Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

+5
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
pietrosaggioro
Caio.
Arcanine-arcanon
Umbreon_NICE
9 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O Que você acha dessa fanfic?

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra21022%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra21033%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra210 33% 
[ 3 ]
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra21011%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra210 11% 
[ 1 ]
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra21022%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra21011%Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Barra210 11% 
[ 1 ]

Total de votos : 9

Votação encerrada

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 7 Nov 2010 - 12:49

New cap! \o/ Go the comments
arcanine-arcanon:Eu amo crepúsculo XD, e sobre o patriocinio, você não mandou o texto do seu patriocinio, por isso não coloquei, e vou tentar melhorar na narração.

Pokemon Battle and Adventures in Isshu
Capítulo 09: Musharna Libere sua Força!

No episódio anterior...

- Olha a boca suja, senhor padre. Vá, Gliscor! – A comandante libera um Pokémon de 2,0 metros. Uma grande e longa calda marrom. Assas de morcego preto, grudadas nas suas costas. Duas garras afiadas, orelhas grandes e vermelhas, e olhos amarelos, que deixam o Pokémon confiante. - X-Scisor! – O Pokémon Presa Escorpião cruza as garras, formando um X que ataca o Drapion.

- Drapion, Toxic Spikes! – Uma bola roxa, vai em direção ao céu. A bola explode, jogando meteoritos de veneno no chão, infectando o Gliscor.

- Tsc, Gliscor Fire Fang! – O Gliscor morde a cauda do Drapion. A mordida libera fogo, causando danos graves ao Drapion.

- Drapion, prenda-o! – Drapion prende o Gliscor na sua calda, que ainda segura um sorriso confiante.

- Tsc, Gliscor, Thunder Fang! – O Pokémon Presa Escorpião da uma mordida que libera uma rajada de eletricidade no corpo do Drapion

- DRAPION! – Grita Hyler, aterrorizado com o poder do Gliscor.

- Gliscor, vamos terminar com isso. Iron Tail!- Gliscor já confiante em sua vitória, envolve sua calda em puro aço, usando ela como ataque no Drapion, nocauteando-o.

- DRAPION! – Grita Hyler, desesperado.

- Calma ai, Gliscor, Dark Pulse! – O Gliscor libera uma onda escura, que envolve Hyler, jogando-o em um prédio.

- HYLER! – Gritam todos, aflitos.

- Há Ha Há, faltam 15 minutos, para as armas se reequiparem e atacar a Sanyou Town aliais, eu irei levar os corpos de vocês, como premio de uma caça! – Explica a Commandant, com um sorriso maquiavélico.

- Maldita, vá Choroneko! Iron Tail! – France libera seu Choroneko, que transforma sua calda em puro ferro, lançando-a no Gliscor.

- Meu Deus, amadores. Gliscor X-Scissor! – O Gliscor levanta uma expressão de vitória, e usando um X-Scissor com as patas, nocauteando o Choroneko.

- CHORONEKO! – Grita France, aflito, que pula para pegar seu Pokémon.

- Vá e tire uma soneca, Gliscor, Thunder Fang! – O Gliscor morde a perna de France, que sofre uma super e imensa descarga elétrica no seu corpo, deixando-o inconsciente.

- Menos 1... – Deduz Alec, com um ar de vitória.

- EU JAMAIS IREI PERDOAR VOCÊ! MANDAREI VOCÊS PRO INFERNO COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS! – Grita Benjamim, liberando uma aura escura.

- O jovem calmo e hilário, se torna um diabo maléfico... Isso é interessante. – Deduz Alec, rindo.

- EU NÃO IREI PERDOAR TAMANHA CRUELDADEM COM OS MEUS AMIGOS... VOU ACABAR COM VOCÊ, E VOCÊ IRÁ VIRAR PÓ! – Ameaça Benjamim, liberando uma aura escura.

- Isso vamos ver agora. Vá Gliscor.

- Vá Pokabu!

Estamos Apresentando

Pokémon Silver World
Já pensou estar no mundo pokémon e ficar jogando Ds em vez de partir para a aventura? E ainda por cima a sua mãe ir à jornada com você? Ter pokémons que brigam o tempo todo? E ainda por cima um rival bem burro? Então leia Pokémon Silver World e se sinta na pele do Tyson!

Pokémon Gold Adventure
Leiam Pokémon Gold Adventure uma fic que narra a história de Jonny Russel que quer se vingar da equipe que matou seus pais com apenas 9 anos e de Leila que quer descobrir o motivo da morte de seus pais.

Começou o novo Ice Live Caster. Que não será mais Ice Live Caster, será Carpado Live Caster! O Pokémon de hoje, é a linda e louca toupeira, Mogurew!
Mogurew, Pokémon Toupeira. Vive em lugares com baixa estatura. Gosta de cavernas ou ‘casas subterrâneas’ que eles mesmos criam com o formato de suas patas juntas, fazendo dele um cavador, que funciona, quando o Mogurew roda em alta velocidade. A sua evolução é o Doryuuzu, ele tem as patas maiores, fazendo um cavador maior, alternando a sua ‘moradia subterrânea’. Suas patas, agora, alem de servirem de cavador, servem também como garras para pegar a sua comida.

Até Galera.

Sponsored by: pikachu385

Voltamos a apresentar

- POKABU, TACKLE! – O Pokabu vai a uma velocidade incrível, semelhante a velocidade da luz, o ataque joga o Gliscor, partindo um prédio no meio.

- OH MY ARCEUS! O QUE FOI ISSO? – Se pergunta Melória, confusa.

- Isso é... Accel Draw... – Deduz Alec, surpreendida com o ataque.

- POKABU NITRO CHARGE! –Uma camada de fogo, envolve o Pokémon , fazendo dele um foguete, vendo apenas uma cor vermelha, rápido como a luz, lançando o Gliscor pro céu, jogando - o em um prédio.

- GLISCOR! – Grita Alec, aflita.

Benjamim entra rapidamente no prédio, onde o Gliscor saiu. Benjamim sobe correndo as escadas, tentando chegar à parte mais alta do prédio. A queda do Gliscor quebra uma parte do telhado fazendo-o chegar aos Nonagésimo sexto andar, sendo que o prédio tinha 100 andares.

- POKABU, GIRE E TACKLE! – O Pokémon Porco De Fogo, que no momento está possuindo por uma energia, gira em 100 km, dando uma cabeçada certeira no Gliscor, arremessando.

- Gliscor, X-Scissor! – O Gliscor, muito ferido, se levanta, tentando um X-Scissor, que é em vão, pois o Pokabu desvia rapidamente, escapando de seu campo de visão.

- POKABU, ROLLOUT! – O Pokémon Porco de Fogo, se encolhe, girando rapidamente, lançando Gliscor para longe.

O Gliscor sai voando pelo céu, por causa do impacto do ataque do Pokabu, que usando o Rollout sai rapidamente do prédio, indo em direção ao outro prédio onde o Gliscor está sobrevoando.

- POKABU, PULE E ROLLOUT! – O Pokabu pula, e rápido como um foguete, alcança a cobertura do prédio. Do céu, o Pokabu da um Rollout no Gliscor, que está caído no chão. O Rollout joga o Gliscor para o primeiro andar do prédio.

- Gliscor, Giga Impact! – Gliscor se levanta, quase sem forças. Ele vai voa rapidamente pelo buraco feito pela sua queda. Uma manta de vento o envolve, chegando a cobertura, o Pokabu voa longe por causa do ataque.

- POKABU, ROLLOUT! – O Pokabu aparece da varanda do qüinquagésimo andar, partindo o prédio onde o Gliscor está no meio. Gliscor sai voando, mas outro Rollout o atinge, jogando-o no chão.

Os dois pokémons, já feridos, ficam em pé, meio a destruição causada pela suas batalhas.

O Pokabu fita o Gliscor com seu olhar maligno diferente do seu olhar natural, o Gliscor encara o seu adversário, chamando-o para outra seqüência de ataques.

- Hehe, obri... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! – Do nada, Benjamim leva uma rajada elétrica, desmaiando, caindo junto ao seu Pokémon, que também leva esse dano.

- BENJAMIM! – Grita Melória, segurando-o em seus braços.

- O efeito do Accel Draw, é levar o mesmo dano que o seu Pokémon deu a outro ser...

Então realmente ele é usuário do Accel Draw. – Deduz Alec, pensativa. – Gliscor...
Do nada, Alec fica paralisada por uma onda gravitacional, afetando-a. Era um Munna, que paralisava tal.

- MUNNA? MALDITO, GLISCOR X-SCISSOR! – O Gliscor, furioso pela paralização de sua mestra, ataca furiosamente, todavia Munna usa o Confusion, desviando o ataque.

- Bingo! – Diz Dento, feliz.

- Remédio para acordar o Benjamim? – Pergunta Melória, procurada.

- Não. Eu não pensava que o meu curso de Baseball serviria, mas à hora chegou. – Dento retira uma pedra com uma folha dentro. Levanta seu braço a noventa graus, coloca força nos músculos do braço e lança a pedra no Munna que começa a brilhar.

- Esse miserável está evoluindo para Musharna! – Deduz Alec, já em pé, sem a paralisação.

Ápos o brilho, Munna evolui para Musharna, ficando maior e mais gordo, patas pequenas e olhos finos, mas largos e misteriosos. Libera uma fumaça rosa da sua boca, cabeça rosa e o resto do corpo azul – claro.

- Gliscor... – Do nada, Gliscor é atacado por um X roxo, vindo de um prédio. É Hyler, em pé junto com o seu Drapion.

Onde Melória, Dento e o corpo de Benjamim está, o Pokémon Cobra de Grama sai da pokébola, com um olhar raivoso por terem mexido com o mestre dele.

- Tsutarja? – Pergunta Melória, alegre.

O Tsutarja responde dando um riso de felicidade por vê-la.

- He, VENHAM TODOS DE UMA SÓ VEZ! GLISCOR GIGA IMPACT NO TSUTARJA! – O Gliscor é envolvido em uma manta de ar, e rapidamente, ataca o Tsutarja indefeso.

- TSUTARJA! – Gritam todos, preocupado.

O Giga Impact do Gliscor faz um enorme furo em um prédio, todavia o Tsutarja aparece no céu, manipulando um Grass Mixed. Sorrindo o Tsutarja lança o poderoso Grass Mixed no Gliscor, causando uma explosão.

- Drapion, Mud Bomb no chão! – O Drapion de Hyler lança bombas de lama no chão, tornando-o escorregadio. – É com você Tsutarja!

O Tsutarja patina sobre a lama. Ele pula, gira lindamente, libera folhas da sua calda, formando um Grass Mixed com lama, lançando sobre o Gliscor caído.

- Drapion, Cross Poison! – O Gliscor tenta se levantar do ataque, mas não é rápido o suficiente para escapar do poderoso Cross Poison, sendo jogado a metros. – Tsutarja, sua vez!

O Tsutarja libera seus chicotes, segurando o Gliscor, colocando o na parede de um prédio,
preso.

- Tsutarja, vamos combinar! – Diz Hyler, tendo um plano. – Você também Musharna! Drapion, Cross Poison!

O Tsutarja libera um poderoso Solar Beam, que vem acompanhado de um Cross Poison. Musharna usa o Psycho Beam para tornar o ataque muito mais poderoso, formando um X PSYCHO SOLAR, destruindo as chances de vitória do Gliscor.

- GLISCOR! – Após o ataque, Alec vê o seu Gliscor, caído, derrotado.

- Isso! – Diz Hyler, cansado, mas feliz.

- Gliscor, retorne... – Alec retorna seu Gliscor, triste por sua derrota.

- Saia daqui Alec! – Diz Dento, raivoso.

- Eu irei, mas eu voltarei. Aliais, entregue isso ao desmaiado. – Alec tira um ovo de dentro de um guardador de ovos dentro de usa capa. – Ele ira precisar.

Do nada, Alec e sua nave desaparecem sem deixar resquícios, deixando por enquanto a cidade em paz.

- Esse ovo é pro Benjamim? – Pergunta Melória, duvidosa.

- Sim, se ela deu, deve ter um motivo em questão, todavia vamos entregar mesmo pra ele. – Deduz Hyler.

- Agora vamos levar-los para o hospital da cidade. – Explica Dento, sendo prestativo.

- Volturi...ovo...Accel Draw... o que eles querem...? – Se pergunta Hyler.

TO BE CONTINUED
_________
Arg, perdi a batalha contra a Alec, mas eu GANHEI UM OVO! Qual Pokémon vai nascer dele? Não sei, mas por enquanto vou seguir minha jornada. Aliais, eu PEGUEI O SCRIPT! Muahaha! No próximo episódio, Pokemon Battle and Adventures in Isshu Capítulo 10: Torneio de Batalha – Força Tsutarja. Até.

Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Empty Re: Pokémon - Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season!

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 9 Nov 2010 - 20:18

Olá Umbreon. Para sua deçepção, o outro capítulo foi melhor. Olha a quantidade de erros que eu achei:

Spoiler:

Umbreon, saiba que sua fanfic está ótima, com uma boa idéia e um bom desenvolvimento. Mas consertando esses erros, ela vai ficar melhor ainda.

Até mais. E eu tô triste porque você não comenta mais em nenhuma fanfic minha!! choro

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 11 Nov 2010 - 19:45

Pokemon Battle And Adventures in Isshu

Capítulo 10: Torre de Batalha – Força Tsutarja

No momento, Benjamim se encontra inconsciente no hospital da cidade. A sua sala é a 157, deitado em uma cama Box de solteiro, com aparelhos eletrônicos ligados, caso algo acontecesse. Um medidor de batimentos cardíacos, e um tubo por onde passa soro. Um lençol totalmente branco, a sala tinha uma prateleira com vários remédios e seringas, gavetas onde eram guardadas as ferramentas para injeções ou para melhora rápida.

- Onde estou...? – Se pergunta Benjamim, abrindo os olhos. – Hospital... Eu desmaiei? – Questiona-se Benjamim novamente, todavia um Pokémon vindo da janela pula nele.

–AAAAAAA ‘TO CEGO! – O ser não identificado começa a lambê-lo, como sinal de felicidade. – Pokabu? POKABU! – Benjamim agarra o Pokémon, que está enfaixado por causa da luta contra o Gliscor.

- BENJAMIM! – Grita Melória, pulando em cima de Benjamim, que fica em fôlego.

- Sai... De cima... Pokabu, Tackle! – O Pokabu usa um poderoso Tackle, tirando Melória de cima de Benjamim. – QUER QUE EU MORRA EM FÔLEGO? – Pergunta Benjamim, estressado.

- Você já recebeu alta, mocinho. – Fala a Enfermeira Joy, acompanhada de um gracioso Tabunne. – E o seu ovo está em ótimas condições, nascerá logo.

- Meu ovo? – Pergunta Benjamim, atordoado.

- Alec antes de ir, deixou esse ovo pra você. – Explica Melória.

- Para mim? – Se pergunta novamente.

- Sim, ela falou um negocio de Accel Draw e outras coisas, mas o que importa é que você está vivo. – Explica France, entrando com o Tsutarja enfaixado. – LEMBREI! Benjamim posso comer seu ovo? – Pergunta France, distraído.

- Claro, mas só se quiser levar uma chicotada do Tsutarja, e um Ember do Pokabu.
Explica Benjamim, com uma aura maligna.

- Benjamim, nunca me falou que tinha um pai. – Deduz Melória, extressada.

- Desde quando te devo satisfação sobre a minha família? – Pergunta Benjamim, franzindo a testa.

- Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher... – Recruta France, sorrindo.

- Intrometida!

- Grosso!

- STOP! WE IS A HELL? – Pergunta France, com um péssimo inglês.

- O que? – Perguntam os dois briguentos, franzindo a testa.

- Caso não saibam, temos que sair daqui e ir para a próxima cidade, daqui pra lá tem chão, então... COLABOREM! –Grita France, baixando a fúria do casal.

- Sim senhor. – Coram Benjamim e Melória.

- Aqui está o seu ovo. – Diz a Enfermeira Joy

A Enfermeira Joy entra no quarto, sorridente, carregando um guardador de ovos, deixando-o em cima da prateleira.

- Obrigado, sabe que tipo de Pokémon irá nascer? – Pergunta Benjamim, levantando-se da cama.

- Pela cor, e forma dos desenhos, um Pokémon tipo Dragão. Ele nascerá daqui a uma semana mais ou menos. – Diz a Enfermeira.

Benjamim vai até a prateleira, levanta o guardador e verifica bem o ovo, como se estivesse no CSI.

- DRAGÃO? – Pergunta Hyler.

Hyler entra enfaixado na sala, com ataduras no braço e ‘bandeides no rosto, surpreso pelo segredo desvendado do ovo misterioso.

- Hyler? Você esta vivo? – Pergunta Benjamim, feliz.

Benjamim deixa o guardador em paz, em cima da prateleira, e vai em direção a Hyler.

- É, como a Kameyo, eu sou ‘Imorrivel. – Explica Hyler, rindo baixo.

- Falando em Kameyo, cadê a menina que estava comigo quando eu estava procurando o Gym? – Pergunta Benjamim, atordoado.

France deixa de comer o seu bolinho de arroz, e vai em direção a Benjamim, duvidoso.

- Que menina? – Pergunta France.

- Esquece... Vamos logo, quero pegar a próxima Bagde e o autor quer terminar logo a temporada dessa ‘bagaça. – Explica Benjamim, levantando o seu roupão.
Melória desce um poderoso Rundworck Lupa Kick na cabeça de Benjamim, que cai atordoado.

- TA VENDO QUE TEM MULHER AQUI NÃO? – Pergunta Melória, raivosa.

- Ui, isso me lembra algo da minha infância... – Deduz France, pensativo.

Estamos Apresentando

Pokémon Silver World
Já pensou estar no mundo pokémon e ficar jogando Ds em vez de partir para a aventura? E ainda por cima a sua mãe ir à jornada com você? Ter pokémons que brigam o tempo todo? E ainda por cima um rival bem burro? Então leia Pokémon Silver World e se sinta na pele do Tyson!

Pokémon Gold Adventure
Leiam Pokémon Gold Adventure uma fic que narra a história de Jonny Russel que quer se vingar da equipe que matou seus pais com apenas 9 anos e de Leila que quer descobrir o motivo da morte de seus pais.

Olá, vamos ao Twister Live Caster.
Monozu: Monuzu é um Pokémon tipo Dragão Escuro, vive em cavernas grotescas e enormes. Vive somente de frutas e verduras, odeia carne, mesmo sendo o prato preferido dos dragões. Divertido e alegre, dependendo do seu treinador também pode ser Furioso e amargo. Sabe-se que, suas evoluções são poderosas.
Até Galera.

Voltamos a apresentar

- Vamos lá galera, rumo à segunda Bagde! – Benjamim pula de felicidade, já com as malas prontas, na frente do hospital. – Onde está o France?
France aparece correndo, segurando 3 sacolas cheias de bolinhos, de queijo e de ló.

- Vamos... Tem um clube na Rota 3, sempre batalhava lá... – Explica France, guardando as sacolas na mochila.

O grupo sai da cidade, e caminha pela rota, passando pela trilha de terra, onde tinham pokémons tipo solo. O vento batia forte, fazendo os cabelos voarem.

- Nossa, que calafrio... – Deduz France, tremendo.

- Você vai tropeçar France. – Explica Melória, fitando-o

- Não ‘vo não. – Retruca France, raivoso.

- Vai sim... – Deduz Benjamim, batendo na testa.

France caminha calmamente, até que tropeça em uma pedra, caindo.

- Eu disse... – Deduz Melória, rindo.
Do nada, aparece um grupo de meninas, com capas pretas, amarram Benjamim e Cia, fazendo o vento tranquilo, se fazer de misterioso.

- Ai! Quem são vocês? – Pergunta Benjamim, irritado.

- Somos as SlIfer Guardians, Mel? – Pergunta uma menina, alta, cabelos curtos e azuis, pele morena, olhos azuis, sobrancelhas finas, um ar de tranqüilidade e mistério, e um pouco de espontaneidade.

A menina caminha até Melória, e estende a mão, levantando ela..

- Mel, levante-se. – Fala a menina misteriosa.
Benjamim se solta, e pula para longe, preparando-se para um ataque.

- Vá Tsutarja, Vine Whip!

O Tsutarja pula, soltando seus chicotes, cortando as cordas que prendem Melória e France.

- Tsutarja, Solar Beam!

O Tsutarja, pega confiança e luz solar, prepara sua boca, para lançar um poderoso raio em direção a aparente líder do bando.

- Tsc, Daeki, Karatê Chop!

A menina misteriosa joga a pokebola pra cima, liberando um Pokémon azul com uma roupa de lutardor. O Pokémon parte o ataque no meio, e joga o Tsutarja longe.

- TSUTARJA! – Benjamim pula, e agarra seu Pokémon a tempo, retornando-o para sua pokébola.

- Acalme-se Benjamim, ela é minha amiga, Kya. – Explica Melória, protegendo sua amiga.

- He, arivederci. – Kya coloca algodão com droga na boca de Melória, fazendo-a desmaiar.

- MELORIA! – Grita Benjamim, aflito.

- HAHAHAHA! Nós, Volturis, não desistimos facilmente.

Atrás da floresta, Alec aparece, com outro ser encampado, fazendo a amiga de Melória, Kya, desmaiar também.

- Alec maltida! – Benjamim não se contem, pula pra cima de Alec que soca a barriga de Benjamim, lançando-o longe.

- Jane, vá à frente. Preciso acertar as contas com alguém. – Deduz Alec, jogando sua capa para cima.

- He, uma batalha 3 x 3 ? – Pergunta Benjamim, rindo ironicamente.

Alec se aproxima de Benjamim, jogando um pó no céu, criando um campo de batalha Pokémon.

- Nosso alvo é aquela caverna, lá, vamos tirar força X, para reunir Zekrom e Zeshiram. –
Alec aponta para uma caverna, onde se envolve uma nuvem nublada.

- Um torneio de batalha, vencendo um após o outro, que interessante... – Deduz Benjamim, sacando uma pokébola.

- Vamos lá! – Diz Alec.

- Cof... Eles chegaram. Está na hora do show!

Alec veio mais poderosa que antes, com novos inimigos, um cara chamado Jane e um Commandant Master Chamado Marcus Volturi. Nós já éramos. No próximo episódio Pokemon Battle And Adventures in Isshu Capítulo 11: Perigo Total. Os Volturi aparecem.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 15 Nov 2010 - 9:39

Umbreon!! Bom... Eu não posso te deixar na mão como seu leitior né?

A fanfic:

Você melhora a cada capítulo. Não vou apontar muito erros hoje, porque não tenho muito tempo e tô com preguiça, mas eu só vou te falar uma coisa que tem uma grande quantidade de erros. Muita fala e pouca narração. Isso incomoda e muito. Só ver os personagens tagarelando e nada acontecendo. Tente melhorar isso.

Nossa... A Alec é persistente mesmo. Levou uma surra de derrota e já quer levar outra surra. Prevejo que ela vai se machucar feio agora.

Mas o Benjamim e os outros que se cuidem, pois ela deve estar com muita raiva deles.

Até mais, espero o próximo.

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Ninetales_tag_by_kurosakilucas-d3kyn7d
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 25 Nov 2010 - 12:28

Capítulo 11: Perigo Total. Os Volturi aparecem.

Benjamim respira fundo, saca e joga uma pokébola pra cima, liberando o Pokémon Cobra de Grama, Tsutarja.

- Vá Tsutarja! – Diz Benjamim, dando coragem ao Tsutarja.

- Daeki, Karatê Chop. – Ordena Alec.

O Pokémon Lutador executa um golpe de karatê no Tsutarja, que voa longe.

-Tsutarja, Vine Whip! – Ordena Benjamim, com um espírito de batalha.

O Tsutarja dispara seus chicotes por debaixo do chão, chegando ao Daeki, sofrendo danos por causa do ataque.

- Volte Tsutarja, vá Pokabu, Nitro Charge! – Benjamim recolhe seu Pokémon Cobra de Grama e libera o seu Pokémon Porco de Fogo.

O Pokabu é coberto por uma camada de fogo, que vai a uma velocidade impressionante em direção ao Daeki, que é arremessado e nocauteado.

- Choroneko, Shadow Ball! – Ordena France, levantando-se, e ordenando o seu Pokémon.

O Choroneko cospe uma bola escura, que causa uma explosão no meio do campo de batalha.

- Está acordado France? - Pergunta Benjamim, feliz.

Do nada, uma sombra aparece no meio do campo, jogando Benjamim e France longe, junto com seus pokémons.
Uma mulher joga sua capa pra cima mostrando ser muito pequena, com cabelos grossos, de um castanho pálido, curtos. Uma figura bastante magra e andrógina, com um rosto bonito e angelical. Tem olhos grandes e vermelhos, lábios cheios e uma voz infantil, acompanha por um homem de pele azeitonada, que parece estranha quando misturada à sua palidez. O cabelo preto chega ao comprimento dos ombros.

- Jane? Demetri? – Pergunta Alec, assustada.

- Seus inúteis... Ele... Está vindo. – Anuncia Demetri, fitando Alec e Jane.

- Tsutarja, Grass Mi... – Ordena Benjamim, todavia começa a sentir dores, como uma queimação.

Benjamim cai no chão, atordoado com tanta dor sobreposta a ele, quase morrendo.

- Morra mortal... – Jane se aproxima de Benjamim, mostrando os seus dentes e sua sede por sangue de gente.

Do nada, se ouve um ‘’BOOOOOOOOOM’’, destruindo tudo e todos da cidade de Sanyou, deixando uma imagem de morte, desolação. Tudo destruído.

- Jane, aquiete-se. – Um homem, usando uma roupa formal, com o cabelo muito longo e preto, olhos castanhos, andar perturbador, mas, liberando uma aura de paz, de amor, junto com ma aura maligna.

- Demetri? – Pergunta Jane, transtornada.

- Alec e Jane, limpem a sujeira de vocês, Marcus está vindo. – Demetri anda calmamente, indo em direção á montanha, onde vários raios começam a surgir.
Jane resmunga. Saca uma pokébola e joga para cima, liberando um Pokémon.

- Tsc, vá Nageki!

- Tag Battle? – Pergunta France, confuso.

- Parece que sim... Volte Tsutarja, vá Pokabu! –Benjamim libera o seu Pokémon Porco de Fogo, que libera fogo pelo nariz.

- Choroneko, vamos lá! – France estimula o seu Choroneko a entrar na batalha.

Estamos Apresentando

Pokémon Silver World

Pokémon Gold Adventure

Sem Live Cater hoje! Até.

Até Galera.

Voltamos a apresentar

- Pokabu, Flame Wheel! – Ordena Benjamin.

O Pokabu sai rolando em alta velocidade, sendo coberto por uma manta de fogo, que queima a grama no chão, deixando rastros de queimada, chegando ao Dageki, que não consegue parar o ataque, sendo jogado longe.

- Choroneko, Iron Tail! – Ordena France.

O Chroneko sai pulando de árvore em árvore, chegando ao Dageki. O Choroneko pula e roda, metalizando sua calda para um poderoso ataque, que causa uma explosão, levantando muita poeira.

- Dageki/Nageki Seismic Toss! – Ordenam Jane e Alex!

Os pokémons lutadores, saem em alta velocidade, sumindo no ar, e aparecendo atrás do Pokabu e do Choroneko, agarrando-os. Eles pulam chegando muito alto, eles giram e ficam de cabeça pra baixo, caindo em alta velocidade no chão, todavia soltando os pokémons antes do impacto no chão.
Pokabu e Chroneko, já feridos,se levantam, sentindo muita dor no corpo todo, caindo após muita força de vontade.

- Volte Chroneko/Pokabu! – Recolhem os treinadores.

Benjamim respira fundo, e dá 2 passos para frente, tomando controle da situação.

- Vá, Tsutarja! – Libera Benjamim.

Da pokébola, sai o Pokémon Cobra de Grama, que sai da pokébola graciosamente, quase bailando no ar. Caindo em terra, ele muda sua face calma e tranqüila, para destruidora e
raivosa.

- Tsutarja, Vine Whip! – Ordena Benjamim.

O Tsutarja libera seus chicotes, que vão a alta velocidade no Pokémon Judo e no Pokémon Karatê, que ficam presos graças os chicotes.
France saca uma pokébola, jogando-a para cima, ele libera o Hatooboo, que sai graciosamente, bailando no ar, liberando brisas puras de suas assas ao baterem uma com a outra.

- Hatooboo, Agility e depois Aerial Ace! – Ordena France.

O Hatooboo ganha velocidade, sumindo no ar, aparecendo em lugares diferentes, como se tivesse se multiplicado. Ele vai para o céu, pega velocidade, e cai em alta velocidade rumo o chão, depois segue em frente sendo coberto por uma camada aérea, que atinge em cheio os pokémons adversários, derrubando-os e levantando muita grama.

- PALLET TOWN TOWN TOWN, PALLET TOWN TOWN TOWN! – Canta Benjamim, dançando com o seu Hatooboo.

Benjamim cai de bunda no chão, deitando e descansando na grama desfiada por causa do ataque do Hatooboo.

- Glória! Vitória dos Mocinhos! – Vibra France, dançando em grupo com o Hatooboo e o Tsutarja de Benjamim. - PALLET TOWN TOWN TOWN, PALLET TOWN TOWN TOWN!

Benjamim se levanta, recolhendo o seu Tsutarja, que está muito cansado da dura e rigorosa Tag Battle.

- WELCOME TO PALLET TOWN! TOWN... TOWN... TOWN... – Canta Benjamim, acompanhando o ritmo de France.

France para de dançar, e vê Jane e Alec levantando-se, feridas, elas tentam fugir cambaleando, não tendo êxito por falta de força e por causa dos ferimentos.

- BENJAMIM! – Alerta France.

Benjamim se alerta, e fica surpreendido com tanto caos em Sanyou Town, ficando em puro ódio e raiva, sai correndo e usa um L.A.I. (Losango Aberto Invertido) em Alec e Jane, que saem rolando, feridas.

- OW! BENJAMIM MODO LINDOMAR! – France fica surpreso e pula de alegria e surpresa.

Benjamim levanta Alec pela gola da camisa, fitando-a, com um olhar perverso e maligno ele arremessa ela a 1m, batendo contra uma árvore.

- Vocês... Como vocês conseguem fazer tanta destruição... E para que, tanta destruição... PARA QUE? – Pergunta Benjamim, furioso.

Do nada, Benjamim é jogado longe, por uma rajada de vento, que vem do céu. Um homem misterioso aparece, carregando os corpos de Alec e Jane nas costas, acompanhado de um Pokémon com penas azuis e pelo alaranjado. Cabeça vermelha e uma listra verde na cabeça. Uma longa calda com algumas penas azuis no final é um Archeos. O homem se aproxima de Benjamim e France em uma super velocidade, apenas em um piscar de olhos.

- Archeos, Quick Attack! – Ordena o homem misterioso.

O Archeos voa para o céu, pega impulso e velocidade, e é coberto por uma manta de ar, quando vai em direção a Benjamim e France, que voam longe por causa do ataque.

- Isso é o poder dos Volturi! MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

TO BE CONTINUED

Todos nós fomos derrotados, e o destino de Isshu está em jogo. Quem é você? No próximo capítulo e o último da temporada Pokemon Battle And Adventures in Isshu Capítulo 12: Carlisle a última salvação!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 26 Nov 2010 - 16:18

Umbreon! Cara... Tu me surpreendeu. Melhorastes demais! O capítulo estava maravilhoso, eu adoguei!

Eu ri demais nessa parte:

Spoiler:

Só vou te dar um toque a uma coisa:

Spoiler:

Benjamim e France são fortes mesmo! Conseguiram derrotar aquelas duas! Mas eu achei um pouco errado o Benjamim bater em uma mulher...

Quem será essa cara que atacou eles? E Carlaisle?

Você deixou um mistério bem legal ai, espero o próximo.

Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 6 Dez 2010 - 10:35

Bem bem, estou triste. Porque esse é o último capítulo da temporada. Mad
A próxima temporada vai entrar em janeiro, e com uma novidade. Os nomes dos pokémons virão atualizados, acompanhados de muita emoção e mistério como, quem é a mãe do Benjamim. O cap veio pequeno, porque fiquei sem tempo (a placa-mãe do pc queimou) Então, sem mais delongas o ultimo cap da temporada Mad

Capítulo 12: Carlisle a última salvação!

Do nada, Benjamim é jogado longe, por uma rajada de vento, que vem do céu. Um homem misterioso aparece, carregando os corpos de Alec e Jane nas costas, acompanhado de um Pokémon com penas azuis e pelo alaranjado. Cabeça vermelha e uma listra verde na cabeça. Uma longa calda com algumas penas azuis no final é um Archeos. O homem se aproxima de Benjamim e France em uma super velocidade, apenas em um piscar de olhos.

- Archeos, Quick Attack! – Ordena o homem misterioso.

O Archeos voa para o céu, pega impulso e velocidade, e é coberto por uma manta de ar, quando vai em direção a Benjamim e France, que voam longe por causa do ataque.

- Isso é o poder dos Volturi! MUHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Do nada, novamente, um homem surge alto e bonito. Loiro de cabelo de penteado alinhado feito a gel ‘’vita capilli’’. Musculoso. Lindo e mede 1,75 de altura. Pé 41. Um rosto jovem, mas sábio e calculista.

O homem misterioso dá dois passos, parando na frente dos corpos de Alec e Jane. Ele desce sua cabeça e olha para as duas, com um olhar de piedade.

- Meu nome é... Marcus, Marcus Volturi. Commandant Master Marcus Volturi. – Explica
Marcus, afastando-se do corpo de Benjamim.

O homem misterioso passa pelos corpos de Jane e Alec, que começam a perder a sua cor, e vários urubus rodeiam o lugar. O homem retira seu cachecol preto, jogando-o para cima, junto com a sua jaqueta.

- Carlisle... Irei ser o tutor daqueles dois. – Fala Carlisle, apontando para Benjamim e France, já caídos.

- Carlisle?

O homem se move rapidamente, em um piscar de olhos, Carlisle chega na frente de Marcus. Carlisle põem a mão no rosto de Marcus, o levando com apenas uma mão a 2 metros, lançando-o a 2 metros, batendo em uma rocha.

- O que... É isso? – Pergunta Marcus.

Carlisle chega à frente de Marcus novamente. Ele coloca o pé por debaixo do seu corpo, chutando-o para cima, fazendo-o rolar no mesmo lugar, só que flutuando. Carlisle pega o seu rosto e com toda a força, afunda sua cabeça na terra.

- Whoa! – Grita Marcus.

Marcus começa a sangrar, ficando com vontade, aponto, de beber o seu próprio sangue. Carlisle pega a sua cabeça e começa a correr em direção a uma rocha, com toda sua força, ele segura com toda a força a cabeça de Marcus, e a usa para quebrar uma rocha, arrebentar a parede de uma caverna, destruindo e fazendo uma cratera na parede, sendo jogado dentro da caverna.

- Só isso não o matou Marcus. – Deduz Carlisle.

Demetri aparece, ergue sua perna, chutando Carlisle, protegendo-se com mão, e jogando-se para trás.

- Você é... – Fala Carlisle.

- Demetri. Commandant Demetri. – Demetri se apresenta formalmente.

Marcus se levanta e sai da caverna, sem nenhum dano, apenas com um minúsculo corte na cabeça, liberando sangue. Demetri ajuda Marcus, retirando as pedras do chão, para que possa passar sem cair.

- Carlisle... Vai pagar! – Fala Demetri, rugindo.

- Venha, vá Sazandora! – Fala Carlisle.

Carlisle saca uma pokébola, jogando-a para cima, liberando um dragão de 3 cabeças, sendo que 2 das 3 são utilizadas como mão. Uma coroa rosa escura na cabeça, azul com listras pretas e rosas escuras. Ele paira sobre o ar graciosamente, com um ar de batalha.

- Vá, Kirikizan! – Fala Demetri.

Demetri joga uma pokebola pra cima, liberando um Pokémon de aço, duas pontas de espadas nos braços e uma ponta grande no meio, rodeando o meio da cabeça. Um corpo fino e duas argolas. O Pokémon, por causa do seu peso, cai rapidamente no chão, com um ar frio, calculista e mortal.

- Kirikizan, Metal Claw! – Ordena Demetri.

As pontas de espadas pontiagudas, nas mãos do Kirikizan se alongam, e começam a brilhar. Ele sai em direção ao Sazandora. Ele pula e faz um X com os dois braços, todavia, Sazandora desvia do ataque, bailando no campo de batalha.

- Sazandora, Outrage! – Ordena Carlisle.

O Sazandora vai para o céu, pairando em cima das copas das árvores. Ele começa a rodar em círculos, até que uma manta com uma parecida com a cor do fogo. Ele desce em alta velocidade, rodando em torno de si mesmo, dando o formato de um meteoro, caindo sobre o Kirikizan, fazendo uma cratera na terra, nocauteando o Kirikizan.

- Vá , continue com o Outrage! – Ordena Carlisle, liberando um sorriso.

O Sazandora sai da poeira da explosão, indo em direção a Demetri. O Outrage acerta em cheio Demetri, que é joga a metros de distância, deixando-o sem consciência.

- Quem é o próximo? – Pergunta Carilisle.

Estamos Apresentando

Pokémon Silver World

Pokémon Gold Adventure

Até Galera.

Voltamos a apresentar

- O próximo serei eu! – Fala Marcus, levantando-se.

Marcus joga uma pokébola para cima, liberando o seu Archeos, que mostra raiva, ódio e todos os sentimentos ruins, que pode se esperar dos Volturi. Ele dança graciosamente com o vento, liberando uma leve e calma brisa empoeirada.

- Archeos, Aerial Ace! – Ordena Marcus, furioso.

O Archeos roda em círculo com uma camada de ar, depois se direciona ao Sazandora que sai bailando no ar, escapando das invertidas aéreas do Archeos. O Archeos continua, todavia já cansado, o Archeos para e encara o Sazandora.

- Sazandora, Draco Meteor !- Ordena Carlisle, com um sorriso no rosto.

O Sazandora dispara uma bola escura no céu, que some dentre as brancas nuvens. Após uns segundos, vários meteoros caem em terra, quatro deles atingem o Archeos, que cai nocauteado. Sazando desce e fica em terra, ao lado do seu treinador.

Carlisle aparece na frente do Marcus, com um rosto sombrio, ele levanta Marcus pela garganta, acima de si mesmo, ele pergunta:

- Onde está o meu ovo de Monozu? – Pergunta Carlisle, sombriamente.

Marcus, quase sem ar, ele olha para Carlisle, que retribui o olhar fitante, acabando com as esperanças de vida de Marcus.

- Eu entreguei para Alex, ela entregou pro garoto, me deixe em...

- Só precisava saber disso, Sazandora, Tri Attack! – Ordena Carlisle, furioso.

Sazandora usa as suas patas e sua boca, saindo uma bola vermelha, azul clara e amarela, fazendo um grande triangulo. Carisle solta Marcus e pula para o céu se escondendo em uma árvore, enquanto o Tri Attack causa um grande explosão, matando Marcus.

-Saionara! – Fala Carlisle, pegando seu cachecol e jaqueta.

Contined on next season...
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Arcanine-arcanon Ter 7 Dez 2010 - 20:16

Olá Umbreon! Como vai? O capítulo ficou pequeno, mas você explicou porque, então não tem problema.

O capítulo foi legal, bem interessante, mas continua cheio de erros. Muitas vezes você esquece de erros, troca palavras entre muitas outras coisas mas o que mais me incomoda é a repetição de palavras:

- Meu nome é... Marcus, Marcus Volturi. Commandant Master Marcus Volturi. – Explica Marcus, afastando-se do corpo de Benjamim.

Pra que toda essa repetição de Marcus? Não precisava de tudo isso. Olha como ficaria melhor:

- Meu nome é... Commandant Master Marcus Volturi. – Explica ele, afastando-se do corpo de Benjamim.

É... A temporada acabou! choro3 Mas eu fico feliz de que tenha acabado de um bom jeito!

Carlisle é du mal... Extermina sem dó nem piedade...

Por hoje é isso. Até mais champz e melhora nessa cosinha que eu te disse ok?
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 21 Dez 2010 - 13:58

:ooooo
A NOVA TEMPORADA CHEGOOOOOOOU! \O/
Bem, voltei com o primeiro capítulo da segunda temporada, espero que gostem, bye.

Pokemon Battle/Dangers And Adventures in Isshu 2 Season
Capítulo 13: Mogurew e a Cidade Esburacada

- Ai... Que dor de cabeça... – Fala Benjamim, acordando.

Benjamim, tonto, abre os olhos e se espreguiça. Ele olha para o tapete revertido em lã, que cobre todo o chão. Ele repara nas duas cortinas brancas como nuvens ao seu lado, e também percebe que não é o único no quarto.

Levantando-se cuidadosamente, colocando seus pés sobre o tapete. Descalço, ele abre a cortina da direita e vê France, dormindo. Ele se redireciona a cortina esquerda, e vê Melória dormindo.

- Finalmente você acordou. – Fala Carlisle.

Carlisle se levanta de uma cadeira de madeira, deixa a revista Pokémon de France na mesa, e se fica cara a cara com Benjamim, que fica paralisado.

- Estou paralisado... Colocaram vaselina em lugar de soro em mim? – Pergunta Benjamim, com sarcasmo.

- Não, é apenas uma reação que todos têm a me ver. –Explica Carlisle.

- Você é...? Chuck Norris? – Pergunta Benjamim, sentando-se na cama.

- Não, sou seu tio por parte de mãe. Meu nome é Carlisle. Vou ser seu tutor. – Explica Carlisle.

- Minha mãe? O que você sabe sobre ela? Onde ela está? – Pergunta Benjamim, aflito. – Onde está Alec, onde estão os Volturi?

- Eu os venci você ficou inconsciente, junto com France e Melória. – Explica Carlisle.

Benjamim põe as mãos no rosto, ele olha para o teto, e depois volta a ficar cara a cara com Carlisle.

-Porque meu pai nunca contou sobre você? – Pergunta Benjamim, frustrado.

- As perguntas serão respondidas com o tempo. Se arrume, acorde os outros e vamos. Temos um caso para resolver. –Explica Carlisle.

- Caso? – Pergunta Benjamim.

- Sim, sou da polícia Pokémon. – Explica Carlisle, saindo do quarto.

Carlisle para e bate a cabeça na parede do lado de fora do quarto de Benjamim, e começa a chorar. Ele ergue a cabeça e continua andando, todavia ele fica pensando “Porque eu falei nela?”
Benjamim e cia, já recuperados, saem do Hospital, onde olham para o céu azul, e ficam tontos. Benjamim olha para a rua, e vê Carlisle lendo a revista Pokémon de France, France fica furioso e corre até Carlisle.

- PEGA! LADÃO DE REVISTA! PEEEEGA! – Grita France.

- Pega, já li essa edição mesmo... – Fala Carlisle, entregando a revista.

Benjamim desce as escadas da frente do hospital, e para a briga entre France e Carlisle. Benjamim pega a revista e coloca na suma mochila, em sinal de ultimato.

- France, quando disse que temos um tutor, me refere a esse homem. – Explica Benjamim.

- Nosso tutor é um ladrão de revistas? – Pergunta France, feliz.

- Vocês vão me deixar aqui sozinha? – Pergunta Melória, ainda na porta do hospital.

- Desça você não é paraplégica! – Gritam Benjamim e France.

Melória retira à sapatilha, colocando-o a na mão. Ela sai em alta velocidade, parando na frente de France em um piscar de olhos. France pula para trás, assustado. Melória ergue o punho e dá um soco de esquerda, fazendo France voar para o outro lado da rua.

- Mal saímos do hospital, e já querem voltar? – Pergunta Benjamim, furioso.

France se levanta tonto. Ele dá 3 passos e o asfalto da rua quebra, fazendo uma cratera no solo. France cai na cratera e bate de cabeça no chão.

- Ui, essa doeu... – Deduz Carlisle, andando em direção á cratera.

Benjamim e Cia se aproximam da cratera e vêem France de cabeça pra baixo, desmaiado. Um buraco redondo na lateral da cratera está sendo feito no momento, por um Pokémon preto listrado com roxo, que rodopia rapidamente, fazendo o buraco.

- HAHAHAHAHA! – Ri Melória, alegre com a queda do France. – Ainda bem que eu não ca... – Der repente, Melória escorrega e cai no buraco, desmaiada.

- Benjamim, quando disse que eu tinha um caso para resolver, eu me referia a prender um Mogurew que cria crateras no asfalto. – Explica Carlisle, sério.

- Mogurew? – Pergunta Benjamim.

Benjamim abre a sua bolsa e saca a sua pokédex, que libera um sensor no Mogurew. A pokedex mostra o seguinte texto ‘’Mogurew, Pokémon Topeira. Vive em lugares com baixa estatura. Gosta de cavernas ou ‘casas subterrâneas’ que eles mesmos criam com o formato de suas patas juntas, fazendo dele um cavador, que funciona, quando o Mogurew roda em alta velocidade. A sua evolução é o Doryuuzu.’’

Benjamim, após ler o texto, guarda a sua Pokédex, e saca uma pokébola. Ele joga a pokébola pra cima, liberando o seu Pokémon Cobra de Grama, Snivy.

- Snivy, Vine Whip! – Ordena Benjamim, apontando para o Mogurew.

O Mogurew para de rodar e olha para o Snivy. Snivy pula roda no ar, e faz com que os seus chicotes prendessem o Pokémon Toupeira, todavia o Mogurew morde o chicote, e depois roda. Fazendo o Snivy soltar e voar longe.

O Mogurew abre outro buraco lateral, só que mais rapidamente. Ele entra pelo buraco e faz outro buraco, já no asfalto. Ele sai correndo, rapidamente em direção a floresta.

- Snivy, retorne! – Fala Benjamim, retornando o seu Pokémon Cobra de Grama.

- Esse vai ser difícil... – Fala Carlisle, lamentando.

Estamos Apresentando

Pokémon Silver World

Pokémon Gold Adventure

Até Galera.

Voltamos a apresentar

Benjamim e Carlisle correm em direção á floresta, onde o Mogurew. Benjamim e Cia atravessam a rua rapidamente, atrás do seu alvo. Benjamim entra primeiro que Carlisle, na grande e extensa floresta.
Benjamim segue o Mogurew, que pula de galho em galho, com os seus grandes e largos pulos com seus pés pequenos.

- Tepig, Nitro Charge! – Ordena Benjamim, correndo e liberando o seu Pokémon Porco de Fogo.

O Tepig corre rapidamente, sendo cobertos por uma camada de chamas vermelhas queimando raízes, folhas e musgos e folhas. O Mogurew pega impulso e pula pra trás, girando, formando uma furadeira, chocando com o Nitro Charge, criando uma grande explosão.

- Benjamim, idiota. Se usar pokemons tipo fogo, você vai queimar a floresta! - Grita Carlisle, estressado.
Enquanto isso, na cratera...

- Isso, o dado deu 6! Vou passar 6 casas! – Exclama France, movimentando um peão em um tabuleiro.

France movimenta o peão, indo 6 casas a frente, em um tabuleiro do Banco Imobiliário. Melória pega os dados e joga para cima, caindo, mostrando os números 5 e 5.

- NÃO! Eu vou ter que pagar 500 reais... Eu perdi! – Exclama Melória, triste.

Enquanto isso, na floresta ainda não chamuscada...

- Tepig, Rollout! – Ordena Benjamim!

O Pokémon Porco de Fogo se encolhe e roda rapidamente, pulando e acertando o Mogurew, que sai voando, junto ao Tepig, batendo em uma árvore. O Mogurew, esperto, escala a árvore rapidamente, fugindo do Tepig. O Tepig rola novamente, só que indo em direção ao Mogurew, que cai de 1 metro e meio de distancia no chão.

- Archeos, Quick Attack! – Ordena Carlisle,liberando o seu Pokémon.

O Archeos é coberto por uma manta de ar, que triplica a sua velocidade. O Pokémon Pássaro Antigo acerta em cheio o Mogurew, antes que ele caísse, arremessando para longe, o fazendo ele colidir com uma árvore.

O Mogurew se levanta e fica no modo Furadeira. Ele roda rapidamente, rasgando o vento e o musgo do chão. O Mogurew nocauteia o Archeos facilmente, que cai desmaiado no chão.

- Tepig, Nitro Charge! – Ordena Benjamim.

O Tepig é coberto por uma manta de fogo. Ele, já confiante colide com o Mogurew, destruindo 2 árvores, e fazendo o musgo do chão virar pó.

A poeira desce, mostrando o Pokémon Toupeira, já desmaiado. Benjamim saca uma pokébola, aparentemente vazia, e joga sobre o Mogurew, capturando-o

- Isso! Meu segundo Pokémon! – Grita Benjamim, levantando a pokébola.

Carlisle chega correndo, com a pokébola do Archeos na sua mão. Ele verifica o local, percebendo a destruição feita pela colisão.

- Vamos voltar, antes que vejam isso. – Ordena Carlsile, saindo da floresta.

- Espera... – Grita Benjamim, correndo atrás de Carlisle.

Já na cratera...

- Nasça, Debris Dragon! Agora vou sincronizar o Debris Dragon com o Card Breker e o Quillbolt Hedgehog para invocar o Stardust Dragon! Stardust Dragon, Shooting Sonic! – Ordena France, atacando Melória diretamente.

LP France : 200

LP Melória: 0

To Be Continued

Maldito Murilo, ganhou a Badge mais rápido que eu... só que eu não vou perder pra ele. No próximo capítulo, Pokemon Battle/Dangers And Adventures in Isshu 2 Season Capítulo 14: Cada um carrega a sua cruz. Até.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pikachu385 Ter 21 Dez 2010 - 14:28

Uau! Capítulo bem legal Umbreon, você misturou Pokémon, crepúsculo e yugioh 5ds. Parabéns, ficou muito bom o capítulo, só que acho que você devia ter narrado o duelo entre Fracnce e Melória. É só isso mesmo, ficou muito legal o episódio. Até mais! Só que ficou meio confuso em algumas partes e faltou descrição no final. Bom é só isso mesmo.

Buenas Sortes!

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Ok045

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 16 Jan 2011 - 11:38

VORTEI! \o/ Fui banido por um mês Sad Tentativa de floodar fail. Mas durante esse tempo, criei e criei mais capitulos lara a fanfic. Espero que gostem desse cap:

Capítulo 14: Cada um carrega a sua cruz.

Benjamim corre loucamente, pelas ruas movimentadas de Shippou City. Chegando em um cruzamento, ele corre em direção ao Gym, que carrega uma placa na maçaneta da porta, que diz ‘’Gym Fechado Por Hoje. Ass: Aloe Vera Arev’’. Benjamim para na frente da placa, lendo-a, e depois, fica decepcionado:

-Se eu tivesse vindo ontem... – Se arrepende Benjamim, cansado.

No horizonte, Benjamim vê Carlisle, France e Melória, correndo atrás do faro de Benjamim. Eles chegam rapidamente no Gym e lêem a placa, cansados.

-Corremos 1km e meio pra nada... – Deduz France, decepcionado.

Benjamim volta de cabeça baixa, para o Centro Pokémon, onde estavam hospedados.

-Aonde você vai? – Pergunta Carlisle. – Eu arrombo a porta! – O sugere, com um sorriso.

-Não, vão pensar que você está sob efeito do Vicodin – Explica Benjamim, triste.

Do nada, aparece um menino de cabelo loiro, olhos marrons, tão alto como Benjamim e aparentemente com a mesma idade. Ele olha fixamente para Benjamim, e solta um riso, sem ironia. O menino, cuja face é misteriosa é Murilo, que se aproxima de Benjamim e fala:

-Oras, chegou assim tão rápido... – Deduz Murilo, olhando estranhamente para Carlisle.

Carlisle olha fixamente para Murilo, até que ele desvia o olhar para o chão, deixando a conversa entre Benjamim e ele, ‘rolar.

-De pé. Aliais, vá tenho uma Badge! Hahahahahaha! Deve ter nenhuma. - Grita Benjamim, feliz, mostrando sua Bagde.

-Realmente, não tenho uma Badge, tenho duas. – Fala Murilo, mostrando suas duas Badges para Benjamim, sorrindo.

Benjamim fica perplexo com o que vê. Ele vira a cabeça para a placa, e se pergunta se o que ele leu estava certo, ele vira a cabeça para Murilo, que coloca suas Bagdes na camisa.

-Venha, vamos batalhar, vou te mostrar, o quanto você é inferior a mim. O quanto você puxou aos perdedores e eu aos vencedores. – Fala Murilo, indo ao Centro Pokémon ao lado do Gym.

-Ok! Vou te mostrar como eu melhorei. – Fala Benjamim, seguindo Murilo ao Centro Pokémon.

Murilo vai rapidamente pros fundos do Gym, onde tem um grande e extenso campo de batalhar, esperando por eles. Lá, um grande painel dividido em 2, cada lado com 4 bolas escuras e acima das bolas, um quadrado 3x4 gigante, escuro. Uma pequena mesinha com

4 buracos. E um botão com o nome ‘’Play! Battle!’’
Benjamim e Murilo colocam as suas pokébolas, com delicadeza, no buraco, que acendia uma luz azul quando os dois apertaram o botão ‘’Play! Battle!’’ Benjamim e Murilo, um de cada lado, sacam uma pokébola cada, jogando para cima.

-Vá Futachimaru/ Mogurev! – Gritam os dois, liberando seus respectivos pokémons.

Benjamim libera o seu Pokémon Toupeira, que se abre no céu, fitando o poderoso e misterioso Futachimaru, que sai da pokebola graciosamente, dando cambalhotas para trás e caindo no chão como um atleta olímpico. O Futachimaru lança um olhas destrutivo para o Mogurev, que não liga para o olhar.

-Mogurev, Drill Liner! – Ordena Benjamim, confiante.

O Mogurev junta as suas mãos, formando uma poderosa broca. Ele pula e roda, indo em direção ao Futachimaru, surpreso por nunca ter visto esse ataque. O Mogurev, com a sua broca, corta o ar e pega impulso, deixando o ataque mais poderoso.

-Não tenha medo, Shell Blade! – Ordena Murilo, sorrindo.

O Pokémon Treinamento, Futachimaru, saca a sua concha e a usa, colocando-a na ponta da broca, parando o ataque.

- Futachimaru, pule para trás e Water Pulse! – Ordena Murilo, confiante.

O Pokémon Treinamento dá três cambalhotas para trás, parando frente a uma árvore. O Futachimaru junta as suas mãos, criando uma esfera de água, que é lançada no Mogurew, que é absorvido pela esfera. O Pokémon Toupeira perde a sua respiração, e a bolha explode, lançando-o contra uma árvore, nocauteando-o.

-MOGUREV! – Grita Benjamim, segurando na sua mão o Pokémon Toupeira, cansado. – Retorne... - Fala Benjamim, retornando-o.

-Retorne Futachimaru, você foi ótimo. – Fala Murilo, retornando o Pokémon Treinamento.

-Tsc, vá Snivy! – Fala Benjamim, liberando o seu Pokémon.

O Pokémom Cobra de Grama sai graciosamente da pokébola, quase dançando entre o céu e o vento cortado. O Snivy cai de pé, erguendo a cabeça em um sinal de poder.

-Snivy é? Hum... Vá Hoiiga! – Fala Murilo, liberando o seu Pokémon!

Murilo libera um Pokémon com o formato de uma pedra redonda, que cai rapidamente no chão, fazendo o solo tremer. No centro do seu corpo, um olho com pálpebras escuras.

Corpo cor violeta com círculos cor de rosa, compartilhando um espaço com alguns espinhos muito largos. Um olhar misterioso e mortal é um Hoiiga!

-Snivy, Vine Wipe! – Ordena Benjamim.

O Pokémon Cobra de Grama solta os seus chicotes, que vão em direção ao Hoiiga, que não sofre dano algum pelo ataque.

-O Hoiiga tem uma defesa mais forte que o seu ataque! – Deduz Murilo, rindo maleficamente.

-Sério? Snivy, Solarbeam! –Ordena Benjamim, furioso.

O Pokémon Cobra de Grama faz o Sol brilhar mais forte, recebendo 50% de energia solar.

O Snivy junta as suas patas formando uma aura amarela poderosíssima e, com um sorriso, ele lança o poderoso ataque, rumo ao Hoiiga, que é lançado á metros fora do campo, nocauteado.

-Tsc, você me decepcionou Hoiiga, retorne. – Fala Murilo retornando seu Pokémon, frustado.

Benjamim fica feliz com a vitória, dando um abraço no Tsutarja.

-Isso, deu empate! – Deduz France feliz.

-Pode ter dado empate, mas pelo o que eu vejo quem vai vencer a luta, vai ser o Murilo...
– Deduz Carlisle.

Estamos Apresentando

Pokémon Silver World

Pokémon Gold Adventure

Hoje o Live Caster vai falar sobre o Futachimaru.

Futachimaru, é a forma evoluída do Mijumaru(Oshawott). Ele vive nas águas, treinando sua concha com o seu poderoso ataque, Shell Blade, assim como o Tsutarja(Snivy) tem o Grass Mixed e o Pokabu(Tepig) tem o Nitro Charge. Se encontrá-lo em algum lugar que não seja um lago, ele deve estar perdido, caçando comida ou treinando outros golpes. Ele tem as mesmas emoções que seu treinador, se o treinador dele é engraçado, ele é engraçado, se o treinador dele esta triste, ele vai ficar triste. Gosta de comer tudo que lhe derem e não engorda facilmente.
Até mais, e fiquem com a segunda parte do capítulo.

Até Galera.

-Vá, Futachimaru! – Fala Murilo, liberando o seu Pokémon Treinamento.

O Futachimaru sai com um olhar furioso da Pokebola, pairando sobre o ar, ele cai de pé no chão, olhando com um olhar sutil para o Snivy.

- Snivy, Grass Mixed! – Ordena Benjamim, em alerta.

O Pokémon Cobra De Grama pula, gira a sua calda criando um tornando de folhas. O Snivy se contorce para direcionar o poderoso ataque ao Futachimaru, que está alerta.

-Futachimaru, X- Scizzor no ‘olho do Grass Mixed! – Ordena Murilo, sorridente.

O Pokémon Treinamento pula de cabeça e é envolvido no Grass Mixed. Ele saca as suas duas conchas, formando um X, e o X, brilhante, vai em direção ao ‘olho do ataque, que explode lançando o Snivy longe.

-SNIVY!! – Grita Benjamim, procupado.

-Futachimaru, acabe com isso, Ice Beam! – Ordena Murilo, confiante.

O Futachimaru une as suas patas, formando uma esfera azul brilhante. Essa esfera aumenta a cada segundo, absorvendo energia Pokémon do Futachimaru, para um poderoso ataque. O Futachimaru lança o poder da esfera, congelando e nocauteando o Snivy, que está com ferimentos graves.

-Volte Snivy... – Ordena Benjamim, triste, retornando seu Pokémon. – Vá, Tepig! – Ordena
Benjamim, liberando o seu Pokémon Porco de Fogo.

-Rapido, Futachimaru, Shell Blade! – Ordena Murilo.

O Tepig mal sai da pokébola e o Futachimaru aparece na sua frente, segurando uma das suas conchas. O Pokémon Treinamento usa a Shell Blade no Tepig, que cai no chão, abrindo uma pequena cratera.

-TEPIG! – Grita Benjamim, procupado.

- Futachimaru, X- Scizzor. – Ordena Murilo, confiante em seu Pokémon.

O Futachimaru saca as suas duas conchas, formando um X, e o X, brilhante, vai em direção ao Tepig, que sente uma tremenda dor, vinda do ataque. Levantando muita poeira, os dois somem, dando mistério.

De repente, um fogo aparece de dentro da poeira. Esse fogo consome toda a poeira, lançando o Futachimaru, queimando, muito longe, quase fora do campo.

-Sinta o poder do Blaze! – Grita Benjamim, sorrindo.

Carlisle presta muita atenção ao que aconteceu, e tira uma conclusão:

-Benjamin, isso não é o Blaze, o Tepig está evoluindo!

Do nada, um redemoinho de fogo surge do chão, cobrindo todo o Tepig. De dentro do tornado de fogo, surge uma luz, que se transforma em outro e misterioso ser...

O redemoinho de fogo desaparece, e de dentro dele, sai um Pokémon de 1 metro de altura, e 55,5 kg. Um Chaoobo!

-O Tepig, evoluiu? – Se pergunta Benjamim, sacando usa pokedex.

A Pokedex libera um lazer no Chaoobo, e libera o seguinte texto. ‘’Chaoobo, a forma evoluída do Tepig. Ele possui 1 metro de altura, e 55,5 kg. Cor amarela listrada com marrom, um nariz cor de vinho, consegue farejar cheiro de comida a 1 quilometro de distancia. Ele ganha muitos ataque novos e poderosos, podendo combater até um Pokémon tipo Water, sendo que o Head Stamp seja depois do Nitro Charge, seu melhor ataque. Dócil e brincalhão, ele quase não fica sério em batalhas, apenas quando sua habilidade, Blaze é ativada. ’’

-Futachimaru, Shell Blade! – Ordena Murilo, perdendo a confiança.

-Chaoobo, Head Stamp!- Ordena Benjamim, recebendo uma grande confiança.

Uma esfera de fogo cobre todo o Pokémon Porco de Fogo, dentro da esfera, tudo fica escuro, uma grossa camada de fogo cobre a esfera escura, transformando-o como um sol. A bola de fogo paira no céu, e vai rapidamente em direção ao Futachimaru. O ataque lança as conchas do Futachimaru longe, deixando-o sem ataque. No impacto do ataque, o Futachimaru é engolido por chamas, e cai no chão, chamuscado.

-FUTACHIMARU! – Grita Murilo, surpreso e aterrorizado com o poderoso ataque do Chaoobo.

-ISSO! ISSO! – Grita Benjamim, feliz.

Carlisle começa a se direcionar para fora da arquibancada, sendo notado por Melória e France.

-Onde você vai? – Pergunta Melória.

-O Benjamim vai perder, preciso ir pegar vaga no Centro Pokémon... – Deduz Carlisle.

-Mas, se continuar assim, Benjamim vai ganhar! – Deduz France, com raiva.

-Então vejam... – Fala Carlsle, apontando para o campo de batalha.

-He, Futachimaru, Water Oath! – Ordena, Murilo.

Do solo, surgiram 4 pilares de água, água pura e cristalina. Os quatros pilares se juntam, formando um imenso dragão de água que atinge Benjamim e o Chaoobo, em cheio lançando, os fora do campo, inundando o local.

-Então, eu venço novamente... Vou ficar hospedado aqui por mais 2 dias, vamos ter uma revanche... Muhahahahahaha! – Fala Murilo, saindo do campo, acompanhado do Futachimaru.

- Não... pode... ser... – Fala Melória, petrificada.

TO BE CONTINUED
Tsc, o Benjamim entrou em depressão e se perder na Yagaruma Forest. O que? Um Futachimaru Ninja? No próximo capítulo, Pokemon Battle/Dangers And Adventures in Isshu 2 Season Capítulo 15: Futachimaru, o Ninja.

Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 24 Jan 2011 - 14:17

Capítulo 15: Futachimaru, o Ninja

Carlisle começa a se direcionar para fora da arquibancada, sendo notado por Melória e France.

- Onde você vai? – Pergunta Melória.

- O Benjamim vai perder, preciso ir pegar vaga no Centro Pokémon... – Deduz Carlisle.

- Mas, se continuar assim, Benjamim vai ganhar! – Deduz France, com raiva.

- Então vejam... – Fala Carlsle, apontando para o campo de batalha.

- He, Futachimaru, Water Oath! – Ordena, Murilo.

Do solo, surgiram 4 pilares de água, água pura e cristalina. Os quatros pilares se juntam, formando um imenso dragão de água que atinge Benjamim e o Chaoobo, em cheio lançando, os fora do campo, inundando o local.

- Então, eu venço novamente... Vou ficar hospedado aqui por mais 2 dias, vamos ter uma revanche... Muhahahahahaha! – Fala Murilo, saindo do campo, acompanhado do Futachimaru.

- Não... pode... ser... – Fala Melória, petrificada.

A noite chega rapidamente em Shippou City. Carlisle pega o corpo de Benjamim, que está desmaiado, e leva rapidamente para o Centro Pokémon onde estão hospedados. Melória e France saem da arquibancada, correndo em direção a Carlisle, que os chama para carregar o corpo. Uma brisa fina e gélida passa pela cidade, deixando a temperatura corporal de Benjamim quase abaixo de -0.

Um novo dia nasce. France, Benjamim e Melória dormindo em um cômodo. Carlisle está com o Ovo de Benjamim, ele pega um lenço e começa a limpa-lo, como se fosse seu. Ele coloca o ovo em uma estante de madeira, cor verde leve, dando a idéia de ser uma estante listrada verde e branca.

- Onde eu estou...? – Pergunta Benjamim, tonto.

Carlisle olha diretamente para Benjamim, levantando-se da cadeira na porta da sala.

- Está em um show da Natsune Miku. – Responde Carlisle, com um olhar fixo.

- Sério? – Pergunta Benjamim frustado.

- Óbvio que não... Ela chega a Unova daqui a 6 meses. – Responde Carlisle, segurando um riso.

Benjamim se levanta da cama, pisando em um tapete de feudo marrom com as bordas brancas.

- Eu realmente perdi? – Pergunta Benjamim.

Benjamim olha para a janela de vidro, batendo sua cabeça nela, chorando.

- Sim, todavia, o Pokabu... – Carlisle é interrompido, enquanto Benjamim sai correndo para fora do hospital.

Benjamim desce as escadas, correndo, saindo do hospital passando pela rua movimentada, correndo risco de ser atropelado, ele vai em direção a uma floresta.
Chegando à floresta, ele continua a correr, passando por vários Fushides e Hoiigasa, até que ele tropeça e sai rolando morro a baixo, perdido na floresta, Benjamim perde a consciência, em quanto certo Pokémon chega.

Enquanto isso, no hospital...

- Hã? Pera, seu irresponsável. Você deixou um Benjamim, sair em depressão, seu animal?
– Pergunta Meloria, com raiva.

- Calma você não é a mãe dele...

- CALMA NADA! – Grita Melória, interrompendo Carlisle.

Carlisle pega um copo de água e bebe, para se tranqüilizar, e depois fala.

- Ok. Ele saiu porque quis. – Diz Carlisle, sacando uma bandeja para se proteger.

- Tio, você fumou um ‘beck? Ele saiu porque estava com raiva de sigo mesmo! – Explica Melória furiosa.

France saca uma bandeja e coloca sobre seu rosto, com medo de um soco, e fala.

- Vai ser terapeuta Meloria? – Pergunta France, com sarcasmo.

- Devemos procurar Benjamim? – Pergunta Carlisle, com medo.

- SIM! – Grita Melória, irritada.

Na floresta, Benjamim é levado por um Pokémon forte, que carrega Benjamim pelo pé.

Esse Pokémon misterioso o leva para um lago cheio de Oshawotts e outros pokémons aquáticos. Grama da beirada do lago, até toda a floresta, grandes árvores verdes carregando Pokémon inseto. O grande lago de água transparente que está lotado de

Pokémon aquático, pokémons limpos e saudáveis, alimentando-se do capim prospero do lago.

Benjamim, carregado pelo pokémom misterioso, colocando a mão sobre os olhos, sendo cegado pela luz do sol. Benjamim levanta tonto e olha para o Pokémon misterioso, reconhecendo-o e fala.

- Você é um... Futachimaru? – Pergunta Benjamim, tonto.

Com sua tontura, Benjamim põe a mão nos olhos, novamente, para tampar sua cegueira instantânea, deitando novamente no solo coberto por uma manta de capim, caindo sem sono.

Estamos Apresentando

Pokémon Silver World

Pokémon Gold Adventure

Hoje o Live Caster vai falar sobre o Deoxys.

Deoxys é um Pokémon DNA. Ele vive no espaço, seu tipo veio da seguinte brincadeira, As iniciais das formas de Deoxys, Deffense, Normal, Attack e Speed, formam a palavra DNAs, pois ele tem 3 formas na qual se transforma, uma visando um tipo de força, Speed, Defense e Attack. Carrega uma pedra no meio do seu corpo, essa pedra pode ter cores variadas como verde e roxo. Nessas pedras mora o espírito de cada Deoxys, que se comunicam via Aurora Boreal, um fenômeno que ocorre apenas nos Pólos Norte e Sul. Com seus poderosos ataques, Deoxys pode exterminar um planeta, se quisesse com seus Hyper Beam poderosos e seu poder de regeneração. Ele não obtém sentimentos tão facilmente, mas se alguém o ajuda, ele ajuda a quem lhe ajudou como forma de gratidão, não de amizade.
Esse foi mais um Live Caster, agora eu pergunto, o que Deoxys faz nessa fanfic?

Até Galera.

- Saia, Archeos! –Ordena Carlisle, liberando seu Pokémon.

Acheos sai da Pokébola graciosamente, bailando em um fino tornado de areia que o rodeia, esperando-o para a sua chegada. Archeos pousa em um dos galhos das árvores.

- Vá, Hatooboo. – Fala France, liberando seu Pokémon Pombo Adolescente.

Hatooboo sai praticamente dançando no ar,abrindo suas asas, Hatooboo parece cortar ao vento quando voa em pelo ar, pousando ao lado de do Archeos.

Os pokémons sobrevoam o céu, em busca de Benjamim, enquanto Benjamim começa a abrir os olhos, depois do seu segundo desmaio. Ele fica surpreso com tantos pokémons aquáticos o rodeando, alguns na água e outros na terra, e um Futachimaru, que aparenta ser o líder no meio.

O Futachimaru misterioso saca as duas conchas, e cruza elas, formando um X, que é cobrerto por uma manta de poder branca, todavia, Benjamim pula para trás rapidamente, escapando do poderoso ataque.

- Hey Papa Lambreta. Calma! – Grita Benjamim, protegendo-se com os seus braços.

O Futachimaru coloca suas conchas em sua perna, fazendo Benjamim abaixar as mãos.

- Eu não estou aqui porque quero, então, estou saindo... – Se despede Benjamim, de fininho.

Do nada, um jato d água por pouco não atinge o pé de Benjamim, que quase da um passo.

- Fico ou não fico? Decide! – Grita Benjamim, furioso.

Do nada, o Hatooboo e o Archeos aparecem, fundindo os seus dois Aerial Ace, em um grande ataquem, derrubando quase todos os pokemons. Da floresta surgem Melória, Carlisle e France, correndo, acompanhando os pokémons no ar.

- Vocês? – Pergunta Benjamim, aflito.

France fita Benjamim, encarando-o, com um olhar ‘’Levei uma surra dela por sua culpa’’.

- BENJAMIM CORRA! – Gritou Carlisle, como um rugido.

France e Melória se assustam com o rugido de Carlisle, que quase os ensurdece. Carlisle ruge para o Futachimaru, que recua.

- Posso não, não da não o Futachimaru não deixa não! – Grita Benjamim, caído no chão. – Vá, Snivy, Leaf Blade! – Ordena Benjamim, imponente.

O Pokémon Cobra de Grama pula e roda de cauda pra cima, pegando impulso. Sua calda fica brilhante e poderosa. Snivy roda e da uma cambalhota no ar, lançando sua calda como uma espada, que bate na concha do Futachimaru, que não resiste e é lançado longe.
Uma das conchas cai longe, perto de Melória, que fica surpresa por ver o Snivy tão forte.

- MELÓRIA, PEGUE E GUARDE A CONCHA! – Grita Benjamim, á 4 metros dela.

Melória pula como um peixe no chão, agarrando e guardando a concha do Futachimaru dentro de sua bolsa. Do nada, o Futachimaru pula para cima de Melória com um poderoso Aqua Jet, super rápido.

- The End? – Perguntou-se Melória, segurando sua bolsa com força.

Do nada, o Drilbur de Benjamim, sai pelo chão, Benjamim sai do buraco, segurando a pata do Drilbur, agarrando Melória nos braços e saindo do Aqua Jet.

- Snivy, Solar Beam! – Ordena Benjamim, com Melória nos braços.

Um grande e poderoso raio vindo do céu atinge o Futachimaru, lançando nas árvores, estando queimado, ele cai nocauteado no chão.

Benjamim coloca Melória no chão, sacando uma das suas Pokébolas e joga no Futachimaru, capturando-o.

Do nada, um soco atinge Benjamim, obviamente um soco vindo pela Melória, que lança Benjamim para o chão. Melória pula em cima de Benjamim, beijando-o. Ela desmaia automaticamente, de cansaço

- É O AMOOOOR! QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA, ME DEIXAA ASSIM! – Canta France, recolhendo o corpo de Melória.

Benjamim levanta e pega a pokébola que contem o Futachimaru, e a joga para Carlsile.

- Pra que essa pokébola? – Pergunta Carlisle, curioso.

- Guarde-a na minha mochila! –Ordena Benjamim.

Carlsile o encara, e guarda a pokébola dentro da mochila de Benjamim, que havia sido trazida por Melória.

Benjamim fica na frente de France, pegando o corpo de Melória e colocando-o na suas costas.

- Hey! O que está...

- Culpa a minha ela ter vindo, ela é minha responsabilidade. – Fala Benjamim, fitando France, que se afasta.

Carlisle olha estranho para Benjamim, que entra floresta adentro, levando Melória nos seus braços.

- O que ele tem? – Pergunta France, estranhando as ações de Benjamim.

- Sei lá, ele levou uma paulada na cabeça eu acho... – Deduz Carlisle.

TO BE CONTINUED

Nossa, Benjamim e Melória juntos, ‘tá uma ‘meladeira amorosa bem estranha, tenho vontade de vomitar... *burg... Voltando ao assunto, Benjamim batalha contra Aloe pela badge. No próximo capítulo: Batalha no Laboratório - Aloe VS Benjamim. Té mais.

Yo ,estou passando para mostrar o guia de episódios de Janeiro-Fevereiro.

Capítulo 17: Batalha no Laboratório - Aloe VS Benjamim

Capítulo 18: Dominando o Leaf Storn com Arti

Capítulo 19: Prévia da morte. Terror do deserto, Synchro Noise e Psycho Shock.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por pikachu385 Seg 24 Jan 2011 - 14:30

Olá umbreon! Joia? Vim falar sobre sua fic(Ah vá), bom o capítulo foi muito interessante, mas não entendi uma coisa, quem é o Archeos? Esses nomes de Unova, me confundem todo, hehe. Bom, o resto está perfeito, e a história foi muito envolvente, pelo que vi você vai dar um toque de humor também, isso é muito legal. Até mais, sua fic ficará perfeita quando melhorar esses mínimos detalhes, ok?

Buenas Sortes!

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Ok045

Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon -  Battles/Dangers and Adventure in Unova 2 Season! - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 29 Jan 2011 - 14:08

Capítulo 16: Batalha no Laboratório - Aloe VS Benjamim

Mais um dia nasce para Benjamim e Cia, que estão hospedados no Centro Pokémon. Carlisle e Benjamim chegam carregando sacolas de papel, que contém mantimentos como água salgadinhos. Carlisle carrega uma sacola extra, que contém uma caixa de ‘’Sonho De Valsa’’ , junto com um pequeno pacote, embalado com um papel verde claro, com o formato de um triangulo.

Chegando ao quarto de hóspedes, Benjamim chuta France, que cai no chão, ainda dormindo. Todavia Benjamim acorda Melória soprando no seu ouvido, fazendo-a cair da cama, acordada.

- ‘Whats? – Grita Melória, colocando sua mão na cabeça.

- Acordem seus mortos! – Grita Carlisle, colocando as compras na mesa.
France pega a almofada que está em cima da cama, e abraça no chão, dormindo que nem uma pedra.

Benjamim joga a caixa de bombons e o pacote misterioso em cima de Melória, que olha, soltando um sorriso longo para Benjamim, abraçando-o.

- Ah, juventude... – Zomba Carlsile, colocando as compras para fora da sacola.

- Aliais, quantos anos você tem Carlsile? Sabemos pouco sobre você. – Pergunta Melória, abrindo a caixa.

Carlisle para de colocar os mantimentos na mesa, e fala.

- 344. – Responde Carlisle, com tranqüilidade.

Benjamim cai da cama, que estava. Melória cospe os bombons por causa do susto e France bate a cabeça na quina da cama.

- Pegadinha. – Fala Carlisle, sem rir. -23 anos.

Do nada, uma carta sai voando pela janela, caindo sem cima de Benjamim, que está tentando recuperar sua respiração. Benjamim pega a carta que caiu sem cima de sua cabeça, e lê:

Para: Benjamim ‘’ Son of the dragon’’
Você está convidado para ir ao Laboratório Shippou, hoje mesmo. O prazo expira as 19:00.
De: Aloe Vera Arev

- Son of the dragon ? – Pergunta Benjamim.

Carlisle após de ouvir tal nome, fica com um olhar surpreso diz.

- Era como te chamavam quando era criança. – Explica Carlsile, curioso.

- Benjamim solta fogo pela boca? – Pergunta France, levantando-se do chão.

Carlilse pega as sacolas de papel e joga no cesto no lixo, com tamanha força, que fez com que o cesto de lixo caiu no chão revestido em madeira.

- Eu vou! – Fala Benjamim, levantando-se, e indo ao banheiro, trocando-se.

Melória levanta-se da cama, fechando a caixa de bombons, e colocando-a em uma das gavetas do guarda-louça. Indo ao vestiário perto do banheiro, aparentemente, trocando-se.

- Eu não vou. Esses pombinhos estão alegres demais! –Deduz France, voltando para a cama. – Alegres ao ponto de trazer um bebê pra cá. – Diz France, com sarcasmo.

Do nada, uma caixa de sabonete sai voando do banheiro, e um esmalte vindo do vestiário também sai voando em direção ao France, que desvia misteriosamente bem.

- Como eu disse, ficarei aqui mesmo. Alguma coisa me diz que tenho que ficar aqui. – Diz France, cobrindo-se com o lençol.

Benjamim e Melória saem já vestidos, ao mesmo tempo. Benjamim saca suas Pokéballs, e coloca dentro da sua bolsa. Melória saca um perfume da sua bolsa, e joga em si, deixando um cheiro doce no ar, fazendo Benjamim dar um olhar desconfiado para Melória.

- Bem, vamos indo galera. Se France não quer ir, ele fica então. – Diz Carlisle, saindo do quarto.

- Até! – Fala Benjamim, despedindo-se de France.
Benjamim pega a mão de Melória, que fica surpresa com tal ação, e saem feliz pela porta, como dois noivos indo para o altar.

Benjamim, Melória e Carlisle saem pelo saguão do Centro Pokémon, fazendo o contorno pela rua principal vendo logo de frente, a mais ou menos 13 metros, o Gym, vendo o asfalto preto, com linhas amarelas que separam uma via da outra. Grandes lojas e um semáforo bem no cruzamento. A faixa de pedestres lotada por um vai e vem de pessoas.

Do nada, o telefone de parede da hospedagem na qual France se encontra dormindo, toca, fazendo o acordar e cair da cama, novamente. Ele se levanta e vai ao telefone. Aperta o botão verde, saca o telefone e fala.

- Monstro do Lado Ness. Quem fala? – Pergunta France, sarcástico.

- France? – Fala uma voz irreconhecível.

- HEY! COMO SABE QUEM SOU EU? VOCÊ TRABALHA NA CIA?- Pergunta France, desesperado.

- Sou uma amiga do Benjamim. – Fala a voz misteriosa.

- Ele saiu... – Diz France, desconfiado

A voz desconhecida solta um ‘’Ah...’’ baixo, mas não baixo o suficiente para France deixar de ouvir, e desliga.

Enquanto isso, Benjamim e Cia chegam ao Laboratorio de Shippou City. Um grande museu de 3 andares. 4 janelas no segundo andar, e 3 no terceiro. Uma grande porta com uma maçaneta moldada em prata.

Benjamim empurra a porta para frente, abrindo-a. Na entrada vê-se ossos de Dragonite, montados, junto claro, com varias outros itens valiosos como a/o Light/Dark Stone.

- Uau... – Fala Benjamim, surpreso.

Após a chegada, um homem usando um blazer preto, e uma camisa verde por baixo, vem recebê-los. Ele usa óculos de garrafa, um penteado mais natural. Um ar de estudioso e sério, ele se apresenta a Benjamim e Cia.

- Olá. Sou Kidachi. Trabalho para a...

- HOHOHOHOHO! Seja-Bem Vindo! Benjamim Flare! – Grita uma mulher, que desce pelas escadas principais.

A mulher tem cabelo azul-folha. Cor negra, uma camisa branca, com um pequeno lenço laranja em cada bolso da camisa. Um cinto com formato de nuvem rosa claro, e uma fivela branca. Calça verde, sapato laranja e meia curta cor azul. Uma mulher com um ar impiedoso e forte. Gym Leader, Aloe.

- Sou a Gym Leader, Aloe Vera Arev!

- Meu Deus! A Gym Leader é uma macumbeira! – Grita Benjamim, surpreso.

Melória repreende a falta de educação pisando em seu pé. Ele guarda o grito alto pra si, soltando uma lágrima.

- Não fale assim da sua tia! – Grita Alone, no pé do ouvido do Benjamim, fazendo sua mente girar.

Carlisle separa Aloe de Benjamim, acreditando de a cobra iria fumar se eles continuassem assim, e que France gostaria de ver isso.

- Onde está seu ovo Carlisle? – Pergunta Aloe, analisando Melória, fitando-a.

- Os Volturi pegaram, está com outra pessoa... – Fala Carlisle, tranquilo. Ele aponta para Benjamim com os olhos.

Aloe retribui o olhar, estranhando o olhar de Carlisle, mais logo depois entendendo o que ele disse, ou apontou.

- Então, onde está o Gym! – Grita Benjamim, andando e olhando os fosseis que estão ao redor do laboratório.

- Como sabia que aqui era um Gym? – Pergunta Aloe, surpresa.

- Joguei o Pokémon Black! – Explica Benjamim, o que parecia um fóssil de Cranidos.

Aloe olha desconfiada para Carlisle, como se tivesse o repreendendo. Carlisle anda para verificar os fosseis, e sussurra algo no ouvido de Aloe ‘’Não sei o passado dessa criatura’’.
Melória, depois de ficar parada como uma estatua, segue Benjamim, embaçando em um mundo de aprendizado sobre fosseis.

- Compreendo que estão gostando do fosseis, mas vieram para batalhar certo? – Pergunta Aloe, irritada.

- Ok Velha! – Fala Benjamim, indo em direção a uma escadaria que levava a outra porta, em outro andar do prédio, provavelmente.

Aloe começa a perder a paciência e por raiva chuta a parede do laboratório, fazendo a parede rachar. Contendo a dor ela segue Benjamim, cambaleando, ela sobe as escadas e abre a porta de madeira.

Dentro da porta, um grande campo, 10x5 metros. Uma faixa branca no meio e ao redor do campo, dividindo o campo em dois, de um lado a fita era vermelha, do outro era branca. 3 janelas que davam-se para ver do lado de fora e mais 4 no fundo.

- Pensava que tinha uma biblioteca... – Reclama Benjamim, surpreso.

- A Game Freak altera um pouco a história. – Responde Aloe, calma e sincera, sem dor ou raiva.

Carlisle e Melória sobem alguns degraus que chegam á uma arquibancada, que mostra a visão do campo no momento da batalha.

- Usarei Herdier* e Watchog! Saiam! – Explica Aloe, liberando os pokémons que serão usados na batalha.

Da Pokébola sai um Pokémon de 2,11 metros de altura, 14.7kg. Uma capa de pelos azuis sobre seu corpo. Uma barba de pelos brancos que vai até a cabeça e uma cauda azul, coberta pela capa de pelos azuis. Orelhas retas e pontiagudas e um ar de proteção e força, acompanhado de ‘fofura é liberado pelo Herdier*.

Da outra Pokébola sai um Pokémon de 3,7 de altura, 27,0kg, corpo marrom com listras amarelas ao redor do corpo, uma calda estendida e alta, com uma bola de pelos brancos no fim da calda. Dois dentes fora da boca que são usadas para cortar madeira e para atacar seus inimigos. Um Watchog!

- Watchog e Herdier*? – Pergunta-se Benjamim, sacando duas pokéballs. – Então escolho Snivy e Dewott*

- Então, primeira rodada! Vá, Herdier*! – Ordena Aloe, mandando seu Pokémon para a batalha.

- Vá, Dewott! – Ordena Benjamim, liberando seu Pokémon Treinamento.

Estamos Apresentando

Pokémon Silver World

Pokémon Gold Adventure

Desculpe mais sem Live Caster Hoje. Até mais.

Esse foi mais um Live Caster, agora eu pergunto, o que Deoxys faz nessa fanfic?

Até Galera.

- Então, primeira rodada! Vá, Herdier*! – Ordena Aloe, mandando seu Pokémon para a batalha.

- Vá, Dewott*! – Ordena Benjamim, liberando seu Pokémon Treinamento.

- Herdier*, Take Down! – Ordena Aloe, liberando um ar de força.

O Herdier* começa a correr, ganhando velocidade. Ele é coberto por uma manta de força e velocidade amarela. Herdier* olha confiante para o Dewott*, que parte para cima, sacando suas conchas.

- Dewott*, Shell Blade! – Ordena Benjamim, confiante.

O Dewott* saca uma das suas conchas, que é coberta por uma manta de força azul, ganha muito poder de corte e impacto. Os dois ataques se chocam, levantando muita poeira. Os dois Pokémon se encaram, usando o máximo de si para vencer um ao outro. Ao esgotar de forçar, acontece uma explosão, atirando os dois para cada lado.

- Dewott*, Water Pulse! – Ordena Benjamim, agora preocupado.

O Dewott* junta suas mãos e cria uma esfera de água transparente. Confiante e mandando um olhar feroz, ele lança a esfera líquida, que cobre todo o Herdier*, que fica em respirar. A bolha explode com o Herdier* dentro, lançando-o longe. Nocauteando-o.

- Hum, 1x0 para você Benjamim! – Grita Aloe, do outro lado do campo, recolhendo seu Pokémon.

- Vem com tudo! –Grita Benjamim, com gás total!

- Vá, Watchog! Thunder Bolt! – Ordena Aloe, confiante.

O Pokémon Precaução libera uma rajada de choque, que vem do chão para cima, indo em direção ao *Dewott, que confiante, espera pelo ataque, parado sem piscar, olhando atentamente para o ataque.

- AGORA! – Grita Benjamim, para o *Dewott.

O Pokémon Treinamento corre em direção ao ataque, saca suas duas conchas, formando um poderoso X-Scizor. Ele pula, rodopia no ar e cai de cabeça junto ao X-Scizor, que o atira para cima.

- Agora, Ice Beam! – Ordena Benjamim, confiante.

Do teto, o *Dewott junta às mãos, formando uma aura de energia azul clara. O Pokémon Treinamento prepara-se para lançá-la. Do nada, sai um raio de dentro da esfera, que vai em direção ao Watchog, que espera, curiosamente, feliz.

- Watchog, FLASH! – Ordena Aloe, sorridente e confiante.

Várias luzes saem das listras que ficam ao redor do Watchog, cegando o *Dewott, fazendo-o errar o alvo do seu ataque. O *Dewott para o ataque e usa uma das suas mãos para se segurar no teto.

- Acabou pro *Dewott! - Deduz Aloe, escondendo um sorriso maléfico.- WATCHOG, THUNDER!

Os olhos do Watchog brilham, e os céus ficam nublados. Do nada um imenso raio cai do céu e atinge o *Dewott, causando uma grande explosão. Nocauteando o *Dewott.

- Volte, *Dewott. – Ordena Benjamim, surpreso. – Vá, Snivy!
O Pokémon Cobra de Grama sai da Pokeball, bailando no ar, mostrando sua pele verde que brilha na luz da lâmpada do Gym.

- Snivy, Vine Whip no solo! – Ordena Benjamim, confiante.

- Aproveite, Watchog, Low Kick! – Ordena Aloe, relutante.

No momento em que o Watchog se mexe, dois chicotes do Snivy prendem as duas pernas do Watchog, tirando a movimentação deles. Snivy mostra um sorriso sombrio para o Pokémon Precaução, que tenta fugir dos chicotes.

- Game Over Aloe! Snivy, Solar Beam! –Ordena Benjamim, já gritando vitória.

As nuvens escuras que cobriam o céu somem, e a luz do sol ilumina toda Shippou City. O Snivy recolhe energia suficiente, e lançando um olhar para Watchog, ele lança um grande raio, que atinge e nocauteia o Watchog.

- Ora, ora. 2x1 para o Benjamim. – Deduz Aloe, recolhendo seu Pokémon de cabeça baixa.

Benjamim saca uma pokébola e recolhe o seu Snivy, com um grande sorriso no rosto.
Carlisle e Melória descem felizes da arquibancada.

- Me surpreendeu Benjamim... – Fala Carlisle, realmente surpreso com o que viu.

Melória prende-se a um dos braços de Benjamim, encostando sua cabeça no ombro dele, fechando os olhos, já relaxada.

- Juventude... Bem, aqui está a Basic Badge! – Fala Aloe, entregando a Badge para
Benjamim, que pega com gosto, e guardando na sua Badge Case.

- Yeah! Duas! – Grita Benjamim, feliz.

- Carlisle, onde está o outro menino, o tal de France...? –Pergunta Aloe, curiosa.
No quarto onde Benjamim e Cia estão hospedados...

- HATSUNE MIKU!! – Grita France, de frente para a tv.

TO BE CONTINUED

Duas Badges, chupa essa Murilo! Agora, vou pegar uma segunda luta com o Murilo, e dessa vez eu irei vencer. GO Pokemon Battle/Dangers And Adventures in Isshu 2 Season Capítulo 17: Uma revanche Sub-Aquática.

Obs: Nomes de pokémons com ‘’*’’ atrás, quer dizer que são nomes em inglês, só que não confirmados.

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 30 Jan 2011 - 11:44

Hello Umbreon!
Bem, li meio que dando uma corrida em geral, mas achei boa a fic em um todo.
As batalhas sao muito boas.
Os erros, o Arc e o Pikachu ja comentaram, entao, nao vejo o porque recomentar
O tamanho esta bom, mas fica a seu criterio aumentar.
Mas uma coisa que me incomodou foi as repetições.
Tente diminuir isso...
Bom, continue assim
T+
Fui...

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo