Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ryuzaki Adventures...

+41
Makoto
AkiraGold
Juan Ftm the best
Kurosaki Mud
Umbreon_NICE
Davi
Ragna
ms.
pietrosaggioro
Difanatico
gbrielshi
Utakata Matsui
*Milley*
~Sir Leafeon I
pikachu385
Alanas
Davi-Moonseek
Arcanine-arcanon
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Monferno master
10tino
Dark_Absol
Magistrado
DilwerDAr
Caio.
Leo
sonicmon
Gus
Connoisseur Haato - Heart
Zeroan0
Mega_Regis
.Korudo Arty.
FreddyF.<3
Paul Rick
marcinho
Nagre
Lukaider
*Nina*
Shadowcat
Kameyo Venin
CalrosHenrique
45 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Dom 9 maio 2010 - 9:49

Bom dia!!

Mega: Então vai se acustumando, pois Ryuzaki e Magikarp OWNAM! xD
Bem, muito obrigado, e não se preocupe, irei continuar a minha fic PMD!

Lukaider: Valeu, mas essa pirralhinha promete ficar para irritar Ryuzaki ^^ Mas não se preocupe, ela não irá ser só "irritante"...
Mas será que o Mauricinho irá aparecer? o.o

ShadowCat: Obrigado, novamente você acertou a respeito de personalidade, mas se lembre, ela não tem nada a ver com a Hikari do anime... ^^ Eu só achei um nome legal, se é que você me entende... ^^
Mas será que Takeshi irá ser derrotado? Lembrando que apenas UM treiandor irá enfrenta-lo!!

Bem, muito obrigado por lerem minha fic, e espero de coração que vocês gostem desse capitulo! ^^

Uma ótima leitura para todos!



...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!

Capitulo 5- Vs. Pikachu!

Os três rapazes ficam conversando enquanto comem alguns biscoitos, em uma mesinha no canto da sala de espera do Centro pokémon.
Lá estava realmente lotado, até que Hikari desiste de esperar na fila, e se senta em uma cadeira ao lado de Ryuzaki.

- Quem é essa? É a sua irmã? - Pergunta Tony.

Não era estranho confundir, pois Hikari se parecia com Ryuzaki, por causa dos cabelos com o mesmo tom de cor, só diferenciava pelos olhos azuis.

- Não... Encontrei essa menina no caminho de Viridian... - Suspira Ryuzaki, como se estivesse admitindo um grande erro.
- É! Ryuzaki é o melhor treinador que eu já vi na minha vida!! - Diz a menina com um sorriso. - Ele me derrotou com um Magikarp!

Tony e Greg ficam parados olhando para a garota, e depois de um tempo eles começam a dar altas gargalhadas, que chegam até a se jogar no chão.
Ryuzaki fica um pouco sem graça, pois não queria que Hikari ficasse magoada, mas a garotinha fica bem estressada.

- Parem de rir! E que irei rir quando vencer da liga de Kanto!! - Diz ela, logo cruzando os braços e virando o rosto.

Com aquelas palavras os dois começam a rir ainda mais.

- Uma pirralha... Vencer a liga? - Pergunta Greg.
- É claro que vai, contanto que ninguém tenha um Magikarp! - Responde Tony, fazendo os dois rirem ainda mais.
- Ei, Ei! Respeito pessoal... - Diz Ryuzaki, um pouco irritado também. - Eu sou bem forte também...

O Nidoran ao lado de Ryuzaki acena com a cabeça, afirmando, mas pareçe que os dois garotos seguram para não cair nas gargalhadas novamente.
Tony enxuga as lágrimas, e logo suspira, dando umas risadinhas de leve.

- Foi mal... Só não consigo imaginar um Magikarp derrotando uma menina... Hehe...
- É... Principalmente pelo fato do Magikarp ser um lixo total! Que pokémon pode perder para um lixo total? Um Pikachu sem eletricidade? - Diz Greg.

Quando ele diz isso, um garoto de cabelos castanhos que caiam em seus ombros, e que havia um Pikachu na cabeça, seguido por uma garota loira entram o centro pokémon.
A beleza da menina chama a atenção de todos os garotos de lá, e a beleza do menino chama a atenção das poucas meninas que haviam lá.

- Em falar em Pikachu... - Suspira Tony.

Greg começa a ranger os dentes, ele havia muita inveja daquele garoto, Ralph, só pelo fato de ele ser adorado por Lindsey.
Quando Ralph percebe a presença de Greg, o mesmo se encolhe, como se quisesse se esconder, mas ele falha e Ralph se aproxima.

- Quem diria, todos aqui, hã? - Diz o garoto com um sorriso.

Hikari olha para Ralph, que bagunça o seu cabelo, mas ela vira o rosto, parecendo que não gostou do garoto.

- Bem... A jornada dos garotos acabou de começar, mas será que eles capturaram bons pokémons? - Pergunta o Garoto de cabelos castanhos.

Ryuzaki decide não responder, ele preferia mostrar apenas o Nidoran, e poupar comentarios de seu Magikarp.
Greg retira duas pokébolas, que continham um Squirtle e um Mankey.

- Gostou? Eles são bem fortes! - Diz ele como se estivesse se achando.

Ralph começa a rir, e logo o seu Pikachu desce para seu ombro, ele retira quatro pokébolas de seu cinto, contendo um Beedril, um Scyther, um Pidgeotto e um Tyrogue.

- Um Scyther e um Tyrogue?! - Pergunta Tony, surpreso.
- Sim, Sim... Scyther é meu primeiro pokémon, e meu irmão mais velho me deu o Tyrogue...

Ryuzaki fica muito surpreso, Ralph mal havia começado sua jornada, e já havia quatro pokémons, sendo que dois pokémons eram evoluidos.
Logo Lindsey aparece, bem mal humorada.

- Ralphy, o que você faz falando com esses fracassados? - Pergunta ela, logo percebendo os pokémons que Ralph e Greg mostravam.

Ela sorri, e começa a rir dos pokémons de Greg.

- Um Squirtle e um Mankey? Me poupe... - Ri ela.
- Então sei que você tem melhores, não? - Pergunta Tony.
- Claro que tenho! - Afirma ela, retirando três pokébolas de seu cinto.

Ryuzaki observa os pokémons, eram um Charmander, um Growlithe e um Beedrill.

- Legais, não? O Ralphy que capturou o Beedrill pra mim! - Diz ela sorrindo e abraçando Ralph.

Greg se senta, furioso, e guarda os seus pokémons.
Hikari se apoia na mesa com seus dois cotovelos, já cansada de escutar a "Senhorita Popular."

- Bem... Suponho que vocês irão lutar com Brock, não? - Pergunta Ralph.
- Sim! - Diz Hikari, se levantando rapidamente. - Você lutou com ele?

Ralph sorri, e diz bagunçando os cabelos de Hikari:

- Irei treinar para humilha-lo... O que não será dificil!

Greg começa a ficar cada vez mais irritado, e logo se levanta, e da um tapa na mesa, chamando a atenção de todos os treinadores de lá.

- Chega de papo, seu Mauricinho! Te desafio em uma batalha 2x2!!

Todos os treinadores saem da fila e deixam os dois recuperarem os pokémons, para verem a batalha.
Ralph sorriu, e diz com um sorriso malicioso:

- Você que sabe, que será humilhado na frente de todos não será eu...

Greg caminha até a enfermeira, que rapidamente cura os pokémons dele, assim ele caminha até a saida do centro.
Ralph espera ele sair, e sem pressa, ele caminha até a saida do centro, para batalhar com Greg, assim sendo seguido por todos os treinadores de lá.

Ali fora, Greg se posiciona, jogando para fora o seu Mankey, e Ralph apenas fica parado, onde o seu pikachu pulou de seu ombro, e entrou em combate.
Ryuzaki e Tony estavam preocupados, pelo jeito Ralph era forte demais para Greg, mas rapidamente, Ryuzaki tira sua pokédex e compara os dois pokémons.

#... Mankey, lv 10...
... Pikachu, lv 19...#


Com as palavras da pokédex, Ryuzaki fica paralisado, Ralph era um ótimo treinador mesmo, mal começou sua jornada e já tinha um pokémon muito forte.

- Mankey use ataque de karatê!!! - Grita Greg.
- Pikachu, apenas contra ataque...

O Mankey pula para atacar o Pikachu, mas quando ele ainda está no ar, o Pikachu usa um choque do trovão, e nocauteia o Mankey, que cai cheio de chamuscados e fumaça em seus pelos.

- ...Uau... - Suspira Hikari.
- É...Uau... - Confirma Ryuzaki.

Greg desesperadamente retorna o seu Mankey, e joga o seu Squirtle.

- Squirtle, use retirada!
- Pikachu, choque do trovão!!

O Pikachu ataca com o seu choque do trovão, mas Squirtle entra dentro do casco, assim se protegendo do ataque.

- Pikachu, use o cauda de ferro!!! - Grita o garoto, apontando o seu dedo para o Squirtle.

O Pikachu corre com toda sua velocidade, com sua cauda brilhado, e acerta um cauda de ferro no Squirtle, que cai derrotado.

- In-Incrivel... - Suspira Ryuzaki.

Todos os treinadores de lá ficam surpresos, e Greg corre em direção de seu Squirtle, arrasado.

- Isso Ralphy, você é demais!! - Grita Lindsey, enquanto pulava e abraçava o garoto.
- Para que tanta comemoração? Nem deu para suar nessa batalha... - Ri o garoto, com o seu Pikachu em seus ombros. - Muito bem Pikachu, você lutou bem... - Suspira ele, fazendo carinho no queixo do Pikachu.

Ryuzaki queria enfrentar Ralph, mas com tanto poder, decide guardar o desafio para outra hora, mas ele fica surpreso, e percebe que ele teria que treinar MUITO para conseguir alcançar o garoto de cabelos castanhos.
Ralph e Lindsey saem de Viridian, para continuar sua viagem, Ryuzaki e Hikari correm para o centro pokémon, para não pegar fila novamente, e Greg e Tony entram no centro pokémon, onde se sentam na mesma mesa onde estavam.

- Ryuzaki... - Sussurra a pequena Hikari, enquanto dá um cutucão com o cotovelo, como se estivesse fofocando com ele.
- ...Sim? - Responde o garoto, enquanto entrega as suas pokébolas e as de Hikari para a enfermeira.
- Aqueles dois não iram viajar com agente, né? - Pergunta ela.

Ryuzaki faz uma cara brava, logo pegando os pokémons devolta.

- Porquê não? Greg eu não sei, mas eu combinei com Tony que nós iremos viajar sim....
- Ah... O Tony é o do Squirtle?
- Não, Greg é o treinador do Squirtle, Tony possui um Bulbasaur.
- Ahh... - Suspira aliviada. - Menos mal, não queremos um fracote viajando com agente né? - Ri ela.

Ryuzaki deixa a menina falando sozinha enquanto se aproximava dos amigos.

- Disse a menina que foi derrotada por um Magikarp... - Suspira ele, enquanto andava.

A menina faz bico e cruza os braços, emburrada, mas ela acelera o passo para acompanhar Ryuzaki.
Eles logo saem do Centro pokémon, e se despedem de Greg, onde eles continuam o rumo para a floresta de Viridian, enquanto Greg vai treinar mais na rota 1.

Será que Ralph irá conseguir a insignia de pedra? Ou melhor, será que Ryuzaki e Hikari consiguirão? Não percam no próximo capitulo- Competição de Pewter, a batalha pela insignia de pedra!!


Última edição por CalrosHenrique em Sex 16 Jul 2010 - 14:36, editado 1 vez(es)

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Dom 9 maio 2010 - 12:53

E aí brother,foi um bom capítulo este,me liguei na parte que a Hikari chamou o Greg de perdedor,me suicidaria se perdesse para um Magikarp,ou o Magikarp é forte demais para a sua espécie ou o Paras e o Sandshrew que são muito fracos(Acho que é a segunda opição)enfim eu tavaerrado sobre o Greg,mas pelo jeito não errei sobre a Lindsey,e o Ralph também parece ser chato,qual é a idade da Hikari?Se for menor de 10 não pode participar da liga,mas quanto a a batalha com o Brock,os personagens que acho que podem vence-lo são:
Greg(Por causa do Mankey e do Squirtle).
Tony(Por causa do Bulbasaur).
Mas acho que quem pode perder para ele são:
Lindsey(Charmander Growlhithe e Beedril são apenas aperitivos se Brock tiver o Onix).
Ralph(Beedril,Scyther Pidgeotto e Pikachu não ajudam muito,mas se o Tyrogue virar Hitmonchan e aprender Soco Focalizado,quem sabe né).
Ryuzaki(Preciso comentar o porquê?!).
Hikari(Perdeu de um Magikarp não é?Pode perder de qualquer coisa).
Só isso,goodbyeRyuzaki Adventures... - Página 2 65664.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Nina* Dom 9 maio 2010 - 13:40

Lá vem a atrasada! o/

Carloos! Nossa, muito bom esses caps! kkkk A Magikarp ownando! Falei pra não subestimá-las! xD Eu gostei da Hikari, a pirralhinha parece que vai dar trabalho pro Ryuzaki! rsrs Ela me lembra a Yellow.
Gostei que o Greg perdeu pro Ralph. E a outra tonta lá se achando! u.u Como o Lukaider disse, os pokes dela são apenas aperitivos se Brock tiver o Onix.

Bom, como sempre tudo ótimo, só com uns pequenos errinhos bobos tipo:

- Parem de rir! Eu que irei rir quando vencer da liga de Kanto!!
- Você que sabe, quem será humilhado na frente de todos não será eu...

Aguardando o próximo cap! o/
Aliás Carlos, tem msn? Se importaria de passar? ^^

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 2 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Kameyo Venin Dom 9 maio 2010 - 17:43

Menos uma! Agora falta aquela sua outra bíblia. XD

AUHhusHUAhuuhsUHAhuhusHUAhushu Gostei da menininha! 8D E o Magikarp tá forte, ein! (??)

Essa cambada de macaco pelado vai ver só! G-G Magikarp terá sua revanche no level 20! ( É a assinuatura de alguém isso, não é? o.o )

Enfim... XD Além dos errinhos citados pela Nina, também encontrei esse :

- Aqueles dois não iram viajar com agente, né? - Pergunta ela.

VOcê só trocou o tempo do verbo.. x3 O correto seria "irão" pois a frase está no futuro. :3

Só isso! ^^ Até o próximo capítulo. \õ/ [/ouatéabíbliadenúmero2

Kissis. XD

________________

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Signhooho

Opa... Acho que voltei. -q

MENTIRA VOLTEI BODEGA NENHUMA
TO AQUI SÓ DANDO UNS ROLÊ
ABS

Kameyo Venin
Kameyo Venin
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2010

Frase pessoal : Vou bater no Rush -q Pq a vid4 é lok4


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Shadowcat Sex 14 maio 2010 - 13:56

Ciaossu!

Carlos *-*, ficou ótimo o capitulo, cara o que esta me irritando é o jeito que eles inutilizam pókemons com aspectos fracos :@, como a hora que eles falaram:
[...]Uau um Scyther [...] E grande coisa que é um Scyther o pikachu do ash derrotou um onix ! e ele não tinha a mínima vantagem, é igual quando se fala de um Remoraid, dizem que ele é feio e fraco, mas ele é o único pókemon aquático que ao evoluir tem golpes psíquicos, golpes de gelo, de fogo, e o octazooka. Então não devemos desvalorizar os pókemon pequenos como o pachirisu, olha o que o da dawn já fez! Bem, mas mudando da água para cachaça, eu adorei o cap! ainda mais a batalha gigantesca do greg e do ralph!!! Eu adoro a hikari-chan ela é muito engraçada, mas a unica coisa má que ela faz, é humilhar os outros para se sentir bem[malvada] e não tem nada a ver perder para uma magikarp eu já morri para uma[nivel 100] o.O.

Bem espero próximos caps. desculpa demorar a comentar ;D

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Shadowcat
Shadowcat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Sáb 15 maio 2010 - 19:29

Aiai, a quanto tempo não visito o fórum!

Lukaider: Yo, muito obrigado! Bem, vamos ver no que irá dar nessa competição, mas se lembre que Ralph e Lindsey sãos os treinadores mais fortes entre os treinadores de Kanto!

Ninaaa: Ninaaaa! =3 Bem, eu me basiei a Hikari na Yellow... *-*"
E sobre esses errinhos, é que eu faço os capitulos correndo, e geralmente esses erros escapam! xD
Mas espero que goste desse capitulo! ^^

Vinicius: Nossa, coitada da Hikari, ela pode ser chata mas tem um bom coração! =D
Muito obrigado, espero que goste do capitulo!

Kameyo Chan: HASUAHSUAHSUAHSUHAS! Bem com certeza esse Magikarp irá se vingar de muitos quando chegar no lv 20! ^^

Bem, espero que goste desse capitulo! ^^

Pikachu: Que bom ver você aqui! =DD
Muito obrigado pelas dicas, e espero que goste desse capitulo! ^^

Zero: HEHee, é como eu disse, o Uperry é confiante demais... xD

Mas muito obrigado pelo comment, e não se preocupe, já irei ler a sua e as outras fics que eu perdi nessa ultima semana! T-T

Obrigado e espero que goste do capitulo!

ShadowCat: Valeu! =D E não se preocupe, você não é o unico que foi derrtotado por magikarps lv 100! ^^"

Mas sobre esse esquema de vantagens, eu não uso muitos eles! ^^

Espero que curta esse capitulo! ^^

Bem, boa leitura!




...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!

Capitulo 6- Competição de Pewter, a batalha pela insignia de pedra!!

Três jovens andavam por uma floresta, aparentemente perdidos.

- EU avisei! Escute o mapa, não os instintos de uma garota de nove anos!! - Resmungava Tony, bem corcunda, como se estivesse cansado de tanto andar.
- Ahh, Cala a boca!! - Grita a garota, que parecia estar "liderando" os dois. - Nada que possa se resolver... Saia Wind!!

A garota lança o seu Pidgey para fora da pokébola, e o mesmo começa a sobrevoar o local onde estavam, procurando uma saida.
O Pidgey fica um tempo voando, e logo depois retorna para o braço da treinadora, indicando um caminho com sua asa direita.

- Certo... - Diz a garota, acenando com a cabeça, deixando Ryuzaki e Tony bem curiosos e atentos. - Wind disse que nós estamos perdidos!! - Diz a garota, sem graça.

Ryuzaki e Tony caem de decepção, e logo os dois se levantam rapidamente, gritando com Hikari.

- Que tal tentarmos ir na direção que o Pidgey mandou? - Pergunta Ryuzaki.
- Nossa, Mestre! Você é muito esperto!! - Fala a garota com brilho nos olhos.

Tony e Ryuzaki se entreolham,
Os três então caminham até a direção que o Pidgey havia mandado, mas logo eles são interrompidos por um barulho bem estranho.

- Que barulho foi esse?! - Murmura Hikari, logo se aproximando mais de Ryuzaki, morrendo de medo.
- Deve ser um Caterpie, ou talvez um Weedle... - Diz Tony, com a voz baixinha.

Logo Ryuzaki nota um vulto bem grande, e como istinto de defesa, ele se joga em cima de TOny e Hikari, assim os derrubando.
Antes que os dois pudessem reclamar, eles notam um enorme pokémon rondando a área, era um Victreebel, que parecia se locomover lentamente, para não assustar presas.
O pokémon logo joga uma "linha" que fazia parte de seu corpo, com uma folha amarela na ponta, e a lança perto de onde os três estavam.
HIkari olha aquela linda folha amarela, e sem poder se controlar, pula para pega-la.

- Hikari, não!! - Grita Ryuzaki, tentando impedir, mas falha.

Aquele tentaculo rapidamente se enrola em Hikari, a deixando presa.
O Pidgey de Hikari tentava bicar o tentaculo, mas de nada adiantava.

- Argh! Socorro!! - Grita ela, sem poder se mexer.
- Droga!! - Grita Ryuzaki, que, sem pensar, lança uma pokébola, mas por acidente acerta um Bellsprout, e o captura.
- Parabéns... - Diz Tony. - Você capturou mais um pokémon inutil...

Ryuzaki ignora o amigo, e logo lança a pokémon do Bellsprout.

- Use... Folhas navalha!

O Pokémon flor sem saber muito o que fazer, balança suas folhas, lançando duas folhas que mais pareciam bumerangues, e assim cortam aquele tentaculo do Victreebel, e deixa HIkari cair, assim podendo fugir livremente.
Aquilo fez o Victreebel soltar um grande grito fino, e o deixa furioso, logo lançando duas enormes folhas navalha, que por pouco acertam Ryuzaki e o Bellsprout, mas atingem duas árvores, e facilmente as cortam, fazendo-as cair em cima do azarado Victreebel.

- Corram!! - Grita Ryuzaki, que sai correndo em uma direção aleatória.

Os dois começam a seguir Ryuzaki, e por plena sorte, conseguem sair da floresta.

- Isso!! - Grita Hikari, apontando o dedo para direção da cidade de Pewter, fazendo Wind pousar em seu ombro. - Meus instintos nunca falham!
- É, você é incrivel... - Suspira Ryuzaki, com o seu novo companheiro segurando sua perna.

Rapidamente Ryuzaki chaqualha a perna, e retira o Bellsprout de sua perna.

- Opa! Minha perna não é pra isso!!! - Grita o garoto bravo.

O Bellsprout balança a cabeça sem entender muita coisa, mas logo afirma, dizendo que mesmo não parecendo, ele havia entendido.

- Certo! - Diz Ryuzaki pegando a pokédex. - Agora antes de desafiarmos o líder Brock, vamos ver o meu time!!

O Garoto lança a pokébola de Zippy e do Nidoran, e aponta a pokédex para os três pokémons.

# Magikarp, lv 10, ataques possiveis: Investida, saltar.
Nidoran Macho, lv 13, ataques possiveis, Picada venenosa, Chute Duplo, energia focalizada, bicada e encarar.
Bellsprout, lv 13, ataques possiveis, Chicote de cipó, Agarrar, Crescer e pó do sono.
Todos possuem energias perfeitas e sem status negativos.#

- Estou pronto! - Sorri o garoto.
- É, eu também irei checar!! - Sorri Hikari. - Mas posso usar a sua pokédex emprestada?
- Claro... - Diz o garoto emprestando a pokédex para a menina.
- Muito obrigada... Saiam Wind, Sand e Mush!

O Pidgey, Sandshrew e o Paras saem das pokébolas, assim Hikari aponta a pokédex, coletando os dados deles, e preenchendo a pokédex do garoto.
HIkari sorri e devolve a pokédex para o garoto, sorrindo,

- Ei, Ryu! - Diz Tony. - Eu vi que você ainda não pegou os dados do Bulbasaur, então pode checar...

O garoto lança o bulbasaur, e Ryuzaki logo checa os dados do Bulbasaur.

- Valeu Tony!
- Ah... E outra coisa, se quiser, pode pegar meu Bulbasaur emprestado para lutar no ginasio... - Suspira o garoto.
- Você não vai tentar a sorte?! - Pergunta HIkari,
- Bem, eu não sei batalhar direito... E mesmo assim, Ryu era treinar o bulbasaur pra mim, e se der tudo certo, o Bulbasaur irá conseguir uma insignia pra ele!
- Obrigado... - Sorri Ryuzaki, pegando a pokébola enquanto sorria.

Os três então caminham até o ginásio, assim se entreolham, logo acenam suas cabeças positivamente, e com toda confiança, entram no ginásio.
Ali, havia uma recepcionista, que parecia estar com uma lista na mão.

- Oh! Você querem participar do desafio? POis bem, há apenas duas vagas!

Ryuzaki e Hikari correm rapidamente para assinar a lista.

- Bem, sigam o corredor, lá vocês irão ser orientados por dois juizes, o de batalha e o da lista de espera.
- Certo!! - Gritam Ryuzaki e Hikari, que saem correndo pelo corredor, fazendo TOny apressar o passo.

Eles logo chegam em uma enorme sala, onde havia um ringue de batalha, e ali haviam dois treinadores que batalhavam para conseguir passar na próxima etapa.
Ryuzaki percebe que quem estava batalhando era Lindsey.

Lindsey estava com o seu charmeleon, e parecia que tinha acabado de vencer do oponente.
A garota sai do Ringue, feliz, e logo o juiz pede para Ryuzaki pisar no campo de batalha, para lutar com o oponente.

- Mas já?! - Pergunta o garoto assustado.
- Sim, vocês deram sorte em chegar agora, pois já se fecharam as vagas dos desafiantes, porém, você irá lutar com esse cara, e se vencer, lutará com a garotinha. - Diz o juiz, parecendo desinteressado.

Ryuzaki pisa no campo de batalha, ainda assustado.
O Oponente de Ryuzaki lança um pokémon, e dele sai um Doduo.
- Saia Bulbasaur!! - Grita o garoto, lançando seu magikarp por acidente. - Oh-oh... - Suspira ele.

Todos da platéia começam a rir muito, inclusive o juiz e os outros participantes.

- Hahahahaha! Um Magikarp?! Deve estar de brincadeira!!!! Doduo, use bicada!!!

O Pokémon de duas cabeças corre para bicar o Magikarp, mas o mesmo deu um pulo, sem a ordem do treinador, e rapidamente começa a dar vários "tapas" com a sua cauda, fazendo o pokémon ficar zonzo.

- Magikarp? - Pergunta o Ryuzaki, surpreso.

O Magikarp olha para o treinador, com os olhos em chamas, e logo sorri, esperando ordens.

- Entendi, você não gosta que riam da gente! Agora Zippy, use investida nesse infurtunio!!!

O Magikarp salta com a cauda, e como se fosse um Torpedo, ele acerta o Doduo, que cai em uma das "cordas elásticas" do Ringue, e graças a elasticidade, ele é jogado para o Magikarp, que dá um giro para impulsionar um tapa com sua cauda, derrotando o Doduo.
Todos da platéia ficam boquiabertos, logo o treinador recua o seu pokémon, sem nada a dizer.
Como Ryuzaki havia temido, as batalhas seriam "mata mata", onde apenas um pokémon poderia ser escolhido.
Quando o garoto ia sair do ringue, o juiz o para, ele teria de lutar com Hikari.

- "Droga!!" - Pensa ele, sem querer ferir os sentimentos da menina. - "Eu devo usar algum pokémon bem fraco, como o... Root!!!

A menina estava com bastante medo, mas logo o medo some e ela fica bem confiante, lançando o seu Paras.

- Saia Mushy!! - Diz a garota, lançando o seu paras.
- Saia Root!! - Fala Ryuzaki, lançando o seu Bellsprout.
- Use sporos paralisantes!! - Grita a menina, fazendo o seu paras lançar um jato amarelo e brilhante, mas antes que Ryuzaki ordenasse o pokémon, o Bellsprout inclina sua cabeça para trás, batendo-a no chão e desviando do golpe.
- Matrix... - Suspira Ryuzaki.

O Pokémon joga o seu corpo com toda sua força para frente, dando uma cambalhota completa, e com o impulso, pisando na cabeça do Paras, o que já foi nocauteado.
Ryuzaki bate em sua cara, ele pretendia perder de propósito para não magoar a menina, mas o seu Bellsprout fez todo o trabalho sozinho.
Logo Vários participantes batalham, até restarem apenas quatro desafiantes.
O Juiz ficava no meio do Ringue chama os quatro para o centro, para apresenta-los.

- É com muito orgulho que eu apresento os quatro finalistas! Uma salva de aplausos para Ralph, Wade, Lindsey e Ryuzaki!! - Grita o juiz.

Todos aplaudem bastante, e Ryuzaki olha os participantes, eles já conhecia dois, e pelo jeito Wade era bem poderoso.
Quem será que irá lutar com Brock? Será que Hikari terá uma nova chance? Não perca o próximo capitulo- Versus Cubone!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Lukaider Sáb 15 maio 2010 - 19:55

Fala aí Carlos,foi um bom capítulo,quero mais e por favor não demore T.T,bem,o Ryu tem chances de derrotar Lindsey,se usar o Magikarp atomico,essa fic me fez pensar que os Magikarps não são inúteis,mas para vencer o Brock(Se ele lutar com ele)o Root(Nome exquisito),É ISSO,ZIPPY RULEZ,ROOT RULEZ,NIDORAN M RULEZ,RYUZAKI RULEZ.O resto...Bom o resto espero que o Tony e a Hikari,e o Greg(Se ele lutar)ganhem,mas a Lindsey(Tinha que usar o L que é a minha letra favorita(Sim eu tenho letra favorita)para começar o nome dela?)e o Ralph percam Todas as batalhas que entrarem,goodbye Ryuzaki Adventures... - Página 2 65664.
Lukaider
Lukaider
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2009

Frase pessoal : Viva a sua vida e que se dane o resto!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Nina* Seg 17 maio 2010 - 14:13

Carlitoos! *-*

Como já esperado, um ótimo cap!
Rsrsrs eu raxo com a Hikari e com a Magikarp vitaminada dele! xD
Espero que ele consiga vencer aqueles dois chatos e batalhar com o Brock! Só achei que a parte do Belsprout foi tipo, tão rápido!

Aguardando o próximo cap! *-*
Kisses!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 2 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Ter 18 maio 2010 - 15:49

Hello People!
Well... Let's start with the posts! =3


Lukaider: OAHSOIHAOSOASIH" Ri muito, Magikarp atomico.. xD
Bem, muito obrigado, sempre que posto um capitulo, você é o primeiro a comentar! ^^ Bem, espero que goste desse capitulo!

Mega: xD Bem, Zippy pode ser bem bravinho, mas será forte o bastante para vencer o ginásio? E sobre o Wade, acho que ele é bem fraco... OIASHOAIHSIHASOIH" Zuera! ^^

Nina: Ninaaaa *-----*
Bem, sobre o Magikarp, Ryuzaki sempre dá uma barrinha de cereais antes de uma batalha, o que deixa o pokémon bem energizado! ^^
E sobre o Bellsprout... Desculpe, eu estava com pressa.. *-*"

Bem, espero que gostem do capitulo! ^^ Uma ótima leitura!


...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!

Capitulo 7- Versus Cubone!

No ringue de batalha, dois treinadores pareciam estar batalhando, cada um possuia dois pokémons que já pareciam exaustos de tanto batalhar.
Em um canto, um lindo garoto de cabelos castanhos, que batiam em seus ombros, comandava um pokémon que parecia um Tyrogue, que cambaleava bastante.
E no outro, um garoto de cabeilos brancos, com um gorro preto, deixando uma franja, e com olhos azuis intensos, comandava um pokémon pato, um Psyduck.

- Nossa, essa batalha está demorando... qunato tempo faz, uns dez minutos? - Resmunga Hikari, que estava sentada na arquibancada, enquanto se apoiava em Ryuzaki, como se estivesse muito cansada.

Ryuzaki não tirava os olhos da batalha, sabia que RAlph era muito poderoso, mas ele estava em total desvantagem, e Wade parecia ser muito poderoso também.
Ralph não conseguia pensar direito, estava muito nervoso, ainda mais com Lindsey gritando para ele vencer.

- Vamos Ralph!! VAMOS!!! - Grita a menina, que se apoiava no ringue e pulava bastante.
- Argh, Cale a boca Lindy! Estou me concentrando!!! - Resmunga Ralph, que quando se vira, percebe o Psyduck dando vários arranhões em seu Tyrogue.
- Hehehe! Nunca tira os olhos de seu oponente! - Ri Wade, enquanto observa o Psyduck derrotando o Tyrogue.

O Tyrogue cai nocauteado, assim fazendo o Juiz entrar no Ringue e declarar Wade o vencedor.
Ralph muito decepcionado, desce do Ringue, enquanto Lindsey entra bem triste, Ryuzaki logo percebe que era sua vez, e rapidamente corre para entrar no Ringue.

- Agora a Semi-Final, Ryuzaki Versus Lindsey! - Grita o Juiz. - Você sabem das regras, será apenas UM pokémon, sem nenhum direito de usar itens de recuperação e nem habilidades de aumentar a evasão. - Diz baixinho, enquanto se afastava do Ringue.

Lindsey passava a sua mão direita em seus lindos cabelos loiros, como se nem estivesse preocupada, logo lança um pokémon, Charmeleon.

- "Droga, Lindy!" - Pensa Ralph. - "Você usou o Charmeleon na ultima luta, ele deve estar cansado...!"
- Saia Poi!! - Grita Ryuzaki, lançando o seu Nidoran.

Os dois pokémons se encaravam, mas todos da platéia sabiam quem ia vencer, o Charmeleon era maior que o próprio Ryuzaki, assim dava mais ou menos três vezes o tamanho de Nidoran.
Em um movimento rápido, Ryuzaki ordena o seu pokémon:

- Agora Poi, use agulhas venenosas!!!

O Nidoran pula e dá várias cambalhotas, saindo uma rajada de espinhos brilhantes, que acertam o Charmeleon, porém, O nidoran não consegue equilibrio, e enquanto ele "pousava", ele cai de costas.

- Charmeleon!! Droga, use Brasa!! - Grita a garota, bem brava.

O Charmeleon se levanta com um pulo, e joga sua cauda pra frente, como se fosse rebater alguma coisa, assim ele lança uma bola de fogo, que acerta Poi em cheio.

- Poi!! - Grita Ryuzaki preocupado. - Use chute Duplo!
- Ah, nem pensar! Charmeleon, use super soco!!

O Nidoran pula e dá um chute no rosto do Charmeleon, mas quando vai dar um segundo chute, o lagarto de fogo dá um soco brilhante no pequeno Poi, o jogando contra o chão.

- Droga... Use bicada!!! - Grita o garoto, sem pensar direito.

O Nidoran corre e dá uma investida com o seu chifre, fazendo o Charmeleon sentir muita dor, logo ficando muito cansado e se apoiando em uma das cordas do Ringue.

- O que se passa?! - Pergunta Lindsey checando a pokédex.

# Seu charmeleon está envenenado!# - Diz a mesma.

- Espanhol Fail! - Sorri Ryuzaki. - Agora Nidoran, FInalize com Agulhas venenosas!!

O Nidoran dá uma cambalhota, soltando uma rajada de espinhos que acertam o Charmeleon, que mesmo podendo batalhar mais, cai nocauteado.

- Os vencedores são Ryuzaki e seu Nidoran! - Grita o Juiz, enquanto ajudava Lindsey a se retirar.
- Isso, está muito errado... - Resmunga Lindsey olhando bem brava para Ryuzaki.

A menina se retira, mas ao invés de se sentar ao lado de Ralph, ela caminha até a saida, bem brava.
Ralph se levanta rapidamente, e corre para alcançar a amiga.

- Agora a final, Wade versus Ryuzaki!! - Grita o Juiz, enquanto Wade entrava no ringue, pouco preocupado. - Você já sabem das regras, agora podem começar!
- Boa sorte... - Suspira Wade, sem olhar para cara de Ryuzaki.
- Hã? Ah, boa sorte! - Sorri Ryuzaki, ainda bem nervoso.

Wade lança uma pokébola, e dela sai um pokémon bem estranho, um Cubone, que parecia ter muito respeito pelo dono.
Ryuzaki lança Root, que parecia estar confuso de onde estava, e começa a dar passinhos para os lados, e começa a girar.

- Vamos Bone, DERROTE-O!! - Grita Wade, mudando sua expressão drásticamente.

O Cubone corre em direção do Root, e começa a dar vários golpes com o seu osso, mas em uma velocidade incrivel, o Bellsprout se esquivava perfeitamente de todos os golpes, deixando todos que assistiam surpresos.

- Nossa, esse Ryuzaki é ninja, um Magikarp e um Bellsprouts são dois pokémons inuteis, mas os dele parecem ser "imorriveis"!! - Comenta um garoto da platéia.
- Concordo, ele deve ser irmão da Janine ou coisa do tipo... - Diz o outro.

Hikari apenas escutava a conversa, e assistia preocupada, pois sabia que teria que acompanhar Ryuzaki em sua jornada, e teria de lutar com ele em todos os ginasios, assim sempre iria perder.

- Droga Bone! Use seu Ossorangue!!

O Cubone lança o osso, mas o Bellsprout se esquiva do mesmo jeito que na luta anterior, dando uma de "matrix", e quando o osso retorna, ele pula e o chuta, dando um poderoso impulso, e fazendo ele bater no rosto do Cubone.
Bone cai de costas, mas se levanta, mesmo com dificuldade.

- "Esse cara... Ele é muito bom!" - Pensa Wade, enquanto pensava com a mão no queixo. - "Terei de apelar com ele!"

O Garoto começa a rir maléficamente, e logo estala os dedos,

- Bone, use Dança das espadas!! - Grita ele.

O Cubone começa a focar energia, e em um movimento de poder, ele joga o seu osso para cima, ele logo começa a brilhar, por estar mais poderoso, assim o cubone o lança no Bellsprout.
O Bellsprout esquiva com sorte dessa vez, pois o osso estava dez veses mais rápido que antes.
O osso retorna rapidamente, e acerta a nuca do Bellsprout, que cai de cara no chão.

- Root! - Grita Ryuzaki preocupado.

O Bellsprout fica furioso, se levantando letamente, mas quando o Cubone percebe, Root lança várias folhas navalha.
Root fica lançando folhas navalha furiosamente, acertando o Cubone e deixando vários cortes no mesmo.
O cubone cai derrotado, mas o Bellsprout não para de atacar, até que Ryuzaki retorna o pokémon.

- Ryuzaki e Bellsprout vencem a batalha, agora, a batalha entre o líder de ginasio, Brock!!

Wade corre em direção do Cubone, muito preocupado, e logo retorna o pokémon, e sai da arena.

- Controle o seu pokémon na próxima vez! - Diz o garoto bravo.
- D-Desculpe... - Diz Ryuzaki, com bastante pena, mas logo fica atento, Brock aparece no ringue com um pulo.

O líder de ginasio tinha cabelos espetados marrons, e possuia olhos puxados, ele logo tira a sua camiseta, como se não quisesse que isso o atrapalhasse.

- Antes de tudo, parabéns. - Diz o garoto de braços cruzados. - Agora você vai perceber que lutou em vão, pois irá perder aqui!!!

O líder de ginasio lança uma pokébola, e dela, sai um geodude.

- A luta final entre o desafiante e o líder de ginasio, nesta luta, o desafiante poderá usar todos os pokémons que tiver, mas o líder poderá usar apenas dois! - Grita o Juiz.

Ryuzaki fica bem confiante, lançando o Bulbasaur de Tony.

- Geodude, use soco de fogo!!! - Grita Brock, fazendo com que o punho de Geodude começe a pegar fogo, e ele dê um poderoso soco que derrota Bulbassaur;

- O quê?!? - Gritam todos os treinadores que assistiam a batalha, surpresos.
- Mas que... Droga, Saia Poi! - Grita o Garoto, lançando o seu Nidoran.
- Geodude, use Explosão!!!

O Geodude começa a brilhar, e logo explode, fazendo o Nidoran e Ryuzaki voarem longe, mas Brock fica parado com os braços cruzados, como se já tivesse se acustumado.
Brock recua o seu pokémon, pouco preocupado.
Ryuzaki se levanta, bem machucado, e caminha até o seu Nidoran, ele se abaixa e o carrega em seu colo, ele estava bem machucado e exausto.

- Poi... - Suspira Ryuzaki. - "Merd*! Esse Brock quer levar toda a minha equipe...!"

Ryuzaki retorna o seu Nidoran, e logo nota que ele só havia mais dois pokémons, e um deles era Zippy, seu Magikarp.

- É agora ou nunca... - Diz ele, lançando Root.

Brock sorri, lançando o seu ultimo pokémon.
Todos da platéia se assustam, Ryuzaki quase tem um infarto, da pokébola, uma gigantesca serpente de pedra sai, um Onix que parecia ser muito forte.

- Eheh... - Ri Brock. - Será interessante...

Será que Ryuzaki irá ganhar? Se não, será ele morto pelos desafiantes, por ter tirado a chance deles de lutarem contra Brock e ainda ter perdido? Não perca no próximo capitulo - Vs Onix!!!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Sex 21 maio 2010 - 18:12

Boa noite pessoal! =D

Zero: Obrigado!^^ É, Root é bem trapalhão e nervosinho... xD
Mas sobre Hikari, não se preocupe, ela supera... OIHASOIHAOSHII"!

Mega: Valeu... Espanhol Fail! xD
Mas sobre Ryuzaki, será que usará o Magikarp pra vencer do Onix? Não perca nesse capitulo! =D

Pikachu: Valeu, mas de vez enquando eu usarei alguns palavrãozinhos (Essa palavra é diminutivo ou aumentativo? o.o) ou outros, como merd* e essas coisas... xD

Lukaider: Lukaider =D Bem, é verdade, o Brock é bem forte, mas o nome Poi, foi derivado de Poison, assim como Root (Raiz) e Zippo (Isqueiro, não tem nada ver mais tava sem idéias o.O).
Mas será que você está com a sensação certa?

Bem, muito obrigado para todos os leitores, e espero que tenham uma ótima leitura!!! =DD





...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!

Capitulo 8- Versus Onix!

Todos da platéia se levantam e começam a torcer muito, gritos, assovios, era muito barulho para um pequeno lugar como aquele, e isso fazia Hikari botar suas duas mãos na orelha, enquanto assistia a batalha com apenas um olho aberto.
Realmente já estava decidido de quem iria vencer, o Onix era maior do que Brock, Ryuzaki e o Root juntos, mas Ryuzaki tinha que vencer, pois era o seu unico pokémon com vantagem.
No Ringue, Brock sorria com os braços cruzados, enquanto o Onix se esgueirava lentamente atrás de seu treinador, apenas esperando algum comando.

- Parece assustado! - Ri o líder.

Ryuzaki ainda estava em choque, o bixo de pedra era gigantesco, enquanto Root era um pouca menor do que sua perna.
O Jovem garoto sem muita escolha, engole sua saliva rapidamente, mostrando que estava muito nervoso, e logo aponta para o Onix sorrindo.

- Vamos Root, vamos aca-
- Onix, use Arremeçar pedras!! - Grita Brock, interrompendo o garoto.

O Onix rapidamente se rasteja até ficar na frente do líder, onde ele abre sua boca e lança várias pequenas pedras, lançando milhares delas, como se fosse uma rajada.
Em um movimento perfeito, o Bellsprout se desvia de todas as pedras sem mover um passo, apenas desviando o seu corpo.

- Grrr! Onix use Canhão Flash!!! - Grita Brock, furioso.

O Onix começa a erguer o seu corpo, até ficar apoiado na ponta de sua cauda, e ele abre sua boca, e dela, um enorme brilho começa a se formar.

- Root, saia dai!!! - Grita o Garoto, desesperado.

Daquele enorme brilho, uma rajada muito brilhante, da cor prateada, sai da boca do imenso onix, e vai em direção de Root, mas num movimento repentino, Ryuzaki puxa o Bellsprout, e salva o amigo.

- Heh, na próxima irei acertar você também! - Resmunga Brock, nervoso.

Entre a multidão, Hikari continua escutando vários sussurros de treinadores, elogiando ou reclamando de Ryuzaki.

-... É permitido ajudar o pokémon no ringue?
-... Mas é claro, a unica regra é não usar itens de auxilio e trocar de pokémon...
-... Nossa, se Ryuzaki vencer, ele é o melhor treiandor do mundo!
-... Concordo, deve ser muita humilhação perder para um Magikarp...
-... É... Ou Ryuzaki é bom, ou o Magikarp dele que é mutante...

Hikari continua preocupada, mas não tirava os olhos da luta.

- Root, use folhas navalha!! - Grita Ryuzaki enquanto corre na direção do Onix, com Root em sua cabeça.
- Hmm, lutar com o seu pokémon? Ótimo! - Sorri Brock, logo correndo e pulando em cima do Onix. - Onix, use sua arma secreta!!

Ryuzaki dá um pulo, onde Root usa para lançar duas folhas afiadissimas no rosto do Onix, mas numa velocidade bem lenta, o Onix começa a contrair o seu corpo, e com esse movimento, as folhas não fazem muito efeito, e são esmagadas no corpo do pokémon de pedra.
O Corpo de Onix fica contraido em zig-zag, e Brock estava em sua cabeça, apenas se segurando na crista do pokémon serpente.

- A técnica secreta do ginasio de pedra, o meu Onix pode ser lançado como um missil, em uma velocidade assombrosa! Onix, use Quebra Crânio!! (Skull Bash.)

O Onix se estica, e com o impulso de sua cauda, ele se lança, como um Missel, em direção de Ryuzaki e de Root, mas o Bellsprout empurra, Ryuzaki para protege-lo.

- Root! - Grita Ryuzaki deitado no chão.

Root começa a aumentar o seu tamanho, até conseguir pegar o Onix e o joga-lo contra a parede, fora do Ringue.
Todos da platéia começam a torcer loucamente.

- Ele evoluiu? - Pergunta Hikari.
- Não. - Sorri Tony. - Ele usou o golpe crescimento (Growth.), esse golpe aumenta o tamanho do usuario, assim aumentando o seu poder!
- Incrivel... - Diz Hikari, com os olhos brilhando.

O Onix estava caido no chão, fora do RIngue, e Brock parecia estar caido também, ambos nocauteados.
O Juiz se aproxima, e nota que os dois estavam desamaiados com o Impacto, assim ele levanta o braço de Ryuzaki, dizendo que era o vencedor.

- O Vencedor do Desafio, Ryuzaki, e seu Bellsprout!!

Root estava bem grande graças ao ataque Crescimento, ele estava maior do que Ryuzaki, e do tamanho do Juiz.
O Juiz estava com algum item em sua mão esquerda, e logo ela dá o item para Ryuzaki, era uma Insignia com formato de pedra.

- O Seu prêmio é, a insignia de rocha, a insignia qe aumentará o poder de seus pokémons, e 2.000 pokédollars! - Grita o Juiz, fazendo toda a platéia gritar também.

Com aquelas palavras, Root começa a diminuir, até ficar menor do que o seu tamanho normal, exausto.

- Muito bem amigão... Você é demais! - Sussurra Ryuzaki, enquanto retornava Root para a pokébola.

Root estava sentado dentro da pokébola, e logo começa a dormir.
Ryuzaki nota que Hikari corre em sua direção, assim ambos saem do ginasio.

- Ar fresco!!! - Grita Ryuzaki, estendendo os braços para os lados.
- Errm, Mestre Ryu... - Suspira a garota sem graça.
- Sim? - Fala o garoto, colocando as duas mãos atrás de seu pescoço.
- Bem... Tipo assim... Se toooodooo ginasio for uma competição quenem essa, eu nunca irei ganhar uma insignia! - Diz ela, bem corada.

Ryuzaki entende o ponto que a menina quis chegar, assim ele bota a mão na cabeça dela, sorrindo.

- Não se preocupe, nós só iremos sair daqui quando você conseguir a sua insignia!

Hikari sorri, mas não diz nada, apenas olha o rosto do Jovem Ryuzaki.
Ryuzaki então se vira, com as mãos na nuca, e nota um garoto saindo do ginasio, Wade.

- "Aquele garoto... Wade! Ele é bem forte!" - Pensa Ryuzaki, enquanto fica parado olhando o garoto.

HIkari nota o seu amigo olhando para Wade, então ela logo pensa:

- "Ryuazaki deve ter ficado bravo por Root ter apanhado por causa do cubone do garoto... Bem, irei vingar o cubone!" Não se preocupe Senhor Ryu! - Grita Hikari pegando uma pedra.
- O quê?! - Pergunta Ryuzaki, se espantando.

HIkari joga a pedra em direção de Wade, e acerta bem na sua cabeça, fazendo a toca preta que ele usava cair, e fazer o próprio Wade cair, se levantando furioso.
Tony finalmente sai do ginasio, e leva um susto com Ryuzaki e HIkari correndo, quase atropelando ele, mas antes de pensar em alguma coisa, ele é derrubado por Wade, que o empurra para o lado enquanto corria atrás dos dois.

- E-espere Ryuzaki, cadê o Bulba!? - Pergunta Tony, saindo correndo atrás de Ryuzaki também.

-------------------

Na cidade de Pewter, o museu é saquiado por uma ladra, com roupas pretas, uma toca preta, e uma "R" amarelo estampado em seu peito.
A ladra está com um item em sua mão, que parecia ouro, mas era um fóssil.

- Old Amber, Ein? - Diz ela pra si mesma, enquanto observava o fossim dourado e transparente de sua mão.

Logo dois seguranças saem do museu, ambos armados, e logo ameaçam a ladra.

- Parada!! - Grita um dos seguranças. - Não queremos te machucar!!

A ladra retira uma pokébola e a joga no chão, dela sai uma enorme ave dorada com um topete dourado, era um Pidgeot Shiny.

- Não querem, e nem vão! - Sorri ela, enquanto o Pidgeot levanta vôo, e ela se segura no pé do mesmo, logo fugindo.

Os dois seguranças começam a atirar, mas notam que as balas foram bloquiadas por uam especie de escudo, quando notam, um pokémon invisivel se revela, ele era ovalado, bem azul escuro e rosa, era um Porygon Z shiny, que parecia flutuar acompanhando a ladra e o pokémon alado, enquanto criava escudos de uma especie de vidro
para proteger a sua treinadora das balas.

- Dois Shinys?! - Pergunta um dos seguranças.
- É, sem duvida é um membro das três elites dos Rocket... Thais... - Suspira o outro, aliviado que não tenha morrido.
- Sorte ela só roubar um item, mas porquê?
- Old Amber... Deve ter algum motivo... - Se pergunta o outro segurança, enquanto guardava a sua arma.

Quem será essa Thais? Será que Wadeirá matar Ryuzaki e Hikari? Não percam no próximo capitulo- Poder de fogo!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Nagre Sex 21 maio 2010 - 21:19

a Hikari é bem maluquinha né.
E sobre a sensação q o luka teve do magikarp evoluir eu digo q falta mtu pq o magikarp tah no lvl 10 ele evolui no lvl 20 se eu ñ estou enganado.
O Bellsprout ñ é inútil eu tenho ele em Leaf Green e Fire Red (mas agora jah é um Victrebell) e o Bulbasaur q ñ ajudo em nada!!!!
Nagre
Nagre
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/01/2010

Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por *Nina* Sáb 22 maio 2010 - 17:45

Carlitoos! *--*

Muito bom esses caps! Que bom que ele conseguiu ganhar do Brock! ^^ Como ele é brutal! D:
E a Hikari coitada, vai ter que treinar muuito se quiser vencer alguma coisa! xD
Agora equipe Rocket entrando em ação! Teve uma hora que vc colocou "fossim dourado" rsrs

[/momentoparatudo] Thais?! Oh my God, I can't believe! You did it! I'm shocked! kkkk
Ficou ótimo! *-* Quantos shinys hein? E vilã ainda! Adooro! Ryuzaki Adventures... - Página 2 Icon_cool

Aguardando o proximo cap! o/
Kisses!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 2 292896a
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Amay3m10
*Nina*
*Nina*
Membro
Membro

Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por marcinho Ter 25 maio 2010 - 18:26

Nossa, Carlos, há quanto tempo, bom ele capturou um nidoran, magikarp e um bellsprourt, q são inúteis, e conseguiu ganhar do Brock, meus parabéns p/ vc, mas ainda tem erros:
Fossim dourado-Esse a nina já acrescentou.

E o epi do bellsprout foi um pouco rápido, mas sua fic é d+
Espero o próx epi.
E gostaria q o magikarp dele evoluísse.
marcinho
marcinho
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Paul Rick Ter 25 maio 2010 - 19:25

Caraca meu... (não so carioca não, viu) aoderi a sua Fic, começei ler o primeiro capítulo e não parei mais! Adorei o jeito de Ryu pegar o seu pokemon! E adorei a Hikari! Principalmente quando ela joga a pedra no Wade! Aquela maluquinha espivetada!

Muito bom, ganhou mais um leitor!
Paul Rick
Paul Rick
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por CalrosHenrique Qua 26 maio 2010 - 20:38

Boa noite! ^^

Bem, como sempre, irei agradecer os comments! ^^

Vinicius: Muito obrigado cara! Bem, o Bellsprout com certeza não é inutil... eu acho! rs ^^
Mas obrigado por ler, e espero que goste desse capitulo! ^^


Ninaaa: Obrigadu, e sim, Brock é muito forte! D= Sobre o fossim dourado... É que eu estava com pressa, e nem acabei vendo esse errinho... D:
E essa Thais é perversa... Mas eu falei que ela iria aparecer... xDD

Marcinho: É cara, muito tempo! Que bom que você apareceu! =D
Olha, muito obrigado, e desculpe-me pelo capitulo do Bell, estava com pressa... D=
Espero que goste do cap! ^^

Paul Rick: Um novo leitor! ^^ Muito obrigado, e que bom que tenha gostado de como Ryu encontra o Zippo.. Mas sobre a pedra.. Alguem poderia ter se machucado, nunca brinquem disso... (Só se for na escola... '-' xD)

Muito obrigado à todos os leitores, e espero que gostem do capitulo! ^^

Uma ótima leitura!





...Pokémon! Ryuzaki Adventures!!

Capitulo 9- Poder de fogo!

Já era tarde, por volta das 3 horas, e de longe, se avista dois garotos e uma garotinha sentados na beira de um rio, e logo, um terceiro garoto aparece, bem ofegante.
Ryuzaki e Wade, pareciam estar sentados na beira do rio, com suas pernas submersas, pareciam estar apoiados com os braços, com o corpo inclinado para trás, como se estivessem bem cansados.
Hikari, por sua vez, estava sentada apoiada em uma árvore, com seu Sandshrew em sua cabeça, dormindo.
O outro garoto, era Tony, que estava em pé, curvado apoiado nos joelhos, muito cansado e suando muito.

- Droga... Você poderia ter me esperado!!! - Grita Tony, ainda recuperando o folego.

Ryuzaki e Wade começam a rir.
Wade parecia estar com um enorme curativo em sua cabeça, ele estava sem a toca, que estava em cima de sua coxa direita.

- Caramba... Essa foi uma boa corrida!! - Ri Ryuzaki.
- É verdade, nunca pensei que conseguiriamos pisar em Oddish veneosos! Meus pés ainda ardem... - Sorri Wade.
- Os meus também, mas valeu a pena, foi uma ótima aventura!!!! - Diz R yuzaki ainda rindo.
- COm certeza, uma das mais legais que já tive! - Concorda o garoto de cabelos brancos.

Tony olha os dois, pareciam que eram melhores amigos, mesmo começando a conversar apenas naquela hora.
Hikari estava durmindo, apoiada em uma árvore, debaixo de sombra. Ao seu lado, estavam todos os seus pokémons que também durmiam.
Ryuzaki e Wade apertam suas duas mãos, como se estivessem se cumprimentando, mas na verdade, estavam se apresentando.

- Bem, só para constar, meu nome é Wade!
- O meu é Ryuzaki!

Os dois sorriem, até perceberem algo grande pular da água, um enorme Gyarados.
Logo o sorriso se desmancha, quando o Gyarados pula da água, uma grande onda empurra os dois garotos para longe, e a água espirra em Hikari e seus pokémons, os fazendo acordar.

- Mas o quê...? - Se pergunta a garotinha, ainda com sono. - MAS O QUÊ?!?! - Pergunta denovo espantada, ao ver o enorme Gyarados.

Tony retira uma pokébola, contendo o seu bulbasaur, mesmo sabendo que seria inutil, ele queria ter chance de se proteger.
Ryuzaki e Wade, se arrastam para longe, como se estivessem se escondendo do enorme pokémon, mas o mesmo havia os notado, mas por alguma razão, ele não os atacou.

- Hã? Ele é amigavel? - Pergunta Wade, o checando em sua pokédex.

# Numero 130- Gyarados, um pokémon Cruel, uma vez encontrado, poucos marinheiros retornam para contar a história, dizem que há muito tempo atrás, um Gyarados conseguiu destruir uma cidade inteira.#

- Uma cidade inteira?!? - Diz Ryuzaki, espantado.
- Isso é só uma lenda boba! - É escutada uma voz feminina, mas não era da Hikari, parecia ter vindo do Gyarados.

Tony, Wade, Ryuzaki e Hikari se espantam, o Gyarados tinha falado?
Depois a duvida deles some, uma garota ruiva pula da cabeça do Gyarados, e cai na margem do Rio, com uma pokébola na mão.

- Desculpe assusta-los, não sabia que tinha gente aqui! - Diz a menina, se curvando várias vezes, como se quisesse ser perdoada.
- E-e-e-esse Gyara-Gyarados é-é se-seu?! - Gargueja Tony.
- É sim! - Sorri a garota. - O nome dele é Gigi, e é o pokémon que eu usarei na competição de natação de Cerulean! - Diz com um tom simpatico.
- COmpetição? - Pergunta Ryuzaki, curioso. - Qual será o prêmio?

A garota sorri, tirando alguma coisa do bolso, e lá, ela retira alguma coisa de metal, com um formato de uma gota.

- A insignia de cascata!!

Com aquelas palavras, todos ficam surpresos.

- Insignia da cascata? Isso significa que você é- Logo Hikari é interrompida pela garota.
- Sim, eu sou Misty, a líder de ginásio de Cerulean!!

Hikari e Wade ficam chocados, mais uma vez uma competição? Teriam que enfrentar Ryuzaki mais uma vez?!

- Bem, serão quatro posições! - Diz Misty. - O quarto lugar, ganha uma insignia! O terceiro, ganha uma insignia e uma pokébola especial para capturar pokémons aquaticos! O segundo lugar ganha a insignia e 1,000 Pokéfdollars! E o primeiro lugar...
Ganha uma insignia, e uma bicicleta!!
- Então... Há possibilidade de todos ganharmos a insignia! - Sorri Wade.
- Eu não irei participar... - Sorri Tony, guardando a pokébola de seu Bulbasaur, que parecia estar decepcionado.

Misty sorri, e logo cruza os braços.

- Então... que pokémons irão usar?! - Sorri ela.
- Será uma surpresa! - Sorri Ryuzaki.
- Mas eu já mostrei a minha parceira... E aliás, eu sou a líder da competição... - Fala ela, tentando bota um pouco de medo no garoto. - Mas aconselho usar pokémons aquáicos!

Ryuzaki e Wade olham um para o outro, sorrindo, e logo retiram uma pokébola do bolso, as lançando para o chão.
O pokémon de Ryuzaki era o seu fiel amigo, Zippy, o seu Magikarp, mas o pokémon de Wade, fez todos ficarem boquiabertos, era um Eevee, mas não um qualquer, uma Shiny Eevee, que possuia uma pelugem branca.

- Um Eevee brilhante?! - Pergunta Misty surpresa.
- Sim, irei evolui-lo para um Vaporeon! - Sorri Wade, passando a mão em seu eevee.

De longe, sem os garotos perceberem, alguem os observava, dentro de um arbusto.

-É esse garoto mesmo!!! - Diz uma voz que parecia muito feliz e desagonçada.
- É mesmo! É mesmo!! Consiguimos, Roshi! - Diz uma voz feminina, que estava em outro arbusto, com um binoculo.

Logo eles dão um pulo para trás, para não serem notados.
Eles eram dois adolecentes, de no máximo 16 anos de idade. Ambos possuiam uma roupa branca com um "R" vermelho estampado em seus peitos.
Uma era uma garota muito bonita, com cabelos pretos muito lisos, olhos azuis, e em muita boa forma.
E o outro, era um garoto muito bonito também, cabelos marrons, com um topete arrepiado com gel, e olhos azuis, com sombra de barba, parecia bem forte.

- Sabe o que isso Significa Joyce?! - Pergunta Roshi com brilho nos olhos.
- Sei sim, Roshi-Chan... Consiguiremos entrar no esquadrão da Thais... - Diz a garota, também com brilho nos olhos.
- Sim, Sim! É só pegarmos aquele eevee...

Joyce era uma bela menina, de 16 anos, muito bonita e com ótimas habilidades de se esconder ou de se disfarçar. Ela é bem rica, e se tornou uma Rocket para desafiar seus pais, ela é MUITO mimada, e é fã da Rocket de Elite Thais.
Ela é uma estagiaria Rocket, e para conseguir entrar em algum setor, ela precisa agradar algum "líder" para ser aceita, no caso, irá capturar um pokémon Shiny para agradar Thais. O seu parceiro é Juan.

Juan é um garoto de 17 anos, também bastante bonito, bem alto e forte, ele é pobre, entrou na equipe Rocket para conseguir ter uma vida boa, ele tem um ótimo talento em seduzir garotas e sabe atuar muito bem, também é profissional em ser batedor de carteiras.
Seu apelido é Roshi, mas só é chamado assim por sua parceira, Joyce.
Se ele conseguir capturar um Shiny e agradar Thais, ele e sua parceira conseguem entrar em um setor, e serão verdadeiros membros da equipe Rocket.

- Roshi-Chan... Como vamos conseguir capturar aquele Eevee? Uma líder de ginasio está lá!
- Se acalme... - Diz ele com uma voz calma, enquanto apalpa as duas mãos de Joyce, afazendo ficar com os olhos brilhando. - Só preciso de uma roupa casual bem bonita... COnsegue?
- Hun-hum... - Suspira ela, totalmente caidinha pelo seu parceiro. Logo ela chaqualha a cabeça, e concorda com a cabeça, assim retira muitos tecidos de sua mochila, e depois retira uma caixa, com agulhas, fios, botões e etc...

----

- Então, como serão as provas? - Pergunta Wade, curioso.
- Bem, a primeira prova será uma corrida de natação... E segunda será tiro ao alvo, e a terceira será uma batalha entre os finalistas com mais pontos...-

Logo Misty é interrompida por um Rapaz que vinha vindo, ele estava com uma jaqueta de couro, com uma camiseta social com a gola solta, e usava uma calça Jeans bem surrada, que combinava perfeitamente com sua aparência.
Ele logo vem caminhando, deixando Misty e Hikari gamadas por ele.

- Pois não... - Diz Juan. - Você é a líder de ginasio, Misty, não?

Misty fica corada, e diz sim com sua cabeça.
Todos estavam curiosos e não prestavam muita atenção, eles ficaram envolta para participarem da conversa, Ryuzaki carregava o seu Magikarp com suas duas mãos, Hikari estava com seu Sandshrew na cabeça e Wade havia deixado o Seu eevee no chão.
Silênciosamente, Joyce vem de fininho e pega o Eevee com um pano umido, com alguma coisa, e logo captura o Eevee, o fazendo desmaiar.
Aonda não satisfeita, Joyce nota que os garotos haviam deixado suas mochilas no chão, ela então começa a fuçar nelas e pega uma carteira e um celular, e pega muito dinheiro que havia lá.
Juan começa a conversar, mas olha bravo para Joyce, discretamente, pois ela estava abusando da missão, mas o Gyarados olha para a ladra, e logo da um rugido, alertando Ryuzaki, Wade e Tony, pois Misty e Hiarki estavam caidinhas por Juan.

- Agora Joyce!! - Grita ele, recuando um passo e jogando uma pokébola no chão, dela sai um Magmar.

A garota sai correndo, e foge, deixando o seu parceiro para trás, mas ela não temia, Juan era bem poderoso,

- Magmar, use cortina de fumaça no Gyarados e depois brasa!!

O magmar obedece, mas quando ele usa brasa, a area ocupada pela fumaça explodiu, fazendo um enorme impacto e lançando todos longe, assim noucautenado o Gyarados.
Já acustumado, o Rapaz se joga, dando um enorme pulo para trás, e recua o seu pokémon, assim ele sai correndo e foge facilmente.

E agora, será que alguem se machucou na explosão? Será que irão recuperar o Shiny Eevee? Não perca no próximo capitulo - Equipe Rocket!!

________________
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Nuroo
Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!

I'm not like them
But I can pretend
The sun is gone
But I have a light
The day is done
But having fun
I think I'm dumb
Maybe just happy
Think I'm just happy...
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ryuzaki Adventures... - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ryuzaki Adventures... - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Ryuzaki Adventures... - Página 2 Empty Re: Ryuzaki Adventures...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos