Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Histórico de capturas Pokémon

+30
яσdσx
Caracaca
GovHooker
Joalsses
Heitor S.
Lukas S.
cfox
razak
GuiGC
pietrosaggioro
~Luxy
Gabriel.Souza001
Monferno master
JB500
Condemner4000
Lux.
jota
bhryan1996
Rotom
Lucario: TheLegend
Lukinha$
Arceus_14
Mineral_Treiner
Swellow_Blastoise
Davi
caioloko
Bakujirou
Anthlion
Beer
chinpanze
34 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Gabriel.Souza001 Ter 5 Out 2010 - 21:53

Eu tava jogando Pokémon Fire Red, num sei como, tava no mar sabe que poké apareçeu?
charmander!
sabe o que eu pensei?
ESSA COISA AI É MISSIGNo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
nossa fikei muito assustado
e decide capturar ele (ó a doidera XD)
o maluco pifo meu game boy advanced!

num to mentindo não!

cuidado o_O
Gabriel.Souza001
Gabriel.Souza001
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010

Frase pessoal : O Tipo Grama é o Melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por ~Luxy Ter 5 Out 2010 - 22:28

Pokémon White: Chega Zekrom, eu belezinha, estava sem medo dele, mano minha pedrinha, Rock Blast (melhor ataque ever) Zekrom 1 de HP, Ultra Ball e catch;

Outro poké que me dava MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO trabalho é capturar um exemplar do Dratini (dizem que existe Dragonair nas águas do Safari Zone de Lg, não comprovei isso ainda...).
Tem sim, tenha muito medo deles, fiquei 4HORAS tentando pegar um, o bendito aparece no L.25, lanço uma Safari, ele sai na terceira balançada e vai embora.

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por pietrosaggioro Qua 6 Out 2010 - 20:57

Luxy Ray escreveu:Pokémon White: Chega Zekrom, eu belezinha, estava sem medo dele, mano minha pedrinha, Rock Blast (melhor ataque ever) Zekrom 1 de HP, Ultra Ball e catch;

Outro poké que me dava MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO trabalho é capturar um exemplar do Dratini (dizem que existe Dragonair nas águas do Safari Zone de Lg, não comprovei isso ainda...).
Tem sim, tenha muito medo deles, fiquei 4HORAS tentando pegar um, o bendito aparece no L.25, lanço uma Safari, ele sai na terceira balançada e vai embora.

Olá Boa Noite!!

LOL Zekrom ownado quase com um golpe!!Ainda bem que vc nao o matou e deu tempo de capturá-lo ^^Com que Poke vc quase o matou?LOL... Eu já peguei um Dragonir pescando,muita sorte,na segunda ball ele balançou umas 3 vezes e entrou na Pokeball XD Ele era lv 25 e de nature Jolly acho era macho,pq naquele tempo eu era bobo e só queria pokes machos,eu achava que era mais forte XD

Tchau.

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por GuiGC Qua 6 Out 2010 - 21:09

A minha foi com o victini:

Está eu na minha escola, para poder pegar o wi-fi dela e conseguir o evento, blz pegeui a senha e entrei baxei tranquilamente o evento, ai de boa pegeui liberty ticket e foi pro liberty garden, venci os grunts, salveina frente od victini, ai quando eu percebo, só pokes Lv. 25 para cima, sendo que os poke de Lv mais baixo era 4x effective contra o victini ai já viu, só taquei ultra ball, umas 30 e nada. O sinal tocou e tive que desliguar o meu DSi, na hora do intervalo denovo só que ai ataquei, primeiro aqua jet, fail, segundo rock alguma coisa, fail, e algum golpe do tipo e funcionou! ficou com o hp amarelo e taque ultra-ball, nada, na priemira great, adivinha I've gotta catch one Victini.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por razak Dom 10 Out 2010 - 2:11

Minhas maiores capturas não foram lendarios... mas shinys


shiny bibarel (LOL): Eu tava upando uns pokes nos matinhos, ai aparece o castor com purpurina... devo ter gastado umas 15 ultra balls, elas acabaram, ai joguei uma pokeball e capturei ¬¬



Shiny beldum (*-*): A garotinha fofqueira indicou a rota em que estava aparecendo beldum, fui correndo, quer dizer, voando. Quando cheguei comecei a procurar e procurar, e quando veio o beldum, notei aqela peqena latinha brilhando *-* foi um caos eu taquei todos os tipos de pokeball, e no fim capturei ele com uma dusk ball ¬¬'

Shiny hipowdoon(n lembro como se escreve): Eu estava upando e vi um hipowdoon de cor diferente, logo fui tentar capturar, torrei uma porrada de ultra balls pra depois descobrir que ele tinha cor diferente pq era femea @:

________________
Fire trainer!


Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Arcafogo
razak
razak
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por cfox Qua 1 Dez 2010 - 1:34

Minha captura do Zekrom, em White. Nunca vou esquecer dela.

Tava lá, começou a batalha. Joguei meu Doryuuzu level 52, Mandei ele usar Earthquake (ele tava com Soft Sand). Zekrom atacou primeiro e usou DragonBreath, que tirou pouco. Então meu Doryuuzu atacou e deixou a vida do Zekrom no vermelho com o Earthquake. Então joguei uma Ultra Ball e capturei Shocked Ou seja, capturei um lendário na primeira Ultra Ball que joguei. Nunca tinha conseguido isso.

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYa
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYaHistórico de capturas Pokémon - Página 3 IIwkRYa
look @ this young man
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Lukas S. Qua 1 Dez 2010 - 10:59

A minha captura inesquecivel com certeza foi do giratina

Eu tava lá q nem um doido procurando o Girantina e chegou uma hora q eu ashei ele fikei td feliz por ter ashado o bicho entao começou a batalha lancei meu Luxray mais o Giratina tinha Earth Power entao xau Luxray depois Lancei Meu Infernape ai começou a melhor batalha enfraqueci o Giratina e lancei umas 50 ultra ball se num foram mais xD depois de acabar os PP dos glopes do giratina ele começou a usar o struglle ai eu fikei desesperado entao quando fui usar uma great ball pra zoar sem qrer capturei o Giratina

TENSO

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Histórico de capturas Pokémon - Página 3 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Histórico de capturas Pokémon - Página 3 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Heitor S. Sáb 18 Dez 2010 - 1:53

uma vez eu capturei o ho-ho e lugia com pokeball no pokemon crystal isso eu nunca vou esqueçer
Heitor S.
Heitor S.
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


http://pokemonazures.first-forum.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Convidado Qui 6 Jan 2011 - 15:27

Capturei um Groudon com uma GrathBall de primeira no Ruby.

Essa foi épica.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Joalsses Sáb 8 Jan 2011 - 18:00

A minha captura mais emocionante, acho que foi uma vez que tava jogando uma hack,
remake de gold pra GBA,Shiny Gold.
Cheguei no Ho-oh,mas nao tinha master ball O-O
E eu la so tentando com ultra ball,ate desisiti,mas nao queria perder o Ho-oh,e parei de jogar,ate
que um dia um (ex) amigo veio e disse pra eu tentar.Ele tinha umas mandingas de apertar as setas
conforme o movimento da pokebola,ele achava que dava sorte,tentei,e nao e que consegui X3
Depois vi no walktthrough que eu precisava ir primeiro pra NewBark pegar uma master ball O-O
Se eu lembrar de outra posto aqui ^^
Flws!

________________

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 175

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Versionnew
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 HqbarfHistórico de capturas Pokémon - Página 3 DeviantartyxHistórico de capturas Pokémon - Página 3 Twitter264
Joalsses
Joalsses
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por GovHooker Sex 14 Jan 2011 - 2:41

Eu estava treinando o Raiolu que chocou do ovo que eu recebi da Chyntia em Platinum, ele tava no nível 36, quando eu falei: "Ele não evolui não?" ai eu saquei o trem da felicidade. Ai mandei aquela mulher fazer massagem nele todo dia, eu o treinava também. Chegando no nível 87, ele ainda não evoluia, ai equipei ele com a Sun Shard e ele não evoluia. Andando por Sinnoh eu lembrei do Day Care, e no caminho eu encontrei um Elekid danado, me mentendo os ataque, ai eu mandei meu Raiolu atacar ele e foi indo, indo, taquei uma 20 bolas e nada, até que eu taquei uma NetBall e ele foi pego! E meu Raiolu evolui! Tive que continuar a minha rota!
GovHooker
GovHooker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Caracaca Sex 14 Jan 2011 - 21:41

a minha batalha foi no fire red,tava todo feliz com os meus pokes todos prontinhos,fui batalhar com ele.
o miseravel do moltres acabou com todos os meus pokes só sobrou o charizard,eles lutaram entre si e os dois ficaram no vermelho.dai eu entrei na minha bolsa e só tinha uma ultra ball e a master ball que eu pretendia usar contra suicune(que eu me f!@$¨porque o meu amigo usou para capturar um persian)usei a ultra ball e capturei ele,foi uma batalha inesquecivel.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por яσdσx Qua 11 maio 2011 - 17:38

Consegui capturar o articuno no HG (não me lembro o nome da caverna) com apenas uma DUSK BALL (x4 chances de capturas).
E esqueci de dizer que ele estava com mais ou menos com 70% ou mais de HP, e sem nem um status (paralizado, dormindo, conuso e ETC.)

________________
O poeta é um fingidor.
Finge tão completamente
Que chega a fingir que é dor
A dor que deveras sente.
(Fernando Pessoa)
яσdσx
яσdσx
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Eu, eu, eu, só eu...


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Lholhoty Qua 11 maio 2011 - 21:09

Eu capturando um Starly com uma pokebola normal.Foi épico pq foi o meu 1º poke.

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Reshiramzekrombar
Lholhoty
Lholhoty
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Vina71 Seg 30 maio 2011 - 23:54

Meu Zekrom.

Lá estava eu,lancei um Serperior e bum hitei e deixou com HP Amarela.De brincadeira lancei a pokeball e 1,2,3 e FUCK YEAH!gritei com tudo no meio do restaurante.
Mesmo assim foi muito massa,e eu sou novo no fórum por isso o perfil noob.

\Vina is OFF/

________________
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Assinaturaq

-Vina is OFF-
Vina71
Vina71
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2011

Frase pessoal : Zorua,Serperior, Dark Tornado!


https://www.youtube.com/gayvotagames

Ir para o topo Ir para baixo

Histórico de capturas Pokémon - Página 3 Empty Re: Histórico de capturas Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos