| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|
+60~Jhonn Guiksan Gaudério goldenias Contonee-11 Sonic and Shadow RuinQueen fogopsiq Henool vitflamo Tree_Thi P_Knupp Riolu master Lholhoty cfox MEMEMASTER420 Zeros126 Master_Quilava Pokemaster Sky Warrior 96 -Klash- Caracaca andre_manda blaze!network GamerLuiz Matt_M FelipeSJ gupta3 Ragna ~LL #Tabs Tio Guigs Condemner4000 Eros DjUzumak kakunabe Ice-kun Fredgrotle Gus Dewloren Tajima pietrosaggioro Dark-Kun Micro Felipe11 Werty Vanilla Lukinha$ .Korudo Arty. Arcanine-arcanon Davi Lavi Lukas S. caioloko Lux. Dark_Absol Jlvl Connoisseur Haato - Heart Kah-chan A3 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
A3 Membro
| Assunto: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:20 | |
| Aqui, diga frases que nunca dirá... apenas isso xD
Baseei esse tópico aqui: http://twitter.com/#!/search?q=%23frasesqueeununcadirei
EU começo:
Cansei de tecnologia, vamo morar na roça? #frasesqueeununcadirei
Enfim... poste ai, sem flood e talz... ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Kah-chan Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:22 | |
| Opa peraí, eu tb *-*
Deixa eu pensarr...
"Cansei de animes, vou ver canal Futura" #frasekieununcadirei ________________ Clikem neles Onegaiii *-* - Spoiler:
Sou mina fã *-* Se kiser ser meu fã, coloque na sua assinatura *apanha* | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:23 | |
| Mamãe posso ir dançar balé? #frasesqueeununcadirei É quase impossível postar aqui sem floodar, é por isso que eu escrevi isso aqui =) ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Jlvl Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:26 | |
| Irmã, ADOGUEI sua saia #frasesqueeununcadirei | |
|
| |
Kah-chan Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:29 | |
| Pokémon eh ki nem Digimon #frasesqueeununcadirei ________________ Clikem neles Onegaiii *-* - Spoiler:
Sou mina fã *-* Se kiser ser meu fã, coloque na sua assinatura *apanha* | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:35 | |
| Como eu amo o Corinthians <3 #frasesqueeununcadirei ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:35 | |
| Ixe''
Cansei de meu style, vou usar roupas coloridas #frasesqueeununcadirei ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:40 | |
| "Só isso Professor? Passa mais! Tenho sede de saber!" #frasesqueeununcadirei Isso na minha turma é suicídio -q
________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:41 | |
| Quer meu chocolate? vem cá, eu divido com você, ou melhor, pode ficar com a barra inteira #frasesquenuncadirei
Ow, Ok... agora, vamo parar com o flood... (inclusive eu -q) poste Hoje, amanhã poste de novo...
Edit: Não resisti xD
Mãe, "Ctrl+H" mostra o histórico, sabia? :B #Frasesquenuncadirei ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥
Última edição por André3 em Qui 2 Dez 2010 - 18:44, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lukas S. Membro
Frase pessoal : ~ Le Sirs ~
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:41 | |
| Eu amo Muito o Flamengo ,Vamo flamengo vamos ser campeao vamos flamengo vamos ser campeao #frasesquenuncadirei
Última edição por Lukas stronda em Sex 24 Dez 2010 - 12:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:43 | |
| Eu adoro fazer tarefa de casa! Professor, passa mais! #frasesquenuncadirei ________________ Sign by myself Avatar by my friend LeoB! Thanks! =) Facebook X Twitter X DeviantArt X Last.Fm X Skoob X Flickr | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 18:44 | |
| Não amor, não quero sexo hoje. #frasesqueeununcadirei | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 19:17 | |
| Hi pessoar! Algumas frases que eu nunca direi:
Tchau pokémon, nunca mais quero saber de você.#frasequenuncadirei
Não garota mais bonita da sala, eu não quero namorar você.#frasequenuncadirei
Botafogo eu te amo!#frasequenuncadirei
Mamãe, coloca uma câmera no meu quarto!#frasequenuncadirei
É isso pessoal, até mais!
________________ Revivendo Avatar e Assinatura. Avatar feito por Romuloo, Sign feita pelo Zaki.
| |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Qui 2 Dez 2010 - 20:21 | |
| "Mãe, jogue meu Blast PC com 3GB e com meu odiado Grand Chase do lixo" #frasequenuncadirei "EU ODEIO GRAND CHASE!!!" #frasequenuncadirei "Eu nunca teria um Gallade" #frasequenuncadirei "Eu amo o Caio/Leon/Zeus" #frasequenuncadirei (nem que me ameaçem) "Eu te odeio Thalia/Hera/Vivi" #frasequenuncadirei Só algumas. | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 20:42 | |
| - André3 escreveu:
- Quer meu chocolate? vem cá, eu divido com você, ou melhor, pode ficar com a barra inteira #frasesquenuncadirei
Ow, Ok... agora, vamo parar com o flood... (inclusive eu -q) poste Hoje, amanhã poste de novo...
Edit: Não resisti xD
Mãe, "Ctrl+H" mostra o histórico, sabia? :B #Frasesquenuncadirei Mais uma vez... Meu manim lê meus pensamentos e_e' Eu sou Gay #Frasesquenuncadirei ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
| |
|
| |
| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|