Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coffee Art Gallery - Página 8 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coffee Art Gallery - Página 8 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coffee Art Gallery

+63
Cap'n Cook'
Mag
JulietdoTsu
Pikachuzinha
Espelho de Tuonela
cbm
Food
Charge
Cheren
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
Roms
Richie
Fugushi
~Delta
ms.
Black~
FapperGuy
~Zeno
Löwen
Slip1OOOO
firewall38
Mich
Caracaca
TwinSeeder
MEMEMASTER420
Happy
Gutdi
marcinho
Fritz
Mew0871235
Guilhermin_cloro_fila
Umbreon_NICE
Lance.
GovHooker
Lavi
Dark Shot
DeCoZaRd#
Sth. Phoenix - Meks
GamerLuiz
Caio.
Metamorphosy
Solo Typlo
FelipeSJ
Sr.Darkness
Lukas S.
TyphDaniel
HGMorty
PH@
Yoshihime
Luccaelite4
Gus
Arcanine-arcanon
ChampionZ
wellington
Guardian Bug
Kurosaki Mud
BrEnDoN.ks
Ragna
rogerio_sneider
SakuL
pietrosaggioro
Swift
67 participantes

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 14 Jul 2011 - 20:15

Bem bem, agora sem viadagem porque estou morrendo de preguiça. Enfim, obrigado aos que comentaram e captei as dicas. Enfim, aqui começo minha carreira no mundo dos sprites, com a vinda da escola, então resolvi chegar com tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É lógico que eu faço mais arts que isso. Mas ponho só as que julgo melhor dentre a remessa que passou. Portanto, se eu colocasse todas aqui, iria lotar o post, algo que não é muito legal.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Gus Seg 18 Jul 2011 - 14:20

O que houve aqui? Estou sendo o primeiro a comentar. ç.ç
Kurow. o/

Só não irei falar dos sprites, não sei avaliar. T-T Adorei o avatar que você estava usando. Os seus icons são muito bons. *-* Adorei o primeiro. A minha sign, como já disse pra tu ficou muito boa, a segunda também, só que a terceira eu não gostei da tipografia, quer dizer da cor da tipografia, o verde do "forest" ficou ruim, poderia ter sido outra cor para ficar mais visível. Os três avatares ficaram ótimos, principalmente o meu. ;D


avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 18 Jul 2011 - 15:40

Achou que eu tivesse esquecido? e.e Acertou -q
Meu DARGSTANHAMI!
O que dizer? Nada né, nem precisava vir aqui, você sabe que é um dos melhores.
Amei todos e tudo, parabéns.
Apenas duas coisas não me agradaram tanto:
A sign dos macacos, não gostei muito dela, a tipo e a luminosidade ficaram estranhas.
E a outra foi o icon do Haxorus, eu gostei mas ficou meio apagado do lado dos outros.
Mas tá ótimo Kurow ^^
Inté.
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 24 Jul 2011 - 12:24

@Gus: Thanks amics, sabia que eu poderia contar contigo, obrigado! Pois é, mais um coment já é o bastante pra mim. Que bom que gostastes do seu kit e a tipografia acho que eu deixei muito clara, enfim, obrigado²! ^^
@mud: O icon do Haxorus não ficou muito bom mesmo não, mas a sign dos macaquinhos não gostou? ç.ç Okay, a iluminação ficou assim mais para ressaltar o brilho mesmo. A tipo já disse acima que falhei na hora de escolher a cor mesmo. Obrigado mud!

Atualizações escreveu:
Avatar escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sign/Banner escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sprite escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meu primeiro Banner. Não está a la JP, mas da pra levar. *-*
Vou tentar me aperfeiçoar nos Banners, enfim, espero que gostem e comentem. ;]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Swift Dom 24 Jul 2011 - 13:02

Oi amiga!
Gostei dos avatares, ficaram bons. Tratamento parecido entre os três e a signature.
O seu banner ficou muito bom. Tirando os pontos de luz do Zekrom, no resto está ótimo. As sprites não tenho o que comentar. Ainda quero te ver fazer sprites mais elaboras e com menas edições.
Parabéns.
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Gus Dom 24 Jul 2011 - 15:30

Adorei a tipografia do segundo avatar. O primeiro achei meio que simples. Seu set, adorei. O banner ficou muito bom, acho que já vi esse forum. /hmm Sprites...

Espero novas atualizações. o/
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 27 Jul 2011 - 16:00

Faz um tempão que não passo aqui, Oi Kurow!
Sua ultima atualização está muito boa. O Avatar do Staraptos ficou bem maneira, o BG bem feito, e os efeitos combinaram com a Arte em geral, o que contribuiu com o Tratamento. O segundo avatar, ficou bem tratadado, bons efeitos e ótima Tipografia. O Terceiro Avatar, ficou bem maneiro, os Brushes no canto e os efeitos com a Tipografia deixaram ela bem legal. A primeira Sign ficou ótima também, mas eu acho que caberia uma Tipografia ai. E também, podia colocar uma borda preta meio apagada, ficaria legal. O Banner, bem, o dono do fórum tem sorte de ter um Banner feito por você. Boa iluminação e a tipografia também ficou boa. Em geral, seria legal se você usasse nebulas nas signs.

Até Braviary!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Gutdi Ter 2 Ago 2011 - 14:12

Yooo! Kurow Very Happy
Os avatares estão muito bons,o Avatar do wott ficou muito bom pelo fato dele ser um pokémon voador a render e o BG combinaram bastante !
O avatar do ice gostei bastante mas que BG é este ?
O terçeiro avatar é o melhor,você caprixou muito nele e está muito bem feito !.
A sign está muito boa,o BG combinou muito com a render,e isso deixa a sign mais boa e bem feita.
O banner,Muito obrigado cara Very Happy,você ajudou bastante meu fórum Very Happy,E caprixou bastante,Todos nós estamos mesmo gratos pelo seu grande trabalho,e espero que possa nos ajudar ainda mais Very Happy
Gutdi
Gutdi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 2 Ago 2011 - 15:48

OMG Kurolicia :3

Amei tudo, sério. Até comentei com Gus que seu lado de spriter é genial e tem até chances no PMA ;D

ASmei, sério, o banner, a sign e os avas, lindérrimos ç.ç

Sem muito o que comentar, e.e

Inté
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 7 Ago 2011 - 12:49

@Swift - Espero chegar um dia no seu nível, Swi. Seus sprites são muito bons e no tratamento to dando um trato nas imagens, estou variando e tento achar o melhor. O Banner é meu primeiro, acho que vou me aperfeiçoar na composição de imagens grandes. Valeu amics. :~D
@Monfernogus - Valeu Gus, atualize sua galeria safadoh, e valeu ando treinando agora em tratamento e tipo mesmo. Obrigado por passar aqui!
@Umbreon ICE - Valeu Umbreon, suas arts também estão ótimas. Um comentário seu com elogios é sempre bom ouvir. *-* Nébula eu não uso para não fazer uma sobreposição muito grande, então eu ainda não resolvi usar. Mas a sign do Tsuna que você usou nébula ficou bem legal.
@Gutdi - Value Gutdi, o BG do avatar do Burning é um vulcão no fundo, só que deixei com desfoque para dar sensação de profundidade. E valeu, também gostei muito do meu. -q E sempre estarei disposto a ajudá-los. Volte com os sprites! :3
@Mud_ril - Own! *-* Vou tentar fazer mais sprites e obrigado por me dar esperanças -q De nada, sei que ocê é mais ligado na área de Fanfics, quando der apareça aqui na fanárea com os seus sprites. :'D
Trazendo as atualizações.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É isso, comentem! Comentar atrai shinies! :3

EDIT:
Em homenagem ao Mud. :3 Quase Rindo

COMENTEM! issoai


Última edição por Kurosaki em Dom 7 Ago 2011 - 13:29, editado 1 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 7 Ago 2011 - 13:20

Kurosaki do Pyong Doido!!!!!!!

Você não se cansa de ser bom seu moleque arretado? o.o

Bem, vamos as arts e.e

Chariza - Curti, mas ficou simples, uma boa arte, mas normalzinha. e.e

Tsuna - Sem palavras *0*

O carinha da guitarra: Pior que eu não sei quem é e.e Enfim, ficou legal, mas não achei a sua cara -q

Heracross: Não gostei dessa vez .-. Faltou algo, sei lá, uma tipo ou uma borda, mas faltou.

Lucas Lie: Amei o Mincinno, acho que é esse o nome e.e

Signs: 10 pra todas ;D

Sprites: Eu nem tenho coragem de fazer o maldito do Loundred e voc~e conseguiu. Nossa Corsolas tão parecidas -q;

Enfim, continue a ser esse FANART HUMILHASSAUM 2011 que você é.

Inté, e bora solta pyong no BBP o/
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Gus Dom 7 Ago 2011 - 13:43

Kurow. :B

Adorei todos os avatares. Só não gostei muito da fonte que utilizou na tipografia do primeiro avatar. O último avatar eu adorei. *-* O icon do UI, ficou bom, só acho que a tipografia merecia um melhor destaque.

A sign dele, para mim... ficou tensa. As duas outras ficaram ótimas, adorei os brushes da terceira.

Bye.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 7 Ago 2011 - 15:07

Eu ja havia comentado, só que caiu energia e o comentario foi apagado antes de eu postar. .-.
Essa ultima remessa veio muito boa, porém, com algums baixos. Vamos lá.
No primeiro avatar, o efeito de Chamas no Charizard teriam ficado bons, porém, eu os achei muito Saturado. A Tipografia ficou boa, e o Tratamento também. O meu Icon não está aparendo aqui, mas me lembro como ele era. Ficou bem legal o Sharpen nas Chamas e o Desfoque na parta da Render e BG. A do Roqueiro De Cabelo Roso ficou boa também. Tipografia bem posicionada, bom Tratamento e o mais importante, a Borda rosa ficou Xequixi. A do Heracross ficou meio Tensa. Esses Bruhes sobre a Render não ficaram legais, acho que você deveria nessa Arte, puxar mais pro lado da Blendagem e da Iluminação. O Avatar do Lucas ficou fofix, mas acho que ele merecia um Brilho Suave, ou alguma Iluminação de cor rosa. Tipografia e Borda ótimas. A minha Sign foi na minha opinião a melhor da remessa. Você usou uma espécie de Smudge ou uma Nebula, a Tipografia e o Tratamento sem comentários. Não gostei muito da sua segunda Sign. Faltou algum ''tchan'' pra complementar ela. E eu não compreendi a Tipografia. A ultima Sign teve seus Prós e Contras. O BG ficou meio Abstrato, a Tipografia ficou até boa, mas a Art toda ficaria melhor se fossem em P&B.

Espero mais Arts.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Happy Dom 7 Ago 2011 - 16:56

Você pediu para passar aki e cá estou, não o conheço muito bem mais sei que faz artes mt lokas, eu achei interessante todas, como sou meio noob nessas coisas de Photoshop a unica coisa que falo e que no Icon do Heracross esses brushers verde e marrom ficaram estranhos... só isso, gostei de todas (inclusive da Umbrello Sign)


Última edição por Kurosaki em Dom 7 Ago 2011 - 17:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Swift Dom 7 Ago 2011 - 19:41

Boa Noite, Kuro. :*
Gostei dos avatares, com exceção dos dois últimos (por conta dos brushes na frente da render). O mesmo aconteceu no primeiro, mas eles ficaram melhor encaixados, aliás, gostei da textura. O avatar do Punk ficou muito legal - quase não percebi a tipografia. Eu geralmente A-M-O seus icons, mas a qualidade desse do Umbreon ficou tensa.
Das signatures, amei a última! A primeira ficou boa também, mas faltou uma iluminação mais...focada/ correta. Digo o mesmo da segunda.
Enfim, está de parabéns, amics.
Espero por mais atualizações e meu Arceus shiny u-u'
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 8 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 8 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 8 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 17 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos