Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

+26
snow-slow
Werty
jeanvitorp
MatheusMTW
Nathy$
DiogoSRDG
Blizzard knight
sorcerer
SamCody
Luis Felipe
DaniloT_DS
Lord Seisofer
Davi
RoDrIg012
Raichu
Pedro Rezende
bhryan1996
Brijudoca
Bruns
_Joker_
lukinhavilaca
gu_coelho
-SM
mythogy
Bakujirou
GodMew
30 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Dom 7 Jun 2009 - 15:56

eu acho q moderadores deviam ser proibidos de participar do concurso ,como vc mesmo disse ,vc é popular e assim consegue votos mais facilmente,se tem alguem fraco e egoista aqui com certeza não sou eu.... (vc devia ser desclassificado agora mesmo) xd
Edit: +1 Alert e subindo...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 7 Jun 2009 - 16:00, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por RoDrIg012 Dom 7 Jun 2009 - 16:11

Gente, alert pra esse cara pelo visto é o mesmo que nada

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 PikachuCaudadeFerro
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Rodh
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Rod2
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Ro4
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Enteifan Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Raikoufan Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Suicunefan
RoDrIg012
RoDrIg012
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por DaniloT_DS Dom 7 Jun 2009 - 17:54

Dea escreveu:Venho acompanhando este fórum sem me envolver e até vi alguns vídeos,alguns bons,muito bons e outros nem tanto assim,mas que passaram para a segunda fase.Porém muito me chamou a atenção que,entre dez vídeos apenas dois vem ganhando tantos votos.Para mim isso é mamata,há uma grande suspeita disso,pois em concursos sérios não podem participar pessoas envolvidas diretamente.E nesse,olha só,são os moderadores quem estão recebendo maior quantidade de votos!!Muito suspeito,não? Quem defender ou contradizer a minha suspeita com certeza está envolvido também.A princípio acreditei ser uma coisa séria.

Está tendo um empate entre o AMV do Leo e do Bakujirou. O Leo não é moderador. O único moderador da lista é o Bakujirou.

Ambos os AMVs ficaram bons. Não posso dizer aqui quantos pontos dei para eles, mas os administradores de modo geral gostaram, dá pra ter uma idéia na lista de classificados. Então, agora que deixamos a decisão final para os visitantes, qual o problema se a maioria decidiu votar neles também? O estranho seria se houvesse muitos votos para os vídeos com colocação mais baixa, não concordam?

O JohnPedro está reclamando de não ter recebido muitos votos até o momento. Isso não quer dizer que o pessoal não gostou, ou que "haja uma panelinha" contra ele. Simplesmente cada visitante só pode escolher 1 AMV. Portanto, não tem como os votos ficarem no mesmo nível.

Nós decidimos ainda que novos visitantes do fórum não podem votar, para evitar que alguém crie "contas fantasmas" para votar várias vezes na mesma pessoa. Se acham que mesmo assim essa votação pública está com algum problema nas regras, nos deem outra sugestão para essa votação. Se não houver ideia melhor, então agente considera só a primeira fase, e o Sir Bakujirou fica com o prêmio por ter o maior número de votos dos admins.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Dea Dom 7 Jun 2009 - 18:09

Não estou criticando a forma da votação e sim quem a vota.
avatar
Dea
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por DaniloT_DS Dom 7 Jun 2009 - 18:20

Dea escreveu:Não estou criticando a forma da votação e sim quem a vota.
Isso não cabe a nós, todos podem votar em quem quiser, não é? Duvido que estejam votando no Bakujirou só porque ele é moderador. Não faz sentido dizer isso.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Dom 7 Jun 2009 - 18:40

acho totalmente errado um moderador participar do concurso, ele tem influencia aqui e por isso tem mais votos, alem de q vcs coleguinhas dele colocaram ele como primeiro da lista, vcs são tão tolos a ponto de fazer isso, qual é né danilo, podia ter disfarçado melhor a situação....
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Bakujirou Dom 7 Jun 2009 - 19:00

Sir Bakujirou S. escreveu:
Dea escreveu:Venho acompanhando este fórum sem me envolver e até vi alguns vídeos,alguns bons,muito bons e outros nem tanto assim,mas que passaram para a segunda fase.Porém muito me chamou a atenção que,entre dez vídeos apenas dois vem ganhando tantos votos.Para mim isso é mamata,há uma grande suspeita disso,pois em concursos sérios não podem participar pessoas envolvidas diretamente.E nesse,olha só,são os moderadores quem estão recebendo maior quantidade de votos!!Muito suspeito,não? Quem defender ou contradizer a minha suspeita com certeza está envolvido também.A princípio acreditei ser uma coisa séria.
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Pokem_448Aloha? Como tem certeza disso? Não sabias que Leo é um membro do fórum, e que está com um voto a mais que o meu?

O que você tem pra falar do começo da votação?... Candidatos a cargos do governo e demais políticos podem ganhar mais confiança do povo, deixando-o com a maior quantidade de votos, por opinião pública! Não é uma votação exclusiva dos Moderadores e ADM's daqui não... Qualquer membro com as especificadas datas de cadastro, podem votar livremente!

Não sei porque estás desdenhando o avanço deste concurso, se nem ao menos participou dele... O segredo do suposto prêmio ficou apenas conhecido pelos ADM's, e todos vinham opinar um concurso pra recebê-lo... Você soube disso?

Outra: não tem especificações sobre as inscrições de candidatos, e, como o meu dever de Moderador, fiz de tudo pra supervisionar este tópico do concurso, porque nenhum dos outros Mods deu total atenção a ele, e eles sabem disso. O DaniloT_DS, visita regularmente o fórum, mas não diariamente.


snow-slow escreveu:eu acho q moderadores deviam ser proibidos de participar do concurso ,como vc mesmo disse ,vc é popular e assim consegue votos mais facilmente,se tem alguem fraco e egoista aqui com certeza não sou eu.... (vc devia ser desclassificado agora mesmo) xd
Edit: +1 Alert e subindo...
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Pokem_419Aloha, complicou, até recebi uma MP, sobre isso, vou por em ênfase o sublinhado:

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Pokem_448Aloha? Como tem certeza disso? Não sabias que Leo é um membro do fórum, e que está com um voto a mais que o meu?

O que você tem pra falar do começo da votação?... Candidatos a cargos do governo e demais políticos podem ganhar mais confiança do povo, deixando-o com a maior quantidade de votos, por opinião pública!... Não é uma votação exclusiva dos Moderadores e ADM's daqui não... Qualquer membro com as especificadas datas de cadastro, podem votar livremente!

Não sei porque estás desdenhando o avanço deste concurso, se nem ao menos participou dele... O segredo do suposto prêmio ficou apenas conhecido pelos ADM's, e todos vinham opinar um concurso pra recebê-lo... Você soube disso?

No que se refere a ele, não estou me posicionando em lugar algum... Foi uma referência, apenas, e uma referência de democratização, ao menos, ao meu ver... Mas como há N modos de se interpretar os posts, até compreendo isso...

Não digo que sou popular, porque EU não sou mesmo!

Apenas tenho um modesto cargo de confiança, pelo DaniloT_DS, Robert Jurgen e GódMew... Não foi intencional, a maneira que ganhei o cargo... Só recebi ele, porque justamente, gosto de fórums... Moderar/Administrar fóruns é uma coisa bem exigente... Principalmente no que se refere ao modo de se tratar com os demais membros... Uma tarefa complicada e difícil...

E essa é pra snow-slow... Você por um acaso sabes o que me fez ser Mod? Sabes se por um acaso, eu não sei onde são os meus limites? Sabes se sou honesto e franco? Não? Então, venho-te, encarecidamente te falar que eu destesto gente falsa, egoísta, chantageadora/charlatão, desonesta, desumana, cruel etc... Você me conhece?


Dea escreveu:Não estou criticando a forma da votação e sim quem a vota.

DaniloT_DS escreveu:
Dea escreveu:Não estou criticando a forma da votação e sim quem a vota.
Isso não cabe a nós, todos podem votar em quem quiser, não é? Duvido que estejam votando no Bakujirou só porque ele é moderador. Não faz sentido dizer isso.
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Pokem_157Aloha, Dea, como não estava criticando a forma de votação? Tome cuidado com a forma que escreve seu post, pois não tinha outra forma que eu pudesse interpretar!
Bom, acho que meu primeiro comentário diz tudo mesmo... Mas se anda descontente... Não sei pra quê comentar sobre isso, só lamento por você, Dea...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 7 Jun 2009 - 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Dom 7 Jun 2009 - 19:43

ah não, não acredito q o danilo vai deixar esse coisinha ganhar o concurso mesmo, ele NÃO pode participar desse concurso, sera q todos aqui são cegos ? , alem de tudo ele já ta velhinho pra participar tb, deviam desclassificar ele e colocar outra pessoa na segunda-fase , tem muitos cadidatos bons ainda q podem aproveitar mais a vaga do q esse velhinho caquetico...
Edit: +1 Alert...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Dom 7 Jun 2009 - 20:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Lucario: TheLegend Dom 7 Jun 2009 - 20:20

Nossa....sério, eu não participo desse concurso pq não sabia dele nem nada, até começar a segunda fase, então só consegui ver um vídeo até agora, o do Baku. Na minha opinião, sem ver o dos outros, gostei muito da edição com as principais imagens do Lucario, do Sir Aaron e do Riley (que estranhamente são iguais e tem um Lucario :O).
´
Só acho que, seja quem for, snow-slow, você não tem o direito de falar nada disso! Não vi seu vídeo, mas se ninguém ou quase ninguém votou no seu vídeo, mas muitos votaram no vídeo dele, isso é apenas uma atitude de um mal perdedor.

Pronto, falei.

________________
Ice GYM Leader - Pokémon Mythology

Pokémon: The Wrong Path (Reloaded)
https://pokemonmythology.forumeiros.com/fanfics-pokemon-f28/pokemon-the-wrong-path-reloaded-t4189.htm

(NOVO) Capítulo 5 - Ganhar de você e ir a Cherrygrove?
Lucario: TheLegend
Lucario: TheLegend
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por DaniloT_DS Dom 7 Jun 2009 - 20:21

snow-slow, tudo isso começou porque você não foi pra segunda fase. Se quiser saber o porque que eu não dei votos para seu AMV, vou te dar meus motivos:

Quando eu o vi, me senti como se estivesse assistindo a um episódio. Começou mostrando a Dawn acordando, abrindo a janela... aí eu já pensei assim: "ela vai se imaginar num torneio". Foi o que aconteceu, sem surpresa alguma. Os AMVs ficam mais interessantes quando causam alguma "surpresa". Mesmo na parte final, se eu tivesse assistido aquele episódio, já saberia o que aconteceria na batalha. As cenas poderiam ser melhor editadas.

E outro detalhe, no início pensei que o objetivo do AMV era falar sobre a Dawn, mas aí ela desaparece no meio do AMV, e começa a mostrar a Jessie e aquela outra garota (não sei quem é). Dawn só volta a aparecer no final. Não gostei dessa mudança de assunto.

Pode ser que os outros admins tenham tido os mesmos motivos, pode ser que não. E alguns podem concordar com o que eu disse e outros não. Sei que não vai te convencer...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Dom 7 Jun 2009 - 20:28

eu não mostrei a dawn no torneio depois pq eu já tinha focado muito ela no começo do amv então achei q ela não precisava de mais destaque no torneio,mas meu amv era como se fosse um sonho dela , mas vcs não entenderam, da proxima vez vou ter q fazer um amv só de pokemon do tipo planta aposto q vc vai adorar né xd Olhar Cínico
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Dea Dom 7 Jun 2009 - 20:31

"Candidatos a cargos do governo e demais políticos podem ganhar mais confiança do povo, deixando-o com a maior quantidade de votos, por opinião pública!..."

A votação das pessoas deste concurso se influencia pela confiança que os candidatos transmitem(que está relacionada com a popularidade)??
Pensei que fosse para ser o votado o vídeo que mais cativasse o votante!...

"Não sei porque estás desdenhando o avanço deste concurso, se nem ao menos participou dele..."

E é preciso que eu tenha participado para expressar minha opinião?...
Bem que eu já imaginava que na votação do público as coisas iriam mudar, não só pelo "gosto" das pessoas e sim por uma sutil "panelinha" da galera.
obs: Meu último post, e como já disse: A princípio acreditei ser uma coisa mais organizada, justa, séria.
avatar
Dea
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por _Joker_ Dom 7 Jun 2009 - 20:46

só tenho uma coisa pra falar,
recebi 2 votos, 10 pontos, ou seja 2 gostaram bastante do meu vídeo a ponto de me darem nota máxima cada um. mas e o 3º que não me votou? o.o'
não posso acusar se não teve tempo de ver meu vídeo pois era um dos últimos da lista, ou porque não gostou nem um pouco do meu vídeo aí não quis me votar, ou simplesmente gostou mas não quis que eu ficasse(sei lá) em 1º lugar, ou qualqr outro motivo..
só isso msm que tinha pra "desabafar"...

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Imissu

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por DaniloT_DS Dom 7 Jun 2009 - 20:58

snow-slow escreveu:eu não mostrei a dawn no torneio depois pq eu já tinha focado muito ela no começo do amv então achei q ela não precisava de mais destaque no torneio,mas meu amv era como se fosse um sonho dela , mas vcs não entenderam, da proxima vez vou ter q fazer um amv só de pokemon do tipo planta aposto q vc vai adorar né xd Olhar Cínico
Como este?

https://www.youtube.com/watch?v=kjYelxinPP0&feature=related

No máximo daria uma nota 2, porcausa da repetição de cenas e de muitas imagens (uma coisa que eu acho fácil demais de fazer). Foi usado o efeito psicodélico quando aparece as imagens, mas mesmo assim ficou estranho. Se este AMV acima estivesse fazendo parte do concurso, estaria fora da minha lista, já que dei nota 2 para outros AMVs melhores.

Bom snow-slow, embora o seu AMV tenha ficado bonito, o objetivo dele estava difícil de perceber (sonho da Dawn), por isso que não consegui entender.

JohnPedro escreveu:só tenho uma coisa pra falar,
recebi 2 votos, 10 pontos, ou seja 2 gostaram bastante do meu vídeo a ponto de me darem nota máxima cada um. mas e o 3º que não me votou? o.o'
não posso acusar se não teve tempo de ver meu vídeo pois era um dos últimos da lista, ou porque não gostou nem um pouco do meu vídeo aí não quis me votar, ou simplesmente gostou mas não quis que eu ficasse(sei lá) em 1º lugar, ou qualqr outro motivo..
só isso msm que tinha pra "desabafar"...
10 pontos não quer dizer que 1 pessoa não gostou. Talvez você tenha recebido pontos 4-3-3, ou 5-3-2...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por _Joker_ Dom 7 Jun 2009 - 21:09

ta escrito.. 2 votos - 10 pontos

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Imissu

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 11 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos