Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The end of the World. - Página 6 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon - The end of the World. - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon - The end of the World.

+22
danielg
OmegaGrovyle
Connoisseur Haato - Heart
ohmygod!
goldenias
Lukas S.
pikachu385
*Milley*
Kurosaki Lucas
rafaboyadorads
Luan-DF
Shadowcat
Umbreon_NICE
Monf
marcinho
vitordiniz
CalrosHenrique
sonicmon
Kurosaki Mud
pietrosaggioro
Gus
Arcanine-arcanon
26 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 6 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por rogerio_sneider Sex 15 Jul 2011 - 20:26

Arc, gostei mt mesmo desse chapter. ^^
vc fez ele curto mesmo ou fico tao bom que que o cara "devora" tudo? auhsuahs
o Falkner... velho... caduco... oO
não era meu Gym Leader preferido, mas gostava bastante dele...
gostei muito da busca pelo lendário. eu já tava até pulando aqui na cadeira quando descobri q não ia ser hoje que eles encontrariam o poderoso Ho-oh.
fiquei feliz com a sua confirmação de estar baseando-se nos jogos HG/SS. são os meus preferidos de toda a franquia, seguidos de perto por platinum, que tinha bastante coisa e acesso mais fácil a itens como fosseis, heart scales, etc. (tenho preguiça de ficar usando rock smash... ¬¬')

Acr... tem uma coisa...
a torre de Violet Town é a Sprout Tower, não a Bell Tower...
a Bell Tower fica em Ecruteak city, junto da Burned Tower.
nelas apareciam, respectivamente, Ho-oh e Lugia.
mas, como o Ho-oh queria ser o soberano e ficou com raiva do irmão, lançou um raio contra a morada do outro, que causou um incêndio. após a torre ter sido quase toda queimada e o Lugia te-la abandonado, o Ho-oh, arrependido do que havia feito, fez chover, apagando, assim, o fogo.
foi assim que raicou, entei e suicune foram criados.
pode ver que eles tao nessa ordem na pokédex.
raicou, o raio da inveja que 'caiu' na torre;
entei, o fogo da ira que a queimou;
e suicune, a chuva do arrependimento que apagou o fogo.
(opz, me empolguei... mas um pouco de lendas não vai fazer mal, espero... sou perito nelas.. aushauhsuahs)
voltando ao assunto, antes de eu ter me interrompido com a lenda, a torre em que os treinadores lutam contra o ho-oh é, sim, a bell tower, mas não é em violet.
é la que eles vão com a rainbow wing para desafiarem o lendário.
mas tbm tenho a impressão de que no anime eu vi algo sobre o ho-oh aparecer na Sprout Tower a cada cem anos mesmo, mas não me lembro. faz tempo que eu não assisto a saga de johto.

acho que o que eu queria falar, já falei... (e foi bastante coisa, heim.. auhsaus)
sobre gramatica eu não vou nem comentar, pq aposto que cometo mais erros que vc. =]
to mt ansioso pra ler o próximo capítulo.
até. ^^


Última edição por rogerio_sneider em Sáb 16 Jul 2011 - 23:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Gramatica... ¬¬')

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 6 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 6 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Arcanine-arcanon Sex 19 Ago 2011 - 20:22

Finalmente cheguei! Responderei os comentários, depois farei alguns comentários sobre o capítulo e postarei-o:

Dusknoir escreveu:Boa tarde!

Bem sou novo leitor aqui em sua fic, mas devo dizer que gostei muito, desde o primeiro capitulo até aqui!
Sinceramente este capitulo está ótimo, se teve erros não percebi a não ser um em que vc esquecheu de colocar (-) depois da fala, segue abaixo o trecho.


Spoiler:

Bem de erro só esse mesmo que eu cheguei a ver. sua escrita é muito boa e eu acabei por mergulhar na história e em seus misterios. Estou ancioso para ver o Ho-oh! então até o proximo capitulo! Estarei esperando!

Olá! Novo leitor. *-* Nossa, quase sem erros?! Fico muito feliz! Obrigado por apontar esse erro, eu sou realmente meio descuidado as vezes. Está ansioso para ver o Ho-oh? Pois bem, fique mais um pouqinho ansioso. /hihi Ops, eu acho que falei demais. É isso. Espero que leia esse capítulo e comente! Obrigado pelo comentário! Até mais!

Umbreon ICE escreveu:Arcanine querendo me meter medo dizendo que vocês atacam de noite. Umbreons são mais noturnos, OKVLW!

Agora eu percebi que, são novos Gym Leaders. Sério, só percebi ao ler essa capítulo. Isso é muito ruim... pra mim, acho que preciso ler a Fic dês do começo, ou então ficarei sem entender os próximos capítulos.

Achei um pouco exagerado Ben ter um Aerodactyl, e achei estranho Tommy não ter ficado impressionado com ele ter um Aerodactyl. Aerodactyl usam Rock Smash? Não sabia dessa. Bem, achei bem legal introduzir ele na história, porém, um pouco mais tarde seria bom.

Descrição só foi um pouco falha na parte do Puzzle, pelo menos acho eu. A narração, está suave, ou seja, como sempre, boa.

''- O que vocês estão fazendo aqui? - Sussurou ele.'' Nossa Arc, esse erro foi meio Failed. O certo seria ''Sussurrou '', pelo menos, eu acho que o certo é assim. Tome cuidado com os dígrafos.

Qualquer hora, eu, você e o Gus temos que ir ao bar da esquina. Espero o próximo capítulo. Au revoir ARCANINE! ROAAAAAR!

UI! Pois bem, Arcanines conseguem acabar com essa escuridão dos Umbreons com uma só Brasa. e_e Sim, re-leia a Fic. Isso é parte culpa minha, pois demoro para postar o capítulo. Cara, a maioria dos líderes de ginásio tem pokémons fortes e bons. Só não os usam para dar uma chance aos desafiantes. Obrigado por apontar os erros e pelos elogios! É isso. Obrigado pelo comentário. Espero que leia esse capítulo e goste! Até mais!

marcinho escreveu:E aí véi? -q
Aqui estou, depois de sumir dessa area.

Bom, vc quase nom erra em gramática Arquí, parabéns....
Só sugiro que mude de pokémons para Pokémon's
E achei um errinho:
Ainda bem que vocês trouxeram ele a tempo
Sério... Trouxeram ele fica feio pacas, coloque ''o trouxeram. E mais uma cosita, esse ''~X~'', acho melhor deixar na cor preta.

Sobre a estória, achei muito criativa sobre o filho procurar o pai raptado, mas tipowz, acho q vc nom descreve muito a emoção, pois ao invés dele estar se preocupando com o pai, o sumiço, ele se preocupar com algumas aventuras...
No mais, está boa a fanfic...
Nota: 7,8

Olá! Bem vindo de volta à área. Mudar de Pokémons para Pokémon's eu não vejo muitas melhoras, só complicações. Só vou adicionar a letra maiúscula, ok? Obrigado por apontar o erro. E, o "X", ok, tentarei tirar um pouco as cores claras e usar cores mais escuras. Mas cara, ele está preocupado com o pai. Só que, se em todo capítulo ele fica: "como será que está meu pai?", seria uma chatice só. Por isso, eu tento fazer ele viver um pouco mais suas aventuras. E, lembre-se: tais aventuras são exatamente para resgatar seu pai. 7,8? Boa nota. Gostei. É isso. Obrigado pelo comentário. Espero que leia esse capítulo e comente. Até mais!

Mud_ril escreveu:Yo Arc!
Demorei, mas vim. Ia comentar ontem, li metade e comecei a passar mal, tive de sair, mas agora I'm back para comentar legal :3
Bem, me senti num filme de Indiana Jones *.* Que capítulo criativo Arc. Lembro dos malditos quebra-cabeças e dos Unowns nessas ruins. Especialmente em HG.
O Tommy ganhou um fóssil? ^^A maioria é do tipo água, huphup. Anorith, Omastar, Carracosta ou Kabutops, please ;D.
Quanto ao resto, só achei três errinhos. Um de crase, um de vírgula e outro: O quê?. Nesse caso tem acento, quando você citou, lá em cima. Então, só isso, perfeição nota mil e.e
Gostei do Aero, deu um clima lecal.
Agora irei reclamar. MEU LÍDER DE GINÁSIO FAVORITO FICOU CARECA, VELHO E DOIDO? Eu vou te matar!
É isso Arcanon, espero o próximo friend ._.
Inté!

MUD! Já melhorou? e_e Claro que já, né, um mês já se passou. Obrigado pelo elogio, camaradinha! Verei o fóssil que Tommy ficará. Estou pensando no... Ok, tentarei consertar todos os "o ques" daqui para frente. Mud, Mud, as pessoas envelhecem. Acalme-se, pois um dia você estará igual à seu líder preferido: careca, velho e doido. -NNN É isso, Mud. Obrigado pelo comentário! Espero que leia esse capítulo e goste! Até mais!

~Gus escreveu:Olá Arc.

Já estamos no capítulo nove... até que você está escrevendo rápido.No segundo parágrafo me incomodou um pouco o “que” você repetiu vezes que não seria bem o certo. Percebi também que você as vezes se precipita na pontuação, as vezes acrescenta vírgulas onde não seriam, e coloca pontos onde seriam vírgulas e vice-versa, mas nem é tanto, é mais comum no inicio e no final do capítulo. A conjunção subordinativa “mas” você também exagera, coloca ela muitas vezes, com isso algumas partes ficam um pouquinho estranhas, além disso pode ser substituído por entretanto, portanto e etc.

Este seu capítulo me lembrou eu jogando pokémon... adorava essa torre, meus pokémons ficavam bem fortalecidos depois que saiam do mesmo. Eu também tento fugir as vezes quando estou com presa, mas nunca consigo! Eu ri quando estavam na torre e o líder do ginásio exclamou “ Ah vovô, pare de besteira”

Outra coisa, substitua o “disse” você escreve muito nas falas, use uns bons sinônimos como... articulei, o famoso e clichê “falou” pronunciei e etc, mas tem que saber a hora e onde vai usar.

A história do Ho-oh nem é fascinante, mas até que você narrou/descreveu bem a historinha, mas pra falar a verdade nunca gostei dela. Fiquei com vontade de ver a vista que você descreveu, deve ter sido bem bonita mesmo.

Arc, você também pode as vezes tirar o “no” e colocar “ao” algumas vezes você coloca “no” e deixa o trecho bem feinho, o ao muitas vezes é mais apropriado.

Os dois ficaram muito boquiabertos neste capítulo, não acha? Estou falando nos dois sentidos, tanto na repetição quanto o que ouviam e ficavam surpreendidos. O capítulo no começo não estava tão legal, mas ficou em pouco em pouco, mas não vou dizer que foi seu melhor, pois este foi um dos capítulos explicativos, não é mesmo? Mas, o final achei bem descontraído, enquanto achavam o Rainbow Wing. Tommy espertinho, ficou sabendo do segredo e eu não. Ainda bem que acharam o Rainbow, quero ver Ho-oh.

Achei erros, mas não irei citar neste capítulo, foram bem bobos esqueceu da letra u e s em algumas palavras e os outros foram de digitação.

É apenas isso, até o próximo capítulo.

Gusito! Nossa, que comentário grande! Obrigado por apontar os erros. Será muito importante para corrigi-los. A Sprout Tower é mesmo bem esquisita. e_e Os Bellsprouts desmiolados... Ok, vou tentar fazer substituições. Também tirarei o "no". Só lembre-se de comentar no minha outra Fic. -NNNNNNNN Eles não ficarão boquiabertos nesse capítulo, pode deixar. e_e Pode deixar, esse capítulo aqui terá bastante ação para compensar o anterior. Espere um pouco mais para ver o Ho-oh. /hihi É isso, Gus. Obrigado pelo comentário. Espero que leia esse capítulo e comente! Até mais!

Connoisseur Haato - Heart escreveu:Gentem, esse foi o melhor capítulo de toda fanfic! *-* Esse sabor de mistério é delicioso, um aroma bastante agradável.

Que bom que o Tommy pegou um fóssil, tenho a impressão de que é de um Omanyte, mesmo eu querendo que fosse de Tirtouga, ADORO TIRTOUGAS <3

Gostei da Natalie neste episódio, os dois terão um amor clichê e panz... Coitado do Gold, velhinho. ç.ç

Espero ansioso próximos capítulos, boa sorte!

(Obs: Você repetiu muito a palavra "boquiabertos"...)

Haato! Tem certeza que foi o melhor? Eu já fiz uns outros melhores... Mesmo assim, obrigado pelo elogio! *-* Sobre o fóssil, deixarei vocês curiosos um pouco. Quem sabe no capítulo 13? -qn Como sabes que eles terão um amor? Pode ser que não... E, sobre o Gold... Não seria Falkner? O Gold já está morto. e_e Obrigado pelo comentário! Espero que leia esse capítulo e goste! É isso! Até mais!

CalrosHenrique escreveu:
Como prometido, estou aqui a comentar em tua fic, Arc. (:

Olha, gostei bastante. Você já está detalhando e narrando muito melhor do que eu. Fico muito feliz em ver como você melhorou desde sua primeira fic, Ryan Adventures. (:

Eu adorei como você descreveu as coisas, consegui imaginar a cena muito bem. A gramática foi quase perfeita, notei apenas dois erros:


Só que, os planos da maléfica equipe foi por água abaixo.


Planos está no plural, sendo assim, o certo seria: Só que, os planos da maléfica equipe foram por água abaixo.



Era Ben.Tommy e Natalie andaram até a borda do lago, e começaram a discutir como iriam atravessá-lo.


Esse foi um pequenino erro por falta de atenção. Você apenas esqueceu de dar um espaço depois do ponto, em 'Tommy'.

Você também repetiu bastante os nomes dos protagonistas de do líder de ginásio, mas quem sou eu para criticar isso, né? AOIEOAIHEIAEA' (:

Gostei muito da fic se passar no futuro, fiquei empolgado ao ler que o idoso era Falkner. O pobre homem está com amnésia, que pena. ): haha

Por estar com problemas com a internet, eu não poderei comentar frequentemente, mas sempre que possível irei ler e deixar meu grande indesejado comment. AOROAIHIAHEOIAHEOI' (((:

É isso, um abraço, até mais! o/


CARLICOTICO! Obrigado pelo elogio! *-* E, narrando e descrevendo melhor do que você? De jeito nenhum, mestre. Bons tempos o da Rian... Obrigado por apontar os erros! Sim, erros como grudar o ponto numa palavra é por falta de atenção. Tenho que rever isso. Repetição não assombra somente a você, caro colega. e_e Coitado do Falkner. Ok, sem problemas comente quando quiser seu DESEJADO comentário! É isso! Espero que leia esse capítulo e goste! Até mais!

DarkDialga escreveu:Oi Arc! DD voltou! (O quê? Achou que eu ia esperar o Pedobear voltar?).

Cara... Achei esse capítulo muito interessante, principalmente quando eles acharam a Rainbow Wing, agora deixa eu tentar adivinhar algo: No caminho para a torre, vai vir um pokémon/humano/capeta, e vai roubar a Rainbow Wing, ou o vento vai levar ela embora... Vem fácil, Vai facil...

Achei esse capítulo um pouco rápido demais, e você poderia ter descrito o fóssil um pouquinho... Só um tiquinho de nada... E eu sempre achei que a Bell Tower ficava em Ecruteak...

Well... É só isso... Bye!

DD! Pedobear... Exatamente quem eu esperava. -QNNNNNNN O QUE?! COMO VOCÊ ADIVINHOU?! SAI DA MINHA FANFIC, SEU PROFETA/ADIVINHO CHARLATÃO! Brinks manolo, calma. Tentarei diminuir um pouco a velocidade dos capítulos. E, sobre a Bell Tower... Foi um erro meu. Comentarei sobre isso daqui a pouco. É isso! Espero que leia esse capítulo e comente! Obrigado pelo comentário! Até mais!

rogerio_sneider escreveu:
Arc, gostei mt mesmo desse chapter. ^^
vc fez ele curto mesmo ou fico tao bom que que o cara "devora" tudo? auhsuahs
o Falkner... velho... caduco... oO
não era meu Gym Leader preferido, mas gostava bastante dele...
gostei muito da busca pelo lendário. eu já tava até pulando aqui na cadeira quando descobri q não ia ser hoje que eles encontrariam o poderoso Ho-oh.
fiquei feliz com a sua confirmação de estar baseando-se nos jogos HG/SS. são os meus preferidos de toda a franquia, seguidos de perto por platinum, que tinha bastante coisa e acesso mais fácil a itens como fosseis, heart scales, etc. (tenho preguiça de ficar usando rock smash... ¬¬')

Acr... tem uma coisa...
a torre de Violet Town é a Sprout Tower, não a Bell Tower...
a Bell Tower fica em Ecruteak city, junto da Burned Tower.
nelas apareciam, respectivamente, Ho-oh e Lugia.
mas, como o Ho-oh queria ser o soberano e ficou com raiva do irmão, lançou um raio contra a morada do outro, que causou um incêndio. após a torre ter sido quase toda queimada e o Lugia te-la abandonado, o Ho-oh, arrependido do que havia feito, fez chover, apagando, assim, o fogo.
foi assim que raicou, entei e suicune foram criados.
pode ver que eles tao nessa ordem na pokédex.
raicou, o raio da inveja que 'caiu' na torre;
entei, o fogo da ira que a queimou;
e suicune, a chuva do arrependimento que apagou o fogo.
(opz, me empolguei... mas um pouco de lendas não vai fazer mal, espero... sou perito nelas.. aushauhsuahs)
voltando ao assunto, antes de eu ter me interrompido com a lenda, a torre em que os treinadores lutam contra o ho-oh é, sim, a bell tower, mas não é em violet.
é la que eles vão com a rainbow wing para desafiarem o lendário.
mas tbm tenho a impressão de que no anime eu vi algo sobre o ho-oh aparecer na Sprout Tower a cada cem anos mesmo, mas não me lembro. faz tempo que eu não assisto a saga de johto.

acho que o que eu queria falar, já falei... (e foi bastante coisa, heim.. auhsaus)
sobre gramatica eu não vou nem comentar, pq aposto que cometo mais erros que vc. =]
to mt ansioso pra ler o próximo capítulo.
até. ^^

Olá, meu leitor oficial! Que bom que gostou! A idade chega para todos. ç.ç Então prepare-se para pular MUITO. E socar a tela do PC. e_e Não estou me baseando muito em HG/SS. Há uma coisa, por exemplo, que eu vou mudar bastante. Sim, sim, sobre a minha confusão das torres, falarei sobre isso aqui embaixo. Obrigado pelos elogios e por consertar alguns erros! É isso! Obrigado pelo comentário! Espero que leia esse capítulo e goste! Até mais!

Comentários sobre o capítulo anterior.


Como alguns devem ter percebido, eu fiz uma pequena confusão. A Bell Tower fica em Ecruteak. A de Violet é a Sprout Tower. Se passarem no capítulo 9, verão que corrigi esse pequeno erro. E, sobre o Ho-oh aparecer na Bell Tower... Aqui na Fanfic eu fiz uma pequena modificação. Ele aparece na Sprout.

Comentários sobre esse capítulo.


Eu diria que aqui a Fanfic ficará mais animada. As coisas começarão a se revelar. Será um capítulo dividido em três partes. Ele está com alguns erros, e um pouco rápido, pois fiz-o com pressa. É isso, espero que curtam o capítulo.

Capítulo 10 - A batalha pela Rainbow Wing, parte 1!




A Sprout Tower se esticava a frente de Tommy... Parecia até querer tocar o céu. O garoto estava ansioso. Ao subir aqueles poucos degraus que separam o primeiro andar da torre ao topo, ele se toparia com uma ave lendária. Já ouvira muitos de seus colegas de infância chamando o legendário Ho-oh de “galinha colorida”. Ele achava deplorável aqueles meninos pensarem que o Lugia pode ser melhor que o pokémon arco-íris. Tinha um sonho secreto, que poucos sabiam: sempre quis conhecer Ho-oh, e, se possível, tê-lo em seu time. Mas isso já era muito difícil.

Entraram na torre. Ela estava magnífica como sempre. Seu aspecto de antiguidade mostrava que era bem velha, mas ao mesmo tempo conservada. As estátuas - mini estátuas, na verdade - de Bellsprout davam a ela um aspecto engraçado, que leva as pessoas a pensarem: “o que esse pokémon dismilinguido tem a ver com toda essa magnificência?”.

Tommy lembrou-se de quando jogou um jogo chamado “Pokémon Heart Gold”. Era um jogo-biografia do Gold, onde você era ele, escolhia um dos três pokémons da região, e saia nas aventuras vividas por ele. Só que, havia algo errado nesse jogo. Ho-oh não aparece na Bell Tower, em Ecruteak, e sim na Sprout Tower, em Violet, onde ele estava agora.

Ao chegarem ao topo, o menino sentiu a emoção correr nas veias. Olhou para a pena no bolso de Ben. Ela brilhava intensamente. Provavelmente, os olhos do menino deviam estar da mesma maneira. Foi ai que ele teve a surpresa:

- Tommy, quer fazer as honras? - Disse Ben. Ele deveria ter visto os olhos do menino brilhando mais que pokémon Shiny, e decidiu deixá-lo convocar Ho-oh.

Foi ai que o dia do menino passou de excelente para excelentemente espetacular. Um líder de ginásio entregando-o a Rainbow Wing, objeto que convocaria Ho-oh, um pokémon que desejava ver desde a infância. Ele estava prestes a gritar. Sem hesitar, pegou a pena das mãos de Ben.

- Vamos lá, Ho-oh! Venha! - Gritou o menino, eufórico.

E estava prestes a levantar as mãos, com a Rainbow Wing nela. Foi ai que tudo começou a dar errado. Algo muito rápido acertou-o na barriga. Ele tropeçou, e deixou o Rainbow Wing cair torre abaixo. Como o “troço” sabia voar, pegou a pena com total firmeza.

Tommy viu o Pokémon pousar. Asas brancas, como quase todo o corpo, com listras azuis. Também eram maiores que praticamente todo seu corpo. Estatura baixa, menos de um metro. Em seu bico afiado, amarelo e preto, estava a pena tão desejada por todos: a Rainbow Wing.

- Um Wingull. - Disse Natalie.

Os três olharam para onde aquele pokémon tinha vindo. Ali estavam dois homens e uma mulher muito esquisitos. Com certeza ele se lembrava daquelas vestimentas. A capa azul. O símbolo de água. Tudo relacionado à pokémon aquáticos. Exatamente como a roupa do cara que sequestrara seu pai.

- Quem são vocês?! O que querem aqui?! Cadê meu pai?! - Gritou Tommy, com toda a força de seus pulmões.

- Calma, garoto. - Respondia um dos homens, o do meio, no exato instante em que o Wingull pousava em seu braço e entregava-lhe a Rainbow Wing. - Uma pergunta de cada vez.

- Vocês não... De novo não! - Rosnou Ben.

- Ben, é um prazer revê-lo. - Disse a mulher, que estava na direita, com certo toque de sarcasmo em sua voz.

Tommy olhou para Ben impressionado. Ele conhecia os caras que sequestraram seu pai. E, pelo visto, não era um passado bom.

- Ben, quem são eles?! - Perguntou Ben, sem ar nos pulmões. - Cara, um deles sequestrou meu pai! - Ele continuou, mas lembrou-se que ainda não tinha contado sua história ao líder.

- Longa história. Depois que acabarmos com eles, te conto tudo. - Disse o líder. - Saia, Pidgeot!

Ben jogou uma das esferas vermelhas, a pokébola, ao ar. Dela, um pokémon que poderia ser simplificado como magnífico saiu. Tinha um topete longo e lindo que começava em seu crânio, e só terminava em suas patas, objetos pontudos que poderiam perfurar um Rhydon. Suas enormes asas, bege e marrom, poderiam criar um vento incrível. Seus olhares perfuradores pareciam falar: “ei, tire uma foto de minha beleza, enquanto eu te mato!”.

- Tommy, ele está certo. Primeiro temos que acabar com esses caras, depois você conta sobre quem é seu pai. - Natalie finalmente resolvera falar alguma coisa. - Saia, Murkrow!

A ave noturna saiu de sua pokébola querendo carne de Wingull.

- Vocês estão certos. - Respondeu Tommy, ainda com raiva das pessoas à sua frente! - Saia, Dratini!

O dragãozinho saiu um pouco assustado de seu objeto vermelho, devido ao clima tenso, mas ao ver que Pidgeot estava a seu lado, acalmou-se.

- Se é briga que vocês querem, briga é o que vocês terão. - Respondeu o do meio, o grandalhão. - Wingull, retorne! Saia, Swanna!

Depois de retornar Wingull para a pokébola, o grandalhão lançou um outro pokémon, que Tommy nunca havia visto antes. Provavelmente era de Unova. Era muito bonito. Tinha um longo bico amarelo, e asas também bem grandes. A cor prevalecente em seu corpo era um branco gelo.

- Striker, Mel, vocês também! - Gritou o bandido.

O homem que estava à direita, provavelmente Striker, lançou uma pokébola ao ar. Um pokémon caranguejo bem estranho saiu. Suas pinças enormes poderiam muito bem servir de guilhotina. Seus dentes, também super afiados e grandes, poderiam roer o aço. Seu olhar era como o de um matador que não sabia à quem matar, ou seja, burro. Um Kingler.

A mulher à esquerda, Mel, também jogou seu objeto vermelho, de onde saiu outro caranguejo. Suas pinças não eram tão grandes e poderosas como a do anterior, mas com certeza poderiam causar um grande estrago. Uma enorme estrela amarela estava encravada em sua testa. Seu corpo, vermelho, com listras azuis na parte debaixo da barriga. Crawdaunt.

- Nick, que tal se começarmos com nossa combinação? - Perguntou Striker para o homem do meio, o apelidado de grandalhão.

- Claro! Pokémons, vocês já sabem. - Respondeu ele.

Os três combinaram seus poderes: Swanna, com suas fortes asas usou um golpe chamado Hurricane, que agitou os ventos ao redor. Kingler usou o Brine, o que fez chover na torre. Finalmente, Crawdaunt, usou o Bubbles, no meio dos dois ataques. Isso criou uma chuva ácida que, quando atingia pokémons, os machucava. E, os ventos do tornado empurravam-no diretamente para os pokémons dos heróis.

- Murkrow, saia daí pelos céus! - Indagou Natalie.

O pássaro noturno rapidamente acatou o comando, bateu suas pequenas asas e saiu de perto do alcance daquela chuva. Agora, ela ai em direção ao Dratini.

- Tente escapar! - Gritou Tommy, preocupado com seu pokémon.

Mas, devido à sua lentidão, a pequena cobrinha nunca conseguiria escapar dali. Tentou fazer um pequeno esforço, mas foi inútil. A chuva já estava praticamente em cima dele.

- Pidgeot, você sabe o que fazer! - Disse Ben, confiante.

O pássaro rapidamente entendeu rapidamente. Deu um rasante onde Dratini estava. Logo, a chuva atingiu ambos.

- NÃO! - Tommy gritou.

Mas, sua preocupação logo se esvaiu, quando ele viu Pidgeot sair do meio da fumaça da chuva que atingiu o solo. E carregava o Dratini. Ambos estavam com pequenos arranhões, mas nada grave.

- Hora do contra-ataque! - Exclamou Ben. - Use o Air Slash!

Com Dratini em suas costas, Pidgeot deu um rasante em direção de Swanna, que facilmente alcançaria 80 km/h.

- Twister! - Foi o comando que Tommy deu a seu pequeno dragãozinho.

Usando uma boa parte da reserva de energia que tinha, Dratini criou um pequeno furacão que envolveu ele e o pássaro que o carregava. Agora, além de estarem numa velocidade super rápida, eram acompanhados por um furacão que arrastaria qualquer um para longe.

- Murkrow, acompanhe-os! - Natalie exclamou.

O pequeno pássaro noturno acatou o comando, e foi diretamente no pokémon que seria seu maior adversário naquela batalha: Crawdaunt.

Os resultados daquela combinação de ataques fora impressionante. O furacão rasante atingiu Swanna e Kingler seriamente, o que os fez cair da torre. Murkrow acertou Crawdaunt com um Night Slash, mesmo que pouco efetivo, fez um belo estrago.

Swanna, como sabia voar, resgatou seu companheiro, Kingler, da morte súbita, e o levou até o topo. Mas, depois de levar um ataque super poderoso daqueles, e carregar um peso pesado com aquele caranguejo foi o suficiente. O pássaro de gelo não aguentou mais, e caiu nocauteado.

Crawdaunt vacilou um pouco depois de receber um forte ataque da ave noturna, mas não chegou perto de cair da torre. Somente sofreu um sério dano.

Agora, a batalha estaria relativamente fácil, pois eram 3x2. Aqueles dois caranguejos já haviam sofrido sérios danos em batalha, por isso seriam alvo fácil.

Foi ai que o rumo das coisas mudou. Folhas giletes cortantes atingiram Crawdaunt e Kingler nocautearam-nos. Todos que estavam ali olharam para a direção das folhas.

E lá estavam mais problemas: três homens com um capuz verde. O grupo verde. Suas vestimentas eram como a dos aquáticos: uma capa com sua cor símbolo, que só deixava aparecer o rosto da pessoa e suas pernas. Também tinham um pingente em volta do pescoço com uma folha, que representava sua raça, legião, grupo ou qualquer coisa, pois Tommy não entendia quem eram aqueles.

O da direita, o menor do grupo, tinha um sorriso maléfico. Parecia pensar em morte até quando dormia. Uma cicatriz se posicionava embaixo do olho. Já o da esquerda tinha as feições mais simpáticas. Mas, Tommy tinha certeza de gentil ele não tinha nada.

O do meio, provavelmente o comandante do grupo, tinha o rosto sério. Parecia que nunca tinha sorrido na vida. E, ao seu lado, estava o pokémon que lançou as folhas: um Nuzleaf. Uma criaturinha bem esperta, com uma folha em cima da cabeça. Tinha pernas de um corredor, o que explicava sua velocidade.

- Vocês! - Gritou Nick, o comandante dos água. - O que querem aqui?!

- O que está em suas mãos. - Respondeu o do meio dos planta, com toda calma e firmeza do mundo. - A Rainbow Wing.

- Pode parar por ai! - Esperneou Ben. - Isso é nosso! Nós que achamos!

- Ah é? Veremos. - Disse o comandante verde. - Farrell, Nance.

- Entendido, chefinho! - Disse o da direita, Farrell. - Saia, Parasect!

Da pokébola que aquele homem saiu um cogumelo com patas enormes. Seu “chapéu” era vermelho com pequenas bolinhas amarelas. Tinha dois olhos brancos sem pupilas, que ficavam entre seus membros superiores e os inferiores. O inseto Parasect.

- Claro comandante Ten. - Disse o da esquerda, Nance, referindo-se ao capitão dos verdes. - Vá Amoonguss!

Do objeto vermelho e branco lançado por Lance, saíram mais três pokébolas. Ou seja, o braço de tal pokémon era igual a tais objetos. E a cabeça também. Tinha o formato também de um cogumelo, que colhemos no verão. Seus olhos eram de alguém que parecia falar: “O que eu estou fazendo aqui?!” “Agora vou te matar!”.

O campo de batalha estava travado: Nance com seu Amoonguss, Farrell com seu Parasect e Ten com seu Nuzleaf representando os folhas. Do lado dos águas estavam Mel, Striker e Nick, no momento sem nenhum pokémon, mas com certeza lançariam mais à qualquer instante. E, pelos heróis, Ben, Tommy e Natalie, com seus Pidgeot, Dratini e Murkrow. E, tudo pela Rainbow Wing, no momento em posse dos aquáticos.

- Vocês acham que ficar com esta linda pena?! - Gritou Nick, com todo o ar de seus pulmões. - Mas de jeito nenhum! Saia Pelipper!

Ele jogou uma pokébola ao ar, e dela um pokémon saiu nos ares. Uma televisão com certeza caberia dentro de sua boca, dependendo do tamanho. Seu corpo tinha a cor predominante branca, mas suas longas asas tinham listras azuis. Um pokémon gaivota, a evolução do Wingull.

- Homens, usem os seus também! Vamos escapar daqui! - Gritou Nick.

Logo, Striker e Mel também haviam lançado seus Pelippers, montavam neles e se preparavam para uma fuga.

- Ah, mas de jeito nenhum vocês vão escapar. - Disse Ten, com sua calmaria de sempre. - Nuzleaf, retorne. Saia Tropius.

Depois de retornar Nuzleaf, Ten jogou uma pokébola de onde saiu um pokémon idêntico ao de John. Mas, só tinha uma diferença: enquanto o dele tinha uma coloração dourada e verde caganeira, o Shiny, o de Nick, o normal, era de um tom de verde escuro.

- Homens, sabem o que fazer. - Disse Ten, com a voz mais forte que pode fazer.

Nance e Farrell fizeram um positivo com suas cabeças, e jogaram suas pokébolas ao ar. Depois de retornarem Amoonguss e Parasect, jogaram mais duas pokébolas ao ar, de onde saíram mais dois Tropius.

Logo, uma perseguição aérea começou: os águas disparavam com seus velozes Pelippers à frente, enquanto os folhas iam lentamente atrás deles, somente tentando acertar Solarbeams de longe.

- Tommy, pegue seu Dratini e coloque-o em seu colo. Jenifer mande seu Murkrow acompanhar o Pidgeot. Vamos voar! - Exclamou Ben, montando em sua ave.

Entendendo o recado, Tommy pegou seu Dratini nos braços, e subiu na ave. Jenifer subiu no Pidgeot, e deu o comando para Murkrow segui-los. Logo, eles estavam atrás dos plantas, devido à super velocidade do pokémon pássaro.

Os plantas perceberam a aproximação de Pidgeot, e logo tentou dar um jeito neles. Os três lançaram Solarbeams na ave, que reagiu rápido, usando um Hurricane, jogando os raios solares para longe.

Os água também perceberam que Pidgeot estava junto da luta. Mandaram seus Pelippers virarem-se por um instante, e usar o Hydro Pump. Foi o que fizeram. A ave foi pega de surpresa, e com certeza não conseguiria desviar. Tudo foi salvo por Murkrow, que reagiu rapidamente usando um Wing Attack, o que lançou o golpe dos aquáticos para longe.

- Valeu Murkrow! - Exclamou Jenifer, e seu pokémon murmurou algo, como se falasse: “de nada”.

- Pelo visto vocês não desistirão! - Gritou Farrell com Ben. - Tropius, use o Air Slash!

- Farrell, não! - Gritou Ten, mas tarde demais.

O homem, junto de seu Tropius, investiu no Pidgeot. Mas, como Ben não era bobo nem nada, comandou o golpe Twist a seu pokémon. A ave rapidamente obedeceu ao comando. Criou um tornado que se igualava ao de Dratini, e jogou-o em Farrell.

O resultado para homem e seu pokémon foram desastrosos. Ambos receberam o ataque em cheio, e foram jogados para longe da batalha. Ten viu Tropius pegá-lo no ar, antes da morte súbita. Mas, isso não adiantava mais. Farrell fora jogado na Rota 30, devido à força do golpe e por ter sido em cheio. Não conseguiria voltar em tempo da batalha, que já se dirigia à Ecruteak.

- Que burro! - Gritou Ten, pela primeira vez irritado. - Agora estamos com um a menos.

Foi ai que os aquáticos perceberam a chance que tinham. Com os folhas com um a menos, a defesa deles seria menor.

- Pelipper, use o Hurricane! - Gritou Nick.

- Nance, cuidado! - Exclamou Ten.

O pokémon gaivota virou-se por um instante, e mirou exatamente onde os plantas estavam. Fez um rápido movimento com suas asas, que criaram dois ventos enormes e fortes, que criavam algo parecido com um furacão. Ten foi rápido, e deu uma ordem a seu pokémon para desviar. Já Nance... Esse não foi tão inteligente. Recebeu o ataque em cheio e, como seu Tropius era também tipo Grama, foi um golpe super efetivo.

Não demorou muito, e ele e seu Tropius estavam caindo. Gritou para o pokémon, mas ele havia desmaiado com o golpe. Seria morte certa para os dois. Só que, no último instante, o pokémon de grama recobrou a consciência, e salvou seu treinador. Fez um pouso forçado, e colidiu com o chão, num forte impacto. Arrancou uma pequena parte de árvores da Rota 36.

- Rápido, volte! - Gritou Ten.

- Não dá! O Tropius quebrou uma asa ao colidir no chão! Terei que voltar andando! - Gritou Nance, lá de baixo.

“Droga, agora estou sozinho”. O comandante verde.

- Mel, Striker, vamos voltar para Violet City. - Sussurou Nick baixinho, de uma forma que somente eles poderiam ouvir sobre o vento.

Os três fizeram uma longa curva, na direção da cidade de Violet. Percebendo o movimento, Nick e Ben se prepararam para um confronto direto. Mas, Tommy agiu mais rápido:

- Dratini, use o Dragon Rage!

O dragãozinho, que até o momento estava quieto no colo do garoto abriu sua pequena boquinha, de onde saiu um raio que não tinha nada de pequeno. Mel e Nick conseguiram fazer seus pokémons desviarem, mas Striker não teve essa mesma sorte: o golpe acertou a asa de seu Pelipper, o que causou uma dor extrema no pokémon. Ele não resistiu, e começou a cair, nocauteado. Só que, para a sorte de ambos, eles estavam voando não muito alto, e tinha um rio embaixo. A última coisa que Tommy viu foi o homem nadando para fora do rio, e voltando seu pokémon à pokébola.

- Bom trabalho, Dratini. - Elogiou Tommy.

A virada que os aquáticos queriam fazer deu certo. Eles agora estavam indo em direção à Violet novamente. Pidgeot e Nick também viraram.

Ten já estava ficando irritado com aquele líder de ginásio. Ele poderia atrapalhar seus planos. Teria que acabar com ele primeiro, e depois vencer Mel e Nick.

- Tropius, use o Leaf Tornado nesses babacas! - Disse Ten, totalmente fora de si, o que o fez perder sua calma.

“Que idiota... O Pidgeot vence desse Tropius na velocidade fácil”. Pensou Ben.

Mas o líder se enganou. O Tropius do comandante não era tão fraco quanto o dos outros. E também era mais veloz. Num rápido movimento, ele chegou ao lado de Pidgeot e, com a folha de suas asas, criou um tufão de grama. A ave de Ben não conseguiria escapar daquele golpe.

- Murkrow, use o Protect! - Exclamou Jenifer.

O pássaro noturno, que estava sempre ao lado da grande ave, criou uma barreira protetora. A mesma refletiu o golpe do pokémon banana, e jogou-o de volta para ele. Mas, o mesmo conseguiu escapar por pouco.

- Numa hora dessas, eu lembro do TM que eu ensinei a ele. - Suspirou Jenifer.

O que o líder verde fez foi uma tremenda de uma burrice. Enquanto ele lutava contra os heróis, os águas arranjaram tempo para conseguir escapar. Agora, os Pelippers já estavam longe.

- Se você quiser aquele Rainbow Wing, terá que colaborar. - Disse Ben, referindo-se à Nick. - Não nos ataque, assim terá uma chance de pegá-la.

O capitão verde murmurou algo como um “ok”, e concordou. Para conseguir a Rainbow Wing, eles teriam que agir juntos.

Tropius e Pidgeot aceleraram a velocidade. Algumas casas da cidade de Violet já apareciam. Se eles não conseguissem chegar a Nick e Mel a tempo, eles invocariam Ho-oh, e aquela seria uma batalha perdida. Com a ave sagrada ao seu lado, venceriam qualquer um que passasse por sua frente, e atingiriam seus objetivos maléficos, sejam lá quais eles fossem.

- Pidgeot, pegue mais velocidade com o Air Slash! - Gritou Tommy.

- Tropius, faça o mesmo! - Exclamou Ten.

Ambos os pokémons começaram a dar uma longa e investida no ar. Por esse golpe ser rápido, ele deu mais velocidade aos dois, e eles conseguiram ficar a poucos metros dos dois Pelippers.

- Tropius, tente acertar um Solarbeam! - Gritou Ten.

O pokémon grama criou rapidamente seu raio verde, pois o Sol estava com toda a força. Mas, foi um esforço totalmente inútil, porque o golpe passou longe de seu alvo, e acertou algumas árvores na rota a frente, destruindo-as.

- Eles estão quase chegando na torre! - Exclamou Ten.

“Espera”... “Só tem uma maneira de impedi-los, e eu vou fazer isso.” Pensou o líder de ginásio. - Pidgeot, use o Hurricane na torre!

O pássaro entendeu a estratégia de seu treinador, e isso o ajudou a executar o movimento melhor. Fez um forte e rápido movimento com suas, o que criou fortes ventos, que seguiram na direção da Sprout Tower. Mel e Nick já estavam prestes a descer nela, quando uma surpresa parou-os: correntes de ar formavam uma barreira na torre, que impedia qualquer um de entrar nela por cima, somente por baixo. Isso tudo por causa do golpe do Pidgeot.

- Rápido, vamos descer no primeiro andar e subir pelas escadas! - Gritou Mel. A única coisa que eles precisavam agora era conseguir chegar ao topo, para chamar a ave sagrada.

- Ah, mas não vão mesmo! - Gritou o comandante verde. - Use o Leaf Storm!

O planta fez seus olhos ficarem verdes, o que criou algo diferente na natureza. Várias folhas de copas de árvores, e algumas caídas no chão ganharam uma aura verde, e começaram a se mexer. E, além disso, ficaram rodeando Mel e Nick, como se tivessem vida própria e esperassem o melhor momento para agir.

Foi ai que Mel saiu do combate. As folhas avançaram nos dois. Nick, como comandante, ficou atento e conseguir escapar, mas não foi a mesma coisa com a garota. Várias folhas cortantes e rápidas a atingiram e a seu pokémon. Ambos não resistiram, e caíram, de tanta dor. Para sorte deles, não estavam muito alto, então a queda foi baixa. Mas, foi o suficiente para desmaiá-los.

Agora sim era uma luta de verdade. Três contra três. Ben mandou Pidgeot para os ventos, e todos pousaram seus pokémons na torre. A luta entre o pokémon do líder de ginásio, Tropius e Pelipper estava para começar.

Nick Ben e Ten se entreolhavam. Queriam saber quem faria o primeiro movimento. Tommy, Dratini, Natalie e Murkrow estavam quietos, pois sabiam que não conseguiriam ajudar o líder, só iriam atrapalhar. Pelo menos era isso o que o comandante aquático achava. A Rainbow Wing estava em seu bolso. O último obstáculo seria derrotar aqueles dois. Mas, Nick prestou tanta atenção na luta que acabou se esquecendo de uma coisa...

Tommy foi rastejando, sem fazer nenhum barulho, e conseguiu pegar a Rainbow Wing do comandante aquático. Agora, ele só precisava esperar que Ben vencesse aquela luta. Seria si por si, pois a suposta parceria entre o líder do ginásio e o comandante verde acabou.

- Você acha que eu sou bobo menino? - Disse Nick, e olhou para Tommy. Ele havia sentido seu bolso ser tocado, e a Rainbow Wing ser pega.

Tommy começou a correr. Deixou Dratini com sua amiga e fugiu. Mas, não teve sucesso. Nick, junto do Pelipper correu atrás dele, tentando pegar a Rainbow Wing de volta.

- Deixe-o em paz! - Gritou Ben. - Pidgeot, Air Slash!

O pássaro deu uma voadora em Pelipper, que foi o suficiente para tirá-lo de combate. Mas, Nick não ligou. Retornou seu pokémon, e começou a correr atrás de Tommy novamente. Eles rodavam e rodavam a torre diversas vezes, enquanto Ten e Ben travavam uma batalha dura. Jenifer só olhava, procurando uma maneira de ajudar.

Foi ai que as coisas mudaram totalmente. Pidgeot, num rasante forte e rápido acertou Tropius. O mesmo foi jogado longe, e bateu em seu dono. A força do ataque foi tão grande que, foi o necessário para o pokémon ser nocauteado, e Ten cair junto dele de cima da torre. Provavelmente, o líder dos gramas ia morrer, pois seu pokémon nocauteado não poderia regatá-lo.

- Não posso deixá-lo morrer! Tenho que fazer algumas perguntas a ele! - Gritou Ben. - Pidgeot, busque-o!

O pássaro acelerou ao máximo, mas não foi o suficiente. A queda de Tropius e Ten já era garantida. Foi ai que um milagre aconteceu. O pokémon bananeira juntou suas últimas forças para pegar seu treinador, planar um pouco, e chegar ao chão, salvos. Ai, tudo que restou ao pokémon verde foi cair nocauteado.

Só que, pelo visto, Ten não desistiria da Rainbow Wing. Todos pararam para olhá-lo um instante: lá em baixo, mesmo tendo caído longe da torre, ele já corria em direção à ela novamente, para subir pelas escadas.

- Não podemos deixá-lo subir. - Disse o líder. - Pidgeot, vá lá em baixo e faça de tudo para evitar que ele suba.

O pássaro, sem questionar, desceu a torre, e começou a travar uma luta contra o Nuzleaf de Ten. Pelo visto, aquela batalha iria demorar.

- Agora só sobramos nós dois. - Disse Nick para Ben.

- Claro. - Disse o líder. - Que tal começarmos a nossa luta?

Continua...
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 6 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por rogerio_sneider Sex 19 Ago 2011 - 21:48

Aeeeeeeee, Arc. vc postou um novo chapter. *-*
gostei muito da parte de "meu leitor oficial". fiquei lisonjeado. ^^
bom, esse capítulo foi de tirar o folego, literalmente. aushaushaush
foi tão intenso que teve vezes que eu até prendi o ar. kkk
mas, como vc já tinha avisado, teve alguns errinhos...
vc falou bastante em Jenifer, Jenifer...
mas, como vc escreveu em todos os outros capítulos e no inicio deste, o nome dela é Nathalie.. aushaus
fiquei feliz que vc conseguiu arrumar o negocio das torres.
acho que vc fez o certo. não tinha como fazer com que ficasse como os jogos sem modificar completamente a história da fic.
então, o melhor mesmo foi modificar a lenda de modo que fizesse sentido com os fatos da fanfic. afinal, aqui vc pode dar à história a forma que quiser. ^^
tbm percebi que vc chamou o swanna de "pokémon de unova". acho que assim ficou melhor, e acredito que o heart concorda comigo. =]
outra coisa..
não precisa escrever correndo um capítulo só pq um leitor maníaco e viciado na sua fanfic pediu..
(ok, sou culpado de todas as acusações. auhsuahuhs)
acho que eu teria aguentado até segunda (ou domingo. kkk)
vc já tinha avisado que ela sairia no findi, não precisava se preocupar, eu esperava. ^^
mas como vc já postou, eu tenho que dizer: obrigado, tava excelente. *-*
tava mesmo com saudade da tua fic.
eu participo de um fórum recente de digimon, e la tem 2 fics, mas não são mt boas... =/
falta narração e descrição, sem falar que uma ta muito parecida com o anime e a outra as coisas tão acontecendo mt rapidamente...
mas é o que tem. aushuahuhsuh
bom, acho que era isso.
não preciso nem dizer que estou ansioso para ler o próximo chapter, pq vc já deve estar até careca de saber disso. kkk
então, até. ^^


Última edição por rogerio_sneider em Sex 19 Ago 2011 - 21:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : pontuação. (sempre tem...) ¬¬')

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 6 5_Sing-sneider
rogerio_sneider
rogerio_sneider
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 6 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 28 Ago 2011 - 12:52

Olá Caninus.

Tudo bem com o senhor? Espero que sim. u.u

Muito bom o capítulo, fight fight, go away.

Meio Rangers sua ic, noando bem, a descrição do Flannagan, tá chique nus úrtimo.

Bem, o Rogerio aí em cima disse tudo. última vez que falo isso Arc:

NÃO CONFUNDA OS NOMES DOS SEUS PERSONAGENS, PO!

'-'

Sugiro que faça uma lista/cronograma e decore os nomes, toda fic/hq tem erros or causa disso, tem que tomar cuidado cara.

Um pouquinho de repetição também e que desculpinha esfarrapada pelo erro geográfico. -q

Enfim, tá bom, mas teve melhores ^ ^

Inté o/

________________
Pokémon - The end of the World. - Página 6 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon - The end of the World. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon - The end of the World. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon - The end of the World. - Página 6 Empty Re: Pokémon - The end of the World.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos