Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Caracaca Dom 18 Set 2011 - 6:18

Yockson escreveu:
Spin escreveu:
Yockson escreveu:Como acho pokémons na White Forest sem conectar com outra pessoa no EntralinK?
Só tem um modo. Chegue na White Forest antes que as pessoas vão embora de lá e "faça manutenção" entrando lá e falando com todos os NPCs todos os dias. Se a sua White Forest já está vazia, somente começando um novo jogo, vencendo a E4 rápidamente (cerca de 1 semana acho que já começam a sumir) e chegando na White Forest a tempo. Fora isso, só entralink mesmo.
Tem como pegar NPCs de outra White Forest?
não mais quano tu entra no entra link e vai adquirindo pontos, almenta o numero de npcs.

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marco_Alves_ Dom 25 Set 2011 - 14:41

AJUDA Crying or Very sad
Toda vez que eu uso o AR de pegar qualquer pokémon no meu pokémon white pelo Desmume aparece a mensagem de erro pra reiniciar o jogo...o que eu faço???

________________
My pokémon Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marco_Alves_
Marco_Alves_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por dan_poke Dom 25 Set 2011 - 18:23

Marco_Alves_ escreveu:AJUDA Crying or Very sad
Toda vez que eu uso o AR de pegar qualquer pokémon no meu pokémon white pelo Desmume aparece a mensagem de erro pra reiniciar o jogo...o que eu faço???

Não use cheat

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marco_Alves_ Sáb 1 Out 2011 - 11:48

Alguma outra soolução...? Ú.Ú

________________
My pokémon Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marco_Alves_
Marco_Alves_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Yoko Qua 5 Out 2011 - 19:43

Alguém poderia me ajudar - efetivamente - a jogar o pokémon white no No$GBA? Não, eu não quero jogar em outro emulador.
Já usei todos os tipos de action replay que encontrei pra destravar o jogo, e até consigo sair da tela azul, mas ou trava na tela de apresentação ou trava após eu selecionar o "new game".
Em sumo, sempre trava antes do game começar.
O jogo foi baixado do site daqui, a versão inglesa patcheada.
Ficaria MUITO agradecida se alguém me ajudasse, quero jogar. choro
Yoko
Yoko
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2011

Frase pessoal : Decífra-me ou te devoro.


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Libolado Qua 5 Out 2011 - 21:04

Yoko muito facil de responder sua perguntar vamos la e so voce colocar esse codigo aqui:
Pokémon White Version (E)
52004EA0 E8BD01F0
02004EA0 EAFFF25C
E2001800 0000005C
E92D4008 E3A00000
E3A0150E E2811A06
E5810B44 EA5FE9F2
E59F4034 E59F5034
E5845000 E59F4020
E5945000 E59F601C
E1550006 03A05001
05C4500A 03A05000
E1445DB4 E8BD01F0
EA000D95 02180A00
28AAFF1F 037FBFE0
EAA01606 00000000
D0000000 00000000
E depois esse:
Disable 3D Edge Marking
521891A8 43082020
221891A8 00000010
D2000000 00000000
E depois e so aperta * e pronto boa diversao espero ter ajudado Very Happy


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Libolado
Libolado
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/06/2011

Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Marco_Alves_ Sex 7 Out 2011 - 20:27

AJUDA
Toda vez que eu uso o AR de pegar qualquer pokémon no meu pokémon white pelo Desmume aparece a mensagem de erro pra reiniciar o jogo...o que eu faço???
Por favor >.<'

________________
My pokémon Team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Marco_Alves_
Marco_Alves_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/09/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por ton.blaziken.castanha Ter 11 Out 2011 - 18:02

como faço pra trocar pokemons via wi-fi(a distancia) no pokemon white?
ton.blaziken.castanha
ton.blaziken.castanha
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Dluka Seg 17 Out 2011 - 2:34

ton.blaziken.castanha escreveu:como faço pra trocar pokemons via wi-fi(a distancia) no pokemon white?
Primeiro você precisa configurar a sua WiFi!Para isso após a tela principal você irá para uma tela com seu CONTINUE, abaixo tem NEW GAME e mais alguns itens. Entre em "NINTENDO WI-FI CONNECTION SETTINGS", depois na tela que aparecer vá em "Nintendo Wi-Fi Connections Settings" de novo (botão azul), depois clique em um dos botões que tenha o nome "None" (Ready significa que ja existe uma conexão configurada), depois vai em "Search for an Access Point" e seu Nintendo DS vai procurar uma rede Wi-Fi (se você estiver próximo a alguma), em seguida selecione a rede que o seu DS encontrou e automaticamente ele vai testar a conexão. Quando aparecer "Connection successfull" significa que você ja pode sair e usar o Wi-Fi normalmente!

Ai depois disso é só ir no Centro e falar com a primeira mulher da Direita!Ai você coloca o Pokémon no GTS, peça um pokémon em troca e espere alguém conseguir o pokémon e trocar!Para ver se alguem quis trocar é só entrar novamente no GTS, ai se alguém quiser fazer a troca mostrará a "animação de troca"
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por ゥL ||ゥM 4| Seg 17 Out 2011 - 8:07

Marco_Alves_ escreveu:AJUDA
Toda vez que eu uso o AR de pegar qualquer pokémon no meu pokémon white pelo Desmume aparece a mensagem de erro pra reiniciar o jogo...o que eu faço???
Por favor >.<'
Não use esse AR.
Se você deseja pegar qualquer Pokémon, acho mais seguro usar o PokeSav, já que -acredito eu-, não mexe com a memória interna do jogo.

________________
Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle)
Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ゥL ||ゥM 4|
ゥL ||ゥM 4|
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/10/2011

Frase pessoal : Mega Mawile <3


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Seg 17 Out 2011 - 10:09

ゥL ||ゥM 4| escreveu:
Marco_Alves_ escreveu:AJUDA
Toda vez que eu uso o AR de pegar qualquer pokémon no meu pokémon white pelo Desmume aparece a mensagem de erro pra reiniciar o jogo...o que eu faço???
Por favor >.<'
Não use esse AR.
Se você deseja pegar qualquer Pokémon, acho mais seguro usar o PokeSav, já que -acredito eu-, não mexe com a memória interna do jogo.
Na verdade mexe sim. AR e PokeSav são basicamente a mesma coisa em sua essência. A diferença é que PokeSav tem uma interface *muito* amigável. Quando você altera o save com pokesav, o próprio programa se encarrega de "injetar o código de AR" pra você. De qualquer forma, se vai usar cheat, eu concordo, use PokeSav porque é mais "seguro". Risco de danificar o jogo sempre tem, mas ao usar cheat você já deve estar ciente disto. Como PokeSav é mais fácil de mexer, as chances de dar erro no jogo são *bem* menores. Sugiro "fazer" o pokémon no ovo se for usar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Rogerz Qui 10 Nov 2011 - 18:35

Alguém está conseguindo acessar a conta no global link nesse exato momento? 18:35 da tarde
Já até troquei a senha pensando que alguém obteve acesso à minha conta, mas mesmo assim não consigo logar, lol.

Edit: O serviço tinha caído, parece que voltou ao normal agora. Já estou conseguindo logar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tutoriais e Dicas feitos por Rogerz

• Acessando Global Link e Dream World + Eventos
• Pokémons Shiny por breed

Can you name them all?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rogerz
Rogerz
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty como fasso

Mensagem por sankeu Qui 15 Dez 2011 - 12:44

e ae galera.
alguem ai conseguil jogar pokemon black online em um dos emuladores, no$gba e desmume.
eu to pelejando aki mais não to conseguindo de jeito nenhum.
como fazer isso, e a duvida q eu tenho?
sankeu
sankeu
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Se dinheiro não traz felicidade, me de o seu e sej


http://www.magnumbento.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Qui 15 Dez 2011 - 12:51

sankeu escreveu:e ae galera.
alguem ai conseguil jogar pokemon black online em um dos emuladores, no$gba e desmume.
eu to pelejando aki mais não to conseguindo de jeito nenhum.
como fazer isso, e a duvida q eu tenho?
Este tópico e esta área são para dúvidas referentes aos jogos de pokémon. Dúvidas sobre emuladores e emulação, devem ser feitas na área de emuladores e roms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas vou facilitar sua vida. Para jogar online (precariamente), consulte este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Já fica o aviso que não é nada fácil fazer funcionar e em alguns casos chega a ser irritante ver o tanto de mensagens de erro que aparecem.

Para dúvidas referentes ao no$gba, consulte este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se o problema for o desmume, consulte este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E se o problema for com emulação de BW, temos este daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por HoyHoyD Sex 16 Dez 2011 - 22:15

Bom... Eu queria fazer uma solo run no pokemon white.
Porém é a primeira vez que faço isso e não tenho muita certeza de qual pokemon escolher pra uma solo run.

Então, eu queria sugestões de qual pokemon e se possivel um moveset, ja ajudaria e muito...

obs : Meu amigo indicou um Minccino, com ability tactician

moveset :

-Tail Slap
-Wake-Up Slap
-Encore
-Rock Blast/Bullet Seed

HoyHoyD
HoyHoyD
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 14 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 21 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 17 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos