Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 30 maio 2011 - 19:40

Carloquoto! Achou que eu ia me esquecer de comentar né? e_e Então acabou o segundo volume... Ótimo! Isso mostra que sua Fanfic tem quase tudo para ser uma das melhores do fórum, e que você vai avançar com ela, não importa as dificuldades. Tenho certeza de que ele será uma das poucas Fanfics com uma posição privilegiada na Biblioteca!

Wade deve ter feito um intensivão com seus pokémons, igual fazem com as pessoas que estão com certa dificuldade em algo... Os pokémaun fracos e pequenos estão saindo na porrada com um gordão como o Snorlax! Fiquei impressionado com a força do Kabuto de fazer um corte nele, e também com a inteligência e estratégia que o Wade usou para fazer o Psyduck vencer o Snorlax.

Vamos lá Carlitos. Falando de alguns erros e tal. Repetição. Quero citar duas repetições. 1 - repetições de palavras. Acho que a melhor maneira de você enfrentar esse seu maior inimigo é dando uma consultada num dicionário de sinônimos. 2 - Repetição de informações. Lá em cima, no início do capítulo, você disse que a garota perdeu o tom de cor vivo do cabelo. Logo abaixo, você repetiu a mesma coisa. Essa repetição de informações é totalmente desnecessária. Tente a evitar.

Outra coisa que pode evitar são os palavrões. Acho que já disseram isso antes... Eles deixam a linguagem bem feinha... Vou dar uma de Gus. Vou postar uns Quotes, mas tudo junto:


CalrosHenrique escreveu:- Snorlax!! – Tiffany mal pode ver os movimentos do Kabuto. Ela não sabia que na chuva, sua Velocidade aumentava monstruosamente.

Nesse caso, o pôde tem acento.

CalrosHenrique escreveu:Pedaços de seu vestido negro estavam começando a cair, por causa da forte chuva. Ela ainda estava segurando uma Pokébola em sua mão direita, e sabia que aquela era sua ultima chance.

Última também tem acento.

Mas Arc, pra que você está citando os acentos? Pra falar que você está tendo um pequeno problema com os acentos. Está errando algumas coisas bobas. Como existe muita regra de acentuação e tal, sugiro que procure um tutorial de acentuação. O tuto do Mud está ai.

CalrosHenrique escreveu:O Kabuto abre suas quatro garras amarelas, mostrando seu abdômen escuro. Com toda sua força, ele finca suas a mesmas na costela direita do Pokémon inimigo, que solta um alto grito de dor.

No caso, esse "ele" é desnecessário, pois se você deixa só "...força, finca..." nós entenderíamos que foi o Kabuto quem fincou as garras no Snorlax.

Nota: 9,0. Mesmo tendo alguns erros, sua Fanfic sempre me impressiona Carlitos. Ela é incrível. Nota merecida. Até mais amigo! Espero o próximo!

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Makoto Ter 31 maio 2011 - 21:50

Opa cara, será que ainda lembra de mim? hahaha Very Happy

Cara, estive a três dias lendo todos os capitulos antes de comentar e admito que estou fascinado, sua história conseguiu realmente me prender de uma forma muito legal, parabéns.
Percebi também que sua escrita, detalhes e tudo mais está muito melhor, vejo que progrediu de verdade, realmente fiquei bem feliz.

Mas agora vamos falar da história em geral, pode ser?
Adorei as passagens com sangue, dá um realismo para a história muito bom!
A forma que você introduziu os personagens e tudo mais, achei ótimo.
Há poucos erros de gramática e repetição de palavra, mas nada que incomode.

Agora sério, manda logo o próximo volume, tá muito emocionante UHASHU
Valeu ai, até mais ;D


Última edição por Makoto em Ter 31 maio 2011 - 22:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Cor da letra)
Makoto
Makoto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Mich Ter 31 maio 2011 - 22:22

Olá,assustadoramente,como o amigo acima,passei os ultimos dias lendo sua fic pra comentar.

Sua fic é perfeita em vários aspectos,batalhas emocionantes e um enredo nota 10. A única coisa que achei ruim foi o fato de você não desenvolver muito bem os personagem,os substituindo rapidamente,mas mesmo assim você criou uma fic muito boa.

Fiquei feliz em ver Wade fazer algo na história (ele é meu favorito),e com pena do Watty.

Aguardo com ansiedade o próximo volume

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 14 4wVyD
By Umbreon_Ice
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Qui 23 Jun 2011 - 14:42

Lukaider escreveu:Carlos grande Carlos,capítulo otimo,achei meio triste meio trágico,mas muito show bro,as batalhas ferventes(Essa palavra existe?)a quase morte de Watty e os treinadores ajudando a derrotar a veronica,foi de mais(E parece q fui o primeiro a comentar),enfim,goodbye.


Lukaider! /o/

Muito obrigado! Sim, eu achei um pouquinho emocionante no final, mas não gostei muito não, haha
Valeu, continue lendo!




Davi-Moonseek escreveu: Mio Deus, que finc belíssima *o* (-qq). Ok, vamos direto ao ponto, vi que você repetiu a palavra "pouco", não sei se da pra substituir ela por outra (nunca fui bom em português T.T). Mas procure no dicionário, a leitura assim, não se tornará cansativa ^u^. Em minha opinião esta muito boa sua narração. E erros não encontrei nenhum.

E agora... Jornal da Finc:

Spoiler:

Só isso, bye, bye. ^u^

PS: Que droga, fui o segundo a comentar T.T


Davi! /o/

Toda vez que eu te vejo, eu lembero da Fic do Zero. *0* OAHSDOIHASOIDHASDHOAISd'

Muito obrigado, mas será que Watty irá sobreviver?

Haha, valeu, continue lendo!




Juan Ftm the best escreveu:Finalmente...Pensei que você num iria mais postar...

Como sempre o capitulo está bom boa narração e poucos erros... não tenho mais nada a falar entao até o proximo capitulo e vê se posta rapido.

Juan! \o\

Muito obrigado, e desculpa pela demora de novo. Hehe
Valeu, continue lendo!



mud_ril escreveu:
Carlitos!!!!!!
Vamos ao que interessa:A fic!!
Manin, adorei muito esse capítulo, o Kabuto agarrando o Snorlax, morri de rir, imaginava aquele gato gordo gigante tentando tirar uma baratinha de suas costas. E aquele Psyduck me lembrou o cientista do Avatar do senhor Arcanine-arcanon.
A morte e o salvamento falho foram bem legias, descreveu bem em tudo, adorei geral :3
Você cometeu repetições como disse, mas nada como no capítulo anterior.
Não tenho do que reclamar de sua fic, ela é muito boa, história envolvente, mostra lições de vida e não achei erros ;D Parabéns.
É isso, té mais e fui...


Mud! \o/

Muito obrigado, rapaz! E sim, será que ele irá ficar bravo se eu tiver me baseado no avatar dele? e.e IASUDIAUSGDIAUSDIUASD'

Uma nota, a fic ainda está no começo, tragédias não irão acontecer tão rápido assim. hehe

Muito obrigado, continue lendo!




Monfernogus escreveu:Olá Carlitos :3 Veio mais uma vez comentar sobre sua fanfic, que inspira muitas pessoas a escreverem.

Bom, mais um ótimo capítulo e já começo falando novamente da repetição, pegue um dicionário e veja alguns sinônimos ò3ó que em umas partes ficam bem chatas de se ler >:

Você pecou um pouquinho na pontuação o= alguns pontos seria vírgulas.

Capítulo bem organizado e de um tamanho muito bom ^^

Só uma coisinha...


Se olhasse com muita atenção, podia ser visto um ‘laço’ de energia, interligando o Psyduck e o Snorlax. Mas por causa da forte chuva, era muito difícil de se ver.

Eu deixaria apenas o difícil de ver.

É isso, espero o terceiro volume \o\

Gus Gus! \o/

Muito obrigado, e eu estou treinando meus sinônimos. e.e AOSDHISAIHDOIAS'

Obrigado pelas dicas, nesse volume eu irei caprichar mais, haha

Valeu, continue lendo!



sonicmon escreveu:Caro carlos, voce foi um dos poucos autores que comseguiram me fazer lacrimejar, a historia para ser sincero poderia competir com o manga pokemon adventures, eu gostei do kabuto, quem diria que aquela criatura pre historica (existe uma nimal que lembra muito kabuto) fazendo cortes em um gordão, tamanho não é documento.
O psyduck esta bem forte mais o movimento dele eu achei apelão se voce usar ele com aqule outro que troca o ataque e o Sp ataque nem Red(jogo) poderia te segurar.

Ate mais de seu amigo sonicmon
PS: continuarei lendo ate o fim.

Sonicmon! /o/

Nossa, me sinto bem ter causado tal reação em você, só por um capitulo, hehe

Muito obrigado, fico feliz em estar gostando. :3

Valeu, continue lendo! o/





AkiraGold escreveu: Olá Carlos, vim comentar sua fic. A história continua fantástica cara delirando4
Pobre Ryuzaki, ficou dormindo e não participou do capítulo (lol). Anyways, eu não imaginava que o Wade era tão sinistro assim batalhando. Me impressionou quando ele derrotou aquele Snorlax com o Psyduck. E Watty, que quase morreu, coitado. Espero que ele fique bem logo (e, com isso, pare de fumar U_U). Bem, fim do Segundo Volume! Até a próxima


Akira! /o/

Muito obrigado, e é verdade, Wade é bem sinistro batalhando, hehe

Eu não percebi que o Ryuzaki nem participou do capitulo! D: ASOIDHASOIHDOAISHDOIS'

Muito obrigado, continue lendo! o/



arcanine-arcanon escreveu:Carloquoto! Achou que eu ia me esquecer de comentar né? e_e Então acabou o segundo volume... Ótimo! Isso mostra que sua Fanfic tem quase tudo para ser uma das melhores do fórum, e que você vai avançar com ela, não importa as dificuldades. Tenho certeza de que ele será uma das poucas Fanfics com uma posição privilegiada na Biblioteca!

Wade deve ter feito um intensivão com seus pokémons, igual fazem com as pessoas que estão com certa dificuldade em algo... Os pokémaun fracos e pequenos estão saindo na porrada com um gordão como o Snorlax! Fiquei impressionado com a força do Kabuto de fazer um corte nele, e também com a inteligência e estratégia que o Wade usou para fazer o Psyduck vencer o Snorlax.

Vamos lá Carlitos. Falando de alguns erros e tal. Repetição. Quero citar duas repetições. 1 - repetições de palavras. Acho que a melhor maneira de você enfrentar esse seu maior inimigo é dando uma consultada num dicionário de sinônimos. 2 - Repetição de informações. Lá em cima, no início do capítulo, você disse que a garota perdeu o tom de cor vivo do cabelo. Logo abaixo, você repetiu a mesma coisa. Essa repetição de informações é totalmente desnecessária. Tente a evitar.

Outra coisa que pode evitar são os palavrões. Acho que já disseram isso antes... Eles deixam a linguagem bem feinha... Vou dar uma de Gus. Vou postar uns Quotes, mas tudo junto:


CalrosHenrique escreveu:- Snorlax!! – Tiffany mal pode ver os movimentos do Kabuto. Ela não sabia que na chuva, sua Velocidade aumentava monstruosamente.

Nesse caso, o pôde tem acento.

CalrosHenrique escreveu:Pedaços de seu vestido negro estavam começando a cair, por causa da forte chuva. Ela ainda estava segurando uma Pokébola em sua mão direita, e sabia que aquela era sua ultima chance.

Última também tem acento.

Mas Arc, pra que você está citando os acentos? Pra falar que você está tendo um pequeno problema com os acentos. Está errando algumas coisas bobas. Como existe muita regra de acentuação e tal, sugiro que procure um tutorial de acentuação. O tuto do Mud está ai.

CalrosHenrique escreveu:O Kabuto abre suas quatro garras amarelas, mostrando seu abdômen escuro. Com toda sua força, ele finca suas a mesmas na costela direita do Pokémon inimigo, que solta um alto grito de dor.

No caso, esse "ele" é desnecessário, pois se você deixa só "...força, finca..." nós entenderíamos que foi o Kabuto quem fincou as garras no Snorlax.

Nota: 9,0. Mesmo tendo alguns erros, sua Fanfic sempre me impressiona Carlitos. Ela é incrível. Nota merecida. Até mais amigo! Espero o próximo!

Meu antigo aprendiz já virou meu tutor agora, que emoção -q OIASHDOIASHOIDHASOIDHAISOD'

Muito obrigado, Arc! o/ Suas criticas como as do Gus e do Mud sempre aopontam vários erros graves que me motivam a escrever mais, apenas para supera-los! OIAHSDOIASHD' :3

9,0? Wow, eu acho que você exagerou um pouco, ein xD

Muito obrigado, continue lendo! (:



Makoto escreveu:Opa cara, será que ainda lembra de mim? hahaha Very Happy

Cara, estive a três dias lendo todos os capitulos antes de comentar e admito que estou fascinado, sua história conseguiu realmente me prender de uma forma muito legal, parabéns.
Percebi também que sua escrita, detalhes e tudo mais está muito melhor, vejo que progrediu de verdade, realmente fiquei bem feliz.

Mas agora vamos falar da história em geral, pode ser?
Adorei as passagens com sangue, dá um realismo para a história muito bom!
A forma que você introduziu os personagens e tudo mais, achei ótimo.
Há poucos erros de gramática e repetição de palavra, mas nada que incomode.

Agora sério, manda logo o próximo volume, tá muito emocionante UHASHU
Valeu ai, até mais ;D

MAKOTO! *0*


Lembro sim, você abandonou eu e a Thais. ): OASDHOAISDHASIDISD'

Fico muito feliz que tenha achado a fic realista, pois foi apenas por esse motivo que eu começei a escrevê-la.

Muito obrigado, e assim como eu, não suma de novo. e.e

Continue lendo, haha! /o/




Nanashin escreveu:Olá,assustadoramente,como o amigo acima,passei os ultimos dias lendo sua fic pra comentar.

Sua fic é perfeita em vários aspectos,batalhas emocionantes e um enredo nota 10. A única coisa que achei ruim foi o fato de você não desenvolver muito bem os personagem,os substituindo rapidamente,mas mesmo assim você criou uma fic muito boa.

Fiquei feliz em ver Wade fazer algo na história (ele é meu favorito),e com pena do Watty.

Aguardo com ansiedade o próximo volume



Nanashin! o/

Muito obrigado, fico feliz em ter gostado do desenvolvimento da estória.

Sim, as personagens foram subistituidas rapidamente, mas elas irão retornar! (:


Muito obrigado, continue lendo! o/



~~>x<~~


Bem, desculpe a demora! OIHSADIAHSOIDHASOID

Antes de tudo, quero dizer que não fiquei muito satisfeito com esse capitulo, esperava mais.

Uma ótima leitura, e obrigado por lerem! (:



Estava de manhã, por volta das seis horas. Estava muito frio, garoava um pouco. Passaram-se duas semanas após a missão falha das duas Rockets, Verônica e Tiffany.

Ao contrario dos dias comuns, Vermillion estava muito movimentada. Isso por causa da grande noticia que se espalhou rapidamente por toda Kanto.
Todos queriam ver os treinadores que batalharam durante o incidente, porém se frustravam, pois a maioria continuou suas viagens, e alguns estavam se estabelecendo no Centro – Que estava em reforma graças à grande destruição causada pelas intensas batalhas.

Nessas duas semanas, todos apenas falavam no treinador ‘Loiro de Hoenn’, que muitos diziam ser o tutor do famoso ‘Treinador do Magikarp’. Porém a maioria tinha pensamentos negativos sobre o rapaz de óculos escuros – Todos falavam que ele havia morrido em batalha. Havia sido atingido por um poderoso Hyper Beam.

Felizmente, essa noticia era falsa. Watty estava vivo, mesmo estando gravemente ferido.


Dentro do Centro Pokémon de Vermillion, vários Machokes estavam auxiliando seus donos construtores a consertarem os destroços. Já havia melhorado muito ao passar dos dias, mas o Centro ainda estava fechado.

No segundo andar, Ryuzaki e Watty estavam sendo tratados. ‘O treinador do Magikarp’ havia pegado um forte resfriado graças o grande tempo que tinha ficado na chuva. E também havia deslocado a perna esquerda.

Os dois estavam numa sala pequena, deitados em camas com lençóis e travesseiros brancos onde se encontrava no centro encostado numa parede. A sala tinha um piso de azulejo azul esverdeado. Estava muito clara, pois estava com as Janelas abertas. No canto direito da sala, tinha quatro poltronas onde os familiares ou amigos dos pacientes podiam esperar.

Hikari estava dormindo numa dessas poltronas, aguardado por seus amigos.

O loiro e o moreno estavam acordados, olhando para o teto. Estavam tão cansados, que mal podiam se mexer. Seus corpos estavam doloridos.


- Eu odeio Vermillion. Nunca mais quero estar aqui. – Dizia o Loiro, com palavras sérias e suaves.



Pokémon Ryuzaki Adventures!
Volume Três – The Flying Gyarados Chronicles.

Capitulo 31 – Versus Wartortle!




- Não. Vocês ainda precisam de descanso. – Dizia a enfermeira, que estava com uma bandeja, oferecendo o café da manhã para os dois jovens.


Ryuzaki e Watty estavam ainda deitados naquela cama. Não agüentavam mais ficar lá, nem em Vermillion. Eles tinham que apressar o passo, pois já haviam atrasado demais.

Perto da cama dos rapazes, estavam Hikari e Wade, esperando o amigo.


- Nós estamos bem! – Dizia o moreno.


O garoto de cabelos bagunçados estava sem camiseta, dando assim para ver a enorme cicatriz que ele tinha no peito, causado pelo Skarmory da Rocket Joyce, quase três meses atrás.


- Além disso, temos que completar as nossas insígnias o mais rápido o possível!


A jovem garota de cabelos negros fecha os olhos, séria e brava.


- Eu acho que eu e o Wade-Kun deveríamos seguir nossa jornada sem você, já que você nos abandonou uma vez, certo?


O jovem de cabelos grisalhos cruzava os braços, pensativo.


- O quê?! – Ryuzaki se questionava. – Eu tinha que acompanhar Lisa... Eu, eu... – Porém, não conseguia pensar em uma boa desculpa.

- Você o quê? – Perguntava Hikari.

- Eu a amava... – Respondia baixinho, ficando com os olhos cheios de lágrimas.


Com essas palavras, Watty que tomava um copo de café, cuspia tudo. Ele apenas solta um olhar arrogante para o jovem que entendeu o recado.

A garota olha para Wade e os dois viram os olhos.


- Se quiser nossa confiança novamente... – Dizia o rapaz tímido. – Terá que fazer muito.


Aquela frase estranha foi motivo até para a enfermeira olhar confusa, fazendo o garoto de cabelos grisalhos ficar um tanto corado.
A enfermeira olha com pena para os dois rapazes.


- Bem... Vocês dois melhoraram nessa ultima semana. Poderei deixá-los ir à cidade mais próxima, Saffron. Lá vocês poderão entregar o diagnóstico médico para a enfermeira local.


Ryuzaki fica com os olhos brilhantes. Sabia que em Saffron possuía um ginásio, porém não tinha idéia do quão poderoso ele era.

O loiro suspirava. Sabia da força de Sabrina, a líder de ginásio. Mas preferiu guardar as palavras para si mesmo, aliás, ele achou que iria ser engraçada a reação do jovem ao se espantar com tal poder.

Hikari dava as costas para os dois, caminhando até a porta da pequena sala.


- Eu e Wade-Kun iremos continuar nossa jornada. Se quiserem nos acompanhar, é melhor se apressarem. – Dizia a pequena, logo saindo para o corredor.


O rapaz de cabelos brancos se assustava com tal reação inesperada e apressa o passo para acompanhar a amiga.


- T-tchau Ryu-Kun... – Dizia enquanto fazia uma pequena ‘corrida’.


Watty bocejava e se espreguiçava.


-Argh. – Gemia ele. – Finalmente vamos sair daqui.

- Sim. – Concordava o garoto, se levantando e caminhando até uma poltrona ali perto onde estava sua mochila.




~~>x<~~



Fora do centro, Hikari e Wade dão inicio a sua jornada. Após um certo tempo, Ryuzaki aparece, apressando o passo para alcançar os amigos. Watty estava bem atrás, estava com muita preguiça de correr.

O Garoto de cabelos negros estava com a mesma jaqueta de couro negro. Estava com uma camiseta vermelha pólo, com alguns desenhos tribais estampados, e trajava uma calça jeans azul, bem surrada. Seus cabelos estavam compridos e bagunçados, ficando um pouco espetados.


- Obrigado por esperarem! – Dizia ele, sarcástico.

- Não a de quê. – Respondia a garota.


Wade ria de leve. Achava a situação meio irônica.

Os três estavam subindo a as ruas de Vermillion, estavam pegando uma rota para Saffron, que ficava próxima. Eles percebem que O loiro estava bem atrás.


- Hey, Watty! – Gritava o garoto de cabelos negros. – É melhor se apressar, antes que se perca!


O loiro apenas faz gestos obscenos com sua mão direita, o que fez Ryuzaki se calar.

Novamente Wade ria. Passando suas mãos em seus lisos cabelos brancos, que faziam uma franja que caia em seu olho esquerdo, assim retirando-a para não atrapalhar sua vista.

Quando estavam prestes a sair de Vermillion, um garoto aparece correndo gritando o nome de Ryuzaki.

Ele tinha cabelos castanhos bem escuros espetados. Estava com um alargador na orelha esquerda. Trajava uma camiseta branca e uma bermuda azul. Eram roupas estranhas para o clima frio e chuvoso que estava.


- Ryu-Kun! – Dizia ele, com um sorriso no rosto. – Lembra de mim? Faz bastante tempo!


Logo Ryuzaki lembra quem é o garoto. Era Gregory, o jovem que havia pegado Squirtle como Pokémon inicial, e criticava seus pokémons.


- Oh, você é Greg... – Respondia num tom baixo.

- Sim, Sim! – O garoto parecia bem animado em re-encontrar o garoto. – Faz bastante tempo, não? Capturou pokémons fortes? Evoluiu os inúteis?


O jovem de cabelos negros ficava um pouco aborrecido com tal falta de maturidade.


- Sim, consegui uns pokémons legais. – Mentia com um sorriso, a verdade é que havia evoluído apenas Zippo e Poi, e precisava de um lugar com água para usar Zippo.

- Hehe! Que tal uma batalha? Ein, ein?

- O-ok... – Ryuzaki respondia sem pensar direito. Aqui estava acontecendo muito depressa.


Hikari e Wade ficam empolgados com uma batalha. Mesmo estando com um pouco de pressa, para seguir rumo a Saffron.



~~>x<~~


Os cinco jovens estavam em algum lugar da rota seis, em um lugar que era bem apropriado para uma batalha – O campo era aberto e bem limpo, e próximo dele havia um enorme lago, onde seria possível usar bons Pokémons de Água.

Ventava e garoava, mas nada que atrapalhasse uma boa batalha.


Ryuzaki e Greg estavam posicionados para batalharem, rapidamente, o garoto de alargador joga uma Pokébola, sem mais nem menos.


- Vai lá, Wartortle! – Dizia animado e empolgado.


Um Pokémon pequeno bípede saía da pokébola. Ele era uma tartaruga azul, com uma grande cauda que se parecia com espuma. Ele possuía grandes orelhas brancas, com pelos semelhantes aos da cauda.

O pequeno dava pulinhos para os lados, se aquecendo para batalhar.

Ryuzaki se desapontava um pouco com a falta de paciência do oponente, e logo suspirava algumas palavras.


- Será uma batalha de três contra três, ok? – Rapidamente seu oponente concorda, dando saltos e gritos para apressar o jovem de cabelos negros. – Ok, ok. Vai Root!


O pequeno Pokémon de planta sai da Pokébola. Como sempre, fazendo movimentos aleatórios, como se estivesse sendo levado pelo vento.


- Um Pokémon de grama, uh!? Isso não irá no impedir! Wartortle, use Ice Punch! Rápido, força total, yeah yeah!


Hikari, Wade e Watty apenas suspiram decepcionados com a atitude infantil do rapaz.

O Pokémon de água começa a correr numa velocidade bem elevada para sua espécie.

Seus passos eram escutados devido ao seu peso pisando na grama molhada em que estava. Sua cauda e suas orelhas eram jogadas para trás por serem leves e serem levadas pelo vento.

Ele ergue seu punho direito, que começa a brilhar numa cor azul ciano, e emitir uma pequena aura da mesma cor. Os pingos de chuva faziam um barulho estranho ao tocar no mesmo, pois congelavam.


- Root, rápido, desvie e use Razor Leaf!


O Bellsprout se esquiva perfeitamente dos socos de Wartortle, e contra ataca lançando folhas afiadas, entretanto, o Pokémon de água, começa a girar numa velocidade incrível, destruindo as folhas.


- O quê? – Hikari se questionava. Greg não havia dado nenhum comando, aquilo foi por puro instinto de defesa.

- Heh! Eu treinei o meu Wartortle para se defender sozinho, sem se depender de meus comandos!


O Bellsprout fica jogando várias folhas numa incrível velocidade. Todas eram defendidas pelo Rapid Spin que o Pokémon aquático estava usando. Um som de aço se quebrando era escutado a cada vez que as folhas eram destruídas ao encostar-se ao casco do mesmo.


- Agora, ataque! – Gregory sorria, o Rapid Spin havia pego impulso o suficiente para causar um grande dano.


O Wartortle não questiona as ordens de seu treinador. Ele impulsiona seu casco – que girava em alta velocidade – em direção do Bellsprout. Com sucesso, ele o atinge, fazendo o pequeno cair, nocauteado.

O treinador do Pokémon aquático sorria e dava vários saltos, estava mais perto da vitória.

Ryuzaki fica chocado, tinha vantagem de tipo, mas mesmo assim, havia perdido a batalha.


- Droga. – Dizia ele. – Vamos lá, Hayuvi!


O rapaz pensou que deveria usar o seu Aipom, tinha que treiná-lo também, mesmo não conhecendo seus movimentos e habilidades.

Todos se surpreendiam com o macaquinho roxo, que dava saltos e piruetas. Era um Pokémon muito exótico e belo.


- Que droga é essa? Mesmo sendo um inútil, ele é bem bonitinho... – Suspirava o treinador do Pokémon de água.

- Esse ‘inútil – Ryuzaki fazia sinais com os dedos – Irá derrotar você!


Os dois treinadores se encaram, desafiadores.


- Hayuvi, use ThunderPunch!

- Wartortle, Water Gun!


O Aipom corria em direção do oponente, ele era bem veloz e habilidoso. Dava saltos em zig-zag se desviando do ataque de água que seu inimigo usava.

O Wartortle cuspia uma enorme quantidade de água, que parecia absorver os pingos de chuva, ficando bem mais rápido e poderoso. Porém o macaco se desviava facilmente.

Em uma questão de tempo, Hayuvi salta, dando uma pirueta e ficando frente a frente de seu oponente. A mão de sua cauda começa a soltar várias faíscas que se espalhavam em um pequeno raio graças à chuva.

Com toda sua força, o pequeno soca o rosto da tartaruga de água, fazendo-a cair de costas.

O golpe foi muito forte, mas não o suficiente para derrotar o Wartortle. O mesmo dá uma cambalhota para trás, e recua com um pulo, ofegante, esperando por comandos de seu treinador.


- Droga, pode retornar. – Dizia o mesmo, um tanto desapontado com tal desempenho de seu Pokémon. – Saia, Primape!


Uma criatura um tanto bizarra sai da Pokébola. Ela possuía um formato esférico, se assemelhando com uma bola de pelos. Tinha um tamanho mediano, aproximadamente um metro de altura.

Seus olhos eram cheios de fúrias, e eram negros, num tom muito profundo. Seus braços eram marrons e musculosos. Era possível se observar seu nariz de porco, que saia da grande quantidade de pelugem branca que o protegia do frio – e em alguns casos, até ataques.

Ele grunhia enquanto saltava paras os lados. Por alguma razão, estava com uma fúria indescritível.

Ryuzaki abria sua Pokédex rapidamente, querendo descobrir dados sobre tal Pokémon.


- Número cinquenta e sete, Primape, um Pokémon Macaco-Porco. – Dizia a mesma, com a voz robótica que sempre teve. – Ele fica furioso se for olhado nos olhos, fica mais furioso ainda se seu oponente fugir e fica insano se for derrotado. Dizem que se um Pokémon se aproximar enquanto dorme, ele rapidamente ataca o mesmo, ainda que esteja sonolento.


Hikari fica com medo da descrição daquela terrível criatura. Wade percebe tal reação.


- V-você está bem? – Pergunta o rapaz.

- Sim. – Respondia. – Mas estou preocupada com o Aipom.

- Por quê? – O garoto esticava seus braços para o lado, dando um profundo bocejo.

- Porque – Watty interrompia a conversa, com uma voz um tanto irônica. – Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. – Terminava com um sorriso, esperando ver a reação de Ryuzaki.


CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Sir Dracconildo - Dracco Qui 23 Jun 2011 - 15:17

Sua fanfic é realmente otima! Conseguiu um fã!
Eu li tudo hj, eu realmente me impressionei com a sua escrita, é maravilhosa!

Não consegui encontrar nenhum erro. Só achei que o Zippo evoluiu muito rapido, seria melhor ele evoluir quando estivesse no ultimo ginasio ou algo assim.

Mesmo assim está otima a sua fanfic. Eu n gosto nem um pouco do Watty, queria que o Ryu-kun mandasse o Zippo dar um Hyper Beam nele. '-'
Minha personagem preferida é a Hikari, ela é mto kawaii *_*

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Malfoysign
Obrigado pelo Set, Nanashin!

É meu fã? Curte minhas fics? Me gusta? É tão elétrico quanto eu? Então use a minha fan-bar!
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Draccofan
Clique na Bar e arraste até a segunda guia!
Sir Dracconildo - Dracco
Sir Dracconildo - Dracco
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Mich Qui 23 Jun 2011 - 17:41

Olá Carlos, vim comentar do novo cap.

Excepcional! Adorei o capítulo novo. Nossa, a Hikari tá bravinha demais pro meu gosto, pelo amor...

A batalha está legal, creio que o próximo pokémon de Gregory será Raticate. Só uma coisa, o nome do pokémon é Primeape, e não Primape como você colocou.

Enfim, até o próximo capítulo, aguardo anciosamente o/

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 14 4wVyD
By Umbreon_Ice
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Microibraso


Pelos campos há flame
Em grandes proporções
Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra.

LIFE
Mich
Mich
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2011

Frase pessoal : Why not to play along with the city?


http://micherlock.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Davi Qui 23 Jun 2011 - 18:22

Por onde você andava? Desapareceu hein cara...

Sobre a fanfic: O que mais me chamou atenção foi o nome da temporada.

Essa é minha fanfic favorita de todo o fórum, simplesmente amo o mangá e a originalidade que você deu a todos os personagens, à história... Desgraçado me deu inspiração denovo.

Espero o próx capítulo e pergunto se vai ter mais caps nas férias. Aparece lá no VNC qualquer dia desses, você é muito bem vindo <3
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Sex 24 Jun 2011 - 10:12

Fala Carlos como está meu brother tudo bem?Lega esse capitulo,MAS MINHA TARTARUGA É MAIS RÁPIDA QUE VOCÊ PRA POSTAR,SE DEMORAR ASSIM NOVAMENTE VOU TE DESTRUIR(ZOEIRA),enfim,achei um ou dois errinhos mas nada de mais,até mais goodbye tchau.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gehrman Sáb 25 Jun 2011 - 19:03

Olá.

Hehe, devo dizer que lia sua Fanfic há tempos, mas só agora comento. De qualquer modo, sua narração e descrição são realmente incríveis, e fáceis de se entender. Hehe, sua Fanfic é formidável.

Falemos do capítulo agora. A batalha do Greg e do Ryuzaki está realmente muito boa, e bem interessante. O Wartotle é bem habilidoso para derrotar o Root. Espero que o Hayuvi vença o Primeape.

Localizei poucos erros. Em alguns parágrafos, quando uma palavra deveria começar com letra minúscula, começa com letra maiúscula. E, como o Nanashin disse, se escreve Primeape em vez de Primape, okay? Não localizei erros de ortografia, parabéns!

É, manolo. Espero novos capítulos, até mais.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 25 Jun 2011 - 19:12

Carlos, a fonte da sua fanfic me deixa cego. Laughing Vamos começar o julgamento. Tá, sério agora.

Tamanho, um member no tópico destorceu todo o layout da página, o que deixou seu capítulo maior, porém vi no World e comprovei o número de páginas, que foram nove, tirando os comentários. Pra mim, o tamanho está excelente, continue assim nesse aspecto.

Gramática, bem escolhi falar da gramática logo pois, eu vi um erro que se não fosse por ele, o capítulo teria sido perfeito. Não usamos mais trema, sabia? Quando for revisar o capítulo, leia atentamente, até mesmo eu, quando leio deixo passar alguma coisa errada.

Descrição e Narração, estão andando juntas, como realmente devia ser. Ops, erro meu, devia não, como realmente é, pois, esta impecável. Agora, a Descrição das batalhas, está, variando de capítulo em capítulo, tente se mantêr equilibrado nesse requisito.

Final: Leia algumas Apostilas e Tutoriais sobre acentuação, leia algumas Fan-Fics com boa descrição, e também aprenda, não adianta ler, se não vai aprender. Espero o próximo capítulo.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 14 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 29 Jun 2011 - 20:59

Carlitos! Você nem entra mais no MSN. T_T Como poderei ver seus planos incríveis para a Fanfic, se você esqueceu de nós, msneiros de plantão? Você está virando Liferuler de vez? D: Não se esqueça mais de mim no MSN...

Ao capítulo... Ele pode ter sido bem básico, uma recuperação e uma batalha. Mas eu gostei. Isso porque você não cometeu muitos erros. Sim, faltou um pouquinho de criatividade, mas de qualquer jeito, o capítulo estava bom.

Sua narração vem melhorado. Antigamente você escrevia menos de uma linha e já ia para a próxima fala, agora eu já vejo você narrando mais. Parabéns. E, sua Fanfic está com aquela originalidade única dela como sempre, em que o pokémon e treinador correm riscos reais, de vida, ao entrarem numa batalha. Até em uma batalha contra um velho amigo.

A maioria dos erros que eu achei, mostrarei em Quotes. Mas, quero começar falando das vírgulas. Você vem pecando um pouco nessa questão. Algumas vírgulas em lugares errados, separando palavras que não deviam ser separadas... Pense na vírgula como uma pausa para respirar. Também tem sempre o tutorial do Perry, caso necessário.

Vamos lá. Ao monte de Quote que eu te disse:


- Eu odeio Vermillion. Nunca mais quero estar aqui. – Dizia o Loiro, com palavras sérias e suaves.

Eu percebi algumas palavras com letra maiúscula algumas vezes, não sei por que motivo. Tente evitar essas letras maiúsculas fora de hora...

Ryuzaki e Watty estavam ainda deitados naquela cama. Não agüentavam mais ficar lá, nem em Vermillion. Eles tinham que apressar o passo, pois já haviam atrasado demais.

A velha história da trema. O Word corrige sozinho, eu sei, mas revisando seu capítulo você acha erros como esses rápido. Só o que você precisa é de atenção.

O garoto de cabelos bagunçados estava sem camiseta, dando assim para ver a enorme cicatriz que ele tinha no peito, causado pelo Skarmory da Rocket Joyce, quase três meses atrás.


- Além disso, temos que completar as nossas insígnias o mais rápido o possível!

Tente evitar dar um espaço tão grande assim de um parágrafo para outro, pois isso é totalmente desnecessário. Só faz a Fanfic ficar um pouco maior.

Você continua repetindo bastante as palavras. Teve um parágrafo que eu percebi quatro vezes a palavra "estavam". Esse é um erro que te incomoda faz tempo... Siga a minha dica procure um dicionário de sinônimos. Ao re-ler o capítulo, também, procure as repetições. Tudo que puder ser feito para evitá-las é ótimo.

É isso, Carlitos. Ainda tinha mais uma coisa que eu queria falar, mas estou um pouco cansando, então, se você continuar com o mesmo erro no próximo capítulo, eu falo. Sua nota seria algo entre 8,5 e 9,3... É isso. Espero o próximo.

________________
Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Sex 1 Jul 2011 - 12:40

OIE! Cheguei! Zero na área!
Como sempre, você me surpreendeu [: A sua narração está muito boa, na minha opinião, você está ficando cada vez melhor a cada capitulo [: Eu gosto bastante das personalidades dos personagens, mas eu acho que o Ryu não tem uma característica "marcante" .-.
A batalha 'tá chisque manolo! Apesar de não ter muito de especial, ela ficou bem legal, fluindo bem e sem aqueles momentos de "trava" que tanto me irritam T-T
Anyways, imma waitin' teh next chaptah!

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 14 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gus Seg 11 Jul 2011 - 12:25

Carlitos. \o\ Havia me esquecido de sua fanfic, por isso ainda não tinha comentado. x.x

Na primeira linha, primeira palavra “estava” no trecho “estava de manhã” achei bem feio, o melhor seria um “era de manhã” não acha? Antes de anunciar o nome do capítulo você deixou um “o” solitário, ele seria acompanhado de um n ou a, ficando “no” ou “ao”

Não sei porque, mais sua narração me lembra os livros escritos do autor Rick Riordan, me lembra um pouco, duas ótimas narrações.

Gregory apareceu neste capítulo... nem lembrava mais dele, só foi você dizer que ele era o que criticava os pokémons de Ryu que já lembrei, xD.

O capítulo meio que estava “normal”, mas a batalha animou muito o mesmo e falar na batalha, Wartodle é bem forte, ganhou facilmente do Bell e nem acreditei quando o inexperiente Aipom ganhou dele, mas Primeape irá dar uma surra nele.

Não encontrei erros, apenas aquele que citei no começo do comentário que na verdade, nem um erro é.

Você treinou mesmo os sinônimos, neste capítulo não vi nenhuma repetição que me incomodasse e agora, estou esperando a continuação da batalha.

Até. o/

________________

Tutoriais x  Last.fm

Ryuzaki Adventures... - Página 14 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Ter 12 Jul 2011 - 13:49

Dracco escreveu:Sua fanfic é realmente otima! Conseguiu um fã!
Eu li tudo hj, eu realmente me impressionei com a sua escrita, é maravilhosa!

Não consegui encontrar nenhum erro. Só achei que o Zippo evoluiu muito rapido, seria melhor ele evoluir quando estivesse no ultimo ginasio ou algo assim.

Mesmo assim está otima a sua fanfic. Eu n gosto nem um pouco do Watty, queria que o Ryu-kun mandasse o Zippo dar um Hyper Beam nele. '-'
Minha personagem preferida é a Hikari, ela é mto kawaii *_*


Dracco! (:

Muito obrigado. No começo eu tinha meu objetivo semelhante, eu pretendia fazer o Magikarp evoluir apenas no sexto ginásio, porém iria ficar muito cansativo, e Ryuzaki quase nunca usaria o pobre Zippo nas batalhas, né? ):

Muito obrigado, continue lendo! (:




Nanashin escreveu:Olá Carlos, vim comentar do novo cap.

Excepcional! Adorei o capítulo novo. Nossa, a Hikari tá bravinha demais pro meu gosto, pelo amor...

A batalha está legal, creio que o próximo pokémon de Gregory será Raticate. Só uma coisa, o nome do pokémon é Primeape, e não Primape como você colocou.

Enfim, até o próximo capítulo, aguardo anciosamente o/



Nanashin! /o/

Muito obrigado. Sim, a personalidade da garota é bem agressiva e esquentada, haha (:

Agradeço por me corrigir, eu estava sem internet e tentei usar os nomes dos Pokémons pela minha memória, coisa que não deu muito certo! OAIEHOIAHEIOAHIEO'

Muito obrigado, continue lendo! (:



Davi escreveu:Por onde você andava? Desapareceu hein cara...

Sobre a fanfic: O que mais me chamou atenção foi o nome da temporada.

Essa é minha fanfic favorita de todo o fórum, simplesmente amo o mangá e a originalidade que você deu a todos os personagens, à história... Desgraçado me deu inspiração denovo.

Espero o próx capítulo e pergunto se vai ter mais caps nas férias. Aparece lá no VNC qualquer dia desses, você é muito bem vindo <3


Desculpa Davi, eu fiquei sem internet por um tempão.. )))):

Muito obrigado, haha. *-* Fico feliz em que tenha gostado, eu tentei dar uma personalidade única a cada personagem, coisa que é difícil. D:

Desculpa a noobisse, mas o que é VNC? :3 haha

Muito obrigado, continue lendo! (:



Lukaider escreveu:Fala Carlos como está meu brother tudo bem?Lega esse capitulo,MAS MINHA TARTARUGA É MAIS RÁPIDA QUE VOCÊ PRA POSTAR,SE DEMORAR ASSIM NOVAMENTE VOU TE DESTRUIR(ZOEIRA),enfim,achei um ou dois errinhos mas nada de mais,até mais goodbye tchau.

Não me destrua! D: haha

Muito obrigado, continue lendo! (:



Weegeeservog escreveu:Olá.

Hehe, devo dizer que lia sua Fanfic há tempos, mas só agora comento. De qualquer modo, sua narração e descrição são realmente incríveis, e fáceis de se entender. Hehe, sua Fanfic é formidável.

Falemos do capítulo agora. A batalha do Greg e do Ryuzaki está realmente muito boa, e bem interessante. O Wartotle é bem habilidoso para derrotar o Root. Espero que o Hayuvi vença o Primeape.

Localizei poucos erros. Em alguns parágrafos, quando uma palavra deveria começar com letra minúscula, começa com letra maiúscula. E, como o Nanashin disse, se escreve Primeape em vez de Primape, okay? Não localizei erros de ortografia, parabéns!

É, manolo. Espero novos capítulos, até mais.



Weegeeservog! /o/

Muito obrigado. Fico muito feliz em saber que você lia mas não comentava, e fico mais feliz ainda em ver seu comentário! :3

Sim, meu objetivo era fazer Greg como um rival do mal, mas do bem, sabe? Aquele cara arrogante egoísta que no fundo se preocupa com os outros. Assim sendo bem durão.

Muito obrigado, continue lendo! (:


Umbreon ICE escreveu:Carlos, a fonte da sua fanfic me deixa cego. Laughing Vamos começar o julgamento. Tá, sério agora.

Tamanho, um member no tópico destorceu todo o layout da página, o que deixou seu capítulo maior, porém vi no World e comprovei o número de páginas, que foram nove, tirando os comentários. Pra mim, o tamanho está excelente, continue assim nesse aspecto.

Gramática, bem escolhi falar da gramática logo pois, eu vi um erro que se não fosse por ele, o capítulo teria sido perfeito. Não usamos mais trema, sabia? Quando for revisar o capítulo, leia atentamente, até mesmo eu, quando leio deixo passar alguma coisa errada.

Descrição e Narração, estão andando juntas, como realmente devia ser. Ops, erro meu, devia não, como realmente é, pois, esta impecável. Agora, a Descrição das batalhas, está, variando de capítulo em capítulo, tente se mantêr equilibrado nesse requisito.

Final: Leia algumas Apostilas e Tutoriais sobre acentuação, leia algumas Fan-Fics com boa descrição, e também aprenda, não adianta ler, se não vai aprender. Espero o próximo capítulo.




Umbreon! /o/

Muito obrigado, hehe. Eu sinceramente acho que está aceitável este tamanho, pois não fica tão grande para dar aquela super preguiça e não tão pequeno para acabar rápido demais! :3

Agradeço as dicas, eu realmente estou meio 'enferrujado', ahahaha Very Happy

Muito obrigado, continue lendo! (:





arcanine-arcanon escreveu:Carlitos! Você nem entra mais no MSN. T_T Como poderei ver seus planos incríveis para a Fanfic, se você esqueceu de nós, msneiros de plantão? Você está virando Liferuler de vez? D: Não se esqueça mais de mim no MSN...

Ao capítulo... Ele pode ter sido bem básico, uma recuperação e uma batalha. Mas eu gostei. Isso porque você não cometeu muitos erros. Sim, faltou um pouquinho de criatividade, mas de qualquer jeito, o capítulo estava bom.

Sua narração vem melhorado. Antigamente você escrevia menos de uma linha e já ia para a próxima fala, agora eu já vejo você narrando mais. Parabéns. E, sua Fanfic está com aquela originalidade única dela como sempre, em que o pokémon e treinador correm riscos reais, de vida, ao entrarem numa batalha. Até em uma batalha contra um velho amigo.

A maioria dos erros que eu achei, mostrarei em Quotes. Mas, quero começar falando das vírgulas. Você vem pecando um pouco nessa questão. Algumas vírgulas em lugares errados, separando palavras que não deviam ser separadas... Pense na vírgula como uma pausa para respirar. Também tem sempre o tutorial do Perry, caso necessário.

Vamos lá. Ao monte de Quote que eu te disse:


- Eu odeio Vermillion. Nunca mais quero estar aqui. – Dizia o Loiro, com palavras sérias e suaves.

Eu percebi algumas palavras com letra maiúscula algumas vezes, não sei por que motivo. Tente evitar essas letras maiúsculas fora de hora...

Ryuzaki e Watty estavam ainda deitados naquela cama. Não agüentavam mais ficar lá, nem em Vermillion. Eles tinham que apressar o passo, pois já haviam atrasado demais.

A velha história da trema. O Word corrige sozinho, eu sei, mas revisando seu capítulo você acha erros como esses rápido. Só o que você precisa é de atenção.

O garoto de cabelos bagunçados estava sem camiseta, dando assim para ver a enorme cicatriz que ele tinha no peito, causado pelo Skarmory da Rocket Joyce, quase três meses atrás.


- Além disso, temos que completar as nossas insígnias o mais rápido o possível!

Tente evitar dar um espaço tão grande assim de um parágrafo para outro, pois isso é totalmente desnecessário. Só faz a Fanfic ficar um pouco maior.

Você continua repetindo bastante as palavras. Teve um parágrafo que eu percebi quatro vezes a palavra "estavam". Esse é um erro que te incomoda faz tempo... Siga a minha dica procure um dicionário de sinônimos. Ao re-ler o capítulo, também, procure as repetições. Tudo que puder ser feito para evitá-las é ótimo.

É isso, Carlitos. Ainda tinha mais uma coisa que eu queria falar, mas estou um pouco cansando, então, se você continuar com o mesmo erro no próximo capítulo, eu falo. Sua nota seria algo entre 8,5 e 9,3... É isso. Espero o próximo.


Arc! /o/

Amo os seus comentários, me lembram da minha fic PMD, eram enormes. *-* AOEAOIEHOIAHEOIAE'

Sim, também percebi a grande falta de criatividade. haha (:

Esse é uma grande mania minha. Eu geralmente escrevo adjetivos em letra maiúscula como se fossem o substantivo próprio, sabe? Assim eu sempre escrevo como se fossem o nome do individuo, 'Loiro, Moreno, Rapaz, Rival...' Eu vou tentar parar com isso.

Muito obrigado, continue lendo! (:



Zeroan0 escreveu:OIE! Cheguei! Zero na área!
Como sempre, você me surpreendeu [: A sua narração está muito boa, na minha opinião, você está ficando cada vez melhor a cada capitulo [: Eu gosto bastante das personalidades dos personagens, mas eu acho que o Ryu não tem uma característica "marcante" .-.
A batalha 'tá chisque manolo! Apesar de não ter muito de especial, ela ficou bem legal, fluindo bem e sem aqueles momentos de "trava" que tanto me irritam T-T
Anyways, imma waitin' teh next chaptah!


Zero! /o/

Muito obrigado, e sim, meu objetivo desde o começo foi esse. Ryuzaki como o protagonista, não tem uma personalidade forte como, um treinador corajoso que não tem medo de nada, ou uma pessoa arrogante misteriosa com um passado que ainda lhe atormenta, ou até mesmo um psicopata que ama ver sangue.

Não, eu fiz ele como uma criança 'normal'.

Muito obrigado, continue lendo! (:


Monfernogus escreveu:Carlitos. \o\ Havia me esquecido de sua fanfic, por isso ainda não tinha comentado. x.x

Na primeira linha, primeira palavra “estava” no trecho “estava de manhã” achei bem feio, o melhor seria um “era de manhã” não acha? Antes de anunciar o nome do capítulo você deixou um “o” solitário, ele seria acompanhado de um n ou a, ficando “no” ou “ao”

Não sei porque, mais sua narração me lembra os livros escritos do autor Rick Riordan, me lembra um pouco, duas ótimas narrações.

Gregory apareceu neste capítulo... nem lembrava mais dele, só foi você dizer que ele era o que criticava os pokémons de Ryu que já lembrei, xD.

O capítulo meio que estava “normal”, mas a batalha animou muito o mesmo e falar na batalha, Wartodle é bem forte, ganhou facilmente do Bell e nem acreditei quando o inexperiente Aipom ganhou dele, mas Primeape irá dar uma surra nele.

Não encontrei erros, apenas aquele que citei no começo do comentário que na verdade, nem um erro é.

Você treinou mesmo os sinônimos, neste capítulo não vi nenhuma repetição que me incomodasse e agora, estou esperando a continuação da batalha.

Até. o/


Gus! \o/

Muito obrigado, rapaz! haha :3

Sim, mas essa é outra mania que eu tenho, escrever 'estava de dia', 'estava de manhã', eu esc revia assim desde os seis anos. D: AUEAPOEAOIEHOAIHEO'

É, eu coloquei o Gregory para 'abrir' o terceiro volume pois notei que ele estava sendo esquecido. Ele foi o treinador que pegou o Squirtle e não foi tão 'marcante' como eu esperava. Assim como Tony, eles ainda irão aparecer várias vezes.

Muito obrigado, continue lendo! (:

~~>x<~~


Bem, agradeço a todos os leitores de coração. Eu estou tendo problemas com a internet, as vezes ela cai, as vezes ela fica, por isso estou demorando tanto para postar.

A partir desse capitulo, vocês poderão notar que eu investirei MUITO na narração. Irei tentar descrever tudo. Estou treinando esse fator no Re-Make que criei, Royal Hearts.

Também quero dizer que esse capitulo não será muito 'ativo'. Ele será mais revelador.

Muito obrigado, uma ótima leitura para vocês! (:




~~>X<~~





Pokémon Ryuzaki Adventures!


Capitulo 32 – Versus Primeape!



O clima estava agradável. Garoava e ventava um pouco, o que refrescava jovens treinadores em suas viagens.

O céu estava fechado. Enormes nuvens carregadas cobriam o sol, deixando o dia um pouco mais escuro que o normal. Estava um dia perfeito para ficar em casa de tirar um cochilo.

Nos campos abertos da rota seis, Ryuzaki batalhava com Greg. Estava tenso, seu rival estava vencendo e tinha total vantagem na batalha.

Hikari, Wade e Watty observavam atentamente a batalha, queriam ver como seu amigo iria se safar.

Na frente do garoto de cabelos negros bagunçados, um Aipom bem saudável e energético pulava para aquecer e continuar em forma para dar continuação à batalha. Ele encarava seu oponente, que era um poderoso Primeape, que tremia enfurecidamente, esperando comandos de seu treinador.


- Parece que eu já ganhei. – Dizia seu oponente, com um sorriso confiante no rosto.


Ryuzaki rangia os dentes. Ficava nervoso quando seus oponentes cantavam vitória antes da partida terminar. Odiava quando as pessoas o subestimavam.


- Hayuvi, vamos vencê-lo! – Dizia confiante. – ThunderPunch, força total!


O Aipom começava a correr quadrúpede enquanto a mão de sua cauda carregava a energia necessária para emitir faíscas, assim concluindo o poderoso golpe.

Greg cruza os braços, rindo.


- Há! Primape use Vacuum Wave!


O Primata obedece a seu dono, e ergue seu punho, o inclinando para trás, carregando um golpe. Antes que o Aipom se aproximasse, ele soca o ar com muita força – dando para escutar estalos de seu braço.

Uma onda de energia transparente causada pelo impacto é lançada em direção do macaco roxo, que antes que pudesse desviar, foi atingido, caindo de costas graças à força do golpe.

Ryuzaki fica boquiaberto. Não esperava que o Primeape fosse capaz de usar um golpe tão rápido e poderoso como aquele. Logo ele sorri, vendo que seu Aipom se levantava.


- Hayuvi! – Dizia tremulo.


Greg sorri.


- Continue!


O Primeape começa a dar vários socos no ar, num ritmo crescente, e várias ondas transparentes eram lançadas, quase invisíveis a olho nu.


- Droga, desvie de todas! – Dizia o garoto, assustado.


O macaco roxo começa a dar cambalhotas e saltos para os lados, se desviando de todos os golpes. As ondas de energia batiam no solo úmido do campo, fazendo com que a terra saísse voando para os lados.

Surpreendentemente, o Aipom havia desviado de todos os golpes, perfeitamente.

O Pokémon Selvagem estava furioso por errar seus movimentos. Ele inspirava o ar com muita força, dando para ver uma fumaça branca saindo de suas narinas, devido ao impacto da temperatura.


- Hayuvi, termine isso com Double Team e ThunderPunch!


O Aipom rapidamente cria três clones dele mesmo, que pareciam ficar meio transparentes e distorcidas.

O mesmo começa a correr com os punhos eletrificados, repetindo a mesma cena de anteriormente.


- Primeape, Focus Punch!


O macaco-porco fica com seu punho direito brilhando intensamente, enquanto liberava uma forte energia que fazia os pingos da chuva ser repelidos.
Quando os três Aipoms se aproximavam, para atacar o oponente, o mesmo dá um poderosíssimo soco em um deles, fazendo-o voar para longe. Enquanto isso, os três restantes terminam o golpe – ambos socam o rosto do Primeape, o eletrocutando por estar molhado.

A pelugem do Selvagem fica ainda mais espetada e o mesmo cai de costas, derrotado.


- Não, não, não! – Greg se enfurecia também. Aquele Aipom mostrava ser muito mais poderoso do que aparentava.


Ryuzaki sorria e suspirava aliviado. Ele havia chutado movimentos aleatórios, pois não conhecia os que um Aipom poderia aprender. E por sorte, ele venceu a batalha.

Gregory começa a ficar trêmulo, não queria revelar sua arma secreta, e seu fiel companheiro, Wartortle, estava cansado.

O Garoto teimoso fecha os punhos, sem paciência, e recua o seu Pokémon.


- Estamos esperando. – Dizia Hikari, impaciente com tal demora.


O rival então começa a rir uma risada forçada.


- Não vou gastar meu tempo com vocês! – Ao dizer essas palavras, o mesmo sai correndo, em direção de Vermillion.


Ryuzaki e Watty suspiram decepcionados. Não iriam voltar para aquela cidade nem mortos, haviam tido más experiências lá, e já haviam gastado muito tempo.


- Bem Hayuvi, você foi muito bom! – O garoto sorria, enquanto seu Aipom pulava em seu ombro direito.

- Mas ‘pera um pouco... – Hikari interrompia. – O Primeape não devia ter vencido? Ele usou o Focus Punch!

- É, mas... – Dizia Wade. – Ryu-Kun ordenou Hayuvi a usar o Double Team. O Primape atacou um clone, não o original. Acho que aquele garoto se frustrou com isso e saiu correndo.


Hikari cruza os braços, abismada com a atitude infantil de Gregory.


~>x<~


A cidade de Saffron estava muito movimentada. Era uma Metrópole famosa por conter a Silph Co., o maior edifício de Kanto, onde são conhecidos por serem fabricantes das famosas Pokébolas.

Também possuía o famoso ginásio Psíquico. O ginásio foi recém formado, antes era do tipo lutador, porém uma garota chamada Sabrina veio a Saffron e derrotou o ex-líder em um desafio, criando seu próprio.

O antigo ainda continua na cidade, mas se transformou em um ringue de treinamentos.

Porém, o real motivo da cidade estar mais movimentada que o comum era o grande feriado nacional de trocas Pokémon. O feriado era realizado nas férias de Julho, durando exatamente duas semanas.

Era dia dois, e o feriado só começaria às três horas, mas mesmo assim, treinadores de todo canto do planeta chegavam cedo para o famoso festival de trocas.

Dois jovens muito belos estavam em um restaurante de Saffron, almoçando.


- Ralph-Kun, mal posso esperar para o festival de trocas! – Dizia a linda garota de cabelos loiros.


O garoto de cabelos castanhos compridos tomava uma lata de refrigerante de cola.


- Nós temos os Pokémons mais raros e poderosos daqui, eles que devem ficar ansiosos, não a gente.

- Eu sei, Eu sei. – A loira estava muito feliz e sem paciência, ela esperava conseguir pokémons raros e exóticos de outras regiões.


Ela olhava em seu relógio de pulso. Faltavam duas horas para as três horas. O que a fazia mais ansiosa.

Ralph retirava três pokébolas de seu bolso, suspirando decepcionadamente para as mesmas.

Dentro delas, estavam um Beedril, um Voltorb e um Dugtrio.


- Vocês me decepcionaram contra a Sabrina. – Suspirava, num tom muito triste. – Foram derrotados com apenas um golpe.


Lindsey observava a cena, assustada.


- Você vai trocá-los? Eles já fizeram tanto por você!

- Eu sei. Mas um erro vale mais que dez favores. E esse erro foi grave.


Os três pokémons ficavam muito tristes ao ver seu treinador dizer isso.

O belo rapaz suspira, e toma o resto de seu refrigerante de lata, enquanto guardava os três Pokémons no bolso.
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Gehrman Sex 15 Jul 2011 - 17:13

Olá.

Gostei do capítulo (: Achei bem interessante a forma de Ryuzaki batalhar contra o Primeape de Greg com movimentos aleatórios. Qual será a arma secreta dele? Estou curioso. u_ú Como sempre, sua narração, e descrição ficaram impecáveis, gostei bastante de ambas, continue assim (:

Não notei erros de ortografia, mas em certas partes, vi novamente umas palavras em que deveria ser letra minúscula em vez de maiúscula, como:

- Eu sei, Eu sei. – A loira estava muito feliz e sem paciência, ela esperava conseguir pokémons raros e exóticos de outras regiões.

O segundo "eu" ficou em letra maiúscula, manolo. E também, nessa mesma parte, eu vi que "Pokémons" estava com letra minúscula.

Nessa outra parte, vi outro pequeno errinho:

Ralph retirava três pokébolas de seu bolso, suspirando decepcionadamente para as mesmas.

Pokébolas deveria ser com letra maiúscula.

Coitados dos Pokémons do Ralph... Tomara que não sejam trocados ):

Bem, é isso. Saiba que gostei bastante do capítulo, hehe. Espero novos. Bye o/

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 14 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
Ryuzaki Adventures... - Página 14 NkJEguh
Ryuzaki Adventures... - Página 14 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 14 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos