Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

+140
Dark Zeye
correia77
Rafael Vilas Boas
Belfahar
Bubble Water
Reki
Earthquake
RomuloAS
Bug Trainer
Fe93
Himura1426
Knightx11
ticokico
Entorterrado
Pipol
calituh
MewZX
~Palkia
Juniorsoul
DarkZoroark
fabio-copycat
Pokabu
MaKi09
Kaiver
Haex
LuckL11
#Tabs
guilhermejunker
caiobruno008
feeeduardoo
henpoke13
amadorneto
Ricky Mendes
Asami
Ladino
lobotornado
Uliui
HickTroll
Hypno
Parukia
Egakoh
Eckoz
heart
Evil Victini
mhp7
luansan10
SirPoke_Master
Thecreeperkiller
GodFire
Rowt
charlessezyshta
~Zeno
HoyHoyD
sankeu
ゥL ||ゥM 4|
ton.blaziken.castanha
Libolado
Yoko
Marco_Alves_
Caracaca
Yockson
Wewextreme
kevinwhite
Diamond X
Black Dragon
Brendan_Poke
Kyuuho
Blizzard knight
DarkEvil
gmarfim
cesarxd00
Nykson
acell
vini159874
Master Red
Milmil
Lucas Liepard
Spin
Kurosaki Mud
goldenias
Mikh
LukeCeccon
Belojr
Takuya Taker
Swift
~Matt.!
Marcos_NGC
~Scrafty
LUIZ01
RaaFa
Ghost
Heitor PKMNT100
saurus
perobasantos
FrostFire
Leite
Black Hunter
Rogerz
Trevo
gyurko
GuiGC
ferolimaster
alansuchuk
Luccas
A3
Dluka
raphazaum
Sth. Phoenix - Meks
Wes
RikuHearts
enzo pikachu
Espeedoro
biltonius
chicoh
Lucsnivy
dan_poke
Onassis
luizfelipito98
Gentil Muribeca
DeCoZaRd#
Bakujirou
Dragon.
matheus vicente
spiked
Robert Jurgen
PH123
Kurosaki Lucas
hellpunk
Luan-DF
TheguiX
Red29
Luidy___1994
Sky Warrior 96
Kyun
matheus11
Heitor S.
Moltres
Micro
.Korudo Arty.
~Luxy
144 participantes

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por sankeu Sáb 17 Dez 2011 - 0:02

vo perguntar de novo, so que mais claramente com as palavras...

como faço para jogar pokemon BLACK online no no$gba ou desmume...?
sankeu
sankeu
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/12/2011

Frase pessoal : Se dinheiro não traz felicidade, me de o seu e sej


http://www.magnumbento.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por ~Zeno Sáb 17 Dez 2011 - 0:08

Até agora não é possível.
Pois pelo que sei abandonaram o projeto então ele não vai mais ser atualizado,e ele não tem suporte para Wi-Fi,então pelo que sei é impossível.
~Zeno
~Zeno
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011

Frase pessoal : Aye! ç.ç


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Spin Sáb 17 Dez 2011 - 0:12

sankeu escreveu:vo perguntar de novo, so que mais claramente com as palavras...

como faço para jogar pokemon BLACK online no no$gba ou desmume...?
Pois bem, eu respondo de novo:

Este tópico e esta área são para dúvidas referentes aos jogos de pokémon. Dúvidas sobre emuladores e emulação, devem ser feitas na área de emuladores e roms [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas vou facilitar sua vida. Para jogar online (precariamente), consulte este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] . Já fica o aviso que não é nada fácil fazer funcionar e em alguns casos chega a ser irritante ver o tanto de mensagens de erro que aparecem.

Para dúvidas referentes ao no$gba, consulte este tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se o problema for o desmume, consulte este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E se o problema for com emulação de BW, temos este daqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu me dei ao trabalho de procurar os tópicos (coisa que você deveria fazer) e indicar onde você encontra a resposta para a sua dúvida. E o que você fez? Ignorou o meu post e insistiu em postar a dúvida na área errada.

se bobear ainda é capaz de me chamar de mal educado...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por charlessezyshta Dom 1 Jan 2012 - 22:18

Quando eu adiciono um Friend Code a pessoa também terá que adicionar o meu código?

________________

3DS Friend Code: 1977 0500 4092

Pokémon Black Friend Code: 5028 8164 2783
charlessezyshta
charlessezyshta
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


https://www.facebook.com/charles.sezyshta

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Dluka Seg 2 Jan 2012 - 16:02

charlessezyshta escreveu:Quando eu adiciono um Friend Code a pessoa também terá que adicionar o meu código?
Sim.
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por charlessezyshta Seg 2 Jan 2012 - 18:11

que saco.

Edit:
Dluka escreveu:
charlessezyshta escreveu:Quando eu adiciono um Friend Code a pessoa também terá que adicionar o meu código?
Sim.

eu me lembro de ter te adicionado, se quiser, adiciona o meu!


Última edição por andergiehl em Seg 2 Jan 2012 - 18:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tome cuidado com Double Post)

________________

3DS Friend Code: 1977 0500 4092

Pokémon Black Friend Code: 5028 8164 2783
charlessezyshta
charlessezyshta
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011


https://www.facebook.com/charles.sezyshta

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Rowt Sáb 7 Jan 2012 - 20:59

Minha dúvida é sobre o Stoutland...
O Lillipup é um dos primeiros pokémons encontrados no jogo, além de que os Normais não são os favoritos do pessoal... Mas mesmo assim, acho que os stats do Stoutland não são de se jogar fora.

Vocês acham que vale a pena ter um Stoutland no time?
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por GodFire Sáb 7 Jan 2012 - 22:07

O Spin não gosta de cheats, mas está por dentro de todas as tretas do jogo. rsrsrs...
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por dan_poke Seg 9 Jan 2012 - 0:11

Rowt escreveu:Minha dúvida é sobre o Stoutland...
O Lillipup é um dos primeiros pokémons encontrados no jogo, além de que os Normais não são os favoritos do pessoal... Mas mesmo assim, acho que os stats do Stoutland não são de se jogar fora.

Vocês acham que vale a pena ter um Stoutland no time?

Sim, vale a pena! Eu sempre acho dificil derrotar os Stoutlands que encontro em batalhas. Acho ele um bom Pokémon

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Thecreeperkiller Dom 12 Fev 2012 - 15:43

Eu gostaria de saber se eu posso usar stelth rock, spikes e toxic spikes na mesma batalha
Thecreeperkiller
Thecreeperkiller
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por SirPoke_Master Qui 8 Mar 2012 - 10:29

Thecreeperkiller escreveu:Eu gostaria de saber se eu posso usar stelth rock, spikes e toxic spikes na mesma batalha

Podes.
Mas usa o stealth rock sempre primeiro, pois é o que mais atrapalha os adversarios, de seguida o toxic spikes e por ultimo o spikes
SirPoke_Master
SirPoke_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por luansan10 Sáb 17 Mar 2012 - 16:25

Sky Warrior 96 escreveu:Alguém aí poderia me dizer quem são elas estou encucado pois são as únicas gurias do team plasma que não usam aquele uniforme ridículo e por outros motivos se destacam quando as vi de primeira achei que seriam alguma chefona como no platinum mas elas não apareçem em nenhum lugar no jogo exeto no castelo do N onde só recupera seus pokés. alguém pode me dizer quem ou o que elas são e o que elas tem a ver com o jogo?





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sky Warrior 96, Elas aparecem somente uma vez no jogo e em um único lugar.

Após derrotar a Elite Four pela primeira vez, ative um mecanismo na estátua e ela se revelará ser um elavador que te consuzirá a um andar abaixo, siga as escadarias e encontrará N e Alder.
Após alguns bláblá, vc terá acesso a um castelo com vários andares, explorando os andares chegará a um ponto onde a Tríade das sombras aparecerá e lhe mostrará um quarto.
Lá dentro você encontrarará essas totosinhas (hehe) a garota de cabelo com tons de rosa se chama Anthea e ela recupera seus pokémons, e a de cabelo com tons de amarelo se chama Concordia e faz uma fofoca básica sobre o N.
Acredito que ela explica um pouco sobre a abertura do jogo, onde aparece um pouco da infancia de N, a coroação sendo um evento com participação dos sábios.



luansan10
luansan10
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


https://www.facebook.com/luan silva

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por mhp7 Seg 19 Mar 2012 - 21:31

Galera, tenho uma duvida sobre meu nintendo 3ds. Ele é destravado, e eu tenho a versao Soul Silver no R4. Tem como fazer batalhas via wi-fi mesmo o console sendo destravado? E se não tiver como, se eu tiver o cartucho original de Pokemon Soul Silver, eu conseguirei acessar?

Vlw
mhp7
mhp7
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por luansan10 Ter 20 Mar 2012 - 21:46

mhp7 escreveu:Galera, tenho uma duvida sobre meu nintendo 3ds. Ele é destravado, e eu tenho a versao Soul Silver no R4. Tem como fazer batalhas via wi-fi mesmo o console sendo destravado? E se não tiver como, se eu tiver o cartucho original de Pokemon Soul Silver, eu conseguirei acessar?

Vlw

Mhp7,
Sim, vc conseguirá usar o WiFi mesmo com seu DS destravado e usando uma room paralela.
Como eu sei disso? Simples, o meu N3DS também é destravado e eu jogo o Pokémon White paralelo e uso todas as funções WiFi, inclusive o Dream world.

E a segunda pergunta também é sim, com o game original você conseguirá acessar o WiFi.

________________
LET'S DUEL!
2580 8099 4177 // White.

YuGi and Pokémon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
luansan10
luansan10
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2012


https://www.facebook.com/luan silva

Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por mhp7 Qui 22 Mar 2012 - 19:57

luansan10 escreveu:
mhp7 escreveu:Galera, tenho uma duvida sobre meu nintendo 3ds. Ele é destravado, e eu tenho a versao Soul Silver no R4. Tem como fazer batalhas via wi-fi mesmo o console sendo destravado? E se não tiver como, se eu tiver o cartucho original de Pokemon Soul Silver, eu conseguirei acessar?

Vlw

Mhp7,
Sim, vc conseguirá usar o WiFi mesmo com seu DS destravado e usando uma room paralela.
Como eu sei disso? Simples, o meu N3DS também é destravado e eu jogo o Pokémon White paralelo e uso todas as funções WiFi, inclusive o Dream world.

E a segunda pergunta também é sim, com o game original você conseguirá acessar o WiFi.

Vlw pela resposta...
E essa rom paralela, como faço p saber se a q eu tenho aki é ou nao é paralela?
mhp7
mhp7
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas! - Página 15 Empty Re: [OFICIAL] BW: Tópico de dúvidas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos