Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

+26
snow-slow
Werty
jeanvitorp
MatheusMTW
Nathy$
DiogoSRDG
Blizzard knight
sorcerer
SamCody
Luis Felipe
DaniloT_DS
Lord Seisofer
Davi
RoDrIg012
Raichu
Pedro Rezende
bhryan1996
Brijudoca
Bruns
_Joker_
lukinhavilaca
gu_coelho
-SM
mythogy
Bakujirou
GodMew
30 participantes

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por DaniloT_DS Dom 7 Jun 2009 - 21:15

JohnPedro escreveu:ta escrito.. 2 votos - 10 pontos
Ta, que seja XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Werty Dom 7 Jun 2009 - 21:29

Anderson the shark escreveu:se eu pudesse votar eu votaria no axl meu aprendiz

como assim aprendiz?

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E todos estão bons foi difícil escolher!!!
Werty
Werty
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por snow-slow Dom 7 Jun 2009 - 23:10

bom, danilo, vc me convenceu , realmente meu amv estava um lixo (percebi isso depois de assistir ele sem parar des de sexta-feira) não importa, nesse concurso eu não posso ganhar mesmo, saiba q o meu proximo amv já esta pronto só esperando o proximo concurso,e eu quero ser o primeiro a postar ele quando começar o proximo concurso (se é q vai ter um proximo) obrigado pelos toques danilo,e des de já lamento muito pelos participantes do proximo concurso...xd
snow-slow
snow-slow
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Bakujirou Seg 8 Jun 2009 - 0:03

snow-slow escreveu:bom, danilo, vc me convenceu , realmente meu amv estava um lixo (percebi isso depois de assistir ele sem parar des de sexta-feira) não importa, nesse concurso eu não posso ganhar mesmo, saiba q o meu proximo amv já esta pronto só esperando o proximo concurso,e eu quero ser o primeiro a postar ele quando começar o proximo concurso (se é q vai ter um proximo) obrigado pelos toques danilo,e des de já lamento muito pelos participantes do proximo concurso...xd
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Pokem_157Aloha, tomara que a carapuça te sirva... E, agora, só falta ser um pouco mais civilizado, pois tens 4 alerts, que vão demorar pra serem desativados...


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 8 Jun 2009 - 16:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por _Joker_ Seg 8 Jun 2009 - 6:26

DaniloT_DS escreveu:
JohnPedro escreveu:ta escrito.. 2 votos - 10 pontos
Ta, que seja XD

uhasuhashu se viu meu vídeo entendes o que estou falando :p

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Imissu

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por GodMew Seg 8 Jun 2009 - 8:04

Sinceramente, comecei a ficar farto destas desconfianças!
Se este tipo de votação funciona bem em concursos da TV com votação por telefone, porque não iria funcionar aqui?
Não me vão dizer que nos da tv os parentes e amigos da pessoa não votão.
Se eu abri esta votação por um periodo de tempo tão grande, foi mesmo para tentar que haja tempo de mais usuários poderem votar de modo a tentar evitar que os votos por amizade tenham grande influencia no resultado.

Eu até estou achando uma das atitudes de vocês um pouco engraçadas porque acho que não tem grande fundamento. xD
Vocês dizem que está havendo uma panelinha porque o Sir. Baku e o Leo estarem com um grande numero de votos(Só o Sir Baku é que é moderador,o Leo não) em relação aos outros concorrentes nesta ultima fase. Ora, se vocês viram a lista de finalistas, viram que eles foram os mais votados pelo júri, apenas com um voto de diferença entre os dois. Isso só prova que a escolha não foi tão injusta assim, pois os usuários estão nos dando razão ao votarem neles. O mais engraçado é que se os últimos da lista de finalistas fossem mais votados que os outros, vocês iriam dizer que não era possível e tal, e vinham de novo com a historia da panelinha.
Ora neste caso, vocês estão criticando o júri e de certa forma os usuários que estão votando naqueles que já provaram ser os melhores AMVs deste concurso.

Estou desconfiando que vocês tem alguma coisa a ganhar em estar a fazer estas afirmações, da parte do Dea não sei, mas do snow-slow tenho quase a certeza, pois todos sabem muito bem que esse tipo de insinuações influencia as desconfianças de muita gente, e acredito que alguns daqueles que querem deitar a baixo a PM estejam por detrás disto, tentando desmoralizar a PM e fazer os users perderem a confiança em nós (A inveja é uma coisa que nos corroí por dentro não é verdade? xD).

Por causa disto tudo, até cheguei a pensar em não voltar a fazer mais nenhum concurso destes na PM, pois fiquei bastante desiludido com estas atitudes! choro
Mas depois de pensar um pouco, vi que isso seria fazer exactamente aquilo que vocês querem e os users não tem culpa nenhuma desta historia toda. Contudo, como já disse, fiquei muito desiludido e estou em duvida se deverei voltar a fazer concursos destes ou não.

JohnPedro escreveu:só tenho uma coisa pra falar,
recebi 2 votos, 10
pontos, ou seja 2 gostaram bastante do meu vídeo a ponto de me darem
nota máxima cada um. mas e o 3º que não me votou? o.o'
não posso
acusar se não teve tempo de ver meu vídeo pois era um dos últimos da
lista, ou porque não gostou nem um pouco do meu vídeo aí não quis me
votar, ou simplesmente gostou mas não quis que eu ficasse(sei lá) em 1º
lugar, ou qualqr outro motivo..
só isso msm que tinha pra "desabafar"...
JohnPedro, sim você só teve dois votos, mas isso não significa que alguém desprezou seu vídeo.

Por exemplo, quando eu fiz minha votação, eu vi primeiro todos os vídeos varias vezes para definir com certeza qual seria a diferença de qualidade de trabalho entre os melhores e os piores, para poder definir quais mereciam cada nível de voto de 0 a 5. Depois de ter uma ideia de como iria votar, eu fui vendo os vídeos 1 a 1 e dando uma nota aqueles que achei que mereciam, no final fiquei, não com 10, mas com 22 vídeos votados (Nesta altura pensei: Isto vai ser mais difícil do que eu pensava!). Voltei a ver os vídeos (A minha sorte é que tenho net a 16 mb e os vídeos carregavam e baixavam rapidinho. xD) e como não tive grandes duvidas em relação aos votos, contei quantos vídeos é que tinham cada nível de voto e decidi eliminar todos os vídeos de nota "2", mas mesmo assim, ainda fiquei com 3 vídeos a mais (E agora como é que eu me safo desta? Pensei eu.). Bem, comecei a ver varias vezes os vídeos com pontuação "3" até que consegui eliminar os 3 vídeos que estavam a mais. Finalmente, depois disto tudo eu pensei, Ufa, tava a ver que não acabava (Que ingenuo que fui. xD). No fim de fazer as contas e juntar os votos dos 3 jurados, mais uma vez ficavam vídeos a mais na lista, mas ai foi fácil, foi só eliminar os com menos votos. No fim de tudo isto, reparei que havia um empate técnico entre os 2 últimos classificados, ou seja, havia 2 pessoas para o 10º lugar. Bem, ai fiquei em duvida, se eu fosse pedir ao Robert e ao Danilo para voltarem a votar neles, isso poderia demorar dias e os concorrentes estavam ficando impacientes. Então eu próprio, como chefe do júri (acho que me posso considerar chefe do júri já que sou eu que vou dar o prémio xD), depois de ver os dois vídeos (mais uma vez Olhar Cínico ), desempatei, baixando 1 ponto ao que eliminei.

Por isso eu digo, não pensem que alguém não viu seu vídeo por só ter 2 votos, a verdade é que muitos acabaram por ter seus votos apagados quando foi altura de escolher os 10 de cada jurado.

Abraço =)

PS:
Grande testamento. Rindo

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Logo1rh
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 459983


Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Bhhdfpng
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por mythogy Seg 8 Jun 2009 - 9:23

Nossa eu não passei mais estou muito feliz por mim e pra quem passou
XoX

Exclamação
mythogy
mythogy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/03/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por _Joker_ Seg 8 Jun 2009 - 12:04

bem, isso não explica muito mas vlw a consideração Razz
to gostando de participar(menos pela parte deu ainda estar com sono por ficar "sem dormir" pra fazer e mandar meu vídeo xD) e espero que tenha sim outros concursos como este Smile

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Imissu

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Blizzard knight Seg 8 Jun 2009 - 12:20

GodMew escreveu:(A minha sorte é que tenho net a 16 mb e os vídeos carregavam e baixavam rapidinho. xD)


Que inveja!!! chocado
Na minha cidade o suporte é de no maximo 2 mb!! choro3


Que bom que acalmar-se os animos e uma sugestão por que não abrir um forum para uma especie de concurso de amvs todo mes, então todo mundo pode postar amvs e é escolhido o melhor do mes com direito a user bar talvez (melhor amv de agosto por exemplo).. Exclamação XD brasil

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 MyAsx
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Auf2x0
Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google.
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por GodMew Seg 8 Jun 2009 - 13:08

Blizzard knight escreveu:
GodMew escreveu:(A minha sorte é que tenho net a 16 mb e os vídeos carregavam e baixavam rapidinho. xD)


Que inveja!!! chocado
Na minha cidade o suporte é de no maximo 2 mb!! choro3


Que bom que acalmar-se os animos e uma sugestão por que não abrir um forum para uma especie de concurso de amvs todo mes, então todo mundo pode postar amvs e é escolhido o melhor do mes com direito a user bar talvez (melhor amv de agosto por exemplo).. Exclamação XD brasil
Aqui em Portugal, já tem inclusive Internet a 100 mb, só que ainda é muito cara. xD

Gostei dessa ideia de um concurso mensal desse tipo, mas vou esperar para saber o que os outros achas disso.

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Logo1rh
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Pmenemies
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 459983


Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Bhhdfpng
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Userbargodmew

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: http://hsmaker.com/harlemshake.asp?url=http%3A%2F%2Fwww.pokemonmythology.110mb.com o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por _Joker_ Seg 8 Jun 2009 - 13:34

eu gostei,

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Imissu

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por DiogoSRDG Seg 8 Jun 2009 - 14:23

Eu tambem axei bacana a idéia do concurso mensal, vai ser bem legal e divertido, alem de insentivar a criatividade do pessoa ae Razz

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Trainercarddg
DiogoSRDG
DiogoSRDG
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Bakujirou Seg 8 Jun 2009 - 16:12

GodMew escreveu:
Blizzard knight escreveu:
GodMew escreveu:(A minha sorte é que tenho net a 16 mb e os vídeos carregavam e baixavam rapidinho. xD)


Que inveja!!! chocado
Na minha cidade o suporte é de no maximo 2 mb!! choro3


Que bom que acalmar-se os animos e uma sugestão por que não abrir um forum para uma especie de concurso de amvs todo mes, então todo mundo pode postar amvs e é escolhido o melhor do mes com direito a user bar talvez (melhor amv de agosto por exemplo).. Exclamação XD brasil
Aqui em Portugal, já tem inclusive Internet a 100 mb, só que ainda é muito cara. xD

Gostei dessa ideia de um concurso mensal desse tipo, mas vou esperar para saber o que os outros achas disso.

JohnPedro escreveu:eu gostei,

DiogoSRDG escreveu:Eu tambem axei bacana a idéia do concurso mensal, vai ser bem legal e divertido, alem de insentivar a criatividade do pessoa ae Razz
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Pokem_157Aloha... Nem sei no que fazer... Mas minha opinião é negativa, ter um AMV em todo mês não é muito bom não... Exclamation
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por _Joker_ Seg 8 Jun 2009 - 16:55

seria legal se em cada mês tivesse um tema para os amvs
tipo, no mês tal, vão ter que fazer um amv sobre os pokémons lendários,...

________________
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Imissu

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Untitled-1
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por -SM Seg 8 Jun 2009 - 17:04

Sir Bakujirou S. escreveu:
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Pokem_157Aloha... Nem sei no que fazer... Mas minha opinião é negativa, ter um AMV em todo mês não é muito bom não... Exclamation

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Celebi-Boto2-1

Olá Amigos! tchau


Também Não acho Bom... Assim Na Minha opinião Auguns (Como Eu!!) iam ficar Loucos pois fazer ESSE me deixou Muito Doido...
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase) - Página 12 Empty Re: Concurso de AMVs da Pokémon Mythology! (Info 2ª fase)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos