Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Seg 31 maio 2010 - 14:16

Oi Carlos,desculpa por não ter comentado antes,gostei do capítulo,mas o apelido do Gyarados da Misty é Gigi?Gigi não é nome de menina?Será que o Eevee do Wade será recuperado?Será que vou parar de fazer perguntas?Pelo jeito descobriremos só no próximo capítulo né?Goodbye Ryuzaki Adventures... - Página 3 65664.

________________
http://www.digimonpets.xpg.com.br/levelup.php?id=345073
Clique e upe meu digimon.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por FreddyF.<3 Sex 25 Jun 2010 - 18:11

Olá CarlosHenrique!

Olha cara, para ser sincero, a sua outra fic era motivo de veneração, muito boa, mas essa ai fico meio "estranha"...

Eu achei vários erros de português.. Achei alguns capitulos muito mal explicados... E pelo jeito, você quis fazer os capitulos curtos por algum motivo..


Mas sobre os personagens, eu adorei os Rockets que você fez, uma líder que só possui e se interessa por shinies? Adorei a idéia.

E também aquela dupla, ficou bem legal mesmo não sendo muito original.

Eu acho que você deveria alongar o capitulo um pouco mais, e parabéns, conseguiu um leitor.. ^^

Boa sorte, Até.
FreddyF.<3
FreddyF.<3
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Sáb 26 Jun 2010 - 13:15

Nossa! Eu adorei sua Fanfic, o Magikarp do Ryu é muito forte, mais do que o normal, o Bellsprout dele parece um Ninja-Matrix e seu Nidoran é super fofo, não vi nada de ruim na Fic, é tudo muito bom, principalmente o negócio das Pokébolas serem trasparentes, muito legal, estou ansioso para novos Capítulos.

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Dom 27 Jun 2010 - 19:31

Bem, para começar, você podem ter notado a minha ausência no fórum, pois parei de comentar em várias fan fics... ^^"
Eu pelo desculpas porisso, eu fiquei um bom tempo sem computador, mas agora pretendo retornar ao meu ritimo normal!

Agora irei agradecer os comentarios!


Lukaider: Muito Obrigado, e sim, Gigi é apelido de menina! Mas lembre-se, a Gyarados de Misty é fêmea! *0*
Obrigado e continue lendo!

FreddyF.<3: Muito Obrigado pela sinceridade.. Mas a minha outra fic nem era grande coisa assim! ^^"
Bem, eu realmente estava com pressa em fazer os capitulos, mas espero que tenha gostado desse..
Fico contente que tenha gostado dos Rockets!
Obrigado e continue lendo!

Articuno10: Muito Obrigado! Realmente, o Magikarp e o Bellsprout são bem mais fortes que o normal.. Fico feliz que tenha gostado de tudo!! E também por ter gostado do esquema de pokébolas transparentes, isso eu retirei do mangá! ^^"

Muito obrigado para todos os leitores, por favor, comentem alguma coisa que não tenham gostado para eu poder melhorar.. Uma ótima leitura para todos!!





...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!


Capitulo 10 - Equipe Rocket!!

Um enorme estrondo pode ser escutado de longe, a explosão tinha sido bem intensa.
A Gyarados de Misty estava nocauteada, apenas deitada na margem do rio, e bem ferida, assim como os outros.
Ryuzaki, Wade, Hikari e Tony não estavam tão machucados assim, pois não estavam tão próximos à explosão, mas Misty e sua Gyarados ficaram bem feridas, chegando a desmaiar.

- Senhorita Misty!? - Pergunta Hikari, enquanto chaqualhava o ombro da líder de ginasio.

Ryuzaki estava sentado no chão, havia um corte em sua testa, na parte superior de sua sombrancelha direita, que sagrava bastante, mas este não ligava, apenas segurava o seu magikarp, e o acariciava, agradecendo que ele estivesse bem.
Tony fica deitado de costas com as mãos no ouvido, o barulho tinha sido muito alto, e havia machucado muito o seus timpanos, mais ele estava bem.
Já Wade, procurava seu Eevee, que havia sumido.

- Cadê?! Eles levaram o meu Eevee!! - Grita o garoto de cabelos brancos, arrasado.
- E não só o seu eevee... - Suspira Tony, vasculhando sua mochila. - Levaram todo o nosso dinheiro, e meu celular também!!

Ryuzaki não estava raciocinando direito, apenas massageia a parte machucada de sua cabeça, e nota que sangrava bastante.

- Merda... - Suspira ele. - Odeio sangue...

Após dizer isso, ele cai desmaiado, alertando Hikari, que logo corre em direção do amigo.

- Mestre Chan?! Mestre Chan!!! - Grita ele, chaqualhando o ombro do amigo.

Logo ela começa a chorar bastante, o que faz Misty acordar.

- Argh... O que houve? - Pergunta ela.
- Pfff... Aqueles cretinos! Eram ladrões!! - Grita Wade nervoso, enquanto segurava sua toca preta, com muita raiva.

Misty não mostra muita reação por um tempo, mas logo ela se levanta furiosa, jogando uma pokébola para cima.

- Saia, Star!!

Um pokémon roxo, com um formato de uma estrela, sai da pokébola girando por algum tempo, logo parando no chão.

- Volte Gigi! Star, vamos treinar a nossa corrida pelo rio!! - Grita a treinadora, recolhendo a sua Gyarados.

O Starmie pula na água, sendo seguido de Misty, que logo pula nas costas de seu pokémon, numa velocidade surpreendente, o Starime começa a nadar seguindo o fluxo do rio.
Hikari começa a chaqualhar seu amigo bem mais forte, até que Ryuzaki acorda.

- Dorgas... - Geme ele, enquanto esfrega a sua cabeça. - DORGAS! - Grita ele, logo se levantando rapidamente.

Hikari leva um susto com o grito do amigo, assim caindo sentada.
Ryuzaki pega o seu magikarp no colo, e começa a correr na beira do Rio, tentando alcançar Misty e os Rockets, depois de um tempo, ele se joga no rio para tentar nadar mais rapido.
Wade e Tony pegam suas coisas e começam a segui-los.

Hikari que ainda estava com o Sandshrew em sua cabeça, se levanta, e começa a correr para alcançar seus amigos, mesmo estando bem afastada deles.

-------------
Um pouco longe dali, os dois Rockets correm com toda a sua velocidade, já confiantes que tinham completado a sua missão, porisso riam bastante enquanto corriam.
Depois de um tempo correndo, uma rajada de bolhas acerta a perna direita de Joyce, a fazendo cair.

- Mas que merd... - Grita ela enquanto cai.

Quando a Rocket cai, ela joga o Eevee para cima, para que seu parceiro pudesse pega-lo, e como previsto, Juan consegue segurar o Eevee, mas ele para e se vira.

- O que está fazendo Roshi-Chan?! - Pergunta a garota, se levantando com dificuldades.

Antes que o Rocket pudesse responder, a líder de ginasio pula para a margem do Rio, com o seu fiel Starmie ao seu lado.

- Devolva esse Eevee, ou a sua parceira irá para a cadeia!! - Grita Misty, segurando os braços de Joyce.

Joyce fecha os olhos preocupada, sabia que para o bem dos dois, Juan teria que fugir e deixa-la para trás.

- Negativo, princesa! - Grita o rapaz, retirando a pokébola de seu Magmar, que parecia bem confiante dentro da pokébola.

Misty fica corada, mas ela chaqualha a cabeça, e em seguida faz um sinal para Starmie avançar.
Joyce vira o rosto, bem vermelha, ela sabia que o seu parceiro era frio, mas não esperava que ele pudesse se arriscar para salva-la.

- Vamos Magmar, use Cortina d- Logo ele mesmo para, sabia que a sua famosa estratégia não poderia ser realizada com sua parceira presa nela.
- Use Estrela Cadente, Star!!

O Starmie começa a girar, e várias estrelas douradas são lançadas de seu Ruby, acertando o Magmar em cheio.

- Magmar, use Dia Ensolarado!!! - Grita o Rocket, com um ar de decepção.

O pokémon de fogo obedece o comando, lançando uma esfera de energia avermelhada para o alto, muito brilhante, que simulava o sol.
Misty ficava confusa com o plano do Rocket, mas logo percebe algum pokémon voador vindo, um que não era comum naquela região.

- SKAAAR!!! - Grita o pokémon, dando vários razantes no ar, era um passaro metalico, um Skarmory.

Juan joga o Eevee para o alto, sem cuidados, e logo o Skarmory pega o mesmo, e retorna para onde tinha vindo.

- Não!! - Grita Misty furiosa.
- Sim... Agora largue a minha parceira, ou terei que tomar medidas drásticas com você, princesa!

Misty joga a Rocket no chão, brutalmente, e logo retira uma pokébola, e a joga no chão.

- Saia King!! - Grita ela, chamando um carangueijo enorme, com uma pinça maior do que o seu próprio corpo, era um Kingler.

Antes que Misty pudesse dizer alguma coisa, Joyce sai correndo em direção de seu parceiro.
Juan parecia estar bem sério, e logo abraça a sua parceira pela cintura, com o braço direito.

- King, use martelo carangueijo, e você Star, use Jato de Bolhas!!

O enorme Carangueijo começa a andar em zig zag rapidamente, com a sua pinça gigantesca brilhando, e logo dá um poderoso golpe no Magmar, o fazendo cair de barriga no chão.
Já o Starmie, começa a lançar um jato de bolhas que acertam o Magmar ainda deitado, o fazendo rolar para o pé de seu Treinador.

- Jo, Siga o seu Skarmory, eu estarei logo atrás de você! - Diz Juan, bem sério para sua parceira.
- Não irei deixar você para trás! - Grita a Rocket, corada.
- Vá logo, eu do conta deles!!

A Rocket faz um sinal positivo com a cabeça, e logo sai correndo.
Juan dá um sorriso confiante, e logo ajuda o seu Magmar a se levantar, de joelhos, ele sussurra no ouvido de seu pokémon:

- Acabe com eles, garotão!!

O Magmar sorri, e logo começa a correr em direção do Kingler.

- King, use Jato d'água! Star, use Giro rápido!! - Grita Misty.

Uma espuma começa a sair do casco de Kingler, e logo um poderoso jato é lançado, mas o Magmar começa a soltar fogo, o que causou um enorme vapor, impedindo a vista de Misty.

- Agora Magmar!!! - Grita Juan, sorrindo maléficamente.

Logo o vapor é dissipado por um poderoso raio amarelo, que atinge o kingler e o Starmie, que são lançados em Misty, a derrubando.
Juan começa a rir maléficamente, e caminha vagarozamente em direção da líder de ginasio.

- Eu não sou bom para ser vilão, mas me dei muito bem nessa missão... Ehehe, deveria ser um treinador, se os outros líderes forem tão fracos como você, eu seria um ótimo mestre! HAHAHA!

Misty estava presa, com o Seu Starmie e seu Kingler em cima de seu corpo, ela apenas fechava os olhos e segurava para não chorar.
Então para finalizar, Juan se ajoelha, e passa a mão, delicadamente, no rosto da líder de ginasio.

- Não me leve a mal... Você lutou bem. - Sorri ele. - Mas lembre-se, se você se unir aos Rockets, você ficaria bem mais forte... que tal se unir a mim, ahn?

Misty vira o rosto para o lado, por mais que não quisesse, ela não conseguia negar alguma coisa para aquele lindo Rocket, mas ela não diz nenhuma palavra.
Logo Ryuzaki e seu Magikarp chegam ao local, o que faz Juan se levantar.

- Parado!! - Grita o garoto, que ao tentar subir na margem do Rio, começa a se afogar. - Socorro!! Argh! Socorro!!

Juan não mostra reações, apenas se levanta e retorna o seu Magmar, olhando para o mesmo dentro da pokébola.

- Muito bem garotão... - Sorri ele.

O Magmar olha confiante para o Treinador, bem feliz com o elogio.
Juan então guarda a pokébola em seu cinto, e logo vira as costas para os treinadores, e começa a correr para alcançar Joyce.
Depois de algum tempo, Tony e Wade chegam, e desesperadamente ajudam Ryuzaki e Misty, que estavam bem arrasados.
Misty não conseguia se conformar que perdeu tão facilmente, e Ryuzaki estava bem tonto pela perda de sangue e por ter engolido bastante água.
Já Wade, estava arrasado, havia perdido o seu Eevee Brilhante.

-------------

Próximo ao MT. Moon, Joyce aguardava o seu parceiro, ao lado de um Skarmoy repousando no chão, e logo chega ele com um sorriso no rosto.
Com a chegada de seu parceiro, o sorriso de Joyce fica maior do que o rosto, e logo ela começa a dar vários pulinhos para demonstrar a sua felicidade.

- Conseguimos Roshi-Chan!!! - Grita ela, abraçando o seu parceiro.
- E não só o Eevee! - Sorri ele mostrando um punhado de insignias que hava roubado de Misty uma mão, e um punhado de dinheiro que havia roubado dela na outra.

Ele e Joyce começam a dar risada, mas são interrompidos com alguem batendo palmas. Eles se viram rapidamente, e observam uma mulher com um gigantesco passaro dourado atrás dela, era Thais com seu Pidgeot Brilhante.

- Muito bem! - Diz ela com um sorriso maléfico. - Agora onde está o produto?

Joyce rapidamente corre até o Skarmory que descançava, e retira o Eevee branco de suas presas, ela caminha até a Rocket de Elite, enquanto alisa os pelos brancos do Eevee.

- Vamos logo menina, não tenho o dia inteiro!! - Grita Thais, que logo retira o Eevee bruscamente das mãos de joyce,
- D-Desculpe-me! - Diz ela, sorrindo.
- Naah... Agora vocês são Rockets do meu Setor, se quiserem a minha gratidão, terão que ser mais cuidadosos e mais rapidos, entenderam? - Pergunta a Rocket de Elite, subindo em cima de seu Pidgeot Dourado.
- SIM, SENHORA! - Grita os dois Rockets, fazendo posição de sentido.

Logo o Pidgeot começa a bater as asas, e vai embora, deixando os dois Rockets ali na frente do MT, Moon.

Será que Misty irá se conformar com sua derrota? Ryuzaki se dará bem no Festival? Confira no próximo capitulo - O grande festival de Cerulean, VS. Powhirl!!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Dom 27 Jun 2010 - 19:52

Muito bom o Capítulo, o Magmar do Juan é muito forte, ganhar de dois Pokémons de Água? Muito bom, as vezes o Juan e a Joyce me lembram a Jessie e o James, mesmo sendo Rockets mostram terem um pequeno sentimento de amizade (ou será algo mais?), com a única diferença de que os dois primeiros são mais eficientes e tem uma boa estratégia de fuga.
Fiquei com pena da Misty, ser uma Líder e se sentir impotente, deve ser horrível.
Você está cada vez melhor, estou adorando a Fic, espero mais capítulos.
(Primeiro a comentar, uhu!)

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por FreddyF.<3 Dom 27 Jun 2010 - 20:31

Olá Carlos!


Bom, comparado ao capitulo anterior, você melhorou bastante.

Eu tenho que concordar com o Articuno, Juan e Joyce lembram muito Jessie e James, mesmo sendo bem melhores... ^^"

E com certeza tem mais doque amizade ai! ^^

Eu gostei desse capitulo, pois você narra extremamente bem, e a leitura estava bem agradavel.

Aguardo o próximo capitulo.

Até.
FreddyF.<3
FreddyF.<3
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Mega_Regis Seg 28 Jun 2010 - 21:34

E ai carlos, faz um tempao q n entro aki.
Que pena q vc decidiu parar com sua fanfic PMD, eu era mega fan, essa sua historia ta muito massa, uma coisa q eu n entendi, o Wade ja tem um Psyduck, pra que ele quer um Vaporeon?, dois de agua?, to esperando proximo cap

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Nagre Seg 28 Jun 2010 - 22:05

A minha dúvida é a msm q a do Mega, mas vc decidi.
Deu dó da Misty, o Ryu (HADOUKEN) consegiu perder sangue deixando a Hikari mtu preocupada.
Jah esses dois Rockets me lembram Jessie e James (falta soh um Meowth xD)
Soh q a Fic tah ótima, mtu boa e continue assim!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Ter 29 Jun 2010 - 13:04

Está ótimo, Carlos! \O/ Esse Magmar é bem forte o.O Conseguiu derrotar dois Pokémon de Water sozinho, e aquele golpe que ele usou foi um Solar Beam? Senti pena da Misty, coitadinha T-T Espero o próximo capitulo ^^

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Sex 2 Jul 2010 - 16:14

Nossa, quantos comments! =3


Articuno10: Obrigado! Sim, Juan é muito forte mesmo, ele e seu Magmar são muito bem treinados! Será que ele tem um caso com a Joyce?
Bom, eu agradeço por ter gostado da fic, continue acompanhando! ^^
Muito obrigado!

FreddyF.<3: Obrigado, fico feliz em saber que eu melhorei! =D
Eu fico muito feliz sabendo que eu narro bem, e que você acha a leitura agradavel.. ^^
Muito obrigado, continue lendo!

Mega_Regis: Sim, eu notei que você sumiu! ^^"
Bom, eu fiquei muito tempo sem entrar no fórum, porisso a minha fic acabou sendo trancada.. ^^" Quem sabe eu não re-abra no futuro?
Sobre o Wade, ele pretendia usar o Vaporeon nas provas do festival de Cerulean, e em uma corrida de natação, você usaria um Psyduck ou um Vaporeon? xD
Muito obrigado, continue lendo! =D

Vinicius Ketchum: Muito obrigado, fico feliz em que tenha gostado! =D
Obrigado novamente, continue lendo!

Zeroan0: Muito obrigado! Sim, o Magmar é bem forte mesmo, e sim também, aquele golpe era o SolarBeam.
Mas não sinta pena de Misty, ela supera... Eu acho... '~'
Bem, Obrigado, continue lendo! ^^


Bom, antes de postar o capitulo, quero dizer que este pode ser um tanto confuso e rápido, mas irá se desenvolver conforme os capitulos forem postados!

Muito obrigado a todos que leram, tenham uma ótima leitura!





...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!

Capitulo 11 - O grande festival de Cerulean, VS. Powhirl!!


Muito arrasados, o grupo caminha até Cerulean, para Misty poder realizar o grande festival.
Com Misty os guiando, logo chegam na entrada de uma caverna, o MT. Moon.

- É só passarmos por esta caverna, e logo estaremos em Cerulean! - Sorri Misty, apontando para entrada da caverna.
- Argh... Cavernas... - Murmura Ryuzaki. - Torcia para não ter que entrar numa...
- EBA, CAVERNAS!! - Grita Hikari, que já corre para entrar na caverna.

Ryuzaki e Wade se entreolham, e logo avançam um passo, sendo interrompidos por Tony.

- Errrm... Eu acho que irei ficar por Pewter por mais algum tempo.. - Suspira ele.

Ryuzaki olha estranhamente para Tony, e logo fica bem chateado.

- Porquê, algum problema com cavernas? - Pergunta Misty, com os braços cruzados.
- Não, Não! Apenas... Maus presentimentos... - Murmura ele, dando alguns arrepios.
- Bem, que seja! Vamos logo, antes que eu me atrase para a abertura do festival! - Diz Misty, com um pouco de desespero.

Tony se despede de seus amigos, e logo retorna a Pewter.
Enquanto Tony caminha, Ryuzaki pega ar, e entra na caverna um pouco mais confiantes que o normal.

- Eu não gosto de cavernas... - Sussurra ele.
- Eu AMO cavernas!! - Diz Hikari com um pulo. - Aqui deve ter muitos pokémons interessantes... Saia Mush!!

Hikari joga a sua pokébola no chão, saindo o seu fiel Paras, que limpa os olhos com as suas pinças.

-Mushy, use aroma doce!! - Sorri Hikari, apontando para o alto.

O Paras obedece a dona, e logo começa a chaqualhar as costas, e de seus cogumelos, uma fumaça rosada e brilhante é lançada e com ela, um doce aroma tambem é notado.

- Você está louca?! - Pergunta Wade, dando um tapão na cabeça de Hikari, o que a fez chorar com as mãos na cabeça.
- Por quê você fez isso?! - Pergunta Hikari, segurando o choro.
- Pokémons perigosos podem ser atraidos com o fedor do seu Weedle problemático! - Grita nervoso, logo esfregando a cabeça com a mão direita. - E eu te devia um golpe na cabeça...

Misty acaricia a cabeça a Hikari, como se estivesse fazendo "a dor passar", e começa a concordar com Wade.

- O pior, é que isso realmente pode acontecer... Nós temos sorte de ser dia, senão vários Zulbats e Golbats estariam nos atormentando agora..

Hikari começa a fungar bastante, mas logo passa, e o grupo coninuam a caminhar para a saida da caverna.
Enquanto caminham, Ryuzaki e Wade notam que Hikari está muito atrás com o seu Paras, e logo param de caminhar.

- O que está fazendo, Garota?! - Pergunta Wade, sem paciência.
- Colhendo cogumelos com o meu Paras, oras! - Responde a garotinha, com as mãos cheias de cogumelos vermelhos.

Logo Misty começa a ficar pensativa.

- "Cogumelos vermelhos...? Eles nascem perto de rios, mas não tem nenhum lago poraqui, isso significa..." - Ela é interrompida com Hikari gritando. - Um pokémon aquático!!

Hikari joga os cogumelos para o alto, e começa a correr abanando os braços, com um pokémon do tamanho dela, a perseguindo furioso.
O pokémon era redondo, com dois olhos negros brilhantes, ele possuia um desenho espiral na barriga, e possuia mãos brancas, se assemelhando a luvas.
Ryuzaki rapidamente retira sua pokédex do cinto, e aponta para o pokémon.

# Numero 61, Poliwhirl, um pokémon girino, Poliwhirls são pokémons extremamente calmos, mas quando fora de seus lares em lagos, podem ficar bastante nervosos.#

- Fora de seus lares?! - Pergunta Ryuzaki, retirando a pokébola de seu Nidoran. - Bem, vamos dar um novo lar para ele, saia Poi!!

O Nidoran sai da pokéobola com uma cambalhota, e cai perfeitamente, e começa a coçar a orelha.

- Poi, acabe com aquele Poliwhirl com Picadas venenosas!!

O Nidoran começa a dar várias cambalhotas, lançando várias agulhas no pokémon Girino, mas o mesmo, rapidamente começa a defende-las com os punhos, que brilhavam muito.

- Proteção?! - Pergunta Misty, muito assustada. - Esses Poliwhirl já deve ter sido treinado!
- Bem, vamos mostrar que o Poi também já foi treinado também!!! Poi, use chute duplo!!

O Pokémon de água nem da bola para o Nidoran, apenas perseguia Hikari, que carregava o seu Paras nos braços, mas ela percebe o Nidoran correndo em sua direção, logo se abaixando para se esquivar do golpe do Nidoran.
Quando Hikari se joga no chão, o Nidoran pula na cabeça dela com as patas traseiras, para pegar impulso, e com muita força, dá um chute no rosto do Poliwhirl, e para finaliazar o golpe, dá um chute na cabeça dele, o jogando contra o chão.

- Isso!! - Grita Ryuzaki com um salto, muito feliz. - Você é demais Poi!!

O Nidoran sorria para o seu treinador, nem notando o pokémon girino se levantando, e jogando uma rajada de bolhas nele, o que o faz cair e rolar para o lado.
Quase nocauteado, o pokémon agulha se levanta com dificuldades.

- Merda! - Grita Wade, percebendo que o Poliwhirl era muito forte. - Saia Psyduck! Ryu, seu retardado, use seu Bellsprout!!

Ryuzaki olha nervoso para Wade, pegando a sua pokébola e recuando o Nidoran.

- Saia Root! - Diz Ryuzaki, retirando o seu Bellsprout. - Use Folhas Navalha!!

O bellsprout lança duas folhas, que quando vão atingir o Poliwhirl, o mesmo as defende com seus punhos.

- Psyduck, use Confusão para controlar as folhas! - Grita Wade.

Misty e Hikari apenas assistiam a batalha, mesmo estando em dois, Ryuzaki e Wade pareciam ter muita dificuldade em derrotar o Poliwihrl.
Os olhos de Psyduck começam a brilhar de azul, fazendo as folhas emanarem uma aura azul também, e como se fosse uma marionete, o Psyduck começa a acertar as folhas no Poliwhirl repitidamente, o machucanto muito.

- Root, use pó do sono!!

O Bellsprout solta um jato de pó cinza no pokémon aquático, mas o mesmo dá um salto e foge da batalha.

- Ele está fugindo!! - Grita Ryuzaki, retornando seu Bellsprout.
- Pfff... Covarde!!! - Grita Wade, retornando seu Psyduck.

Misty e Hikari começam a rir, deixando os rapazes bravos, mas não demonstram, apenas continuam o caminho.
Não demoram muito, eles conseguem sair da caverna.
Naquela rota em que estavam, haviam grandes campos floridos e bem lindos, e dali mesmo podia se ver a cidade de Cerulean.

- Ar fresco!! - Grita Ryuzaki, girando enquanto caminha, se jogando no campo cheio de flores.
- Podiamos ter saido antes, se não fosse pelo filhote de Gnomo, aí... - Resmunga Wade, com um sorriso maléfico no canto do rosto.

Hikari que estava guardando os pouco cogumelos que o seu Paras conseguiu pegar, apenas olha brava para Wade e mostra a lingua.

- Hehe... Bom, tenho que me apressar para checar se está tudo pronto! - Diz Misty, logo correndo para Cerulean. - Encontro vocês no festival, as seis horas!!

Ryuzaki e Wade suspiram.

- E eu pensando que nós já estavamos atrasados... - Suspira Ryuzaki, de decepção.
- E eu achando que poderia encontrar meu Eevee perdido pela caverna... - Suspira Wade, segurando o choro.

Wade se ajoelha, decepcionado, deixando Ryuzaki e Hikari sem saberem o que falar.
Hikari começa a ficar triste, e retira o maior cogumelo que o Paras pegou, e se aproxima de Wade.

- Toma, "Dêdê"! - Diz Hikari sorrindo, oferecendo o cogumelo para Wade.

Wade olha para o cogumelo, mesmo não sendo importante, responde com um sorriso, e o pega.

- Obrigado, "Riri"! - Diz o garoto de cabelos brancos, colocando o Cogumelo em sua mochila.

Ryuzaki acha a cena muito bonita, mas se segurava para não dar risada, o que á era notável, pois quase se engasgava com isso.

- Qual é a graça? - Pergunta Hikari, com as mãos na cintura.
- Nada, "Riri"... Hehehe...

Hikari fica séria, mas logo da um sorriso, e sai correndo.

- Eu aposto que sou mais rapida que você, "Zaza"! - Grita a menina, correndo e rindo bastante.
- "Zaza"?! - Pergunta Ryuzaki. - Porquê não me chama de "Ryu" ou "Zacki" como todo mundo?! - Pergunta o Garoto enquanto corre, também rindo bastante.
- Porquê "Zaza" é mais bonitinho! - Diz Wade debochando do amigo, também rindo bastante.

Os três então correm até Cerulean, aonde poderiam conhecer a cidade com calma, pois ainda faltava bastante tempo para o Festival.
Será que os três poderão vencer o festival? Irá Wade ter uma chance de encontrar o seu Eevee novamente? Não percam o próximo capitulo - Corrida de natação! Magikarp vs. Feebas!!


Última edição por CalrosHenrique em Sex 2 Jul 2010 - 19:50, editado 1 vez(es)

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 2 Jul 2010 - 16:33

Olá Carlos, eu vou começar a acompanhar sua fanfic por este capítulo, e, pelo que vi, ela é ótima! Meus parabéns!

Encontrei alguns erros de ortografia, creio que não prestou muita atenção na hora que foi escrever algumas palavras, nossa, adorei a participação da Hikari, adoro muito ela *-*, mas, gostaria de pedir uma coisa. Poderia deixar a Misty seguir a jornada pokémon com eles D: Creio que seja bastante difícil controlar 4 personagens de uma vez, mas, seria ótimo.

Muito boa sorte em sua fanfic Carlos!
Quando sair capítulo novo me avisa por msn rsrs. Flw!


________________
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Tsukagesignbysw
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por .Korudo Arty. Sex 2 Jul 2010 - 17:14

Eu, sinceramente, gostei muito do Episódio, o Poliwhirl é um ótimo Pokémon e eles perderam-no, logo aquele que parecia ser (estranhamente)muito forte.
Adorei os apelidinhos cutes no final, muito legal.
Eu queria que o Wade achasse o Eevee dele, porque Vaporeon foi a minha primeira evolução do Eevee e um dos meus mais fortes Pokémons em Pokémon Leaf Green, eu adoro ele.
Bem, o episódio estava ótimo, não notei erros, talvez por estar muito compenetrado na leitura e vou ter que te decepcionar... não tenho nada a reclamar, você sempre pede que nós leitores deem reclamações, mas eu não vejo motivos, por não ver erros, está tudo muito bom, a Fic está evoluindo muito bem, espero mais episódios.
OBS.: O Magmar usou Solarbeam!? Ryuzaki Adventures... - Página 3 Icon_eek

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Tu9CIfo
avatar
.Korudo Arty.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Nina* Dom 4 Jul 2010 - 0:41

Carlitoos! *-*

Bem, preciso mesmo dizer que estou adorando? Sorry não ter comentado antes... ^^"
Olha, não sou muito fã da equipe Rocket, justamente pelo anime ter dado à ela aquele "ar" de idiota sim Jessie e James estou falando de vcs, mas sua fic está me fazendo mudar de opinião. Essa dupla, apesar de lembrar a do anime, é bem melhor sem contar que adoro a Thais! Pq será neh? xD
Achei que alguem ia capturar aquele Poliwhirl mas ele fugiu... azar...
Agora vamos ver como eles se saírão no festival. Ainda acho um pouco cedo pra Magikarp vitaminada dele evoluir. Ela já é forte assim! xD

Aguardo o próximo cap! E não pare com sua outra fic viu? u.u
kisses!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 3 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Zeroan0 Seg 5 Jul 2010 - 13:08

Carliquitos *o* Ótimo capitulo *o* Pensei que o Zaza ia capturar o Poliwhirl, mas não u.ú Eu também amo cavernas, Riri! *O* Coitado do Dêdê, perdeu ser Eevee T-T Hum, agora que falei todos os apelidos, espero o próximo capitulo! o/

Tchaulo tchau

________________
NintenZeroan

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Bannerficzelda

Ryuzaki Adventures... - Página 3 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Ter 6 Jul 2010 - 13:11

Olá, povo!

Nossa, fiquei feliz, quantos comments! :3

Vamos agradece-los... xD



Heart: Valeu cara! É, para ser sincero, eu nem revisar reviso antes de postar... D:
Bom, como eu havia dito, a Misty não pode sguir a jornada pois ela é uma líder de ginásio...D:
Muito obrigado, continue lendo! =D

Articuno10: Muito Obrigado! Sim, aquele Poliwhirl era mais forte que o normal, não? Bem, ainda bem que gostou dos apelidos, porquê ficaram bem toscos... OAIHSOIAHSOHSI'
E muito obrigado... Mas em algum lugar tem que ter defeitos... ^^
E pensei que ninguém iria perguntar sobre isso... No futuro você vai ver como ele aprendeu esse golpe... xD
Muito obrigado, continue lendo!

Ninaaaaaa: Não disculpo não! >< ASHOASIAS' Zuera, muito orbigado! ^^
Juan e Joyce também agradecem, e a Thais, ela é uma rocket bem mais fraca que parece! u.u
Sim, muito azar o Poliwhirl ter fugido, mas fazer o quê, né? ^^
Bom, sobre a outra fic... Eu decidi dar um tempo, pois eu tava ficando sem tempo... Quem sabe um dia eu re-abro?
Muito obrigado, continue lendo! ^^

monfernogus: Muito obrigado, espero que também goste desse capitulo!
Só tome cuidado com o flood, ok? ^^

Zeroo: OAIHSOIHASIASOAS' Zaza também está triste, Riri fica feliz em conhecer alguem que ama cavernas! E Dêdê nãop quer tocas no assunto.... xD
Muito obrigado, continue lendo!
Ps: Parabéns por ter virado Redator!! =D


Muito obrigado a todos os leitores, pois a fic só fica boa graças a vocês!! ^^

Espero que todos gostem desse capitulo, mesmo por ele ter ficado um tanto corrido o final... Bem!
Tenham uma ótima leitura!! :B




...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!


Capitulo 12 - Corrida de natação! Magikarp vs. Feebas!!


Já estava noite, fogos eram soltados naquela calma cidade, fogos que faziam vários formatos, de Pikachus até Piplups, Pichus e Jigglypuffs.
A cidade havia se transformado naquela noite, várias barracas de vendas haviam sidas montadas em todos os cantos das ruas, vendiam de tudo, Pipoca, Pretzels, Algodão Doce, Máscaras e até sandalias e DVDs piratas.
As ruas estavam cheias, todas as casas vazias, todos comemoravam o inicio do festival.

- AYEEE! EU AMO PASTEL DE FEIRA!! - Grita Ryuzaki segurando quatro pasteis nas mãos.
- Vai com calma... - Diz Wade sorrindo. - Mas se quiser ajuda, eu estou aqui para matar esses pasteis malditos... Hehe..

Ryuzaki começa a rir e se engasga com o Pastel, o que faz Hikari e Wade rirem mais ainda.

- Eu amoo Algodão doce! - Diz Hikari feliz da vida com o seu algodão doce rosado.
- Pena que ninguém perguntou, né Ryu? - Diz Wade, zombando de Hikari.
- Na verdade eu perguntei, o quê você ama Hikari? - Diz Ryuzaki sorrindo.
- Algodão Doce!! - Responde ela, com a boca cheia.

Os três caminham nas ruas cheias de Cerulean, apenas procurando Misty ou alguem que asoubesse das etapas do Fesival.
Eles ficam caminhando até Ryuzaki ser chamado.

- Olha quem está aqui!! - Diz uma voz masculina muito serena e bonita. - Grande Ryan!!

Ryuzaki olha para trás para ver quem chamava, e logo ele muda sua expressão totalmente, de feliz ficou chateado num piscar de olhos.
Quem havia o chamado, era um Rapaz alto, com cabelos castanhos lisos, que batiam em seus ombros e possuia um Pikachu em seu ombro direito, sim, era Ralph, acompanhado da linda Lindsey.

- Na verdade, é Ryuzaki... - Diz Ryuzaki, um pouco sem graça, devido a beleza de Lindsey, que o encarava brava.
- Vamos Ralph... Não vamos perder tempo com perdedores!!! - Diz ela brava.

Ryuzaki começa a coçar a nuca com o braço direito, com um enorme sorriso no rosto, e começa a rir.

- Pelo que eu me lembre... Quem perdeu para o meu Nidoran foi o seu Charmeleon... hehe...

Lindsey olha para Ryuzaki brava, e logo se vira, sem dizer nada.

- Calma Linda, eu quero trocar umas idéias com o Riku e já vamos treinar! - Diz Ralph para Lindsey enquanto fazia carinho na cabeça de seu Pikachu.
- É Ryuzaki... - Corrige o garoto, já de saco cheio.
- Que seja... Olha, você irá participar do Festival? - Pergunta Ralph, mudando seu humor, ficando bem bravo e procupado.

Ryuzaki dá um sorriso confiante, o grande treinador Ralph estava com medo dele.

- Vou sim, porquê?
- Irei te dar uma dica de amigo... - Suspira Ralph. - Eu e Lindsey vimos uns caras de preto, com um "R" Vermelho no uniforme deles, que dizem ser da equipe Rocket...

Ryuzaki começa a ficar assustado e preocupado, logo começando a tremer.

- Eu sei quem eles são... Gargueja o garoto, bem trêmulo.
- Então... Eu vi eles dizendo que iriam saquiar o grande festival, roubando os pokémons mais fortes...

Ryuzaki presta atenção no que Ralph falava, e começa a engloir seco.

- Eu tô' te avisando, que já que você não tem nenhum pokémon que preste, você deveria participar do Festival, lá os Rockets só iriam deixar os seus pokémons!! HAHAHAHA!

Ralph e Lindsey começam a dar risadas, o que deixa Ryuzaki furioso, já colocando a mão no cinto para retirar a pokébola de Poi.

- Aiai, como eu sou engraçado... - Diz Ralph ainda rindo, e limpando algumas lágrimas que escorriam em seu rosto. - Aiai... Mais sério, tome cuidado... - Diz ele, ficando Sério denovo.

Ralph e Lindsey dão meia volta e se afastam de Ryuzaki, que estava trêmulo de raiva e de medo.
O garoto fica parado, em choque, apenas observando o chão, mas logo leva um susto com Hikari puxando a sua manga.

- Mestre Chan? - Pergunta a garotinha, enquanto puxa a manga da jaqueta de Ryuzaki.
- Ah, me desculpe... - Suspira o garoto, tomando ar com o susto que havia levado.

Antes que pudesse dizer alguma coisa, sua atenção é chamada com uma voz falando por um microfone.
Curiosos, os três caminham até direção da voz, chegando até a frente do ginasio de água de Cerulean.
Chegando lá, notam um grande numero de moradores que pareciam estar prestando atenção em alguem, Misty.

- Olha a senhorita Misty!! - Diz Hiraki, apontando para a líder de ginasio que estava fazendo um discurso.

A garotinha começa a dar vários pulos enquanto acenava para Misty, onde a mesma dá um tchauzinho discreto, sem interromper o discurso que fazia.
No discurso, Misty revelou que seriam 2 desafios, onde o ganhador do primeiro desafio, não poderia participar do segundo, e assim por diante.
Os desafios seriam no dia seguinte, e cada desafio, teria um intervalo de 1 hora, os desafios estariam agendados desta forma:

1ª Desafio, Corrida de natação, as dez da manhã até o meio dia.
No rio onde seria a corrida do desafio, haverá vários alvos eletrônicos, o corredor que acertar mais alvos, ganha o segundo desafio, que também era um Insignia.
2ª Desafio, as duas horas até as sete, com intervalos. Seria um torneio de no máximo 16 treinadores.

Quando Misty explica como seriam os desafios, Ryuza e Wade se entreolham.

- Vamos no segundo desafio!!! - Gritam Ambos.
- Ok, então... Eu vou na corrida sozinha... - Suspira Hikari.

Ryuzaki olha para HIkari com pena, logo pretendendo fazer a corrida com ela.
A atenção dos garotos é desviada com Misty batendo duas caixas uma na outra.

- Por favor, escrevam os seus nomes em um papel, lembrando que apenas 16 participantes poderão se inscrever em cada um dos desafios. - Grita Misty.

Nessa hora, Ryuzaki se senta no chão, e rapidamente abre sua mochila, pegando um caderno e uma caneta. Ele rasga uma página com muita pressa, e escreve o seu nome rapidamente.
Hikari pega a caneta da mão de Ryuzaki, e escreve o seu nome, logo dando a caneta para Wade, que também escreve as pressas.

- Espere, eu escrevi meu nome errado, eu escrevi "Ueide"!! - Grita Wade, com Ryuzaki pegando o papel de sua mão, e correndo para botar os nomes nas caixas.

Ryuzaki estava com o seu nome, e o nome de Wade, notando que Hikari já tinha botado o nome em uma das caixas. Pensativo, ele bota o seu nome na corrida, e o nome de Wade no torneio.
Logo eles se retiram para o centro pokémon, iriam dormir para começar o dia com bastate energia, iria precisar para poder vencer os desafios.


O Dia amanhece, e todos os participantes da corrida se posicionavam em um enorme rio.
Misty estava num tipo de "torre" para vigiar a corrida, e logo da um sinal:

- Podem lançar os seus pokémons!!

Logo todos os treinadores lançam os seus pokémons, que variavam bastante, um treinador tinha um Lapras, outro possuia um Tentacruel, e outro possuia um Seaking.
Mas o que mais chamava a atenção, eram um garoto bem confiante e determinado, e uma garota bem bonita, também bem confiante e determinada.
Ambos haviam pokémons que eram motivos de piadas, o garoto possuia um Magikarp, e a garota, um Feebas.
Ryuzaki olha para a garota que havia um Feebas, ela estava no seu lado.

- Hmm... Belo Magikarp... - Diz ele coçando a cabeça. - A propósito, meu nome é Ryuzaki... - Diz ele corado, ainda coçando a cabeça.
- Bobinho, não é um Magikarp! É um Feebas, o pokémons mais raro de Hoenn! - Diz a garota fazendo cairnho no Feebas.

Ryuzaki fica sem graça, a garota nem olhar para a cara dele ela olhou, e parecia nem ligar para ele.

Logo Misty faz mais um sinal, apitando um apito, dando inicio a corrida.
Antes de todos começarem a corrida, a linda garota olha para Ryuzaki.

- Meu nome é Lisa... - Diz a garota num tom bem suave, fazendo os dois olharem para os olhos um do outro.

Ryuzaki fica totalmente desconcentrado, apenas olhando nos profundos olhos cor de mel da garota, que logo mandava um beijo soprado pra ele.

- Boa sorte, gato! - Diz ela, com o seu Feebas nadando depressa e deixando Ryuzaki ser o ultimo a sair de sua posição.

Ryuzaki nota que era o unico que estava no inicio da corrida, então ele chaqualha a cabeça, e diz para Zippy nadar o mais depressa o possivel, e o mesmo obedeceu, nadando numa velocidade bem rápida.

Será que Ryuzaki irá encontrar Hikari na corrida? Será que ele poderá vencer a corrida? A equipe Rocket irá mesmo atacar o festival?? Não perca o próximo capitulo - Watty e Poliwhirl, os mestres da água!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 3 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos