meu nome é Goldens, Achei esse Pokémon na Floresta e ele disse que você era o antigo treinador dele. - Diz Goldens

- Impossivel, Eu troquei ele com outro Treinador. Meu nome é Albert - Diz Albert

- Só se você estiver brincando, Eu achei ele na Floresta tentando me atacar e ele mostrou que você poderia estar na Loja, Não estava, Mas aí ele mostrou que você tem sonhos de vencer esse Ginásio. - Diz Goldens

- Sim, Ele é um Pokémon Inteligente - Diz Albert

- Eu gostei de como você batalha

- Isso não é nada, Esse é o Lider de Ginásio mais fácil de Urhus. - Diz Albert

- Você é um ótimo treinador, Queria saber se eu poderia te devolver esse Rattarus, Eu não posso ficar com um Pokémon que tem Dono Atual. - Diz Goldens

- Sim, Vamos para o Centro de Doações. - Diz Albert

Rattarus volta para a Pokébola

Goldens e Albert vão para o Centro de Doações de Soniwater.

-
Olá, Posso ajudá-los. - Diz o Atendente

- Sim, Queria dar essa Pokébola com o Rattarus para o Albert, Esse Treinador ao meu Lado - Diz Goldens

- Claro, Poste a Pokébola nessa Máquina.

Goldens posta a Pokébola de Rattarus na Máquina. A pokébola sai pelo outro lado da máquina e Albert pega a Pokébola. Albert lança a pokébola, Porém, Não sai nada.

-
Ei, Cadê o Rattarus? - Goldens pergunta

- Hahahahaha, Não sou um Atendente comum - Diz o Atendente

Pokémon International League Dptr182

- Para mim parece - Diz Albert

O Atendente tira a fantasia de Atendente, Pois era da Equipe Rocket, Porém, Mais dois membros da Equipe Rocket aparecem.

-
Esse Rattarus vai alegrar o nosso Chefe, Isso consta com os outros 20 Pokémons que roubamos. - Diz um dos Membros da Equipe Rocket

Pokémon International League Ken Pokémon International League Ryu Pokémon International League Harry

Ryu, Ken e Harry
Os membros do Trio de Elite da Equipe Rocket

#004 termina aqui


~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por CalrosHenrique Qui 6 maio 2010 - 21:26

Gostei do capitulo, principalmente da aprição dos Altiones, mas tenho uma pergunta... Eles são pokémons diferentes, ou mudam de forma nessas épocas?

Bem, achei apenas um erro de acentuação e um erro de gramática... Ou seja, sua fic está muito boa!

Outra coisa, eu adorei a sprite dos rockets!

Mas eu achei um apena Goldens abrir mão do Rattarus, ele realmente seria bem legal na equipe!

Mas a unica coisa que achei ruim, foi o pokémon que o líder de ginasio usou, um Sweetzel? Poderia ter sido um Horwade ou um Tinfiesh, mas não um Sweetzel... ^^"


Bem, aguardo o próximo capitulo, té mais! õ/

________________
Pokémon International League Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por Kameyo Venin Sex 7 maio 2010 - 20:03

Muito bom! ^^ Mas continua pequeno... .-. Só encontrei esse erro aqui:

Goldens sai da Loja com Rattarus e... Freezpool está dormindo debaixo do Boné de Goldens.

Para quê aqueles pontinhos? .-. tira aquilo! Não é preciso nenhuma pontuação... XD

Enfim... Outra coisa que não gostei, foi a aparição da Equipe Rocket.. XD Por ser um continente novo, você bem que poderia mudar para alguma equipe, não é? Mas fora isso...

GENTE! AMEEEI O SWEETZEL! *-* ELE É TÃO FOFOOOO! *-*

UHAuhahuHUAhu' Boa sorte! ^^


________________

Pokémon International League Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por ~Wind Sáb 8 maio 2010 - 13:03

Obrigado pelos elogios, e vou logo falando e vou falar pela última vez:
UUUUUUFF (respira)
NÃO FUI EU QUE CRIEI OS FAKEMONS!!! (grita)
eu vi site que fala tudo sobre a região de urhus.

Edit: Pokémon International League Www.MessenTools.com-anime-tarjeta-amarilla Flood! 8D Se não quer que isso ocorra, é só mandar uma MP para um de nossos moderadores! '-' E uma FanFic não é trancada por uma mísera ausência de 2 dias. .-. Bom, pelo que vi, já é a segunda vez que Flooda. ._. Infelizmente, alerts vai ter de sair de você!

foi 3... vou passar o próximo daki a poko pq agora vou cuidar de minha HQ...


Saga Altione
#005 Episode - O Trio de Elite

- É o Trio de Elite, Albert, Se nós sermos inteligentes é melhor correr.

Albert e Goldens correm e vão para Delegacia

- Delegado, Estamos com um Problema, O Trio de Elite está aqui em Soniwater e roubaram os Pokémons. - Diz Goldens

O delegado estava virado para trás e não dava para ver seu rosto, quando olhou para nós percebemos que era Giovanni, O Lider da Equipe Rocket

- Ah, Não, Goldens, Essa cidade não só está com o Trio de Elite da Equipe Rocket quanto está sendo atacada pela Equipe Rocket! - Diz Albert desesperadamente

Goldens corre da delegacia e deixa Albert lá dentro, Depois começa a escutar berros de lá de dentro, Parecendo uma Luta.

- Humm, Eu tenho que ver essa, Mas vou acabar me metendo nessa Luta, Aah, Deixa, Eu vou lutar com Albert com meu Freezpool. - Diz Goldens

Goldens entra na Delegacia e diz: Delegado, Tenho uma Queixa! Depois ordena que Freezpool comece uma Batalha.

- Freezpool! Eu ordeno que ajude o Albert. - Diz Goldens

Depois Goldens percebe que Albert e Giovanni estão bebendo Chá.
É só brincadeira, Na verdade os dois estavam fazendo pelo contrário, Pegando copos e tacando no outro.


- Isso não é uma Batalha? - Diz Goldens

- Goldens, Ele não aceita batalhas e então decidi tacar copos de vidro nele. - Diz Albert

- Freezpool, Giro Aquático nos dois. - Diz Goldens

Freezpool usa Giro de Água nos dois.

- Nem acredito que Giovanni parece uma criança.

- Argh, Eu não sou Giovanni, Eu sou o Filho dele, Meu nome é Allan - Diz Allan

- Você não está nem um pouco rejuvenecido... - Diz Goldens

- Ora seu, Quando meu pai souber ele vai... - Diz Allan sem Completar o trecho

- Freezpool, Giro de Água nele. Não pare de repetir até que ele ordene que o Trio de Elite devolva todos os Pokémons roubados. - Diz Goldens

Freezpool usa Giro de Água em Allan

- Está bom, Está bom, Mas faça com que esse Freezpool pare de jogar água em meu lindo rosto! - Allan exclama

Goldens olha para Albert com o Rosto: geek

- Eu tinha dito que minha Vida tinha virado uma comédia, Eu tinha dito para Freezpool... - Diz Goldens

Allan ordena que o Trio de Elite pare de roubar e volte para Johto

- Foi tão fácil, Nunca pensei que a Equipe Rocket fosse tão burra assim...

Allan olha para Goldens e para Albert e diz: Eu ainda vou me vingar

#005 Episode acaba cheio de vontade de vingança

Sinto muito se não gostaram do Episódio, Eu fiz com pressa...

EDIT: Tópico trancado.

Motivo: Abandono

Pokémon International League Lock_by_subatomicsushi~~ Clink Clonk ♪


Última edição por Kameyo Venin em Dom 30 maio 2010 - 18:42, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon International League Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon International League Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon International League Empty Re: Pokémon International League

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos