Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sistema de Conquistas. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sistema de Conquistas. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Conquistas.

+3
Yami
MEMEMASTER420
knew
7 participantes

Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Sistema de Conquistas.

Mensagem por knew Ter 3 Set 2013 - 16:52

a.C

Isr escreveu:Haviam elaborado algo parecido a esse sistema (não o das penas) faz tempo, que apagou sendo ignorado, como de costume: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Spin inclusive falou sobre a diferença com os tais PM Achievements: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu acho ambas ideias excelentes.

Niroga escreveu:
TKJ escreveu:
andergiehl escreveu:
Elazul escreveu:Tipo as Badges e Ribbons do RPG?
Talvez, mas prefiro cogitar com algo como por exemplo, um ícone para simbolizar que o membro contribuiu com bons tutoriais, ou torneios.
Assino em baixo
Além de assinar, vejo que isso seria mais um incentivo ao pessoal do fórum e inclusive a mim. Porque com recompensa, quem não quer ajudar? (Não que eu não queira ajudar sem recompensa, mas pelo menos ter algo provando o que você fez)
Spin escreveu:
Caesar Micro escreveu:Por favor, não é uma medalinha que vai fazer de um membro melhor. É o que ele faz na PM.
Eu podia muito bem sair por aí com meu Achievement na assinatura, mostrando para todo mundo que eu sou um oldschool fodão da PM e fazer os newfags morrerem de inveja, mas ao invés disso eu crio detonados, respondo perguntas, acabo com brigas e não fico bajulando e criticando violentamente a postagem alheia.
Você está certo, exceto por alguns detalhes. O achievement está lá para quem quiser pegar e usar. Você pode usar o "oldschool fodão da PM" mesmo sem ser um. As medalhas seriam oficiais. Sem contar que metade dos achievements incentivam práticas ruins (ex: "noob") ou irrelevantes (ex: "falecido"). Quantas pessoas não fazem asneiras para conseguir o tal achievement "noob"? Já pensou se cada um que postasse "morri" para ganhar um achievement irrelevante, fizesse um tutorial para ganhar a medalha "contributor" (por exemplo)? A medalhinha de fato não vai fazer um membro melhor, mas deve incentivar boas práticas.



E aí, tudo isso ta parado ?
Nenhum tópico teve respostas de um administrador. (Na época talvez, não sei se tinha algum outro adm que saiu)
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sistema de Conquistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Conquistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por Convidado Ter 3 Set 2013 - 17:38

Por exemplo, seria como esse icon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e ficaria ali -> dizendo que tal membro fez tal coisa? Bem se for assim legal. Mas qual seria o critério? Que tipos de conquistas (Ganhar o SOTW x vezes, ou ter a sua fanfic como a fanfic do mês por determinado tempo)? Antes de implantarmos tal coisa para testes precisaríamos de uma ideia organizada sobre tal.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por knew Ter 3 Set 2013 - 17:51

As conquistas seriam organizadas pelos moderadores da area.
Creio que cada area tem pontos para serem explorados, cada concurso, cada evento, e a mesma coisa que nos videogames, uma fase aquática pode gerar 3 conquistas, cada uma em uma dificuldade diferente.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sistema de Conquistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Conquistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por MEMEMASTER420 Ter 3 Set 2013 - 17:53

Tá virando Habbid essa porra agora?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sistema de Conquistas. Left_bar_bleue6 / 106 / 10Sistema de Conquistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por Yami Ter 3 Set 2013 - 17:55

Eu assino em baixo!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sistema de Conquistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Conquistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por Leo Ter 3 Set 2013 - 19:48

Ah não, cara. Ah não.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sistema de Conquistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Conquistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por Micro Ter 3 Set 2013 - 22:45

Continuo com a minha antiga opiniâo destacada no main post.

Além dessa sugestâo esbarrar de leve no tópico 3 da etiqueta da área, seria um esforço danado por pouca coisa. Se fossem conquistas automáticas, tudo bem. Mas imagina a dificuldade que vai ser da staff em dar as conquistas uma a uma, membro por membro. Sem falar das falsificações de prints que vão aparecer, exigindo um achiev X ultra raro.

A PM tem outras coisas nas quais é preciso mais atenção, no momento.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sistema de Conquistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Conquistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por GodFire Ter 3 Set 2013 - 22:48

Também acho que isso não vai dar certo. Pelos motivos já citados acima. ^

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sistema de Conquistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Conquistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por knew Qua 4 Set 2013 - 18:58

Mas a opinião de muitos já foi dita em outros tópicos, e por isso mesmo que criei esse, porque diante a opinião de muitos, ainda não vi nenhuma resposta concreta de algum administrador.
knew
knew
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sistema de Conquistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Conquistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : deus é top


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 4 Set 2013 - 20:01

Acho que é uma boa ideia, enfim. É uma forma de incentivar o movimento da PM, realmente pode dar trabalho e poderia rolar má fé por parte de alguns membros, mas acredito que tentaria trazer um pouco mais de movimento para as áreas, ultimamente tenho notado um acentuado declínio de participantes em concursos na Fanart área, a ABP área também. Acho que, além de ouvirmos a própria staff, seria bom saber o que os membros pensam.

Bom, sou a favor. Mas por favor, gostaria que os interessados se dispossem a ajudar a concretizar a ideia, pensar em algo mais elaborado também, podemos incrementar, claro e recomendo até que os moderadores auxiliem com o que acham e como podem incrementar o sistema de pontos em desenvolvimento atual a este. Utilizem esse tópico mesmo pra desenvolver uma ideia bacana.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sistema de Conquistas. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sistema de Conquistas. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Conquistas. Empty Re: Sistema de Conquistas.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos