| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|
+60~Jhonn Guiksan Gaudério goldenias Contonee-11 Sonic and Shadow RuinQueen fogopsiq Henool vitflamo Tree_Thi P_Knupp Riolu master Lholhoty cfox MEMEMASTER420 Zeros126 Master_Quilava Pokemaster Sky Warrior 96 -Klash- Caracaca andre_manda blaze!network GamerLuiz Matt_M FelipeSJ gupta3 Ragna ~LL #Tabs Tio Guigs Condemner4000 Eros DjUzumak kakunabe Ice-kun Fredgrotle Gus Dewloren Tajima pietrosaggioro Dark-Kun Micro Felipe11 Werty Vanilla Lukinha$ .Korudo Arty. Arcanine-arcanon Davi Lavi Lukas S. caioloko Lux. Dark_Absol Jlvl Connoisseur Haato - Heart Kah-chan A3 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sky Warrior 96 Membro
Frase pessoal : My life is a loop
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Seg 7 Mar 2011 - 17:25 | |
| Eu sou gay pessoal #Frasesquenuncadirei vou ter familia filhos e trabalhar bastante #Frasesquenuncadirei mãe, me tira o pc a tv e a casa e me faz morar na rua #Frasesquenuncadirei mãe, vende minhas coisas e compra cds de barbies restart e justin bieber #Frasesquenuncadirei eu odeio anime #Frasesquenuncadirei eu amo alguém na vida #Frasesquenuncadirei
________________ Trainer Card:- Spoiler:
OS F0DAS do CHAT - Spoiler:
| |
|
| |
Pokemaster Membro
Frase pessoal : Vivendo e aprendendo ;-)
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qua 9 Mar 2011 - 22:29 | |
| Hi!
Irmão pode me espancar a vontade que eu não vou fazer nada!#Frasesquenuncadirei Eu quero ser igual o Justin Bieber, e a Família Restart!#Frasesquenuncadirei Mãeeeee, joga meus jogos fora e compra poster do Restart!#Frasesquenuncadirei Pokemon é chato, Anime também, eu não gosto de jogar pokemon, porque eu estou aqui na pokemon mythology?#Frasesquenuncadirei Eu odeio meu PC!#Frasesquenuncadirei
É isso gente. Até mais ver. ________________ - Poke-Assinatura:
Super OBRIGADO Herisson!火の怒り! 火気を過小評価する
- Sou fã!:
Olá Convidado, no forum da Pokemon Mythology tem 603180 posts mas só 0 são seus, Poste mais! | |
|
| |
Master_Quilava Membro
Frase pessoal : Em terra de cego quem tem um olho é...CAOLHO!
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 10 Mar 2011 - 14:33 | |
| Pai, compra muitos livros pra mim, se for preciso, vende meu play2, meu pc e a TV!#frasesquenuncadirei
Mãe, quer saber? Eu quero que mande o computador para o técnico formatá-lo para eu ficar sem ver coisas de anime e pokémon e depois baixar todos os Cds de Restart e Justin Bieber!#frasesquenuncadirei
O Justin Bieber é um gato!#frasesquenuncadirei
Quem assistiu ontem? Corinthians foi campeão da libertadores!#frasesquenuncadirei | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 4 Ago 2011 - 16:06 | |
| Com certeza nunca vou dizer essas frases:
Mãe, eu vou parar de jogar jogar pokemon e vou começa a comer os livros
AHHHHHHHH JUSTIN BIBER TIRA *DESMAIA
Mãe, vou te ensinar a mexer no computador
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 4 Ago 2011 - 16:11 | |
| Odeio pokémon, prefiro mais The Powerpuff Girls. ________________ | |
|
| |
cfox Membro
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 4 Ago 2011 - 16:16 | |
| "Dane-se Metallica e Iron Maiden, Restart, Justin Bieber e NXZero são os melhores músicos de todos!" #Frasequeeununcadirei
"Mãe, pai, vou largar a escola e a vida para virar um monge gay" #Frasequeeununcadirei
"Computador nada, eu vou é sair de casa e me divertir" #Frasequeeununcadirei
| |
|
| |
Lholhoty Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 5 Ago 2011 - 15:25 | |
| Mãe,vende meu PC e meu Nintendo DS pra comprar a nova Barbie Superstar? #Frasequeeununcadirei ________________ | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 5 Ago 2011 - 15:56 | |
| Gente, o Pikachu do Ash evoluiu e pokémon acabou! #frasesquenuncadirei
Riolu?! Odeio aquele baixinho mais do que tudo nesse mundo, agora meu nome é Zorua Master #frasesqueseeudissermemato | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 5 Ago 2011 - 19:20 | |
| Galera, eu descobri uma coisa, eu não sou ninja. #FRASESQUENUNCADIREI
Cansei de ser Otaku, prefiro ver Desenho e se enturmar com as garotas pra falar das unhas das outras garotas. #FRASESQUENUNCADIREI ________________ | |
|
| |
P_Knupp Membro
Frase pessoal : "...."
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Dom 25 Set 2011 - 22:15 | |
| Coxa eu te amo s2.
Pai,vende meu computador,e compre a coleçao de música do Restart ou Justin Bieber.
Pai,eu nao estudei
Pai,eu tirei nota vermelha.
Vou parar de ler mangás,ver animes,e largar o computador,e começar a estudar.
Adoro o Justin Bieber e Restart s2.
Odeio animes.
#frasesquenuncadirei
Última edição por P_Knupp em Qui 3 Jan 2013 - 15:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Tree_Thi Membro
Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Dom 25 Set 2011 - 22:45 | |
| -Pai.. Tire tudo da minha vida e me deixe apenas com um livro, pois vou passar o resto da minha vida apenas estudando.
-Feliz aniversario Ash, 11 anos!!
-Odeio musica.
-Odeio Naruto.
#frasesquenuncadirei
Por enquanto é isso.. | |
|
| |
vitflamo Membro
Frase pessoal : Quanto tempo kk
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Ter 25 Out 2011 - 12:57 | |
| Vou parar de usar essas raposinhas Odeio pokemons de agua Pokemon é para idiotas não gosto de rock terminei com a minha namorada (não largo ela por nada nesse mundo) #frasesqueeununcadirei Fui | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Ter 25 Out 2011 - 14:16 | |
| Tire a internet da minha frente, não quero mais saber de você maldita! #frasesqueeununcadirei
Desisto de tudo para ficar com você, minha querida esposa!#frasesqueeununcadirei
Detesto Bakuman, o pior anime e mangá existente na face da Terra ou melhor, o pior do UNIVERSO!!!!!!#frasesqueeununcadirei ________________ E assim começa mais uma semana de merda, e tenho que trabalhar... 0 Posts. | |
|
| |
fogopsiq Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Dom 13 Nov 2011 - 1:45 | |
| odeio a tecnologia #frasesqueeununcadirei | |
|
| |
RuinQueen Membro
Frase pessoal : maresia, sente a maresia...
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Seg 14 Nov 2011 - 17:23 | |
| irmaos o justin nao é biba como voces pensam(frase que nao direi nem me pagando ) gente o restart é tao melhor que metallica como eu nao pensei nisso antes? (nem morta eu digo) mae, eu nao fui pra escola a semana toda porque tava com preguiça. na verdade eu até acordei na hora. (essa aki é pedir pra morrer) ________________ "Amigo nao é aquele que separa briga, é aquele que entra mandando uma voadora"-relembrando as frases de Guitar Hero xD bons tempos... Dêem uma olhada aí galera Diários de Ruína: Alissa
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
| |
|
| |
| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|