Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

+26
snow-slow
Werty
jeanvitorp
MatheusMTW
Nathy$
DiogoSRDG
Blizzard knight
sorcerer
SamCody
Luis Felipe
DaniloT_DS
Lord Seisofer
Davi
RoDrIg012
Raichu
Pedro Rezende
bhryan1996
Brijudoca
Bruns
_Joker_
lukinhavilaca
gu_coelho
-SM
mythogy
Bakujirou
GodMew
30 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por bhryan1996 Sáb 6 Jun 2009 - 20:42

Ñ gostei desse tipo de cara:

Primeiro ele fala que os AMVs dos que passaram são uma porcaria.
Depois critica os Admins.
Falou que seu esforço não valeu a pena!
Aff... fala sério esse cara é doido!

Ele que tinha ser expulso desse fórum por ter infligido as leis do site.

E tbm há muitos AMVs que não passaram que merecia estar na frente dele! Olhar Cínico
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Sáb 6 Jun 2009 - 20:53

o meu esforço não valeu a pena pq os jurados do concurso foram injustos colocando amv´s defeituosos na segunda-fase , e o godmew ainda não respondeu minha pergunta, eu estava em alguma das 3 listas dos jurados ???
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por _Joker_ Sáb 6 Jun 2009 - 20:57

me faz um favor? coloca seu vídeo na net e me manda o link, só pra mim ver se é tudo isso que voc fala. ¬¬'

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Imissu

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por -SM Sáb 6 Jun 2009 - 21:06

Olá Amigos!! tchau

é mesmo Quero Ver também!!
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Sáb 6 Jun 2009 - 21:27

vai la na primeira fase do concurso uai,ele esta la ,é o ULTIMO da lista
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por bhryan1996 Sáb 6 Jun 2009 - 21:31

Aff seu vídeo n tá dando pra baixar quero ver se é verdade oque vc diz!
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por DaniloT_DS Dom 7 Jun 2009 - 9:54

snow-slow, não fomos injustos com ninguém. Todos nós, os jurados, assistimos várias vezes todos os AMVs. O seu tenho até salvo no meu PC. Eu, que fui o mais rápido para enviar meus votos, levei 1 semana para mandar a pontuação.

Na primeira vez que assisti os AMVs, anotei meus votos conforme foi a "primeira impressão" (e nisso minha lista não deu 10, mas 13 AMVs). Depois fui vendo e revendo com mais calma, até que eu tivesse certeza de quais mereciam os votos. Tentei ser bastante imparcial, por exemplo, 2 dos AMVs que tinham músicas que eu gostava não receberam nota máxima. Procurei levar em conta a criatividade, os efeitos usados (nem de mais, nem de menos), a combinação música-vídeo, a sincronia (sincronia é mudar de cena no mesmo ritmo da música), e a emoção que o AMV passa (momento emo=off XD). Mas além dos pontos positivos, de cada AMV, claro que eu tive que ver também os pontos negativos. Alguns cometeram alguns erros meio "graves" e por isso não levaram meus votos. Eu não quero comentar esses erros porque alguns poderiam levar pro lado pessoal (como você está levando).

Bom, diferente do que o GódMew disse, eu não estou com intenção de colocar todos os AMVs no site, afinal não era esse o objetivo principal do concurso.

(momento "lições do anime")
A Dawn 2 vezes não passou da primeira fase. Ficou triste, claro, porque não entendia o porquê dela não ter passado pra segunda fase. Mas ela nunca reclamou dos 3 jurados, muito menos os ofendeu. Ao invés disso, ela tentou corrigir os erros para o próximo torneio. E até precisou de um puxão de orelha da Zoey pra cair a ficha.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por DiogoSRDG Dom 7 Jun 2009 - 10:20

É isso ae!, o DaniloT_DS esta totalmente serto...comcordo plenamente com oque a galera falo sobre snow-slow!...poxa cara pra que tudo isto...eu tambem não passei, e dediquei meu tempo livre p fazer 3 AMVs q fiz!!!...e tipo eu Não passei por que errei em sertas coisas eu concordo(e mesmo assim to feliz por ter me diverido com a galera), mas poxa chegar aki e reclamar dos jurados, criticar os que passaram e ainda dizer q o teu foi o melhor é totalmente injusto e incorreto!....além de ter chamado os caras de crianças (os caras são mais velhos que tu e realmente sabem oque é ser adulto) bounce ...embora não importa a idade dentro de nós pra sempre seremos crianças eternamente...e tipo tu menosprezo o trabalho de TODOS..e aqui não é lugar para este tipo de atitude!...aki somos todos amigos que estamos lugar pra se divertir...eu acompanho varios Forum's de Gamers e Animes e nunca havio visto uma situação desta que vc provocou aki...da proxima vez ve se muda tua atitude e fica experto em ser bacana com a galera.......DALE POKÉMON-MYTHOLOGY What a Face Smile

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Trainercarddg
DiogoSRDG
DiogoSRDG
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por -SM Dom 7 Jun 2009 - 13:49

Olá Amigos! tchau
o Meu Acho Que tem Emoção Não é Gente??? duvida
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por _Joker_ Dom 7 Jun 2009 - 14:10

não entendo uma coisa... no meu vídeo eu dei um enredo, fiz uma boa sincronia, fiz montagens, efeitos de câmera, e nada de simplesmente copiar e colar partes do pokémon, numa música que é agitada e que emociona, e sempre ando mostrando a lista de vídeos pros meus amigos, colegas, e msm sem eu dizer qual é o meu, a maioria diz que o meu é melhor e msm assim só ganhei um voto até agora o.o'
nem quero citar nomes, mas tive a impressão de que tem gente votando apenas por ser amigo do outro sem nem msm ver o vídeos dos outros Mad

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Imissu

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Dom 7 Jun 2009 - 14:12

A qual é ? vc nem tem do q reclamar , seu video não é grandes bostas, então é melhor ficar calado,vc pelo menos passou pra segunda fase...
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Dea Dom 7 Jun 2009 - 14:22

Venho acompanhando este fórum sem me envolver e até vi alguns vídeos,alguns bons,muito bons e outros nem tanto assim,mas que passaram para a segunda fase.Porém muito me chamou a atenção que,entre dez vídeos apenas dois vem ganhando tantos votos.Para mim isso é mamata,há uma grande suspeita disso,pois em concursos sérios não podem participar pessoas envolvidas diretamente.E nesse,olha só,são os moderadores quem estão recebendo maior quantidade de votos!!Muito suspeito,não? Quem defender ou contradizer a minha suspeita com certeza está envolvido também.A princípio acreditei ser uma coisa séria.
avatar
Dea
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Dom 7 Jun 2009 - 15:05

tb acho , ta tento roubo nesse concurso, isso explica pq meu amv perdeu para aqueles amvs toscos e defeituosos.
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Dea Dom 7 Jun 2009 - 15:25

isso foi apenas sobre os amvs que estão concorrendo.
avatar
Dea
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Bakujirou Dom 7 Jun 2009 - 15:37

Dea escreveu:Venho acompanhando este fórum sem me envolver e até vi alguns vídeos,alguns bons,muito bons e outros nem tanto assim,mas que passaram para a segunda fase.Porém muito me chamou a atenção que,entre dez vídeos apenas dois vem ganhando tantos votos.Para mim isso é mamata,há uma grande suspeita disso,pois em concursos sérios não podem participar pessoas envolvidas diretamente.E nesse,olha só,são os moderadores quem estão recebendo maior quantidade de votos!!Muito suspeito,não? Quem defender ou contradizer a minha suspeita com certeza está envolvido também.A princípio acreditei ser uma coisa séria.
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Pokem_448Aloha? Como tem certeza disso? Não sabias que Leo é um membro do fórum, e que está com um voto a mais que o meu?

O que você tem pra falar do começo da votação?... Candidatos a cargos do governo e demais políticos podem ganhar mais confiança do povo, deixando-o com a maior quantidade de votos, por opinião pública! Não é uma votação exclusiva dos Moderadores e ADM's daqui não... Qualquer membro com as especificadas datas de cadastro, podem votar livremente!

Não sei porque estás desdenhando o avanço deste concurso, se nem ao menos participou dele... O segredo do suposto prêmio ficou apenas conhecido pelos ADM's, e todos vinham opinar um concurso pra recebê-lo... Você soube disso?

Outra: não tem especificações sobre as inscrições de candidatos, e, como o meu dever de Moderador, fiz de tudo pra supervisionar este tópico do concurso, porque nenhum dos outros Mods deu total atenção a ele, e eles sabem disso. O DaniloT_DS, visita regularmente o fórum, mas não diariamente.

snow-slow escreveu:tb acho , ta tento roubo nesse concurso, isso explica pq meu amv perdeu para aqueles amvs toscos e defeituosos.
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Pokem_157Este foi o segundo comentário seu sobre os AMV's, e como volta a repetir este tipo de ofensa, +1 de Alert de presente!

snow-slow [+1 Alert]
06/06/09 - Desrespeito aos demais participantes do concurso de AMV's, desprezando qualquer comentário, e se comporta como um mal-perdedor!

snow-slow [+1 Alert]
07/06/09 - Voltou a repetir o mesmo comportamento de um competidor fraco e egoísta.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 7 Jun 2009 - 15:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 10 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos