Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Ter 4 maio 2010 - 15:08

Boa tarde!

Bem, eu tô com um novo computador aqui em casa, portanto poderei entrar no fórum todos os dias! ^^
De tanta felicidade, decidir fazer uma nova fic ( Em compensação que a HQ que mal aconteceu faliu xD) de um garoto chamado Ryuzaki.









Indice


Primeiro Volume. - Magikarp's Trainer.

Prólogo ( Neste post.)
Capitulo 1- O destino quis assim?

Capitulo 2 - Versus Squirtle. ( Patre 1 )
Capitulo 3- Versus Squirtle. ( Parte 2 )
Capitulo 4- Ringue de batalha, o poderoso Brock!
Capitulo 5- Versus Pikachu.
Capitulo 6- Competição de Pewter, a batalha pela insignia de pedra!!
Capitulo 7- Versus Cubone.
Capitulo 8- Versus Onix
Capitulo 9- Poder de fogo!
Capitulo 10 - Equipe Rocket!!
Capitulo 11 - O grande festival de Cerulean, VS. Powhirl!!
Capitulo 12 - Corrida de natação! Magikarp vs. Feebas!!
Capitlo 13 - Watty e Polihwirl, os mestres da água!
Capitulo 14 - Fúria Insana!
Capitulo 15 - Fogo Versus Fogo, Beleza versus Beleza!


Segundo Volume. - The beginning of Fame.


Capitulo 16 - Pewter City.
Capitulo 17 - Verde de inveja!
Capitulo 18 - Os perigos do MT. Moon!
Capitulo 19 - Asas de aço! (Parte 1)

Capitulo 20 - Asas de aço! (Parte 2)
Capitulo 21 - Vs. Clefable!
(especial!)Capitulo 22 - Sarah, a ex-campeã de Kanto!
Capitulo 23 – Hoenn’s Flame.
Capitulo 24 – Força de vontade, o Ginásio mais difícil de Kanto!
Capitulo 25 - Vs. Electabuzz!
Capitulo 26 – Limites!
Capitulo 27 - Laços!
Capitulo 28 - Estratégias!
Capitulo 29 - Setor X.
Capitulo 30 - Versus Setor X. (Parte 1)
Versus Setor X. (Parte 2)
Versus Setor X. (Parte 3)


Volume Três – The Flying Gyarados Chronicles.

Capitulo 31 – Versus Wartortle!
Capitulo 32 - Versus Primeape!




Notas do autor:


A história se passa no passado, lá no ano de 2002... Alguns personagens terão o mesmo nome dos da HQ, mas a história é bem diferente! ^^

Essa fic se baseará no MANGÁ! Quase tudo será do Mangá, como as pokébolas (Esferas transparentes, onde se vê o pokémon.)
Alguns ginásios (Onde serão uma espécie de ringues, onde o treinador mais forte
lutará com o líder.) e o fato de cada volume (temporada no caso ^^) Ter 15 capitulos! =D


Bom, tambéem haverá a "geração"... No caso, a primeira "geração", é a Ryuzaki Adventures, a cada conjunto de volumes, haverá outra geração... Por exemplo, a cada 5 volumes (75 Capitulos) passará de Ryuzaki Adventures para... Ryuzaki Chronicles, ou coisa do tipo. Lembrando que isso é apenas um exemplo... xD


Espero que gostem, uma ótima leitura!

~~~~>X<~~~~


Prólogo.

Estava noite na cidade de Pallet, o tempo estava bem calmo, dificilmente se escutava alguma coisa sem ser o vento que soprava forte, mas no meio daquela noite, o silêncio é quebrado em uma casa.

- E PARECE QUE SARAH IRÁ VENCER ESTÁ BATALHA, FOI UMA INCRIVEL VIRADA, A CAMPEÃ DA LIGA KANTO CONSEGUIUR RECUPERAR AS FORÇAS E AGORA ESTÁ DERROTANDO O DESAFIANTE MICHAEL!

As poucas casas que haviam ali, acendem suas luzes, e começam a reclamar.
Mas naquela casa barulhenta, havia um garoto de mais ou menos 10 anos, que parecia assistir TV muito animado, tanto que a TV estava no ultimo volume.

- Isso Mãe! Acaba com esse fracassado!!! - Grita o garoto.

O garoto parecia muito feliz, ele possuia um cabelo preto bem bagunçado, e estava com um pijama azul cheio de bananas.
O quarto da criança, mostrava que ele era bem fanático por pokémons, haviam posteres em todas as paredes com a imagem de um mesmo time, em poses diferentes.
Ao lado daquele garoto que assistia TV em cima da cama, havia um Feraligatr de pelucia bem grande, maior do que ele, e também havia uma pokébola com um adesivo do simbolo de um trovão.

Rapidamente, o pai do garoto entra no quarto bem bravo.

- Ryuzaki! Abaixe o volume, ou melhor, desligue essa TV! Você precisa dormir!

O pai do garoto parecia ter uns 30~40 anos, tinha cabelos escuros, e possuia uma sombra de barba no rosto.
O garoto muda a o humor drasticamente, fica totalmente triste e nervoso com o pai.

- Mas pai! A mamãe está lutando pelo titulo de campeã! Não posso perder isso!!!

Ryuzaki apontava o dedo indicador para a TV, e começa a implorar para o pai para poder assistir a batalha, mas logo ele escuta o juiz dizendo:

- E A BATALHA ACABA! O DESAFIANTE MICHAEL VENCE A BATALHA COM APENAS UM POKÉMON, E CONSEGUE CONQUISTAR O TITULO DE CAMPEÃO DA LIGA KANTO!

Com aquelas palavras, o pequeno Ryuzaki fica arrasado, e fica quieto olhando para a TV, que estava bem alta.
O Pai do garoto se aproxima e bota a mão no ombro esquerdo dele, e logo pega o controle e desliga a TV.

- Bem... Olhe para o lado bom, a mamãe voltará pra casa mais cedo...

O pequeno garoto se deita na cama, arrasado, seu pai da um beijo em sua testa e deseja boa noite, e falou para dormir logo, pois teria de acordar cedo no dia seguinte, para escolher o pokémon inicial.
Ryuzaki não consegue durmir, começa a se contorcer na cama de tédio, apenas imaginando.

- " Que pokémon... Que pokémon escolherei?... Um Charmander com certeza! Ou um Squirtle... OU TALVEZ UM BULBASAUR! Droga! Eu não sei qual escolher!!"

Ele começa a pensar mais alto, logo já estava dormindo, apenas sonhando.

~~~~
- O quê é isso? O Charmander está digivoluindo!

- Charmander Digivolve paraaa.... Blastoise!
- Blastoise use Leaf Storm nos fantasmas!
- Sim chefe!
- Oh não... Eles se transformaram em um Arceus, nós vamos todos morrer... NÃO!!!
~~~~
Logo o seu pai entra no quarto o acordando, ao mesmo tempo, bota um prato com um ovo e uma fatia de bacon, e logo abre a janela para iluminar seu quarto.

- Bom dia filhão! Já se decidiou qual pokémon irá pegar?

Ryuzaki asfregas os olhos e logo se espreguiça com um longo bocejo.

- Irei pegar o Arceus... - Diz ele ainda dormindo um pouco.
- Arceus? Só tem três escolhas, Charmander, Squirtle e Bulbasaur, lembra?

Nessa hora o garoto se lembra que não havia decidido, assim se levanta rapidamente com um grito.

- HOJE É O DIA! O PROFESSOR OAK ESTÁ COM OS POKÉMONS INICIAIS PARA COMEÇAR A JORNADA!

O pai do garoto não parecia entender muita coisa, apenas sorri para o filho, com cara de pena.
Ryuzaki come o ovo e o Bacon com uma mordida só, e logo se levanta e abre um armario.

- Privacidade, por favor? - Diz ele para o pai.
- Desculpe-me... - Resmunga o pai saindo do quarto.

Ryuzaki pega uma Jaqueta preta que parecia velha, uma camiseta novinha vermelha, uma calsa jeans bem nova, e tênis vermelhos também bem novos.
Ele rapidamente se veste, e sai correndo de casa, muito ancioso.
Logo ele se despede do pai, e corre para o laboratório, que estava com dois garotos e uma garota esperando.
Lá ele se dezanima, pelo fato de ter apenas três pokémons e estarem presente quatro crianças ali, mas sem opção, fica esperando em pé.

Será que Ryuzaki consiguirá pegar um pokémon? Quem será que ficará sem um pokémon? Não perca no próximo capitulo!


~~~~>X<~~~~


Hehe, esse capitulo ficou com muita pouca criatividade, mas no próximo, ele ficará bem melhor! ^^

Ah! E quem se preocupa com o tamanho, os capitulos serão curtos! =3

Um abraço, e tchau! ;D


Última edição por CalrosHenrique em Ter 12 Jul 2011 - 13:52, editado 48 vez(es)

________________
Ryuzaki Adventures... Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Kameyo Venin Ter 4 maio 2010 - 15:31

Como em qualquer FanFiction que está novinha em folha, estou eu para comentar! UHAhushUAhuuhshuAHUhus'

Nossa, adorei! Você escreve muito bem! ^^ Erros de português... Hm... Acho que não tem! E se tiver, a leitura estava tão agradável que nem deu para notar! ^^

Parabéns! Só que você repetiu um pouco a palavra 'logo'... Acho que só!

Parabéns novamente e aguardo mais capítulos! ^^


________________

Ryuzaki Adventures... Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Ter 4 maio 2010 - 21:57

Bem, irei começar com os comentarios!

Kameyo- Muito obrigado! Eu realmente agradeço, e tentarei não repitir mais essa palavra, é costume! ><

Bem, espero que goste do primeiro capitulo!


Lukaider- Muito Obrigado! Mas eu não deixarei minhas preferências afetarem os pokémons dos personagens, só a história dirá... ^^

Mas coitada da mãe de Ryuzaki... Eu ainda não sei se ela se matou ou não! xD

Bem, espero que goste do primeiro capitulo!


Uma boa Leitura à todos!




... Pokémon!! Ryuzaki Adventures!!

Capitulo 1- O destino quis assim?

Estava bem cedo, e como toda manhã, estava bem friozinho, mas nada que fosse atrapalhar a espera do jovem Ryuzaki.
Ele estava bem estressado, não via a hora de entrar no laboratório e pegar o seu primeiro pokémon, e já estava esperando o laboratório abrir já faz um tempinho, por isso, suas pernas tremiam um pouco, mas ele queria ficar em pé, pois se o laboratório abrisse
ele queria ser o primeiro a correr e pegar o seu pokémon.
Mas estava muito chato ficar ali esperando, nenhuma das crianças se falavam, sabiam que ficariam brigadas pelo fato de só três poderem pegar os pokémons.
O silêncio parecia estar torturando os jovens, até que fez um dos garotos, que era o maior, conversar um pouco:

- Bem... Qual é o nome de vocês?

As três crianças estranham, mas com um espirito sociavel, Ryuzaki responde:

- Bem, me chame de Ryuzaki se quiser...
- Greg! - Resmunga o outro garoto, com mal humor.
- Lindsey... - Suspira a garota de saco cheio.

O Garoto que havia perguntado, fica um pouco sem graça com o animo dos outros, e logo responde com um sorriso:

- Bem... Me chamo Tony Freyman, eu tenho 13 anos e sou da cidade de Viridian... Eu pretendo ser o melhor treinador de Kanto, mas meu maior sonho... - Diz ele, ficando muito envergonhado.
- Seu maior sonho? - Pergunta a garota, totalmente desinteressada, apenas apoiada na parede do laboratório olhando suas unhas.
- Podem rir, mas meu maior sonho é voar em um Aerocactyl!!!!

Com aquelas palavras, Ryuzaki segura para não dar risadas, mas Greg e Lindsey parecem que nem escutaram o jovem Tony.

- Bem... EU compartilhei um pouco da minha vida... Agora é a vez de vocês...

Ryuzaki coloca as duas mãos em sua nuca, e boceja.
Lindsey parece nem dar bola, ainda lixando as unhas.

- EU já compartilhei meu nome, Homem das cavernas... - Resmunga Greg.

Tony se desanima, e se senta.
Ryuzaki que vê o garoto triste, diz como se estivesse sendo obrigado:

- Meu nome é Ryuzaki Jordan... Eu quero me tornar um treinador e vencer a liga pra recuperar o titulo à minha familia...
- Só isso? - Pergunta Tony, interessado.
- Meu maior sonho é... - Ele para e fica bem nervoso. - Vencer a liga... - Suspira ele, mesmo sabendo que ainda não tinha um sonho em sua mente.

Greg e Lindsey não dão bola, mas Tony que era bem amigável sorri para Ryuzaki.

- Quantos anos você tem? - Pergunta Tony.
- Errm... 11... - Ryuzaki, para não terminar a conversa, termina com outra pergunta. - Que pokémon você irá escolher?
- Bom, acho que escolherei um Bulbasaur, eles são muito legais!

Nessa hora, Lindsey e Greg começam a rir.

- BUlbasaur? Ele é o mais inutil dos três iniciais de Kanto! - Diz greg zombando de Tony.
- Pelo amor, Bulbasaur só servira de aperitivo para um poderoso Onix ou Lapras! - Ri Lindsey.

Tony novamente fica sem graça.

- Bem, estamos compartilhando interesses! - Diz ele, logo se animando. - Que tal contar mais de suas vidas?
- Ótimo, vamos compartilhar! - Diz Greg, sarcasticamente. - Meu nome é Gregory Willians, eu tenho 12 anos, e quero pegar um Squirtle pra vencer a liga...
- Meu nome é Lindsey Stuart, tenho 13 anos e eu irei pegar o charmander, para transforma-lo no mais belo e forte charizard de todos os tempos! E esqueça dos seus sonhos... EU vencerei a liga!

Na hora, todos se entreolham, todos haviam um mesmo objetivo, mas apenas um sairia dali sem nada.
Logo aparece mais um garoto correndo, todo suado, com cabelos castanhos e olhos azuis, ainda com o pijama.

- *Arff Arff* Cheguei a tempo... - Geme ele.

Naquela hora, o coração de Ryuzaki e de Tony começam a bater mais forte, agora teriam apenas três pokémons para cinco treinadores.
Com a chegada dele, Lindsey logo dá um sorrisinho, devido o garoto ser bem bonito.

- Qual o seu nome? - Pergunta ela.
- Ralph... Meu nome é Rodolfo Jordison, mas todos me chamam de... Ralph... - Suspira ele, ainda respirando muito forte.

Naquele momento, a porta do laboratório se abre, fazendo com que todos entrem correndo, excepto Tony, que estava sentado, mas ele logo se levanta e entra por ultimo.
Quando eles entram, eles ficam parados procurando o professor Oak.
Logo uma voz rouca é escutada, dizendo para os garotos se acalmarem, era ninguém menos do que Oak.

- Professor, Professor, eu cheguei primeiro! - Grita Lindsey.
- Não, EU sou o mais veloz, mas eu quero o outro pokémon! - Grita Greg.

O Professor tinha cabelos grisalhos, e logo cruza os braços, com uma cara de pensativo.

- Bem... Temos um problema... - Diz ele. - Não temos pokémons para cinco treinadores, apenas para...quatro. - Diz ele.

Naquele momento, Ryuzaki começa a ficar mais nervoso.

- E eu irei entrega-los em ordem de chegada... POis assim seria mais justo. - Diz ele.
- Damas primeiro! - Grita Lindsey entrando na frente de todos, e observando uma pokébola transparente, que contia um charmander feliz que parecia contente em ser escolhido.
- Eu em segundo... - Suspira Greg, pegando a pokébola de Squirtle, que também fica muito feliz.
- Errrm... Eu em terceiro... - Diz Ryuzaki, apressando o passo e pegando um bulbasaur, que estava bem contente.

Assim que Ryuzaki pega o Bulbasaur, Ralph caminha até a quarta pokébola, era um Pikachu, que parecia bem confiante.

- Heh! Os elétricos são os melhores! - Diz Ralph olhando para o pikachu, e sorrindo.

Tony fica muito triste, pois não havia pego seu pokémon.

- Desculpe meu jovem, tente daqui um mês.... - Diz o professor Oak. - Ou tente chegar mais cedo!
- Mais eu fui o primeiro a chegar... - Suspira ele, com os olhos lacrimejando.

No Laboratório, estava apenas Ryuzaki, que esperava o novo amigo enquanto segurava o Bulbasaur, os outros haviam ido embora.
Num gesto de amizade, Ryuzaki olha o bulbasaur, com as mãos trêmulas.

- "Irei me arrepender disso amanhã... Droga...!" - Logo ele fecha os olhos com muita força, como se fosse sentir uma dor terrivel.

O Bulbasaur que estava dentro da pokébola, encarava o treinador, com uma cara confusa.

-Tony... Tome, o bulbasaur te pertence... - Suspira Ryuzaki, com a mão estendida para o amigo.

Tony se vira para Ryuzaki, e logo abre um enorme sorriso, de tanta felicidade, ele abraça Ryuzaki com muita força, fazendo o professor Oak sorrir pelo gesto de Ryuzaki.

- Tá... Agora me larga... - Suspira Ryuzaki, sem ar.
- Muito obrigado Ryu!!! Você é o melhor!!! - Diz Tony quase chorando.

Tony sai do laboratório bem feliz, deixando Ryuzaki ali sozinho.

- Bem garoto... Você foi o ultimo garoto da cidade sem pegar um pokémon... Isso significa que mês que vem você poderá chegar na hora que quiser, mas terá que começar a jornada sozinho...

Ryuzaki nem olha para o professor, apenas observao chão do laboratório.

- Obrigado professor... Eu já vou indo... - Suspira ele, saindo do laboratório.

Será que Ryuzaki irá esperar até o mês que vem? Os quatro garotos que pearam os pokémons irão começar uma jornada juntos? Não percam o próximo capitulo! Capitulo 2- Vs. Squirtle!


Espero que tenham gostado... Se não gostarem de alguma coisa é só dizer! =3

Muito obrigado, e tchau pra todos! õ/

________________
Ryuzaki Adventures... Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Shadowcat Ter 4 maio 2010 - 23:06

Olá Carlos.Muito bom o seu primeiro episódio.gostei muito do gesto de amizade do Ryuzaki com o Tony .Eu acho que eu me identifico muito com a personalidade do Ryuzaki,pelo motivo dele colocar a tv a todo o volume quando já é tarde.e pelo gesto de pensar muito nos outros e pouco em mim.

I hope the next chapter

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Nina* Qua 5 maio 2010 - 15:50

O começo está simples com aquela velha história do garoto que quer começar a jornada para ser um mestre de pokes. Mas está só no começo e a leitura está tão agradável que isso nem incomoda! ^^
Fiquei com pena dele não ter conseguido o poké que tanto queria...
E a mãe dele se matar? O_O Wow!

Well, vou acompanhar essa tbm! =D

________________
Ryuzaki Adventures... 292896a
Ryuzaki Adventures... Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Qua 5 maio 2010 - 20:52

Boa noite!

Começarei com os comentarios...

ShadowCat- Muito obrigado e que bom que gostou! Bem, se você se indentifica com Ryuzaki, acredite, você é o cara! ^^

Lukaider- Obrigado, e será que Tony pegará um pokémon pra ele?
Lembrando, a mãe dele não se suicidou! =D
E Vacilo com a Lindsey e o Greg, eles só estavam "compartilhando" xD

*Nina*- Ninaa, que Saudade! =D
Obrigado, e que bom que você gostou! ^^
É realmente uma pena, mas fazer o que, pelo menos ajudou Tony^^


Bem, agradeço todos os que comentaram e a todos que leram o primeiro capitulo, e agora, o segundo capitulo: Vs. Squirtle parte 1!

Espero que gostem, tenham uma boa leitura!



...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!


Capitulo 2- Vs. Squirtle Patre 1!

Ryuzaki sai do laboratório bem triste, e nota que todos os cidadões de Pallet estavam na saida ao norte, comemorando a partida de uma nova jornada de moradores de Pallet.
O garoto nota muitas pessoas com cartazes escritos "Sentiremos Falta", "Capture Todos!", "Volte com a taça de Kanto", e nota Lindsey, Greg e Ralph demonstrando seus pokémons para o seu publico.
Mas logo Ryuzaki percebe Tony voltando com uma linda garota, bem mais velha que ele.

- Ryu! - Grita Tony correndo em direção do garoto.
- Tony... Ainda não saiu em sua jornada? - Pergunta Ryuzaki, bem cabisbaixo.
- Ainda não, né? Ainda nem peguei a Enciclopédia Pokémon!
- Hã? - Ryuzaki não entende nada que Tony havia falado, mas anda sim estava bem chateado.
- Pokédex! É a utima geração em tecnologia! Ela guarda os dados do pokémon que você caputra ou derrota... É incrivel!
- Legal... - Suspira o garoto.
- Bem, essa é a minha irmã, Liz!

Ryuzaki olha para a linda garota, que sorria para ele.

- Olá Ryuzaki! Prazer! Bem, eu fiquei sabendo que você deu o bulbasaur pro Tony.. Foi muito legal de sua parte!
- Não foi nada de mais...
- Foi sim! Tony partirá em sua jornada, mas se ele perdesse essa oportunidade, ele não teria mais nenhuma, pois nosa familia está mudando para Fiore... Um continente onde é proibido batalhas pokémon e capturas...

Ryuzaki se sente bem melhor, e demonstra com um sorriso.

- Bem, para agradecer, eu gostaria te dar uma Great Ball... Elas são pokébolas que conseguem capturar pokémons mais durões... - Diz a garota entregando uma pokébola azul transparente, com dois riscos amarelos nas laterais.
- O-Obrigado... - Diz o garoto pegando a pokébola com muito cuidado.
- Disponha! Bem... Eu já vou indo, tenha muita sorte em sua viagem...Aqui está a sua pokégear para nos comunicarmos... Lembre-se, sempre ande com a pokébola na fivela do cinto, pois nunca se sabe onde encontrar pokémons selvagens ou bandidos!

A garota abraça Tony com muita força, com os olhos cheios de lágrimas, e lhe entrega a mochila.
Tony se despede de sua irmã, e fica com Ryuzaki.
Logo o Professor Oak aparece para finalizar aquela tradição que eles tinham de festejar, com as pokédexs em suas mãos e um saquinho de pokébolas.
Lindsey, Greg, Ralph e Tony ficam alinhados na frente do professor, e pegam os uma pokédex e cinco pokébolas cada.

- Muito Obrigado professor! - Gritam os quatro juntos, fazendo todos os moradores vibrarem de felicidade.

Ryuzaki se apoia em sua casa, apenas observando os quatro sairem da cidade, mas nota que o professor Oak caminha até sua direção.

- Ryuzaki, eu estou sem pokémons para te dar, mas nada te impede em capturar um! Eu sempre ando com uma pokédex reserva, e 10 pokébolas a mais, mas irei te dar apenas 7 para ser um pouco justo com os outros... - Diz o professor.

O Garoto agradece com um sorriso no rosto, mesmo ainda estando um pouco bravo com o professor.
Ryuzaki pega a pokédex e a coloca no bolso de sua calça, e bota as pokébolas que estavam em seu tamanho compactado em outro bolso.

- Bem, até mês que vem, garoto! - O Professor se despede e caminha até seu laboratório.

Ryuzaki decide voltar para a sua casa, estando com um pingo de medo de seu pai, que era mui to bravo, brigar com ele por ter aberto mão de seu primeiro pokémon.
Quando ele chega na porta de casa, ele fica bem nervoso, e abre a maçaneta lentamente, fazendo a porta rangir, mas logo se assusta com seu pai gritando.

- FILHÃO! Ainda bem que você voltou pra casa, eu esqueci de ir na cerimonia do treinador*, e esqueci de te entregar a mochila! Olhe, - Diz seu pai entregando a mochila que estava aberta. - Eu coloquei lanches aqui, botei seis pares de roupas aqui no centro, e botei dois pares de tênis no bolso de cima...

Ryuzaki pega a mochila com decepcção, e logo vai falar pro seu pai que não pegou o pokémon.

- Pa - Logo ele é interrompido pelo seu pai.
- Em falar nisso, qual você escolheu? Posso ver??

Ryuzaki olha triste para sua mochila, e não responde.

-Você pegou um certo? - Suspira o pai com um sorriso triste, bem desanimado.
- Mas é claro que eu peguei! - Diz Ryuzaki mentindo, para animar o pai. - Eu peguei o... Zippy! - Mente Ryuzaki.
- Zippy? - Pergunta o pai, desconfiado.
- É o apelido dele... Mas ele está dormindo agora...

O Pai sorri e bagunça o cabelo de Ryuzaki.

- Hehe! Bem filhão, em sua jornada, você irá encontrar muitos perigos, fará muitos amigos, quem sabe terá uma namorada? - Sorri o pai. - Mas lembre-se... Eu sempre irei pensar em você, e sentirei muita saudade...

O Pai se abaixa e abraça o filho.

- E-Eu também pai... - Suspira ele.

O Pai de Ryuzaki se despede, assim Ryuzaki começa a sua jornada... Sozinho.

- "IDIOTA!" - Pensa ele. - "Sem pokémons, e agora sem casa!... E agora? O que será da minha vida?!?..." - Pensa enquanto bate na própria cabeça com as mãos.

Ele caminha até o lago de Pallet, onde geralmente não haviam pessoas, raramente pescadores.
Tirste, o garoto ainda se senta, e começa a ver o seu reflexo.

- "Olha pra você... Já vai chorar... Seu Maricas!" - Pensa ele, ficando bravo e jogando uma pedra na água.

Ele observa a água ficar calma novamente, mas nota uma imagem deformada de um pokémon voando em sua direção, logo ele se vira para ver, era um Fearow.
O garoto se abaixa com as mãos por cima da cabeça, para se proteger, mas o Fearow dá um Razante e mergulha na água.

- O que é isso?! - GRita ele.

Logo o Fearow sai da água, com um Magikarp em seu bico.
O Pequeno Magikarp se debatia de desespero, olhando para Ryuzaki.

- Droga... - Suspira Ryuzaki, enquanto pega a pokédex de seu bolso, logo ele tira e aponta para o Fearow que ainda estava voando.

# Numero 22-Fearow, um pokémon Bico, Fearows geralmente tem uma resistência muito forte, assim ficam voando o dia inteiro com suas fortes e cumbridas asas, ele batalham com seu poderoso Bico, que pode perfurar facilmente troncos de árvores para se alimentar de
pequenos pokémons.#

#Número 129-Magikarp, um pokémon peixe, Um pokémon extremamene fraco, considerado o mais fraco que existe, em raras ocasiões pula bem alto, mas nessas ocasiões ele pode ser pego por pokémons predadoes.#

- Ótimo, irei me matar! - Suspira Ryuzaki com um sorriso, enquando joga uma pedra no Fearow.

O Passaro fica furioso, e da um rasante para acerta um ataque bicada no garoto, mas rápido, Ryuzaki se desvia e joga outra pedra na cabeça de Fearow, assim fazendo que o pokémon Largue o Magikarp, com muita pressa e desespero, Ryuzaki sai correndo e pega o Magikarp.
Fearow começa a seguir Ryuzaki, que corre até a rota 01, mas logo ele desiste e voa para outra direção.

- Você está bem amigão? - Sorri Ryuzaki com o Magikarp em seu colo, que ficava bem calmo. - Bem... Eu irei te capturar, Ok?

Ryuzaki pega uma pokébola de seu bolso, e captura o Magikarp.

- Isso! Meu primeiro pokémon é um Magikarp! - Diz sorrindo para pokébola, observando o Magikarp olhar para a cara do garoto, sem demonstrar algum sentimento.

Ele logo observa o Magikarp, e suspira.

- Oh Não... Meu primeiro pokémon é um Magikarp...

Logo ele é interrompido por um garoto de cabelos espetados e pretos, mas ele já o conhecia, era Gregory, que parecia bater palmas para Ryuzaki.

- Parabéns, capturou um pokémon! Pena ser mais inutil que um Bulbasaur! - Ri ele.

Ryuzaki começa a ficar bravo, e começa a ranger os dentes.

- Que tal uma batalha? - Sorri ele, mostrando o seu Squirtle, que estava ao seu lado.
- Demorou! - Diz Ryuzaki, jogando o seu Magikarp para fora.

O Magikarp só pulava, enquanto o Squirtle fica na frente de seu treinador, esperando ordens.

E agora, quem será que irá vencer a batalha, Squirtle ou Magikarp? Não perca no próximo capitulo- Capitulo 3- Vs. Squirtle parte 2!


Bem, não percam o próximo capitulo, muito obrigado!

Um abraço, e falow pra vocês! õ/

________________
Ryuzaki Adventures... Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Shadowcat Qua 5 maio 2010 - 23:24

Olá que tal?

Realmente notável, gostei muito do capítulo,como eu posso dizer você, procurou deixar cada personagem com uma personalidade própria e bem selecionada.
sobre a sua nrração nem se fala né? Very Happy .

I hope the next chapter

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Qui 6 maio 2010 - 23:10

Bem, muito obrigado pelos comenarios, irei agora... Comenta-los! xD

Marcinho: Obrigado, que bom que gostou do capitulo, mas será que um Magikarp da conta de um Squirtle?
MAGIKARP RULEZ!
Bem, cuidado com o flood! ^^

ShadowCat: Muito obrigado! Finalmente alguem reparou as caracteristicas diferças dos personagens! Bem, obrigado por gostar da minha fic, espero que goste desse capitulo! ^^

Kameyoo Chan: OIASOIAHSOIAHSO" Obrigado por gostar desse ultimo capitulo! Para falar verdade, foi uma grande amiga que sugeriu o Magikarp, espero que ela tenha gostado de como ele surgiu na fic! xD

Lukaider: Muito obrigado, mas sugiro que pare de comentar "Muito bom", ou "muy bueno", ou "very good"... Pois se apenas comentar isso, será flood!
Sugiro comentar as partes que gostou, e PRINCIPALMENTE, as partes que não gostou! ^^
Muito obrigado por gostar da fic!


Muito obrigado pessoal, e agora eu irei mostrar as fichas dos personagens:

Ryuzaki, 11 anos, Nascido em Pallet.

O garoto Ryuzaki é muito simpatico, se preocupa muito com os outros, mas tem mania de mentir para não se meter em encrenca, mesmo acabando em uma situação pior ainda.

Ele é consideravelmente bonitinho, mas as garotas preferem deixar ele de "reserva" para ver se conseguem algo melhor...

Ele tem um cabelo preto bagunçado, usa uma Jaqueta preta, camisa vermelha e calças Jeans.


Tony, 13 anos, nascido em Viridian:

Um garoto bem amigavel, que adora conversar, mesmo que seja uma conversa bem chata, ele respeita muito os amigos, e da muito valor a eles.

Ele tem pouquissimas marcas de espinhas em seu queixo, e é "dispensavel" para muitas garotas, ele usa uma camisa pbranca com mangas azul marinho, e uma calça de moleton marrom.


Lindsey, 13 anos, nascida em Pallet:

Uma garota extremamente mimada e rica, ela é modelo infantil, e é muito bonita, mas muito bonita mesmo.
Possui olhos verdes intensos, que ficam azulados quando aproximam-se da pupila.

Ela usa uma blusa roxa ocm mangas cumpridas, e uma jaqueta branca sem mangas, com uma calça branca justa, que fica mais larnga nos tornozelos.


Gregory, 12 anos, nascido em Pallet:
Bem infantil, é durão, mas ele valoriza os amigos (Que são poucos que ele considera.)
Cara de moleque, tem cabelos pretos espetados com gel, usa um alargador com a ponta de um dadinho vermelho na orelha esquerda.
Usa uma camiseta preta em mangas, com o rosto de um Tauros vermelho estampado nela, escrito "Chicado Taurus" Nela, e usa uma calça camuflada.


Ralph, 14 anos, nascido em pallet:

Muito bonito, tem cabelos castanhos e lisos que chegam até seus ombros, possui olhos extremamente verdes, que deixam as garotas gamadas nele.

Usa uma jaqueta de couro preta, com uma camiseta vermelha e calças jeans.

Bem, espero que curtam o novo capitulo- Vs. Squirtle parte 2!



...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!

Capitulo 3- Vs. Squirtle parte 2!

Ryuzaki ficava parado, rangendo os dentes, enquanto Gregory sorria maliciosamente para ele, apenas retirando sua pokédex de seu bolso, e checando o seu Squirtle nela.
Logo que ele aponta a pokédex, uma imagem de um Squirtle aparece na tela, e logo um botão azul de sua parte superior, começa a piscar de azul, assim a pokédex diz:

# Squirtle, Nivel 10, ataques possiveis- Ataque de bolhas, Investida, Recuar. Sem Status Negativos.#

Com aquelas palavras, greg sorri, ao mesmo tempo fechando a pokédex.
Ele logo olha para a batalha, e aponta para o Magikarp enquanto ordenava o seu Squirtle atacar.

- Turt, use Investida força total!! - Grita ele.

O Squirtle corre desagonçado em direção do Magikarp, que apenas pulava, e Ryuzaki sem saber o que dizer, olha o Squirtle jogando o seu corpo contra o Magikarp, que recua um pouco.
Ryuzaki fica nervoso, e logo ordena seu Magikarp:

- Use Jato d'Água!!

O Magikarp pulava sem saber o que fazer, e logo é a tingido novamente por um Investida do Squirtle.

- Isso Turt! Agora finalize ele com um ataque de bolhas!

O Squirtle começa a soltar grandes bolhas, lançando quatro, que estouram no Magikarp que fica bem fraco, mas fica pulando, esperando ordens do Treinador.
Greg sorria bastante, apenas mandando o Squirtle usar o ataque investida enquanto apontava para o Magikarp.

- Squirtlletletle! - Murmura o Squirtle, que começa a soltar bastante água pela boca, o que atingiu o Magikarp e o noucautiou.

- Isso Turt, você é demais! - Sorri Greg enquando se abaixa, e ergue os braços, logo faazendo o Squirtle correr e pular em seus braços, assim eles se abraçam.

Ryuzaki fica triste, e recua o Magikarp na pokébola.

- Boa luta... - Suspira Ryuzaki.

Greg começa arir de Ryuzaki, logo dizendo:

- Se acalme, eu apenas irrito você por diversão... Olha, é melhor um Magikarp do que nada! - Sorri ele.
- Eu estou com certas dúvidas... - Brinca Ryuzaki olhando para o Magikarp, que não demonstrava emoção.
- Hehe... Bem, já nos conhecemos hoje cedo, mas apenas para lembrar, Meu nome é Greg! - Sorri ele, apertando a mão de Ryuzaki, enqunto segurava o Squirtle com a mão esquerda.
- Errm, Ryu! - Diz o garoto, pensando em apelido bom para ele.

Greg sorri, e coloca o Squirtle no chão.

- Bem, já vou indo, irei treinar meu Squirtle com o Charmander da Lindsey! Agora que ele aprendu o Jato d'Água, ele vence facíl, facíl! - Greg se despede, e sai correndo. - Vê se captura um pokémon bom da próxima vez, que não seja um inutil! - Diz ele enquanto corria e acenava.

Ryuzaki se senta próximo a uma árvore, e começa a olhar o seu Magikarp dentro da pokébola.
O Magikarp olhava o treinador sem demonstrar nenhuma emoção ou sentimento, apenas com aquela cara de... Magikarp.

- É amigão... Parece que teremos que começar uma jornada sozinhos... Mas tenho que escolher um nome para você... - Suspira Ryuzaki. - Bom... Será Zippy... Derivado de Zippo! - Sorri ele.

Nada, o Magikarp apenas olhava o treinador.

- Qualé... É como eu conversar com uma porta... - Suspira ele. - Estou com fome... Daqui a pouco já é meio dia, e preciso estar bem nutrido para começar a minha aventura em Pewter! Vamos ver o que meu pai colocou...

Ryuzaki começa a vasculhar a mochila, até encontrar um Sanduiche enrolado com plastico, ele rapidamente retira o plastico, e começa a comer o Sanduiche.

- Hmmm... Sanduiche de Miltank... E vem com suquinho fresquinho de laranja... - Diz ele com a boca cheia de Sanduiche.

Enquanto ele comia, um arbusto atrás daquela árvore se mexia, assim aparecendo dois olhos brilhantes, que olhavam focamente para Ryuzaki.
Ryuzaki para de comer o Sanduiche, e o deixa em cima de sua mochila, ele pega um potinho que estava o suco, e tira a tampa, assim usando-a como copo, assim ele enche e bebe tudo de uma vez.

- Ahh! Meu suco preferido, Zippy! Quer um pouco? - Diz o Garoto com bigode de suco, oferecendo um pouco para o pokémon dentro da pokébola, que sem demonstrar alguma afeição, balança a cabeça negativamente.

Ryuzaki então sorri e enche mais um copo, mesmo não sabendo que um vulto se aproximava lentamente dele, que logo pisa num galho, alertando Ryuzaki.

- Quem está ai?! - Diz ele apontando a pokébola. - Eu tenho um Magikarp, e não tenho medo de usa-lo! - Grita com muito medo.

Logo um pokémon rosa pula em cima dele, arranhando ele furiosamente, mas não parecia ferir Ryuzaki, pois as garras do pokémon eram muito mal desenvolvidas ainda.

- Aiaiai! Sai de mim! - Grita Ryuzaki rolando para os lados, tentando tirar o pokémon de seu rosto.

O Pokémon era quadrupede, era rosa com poucos espinhos grossos em seu corpo, possuia um pequeno chifre na teste e possuia enormes orelhas esverdeadas, era um Nidoran Macho.
Ryuzaki consegue segurar o pequeno, e o joga longe, fazendo-o dar um gritinho enquando caia no chão.

- Certo... Vamos checar! - Pensa ele, retirando a pokédex do bolso.

# Numero 32- Nidoran Macho, um pokémon Chifre venenoso, Nidorans Machos podem ser pequenos, mas possuem uma pequena quantidade de veneno em seu corpo, principalmente em seu chifre, mesmo não sendo letal, pode causar muita dor nos inimigos.
Geralmente usa suas enormes orelhas para captar frutas que caem das árvores, ou para evitar inimigos.#

- Hmm... Um pokémon venenoso! Ainda bem que ele não me picou... - Ryuzaki suspira aliviado, e depois abre um sorriso, enquanto olha para o seu braço, que estava com um arranhão pequeno, porém sangrando. - Essa não!

Ryuzaki começa a entrar em pânico, e ficar bravo com o Nidoran, mas o pequeno nem dá muita bola para o garoto, e pula para comer o sanduiche que estava em cima da mochila.

- Argh... Você me envenenou seu idiotinha, apenas para comer o MEU lanche?! - Grita Ryuzaki nervoso, enquando caminha e segura o Nidoran, antes dele chegar no lanche.

O Nidoran se rebatia e se contorcia para tentar escapar das mãos de Ryuzaki, mas o garoto muda ele de posição, o segurando como se fosse um bebê, e logo lhe da um pedaço do Sanduiche.

- Estou furioso com você! - Grita Ryuzaki, dando comida para o Nidoran. - Mas isso não significa que irei deixar você com fome!

O Nidoran começa a roer a comida, e logo morde o dedo indicador do garoto, sem querer, e faz o mesmo dar um grito.

- Aiaia!!! - Grita ele, segurando sua mão mordida com a mão esquerda. - Seu... Seu...- Resmunga ele, furioso.

O Nidoran senta na frente do treinador, como se quisesse mais comida, mas Ryuzaki dá meia volta, e pega sua mochila e o seu potinho de suco, e começa a beber enquanto andava, ignorando o Nidoran, que o seguia.

* Nido, Nido!* - Gritava o pokémon, com uma voz doce e rouca, que era bem fofinha.
- Esqueça! - Grita Ryuzaki. - Você me envenenou, agora eu posso morrer por sua causa! - Grita o exagerado.
* Nido, Nidô Nidô!* - Insiste a gritar aquele pokémon, que parecia pedir mais comida.

Ryuzaki apenas ignorava o pokémon, logo termina o suco, e coloca em sua mochila, e enquanto a mochila estava aberta, o Nidoran tenta pular para dentro, mas Ryuzaki a retira rapidamente, fazendo ele cair no chão.

- Não irá pegar mais minha comida, vai amolar outro treinador! - Grita ele.

Ryuzaki começa a caminhar, até ver uma placa.

- ... Cidade de Viridian... 2 horas de caminhada! Droga! Até lá posso estar morto, muito obrigado Nidoran idiota! - Grita o garoto, se sentando apoiado na placa.

O Nidoran se aproxima dele, e começa a lamber o machucado que Ryuzaki tinha na mão.

- Lamber não vai curar o veneno... - Suspira o garoto, que por curiosidade pega a pokédex e aponta para sua mão. - Vamos ver... Quanto tempo ainda tenho de vida...

O botão da parte superior da pokédex começa a piscar, e logo aparece o ferimento de Ryuzaki na tela, e a pokédex começa a dizer alguma palavras:

# Ferimento por algum pokémon ou árvore de pele ou casca aspera, que possui um veneno fraco, que pode causar dor em pokémons, mas nada de grave para humanos...#

- Você me assustou amiguinho... - SUspira Aliviado.
* Nidô Nidô!* - Grita o pequenino, que começa a vasculhar um bolso da calça de Ryuzaki, logo uma forte luz ocorre, e o pokémon desaparece.

- Nidoran?! Cade você?! - Pergunta desesperado.

O garoto nota seu bolso mexer, assim ele coloca a mão de curiosidade, retirando uma pokébola.
Para sua surpresa, o Nidoran havia se capturado por ele, sem querer, pois o pequenino parecia confuso e assustado dentro da pokébola.

- Bem... Capturei meu segundo pokémon... - Diz o garoto, ainda com cara de que não entendeu.

O Nidoran começa a olhar bravo para Ryuzaki, como se ele tivesse armado uma pra ele.
E agora, será que Ryuzaki se dará bem com dois pokémons? Será que ele vencerá uma revanche contra Greg? Não perca no próximo capitulo- Ringue de batalha, o poderoso Brock!

________________
Ryuzaki Adventures... Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Shadowcat Qui 6 maio 2010 - 23:42

Olá que tal?

Primeiramente eu gostaria de te falar que esse episódio ficou muito bom. Gostei que o Ryu tenha pego um pokémon mais prestativo Very Happy. gostei também de ver que o Greg é amigável, eu pensei que ele era totalmente metido.

Carlos deu para ver que você deu umas erradinhas nas palavras deste capítulo, mas nada muito grave, só umas trocas d letras nas palavras.

Cara eu tenho uma só palavra para descrever sua fic. Incrívelmente Incrível! (São duas palavras)

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Nina* Sex 7 maio 2010 - 5:31

Oh God! Que pressa pra postar os caps hein garoto? xD Ah se eu tivesse essa disposição! T.T
Well, o que falar sobre esses caps? Só que estão simplesmente ótimos! Uma fic light com uma leitura bem agradável! ^^
O 1º poke dele foi uma Magikarp! xD Bem, não se deve subestimar uma Magikarp, pois ela evoluirá num Gyarados! Mas que é um saco pra treinar isso é! xD
Tbm gostei de ver o outro lado do Greg. Aguardando o proximo cap!

Kisses!

________________
Ryuzaki Adventures... 292896a
Ryuzaki Adventures... Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Sex 7 maio 2010 - 13:40

Fala aí carinha,poxa,finalmente o Ryu tem um bom Pokémon,mas o Brock vai comner ele vivo(Que nasda,ele não é viadoxD),sério,o Nidoran tem fraqueza com Pokémons tipo solo e pedra,e mesmo o Magikarp sendo tipo água,ele não tem ressistência contra tipos pedra e solo e não sabe golpes tipo água,bom saber que o Greg tem bons sentimentos,continue,goodbye Ryuzaki Adventures... 65664.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Kameyo Venin Sex 7 maio 2010 - 15:04

Isso mesmo! Nunca subestimem os Magikarps. u.u Por incrível que pareça, eu AMO esses peixes! *-----------* Atoron very very very! *-*

Mas enfim... Ótimo capítulo! ^^ Não encontrei nenhum erro e o enredo está ótimo! 8D A única coisa que tomei um megs susto foi o colorido das biografias... XD Achei que você ía voltar a esse ramo... 'O' Por que não coloca um indice? Tanto nesta como em sua outra obra? Isso facilitarioa a navegação...

Boa sorte! 8D Apesar que disso você nem precisa! ^^


________________

Ryuzaki Adventures... Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Sex 7 maio 2010 - 22:03

Irei começar com os comments!

ShadowCat: Valeu, mas isso é falta de educação com os Magikarps... Em falar nisso, depois irei entrar na campanha Salve os Magikarps! ^^

E obrigado pela descrição de duas palavras da minha fic! ^^


Nina: Ninaa! ^^ Bem, estarei tentando postar um capitulo por dia, e ao mesmo tempo estarei terminando o capitulo mosntro da minha outra fic... T.T
Bem, muito obrigado, e que bom que vocês gostaram do Greg, por que ninguem mais gosta dele... OAISHOAISHOA xD

Lukaider: Valeu, mas pera ai, to estranhando o Brock! OIAHOIASH xD
Mas isso será um suspense, será que ele irá vencer o Líder de Ginasio? Bem, só vendo a fic! ^^

Zero0: Eai cara, que bom ver você aqui! ^^ Bem, muito obrigado, e acredite, Ryuzaki irá provar que eles não são inuteis! xD

Kameyo Chaan!!: Não sabia que você gostava dos Magikarps... Agora eu não irei mais evolui-lo xDD
E não se preocupe, eu deixei as biografias em colorido apenas para diferenciar, eu não colocarei um texto carnaval... xD

Bem, espero que gostem desse capitulo!!






...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!

Capitulo 4- Ringue de batalha, o poderoso Brock!

Ryuzaki observava o Nidoran tentando sair da pokébola, se jogando para os lados, pulando e fazendo de tudo.
Ele caminhava naquele bosque, apenas observando o Nidoran olhar irritado para ele.

- Fazer o quê? Você que quase me envenenou... - Suspira ele.

O Nidoran fecha os olhos, como se estivesse emburrado, e se senta.

- Ah! Não fique assim... - Diz o garoto, tentando animar o Nidoran. - Nós vamos nos dar muito bem... Contanto que NUNCA MAIS ME ENVENENE!! - Grita ele, deixando o Nidoran com medo.

O Nidoran suspira, já que não podia fazer nada, e logo ele deita, como se estivsse meio triste.
Ryuzaki nota porquê o Nidoran estava tão triste, então ele clica no botão do meio da pokébola, fazendo o Nidoran sair da pokébola, feliz, o pequeno começa a pular.

- Deve ser ruim ficar preso nisso, não? - Pergunta o garoto com um sorriso. - Ah, você também pode sair Zippy!! - Diz ele abrindo a pokébola do Magikarp.

* Magi, Karp Karp Karp Karp!!*


O pokémon Peixe apenas fica pulando, sem nada pra fazer.

- Hehehe... Acho melhor você ficar na pokébola!

Ryuzaki retorna o pokémon, que parece gostar mais da pokébola do que do solo.

- Bem, Viridian, Let's go! - Diz o garoto, caminhando com o Nidoran ao seu lado.

Ryuzaki começa a caminhar, com as mãos atrás da cabeça, mas logo ele nota estar sendo seguido por um vulto bem pequeno.
A cada passo que ele dá, um Arbusto se aproxima dele, mas quando ele para, o Arbusto rapidamente para.
O Garoto já estava cansado da persiguição barata, e logo vira e aponta para o arbusto.

- Nidoran, use Picada Venenosa!!!

Quando o Nidoran se prepara para soltar várias agulhas no arbusto, uma voz de uma criança bem pequena manda ele parar.
Desesperadamente, uma criança de no máximo nove anos, pula do arbusto, apontando para o garoto.

- Hey! Eu notei que você é um treinador pokémon!! Porisso eu te desafio para uma batalha!!!

Ryuzaki sorri, aquela garotinha era bem baixinha, tinha uma enorme vara de pescar amarrada em suas costas, e andava com uma mochila bem velha, com três pokébolas penduradas como se fossem chaveiros.
A criança tinha cabelos pretos, usava uma camiseta branca, e uma calça de moleton marrom.

- Do que você está rindo?! - Pergunta a garota

Ryuzaki para de rir, e responde a pergunta.

- Você tem quantos anos menininha? - Pergunta ele se abaixando, para ficar na altura dela.

A garota fica irritada, e dá um pulo para trás.

- Isso não importa, vamos começar a batalha!!

Ela joga uma pokébola, e dela sai um Pidgey.
Ryuzaki olha para a cena com uma cara de pouco ligando.

- Você esperou para ver se eu aceito o seu desafio?

A garota começa a ficar irritada, e logo ordena o seu pokémon atacar o Nidoran.

- Pidgey, use Investida!

O Pidgey plana, e dá uma investida muito fraca, fazendo o Nidoran resistir e contra-atacando com o mesmo golpe, sem se mexer, fazendo o Pidgey cair derrotado.

- Você é muito bom... - Diz a garota, bem focada na batalha.

Ryuzaki gira os olhos.

- Está bem, eu aceito batalhar com você... - Suspira ele.
- Você derrotou o Wind, mas não vai derrotar o Sand! Saia Sand!!

A pokébola que a menina usa, contia um Sandshrew, que parecia ser mais forte que o Pidgey.

- Que pokémon é esse? - Se pergunta Ryuzaki, retirando a pokédex de seu bolso.

# Numero 27- Sandshrew, um pokémon Rato, Sandshrews se enrolam até se tornarem uma bola perfeita para evitar inimigos ou quando se sentem ameaçados, eles vivem em lugares
com menos possibilidade de chuvas, pois odeiam água.#

- Um pokémon que odeia água, ein? Saia Magikarp!! - Diz o garoto conifante.

A menina começa a rir muito, ela observava o Magikarp pulando, sem poder fazer nada.

- Magikarp... Use investida!! - Grita o Rapaz, bem mais confiante.

O Magikarp pula com sua cauda, e joga o seu corpo contra o Sandshrew, assim o derrubando.
O Sandshrew se levanta com dificuldades, mas o Magikarp começa a estapear o gosto do pokémon, logo o Noucauteando.

- Isso Magikarp, Nossa primeira vitória!! - Comemora o garoto.

O Magikarp pulava, e dessa vez ele demonstrava estar feliz.
A garotinha, fica chocada, ela retorna o seu pequeno Snadshrew para a pokébola, e tira mais uma de sua mochila.

- Saia Paras!!

Um pokémon inseto, com dois cogumelos em suas costas, duas pinças que pareciam meu fracas, e quatro dentinhos que se mexiam constantemente, é liberado da pokébola.
Ryuzaki apenas aponta a pokédex que ainda estava em sua mão.

# Numero 46- Paras, um pokémon cogumelo, os dois cogumelos chamados tochukaso, crescem ans costas do Paras desde quando ele nasce, quanto maior o Paras, maior são os cogumelos e os poros que eles soltam.%

Sem prestar muita atenção na pokédex, Ryuzaki ordena o seu magikarp atacar.

- Investida!!

O Magikarp novamente pula, caindo no Paras, que fica meio atordoado graças o peso do pokémon, antes que ele possa fazer alguma coisa, o Magikarp dá um forte tapa com sua cauda, fazendo o Paras rolar para o lado.

- Paras, use sporos paralisantes!!

O Paras dá um salto, e começa a soltar um jato amarelo, com alguns brilhos, acertando o Magikarp.
Aquele golpe fez o Magikarp tremer bastante, assim ee não conseguia mais pular, estava paralisado.

- Magikarp!! - Grita o garoto preocupado.

O Magikarp olha para o treinador, e com todas suas forças, pula e usa uma investida no paras, o nocauteando.

- Isso!! - Diz o garoto, que logo corre em direção do Pokémon.

A garotinha corre em direção do Paras, o retornando para a pokébola.
Ryuzaki faz o mesmo, recua o Magikarp para o merecido descanço.
A garota fica muito desanimada e chocada por ter perdido, mas Ryuzaki se aproxima para cumprimeta-la.

- Boa luta! - Diz ele, estendendo sua mão direita. - A propósito, me chamo Ryuzaki!

A menina segura as duas mãos nas mãos de Ryuzaki, muito animada.

- Me chamo Hikari! - Diz a garota muito feliz. - E agora irei ser sua aprendiz!!

Ryuzaki fica assustado, e reforça a pergunta.

- Como assim "aprendiz"?
- Você irá me treinar, assim poderei vencer o primeir ginasio!!
- GInasio...?
- Você quer ser um treinador, e nem sabe do primeiro ginasio?! - Responde ela, com as mãos na cintura. - Bem, o primeiro ginasio é liderado por Brock, o melhor treinador de pokémons do tipo Rocha!!

Ryuzaki sorri, bem animado e confiante.

- Então é esse o primeiro cara que me dará a insignia?
- Bem... Poderá tentar a sorte!! - Sorri a menina. - Então, vamos indo para Viridian!! - Diz a garota, já caminhando e deixando Ryuzaki ali.
- Mas e o treino? - Pergunta o garoto, apressando o passo.
- Eu e meus pokémons estão cansados agora... Vamos treinar depois, na floresta de Viridian!
- O-ok... - Suspira o garoto.

Os dois e o Nidoran caminham até chegar na cidade, mas na entrada, eles escutam dois treinadores comentando um para o outro:

- Você vai tentar a sorte nesse ginasio?!
- Não... O ultimo que tentou vence-lo acabou com seus pokémons humilhados...
- Mas esse Brock é tão forte assim!?
- O problema, é que ele é bem forte, mas ele batalha poucas vezes ao dia, pois ele quer batalhar com os treinadores mais fortes, porisso ele faz um torneio... Que ele luta nas finais...
- Nossa... Será que eu e meu Poliwag temos chances de vencer?
- Negativo!

Ryuzaki fica assustado com a conversa, mas já sabia do esquema do primeiro ginasio, ele teria de lutar com vários outros treinadores para conseguir lutar com Brock, mas aquilo não iria ser facil...
Hikari continua caminhando, ignorando os dois rapazes e deixando Ryuzaki ali parado, mas o garoto logo corre para alcançar a menina.

- Onde você está indo, Hikari?
- No centro pokémon... Lá eles curam o seu pokémon de graça... - Responde a menina sem olhar para o garoto.

Os dois entram no centro, mas se assustam, haviam mais de vinte treinadores ali, com o seus pokémons muito machucados em suas pokébolas, e um deles era Greg que estava conversando com Tony.
Quando Ryuzaki entra, os dois acenam pedindo para ele se aproximar.

- Greg, Tony, ainda bem que nos encontramos aqui! - Sorri o garoto.
- É, veio curar os seus pokémons? - Pergunta Tony
- Sim! - Responde o garoto.

Tony abre um sorriso, o seu amigo havia conseguido pokémons, ele e Greg olham o Nidoran, que parecia bem confiante e parecia estar se achando.

- Olha, pelo menos não possui só um Magikarp... Mesmo assim Nidorans são inuteis... - Suspira Greg sorrindo.

O Nidoran olha feito para o Garoto, e vira a cara.

- Mas o que vocês fazem aqui? - Pergunta Ryuzaki, que abaixa e começa a carregar o Nidoran no colo.
- Bem... Eu perdi meu desafio com a Lindsey... Ela é muito forte... - Suspira Greg. - E está andando com aquele mauricinho desgraçado!! - Grita ele, com certa inveja.
- Eu estou aqui auxiliando a enfermeira... - Diz Tony. - Eu e meu Bulbasaur ajudamos ela nesse tempinho... Agora ela está dando conta do resto dos treinadores...

Ryuzaki sorri, mas nota que todos aqueles treinadores estavam com seus pokémons derrotados por causa do ginasio de Brock, isso significa que Ryuzaki teria de penar muito para conseguir vencer daquilo.
Será que Ryuzaki e Hikari irão vencer o primeiro ginasio? Será que Magikarp irá aprender algum golpe bom? Não percam no próximo capitulo- Vs. Pikachu!

________________
Ryuzaki Adventures... Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Sex 7 maio 2010 - 23:06

E aí Brow,foi um bom capitulo,e essa pirralinha sa Hikari,coitado do Ryu de ter de aguentar uma pirralhinha,falo por experiência própria já que tenho uma subrinha muito chata,por quê o meu irmão foi ter uma meninaT.T?,enfimfoi bom,curto mais bom,se for Ryuzaki Vs Ralph,espero que o Ryu hulmilhe este mauricinho,goodbye Ryuzaki Adventures... 65664.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Shadowcat Sáb 8 maio 2010 - 10:34

Ciaossu

Adorei o novo Cap, e também nasceu uma nova personalidade na fan-fic, a pequena Hikari, bom ver que mais alguém sem ser eu vê o anime em japonês(Você sabe do que eu estou falando.). Juro pra você que eu não falo mais das Magikarps, finalmente uma pessoa conseguiu provar a força das magikarps, deu para perceber que hikari tem uma personalidade muito loca, ela me lembra muito a Haru do katekyo hitman reborn. Bem estou torcendo para que a Hikari e o Ryu consigam derrotar o Takeshi.

I hope the next chapter.

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos