Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The end of the World.

+22
danielg
OmegaGrovyle
Connoisseur Haato - Heart
ohmygod!
goldenias
Lukas S.
pikachu385
*Milley*
Kurosaki Lucas
rafaboyadorads
Luan-DF
Shadowcat
Umbreon_NICE
Monf
marcinho
vitordiniz
CalrosHenrique
sonicmon
Kurosaki Mud
pietrosaggioro
Gus
Arcanine-arcanon
26 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por goldenias Qui 13 Jan 2011 - 12:45

Meus parabéns pela fic. Comecei a Lê-la hoje e achei muito boa, apesar de ter alguns erros, olha:
[quote]Dratini cria um pequeno tornado, que para a voadora de Pidgeotto.{/quote]
Eu não entendi bem o que quis dizer mas eu acho que ficaria mais compreensível assim:
Dratini cria um pequeno tornado que impediu o golpe do Pidgeotto
ou:
Dratini cria um pequeno tornado que desvia o voo do Pidgeotto.

Os outros erros (além dos de concordância) foram em relação aos pokémons:

1º:
O pokémon larva usou uma pequena rajada de dragão azul escura, que Pidgeotto conseguiu desviar usando Gust.
O Pokémon Larva (referindo-se ao Dratini)
o Dratini na verdade seria considerado mais uma cobra dragão, já que não é Dragão/Inseto

2º: Não chega a ser bem um erro.
O pokémon das trevas correu em direção de seu oponente
mas ficaria melhor assim:
O cão noturno correu em direção de seu oponente.

Fora essas banalidades, sua fic está boa mesmo. Continue assim e você vai longe.
Até o próximo capítulo.

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 3 2e3zg5v
Pokémon - The end of the World. - Página 3 5RzWp
(espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar)
Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP
goldenias
goldenias
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por ohmygod! Sex 14 Jan 2011 - 16:15

Muito boa essa historia! A única coisa que me incomoda são os golpes falados em inglês, mas isso é besteira! Muito bem escrita e articulada, Arc! Aposto como o Dratini ficará com o protagonista, aliás, o Arc fez essa parte para ter seu próximo pokemom!

________________
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.

Piauigsburgh - Colaborem e entrem na minha MinyCity!
ohmygod!
ohmygod!
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Arcanine-arcanon Dom 6 Fev 2011 - 19:16

Olá pessoal! Acharam que minha fanfic acabou? Estavam errados... Logo, vou postar um capítulo da minha outra fanfic, e minha HQ também. Desculpem-me pela GRANDE GIGANTE demora. Eu resumo tudo em duas coisas: Onde eu passei o verão, não tinha computador para mim usar, e também eu fiquei de castigo... Mas, agora estou de volta! Respondendo os comentários:

Kurosaki Lucas escreveu:Então quer dizer que John conseguiu capturar o Tropius shiny.
OMG! Porque tudo tem que dar errado para Tommy, tadin dele não conseguiu pegar o voo para Azalea. Droga, droga, droga, mas ainda bem que John pegou o Tropius. E ainda vieram uns champz malvados e levaram tudo da casa dele, que merda manow
Hehehe, quando você falou nessa velhinha me lembrou minha vó que mora um pouco longe de mim. Ela não é cega, mas é chata quando fica me obrigando convidando a sentar e ver essas novelinha chata da Globo. Só malhação que vale a pena e ela não vê XD.
Palhaçada esse tropius não deixar o Tommy pegar o pidgeotto. Hum
Bom, erros eu nunca reparo então nem tem como citá-los XD
Abraço o/

Hehe, John é sortudo. Tommy é sortudo, isso sim! Perdeu o voo, mas deu a sorte de John ter conseguido pegar o Tropius. U.u, coitada da sua avó... Veja Insensato Coração. É legal! Tropius só estava protegendo os pokémons voadores, típico de um pokémon mais forte. Obrigado pelo elogio! Até!

Lukas stronda escreveu:Massa o epi 3 xD

Clefairy e Slowpoke, um amor sem noção xD² ri pakas

Palhaçada esse tropius não deixar o Tommy pegar o pidgeotto²

John se deu bem capturou um tropius shiny

Sorte deles pq esperar o dratini evoluir até dragonite ia demorar mt a nao ser q eles usassem o cheat de rare candy

xau esperando o próximo capitulo =D

Lukas! Vou ter minha vingança no PO. Obrigado, tentei caprichar nele. Hehe, junta um pokémon doido, com um burro, o que você acha que vai dar? Como eu expliquei para o Zaki, ele só estava protegendo seu colega. e.e, cheat de Rare Candy... Não se esqueça, é uma fanfic não um jogo. Até mais!

mud_ril escreveu:Caraca, eu revisei e esqueci de colocar o não!!!!!!
Era pra ter escrito, Draitini não fica com John, mals mesmo, hahahahhahaah.
Ao capítulo 3 Arc!
Achei apenas dois erros, a primeira frase poderia ter uma virgula:
Spoiler:
Viu?
E como você fica pegando no pé de todo mundo que põe o trema nas palavras, eu vou pegar no seu pé, hahahahahahha.
De acordo com a nova ortografia, a palavra vôo, perdeu o acento, tornando-se voo. Tem três ao todo no texto, se quiser arrumar, fique a vontade.
Sua criatividade flui com o tempo, e o Tropius Shiny apareceu, ihuuuuuu!!!
O tamanho está adequado, e a descrição também, só queria que o Pidgeotto entrasse pra time do Tommy, ia ser maneiro!
Até mais friend
Fui...

Mud! Não se esqueça dos "nãos". Obrigado por apontar os erros. Hehe, obrigado por consertar meu voo, agora posso voar mais tranquilo. xD. Tropius Shiny! Ele ainda vai ser de grande ajuda, acredite. Obrigado pelos elogios, e sem Pidgeotto na equipe do Tommy. Tenho projetos para outros pokémon na equipe dele. Até mais, meu amigo!

pikachu385 escreveu:Tem razão quem amola é faca e eu não sou nem afiado em álgebra hehe. Foi mal gastei ainda mais seu tempo hehe. Bom o capítulo ficou totalmente proporcional agora(descobri o que significa), e a história está tomando ritmo agora. Na parte em que falou do homem mais velho levei ao pé da letra, pensei que era um idoso. Enfím gostei muito do capítulo e o melhor, sua criatividade é muito legal. E a descrição não peca, mas tenho que falar alguns erros né. Senão adeus meu post.

Conserte o pokémon das trevas, ficou meio esquisito. Eu aconselharia o cão das trevas, pois o eevee é um tipo de cachorro eu acho. Somente isso, parabéns!

Buenas Sortes!

Pikachu! Hehe, cuidado com as facas. Obrigado pelos elogios, são muito importantes. e.e, imagina um John idoso voando num Tropius Shiny? Chamaria atenção... Ok, vou consertar pokémon das trevas, e colocar cão das trevas. Valeu Pikachu, até mais!

Monfernogus escreveu:Igor!!!!!! Mais um cap e mais um comen, okay? Ainda está ouvindo muito Big Time?

Agora sem papo e vamos falar da fic =D.

Ótimo, destacou bem o texto. Tamanho do cap, vou fazer que nem eu faço com o mud nem vou mais falar sobre esse aspecto, pois os tamanhos do seu cap sempre são adequados. Achei três erros de concordância, um foi muito bobo. A descrição, narração está muito boa, a pontuação tem alguns errinhos. A fic estou gostando da historia, Tommy é meu personagem preferido =D

Então o começo do treinamento do Dratini começou, Uau um Tropius shiny, gostei da batalha com ele, então John capturou ele e agora vão para Azalea =D.

Arc, aguardo o prox cap.

Gus! Claro, Big Time Rush rulez. Obrigado, mas eu destaquei melhor o título, e não o texto. xD. É um saco escrever um monte de páginas, mas eu sei que vocês gostam, então eu escrevo. Obrigado pelos elogios, e por apontar os erros. O Growlithe é meu personagem preferido. Ainda mais quando evoluir para Arcanine! Ah, vá! Eles vão para Azalea, mas com um pequeno contratempo. Opa. Falei demais! Até mais!

[quote="goldenias"]Meus parabéns pela fic. Comecei a Lê-la hoje e achei muito boa, apesar de ter alguns erros, olha:
Dratini cria um pequeno tornado, que para a voadora de Pidgeotto.{/quote]
Eu não entendi bem o que quis dizer mas eu acho que ficaria mais compreensível assim:
Dratini cria um pequeno tornado que impediu o golpe do Pidgeotto
ou:
Dratini cria um pequeno tornado que desvia o voo do Pidgeotto.

Os outros erros (além dos de concordância) foram em relação aos pokémons:

1º:
O pokémon larva usou uma pequena rajada de dragão azul escura, que Pidgeotto conseguiu desviar usando Gust.
O Pokémon Larva (referindo-se ao Dratini)
o Dratini na verdade seria considerado mais uma cobra dragão, já que não é Dragão/Inseto

2º: Não chega a ser bem um erro.
O pokémon das trevas correu em direção de seu oponente
mas ficaria melhor assim:
O cão noturno correu em direção de seu oponente.

Fora essas banalidades, sua fic está boa mesmo. Continue assim e você vai longe.
Até o próximo capítulo.

Olá. Obrigado. Obrigado pro apontar os erros, é muito bom saber em que eu estou errando. Principalmente o do Dratini, pois agora que eu percebi, mas fica estranho mesmo esse jeito que eu chamo o Dratini. Bom, é só isso! Até!

ohmygod! escreveu:Muito boa essa historia! A única coisa que me incomoda são os golpes falados em inglês, mas isso é besteira! Muito bem escrita e articulada, Arc! Aposto como o Dratini ficará com o protagonista, aliás, o Arc fez essa parte para ter seu próximo pokemom!

Oi! Obrigado! Os golpes são falados em ingês, pois eu vejo no Serebii, e lá é em inglês, então ficaria difícil de traduzir. E também, porque eu me acostumei com os jogos. Dratini será um pokémon importante, mas nem tanto quanto o Growlithe. Hehe, será que eu fiz mesmo? *cool face*. Bom, é só isso! Até mais!



Agora o capítulo pessoal:




Capítulo 4 - Problemas matinais!

Já era aproximadamente sete da manhã na casa de John. Eles passaram a noite lá. Tommy ligou para sua mãe de novo, explicando sobre o voo que não pôde ser realizado e a captura de Tropius.

O homem mais velho ainda dormia como sua mãe, mas o mais novo estava na varanda treinando seu mais novo pokémon. Eles treinavam ataques físicos que eram realizados em árvores, e ataques a longa distância, onde o alvo era Growlithe que facilmente se desviava.

O garoto agora mudou o treino para a agilidade de Dratini. Ele teria que desviar dos ataques do pokémon cão, tanto físicos quanto de longa distância.

Até que a lesminha se saiu bem nessa. Conseguiu desviar de quase todos os golpes de longa distância, sendo acertado somente por dois Embers e os ataques físicos conseguiu escapar de alguns, sendo acertado na maioria das vezes por Bites.

Tommy deu um tempo de descanso de meia hora para seus pokémons. Deixou-os comendo ração no quintal, e foi para dentro beber uma água. Chegando à cozinha ele encontrou John que levava pratos.

- Finalmente acordou bela adormecida. - Disse o mais novo.

- Eu estava muito cansado. - Retrucou o outro.

- Porque nós não fomos ontem mesmo para Azalea? - Perguntou Tommy.

- Porque estava escurecendo, e o Tropius precisava descansar da batalha de ontem contra o Umbreon.

O garoto bebeu sua água, falou qualquer coisa para John, e voltou para o quintal ver o que seus pokémons estavam fazendo.

Chegando lá, ele não viu nada. Nenhum pokémon. Seus pequenos amiguinhos não estavam mais lá. Ele não ficou preocupado, pois os dois devem ter ido brincar de pique esconde com algum outro pokémon que acharam por ai, e na hora do treino voltariam.

Tommy sentou numa cadeira de madeira de balançar que ficava no quintal da casa, e começou a pensar no voo até Azalea, como seria. Também pensou no resgate de seu pai. Como eles fariam. Pensar tanto o fez ir para o mundo dos pensamentos, o que rapidamente o colocou para dormir.


John na cozinha continuava lavando os pratos, e cantarolava uma música que ouvia em seu MP4. Ele também olhava pela janela para ver o movimento da pequena cidade de Ecruteak. De repente, um vulto passa correndo com dois pokémons nos braços. O homem se alarma, pois teve certeza de que viu o focinho de Growlithe nas mãos do sujeito.

Mas ele pensou que poderia ser Tommy parando de treinar por um tempo e brincando com seus pokémons, e por isso ficou mais calmo. Meia hora se passou e os pratos foram lavados. Com sono, John voltou para sua cama para poder dormir um pouco mais.


Uma hora havia se passado desde que o menino havia pegado no sono. Ele tinha sonhado com um homem que sequestrou seus pokémons, o que o deixou muito nervoso. Olhou para o relógio. 08h30min. Os dois não voltaram.

O garoto ficou em estado de alerta. Levantou rapidamente da cadeira de madeira e correu até o quarto de John. Chegando lá, viu o homem mais velho roncando feito um porco.

- John acorda, Growlithe e Dratini desapareceram! - Gritou ele.

- O que, quando, onde, quando? - Acordou o outro confuso.

- Vamos rápido! - Continuou Tommy, correndo até a porta de saída.

- Espera! - Gritou John. - Minha mãe pode acordar e ver que nós não estamos em casa! Ela vai ficar desesperada!

- Isso é o de menos, Growlithe e Dratini desapareceram! Vamos!

Concordando com o garoto, o homem mais velho o seguiu correndo até o quintal da casa. Lá, eles acharam uma coisa muito suspeita. Um pedaço de pano verde.

- Provavelmente é da roupa de alguém - Disse John. - Growlithe deve ter o mordido quando ele tentou tocá-lo.

- E agora, como acharemo-los? - Perguntou o garoto, desesperado.

- Isso é um trabalho para Tropius! - Gritou John liberando seu pokémon. - Nos ajude!

O grande pássaro amarelado, rapidamente entendeu a mensagem, e abaixou-se, para os dois poderem montá-lo. Tommy fez um cara de medo, o que não passou despercebido por seu amigo, que logo perguntou:

- O que foi?

- Eu nunca voei de verdade. Quer dizer, já em aviões. Mas nunca em pokémons voadores. Dá um medo de início.

- Fique tranquilo. Daqui a pouco você já vai gritar de alegria.


-Uhu! - Gritava Tommy, achando o voo de Tropius muito legal.

- Não falei que você iria se divertir. - Agora se concentre na terra, precisamos achar algum movimento surpresa.

Captando a mensagem, o garoto olhou por trás da asa do pokémon amarelo, diretamente para o chão. Viu algumas coisas suspeitas, como dois carros de polícia correndo atrás de um homem fugindo num Ninetales, um Weedle batendo num Pidgeotto (o que era suspeito, pois não era todo dia que se vê uma coisa dessas). Mas nada que tivesse haver com o sequestro de seus dois pokémons.

Tommy resolveu se concentrar um pouco mais no local, e não nas pessoas. Pediu para John mandar Tropius descer um pouco mais, para poder perceber pistas pequenas, como uma pegada deixada pelo bandido, ou algo do tipo. O homem, percebendo a intenção do garoto, mandou seu pokémon dar uma pequena planada, passando bem perto do solo, mas não a ponto de bater nas pessoas.

O pequeno projeto de homem, percebeu uma coisa bem estranha. Marcas de fogo no chão, seguiam uma trilha, como se estivesse tentando mandar um sinal para alguém. Tommy percebeu que, provavelmente, o sequestrador foi burro o suficiente de carregar Growlithe em seus braços, o que deixou sua cabeça para fora, possibilitando-o de mandar esses sinais.

- John, siga aqueles pequenos rastros de fogo. - Ordenou o garoto.

Percebendo sua intenção, o mais velho desviou o Tropius, na direção do fogo.


As marcas viravam, rodopiavam e mudavam de lugar, sinal de que o sequestrador estava levando os dois bem longe. Eles já estavam deixando a cidade de Ecruteak, na direção da rota 38 e 39, que levavam para a cidade de Olivine. Muitas vezes eles se perdiam, pois o fogo parava, mas recomeçavam em certo ponto.

Finalmente, o que tinha de acontecer, aconteceu. As marcas pararam em frente a uma cabana, na floresta da rota 39. O ambiente era normal, as árvores enchiam de sombra uma parte da clareira, onde se situava a cabana. Pássaros cantavam ao longe, provavelmente Pidgeys e Taillows.

A cabana era de madeira podre, de um marrom muito forte, o que mostrava que em pouco tempo iria ceder. Devia ser um esconderijo provisório do bandido, enquanto esperava seus comparsas chegaram e o levaram para a base deles.

- Tropius, pouse um pouco longe da cabana. - Comandou John, provavelmente para não chamar atenção causada pelos fortes ventos feitos pelas asas do pokémon voador.

A ave pousou em outra clareira ali do lado. John agradeceu seu trabalho, afagou sua cabeça, e o retornou para a pokébola. O local dessa outra era igual ao da primeira, tirando que não tinha uma cabana.

- Vamos andando silenciosamente até lá, invadiremos, e recuperaremos seus pokémons. - Sussurou John.

Tommy concordou, e os dois foram andando na ponta dos pés para não fazer barulho. Alguns Sentrets e Furrets caminhavam por lá, e estranharam dois humanos andando pela floresta, pois normalmente eles só andam na rota ao lado. Estranharam também o homem que passou correndo, carregando dois pokémons em seus braços.

Logo, logo, os dois já estavam ao lado da cabana, olhando pela janela. Até então, a sala estava vazia, mas depois apareceram dois homens, com roupas iguais. Eles estavam como uma pessoa que Tommy acabara de se lembrar. O homem que sequestrara seu pai. A única diferença, é que a capa desses dois era verde. Um deles era pequeno. O outro grande. Só isso era o que os diferenciava.

- Você pegou os pokémons daquele pirralho? - Perguntou o baixinho.

- É claro! O idiota os deixou na varanda, sozinhos. Eu só precisei ir lá pegá-los, e voltar. - Respondeu o maior.

- Ótimo! Você deixou alguma pista?

- Não. Quer dizer... Aquele Growlithe me mordeu tirando um pequeno pedaço da minha capa.

Tommy olhou para o pedaço de capa em suas mãos. Com certeza foi aquele homem quem pegou seus pokémons.

- Ninguém vai saber onde nos encontrar só por causa de um pedaço de capa. - Afirmou o menor.

- Sim. Eu soube que os azuis conseguiram sequestrar o líder de ginásio. Nós sabemos do plano deles, mas eles não sabem o nosso.

- É. Ainda bem que os vermelhos não estão fazendo nada. Aqueles lá só queriam o bem.

Tommy estranhou aquele papo de “azuis”, “vermelhos” e aparentemente “verdes”. Pensou na banda Game Over, a sensação do momento, mas percebeu que não tinha nada haver com isso. Mas, de uma coisa ele sabia. Os “azuis” foram quem seqüestraram seus pais.

- Hora de agir. - Sussurou John.

Os dois foram para perto da porta, e Tommy tentou abrir.

- Está trancada.

- Eu dou um jeito nisso. Saia Hitmonchan. - Disse John, tentando fazer o menos barulho possível.

Da pokébola dele, saiu um pokémon humanóide, com luvas de box no lugar das mãos, uma roupa no estilo de lutadores de box, sapatilhas de luta e uma pele bem morena.

- Quais pokémons você tem além de Hitmonchan, Kirlia, Tropius e Umbreon. - Perguntou Tommy.

- Nenhum. - John respondeu o garoto, fuzilando-o com o olhar, por ser um assunto fora de hora. - Abra aquela porta. - Continuou ele, referindo-se a seu pokémon.

O pokémon humanóide tentou destrancar a porta quebrando a maçaneta.Depois de tentar muito, não conseguiu, e percebeu que a única maneira seria quebrar a porta com um soco. Ele olhou para seu treinador, que fez um positivo com a cabeça.

O pokémon fez sua mão começar a brilhar, preparando um golpe. Tommy percebeu de que se tratava de um Mega Punch. Logo, Hitmonchan dirigiu seu ponho a porta, partindo-a em duas. Aconteceu um barulho alto, atraindo a atenção dos ladrões.

- O que é isso?! - Gritou o pequeno.

- Vamos lá ver! - Exclamou o outro.

Os dois saíram da sala em que estavam correndo, indo ao salão principal, onde ficava a porta. Chegando lá, eles se depararam com os dois humanos, e Hitmonchan.

- Nós sabemos que vocês sequestraram dois pokémons. Devolvam-nos. - Disse John, calmamente.

Tommy percebeu a cara de espanto dos sequestradores, e olhando ao fundo da sala, viu duas pequenas coisas se mexendo dentro de um grande saco. Provavelmente seus pokémons.

- Como você nos acusa disso? - Perguntou o mais alto, com cara de esperto.

- Nós vimos vocês dois falando sobre um Growlithe roubado, e também um pedaço de capa verde. - Explicou John.

- Viu idiota! - Gritou o baixinho. - O pedaço de capa nos denunciou!

- Tá bom, nós roubamos! - Disse o maior. - Só que não vamos devolver!

- Ah não? Hitmonchan, isso fica por sua conta.

- Tá bom, nós devolvemos! - Gritou o baixinho. - Mas só com uma luta! Saia Ivysaur!

Da pokébola, saiu um pokémon de estatura mediana, com um bulbo vermelho em cima de suas costas, folhas de palmeiras, e uma coloração verde, com manchas mais fortes da mesma cor pelo corpo.

- Sim! - Gritou o maior. - Uma batalha em dupla! Saia Cacturne!

Da pokébola, saiu um pokémon verde com espinhos espalhados por todo o corpo. Ele tinha um grande chapéu em cima da cabeça, o que o deixava com uma aparência sombria.

- Pode deixar comigo, Tommy. - Disse John. - Saia Tropius.

O grande pokémon amarelo saia da pokébola com suas folhas abertas. Ele retirou um grande “uau” dos dois oponentes, que ficaram surpresos com o pokémon que estavam vendo.

- Vamos ver como esse cara se sai em batalha. - Disse o dono do pokémon.

- Nós queríamos esse pokémon! - Exclamou o menor. - Se nós ganharmos, vamos querer ele!

- Tudo bem! - Exclamou John. - Tropius, começe com Razor Leaf! Hitmonchan, use o Mach Punch!

- Ivysaur, use o Vine Whip para segurar o Razor Leaf!

- Cacturne, use o Faint Attack!

O pokémon Shiny jogou várias lâminas em Ivysaur, que com suas vinhas conseguiu segurar quase todas, menos uma, que passou de raspão pelo seu bulbo.

Hitmonchan correu até Cacturne, e quando estava muito perto, seu oponente desapareceu, e reapareceu atrás dele, o infligindo um poderoso soco.

- Droga, começamos mal. Hitmonchan, suba no Tropius!

O pokémon lutador deu um salto pra cima de seu amigo, subindo em sua corcunda.

- Agora partam para cima deles!

- Prepare-se! - Exclamou o menor.

- Quando eles estiverem perto, use o Sucker Punch! - Gritou o maior!

Os pokémons de John foram muito rápido na direção de seus oponentes. Quando estavam muito perto, ele gritou:

- Hitmonchan, pule para trás do Cacturne, e use o Revenge! Tropius, continue com o Air Slash para cima do Ivysaur!

O homem menor foi mais rápido e esperto, e conseguiu gritar uma ordem de “pule!”, enquanto o menor não conseguiu raciocinar a tempo.

O pokémon lutador pulou para trás de seu oponente, e lhe deu um forte soco, o que o fez voar pelos ares, só parando ao bater numa árvore.

Já o pokémon Shiny, investiu até seu oponente, cortando o ar. Mas, usando suas vinhas, Ivysaur conseguiu dar um salto, desviando de Tropius.

- Agora use o Razor Leaf! - Comandou o menor.

Ivysaur jogou algumas lâminas em Tropius, que, por estar de costas a seu oponente, recebeu todos os golpes, e caiu no chão.

- Venha correndo e jogando Pin Missiles! - Exclamou o maior.

- Cruze seus braços para se defender! - Exclamou John.

Cacturne foi correndo a distância dele até seu oponente jogando agulhas de espinhos, mas Hitmonchan se defendia com os braços cruzados. Quando os dois já estavam perto o suficiente para uma luta corpo a corpo, o homem maior gritou:

- Ótimo, agora que você já absorveu energia solar o suficiente, use Solarbeam!

O pokémon grama/noturno criou um raio verde rapidamente em suas mãos, e logo lançou em seu oponente. Os danos no pokémon lutador foram muito grandes, tanto que ele saiu voando e caiu quase nocauteado.

- Boa! - Exclamou o homem menor. - Use o Sweet Scent!

Ivysaur soltou um doce aroma na área em que estava o Tropius, deixando-o um pouco mais lento.

- Eu sei que a evasiva dele é grande, por isso usei esse golpe! - Exclamou o menor. - Use o Body Slam!

- A evasiva pode ser pequena, mas ele pode se defender com outro golpe! - Gritou John. - Use também o Body Slam!

Ivysaur correu na direção de seu oponente, que só ficou se preparando. Quando eles estavam um perto do outro, colidiram-se. Quem se deu bem foi Tropius, que conseguiu fazer seu oponente cair.

- Agora use o Air Slash!

Tropius foi para os céus, e deu uma investida na direção de Ivysaur, cortando o ar. Quando o acertou, o jogou longe, e o machucou muito, devido o golpe ser super efetivo.

- Cacturne, acabe com ele com o Payback! - Gritou o maior.

- Espere ele chegar e use o Ice Punch!

Hitmonchan se levantou com dificuldades, e ficou com o punho preparado. Cacturne foi correndo em sua direção. No momento em que estavam perto, o lutador de um soco congelante em seu oponente, lançando-o perto de Ivysaur.

- Ótimo Tropius, agora que você já tem energia sola suficiente, combine seu Solarbeam com o Ice Punch do Hitmonchan!

O pokémon lutador congelou sua mão, e logo depois seu companheiro usou um Solarbeam na outra mão. Logo depois, Hitmonchan foi correndo para cima de seus oponentes com uma energia verde e outra azul. Quando os acertou, não demorou muito. Nocauteou os dois.

- Oh-oh. - Lamentou o menor. - Fuja!

- Fujam para as colinas! - Gritou o maior.

Depois de retornarem seus pokémons para as pokébolas, os dois saíram correndo, indo para uma colina ali perto, sem nem ao mesmo pegarem os pokémons roubados.

- Growlithe! Dratini! - Exclamou Tommy.

Ele saiu correndo adentro da cabana, direto na direção onde estavam os dois pokémons se remexendo na sacola. Abriu a sacola, e viu a cara de felicidade de seus dois pokémons ao vê-lo. Eles não tinham nenhum ferimento. Nada. Os três deram um forte abraço, numa cena comovente. John, ainda olhando lá de fora, tentou esconder as lágrimas que caíam de seu rosto, ao rever os três grandes amigos.

O homem mais velho retornou seu Hitmonchan, mas não seu Tropius. Ele disse um pouco alto para Tommy poder ouvir lá dentro:

- Vamos! É hora de ir para Azalea!



CONTINUA...


Por hoje é só, pessoal! Até mais!



Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Umbreon_NICE Dom 6 Fev 2011 - 19:23

Yoooooo!
Meu deus, arc está vivo! Deus seja louvado!
Tenso, o que foi aqule ''oh-oh''? Não entendi =/
Tem alguns erros como, você esta separando sujeito e verbo com vírgula, e não pode =/
Boa descrição e ortografia
Té mais

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por pietrosaggioro Dom 6 Fev 2011 - 19:32

Arc õ/

Primeira vez que comento aqui =] E tenho que dizer que eu gostei muito da fic ^^ Gostei muito da sua narração e da sua descrição, ambas foram excelentes, tanto na quantidade, quanto na qualidade, eu até me surpreendi, muito bom mesmo.Achei a história bem interessante e diferente.O tamanho do capítulo está muito bom.Só alguns erros pequenos que eu nem vou quotar, porque não interferem em nada em sua ótima fic, mas antes de postar o capítulo, dê uma revisada.Bom meu amigo é isso, parabéns pela fic e a partir de agora eu estou acompanhando ._.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Kurosaki Mud Seg 7 Fev 2011 - 18:54

Arc!
Pq demoraste, eu sei que tava de férias né? Mas adorei, voltou com tudo!
Primeiro: Voo sem ^, OMG, vc lembrou! Weeeeeeee
2- Azul, verde e vermelho são equipes como aqua, fire e grass, a fire eh a mais mal pq vc gosta do tipo fogo safadinho.
3- Não achei erros, o capítulo tava muito bom, sem erros, tudo perfect.
Continue assim amigão.
T+
Fui...

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Gus Ter 8 Fev 2011 - 16:15

IGOROTOOOOOOOOOOOOO Eu cheguei õ/ Você sempre ficava me atormentando ´´ Gus comenta minha fic ´´ ´´ Gus e minha fic? ´´ xD, Então finalmente eu cheguei ;a s2.

Então, vamos lá...

Como sempre o destaque do titulo foi adequado ^^ E o tamanho ficou de um tamanho certo, o enredo estou amando =3

Mas, algumas coisas me incomodaram neste cap, que espero que não repita ;D

Achei que o cap teve muitas falas e pouca descrição, mas só em algumas partes, como aqui, que não ficou muito bem explicado:

Concordando com o garoto, o homem mais velho o seguiu correndo até o quintal da casa. Lá, eles acharam uma coisa muito suspeita. Um pedaço de pano verde.


Para mim ficou um poquin mal explicado ;D

Você narra muito bem o cap, principalmente as batalhas. A pontuação está boa, uma ou duas vezes confundindo a virgula ~~

Aqui:



Hitmonchan se levantou com dificuldades, e ficou com o punho preparado. Cacturne foi correndo em sua direção. No momento em que estavam perto, o lutador de um soco congelante em seu oponente, lançando-o perto de Ivysaur.

Porque não deixa deste modo:

O pokémon lutador, Hitmonchan se levantou com dificuldades, e preparou o seu punho, enquanto isso Cacturne corria em sua direção, no momento que o mesmo estava perto, o lutador deu um soco congelante em seu adversario...

Eu preferia deste modo^^ E você?

Você repetiu muito as palavras e algumas vezes me incomodou :/ e percebi que tu não fez revisão g_g xD sempre faça okay? E pare de peidar XDXDXDXDXDXD

Aguardo o prox cap ;D
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Lukas S. Qua 9 Fev 2011 - 15:42

Arc \o/.

Pensei que sua fic iria acabar ç.ç,

Bom agora a Fic.

Gostei bastante desse episódio, Não achei erros nesse episódio, Como os outros ai em cima disseram de uma revisada (sei que é chato pacas -q), Como o MF do Gus disse algumas vezes você repetiu muitas palavras.

E como te disse no msn Boa fic Arc.

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Mon0P

Obrigado pelo Set Mr. Master.

Meu Set, uma fusão de Sir. e Fofura. -q

____________________________________

~ Le Sir Quag Pokémon - The end of the World. - Página 3 Sav3e ~ Stronda.

Seu Amigo Inseparável

~ Le Lord Mud Pokémon - The end of the World. - Página 3 7V9Fa ~ Mud.

E a alma feminina do Grupo.

~ La Lady Vicky Pokémon - The end of the World. - Página 3 7Mqu5 ~ Mr. Hike.
Lukas S.
Lukas S.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/09/2010

Frase pessoal : ~ Le Sirs ~


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Sex 18 Fev 2011 - 8:48

Olá Arc ^^
Já li o 1° Capítulo de sua fanfic, gostei deste tal de John e creio que ele tenha um Tropius ou queira ter um por ser um "Amante de Tropius" haha.
Gostaria que o Dratini ficasse com Tommy que foi quem salvou a sua vida, mas não acharia ruim se ele preferisse ficar com o John.
Adoguei o ataque improvisado e acredito que mais para frente o Growlithe vai aprender Fire Fang se Arceus quiser. Bem, vou ler os outros capítulos e edito este post ^^
EDIT: Terminei de ler o 2° Capítulo, então o John quer pegar um Tropius shiny, pelo jeito ele adora os pokémons de Hoenn já que possui uma Kirlia e pretende ter um Tropius, fiquei decepcionado com o John por ser um treinador experiente perdendo para um Growlithe que nem se quer havia batalhado contra o pokémon de um treinador, mas talvez possa ter sido pura sorte. Torço para ele na fanfic, agora vou ler o 3° capítulo.
EDIT ²: Li o 3° Capítulo =), pobre Tommy quanto desastre D: Se eu fosse ele eu já teria me suicidado -NNNN Coitada da Senhora Lindsey, é cega ç.ç Tommy está disposto a treinar o Dratini em uma espécie de Clube de Batalhas, legal *0* O John capturou um Tropius Shiny *-* Talvez ele seja uma espécie de protetor dos pokémons planta/voador, gostei muito do capítulo, vou ler o 4° ^^
EDIT ³: Bem, li o 4° Capítulo, gostei bastante também, naquele momento em que o Tommy pensou que seu Dratini e seu Growlithe estavam brincando de pique-esconde com outro pokémon próximo dali eu achei muito fófis *0* Quando estavam sendo sequestrados e.e' O John poderia ter ido lá de fora para ver melhor se era mesmo Tommy. Esses ladrões são bem idiotas fugindo para as colinhas HA' Gostei bastante do capítulo, a experiência do Hitmonchan e do Tropius são até elevadas. Vou continuar acompanhando, boa sorte.


________________
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Tsukagesignbysw
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por pikachu385 Sex 18 Fev 2011 - 13:09

Arc, vou ser direto e rápido, não achei nenhum erro, mas na hora da batalha faltou um pouco de descrição, enfím, o capítulo foi muito legal e a fic está tomando o rumo certo, meus oarabéns! Você arrasou nesta capítulo, e não se esqueça de dar um toquezinho de humor, é o elemento chave e final dela, ok? Até mais, meu grande amigo!

Buenas Sortes!

________________
Leiam meus friends:


Pokémon - The end of the World. - Página 3 Ok045

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 25 Fev 2011 - 19:33

Olá pessoal! Bom, não demorei tanto dessa vez! Portanto, respondendo rapidinho os comentários para postar logo o capítulo:

Umbreon ICE escreveu:Yoooooo!
Meu deus, arc está vivo! Deus seja louvado!
Tenso, o que foi aqule ''oh-oh''? Não entendi =/
Tem alguns erros como, você esta separando sujeito e verbo com vírgula, e não pode =/
Boa descrição e ortografia
Té mais

*Olhando meus membros*. É, eu estou vivo! Aquele oh-oh foi tipo para falar que algo estaria complicado, que eles estariam encrencados. Obrigado por corrigir o erro, e pelo elogio. Até mais e boa leitura!

pietrosaggioro escreveu:Arc õ/

Primeira vez que comento aqui =] E tenho que dizer que eu gostei muito da fic ^^ Gostei muito da sua narração e da sua descrição, ambas foram excelentes, tanto na quantidade, quanto na qualidade, eu até me surpreendi, muito bom mesmo.Achei a história bem interessante e diferente.O tamanho do capítulo está muito bom.Só alguns erros pequenos que eu nem vou quotar, porque não interferem em nada em sua ótima fic, mas antes de postar o capítulo, dê uma revisada.Bom meu amigo é isso, parabéns pela fic e a partir de agora eu estou acompanhando ._.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.

Olá Pietro! Não, não é a primeira vez que tu comentas. Olhe o prólogo. Muito obrigado pelos elogios! E sobre os erros, quando achá-los, quote! Eu estava desatento no outro capítulo, mas esse eu acho que saiu melhor. Até mais, e boa leitura!

mud_ril escreveu:Arc!
Pq demoraste, eu sei que tava de férias né? Mas adorei, voltou com tudo!
Primeiro: Voo sem ^, OMG, vc lembrou! Weeeeeeee
2- Azul, verde e vermelho são equipes como aqua, fire e grass, a fire eh a mais mal pq vc gosta do tipo fogo safadinho.
3- Não achei erros, o capítulo tava muito bom, sem erros, tudo perfect.
Continue assim amigão.
T+
Fui...

Mudkipo! Gostou do apelido? Eu estava de férias, a última coisa que deu para fazer foi escrever capítulos da Fanfic. Bom... Na verdade, o tipo Fogo é o do bem... Obrigado pelos elogipos Mudzinho, até mais e boa leitura!

Monfernogus escreveu:IGOROTOOOOOOOOOOOOO Eu cheguei õ/ Você sempre ficava me atormentando ´´ Gus comenta minha fic ´´ ´´ Gus e minha fic? ´´ xD, Então finalmente eu cheguei ;a s2.

Então, vamos lá...

Como sempre o destaque do titulo foi adequado ^^ E o tamanho ficou de um tamanho certo, o enredo estou amando =3

Mas, algumas coisas me incomodaram neste cap, que espero que não repita ;D

Achei que o cap teve muitas falas e pouca descrição, mas só em algumas partes, como aqui, que não ficou muito bem explicado:

Concordando com o garoto, o homem mais velho o seguiu correndo até o quintal da casa. Lá, eles acharam uma coisa muito suspeita. Um pedaço de pano verde.


Para mim ficou um poquin mal explicado ;D

Você narra muito bem o cap, principalmente as batalhas. A pontuação está boa, uma ou duas vezes confundindo a virgula ~~

Aqui:



Hitmonchan se levantou com dificuldades, e ficou com o punho preparado. Cacturne foi correndo em sua direção. No momento em que estavam perto, o lutador de um soco congelante em seu oponente, lançando-o perto de Ivysaur.

Porque não deixa deste modo:

O pokémon lutador, Hitmonchan se levantou com dificuldades, e preparou o seu punho, enquanto isso Cacturne corria em sua direção, no momento que o mesmo estava perto, o lutador deu um soco congelante em seu adversario...

Eu preferia deste modo^^ E você?

Você repetiu muito as palavras e algumas vezes me incomodou :/ e percebi que tu não fez revisão g_g xD sempre faça okay? E pare de peidar XDXDXDXDXDXD

Aguardo o prox cap ;D

Gustavinho! São comentários assim que eu gosto! Fuzile-me, é bem melhor do que fazer um comentário de "muito legal, continue". Obrigado pelos elogios, por corrigir meus erros, e toda aquela política do agradecimento. E não fale sobre os peidos aqui! Até mais e boa leitura!

Lukas stronda escreveu:Arc \o/.

Pensei que sua fic iria acabar ç.ç,

Bom agora a Fic.

Gostei bastante desse episódio, Não achei erros nesse episódio, Como os outros ai em cima disseram de uma revisada (sei que é chato pacas -q), Como o MF do Gus disse algumas vezes você repetiu muitas palavras.

E como te disse no msn Boa fic Arc.

Doritos! Despense isso! Não vou acabar com ela tão cedo! Obrigado pelos elogios. Esse capítulo ficou um pouco melhor, acho. Até mais e boa leitura!

Heart escreveu:Olá Arc ^^
Já li o 1° Capítulo de sua fanfic, gostei deste tal de John e creio que ele tenha um Tropius ou queira ter um por ser um "Amante de Tropius" haha.
Gostaria que o Dratini ficasse com Tommy que foi quem salvou a sua vida, mas não acharia ruim se ele preferisse ficar com o John.
Adoguei o ataque improvisado e acredito que mais para frente o Growlithe vai aprender Fire Fang se Arceus quiser. Bem, vou ler os outros capítulos e edito este post ^^
EDIT: Terminei de ler o 2° Capítulo, então o John quer pegar um Tropius shiny, pelo jeito ele adora os pokémons de Hoenn já que possui uma Kirlia e pretende ter um Tropius, fiquei decepcionado com o John por ser um treinador experiente perdendo para um Growlithe que nem se quer havia batalhado contra o pokémon de um treinador, mas talvez possa ter sido pura sorte. Torço para ele na fanfic, agora vou ler o 3° capítulo.
EDIT ²: Li o 3° Capítulo =), pobre Tommy quanto desastre D: Se eu fosse ele eu já teria me suicidado -NNNN Coitada da Senhora Lindsey, é cega ç.ç Tommy está disposto a treinar o Dratini em uma espécie de Clube de Batalhas, legal *0* O John capturou um Tropius Shiny *-* Talvez ele seja uma espécie de protetor dos pokémons planta/voador, gostei muito do capítulo, vou ler o 4° ^^
EDIT ³: Bem, li o 4° Capítulo, gostei bastante também, naquele momento em que o Tommy pensou que seu Dratini e seu Growlithe estavam brincando de pique-esconde com outro pokémon próximo dali eu achei muito fófis *0* Quando estavam sendo sequestrados e.e' O John poderia ter ido lá de fora para ver melhor se era mesmo Tommy. Esses ladrões são bem idiotas fugindo para as colinhas HA' Gostei bastante do capítulo, a experiência do Hitmonchan e do Tropius são até elevadas. Vou continuar acompanhando, boa sorte.


Heart! Quantos Edits, menino! Gostei do comentário, bem grande ^^! Growlithe não é tão fraco assim. Ele treinava com Tommy e seu pai, que era um líder de ginásio. Eu não teria me suicidado! Quer dizer, talvez... Se minha se tranformasse num hell da noite pro dia... Eu achei fófis também! Imagine um Growlithe, um Dratini e um Pachrisu sorrindo felizes, brincando de esconde-esconde? Eu morro de tanta fofura num só lugar! É isso, deixe-me parar aqui, pois senão os outros ficarão com inveja, pois a resposta de seu comentário foi maior. Até mais e boa leitura!

pikachu385 escreveu:Arc, vou ser direto e rápido, não achei nenhum erro, mas na hora da batalha faltou um pouco de descrição, enfím, o capítulo foi muito legal e a fic está tomando o rumo certo, meus oarabéns! Você arrasou nesta capítulo, e não se esqueça de dar um toquezinho de humor, é o elemento chave e final dela, ok? Até mais, meu grande amigo!

Buenas Sortes!

Chu Chu! Nome do Pikachu da Yellow no Mangá! Nossa, muito obrigado mesmo pelos elogios, adorei eles! Cara, toque de humor eu dei, como o Heart disse sobre o ugam para as colinas. E, em fanfics um sérias, como essa, não tem como pôr muito humor. Até mais e boa leitura!

Agora, preparem-se para ler um grande capítulo:




Capítulo 5 - Desordem em Azalea.



O vento batia no rosto de um garoto e um homem que voavam pelos céus de Johto, num pokémon brilhante de grama, que parecia ser um Tropius Shiny. O destino deles? Azalea. Estavam sobrevoando Goldenrod, ou seja, estavam na metade do caminho.

Os leitores devem estar se perguntando: Ué, os dois da última vez que foram vistos, estavam naquele pequeno lugar na floresta, recuperando os pokémons de Tommy. Como eles podem estar voando para Azalea nesse instante? Bom, depois de recuperarem os dois pequenos, homem e garoto foram para onde a mãe de John os esperava, sua casa. Lá, eles se despediram da senhora, pegaram suas roupas, e partiram.

Os leitores devem se perguntar outra coisa, nesse exato instante. Coisas de Tommy? Ele não tinha perdido tudo quando roubaram sua casa?

Respondendo a questão das coisas de Tommy. John ofereceu algumas roupas que serviram perfeitamente no garoto. Ele perguntou como o homem tinha roupas que se encaixavam perfeitamente nele. Então, o mais velho respondeu rapidamente, falando “roupas do meu filho desaparecido”. O garoto ficou assustado. Aquele homem que o ajudara tanto tinha um filho? O menino perguntou sobre o assunto, mas John foi breve e claro. Não queria tocar no assunto. O mais novo decidiu então, que deixaria para tocar nesse assunto mais tarde.

Eles carregavam tudo o que era necessário em uma mochila para cada um. O homem mais velho emprestou uma para seu amigo. Também emprestou coisas básicas, como escova e pasta de dentes, tênis, roupas, desodorante (ninguém aguentaria o fedor debaixo do braço de Tommy) e pokébolas. John carregava a mesma coisa em sua mochila.

Até agora, o voo até Azalea estava tranquilo, sem muitos problemas. O tempo estava ótimo, um dia ensolarado, onde o sol sorria para o continente Johto. Eles não viram nem sentiram nenhum míssel ou qualquer arma de fogo na direção deles. E também não encontravam bandidos voando em seus pokémons Voadores. Para falar a verdade, os únicos pokémons que os dois viram, foi uma manada de Starly, que passou rapidamente por eles, um bando de Pidgeys e um Fearow, que passou olhando para eles com uma cara feia, mas nada fez. Ah sim, claro, não podemos esquecer de uma estranha ave que passou bem acima deles, encima das nuvens. A única coisa que puderam ver, foi fogo. Mas isso não dava nenhuma pista de qual pokémon poderia ser aquele.

- Já estamos chegando? - Perguntou Tommy. Ele que tinha falado que adorou voar no Tropius, agora já estava ficando enjoado, com tanto tempo de voo.

- Já passamos da metade. Acabamos de passar por Goldenrod, e nesse instante estamos na Rota 34, que é pequena. Depois, só faltará a Ilex Forest, então finalmente chegaremos a Azalea.

O garoto ficou quieto, mas por dentro, estava gritando. Estava muito feliz eu poderia rever sua mãe, e que, talvez, o problema de seu pai estaria resolvido. Ele lembrou daqueles homens, falando sobre Tribos do Fogo, água e grama. Tommy não sabia por que, mas achava que isso tinha a ver com o sequestro de seu pai. Ele pensou o resto da viagem nesse negócio de Tribos.


Hoot, hoot! - Foi o barulho que fez Tommy acordar.

Ele percebeu que dormiu, logo depois de estar pensando sobre seu pai. Então, logo depois, ele viu uma coisa marrom passando bem do lado de sua orelha. Assustou-se, e quase perdeu o equilíbrio.

- O que foi isso? - Gritou ele assustado.

- Bandos de Hoothoot voando por Azalea é muito comum nessa época do ano.

- Ah tá, é que eu tomei um susto, e... Você disse Azalea? Nós já chegamos?

- Sim! Acabamos de passar pela Ilex Forest! Temos que achar um lugar bem grande para o Tropius poder pousar sem machucar ninguém!

O garoto ficou muito animado com isso. Estava louco para ver sua mãe. Agora, ele percebeu que tinham mais pokémons voadores por ai. Podia ser porque os Voadores migravam passando por Azalea nessa época. Tommy viu muitos pokémons que nunca tinha visto antes. Um Jumpluff com seus filhos Skiplooms, um Yanma querendo conquistar uma namorada, um Noctowl que passou voando rapidamente, e até um Skarmory. Ela não viu problema nenhum essa ave de metal passar por lá, mesmo sendo rara. Até ver que tinha alguém montado nela.

- Vocês ganharam na loteria! Agora tem o direito de entregar seus Pokémons para os Bandidos Aéreos! - Gritou o homem no Skarmory. Ela ainda estava um pouco longe, mas Tommy conseguiu ver seu rosto. Tinha um cabelo daquele lambidos, penteados para trás. Seu nariz era um pouco para frente, o que o fazia parecer, ou com o Pinóquio, ou com um encrenqueiro. Tinha um cavanhaque bem feio, e um bigode daqueles tipos xerifes de faroeste. Sua pele era bem clara, e seus olhos, como os cabelos, castanhos.

- Não vamos entregar nada a você! - Gritou Tommy de volta.

- Ah é, pirralho? E o que você vai fazer? - Devolveu o homem.

- Deixe isso comigo, Tommy. - Disse John. - Tropius, use o Solar Beam!

John foi muito esperto, pensou Tommy. Ele aproveitou que estávamos no céu, perto do sol, o que faria o Solar Beam ser utilizado num instante.

Tropius instantaneamente criou um raio verde em sua boca, e lançou com toda força para cima de seu oponente. Mas, antes que o raio os atingisse, o inimigo interveio:

- Use o Protect!

Skarmory fez uma barreira transparente, onde o Solar Beam bateu, e com isso, foi para os cantos.

- Revide com o Steel Wing! - Gritou o homem.

Ele se posicionou em seu pokémon, olhando furiosamente para Tommy e John, então Skarmory deu uma avançada na direção deles.

- Intervenha-os com Leaf Storm! - Gritou o mais velho.

Tropius soltou uma tempestade de folhas a sua volta, fazendo Skarmory e seu treinador colidirem com toda força na tempestade. Isso nocauteou a ave metálica por causa do forte impacto. Ela e seu treinador caíram do céu. Para a sorte deles, caíram em um lago, sobrevivendo. Tommy ainda ficou o homem submergindo, retornando seu pokémon, soltando um palavrão, e indo embora. Provavelmente, não tinha mais pokémons voadores.

- Ufa, ainda bem que nos livramos dele. - Aliviou-se Tommy. - Você sabe quem era, e o que queria?

- Pelo que ele disse, faz parte dos Bandidos Aéreos, pessoas que aproveitam viajantes que cruzam os ares em seus pokémons voadores, pois no ar, a polícia não tem como ver o que está acontecendo. Depois, eles matam a vítima, para acabar totalmente com as provas. Mas, eu duvido muito que esse era o único. Aposto que de onde ele veio, vem muito mais. Temos que descer, ficar aqui em cima será muito perigoso. - Respondeu John, obviamente nervoso.

Tommy concordou com a decisão de seu amigo, e logo, eles estavam descendo com Tropius. Mas, antes, que eles pudessem atingir o chão, um forte vento quase desequilibrou o pokémon Shiny. John procurou de onde veio aquilo. Ele viu duas aves, que não podiam ser vistas muito bem, pois estavam entre as nuvens, passando a sua esquerda. Comandou um golpe ao Shiny, que logo o utilizou. As duas aves receberam o golpe, e irritaram-se. Logo, partiram para cima de Tropius, os dois utilizando Tackle.

Quando os dois saíram de onde estavam, o menino mais novo logo os reconheceu. Tinham seis mãos - ou patas - o que quer que fosse, que pareciam com luvas. Sua pequena barriga era amarela. Duas antenas estavam acima de sua cabeça. Pintas pretas rodeavam suas costas. Eram dois Ledybas nervosos, pois foram atingidos por um forte golpe. É claro que seus ataques não surtiam efeito nenhum no pokémon Shiny, que logo se irritou, e deu uma patada nos dois, jogando-os longe.

- O bandido que nos jogou esse vento se fez passar por esses Ledybas. Tome cuidado com eles. - Disse John.

- Sim, eu fui muito esperto mesmo. - Uma voz que vinha das nuvens, na direção de nossos heróis falou. - Mas, vi que você é um ótimo treinador, e terei que enfrentá-lo frente a frente se quiser esse seu pokémon raro.

Uma sombra de uma pessoa montada em um pokémon saiu das nuvens, logo podendo ser vista. Era um homem bem musculoso, com olhos azuis penetrantes, cabelo loiro, e pele clara. Estava montado em um pokémon bem estranho, com quatro asas, corpo roxo, olhos amarelos, como o do dono, penetrantes, e um sorriso que dizia “vou te matar”, logo podendo ser reconhecido como um Crobat.

O homem sorriu. Uma coisa bem difícil para um bandido. Ele parecia daquele tipo sarcástico, que sorria só para brincar com sua vítima. Ele pulou do Crobat, indo direto ao chão, numa queda que representaria sua morte. Mas, antes de cair, ele ordenou o golpe Wing Attack a seu pokémon. O mesmo vento que atingiu Tommy e John antes os atingiu de novo, só que mais forte. O pokémon Shiny se machucou muito, e deixou o garoto mais novo cair, mas logo conseguiu dar um Loop e pegá-lo no ar.

Logo, a batalha era Tropius, John e Tommy contra o Crobat, pois, aparentemente, o homem se suicidou ao se jogar de tamanha altura. O mais estranho, foi que seu pokémon não fez nada para ajudá-lo, o que parecia que ele já sabia que seu dono nem iria se machucar.

Então, uma coisa muito impressionante aconteceu. O mesmo homem voltou, montado em outro pokémon. Ela tinha duas enormes asas vermelhas, uma barriga branca, corpo de cor predominante azul e uma longa cauda. Era um Salamence. Percebendo a surpresa dos dois, o cara que parecia ter voltado da morte disse:

- Ah, qual é! Vocês acharam que eu me suicidaria desse jeito?

- Então porque se jogou? - Perguntou Tommy.

- Para meu pokémon lutar comigo montado nele, fica difícil. Então, eu fiz o obvio. Montei no meu outro pokémon Voador, o Salamence, e só ficarei comandando o Crobat lutar.

- Mas precisava fazer todo esse drama? - Acrescentou John.

- Não contei a vocês que meu grande sonho sempre foi ser ator?

Tommy riu. Pensar em um bandido que queira ser ator, não é algo que se ouve todo dia. Mas, isso não era o mais importante. Ele teria que ajudar John a derrotar aquele Crobat, de uma maneira ou de outra. E pensou que para seus pokémons, os únicos golpes que adiantariam seriam golpes à distância, o que ele havia treinado bastante. Logo, jogou suas pokébolas para o alto, saindo seu Growlithe e o Dratini, que caíram em sue colo. Colocou os dois pokémons a par da situação, que ficaram prontos para ajudar.

- Use o Air Cutter. - Disse o homem, calmamente.

As asas de Crobat brilharam num branco ofuscante, e logo ele partiu para seus oponentes. Antes de ele chegar, Tommy gritou:

- Intercepte-o com Ember!

- De um giro no ar e continue seu golpe. - Continuou o misterioso.

Growlithe ficou em pé no colo de Tommy, e soprou uma bolinha de fogo, parecida com as brasas de uma fogueira. Para desviar-se, o pokémon morcego deu um Loop no ar, fazendo o golpe do cão ir para longe. Crobat continuou com seu golpe. Se ele acertasse Tropius, com certeza o pokémon Shiny seria nocauteado, pois já estava cansado, o que significaria a morte de todos.

- Faça o que você conseguir para escapar! - Gritou John.

Tropius vendo que a vida de todos estaria naquele seu movimento, pensou rápido. Concluiu, que, se ele atacasse o Crobat enquanto ele estava muito rápido, aconteceria o mesmo que aconteceu com o Skarmory. Ele se machucaria no impacto, e, finalmente, seria nocauteado.

Então, ele fez isso. Novamente, aproveitando sol, usou um Solar Beam. O raio verde partiu para Crobat com muita força, que não conseguiu parar a tempo, e foi coberto pelo raio. Logo, ele estava caindo dos ares, nocauteado.

- Salamence, busque-o. - Retrucou o homem. - Não quero que nenhum de meus pokémons morra.

O pokémon dragão partiu para cima de seu companheiro a toda velocidade, para evitar sua queda, e consequentemente, sua morte. Quando estavam perto de Crobat, o homem misterioso usou sua pokébola para trazê-lo novamente. Logo, ele estava frente a frente com Tropius, John, Dratini, Tommy e Growlithe.

- Afinal, o que você quer? - Perguntou John em tom acusador.

- Ah é! Eu não me apresentei a vocês! Prazer, se é que assim posso dizer. Meu nome é Harry. E já disse, quero seu Tropius. Salamence use o Fly.

Já que eles já estavam no ar, o pokémon dragão não precisou voar para utilizar o golpe Fly. Assim, ele partiu com um rasante para cima de Tropius, com seu dono sentado em suas costas.

- Tropius, use o Air Slash! - Comandou John.

O pokémon Shiny obedeceu a seu treinador, partindo para cima de seu oponente. Logo, eles se chocaram, fazendo o dragão ser jogado longe.

- Parece que meu pokémon ganha o seu na força. - Disse John.

Aquela luta nos ares era a batalha mais emocionante que Tommy já tinha visto. É claro que ele já tinha visto muitas dessas na televisão, mas nunca viu uma delas ao vivo, ainda mais sentir a emoção que tinha tudo aquilo. Além disso, ele corria risco de vida se John perdesse, o que deixava tudo mais emocionante ainda.

- Use o Solar Beam! - Exclamou o homem mais velho.

- Agora vamos ver o mais forte em Golpes Especais! Salamence use o Hyper Beam! - Respondeu Harry.

Dois raios cruzaram os céus, um verde, do lado de Tropius, e outro branco, do lado de Salamence. Eles se colidiram, fazendo um grande campo de energia, fazendo qualquer um que estivesse ali suar num instante.

- Aumente a força! - Exclamou o bandido.

- Você também! - Retrucou seu oponente.

Os raios ficaram mais poderosos, criando quase uma explosão no céu. O raio verde começou a ganhar, avançando para o branco. Mas, Salamence deu tudo o que pode, e conseguiu reverter a situação. Seu raio venceu o de Tropius, fazendo-o ir na direção do Shiny. Se pegasse, seria morte na certa para todos.

- Ah não, o Tropius está sem energia para desviar! O restante, ele gastou no Solar Beam! - Exclamou John.

Tommy, em poucos segundos pensou em várias coisas. Será que essa seria mesmo a hora de sua morte? Sem conseguir nem ao menos ver sua mãe, e nem ter revelado esse mistério que acontece com seu pai? Será que não tem um jeito dele ajudar, de alguma forma o Tropius. Então, ele lembrou de um golpe do Growlithe.

- Growlithe, use o Helping Hand no Tropius! - Gritou o menino, desesperado.

- Ótima idéia! - Exclamou John, vendo seu pokémon recuperar um pouco de sua energia. - Desvie!

O pokémon Shiny, vendo o raio muito perto de seu rosto, fez um movimento para a esquerda. Foi um sucesso, pois o Hyper Beam não atingiu ninguém, só uma pobre árvore, que se explodiu.

Agora, o leitor deve se perguntar: como Tropius conseguiu energia para fazer um movimento rápido e desviar do golpe? Simples. O Helping Hand é um golpe onde um pokémon dá um pouco de sua energia para o outro, fazendo o pokémon que recebeu mais forte. Foi o que aconteceu com Growlithe e o Shiny. O cão deu um pouco de sua força para seu amigo, recuperando-o um pouco.

Mas, tudo tem suas consequências. Growlithe deu foi inventar de dar toda sua energia para Tropius, para recuperá-lo totalmente, o que gastou toda a energia do cão, e o fez cair nocauteado.

- Sua atuação foi ótima, Growlithe. Retorne. - Disse Tommy retornando seu pokémon. Agora, os combatentes eram: o menino, John, Tropius e Dratini contra Harry e Salamence.

- Já que depois de usar o Hyper Beam, o Salamence tem que descansar um pouco, use o Air Slash! - Comandou John.

Tropius aproveitou o momento que seu adversário estava parado, e partiu para cima dele. Chegando lá, ele fez um movimento que cortou o ar, machucando Salamence. O pokémon Shiny acertou Harry também, propositalmente, logo, o bandido soltou vários palavrões impróprios.

- Pelo visto eu terei que pegar pesado com vocês! Agora que você já está recuperado, Salamence, use nossa grande combinação! - Gritou o homem.

O pokémon dragão se assustou com o comando de seu treinador, o que despertou a curiosidade de Tommy. Mas, mesmo assim, Salamence executou a ordem, usando um Zen Headbutt.

John decidiu que esperaria até seu oponente chegar perto, e quando chegasse, atingiria ele com um golpe físico, já que Tropius era mais forte.

Mas, quando Salamence estava chegando perto de seu oponente, Harry deu um comando que surpreendeu a todos. Mandou seu pokémon usar o Scary Face. Agora sim, John foi perceber que aquela estratégia era brilhante. Nata de um mestre pokémon. Nela, o Zen Headbutt é só para o dragão chegar perto. Quando ele está de frente a frente com seu oponente, ele o assusta com a cara do mal, deixando-o indefeso. Então, Salamence só precisa dar mais um golpe, e a luta acaba.

E foi exatamente isso que aconteceu. Quando Salamence estava perto de Tropius, usou o Scary Face, que se é visto de perto, deixa o pokémon com terror, incapacitando de lutar, o que aconteceu com o Tropius. Mais um ataque que Henry comandasse, ele teria o Shiny, e todos seriam mortos.

- Agora, finalize com o Dragonbreath. - Finalizou Harry, com certo alívio no rosto.

Salamence chegou à cabeça para trás, e jogou uma rajada de dragão azul na direção de Tropius.

“Foi bom esse tempo que eu vivi.” Pensou Tommy.

Mas, antes que a rajada chegasse neles, uma coisa surpreendente aconteceu.

- TINI! - Gritou Dratini, que até então estava sentado quietinho no colo de Tommy.

Quando ele deu esse grito, uma coisa mais impressionante aconteceu. Dratini pulou no ar e criou dois tornados, que bateram nas rajadas, e foram os dois golpes na direção do Salamence. Harry, surpreso com o que aconteceu, nem teve tempo de comandar seu pokémon para desviar. Os ataques pegaram no dragão, criando uma tempestade de areia muito forte. O dragãozinho perdeu toda sua energia, e caiu, mas Tropius conseguiu pegá-lo a tempo.

- Isso foi... Impressionante. - Balbuciou John surpreso. - O pobre coitado deve estar totalmente esgotado depois de usar dois Twists dessa força.

- Sim. Dratini, muito obrigado por salvar nossa vida. Retorne. - Disse Tommy, retornado seu pokémon, que falou um fraco ”tini” antes de voltar para a pokébola. - O que será que deve ter acontecido a ele.

- Provavelmente, ele e o Salamence foram jogados longe, e talvez, mortos. Ninguém sobrevive a isso. - John se virou para Tropius. - Ainda pode voar?

O pokémon Shiny fez um movimento com a cabeça para cima e para baixo, um pouco acanhado. Mas, pelo visto, o Scary Face só o deixou com medo de lutar, e não de voar. Logo, Tropius deu as costas para a batalha, e começou a voar. Pelo menos tentou, pois um Ember quase o atingiu, passando ao lado de seu rosto.

John e Tommy olharam para trás com medo, e se surpreenderam com o que viram. Harry estava lá, sentado em seu Salamence. Eles tinham alguns arranhões e cortes que sangravam, mas nada demais.

- Nós não morreremos tão cedo. - Disse Harry. - Salamence está muito fraco, só conseguindo usar golpes do porte de Ember, mas nós não vamos desistir, até pegar esse Tropius.

Agora a situação ficou complicada. O único pokémon que Harry podia usar ali céu era aquele dragão, que estava fraco. Os pokémons de Tommy estavam ambos nocauteados, então não podiam lutar, e os outros pokémons de John eram de grande porte, então o Shiny não conseguiria carregá-los. Logo, a luta era de um Salamence fraco, contra um Tropius no mesmo estado.

Trim, trim. Sim, esse era o próximo barulho que cruzava os frios ares de Azalea, cenário de uma batalha inesquecível. Harry pega seu celular e atende. Logo, uma voz bem sinistra fala do outro lado da linha:

- Temos uma emergência aqui em Mahogany. Venha o mais rápido que puder.

O homem fala um “claro, já vou” e desliga o telefone. Logo, ele olha para seus adversários, e diz:

- Vocês se safaram dessa vez. Tenho que ir. Não se esqueçam, da próxima vez que eu ver-los, não terei piedade.

Ele deu as costas para os três, e com seu Salamence, foi embora pelo Norte, na direção da cidade de Mahogany. Tommy nem acreditava que tinha saído vivo dessa. Com certeza essa luta ficaria gravada em sua memória.

- Vamos. Temos que ir ver sua mãe. - Disse John.

Enquanto eles desciam na direção da cidade, o garoto mais novo foi pensando em várias coisas. Sobre como Dratini conseguira ter tanto poder para afastar um golpe daqueles. Sobre qual era o verdadeiro objetivo daqueles Bandidos Aéreos. Se eles eram só mais uma daquelas equipes que queriam conquistar o mundo, ou se simplesmente queriam ter Uma coleção completa de pokémons voadores. Sobre o filho de seu novo amigo. E que ave podia ser aquela, que passou voando por cima dele.

A clareira em que eles tinham descido era linda. Uma coisa rara de se ver. Era numa floresta na rota 33. O sol entrava pelas frestas nas árvores, que tinham gotas de água caindo por suas lindas folhas. Um gramado ficava no meio do local, onde vários pokémons de pequeno porte, ou brincavam de lutinha, ou comiam algo. Nem se importavam com aqueles dois humanos que tinha acabado de descer num pokémon que brilhava. Mas, para Tommy, o ambiente em que ele estava era o de menos importância, tanto que ele nem percebeu muito na beleza do lugar. Ele só queria saber de rever sua mãe. John retornou seu Tropius, não sem antes afagar sua cabeça e agradecê-lo.

Então foram os dois andando calmamente, até saírem da clareira. Entraram na floresta. Os pokémons de lá os olhavam desconfiados. Um Weedle, que passou perto deles e ficou com medo, soltou uma teia, que não fez nada, só serviu para deixar as roupas de Tommy grudentas. Lá, o sol não batia tanto. As árvores não tinham aquelas lindas gotas caindo pelas folhas.

Até que, finalmente, os dois conseguiram sair da rota, chegando a Azalea. Bom... A cidade era bem simples. Tinha algumas casas de moradores com pedaços de tronco para ser cortadas para lareiras aqui, alguns Slowpokes passavam na sua frente e dormiam, fazendo você desviar rapidamente. O ginásio podia ser visto ao longe. Era uma casa normal, pintada de laranja. O Centro Pokémon e o Pokémon Mart eram como o Gym, só que pintados de vermelho e azul, respectivamente. Bom, como todos puderam ver, a cidade de Azalea é bem pequena. Toda a cidade se resume praticamente nisso.

- Vamos correndo ao Centro Pokémon! - Exclamou Tommy, animado.

Ele saiu correndo, e John foi atrás dele, gritando para ele ter calma. Mas, no fundo, o homem compreendia-o. Nada como rever a mãe depois de um bom tempo. Assim, o mais velho foi correndo atrás dele.

Mas, John viu uma menina que Tommy não tinha visto. E o garoto, de tão animado que estava, foi correndo sem vê-la. Ela estava de costas para ele, mexendo em sua Pokédex, portanto, também não viu. Logo, a cidade presenciou um grande mico. O garoto trombou nela, caindo os dois.

O menino levantou-se, e esticou a mão para ela, para conseguir se levantar. Ela pegou sua mão, e rapidamente se levantou. Tommy com vergonha de olhar em seu rosto, depois disso, então ficou de cabeça baixa, olhando diretamente para seus tênis.

- Tommy? - Disse a garota, com um tom surpreso, enquanto guardava sua Pokédex.

Percebendo que aquela menina conhecia-o, o menino levantou a cabeça, olhando para o rosto dela. Era a beleza em pessoa aquela menina. Seus cabelos loiros iam até seu ombro, tinha olhos azuis brilhantes, da cor do mar. O rosto dela era perfeito. Sem espinhas, nada. Ela vestia um macacão-jeans, a roupa da moda, com uma camisa por baixo, que dizia “meninas arrasam”. John ficou surpreso, pois pelo visto, aqueles dois já se conheciam.

- Natalie? - Perguntou o garoto surpreso.


CONTINUA...


Espero que tenham tido uma ótima leitura! Até mais, vejo vocês no próximo capítulo!
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 25 Fev 2011 - 20:13

Arcanino! Vim comentar, afinal, amo sua fic e.e
Meu deus, que capítulo incrível Arc! A história e a luta foram fascinantes e de fácil entendimento, meus parabéns, senti que você se superou.

Quanto ao tamanho, narração, descrição: não achei problemas, estavam todos ótimos. O título em alaranjado realçou a vivacidade da fic.

Nossa, só estamos no quinto? Nem parece, de tanto que você contou da história. Quanto a Natalie, queria saber quem era, não lembro ou não conheço realmente.

Aos erros, achou que eu fosse esquecer? Huahauahua, se enganou meu caro:

Spoiler:
Achei repetições como você pode ver, mas fáceis de arrumar ^^
Teve uma frase que Dê (verbo dar conjugado) estava sem acento, mas erro bobo, nem perceberia mesmo revisando.
E ideia perdeu o acento Arc, lembre-se disto.

Adorei a hora do Draitini SuperLoucão, você inovou como sempre, mas achei estranho o texto começar com explicações rápidas de acontecimentos normais (achei que podia ter escrito um pouco sobre isso, não apenas ter mencionado, mas fica a seu critério)

É isso amigo, não tarde a postar de novo.
Até mais
Fui...

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Gus Sáb 26 Fev 2011 - 15:09

ARC *-* TI AMU MUITOOOOOOOOOO S2S2S2S2 TU deixou meu comentário azuzinho, shuashaushas *-* Então, você gosta de comentários pesados? MWHAHAHWHAHWHAHHWAH vou pegar pesado sempre a partir de hoje :a Arc s2 vamos falar da fic, miguxinho.

PS: Será meu maior comentário na face do fórum -q

Tamanho adequado, 6 paginas? Ou foi mais? Titulo, tu é o único que destaca tão bem *-*



ERROS:

Logo, no primeiro parágrafo D:

O vento batia no rosto de um garoto e um homem que voavam pelos céus de Johto, num pokémon brilhante de grama, que parecia ser um Tropius Shiny. O destino deles? Azalea. Estavam sobrevoando Goldenrod, ou seja, estavam na metade do caminho.

O certo seria assim:

O vento batia no rosto de um garoto e de um homem...

Esqueceu do ´´ DE ´´ sem ele a frase ficou totalmente sem sentido =/ Cara, e também acho que poderia ter acrescentado descrição quando estava falando do Tropius, pois é shiny uma obra de arte –q.




No segundo parágrafo também achei erros =/

Os leitores devem estar se perguntando: Ué, os dois da última vez que foram vistos, estavam naquele pequeno lugar na floresta, recuperando os pokémons de Tommy. Como eles podem estar voando para Azalea nesse instante? Bom, depois de recuperarem os dois pequenos, homem e garoto foram para onde a mãe de John os esperava, sua casa. Lá, eles se despediram da senhora, pegaram suas roupas, e partiram.

O certo seria:

Bom, depois de recuperarem os dois pequenos, o homem e o garoto...

Só concertei onde faltou acrescentar os ´´ O ´´. Sabe onde a parte que citei está, não é? Se não te falo pelo MSN.


Achei fail quando você escreveu. ´´ respondendo as coisas de Tommy ´´ não ficou decente para uma fanfic de grande potencial.

Você teve um grande problema neste cap, os PONTOS, colocou muitos em sua fanfic e onde deveria ser virgula tu colocava PONTO, tome cuidado neste aspecto, que pontuação é um ponto crucial.



Aqui:

Até agora, o voo até Azalea estava tranquilo, sem muitos problemas. O tempo estava ótimo, um dia ensolarado, onde o sol sorria para o continente Johto. Eles não viram nem sentiram nenhum míssel ou qualquer arma de fogo na direção deles. E também não encontravam bandidos voando em seus pokémons Voadores. Para falar a verdade, os únicos pokémons que os dois viram, foi uma manada de Starly, que passou rapidamente por eles, um bando de Pidgeys e um Fearow, que passou olhando para eles com uma cara feia, mas nada fez. Ah sim, claro, não podemos esquecer de uma estranha ave que passou bem acima deles, encima das nuvens. A única coisa que puderam ver, foi fogo. Mas isso não dava nenhuma pista de qual pokémon poderia ser aquele.

Bem no começinho eu deixaria deste modo:

Até agora, o vôo até Azalea estava tranquilo, sem muitos problemas. O tempo, estava ótimo um dia ensolarado em que o sol sorria para o continente de Johto.

Eu, preferi deste modo ^^ e leia novamente o parágrafo que colei, obrservou quantas vezes você repetiu as mesmas palavras? Isso também me incomodou neste cap e no anterior, tome cuidado.


Eu achei alguns errinhos, mas só estou citando os que mais me incomodaram, vou continuar a citar, okay?

Ah sim, veja um dicionário de sinônimos para substituir o ´´ garoto ´´ Menino, ele, rapaz são boas sugestões para você trocar.



Aqui:

- Vocês ganharam na loteria! Agora tem o direito de entregar seus Pokémons para os Bandidos Aéreos! - Gritou o homem no Skarmory. Ela ainda estava um pouco longe, mas Tommy conseguiu ver seu rosto. Tinha um cabelo daquele lambidos, penteados para trás. Seu nariz era um pouco para frente, o que o fazia parecer, ou com o Pinóquio, ou com um encrenqueiro. Tinha um cavanhaque bem feio, e um bigode daqueles tipos xerifes de faroeste. Sua pele era bem clara, e seus olhos, como os cabelos, castanhos.

Olhe, na segunda linha deixaria assim:

Tinha um cabelo daqueles lambidos, penteados para trás. Tu colocou daquele e o certo seria daqueles.




Aqui:

Tommy ainda ficou o homem submergindo, retornando seu pokémon, soltando um palavrão, e indo embora. Provavelmente, não tinha mais pokémons voadores.



Tommy ainda ficou vendo o homem submergindo, retornando o seu Pokémon...


Vou parar por aqui, tudo bem? Mas vou falar um pouco mais.



Recomendo usar um dicionário de sinônimos e reler o cap antes de postar aqui na PM, Cara tu tem uma das melhores fics daqui, mas isso tem que continuar. O cap falando da historia eu gostei mas de resto não >.< Esqueçeu de acrescentar palavras em muitas frases, errou algumas vezes na pontuação, algumas vezes a narração ficou confusa e tu colocou palavras que ficam feias em fanfics, como ´´ coisas ´´

É isso, espero melhoras, quando tu entrar no MSN eu falo a nota. Queria que este comen ficasse azuzinho mas não dá Ç.Ç

PS: Este comentário foi um dos meu maiores :a

PS²: Viu os comentários do Mud? Melhoraram e muito ^^

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokémon - The end of the World. - Página 3 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por pikachu385 Sáb 26 Fev 2011 - 17:39

Cara é realmente o fim do mundo, que capítulo gigante, brincadeira. Então, gostei desse capítulo, mas você reptiu algumas palavras muitíssimas vezes, muito legal a descrição, só tente não descrever tanto assim, por exemplo em vez de encher linguiça numa parte, é só resumir e dar uma descrição melhor no próximo parágrafo. E eu achei mais erros, huahua.

- Sim. Dratini, muito obrigado por salvar nossa vida. Retorne. - Disse Tommy, retornado seu pokémon, que falou um fraco ”tini” antes de voltar para a pokébola. - O que será que deve ter acontecido a ele.

O certo seria retornando, meu caro amigo. tem outro lugarzinho aqui, que você repetiu ele demais.

Mas, quando Salamence estava chegando perto de seu oponente, Harry deu um comando que surpreendeu a todos. Mandou seu pokémon usar o Scary Face. Agora sim, John foi perceber que aquela estratégia era brilhante. Nata de um mestre pokémon. Nela, o Zen Headbutt é só para o dragão chegar perto. Quando ele está de frente a frente com seu oponente, ele o assusta com a cara do mal, deixando-o indefeso. Então, Salamence só precisa dar mais um golpe, e a luta acaba.

Achou? Mas é somente isso, dê uma lidinha antes de postar, está bem amigo? Até mais, foi muito bom o tamanho está um pouco grande, a descrição e a narração estão maiso u menos, mas a história está excelente!

Buenas Sortes!


________________
Leiam meus friends:


Pokémon - The end of the World. - Página 3 Ok045

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Sieghart_banner_by_lowenthal-d4bh9x1

Spoiler:
pikachu385
pikachu385
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2009

Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Qua 2 Mar 2011 - 23:07

Aqui estou eu, pensou que eu não iria aparecer, né? Pois é, estava enganado xDDD.

Bem, eu gostei MUITO do capítulo e ainda mais pela participação de John que foi bem grande,que pena que ele tenha perco seu filho espero que algum dia ele o encontre.

Growlithe como sempre se mostrando ser o fuc*yea, Dratini kawaii salvou seu treinador, seus companheiros e John.

Se não fosse pelo Tropius eu não sei o que teria acontecido com esses jovens, teriam sido decapitados por este bandido.

Esse manolo aí tem muita sorte conseguindo sobreviver depois de cair de tamanha altura, fiquei realmente muito impressionado tomará que não cause problemas novamente.

Enfim, esperando o próximo capítulo ansioso. Boa sorte ^^

Obs: O Tommy vai competir em ginásios? õ.o


________________
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Tsukagesignbysw
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 3 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos