Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coffee Art Gallery - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coffee Art Gallery - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coffee Art Gallery

+63
Cap'n Cook'
Mag
JulietdoTsu
Pikachuzinha
Espelho de Tuonela
cbm
Food
Charge
Cheren
cocotinha_white124
Itadakima-tsu
Roms
Richie
Fugushi
~Delta
ms.
Black~
FapperGuy
~Zeno
Löwen
Slip1OOOO
firewall38
Mich
Caracaca
TwinSeeder
MEMEMASTER420
Happy
Gutdi
marcinho
Fritz
Mew0871235
Guilhermin_cloro_fila
Umbreon_NICE
Lance.
GovHooker
Lavi
Dark Shot
DeCoZaRd#
Sth. Phoenix - Meks
GamerLuiz
Caio.
Metamorphosy
Solo Typlo
FelipeSJ
Sr.Darkness
Lukas S.
TyphDaniel
HGMorty
PH@
Yoshihime
Luccaelite4
Gus
Arcanine-arcanon
ChampionZ
wellington
Guardian Bug
Kurosaki Mud
BrEnDoN.ks
Ragna
rogerio_sneider
SakuL
pietrosaggioro
Swift
67 participantes

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por pietrosaggioro Dom 21 Nov 2010 - 8:19

Bom Dia!!

O avatar do Mijumaru ficou muito maneiro *-* Adoreis os efeitos ficaram muito legais e bem harmoniosos =D A render está muito boa, a tipografia está combinando.Só acho que suas artes podiam dar uma melhorada, se vc aplicasse algun efeitos nas renders, ficaria mais maneiro =D
O avatar do Lucário ficou maneiro, porém achei meio simples, os efeitos estão bem simples, a tipografia achei que está mais ou menos.A render, como já disse, se vc pudesse adicionar efeitos a ela ficaria bem loool.
A sing do Mijumaru, eu não gostei muito na manow, os efeitos muito simples e a render bem fail, muito grande pra sing eu achei.A tipografia até que ficou maneira, mas não combinou muito >.<
A última sing eu gostei muito, os efeitos estão simples, porém ficou muito bonita a sing =D Adorei a render, mas como volto a dizer que poderia ser tratada.A tipografia ficou excelente e combinou muito ^^

Parabéns pela Galeria!!

Aguardo novas arts ;D

Até mais.

pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 21 Nov 2010 - 10:47

Uau Kurosaki, os novos avatares, especialmente o do mijumaru e as sings, me surpeenderam, meus parabéns, está progredidno cada vez mais.
Continue assim!!!!
Até mais
Fui...
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por ChampionZ Ter 23 Nov 2010 - 23:26

gostei cara, parabens pelos seus trabalhos!


Última edição por Guillerjo em Sáb 27 Nov 2010 - 11:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : desative a assinatura respeite as regras.)
ChampionZ
ChampionZ
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


http://www.pokedome.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Arcanine-arcanon Qua 24 Nov 2010 - 12:51

Olá Kurosaki! Como você pediu, aqui estou!

Vamos falar de seus trabalhos:

Men... Você é iniciante? Não parece! Está tudo perfeito! Meus parabéns!

Adorei a sign do PMO!! Da quinta geração e do poder de fogo também estavam incríveis! Eu ri demais com aquele cachorrinho (não lembro o nome) que perdeu o osso! Eu olho para aquela cara e penso: "que imbencil engraçado"!

Os avatares também ficaram muito lekaiz! A que você fez para o Sir.Lucario ficou muito caprichada e boa! O Monferno também ficou muito legal! Eu ri de novo com o Yorterri (agora lembrei)!

As userbars são poucas, mas de ótima qualidade! Simples e muito boas! A do Volcom user ficou muito legal, pois é uma coisa sem muitos detalhes, mas que simplesmente mostra tudo o que tem que ser mostrado!

Parabéns pela ótima galeria, espero mais trabalhos seus!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por BrEnDoN.ks Qui 25 Nov 2010 - 22:36

Aeee caraa!! Essas Novas estão SHOW!!!

Vou pedir umas no msn que estou precisando se quiser postar aqui dpois? Very Happy

Parabéns brasil
BrEnDoN.ks
BrEnDoN.ks
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Gus Sex 26 Nov 2010 - 22:26

Olá Kurosaki, vim fazer uma vistnha para faar de suas obras.

Parabens cara, gostei muito das tuas artes, as signs, avatares as bar, gostem muito =D, só a sign do Monferno que achei a render mal colocada mas tudo bem. Eu amei este avatar do Mijumaru ficou perfeito. Resumindo suas artes são muito boas =D, continue assim e aguardo novas artes.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Luccaelite4 Sáb 27 Nov 2010 - 10:38

Cara seus trabalhos são muito bons, suas sings e fanbars são ótimas.
Continue treinando porque você tem muito potencial pra isso.
Aguardo novos trabalhos.
Luccaelite4
Luccaelite4
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Yoshihime Sáb 27 Nov 2010 - 11:06

Tá bem iniciante ainda, esses fundos estão bem simples e a maioria bem feio :/ é preciso melhorar a mesclagem que ou é bem pouca e ruim ou não existe na maioria, a iluminação, a tipografia, acho melhor você ir ler uns tutoriais, vai ajudar muito.
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 28 Nov 2010 - 20:14

Pessoal thanks pelos coments. Apenas um em especial gostaria de responder:

Guillerjo, obrigado ae por falar onde podem estar meus erros e tal. Vou melhorar. Mas não acho que minhas arts são tão ruins como você disse. Realmente muitas minhas estão com efeitos, mesclagens e tipografias ruins, mas não pra tanto né, tem muitas piores aqui no forúm para se encaixarem neste nível que citou bem no início.
Enfim, não estou aqui pra ficar comparando nada, venho só trazer minha atualização semanal de arts.

AVAs (todos tem donos, já que são da minha loja):
Spoiler:

SIGNs (todas também tem dono XD):
Spoiler:

Userbars (dps de mil anos resolvi fazer de novo):
Spoiler:

______________________________________________________--

Comentem. Principalmente sobre a sprite sign e as novas userbars, pliz *-*

Abraço o/
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por pietrosaggioro Seg 29 Nov 2010 - 14:35

Boa Tarde!!

Gostei muito dos avatares do Gleceon, Arcanine e do Metagross, achei que ficaram super bem feitos, e muito maneiros.Os outros avatares eu achei-os meio simples e não gostei muito dos efeitos usados.As simgs eu gostei muito da maioria, os efeitos ficaram bem legais e harmoniosos, as tipografias combinaram bastante, quanto a sprite sing, eu achei que ficou excelente, os sprites ficaram muito bem colocados e eu adorei o fundo preto e branco, que combina com os novos jogos da quinta geração e a tipografia combinou e está muito bem colocada =D As usebars eu adorei principalmente a da sua Galeria ficou excelente, adoro usebars com gifs =D Parabéns pela Galeria ^^

Aguardo novas arts ;D

Até mais.
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Gus Seg 29 Nov 2010 - 15:09

Hi =D, ja me viu no msn???? Kurosaki?

Bora falar de seus trabalhos, olha a maioria eu gostei muito =D, alguns achei que faltou alguma coisa. Cara amei essa bar da sua galeria, amei a bar da sua fic também gostei so achei que ficou um pouco borrada a render. Eu amei o avatar do Arc, bem fofinho =D. Os outros também gostei, mas poderia colocar mais alguns efeitos, tanto nos avatares quanto nas signs. Mas está de parabes ótima galeria, parabens, aguardo novos trabalhos.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por PH@ Qua 8 Dez 2010 - 22:08

cara, gostei mto de seus trabalhos, continue fazendo, postando e melhorando, gostei principalmente da "Pokemon generation V" so achei o Sazandora(o pok. noturno/dragão) meio gordo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PH@
PH@
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por HGMorty Qui 9 Dez 2010 - 0:36

A penúltima sign sem duvida é a melhor,mas você tem que aprende mais sobre efeitos,iluminação,profundidade e o principal (e mas difícil que eu acho)tipografia.
Mas ta bom até.
HGMorty
HGMorty
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por TyphDaniel Sáb 11 Dez 2010 - 18:21

Vou so comentar a ultima sign/avatar, porque são muitas D=


Avatar do Glaceon- A render ficou meio desfocada, acho que nao ficou muito boa por causa disso... A borda ficou estranha mas legal! A tipografia combinou.

Sign do Metagross- Ficou tudo otimo, mas a tipografia não combinou muito bem..

Eu acho que a melhor userbar foi essa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah, e será que posso usar sua userbar de bleach?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] =D


TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 13 Dez 2010 - 0:13

~Pietro
Okz Pietro. Obrigado pelo coment, e vem ca, cara quando tu vai atualiza sua galeria, queria ver mais sprites. ç.ç Abraço.
~Gus
Okz. Obrigado pelos coments Gus. LoL já tenho tus no msn.
~PH@
LoL Obrigado cara. Essa Generation Five ficou legal mesmo 8D.
~HGMorty
Eu acho minhas tipo boas ou razoaveis. Mas sempreprocuro melhorar. Mas enfim, em comparação com as suas, minhas signs ficam no chinelo. Enfim, obrigado por passar aqui.
~Typh
Sim, voce tem razão. Eu não conhecia um filtro do PS chamado Sharpen. Eu gosto de inovar. Obrigado por passar por aqui. Espero mais visitas. E sim, pode sim todos que amam Bleach igual nois pode usar. Mais tarde trago uma mais bem feita. Abraço 8D.

Obrigado por passarem por aqui, agora não colocarei as art mais no main, se não vai ficar muito atolado. Espero mais visitar de vocês. Abraço o/

~AVAs (todos tem dono):
Spoiler:

~SIGNs (todas tem dono):
Spoiler:

~Userbar/Fanbar (tem dono):
Spoiler:

~Artwork enfeitada (foi pro concurso de beleza pokémon 2.0) : :]
Spoiler:

~Sprite [devamp] (foi pro concurso de sprites do Sir.Lucario):
Spoiler:

~Team:
Spoiler:

_________________________________________________________________________

Pessoal, então deixo uma pergunta. Eu deveria ser spriter também? :3 Leve em consideração que foi meu primeiro trabalho com sprites, meu primeiro devamp, eu nunca mexi com sprites. Bom deixem seus coments ae pliz *-* Abraço rapaizëada. o/
E algum moderador poderia cancelar a votação, eu já abri minha loja a séculos. Então por favor eliminem a votação.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coffee Art Gallery - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coffee Art Gallery - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Coffee Art Gallery - Página 2 Empty Re: Coffee Art Gallery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 17 Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos