Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: As aventuras de Raphael Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon: As aventuras de Raphael Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon: As aventuras de Raphael

4 participantes

Ir para baixo

Pokemon: As aventuras de Raphael Empty Pokemon: As aventuras de Raphael

Mensagem por Tajima Ter 2 Nov 2010 - 0:14

Boa noite pessoal da PM. Estou voltando a fazer uma fic ja que minhas anteriores não foram muito boas e também não pude formular um final para elas mas com certeza essa eu vou acabar essa e espero que gostem. Agora irei explicar um pouco sobre a fic.

Notas do Autor:

Bem, a historia se passará na região de Isshu porém conforme o avanço da história o personagem principal irá para outras regiões sempre tendo algo importante envolvendo a equipe daquela região ou até de outra região. A história também poderá parecer em certos momentos estilo PMD ou não parecer em nada com pokémon mas a maior parte vai ser dominada pelo estilo comum de jogos e do anime, futuramente a fic talvez perca um pouco desse estilo, irá depender do avanço da fic.

Aqui está o prólogo, espero que gostem.
_________________________________________________________________________________________

Tudo que existe, começou com um sonho...

Era assim que Raphael, um jovem de 14 anos pensava desde que tido o sonho que decidiria o rumo de sua jornada que iria começar assim que a professora Aragi retornasse de sua viagem que havia feito para visitar o professor Rowan que se localizava na região de Sinnoh para lhe falar sobre suas descobertas mais recentes e quando voltasse iria entrega-lo seu primeiro pokémon para começar sua jornada.

Na noite na véspera do grande dia, Raphael notou que cada vez que se aproximava de sua cama seu corpo parecia ficar mais pesado, implorando para ser colocado para descansar. Quando finalmente conseguiu chegar em sua cama para finalmente poder descansar para partir no dia seguinte para sua jornada, a mesma sensação que sentia antes começava a ficar mais forte até que finalmente o garoto adormeceu profundamente.

[Raphael]:Onde...onde estou?- Começou a perguntar para si mesmo quando havia notado que não estava mais em seu quarto e sim em um imenso espaço vazio com somente uma porta ao longe que levava para um local escondido de sua mente.

Ele começou a correr em direção a porta e quando finalmente chegou acabou relutou por um momento porém aceitou que so havia aquela saída.

[Raphael]: Não tem jeito, vai ter que ser por aí.-Decidiu.

Assim que a porta se mexeu devido a força usado pelo garoto para poder abri-la uma grande luz cercou todo o local rapidamente. Quando ele finalmente conseguiu enxergar viu que uma grande criatura quadrúpede, branca, usando um grande anel dourado com pedras cor-de-esmeralda nos seus quatro cantos no meio de seu peito cinza observando-o com seus olhos verdes e imponentes para o pequeno humano que havia chegado ao local mais fundo de sua própria mente, no reino de seus sonhos.

[???]:Olá Raphael... finalmente você conseguiu atender a minha mensagem. Espero que esteja preparado porque sua jornada irá ser muito longa.

[Raphael]: Primeiro de tudo. Quem é você? Parece um Pokémon mas está conseguindo falar comigo, isso so pode ser um sonho.

[???]:Tem razão, isso e um sonho porém tudo que existe começou com um sonho, o meu sonho. Eu sou Arceus, deus do mundo e protetor de todo o universo. Você está em uma parte que somente com a ajuda de um deus pokémon vocês humanos conseguiriam chegar em suas mentes ainda conscientes de suas ações, o mundo dos sonhos.

[Raphael]:Mas isso não é possível! O que você quer de mim?

[Arceus]: Pedir sua ajuda, parece que uma grande crise irá abalar o equilibrio que é mantido a milênios e somente você, filho de um deus porém com sangue humano, pode impedir que seu mundo e talvez todo o universo seja destruído. Porém não poderei lhe explicar nada agora mas você saberá tudo. Viva normalmente sua vida como um humamo mas não se esqueça; você é a peça chave para que não haja uma grande destruição. Ao cair da noite de amanhã peço para que não demore a vir a meu chamado senão terei que repetir meu ato de hoje não importando sua localização. Agora desperte e va receber seu primeiro pokémon.

Neste momento Raphael acordou...


_________________________________________________________________________________________

Bem pessoal ai está o prólogo da minha fic. Espero que tenham gostado e comentem, critiquem. Amanhã tentarei postar o primeiro capitulo, pois tenho quatro provas semana que vem e tenho que estudar logo nessa semana. Vlw!

________________
Pokemon: As aventuras de Raphael Cheshire_cat_signature_by_kurosakilucas-d4a9e1n

Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow!
Pokemon: As aventuras de Raphael Monotypechallange1
Tajima
Tajima
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon: As aventuras de Raphael Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: As aventuras de Raphael Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: As aventuras de Raphael Empty Re: Pokemon: As aventuras de Raphael

Mensagem por Gus Ter 2 Nov 2010 - 9:48

Olá Tajima, tudo bem??? Cara, seu prólogo até que não está ruim, mas faltou muitas virgulas nele.

Recomendo não por ´´[Raphael]´´ é sim ´´– Bla bla bla bla – Disse Raphael.´´ Acho meio esquisito deixar quem falou antes da frase, prefiro sempre depois.

Nas falas você deixa o ponto grudado com o travessão

Exemp:

- Eu sou Fred.- Apresentou se o menino.

Deixe assim:

- Eu sou Fred. – Apresentou se o menino.

Ok, melhore na descrição, narração, pontuação, acrescente virgulas, siga essas dicas, que você terá uma bela fic.

Boa Sorte.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Pokemon: As aventuras de Raphael M9vp

Avatar e Sign by Milky.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon: As aventuras de Raphael Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: As aventuras de Raphael Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: As aventuras de Raphael Empty Re: Pokemon: As aventuras de Raphael

Mensagem por CalrosHenrique Ter 2 Nov 2010 - 20:29

Olá, Tajima! ^^

Bom, achei o prólogo bem organizado e belo de se ver. Mas sinceramente, achei que falto bastante coisa.

Você não errou muito "palavras", mas você errou bastante vírgulas e afins.

Olhe:

Era assim que Raphael, um jovem de 14 anos pensava desde que tido o sonho que decidiria o rumo de sua jornada que iria começar assim que a professora Aragi retornasse de sua viagem que havia feito para visitar o professor Rowan que se localizava na região de Sinnoh para lhe falar sobre suas descobertas mais recentes e quando voltasse iria entrega-lo seu primeiro pokémon para começar sua jornada.


Não ficaria melhor assim?:

Era assim que Raphael, um jovem de 14 anos, pensava desde que decidira começar o rumo de sua jornada, que iria começar assim que a professora Aragi retornasse de sua viagem que havia feito para visitar o professor Rowan. Em Sinnoh. Para lhe falar sobre suas descobertas mais recentes, e quando voltasse iria entrega-lo seu primeiro pokémon para começar sua jornada.

Melhorou, né? ^^

Enfim, gostei do prólogo, irei aguardar o primeiro cap.

Um abraço, até mais! o/
CalrosHenrique
CalrosHenrique
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon: As aventuras de Raphael Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: As aventuras de Raphael Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2010

Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: As aventuras de Raphael Empty Re: Pokemon: As aventuras de Raphael

Mensagem por *Milley* Ter 2 Nov 2010 - 22:48

Hello *--*!

Bem... Quero dizer que gostei muito da FanFic, o Carlos já disse o necessário para melhorar, então... ^^ Te aconselho a trocar o título, pois as aventurar de sei lá quem tá muuuuuuuuito repetitivo... D:

É, e tenta arrumar melhor o Script! =D Mas o resto, tá muito bom *--*. Dá para entender direitinho sua descrição/narração... .-.

Não tenho muito que dizer, o prólogo foi pequeno, mas gostei muito! ó-ó Até!

________________
Pokemon: As aventuras de Raphael Ladymilley

Pokemon: As aventuras de Raphael Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon: As aventuras de Raphael Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon: As aventuras de Raphael Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon: As aventuras de Raphael Empty Re: Pokemon: As aventuras de Raphael

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos