Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Aventuras em Shery Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Aventuras em Shery Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Aventuras em Shery

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon: Aventuras em Shery Empty Pokémon: Aventuras em Shery

Mensagem por Kouge Seg 15 Jul 2013 - 21:59

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos os membros do PokémonMythology.org, aqui é o Kouge e venho pela primeira vez postar uma Fic criada por mim. Espero que gostem!!!


Última edição por Kouge em Ter 16 Jul 2013 - 0:13, editado 3 vez(es)
Kouge
Kouge
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Aventuras em Shery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aventuras em Shery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2013

Frase pessoal : A vida é dura só pra quem é mole (:p)


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aventuras em Shery Empty Re: Pokémon: Aventuras em Shery

Mensagem por Black~ Seg 15 Jul 2013 - 22:51

Bom, vamos lá.

Primeiramente, saiba que é probido postar sem que tenha um capítulo acompanhando, ainda mais dizendo pras pessoas comentarem, elas não são obrigadas a comentar, mas enfim.

Vamos falar da fic agora.

Bom, sua história não me foi muito interessante ainda. Apenas aquele garoto que quer ser treinador e a garota ser coordenadora sem uma causa aparente, apenas "ser porque ta na moda". Eu não tenho nada contra fics clichês, mas é sempre bom que coloque algo a mais na história, pra que não fique tão batida e repetitiva.

Cara, que raios de laboratório é esse que dá três pokémons para um treinador? Tipo, e o esforço pra ele conseguir seus próprios pokémons? Três pokémons já são meio time, eu diria que não ficou nem um pouco legal essa história, mas enfim.

Tipo, a casa do menino é restaurante? Chamar o professor eu até entendo, porque ele é um cara bem conhecido na cidade e tudo mais, mas tipo, quem vai colocar na sua casa uma pessoa que acabou de conhecer? Foi tipo, "oi, peguei meus pokémons, quer vê-los, vamos almoçar na minha casa". Ficou meio estranho, mas né, enfim.

Hm... legal, a história é um continente inventado por você, legal. Mas não sabemos como é o continente, não temos a mínima noção. Sem ter um mapa fica difícil. Faça pelo menos algo no paint pra termos uma noção (plagiando um comentário de uma fic minha -q).

Cara, sua fanfic só tem falas praticamente, algumas acabam até sendo desnecessárias, como colocar falas do Ditto. Sugiro que você adicione mais narração e que descreva bem mais também, porque tá tenso. Não dá pra imaginar quase nada.

A fanfic também tá muito grudada. Dê uns enters ai entre a narração e as falas, porque fica muito ruim de ler assim, tudo junto, portanto é recomendado que dê espaço entre a narração e as falas como já falei, mas enfim.

Erros eu vi alguns, mas não vou citar nenhum, porque acho desnecessário, mas enfim.

Enfim, é só e boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon: Aventuras em Shery Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Aventuras em Shery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aventuras em Shery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aventuras em Shery Empty Re: Pokémon: Aventuras em Shery

Mensagem por ~Jhonn Ter 16 Jul 2013 - 8:42

Enquanto estou na fila do médico, nada melhor do que ler uma boa Fic hehe, e foi isso oque eu achei.A estória é legal porém tem alguns pontos pendantes e aqui vai eles :

-Se você jà assistiu o anime saberia que em Unova não encontramos Pokémons de outras gerações selvagens, até faz sentido o garoto ter um Munclax jà que ele deve ter vindo de outra região, mais como assim a mina jà acha um Mime Jr. selvagem ?

-Seria melhor se a menina falasse que queria um Pokémon diferentes dos iniciais de Unova, daí a professora diria que tem um Pokémon raro de outra região e que vai dar de presente pra ela porque ela merece depois do que ela passou, e Eeve se escreve Eevee não eeve.

-O pai dela com raiva gritando ficou estranho, você não separou a palavras e acabou embolando, tome cuidado


Fora isso està razoàvel por enquanto, porém tome cuidado boa sorte e não desista

Black: Fanfic trancada por não haver capítulos. Mande um por MP para que possa ser reaberta.
~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon: Aventuras em Shery Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Aventuras em Shery Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Aventuras em Shery Empty Re: Pokémon: Aventuras em Shery

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos