Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The Legend of Kanto

+11
cfox
goldenias
Kurosaki Lucas
Connoisseur Haato - Heart
.Korudo Arty.
Davi
Kunhiko Yuyama - Kabeyama
Caio.
Eros
pietrosaggioro
Kyun
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 28 Nov 2010 - 21:31

Mt bom o capítulo Kyun.
Na hora que Arceus tava falando com Kyun fiquei imaginando... deixa.
E o Kyun pensei até que não ia ganhar do rival, mas ganhou. Afinal ele usa um riolu, adogo Lucario e Riolu. Na hora quq teve a pausa que ele falou assim, esfera ..... aí depois continuou ...de aura. Nessa parte pensei que o tyrogue tinha acertado.
E mais uma coisa, seus capítulos enormes são maravilhosos, Razz.
Só achei que as batalhas foram muito rápida, mas do mesmo jeito, está bom.
Espero o próximo.
Abraço manew o/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Sp3b0Xd
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 006Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 018Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 031Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 135Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por Davi Dom 28 Nov 2010 - 21:45

Ponyta levou um forte dano, principalmente porque o tipo fogo é fraco contra lutador. Com o ataque a égua de fogo acordou.

WROOONG
Deu pra ver que o capítulo foi meio corrido. Mas, tirando isso e o ocorrido acima, ficou muito bom.
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por cfox Seg 29 Nov 2010 - 0:26

Pois é PH, Riolus não podem usar Aura Sphere, mas você não viu aquele episódio especial, que mostra um Riolu que pode usar o Aura Sphere? Talvez esse Riolu seja tipo aquele.
Mas essa do tipo Fogo ser fraco contra Lutador é nova.
Mas apesar desse pequeno erro, sua Fanfic está muito boa, uma das melhores que eu já li.

________________
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYa
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por Kyun Sex 3 Dez 2010 - 17:46

Olá pessoal, sexta feira! Dia de beber cerveja postar o capítulo da Fic =D. O título deste capítulo pode ter ficado ruim, pois estava sem muita criatividade para o nome. Mas antes, resposta aos comentários.

goldenias escreveu:Cara, essa sua fic está ótima, sua idéia de usar a Aura na história, do Arceus e da Equipe Destroyer deixaram ela nota 10;
Sobre a Chris: ela é do mal? então como o Kyun não percebe sua aura? ela é do bem? então quem era a pessoa que falava com ela no telefone? Ok, essa parte que eu citei é a parte da trama que eu acho que deu algo mais para a história (o que demonstra que você tem jeito para a coisa);
A estratégia que você criou para o Kyun também foi ótima, e nessa parte ela sai do lugar comum das batalhas pokemon sem inteligência (que cansa muito quem lê ou assiste pois é só ataque + ataque + ataque sem uma estratégia inteligente, exemplo:maioria das batalhas do Ash no anime e nos filmes).
Então, com base nesses pontos de vista eu devo dizer que você está indo muito bem;
Aguardo novos Capítulos

Olá goldenias. Obrigado, mas ainda n axo q esteja nota 10 =D
Bem, a Chris ela... Vocês vão descobrir depois xD, não vou revelar spoilers, mas digamos que ela não seja do mau... E no telefone era... a mãe chamando ela para a janta XD.
Tentei dar um pouco de estratégia para as batalhas, pois apenas usar ataques diretos toda hora não dá... Cansa msm =D
Novo capítulo chegando... Espero que goste ^^


Kurosaki Lucas escreveu:Mt bom o capítulo Kyun.
Na hora que Arceus tava falando com Kyun fiquei imaginando... deixa.
E o Kyun pensei até que não ia ganhar do rival, mas ganhou. Afinal ele usa um riolu, adogo Lucario e Riolu. Na hora quq teve a pausa que ele falou assim, esfera ..... aí depois continuou ...de aura. Nessa parte pensei que o tyrogue tinha acertado.
E mais uma coisa, seus capítulos enormes são maravilhosos, Razz.
Só achei que as batalhas foram muito rápida, mas do mesmo jeito, está bom.
Espero o próximo.
Abraço manew o/

Olá Kurow ^^.
KK, imaginando... What ? Fikei curioso u.u
Ganhou por pouco, tbm adogo Riolu e Lucario XD.
Coloquei essa pausa só para dar um suspensezinho msm =D
As batalhas rápidas, tentei, n sei se consegui, era para transmitir a ideia, do uso de estratégias, que fazem algumas batalhas serem mais longas, outras bem curtas.
Novo cap. chegando aí... Espero que goste ^^

Davi escreveu:
Ponyta levou um forte dano, principalmente porque o tipo fogo é fraco contra lutador. Com o ataque a égua de fogo acordou.

WROOONG
Deu pra ver que o capítulo foi meio corrido. Mas, tirando isso e o ocorrido acima, ficou muito bom.

Nem foi muito corrido, mas se deu esta impressão, foi FAIL meu ^^". E a parte do fogo ser fraco contra lutador, foi SUPER FAIL meu, sempre axei isso... Mas agora vou tomar mais cuidado.
Novo capítulo chegando, espero que goste ^^

PH@ escreveu:Kyun, sua historia ta muito boa, mas um Riolu naum pode usar a esfera de aura, e o tipo fogo naum tem fraqueza com o tipo lutador, mas fora isso sua historia ta mto boa e vc ta fazendo um drama muito boa, fazendo a gente(a gente é separado e na hist vc colocou junto, ai fica agente de algum lugar) ficar com curiosidade e ansiedade de ler o proximo capitulo...

EDIT:

Captain Fox escreveu:Pois é PH, Riolus não podem usar Aura Sphere, mas você não viu aquele episódio especial, que mostra um Riolu que pode usar o Aura Sphere? Talvez esse Riolu seja tipo aquele.
Mas essa do tipo Fogo ser fraco contra Lutador é nova.
Mas apesar desse pequeno erro, sua Fanfic está muito boa, uma das melhores que eu já li.

é, eu vi esse epi, mas o Riolo dessa hist da meio recem-nascido e ja sabe essa tecnica, isso é estranho, e, Kyun, tenta fazer uns capitulos dos personagens conhecendo outros(mesmo q eles naum ajudem na hist) e eles ajudando outros pokemons, a Equipe Destroyer ser atrapalhada, q nem no anime, para entreter o leitor e ter mais capitulos e vc pode tambem da uma previa do proximo cap para a gente...

Olá PH. Bem, esse Riolu é da linhagem da Aura, como o Riley explicou no primeiro cap. se n me engano. E ele pode usar a Esfera de Aura, por este e por mais um motivo, Kyun treinou a aura do Pokémon por uma semana, com este propósito, apesar dele ser um filhote. A parte que ele treinou com o Riolu, tbm está ou no primeiro, ou no segundo cap.
E a parte do fogo e lutador foi SUPER FAIL meu =D
Sobre conhecer outros personagens, ajudar pokémons e combatr a equipe toda hora,acabando com o planodela, da um Clichê demais para a Fic, vai torná-la mto igual ao animê. Até irei tentar colocar isso, mas com um pouco mais de originalidade =D E sobre colocar uma prévia, n coloco só pra dar mais suspense ainda XD Mas posso colocar o título do próx. cap.
Bem, capítulo novo chegando, espero que goste ^^

Captain Fox escreveu:Pois é PH, Riolus não podem usar Aura Sphere, mas você não viu aquele episódio especial, que mostra um Riolu que pode usar o Aura Sphere? Talvez esse Riolu seja tipo aquele.
Mas essa do tipo Fogo ser fraco contra Lutador é nova.
Mas apesar desse pequeno erro, sua Fanfic está muito boa, uma das melhores que eu já li.

Olá Captain Fox, sim, é isso msm, o Riolu é de uma linhagem especial por isso pode usar a esfera de aura.
KKK, sim, Fogo fraco contra Lutador é novíssima xD, vou começar a prestar mais atenção agora =D
Obrigado. Capítulo novo chegando... Espero que goste ^^

-----X-----

Uffa, acabei xD. Bem, sem mais delongas, aí está o capítulo, espero que gostem. Ele é meio que um filler =D


Capítulo 5: Rivalidade de habilidades


Mais uma vez, Kyun estava tendo um daqueles sonhos reais com Arceus.


— Eu vi a sua batalha Kyun... – Disse o Pokémon.
— Hmm... – Disse o garoto meio confuso pelo fato de Arceus estar um pouco mais sério.
— Você é louco? – Reclamou o Pokémon lendário com um tom mais alto.
— Mas... Por quê? – A cada momento que passava, Kyun ficava mais confuso.
— Você tem um objetivo! Ajudar as pessoas, combater a Equipe Destroyer! Ver a Lacrima da Lenda! – Disse Arceus, parecia estar furioso. – E fica numa batalha assim... Quer se matar?
— Não...
— Então tome mais cuidado da próxima vez... Você é a única esperança da humanidade...
— Por que só eu que tenho que ir à Lacrima da Lenda para salvar a humanidade? Não existe mais nenhuma pessoa com a aura boa?
— Sim... Mas você... Irá descobrir depois... Agora, concentre-se em derrotar os ginásios, eu sei que você não quer, porém é necessário.
—Tudo bem...


Ao dizer isso, tudo em volta começou a rodar e se misturar, como um redemoinho de pensamentos. Com um embrulho no estômago, Kyun sentiu seu corpo rodar e se contorcer, seus olhos fecharam forçadamente e logo após, abriram novamente. Ele estava sentado numa cama branca, mesma cor das paredes e piso do quarto onde ele se encontrava. À sua frente, estava Chris.


— Olá, que bom que acordou. Se sente melhor? – Perguntou ela.
— Sim... Onde estamos? – Perguntou ele.
— Estamos no Centro Pokémon da Cidade Viridian.
— Hmm... Cadê o Rio... – Kyun começou a falar, mas antes que terminasse de perguntar sobre seu Pokémon, sentiu que o mesmo dormia sossegado em seu braço. – Ah, está aí.
— Ele está aí desde que te trouxemos para cá.
— Bem, já me sinto bem melhor. Podemos continuar? – Perguntou Kyun.
— Não sei, temos que ver com a enfermeira. Mas nunca te vi tão disposto. Você que é preguiçoso, não gosta de continuar, pois vai ter que lutar com os líderes de ginásio.
— Eu sei, mas é que Arceus veio me perturbar de novo em meu sonho, reclamando que é para eu continuar a jornada até a Lacrima.


No momento em que disse isso, Kyun sentiu algo, como se levasse um leve soco, na sua cabeça.


— Ai! – Disse ele passando a mão na cabeça.
— O que foi? – Perguntou Chris olhando curiosa para ele.
— Senti um soco na cabeça. Deve ter sido Arceus, ouviu o que eu disse.
— Mas como ele iria te tocar? Ele nem está aqui.
— Ah, nem me pergunte.


Passaram-se alguns minutos de silêncio, Kyun acariciava seu Riolu e seu Murkrow. Chris brincava com seu Charmander. Então a enfermeira Joy entra no quarto.


— Olá. Como se sente? – Perguntou ela com a voz bondosa.
— Bem melhor. — Respondeu o garoto. — Enfermeira, eu já posso ir?
— Acho que será melhor você ficar aqui mais esta noite. Amanhã você já receberá alta.
— Ah, está bem então. – Disse ele chateado.
— Bem, tenho que voltar para a recepção. Descanse um pouco. Até daqui a pouco.
— Até...


Então, Joy saiu do quarto. Mais um momento de silêncio predominou. Até ser interrompido por um alto bocejo do Riolu que acabara de acordar.


— Oi amigão. – Disse Kyun sorrindo para o Pokémon.
— Rio! – Riolu sorria para seu treinador.
— Ai, eu quero mais um Pokémon. – Disse Chris.
— É só capturar. – Disse Kyun com um tom irônico.
— Eu sei disso. Só que vou esperar você se recuperar.
— Você que sabe.


A tarde foi passando lentamente. Os dois ficaram ali sentados conversando. Ás vezes, quando o silêncio dominava o local, Chris se levantava e ia ajudar a enfermeira Joy.


A noite chegou, e com ela um leve frio. Já era possível escutar o som dos Pokémons noturnos que viviam pela cidade ou pela rota que havia ali do lado. O som da água também era algo possível de se ouvir, pois havia um pequeno lago no oeste da cidade, onde os Pokémons aquáticos viviam. Chris entrou no quarto e viu que Kyun estava dormindo, sentou num sofá e depois de se passarem alguns longos minutos, caiu no sono também.


Kyun estava tendo um sono agradável, desta vez, Arceus não estava lá. Ele flutuava numa imensidão branca, enquanto isso, ele conseguia ver um objeto esférico flutuando mais distante. Quando seu corpo foi se aproximando do item que ele pode ver, era a Lacrima da Lenda, ou como ele pensava ser.


Ele esticou o braço e seu dedo indicador. Faltava pouco para o encontro. Quando tocou seu dedo na Lacrima, ela caiu, num chão invisível, fazendo um estrondo distante. Kyun acordou rapidamente após ouvir o alto som em seu sonho. Passou a mão no rosto e deitou novamente. Seus olhos bem abertos admiravam a janela, ele podia ver o céu limpo, sem nenhuma nuvem, muitas estrelas, e a bela lua cheia.


Enquanto estava distraído, o jovem escuta outro estrondo, parecido com aquele que ouvira em seu sonho. Ficou sentado na cama olhando para os lados tentando ver algo que pudesse ter produzido o som. Não encontrou nada.


Com muito esforço, se levantou, trocou de roupa, e logo em seguida, foi vagarosamente para fora do Centro Pokémon. Do lado de fora, sentiu como se estivesse sendo seguido, virou-se lentamente, temeroso, e com muito alívio, suspirou ao ver seu pequeno Riolu o olhando curioso.


— Ah, é você Riolu. – Disse ele.
— Riolu? – Disse o Pokémon como se perguntasse algo.
— Eu ouvi algo estranho e vou ver o que é, parece vir da Rota 22. Vou dar uma olhadinha, quer vir comigo?
— Rio rio! – O Pokémon sacudiu repetidamente a cabeça para cima e para baixo.
— Então vamos, só não faça barulho.


Os dois foram andando cautelosa e vagarosamente em direção à Rota 22, a rota situada no oeste de Viridian.


Após mais um curto tempo de caminhada, escutaram mais um pequeno som, desta vez era diferente, parecia água batendo em algo.


— Parem aí mesmo! – Disse alguém atrás de Kyun e Riolu. Os dois ficaram parados imóveis, mal conseguiam se mexer.
— Fica quieta! – Disse Kyun ao se virar e ver que era Chris quem estava parada ali.
— Onde você pensa que está indo?
— Você não escutou nada? – perguntou Kyun.
— Não... Eu, ao contrário de alguns, estava dormindo. – Disse ela.
— Tudo bem, mas eu ouvi, e quero saber o que é. – Falou o jovem decidido.
— Então eu vou com vocês.
— Tá, mas fica quieta.


Caminharam mais alguns minutos até que chegaram numa parte onde havia um lago pequeno, porém bem fundo. Quando eles passaram pelo mesmo, alguns Poliwags apareceram e olharam para os garotos curiosamente. Após caminharem por mais aproximadamente um minuto, chegaram ao local de onde aqueles sons vinham.


Aquela era uma parte da Rota, um círculo azul estava no chão, em seu centro, um homem loiro, com uma capa preta – que cobria todo seu corpo e uma parte do rosto – estava batalhando contra uma Horsea, um Pokémon cavalo marinho azul, que mal conseguia ficar de pé por estar fora d’água. E também, um Poliwag, um Pokémon girino, com a aparência de uma bola azul com algo semelhante a uma folha branca como cauda, que tentava defender seu amigo. O homem usava um Pokémon com a aparência de uma mulher num vestido preto, seu rosto de cor rosa e preto tinha quatro “placas” redondas, era do tipo Psíquico, e seu poder era bem grande.


— Temos que ajudá-los! – Disse Chris cutucando Kyun.
— Eu sei, mas e aquela barreira que ele colocou? Como passaremos? – Perguntou ele analisando o círculo azul.
— Não sei, e que Pokémon é aquele? – Indagou Chris apontando sua Pokedéx para o Pokémon do homem.
— Pokémon não reconhecido... Informações desconhecidas... – Falou a voz da Pokedéx.
— Como assim? Não reconhecido? Deve ser de uma região distante. – Disse ela.
— Vamos lá, tenho um plano!


Então Kyun correu na direção do círculo, Chris o acompanhou assim como Riolu, mesmo sem saber o que o garoto faria.


O jovem parou em frente ao local onde a batalha acontecia, porém, os demais que estavam dentro do círculo, pareciam não vê-lo.


— Eles não podem nos ver, como eu imaginei. Ele possui Poderes Psíquicos, pode criar uma barreira de energia, para que ninguém possa passar por ela, mas meu avô me ensinou uma técnica que pode ultrapassar estas barreiras. – Disse Kyun esticando seus braços. – Segurem-se em mim!


Chris e Riolu seguraram no braço dele e então ele fechou os olhos.


— Transferência de Auras... – Falou ele com a voz bem calma.


Seus corpos brilharam, ficando mais claros. Repentinamente, sentiram um vazio no estômago, era como se suas almas se separassem de seus corpos. Chris olhou assustada para trás e viu que seu corpo estava do lado de fora, enquanto provavelmente sua alma passava pela barreira.


— O... O... O que é isso? – Perguntou ela amedrontada, quando chegaram ao interior do círculo.
— Hm... O que vocês fazem aqui? – Perguntou o homem.
— Viemos ajudar esses Pokémons, seu covarde! – Respondeu a garota corajosamente. – E vou perguntar de novo, Kyun, o que aconteceu, nossos corpos estão lá fora!
— Um usuário de aura... Que patético... – O homem sorria debochando dos jovens. – O que esse moleque fez, foi usar uma técnica da aura, conhecida como Transferência de Auras. Com essa habilidade, o usuário pode transferir sua aura e mais de quem o toca, para outra área. Porém consome uma grande parte da energia. São geralmente usadas para passar por difíceis obstáculos.


Então Chris olhou para Kyun e viu que ele estava ofegante, abaixado com as mãos no joelho.


— Isso é verdade? – Perguntou ela.
— Sim. E digamos que portadores de Aura são, na maioria dos casos, inimigos de usuários de poderes psíquicos. – Explicou Kyun. - Chris, você consegue lutar contra ele sozinha não é? – Perguntou ele sorrindo.
— Sim... – Respondeu ela.
— Riolu! Ajude-a! – Comandou ele.
— Vai Charmer! – Disse ela jogando sua pokébola para o ar, dela saiu sua Charmander.


Horsea equilibrou-se do lado do Riolu e de Charmer, enquanto isso, Poliwag ficou ao lado de Kyun.


— Use o Psíquico... – Comandou o homem calmamente, estava muito tranquilo.
— Charmer use o Lança Chamas! Horsea nos ajude, use o Jato D’água! – Disse Chris pedindo aos Pokémons que usassem seus ataques.


Horsea olhou carinhosamente para Chris, acenou com a cabeça e logo em seguida soltou um forte jato d’água na direção do Pokémon psíquico.


— Riolu, use Agilidade! – Comandou Kyun sentado no chão.


O Lança chamas e o Jato D’água estavam chegando no Pokémon desconhecido quando uma camada fina e rosa os encobriu. Os ataques viraram e voltaram com força atingindo os usuários.


Horsea e Charmander ficaram caídos no chão enquanto Riolu corria para atacar o oponente.


— Agora use a Barreira Psíquica. – Comandou o homem.
— Mas como? Isso é uma habilidade de pessoas portadoras de poderes psíquicos, você conseguiu ensiná-la a um Pokémon? – Perguntou Kyun assustado. – Então, Riolu, use a Esfera de Aura!
— O que?! – O homem ficou intrigado com aquilo.
— Sim, meu Riolu pode usar a Esfera de Aura, ele é apenas um Riolu, porém é de uma linhagem especial, e apesar dele ser um filhote ainda, eu treinei bastante com ele, por isso ele pode usar este ataque.


O garoto sorriu ao ver a cara do homem quando Riolu lançou sua esfera e a mesma ultrapassou a barreira imposta pelo Pokémon.


— Impossível! – Disse o homem ao ver seu Pokémon ferido.
— Agora use o Jato D’água! – Falou Chris, que aproveitou o momento em que o homem se distraíra.
— Use o... – Ele começou a falar, porém foi tarde, seu Pokémon levou um forte Jato D’água que o derrubou, seguido de mais uma Esfera de Aura.
— Use a Visão do Futuro em todos eles. – Comandou o homem sorrindo.


Seu Pokémon esticou os braços, seus olhos ficaram azuis, e uma luz fraca brilhou em cada Pokémon que estava na batalha.


— Isso não vai adiantar! – Disse Chris, ela tinha medo, pois os Pokémons já estavam fracos.
— Veremos... Agora use o Telecinese e em seguida o Choque Psíquico nesses Pokémons fracos.
— Protejam-se! Charmer use Lança Chamas, Horsea, Jato D’água, Riolu, Esfera de Aura, Poliwag, Raio de Bolhas! – Comandou Chris.


O misterioso Pokémon Psíquico começou a flutuar no ar, e a preparar seu ataque. Uma esfera de energia rosa surgiu em sua mão, ele mirou e lançou. Um choque violeta foi na direção dos Pokémons, que quando foram lançar seus ataques, sentiram uma forte dor no corpo. A Visão do Futuro estava começando a fazer seu efeito, e então, sem poderem se defender, foram acertados diretamente pelo Choque Psíquico, que os deixou inconscientes. Kyun ainda tentou os proteger, fazendo uma proteção com sua aura, mas estava fraco e não aguentou segurar o ataque por muito tempo.


— Nossa! Quanto poder! – Exclamou Kyun ao ver aquela cena.
— Bem, eu não preciso de dois Pokémons fracos como esses, já conseguimos muitos Pokémons, missão concluída.


O homem retirou um dispositivo do bolso, colocou seu Pokémon de volta na pokébola e apertou um botão do aparelho, que o tele-transportou.


— Droga! Ele fugiu! – Reclamou Kyun.


A barreira que circulava aquela área desapareceu junto com o homem estranho.


— Ele era da Organização Destroyer... – Falou Chris cabisbaixa.
— Hmm... Eu ainda quero saber para que eles estão pegando tantos Pokémons... – Disse o garoto se levantando.
— Vamos, temos que levar estes Pokémons feridos ao Centro Pokémon.


Chris então vai pegar sua Pokébola no cinto, e sem querer, derruba outra vazia, que bate na cabeça da inconsciente Horsea. A pokébola abre e uma luz vermelha puxa a Horsea para dentro, o item balançou, apitou, e a Pokémon havia sido capturado.


— O que?! – Disse Chris. – Eu capturei a Horsea...
— Depois você vê isso, vamos logo ao Centro Pokémon. – Disse Kyun segurando Riolu e Poliwag no colo.


Os jovens foram caminhando de volta para a cidade. Chegando lá, foram direto ao Centro Pokémon, onde por sorte, encontraram a enfermeira Joy acordada.


— Enfermeira Joy, que bom que a senhora está acordada, esses Pokémons estão muito feridos. – Disse Chris colocando a pokébola de seu Charmer e a de sua recém capturada, Horsea, sobre o balcão. Kyun fez o mesmo com os Pokémons que ele carregava.


— Tudo bem, aguardem um pouco que irei cuidar deles. – Disse colocando os Pokémons em uma mesa móvel e os levando para uma sala.


Kyun e Chris foram sentar numas cadeiras que estavam ali perto, ela parecia confusa.


— Será que eu devo ficar com a Horsea? – Perguntou ela. – Eu quero ser uma treinadora de Pokémons do tipo fogo e água, também queria outro Pokémon, mas... A captura foi acidental.
— Por que você não pergunta a ela, quando a enfermeira Joy voltar com eles? – Aconselhou Kyun.
— Pode ser.


Ficaram ali por alguns minutos, na calmaria da noite. Chris caiu no sono, e Kyun ficou acordado, sentado esperando.


Depois de longos minutos de espera, Joy voltou com os Pokémons.


— Agora eles estão bem melhores. – Falou ela sorrindo.
— Chris, acorde, a enfermeira Joy trouxe os Pokémons. – Disse o garoto chamando Chris que lhe deu um soco na barriga.
— O que? – Disse ela abrindo os olhos lentamente.
— A enfermeira... Joy... – Falou Kyun passando a mão na barriga.
— Ah sim... Horsea, posso lhe perguntar uma coisa?
— Horsea? – Disse a Pokémon olhando curiosa para a jovem.
— Você gostaria de vir comigo em minha jornada?
— Horsea! – Disse a Pokémon animada.
— Que bom!
— Poli... – Disse o Poliwag triste.
— Ai, eu esqueci que vocês são muito amigos... – Disse Chris.


Kyun olhava a cena e parecia ter pensado em algo.


— Bem, é melhor irmos dormir. – Disse ele.
— Tudo bem, amanhã resolvemos isso, não é Horsea? – Falou a jovem para a Pokémon que balançou a cabeça para cima e para baixo.


Então todos foram dormir.


No outro dia, no início da bela e quente manhã, todos levantaram. Kyun já estava melhor e já poderia continuar sua não querida jornada. Os jovens levantaram e se encontraram com os Pokémons na sala principal do Centro Pokémon.


Quando chegaram lá, Chris e Kyun agradeceram à enfermeira Joy por tudo e em seguida saíram.


— Ai! É mesmo, já ia me esquecendo. – Disse Chris dando tapinhas na própria cabeça. – Alguém viu o Poliwag?
— Eu vi. – Disse Kyun sorrindo.
— E cadê ele? – Perguntou a garota.
— Aqui.


O jovem então retirou uma pokébola do cinto e a jogou para o alto. Dela o pequeno e alegre Poliwag saiu e começou a pular.


— Você o capturou? – Perguntou Chris.
— Sim. Por dois motivos. Primeiro, eu vou precisar de três Pokémons para lutar contra Lindy, a líder do ginásio de Pewter. E segundo, pois ele gostaria de não ter que se separar de sua amiga Horsea.
— Entendi... – Disse Chris sorrindo para Kyun.
— Então... Vamos? – Perguntou o garoto recolhendo seu novo Pokémon para a pokébola e começando a andar, com seu Riolu em seus ombros.
— Ah sim... Vamos.


Kyun foi andando na frente enquanto Chris, andava um pouco mais lentamente atrás dele. Ela se certificou que ele não podia vê-la, e então, virou para uma moita que estava longe dali, e fez sinal de OK, para um homem que os olhava. Ele acenou com a cabeça e desapareceu em meio à floresta.


Ela apressou o passo, e conseguiu chegar ao lado de Kyun. Os dois então, continuaram a jornada.



-----X-----

Bem, espero que tenham gostado do capítulo =D. Bem, a partir de agora irei postar no final de cada capítulo, o nome do próx. Então... Aqui está:

Capítulo 6: Armadilha de insetos

Bem, é isso. Tomara que gostem e... Comentem =D

Até...^^
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por PH@ Seg 6 Dez 2010 - 15:41

Sua fic ta mto boa, se vc enventou o pok. psiquico vc pode desenha-lo no fotoshop e postar na sua galeria.E a questão da esfera de aura: no primeiro cap. vc fla q esse riolu era da linhagem e tal mas naum falo q por isso ele podia usar a esfera de aura... ate mais, sua fic ta muitooooooo boa



Última edição por PH@ em Dom 12 Dez 2010 - 13:47, editado 1 vez(es)

________________
O que eu estou fazendo?!:
Spoiler:

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Firegallery

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 CharizardfanPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Kkdfkdf

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 WaruvialPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Miju
PH@
PH@
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por Davi Seg 6 Dez 2010 - 16:05

Esqueci de comentar x_x

Legal esse capítulo, tem cara psíquico também? Ninguém lembra de abilidade psiquica (só foi vista com a Sabrina, né)

Ficou rapidinnn (corrido) o cap., mas não atrapalhou mto.
Espero o próximo ^^
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por Sr. LL Seg 6 Dez 2010 - 21:41

Adoro sua fic, leio ela desde o primeiro capítulo. Porém, gostaria de fazer um pedido... Não á estrague com pokemons de Unova. Poucas pessoas conhecem esses pokemons e isso os deixam mais confusos.

________________
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 SignSr


Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Rayquazabar


Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Fanbarz


Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Pmdtimeofdarknessfan

"Errar é humano. Persistir no erro é burrice."

"A impunidade é a mãe da reincidência."
Sr. LL
Sr. LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 6 Dez 2010 - 23:14

Kyuuuuun. Pensou que eu ia esquecer né? -Q Se sim, se enganou, aqui estou eu.

Bom vamos ao coment.
Bom, gostei do capítulo em si. Resolveu então introduzir Pocés da quinta geração né. Dúvido se não é uma Rankurusu. Não é?
Man, foi meio sem noção a parte que a Chris capturou a Horsea. Sem querer, como ela deixou cair sem querer. O horsea aceitou do mesmo jeito. Kyun sempre com pena de sua amiga pegou o Poliwag.
Aí também cara, essa batalha foi muito boa. Gostei muito mesmo, houve detalhes que nos permitiu imaginar muito bem a batalha.
O que foi isso no final do epi O.O? Chris fazendo sinais com alguém desconhecidamente desconhecido? -Q Vou esperar pra ver o que é. Mas me deixou curioso.
Erros ortográficos, não lembro. Melhor, nunca reparo kkkkkk.
Resumindo, gostei muito do cap. Conseguiu deixar um certo ar de suspense no final do cap. e a batalha foi super bem detalhada.

Bom, abraço e aguardo o prox. o/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Sp3b0Xd
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 006Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 018Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 031Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 135Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por Kyun Seg 13 Dez 2010 - 23:18

Olá gente! Estou atrazado né? xD, sim, n tive mto tempo disponível então foi ruim terminar o cap. Por isso, irei entregar apenas hj. Mas vou tentar entregar o próx. até sabado. Agora respondendo aos coments:

PH@ escreveu:Sua fic ta mto boa, se vc enventou o pok. psiquico vc pode desenha-lo no fotoshop e postar na sua galeria.E a questão da esfera de aura: no primeiro cap. vc fla q esse riolu era da linhagem e tal mas naum falo q por isso ele podia usar a esfera de aura... ate mais, sua fic ta muitooooooo boa

O Pokémon psiquico é de Unova, akela psiquica( n me adaptei aos nomes jap.), axo q Ranku sei la oq. Não coloquei q era essa a causa dele poder usar a aura pq axei q daria para perceber Sad
Obrigado, mas n axo q ela está tão boa assim, ainda tem o q melhorar XD Obrigado por comentar, espero que goste do novo cap. =D


Davi escreveu:Esqueci de comentar x_x

Legal esse capítulo, tem cara psíquico também? Ninguém lembra de abilidade psiquica (só foi vista com a Sabrina, né)

Ficou rapidinnn (corrido) o cap., mas não atrapalhou mto.
Espero o próximo ^^
Não esqueça mais! Ò.Ó, brinks xD, sem problemas man
ÉÉ, tem o povinho psiquico tbm, n é só aura q ruleia XD. Axo q só ela msm, e o pai né? n lembro direito, mas lembro que ele podia se tele-transportar.
Ixi, vo tentar desacelerar ^^, mas q bom q n atrapalhou tanto. Obrigado por comentar, espero que goste do novo cap. =D


Sr. LL escreveu:Adoro sua fic, leio ela desde o primeiro capítulo. Porém, gostaria de fazer um pedido... Não á estrague com pokemons de Unova. Poucas pessoas conhecem esses pokemons e isso os deixam mais confusos.
Olá Sr.LL, leitor novo xD, bigadu ^^
Bem, quanto ao seu pedido, ñ vejo tanto motivo de não colocar Pokémons de Unova, aliás, apesar de serem novos, tbm são Pokés, muita gente não os conhecem, mas com o tempo, se apresentam xD, e tbm não irei colocar o nome deles em jap., pois n kero me apegar a eles. Obrigado por comentar e ler minha Fic, espero que goste do novo cap. =D


Kurosaki Lucas escreveu:Kyuuuuun. Pensou que eu ia esquecer né? -Q Se sim, se enganou, aqui estou eu.

Bom vamos ao coment.
Bom, gostei do capítulo em si. Resolveu então introduzir Pocés da quinta geração né. Dúvido se não é uma Rankurusu. Não é?
Man, foi meio sem noção a parte que a Chris capturou a Horsea. Sem querer, como ela deixou cair sem querer. O horsea aceitou do mesmo jeito. Kyun sempre com pena de sua amiga pegou o Poliwag.
Aí também cara, essa batalha foi muito boa. Gostei muito mesmo, houve detalhes que nos permitiu imaginar muito bem a batalha.
O que foi isso no final do epi O.O? Chris fazendo sinais com alguém desconhecidamente desconhecido? -Q Vou esperar pra ver o que é. Mas me deixou curioso.
Erros ortográficos, não lembro. Melhor, nunca reparo kkkkkk.
Resumindo, gostei muito do cap. Conseguiu deixar um certo ar de suspense no final do cap. e a batalha foi super bem detalhada.

Bom, abraço e aguardo o prox. o/
Kuroww!! se esquecesse levava um Esfera de Aura! Brinks xD Sabia que viria ^^ /apanha
Oh yeah, acertou, é ela sim. Axo q o nome é Rankurusu, a ultima evo.
XD, sim, ficou meio sem noção msm, tipo, as Pokébolas vazias dela ficam juntas com a do Charmander, então qdo ela foi pegar a do Charmer, puff. uma vazia cai, e como o Horsea estava fraco, foi captured xD. O Kyun é bonzinho ^^, e tbm esperto, ele precisava de mais um poké para batalha no gym.
Que bom que gostou da batalha =D, tento descrever o máx. possível.
Vcs não sabem nem metade sobre a Chris O.o, mas depois vcs descobrem.
Se axou q teve suspense no final, espera esse agora kkkk, /mal.
Obrigado por comentar. Espero que goste do novo capítulo =D


Bem, agora vamos ao capítulo, este está um pouquinho menor que os outros:

-----X-----

Capítulo 6: Armadilha de insetos



O caminho que percorreram pela Rota 2 foi pequeno, chegaram então em um local no qual havia um grande arco de pedra, enfeitado com várias plantas e flores, nele estava escrito “Floresta de Viridian”.


Kyun e Chris entraram na floresta, coberta de plantas, árvores, e, Pokémons insetos e de planta.


— Ai não... Pokémons insetos... – Disse Chris com um tom negativo.
— Mas não tem nada de ruim neles. – Respondeu Kyun fazendo carinho em um Ledyba que dormia sobre uma pedra.
— Alguns até são bonitos, como Butterfrees, Beautiflys, entre outros. Mas existem outros que são muito feios! Como Caterpies. – Disse ela com tom de desaprovação.


Um pequeno Caterpie, Pokémon larva, passava por ali e ao ouvir o que a garota disse, foi embora com a cabeça baixa, triste.


— Fale direito. São apenas Pokémons, se não gosta, simplesmente não ofenda. – Disse Kyun um tanto bravo.
— Ai, desculpa então. Não está mais aqui quem falou. – Disse ela.


Continuaram a caminhar pelas redondezas da floresta, procurando o caminho certo para chegar à Pewter. Os dois resolveram soltar seus Pokémons, o sol estava belo e radiante, e queriam que os monstrinhos pudessem ficar livres.


Mais uma caminhada entre as árvores altas, até que, viram uma bifurcação. Ficaram ali pensando em que caminho deveriam seguir. Repentinamente, um homem pula de uma árvore, assustando os jovens.


— Olá. Estão perdidos? – Perguntou o homem com uma expressão bondosa.
— Err... Sim. Poderia nos dizer o caminho que devemos seguir para chegar em Pewter? – Perguntou Kyun.
— Claro, é o caminho da esquerda. – Respondeu o homem sorrindo.
— Obrigado.


Ao seguirem em frente, o homem soltou um sorriso maldoso, colocou a mão no bolso e dele retirou um PokéNav.


— Eles estão indo. Se preparem. – Dizia o homem parecendo alertar alguém.


Os jovens que não sabiam o que lhes esperava, continuaram andando pela trilha sugerida. Poliwag sorria alegremente enquanto pulava, Horsea era carregada por Chris, pois não conseguia andar muito bem na terra. Murkrow voava e carregava Riolu em suas costas. Charmer andava sorridente ao lado de sua treinadora.


— Parece que o caminho não acaba... – Reclamou a garota, aparentando estar cansada.
— Sim... – Disse Kyun olhando para frente e para trás. – Será que esse é o caminho certo?
— Não sei... Mas se aquele homem nos enganou... – Disse ela em tom de ameaça.


Recomeçaram mais uma vez a andar, já estavam começando a ficar bem cansados quando viram uma pequena área, circulada por moitas e árvores. Foram até o centro do círculo e olharam para todos os lados, suas suspeitas estavam certas, a trilha acabava ali, o homem havia os enganado.


— Aquele... – Chris mal terminou de falar, quando foram surpreendidos por várias teias grudentas que atingiram os jovens e seus Pokémons.


Ficaram ali, amarrados, sentados no chão, tentando descobrir de onde vieram aquelas teias. Então, um grupo de Pokémons insetos sai de trás das moitas e de cima das árvores.


— Muito bem, meus Pokémons. – Disse aquele sujeito estranho que guiou o caminho a Kyun e Chris.
— Ah seu idiota, o que quer conosco? – Perguntou Chris enfurecida.
— Nada que lhes interesse. – O homem agora usava uma roupa diferente, antes estava com uma roupa simples azul, e uma bermuda cinza. Agora vestia uma roupa sem mangas, preta, calças pretas também, botas prateadas e luvas da mesma cor, além disso, em uma das mangas havia um D.
— Organização Destroyer... – Falou Kyun.
— Acertou. – O homem sorria. – Meu nome é Andare, um dos membros de elite da Organização Destroyer. Sou especialista em Pokémons insetos.


Neste momento, Kyun e Chris perceberam que os olhos dos Pokémons insetos, pareciam sem vida, estavam completamente pretos. Aparentavam estar inconscientes, sendo manipulados.


— Charmer, queime essa teia com as Brasas. – Cochichou a garota.


A Charmander abriu a boca perto das teias, de dentro da mesma, saíram chamas que queimaram as teias, fazendo com que desaparecessem.


— O que?! – Disse Andare se virando e vendo os jovens soltos.
— Riolu, cauda de ferro! – Disse Kyun.
— Charmer, Lança Chamas! – Ordenou Chris.


Seus Pokémons começaram a atacar os insetos que estavam parados por ali.


— Agora, entrem Beedrils e Vespiqueens. – Disse o homem de olhos fechados.
— Droga! Nossos Pokémons não são tão fortes para enfrentar outros deste nível. – Disse Kyun.


Um enxame de Pokémons insetos voando apareceu no céu. Vinham em alta velocidade até o local da batalha, já em posição de ataque.


— Arcanine, Explosão de Fogo. – Disse uma voz masculina e calma.


Um homem surgira de trás das moitas, sendo seguido por um gigante Arcanine, um Pokémon canino vermelho com listras pretas, e pelos de uma cor amarelada, assim como a cauda. O enorme cão correu e lançou um forte ataque de fogo que causou uma grande explosão, derrotando todos os insetos voadores.


— Não! Meus Pokémons insetos! – Disse Andare. – Quem é você?
— Saoro, não direi mais nada. Aliás, não lhe devo satisfações. – Saoro era alto, um pouco musculoso, aparentava ter trinta e cinco anos, seus cabelos loiros brilhavam junto com a luz solar. Trajava uma roupa de manga comprida, branca, com estampa de linhas que pareciam cortes, calça branca e sapatos pretos.
— Seu idiota. Terei que usar meu Pokémon mais forte. Vai Masquerain! – Disse Andare muito nervoso jogando sua Pokébola.


Do item esférico saiu um belo Pokémon inseto voador, sua aparência era de uma bola cinza com um chifre, asas com formato e desenho de olhos, pequenas patinhas, e algo na frente do rosto, onde se encontrava seus verdadeiros olhos.


— Masquerain, use a Ventania! – Comandou Andare.
— Arcanine, pode ficar parado... – Saoro parecia saber o que estava fazendo, quando comandou seu Pokémon a ficar parado.


Masquerain começou a bater fortemente suas asas, produzindo uma forte rajada de vento que bateu no enorme Arcanine e não produziu nenhum efeito.


— Esse ataque é inútil em meu Arcanine. – Vamos ao meu ataque agora. Arcanine use o Super Aquecimento!


O enorme cão de fogo levantou o rosto para o alto e produziu um alto rugido. Kyun se assustou e levou as mãos ao ouvido, Chris não se impressionou muito com aquilo tudo.


Arcanine então abriu sua boca e de dentro dela, uma grande esfera de fogo começou a se formar. Com outro rugido, a esfera liberou um forte poder de fogo que atingiu o Masquerain deixando-o inconsciente.


— Mas já? – Perguntou Kyun indignado.
— A diferença de poder entre aqueles dois Pokémons é absurda. – Falou Chris calmamente.
— Que droga! – Disse Andare. – Um dia os encontrarei novamente e ganharei!


O homem começou a correr e repentinamente, um enxame de Beedrils veio e o levou voando.


— Vocês estão bem? – Perguntou Saoro.
— Sim. – Disse Kyun ainda admirado com a força e o tamanho do Arcanine daquele homem.
— Estamos. – Falou Chris sorrindo.


O homem então se despede dos garotos e vai embora, montado em seu Arcanine. Com a velocidade do Pokémon, ele em alguns segundos havia desaparecido em meio às árvores.


— Bem, vamos, agora já sabemos o caminho certo. – Disse Chris começando a caminhar, sendo seguida por Kyun e Riolu.


Foram voltando pelo caminho que pegaram até chegarem novamente na bifurcação. Onde desta vez, foram pela trilha correta.


Depois de uma longa caminhada, avistaram a entrada da cidade Pewter, há uns cinco minutos dali. Continuaram andando, agora já estavam bem perto. No meio do trajeto, ouviram um barulhento estrondo, a terra tremeu, como se algo muito forte socasse o chão.


Precisavam ver o que estava ocorrendo, porém, quando começaram a correr, muitos Pokémons fizeram o mesmo, no sentido contrário ao deles.


Kyun esticou suas duas mãos e fez surgir uma cúpula de aura, que os envolveu, protegendo-os. Os Pokémons estavam muito perturbados, algo os assustara, alguns choravam, alguns pareciam ter treinadores, por usarem acessórios. Então por que estariam correndo?


— O que será que houve? – Perguntou Chris espantada com a situação.
— Não sei, mas coisa boa não deve ser... – Respondeu Kyun.


Enquanto os Pokémons corriam, um Ponyta passou, e as chamas de sua cauda e cabeça encostaram-se à folhagem de uma árvore, que começou a pegar fogo.


— Droga! – Disse Kyun. – Vai Poliwag.


Sem lançar sua Pokébola, Kyun liberou seu Poliwag, que saiu da mesma e começou a pular alegremente.


— Precisamos de sua ajuda. – Disse o garoto. – Temos que apagar o fogo da árvore antes que algum Pokémon se machuque.
— Poli! – Disse o Pokémon sorrindo e se preparando para ajudar.
— Horsea, vai! – Falou Chris liberando sua Pokémon cavalo-marinho. – Ajude o Poliwag.
— Horsea! – A Pokémon concordou fazendo um gesto positivo com a cabeça.


Poliwag e Horsea, então, começaram a lançar ataques aquáticos sobre a árvore. Seus ataques não produziam muito efeito, porém eles não desistiram. Suas forças já estavam acabando, e a árvore continuava em chamas.


— Jato D’água com força total Poliwag! – Comandou Kyun.
— Você também Horsea! – Falou Chris.


Os dois Pokémons forçaram seus ataques gerando um ótimo resultado. Os fortes jatos d’água foram suficientes para que o fogo na árvore apagasse. Comemoraram alegres, principalmente Poliwag, que não parava de pular sorrindo.


— Vamos nos apressar, precisamos ver o que é! – Disse Kyun retirando a proteção de aura.
— Sim!


Trouxeram os Pokémons para dentro e começaram a correr em direção à cidade, agora não havia Pokémons selvagens correndo, então o caminho foi mais rápido e tranquilo.


Enquanto apertavam os passos, ouviram vozes de pessoas gritando. Aquilo fez com que eles parassem. Chris soltou um grito de medo. Lágrimas caíam de seus olhos enquanto ela imaginava o que poderia estar acontecendo na cidade. O terror percorria o corpo dos jovens. Riolu amedrontado, entrou na mochila de seu treinador e se encolheu lá dentro.


Mais gritos assustadores de dor e agonia eram ouvidos a cada passo que davam em direção ao portão de Pewter. O que estaria acontecendo no local? Seria tão grave assim? Pensamentos e mais pensamentos rondavam a cabeça dos jovens. Não paravam de ter suspeitas da situação.


— Ai meu Deus... – Disse Chris quando chegaram ao portão.


Kyun fechou os olhos, suspirou, e abriu a grande porta de ferro que estava fechado.


Quando o portão se abriu, Kyun e Chris puderam ver a cena do ocorrido na cidade, outro grito de pavor saiu da garota que agora chorava desesperadamente ao ver o que acontecia na cidade.


-----X-----

Título do Próximo Capítulo:

Capítulo 7: Situação de terror

Lembrem-se, o título pode mudar.

-----X-----

Bem, espero que gostem do capítulo e comentem =D

Até...^^
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 14 Dez 2010 - 13:20

Kyun o/ eu sempre venho né? /*apanha de novo*
O.O
Ótimo capítulo, como sempre né. Mas o que mais me surpreendeu foi o final mesmo.
Esse cara aí do Arcanine, f0dã0, como todos os treinadores que os possuem.
E esse maluquinho aí dos pokés inseto, me lembrou muito meu colega, vive com pocés ruim pakas, e ainda pretende me ganhar. Haha ele me fez rir alto. RIARIAIRIAIRIA
Chris... Chris, sei não em, você é bem nojentinha. Não gostar de caterpies tudo bem, mas ser do mal O.O vou esperar pra saber se minhas concclusões são certas.
Realmente, o Kyun da fic é bonzinho. Mas o Kyun meu amigo né não ç.ç me deixou curioso com o prox capítulo. O que está acontecendo de tão terrível assim na cidade Ç.Ç
Realmente, nunca estive tão ansioso pelo prox.

Abraço o/

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Sp3b0Xd
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 006Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 018Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 031Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 135Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por cfox Ter 14 Dez 2010 - 21:20

Ótimo capítulo, ficou mesmo menor em comparação aos outros, mas não tem problemas.
Criou um belo suspense no final em? O que será que está acontecendo em Pewter Question
Espero pelo próximo, continue assim Wink

________________
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYa
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYaPokémon - The Legend of Kanto - Página 2 IIwkRYa
look @ this young man
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por pikachu385 Ter 14 Dez 2010 - 21:34

Bom achei a fic muito criativa e muito legal, cada dia me surpreende mais hehe. Acho que Pewter deve estar sendo destruída pela equipe Destroyer. Enfím, teve alguns erros na descrição e o final foi meio corrido.
Erro:

Trouxeram os Pokémons para dentro e começaram a correr em direção à cidade, agora não havia Pokémons selvagens correndo, então o caminho foi mais rápido e tranquilo.

Certo:

Trouxeram os Pokémons para dentro e começaram a correr em direção à cidade, agora não havia mais os monstrinhos selvagens correndo, então o caminho foi mais rápido e tranquilo.

Viu, tente não repetir as palavras. fica mais agradável de se ler.

________________
Leiam meus friends:


Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Ok045

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por goldenias Dom 26 Dez 2010 - 21:47

Cara, como eu disse antes sua narrativa está Magistral! Tirando uns errinhos já citados pelos outros usuários está nota 10! E o suspense então? Parabéns por tudo, se continuar assim vai dar um escritor de 1a, Meus parabéns!
Aguardo ansiosamente um novo capítulo!
Spoiler:

________________
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 2e3zg5v
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por *Milley* Dom 9 Jan 2011 - 20:37

Vou comentar apenas esse último episódio... Sabe o que achei? Que os fatos correm bem rápidos, poderiam sim ter um melhor entendimento, não acha? E, outra pequena falha da sua FanFic é que tu repete um pouco as palavras:

O caminho que percorreram pela Rota 2 foi pequeno, chegaram então em um local no qual havia um grande arco de pedra, enfeitado com várias plantas e flores, nele estava escrito “Floresta de Viridian”.


Kyun e Chris entraram na floresta, coberta de plantas, árvores, e, Pokémons insetos e de planta.

Foi MUITO desnecessário repetir as palavras assim, enquanto poderiam ser substituídas por outras com o mesmo sentido. Nesse caso, apenas procure um dicionário de sinônimos. (Encontrado até no Google). ^^

— O que?! – Disse Andare se virando e vendo os jovens soltos.
— Riolu, cauda de ferro! – Disse Kyun.
— Charmer, Lança Chamas! – Ordenou Chris.

Afinal, é maiúscula ou minúscula? o-o Te decide, man. E, notei outra coisa que não é um ''erro'', você repete milhões de vezes a palavra disse.

Apenas isso a dizer... Você tem uma ortografia agradável, seguida da gramática/descrição/narração.

Te aconselho a ler um pouco mais... Bem, é só, boa sorte aí.



________________
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Ladymilley

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The Legend of Kanto - Página 2 Empty Re: Pokémon - The Legend of Kanto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos