| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|
+60~Jhonn Guiksan Gaudério goldenias Contonee-11 Sonic and Shadow RuinQueen fogopsiq Henool vitflamo Tree_Thi P_Knupp Riolu master Lholhoty cfox MEMEMASTER420 Zeros126 Master_Quilava Pokemaster Sky Warrior 96 -Klash- Caracaca andre_manda blaze!network GamerLuiz Matt_M FelipeSJ gupta3 Ragna ~LL #Tabs Tio Guigs Condemner4000 Eros DjUzumak kakunabe Ice-kun Fredgrotle Gus Dewloren Tajima pietrosaggioro Dark-Kun Micro Felipe11 Werty Vanilla Lukinha$ .Korudo Arty. Arcanine-arcanon Davi Lavi Lukas S. caioloko Lux. Dark_Absol Jlvl Connoisseur Haato - Heart Kah-chan A3 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Eros Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 3 Dez 2010 - 22:59 | |
| Mãe, cansei de ser eu. Queime meus livros, quebre o computador, rasgue meus projetos: cenas, textos, poemas e contos. E ligue pra RESTART, diga que estou pedindo uma lagging colorida que brilhe no escuro. #frasesquenuncadirei ________________ Me Adicione nas Minhas Redes Sociais!Visite Meu Escritório!!! Platypus - O Laboratório do Eros | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sáb 4 Dez 2010 - 1:04 | |
| - Leo_Kun escreveu:
- Cheguei atrasado denovo, mas que droga!
Enfim, eu nunca direi:
*JB eu te amo, me beja na boca agora!
*Adogo o Corinthias, mãe, eu quero uma camisa autografada (nunca direi essa mermo).
*Odeio TDG!
*Não tenho duas personalidades (lol!?)
*Meu PO nunca bugou até hoje!
*Sou invencível no competitivo!
*Adogo meu manolo!
*Restart nunca deu Game Over. (Na verdade, eles deram Restart porquê o jogo deu Game over mermo).
*"I will survive" é música de gay!
Essas são algumas... L0ko é p0k0 euri! Frases que eu nunca direi: - Mãe tenho que ir ao shopping para comprar uma saia purpurina! - Mãe vende meu PC e compra tudo em cd de restart. - Gostaria de mudar de cidade ç.ç - Todos da PM são meus amigos. - Não tive nenhuma decepção hoje
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Seg 6 Dez 2010 - 17:05 | |
| Esse tópico devia chamar "Frases que acabei de dizer e espero nunca repetir".
#frasesqueeununcadirei
Aí estão as minhas. Sim, sem graça. | |
|
| |
Tio Guigs Membro
Frase pessoal : The laws of this world... i shall decide them!
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qua 8 Dez 2010 - 12:02 | |
| Que delícia!!!! Brócolis e Couve! #Frasesquenuncadirei | |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qua 15 Dez 2010 - 22:17 | |
| Mãe, "Ctrl+H" mostra o histórico, sabia? :B#frasesquenuncadirei²
Justin Bieber é gostoso e lindooooo, aquele cabelinho me excita <3#frasesquenuncadirei
| |
|
| |
~LL Membro
Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 24 Dez 2010 - 0:09 | |
| Mãe,Ctrl + H mostre o Histórico sabia ? :B #Frasesquenuncadirei Phoda-se o Lucario,te adogo Zoroark <3 #Frasesquenuncadirei Tabitha,sabia que eu acho seu no me de menina ? #Frasesquenuncadirei Justin Bieber te amoooooooooooowwwwwwwwwwww #Frasesquenuncadirei Restart adogo vocês <3 #Frasesquenuncadirei
Fiquei com vontade e vou mandar uma frase que eu diria com a maior vontade do mundo:
Restart,pra mim vocês são tudo........................................tudo viadho.
________________ Avatar e Sign: Eu Mermo - Tabitha diz Aff, essa porra só trava H3RL0N Lord Lucario diz lolz tamo junto então -q - Tabitha diz -q
Última edição por Sir. Lucario em Sex 24 Dez 2010 - 9:09, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ragna Membro
Frase pessoal : Thunder
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 24 Dez 2010 - 0:26 | |
| Bem PM, acho que vou sair por um tempo, tenho que me dedicar aos estudos. #frasesqueeununcadiria. ________________
Minha Fan Fic (Penso em voltar a escreve-la) Meu Tutorial sobre Fan Fics Minha galeria de curtas,OS e Músicas Meu lado vidente | |
|
| |
gupta3 Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 24 Dez 2010 - 1:22 | |
| Pai,joga meu computador fora? #Frasesquenuncadirei Pai,pega um martelo e joga o computador fora? #Frasesquenuncadirei Pai,não estudei hoje! :B #Frasesquenuncadirei Pai,vende meu PC e videogames e compra tudo em CD restart? #Frasesquenuncadirei Pai,quero que continue gritando com minha mãe histericamente. #Frasesquenuncadirei Mãe,pode fazer o favor de continuar enchendo os quarto de decorações ridículas de natal? #Frasesquenuncadirei Mãe,eu sou gay! #Frasesquenuncadirei Mãe,odeio filmes de comédia! #Frasesquenuncadirei Mãe, eu sou feliz. #Frasesquenuncadirei Mãe,eu adoro minha vida. #Frasesquenuncadirei Meu pai me adora. #Frasesquenuncadirei Minha mãe me adora. #Frasesquenuncadirei
| |
|
| |
FelipeSJ Usuário Banido
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 24 Dez 2010 - 11:07 | |
| "Pai,pega um martelo e joga o computador fora?" WTF ??
As minhas: "OK Mãe, vou sair do computador e já vou estudar." #frasesqueeununcadirei "Sai pai, tira esse chocolate daqui, me dá meu alface !"#frasesqueeununcadirei "Ei, porque não deixa eu fazer a lição? Depois da escola, vai lá em casa e conversamos !"#frasesqueeununcadirei
________________ i5 2500 / 3,50GHz / 4GB RAM / 9800 GT 1GB / DDR5 / W7 / GA-EX58-EXTREME / 21" / 1TbHD / LQ1000 / 1000W / SATA4. | |
|
| |
Matt_M Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Ter 4 Jan 2011 - 22:27 | |
| Eu adoro o Justin Bieber e as suas musicas. #frasesqueeununcadirei ________________ PESSOAL PROCURA-SE MEMBROS PARA A EQUIPE POKEQUEST Pessoal estou procurando um save de qualquer jogo a partir da quarta geração, Help! | |
|
| |
GamerLuiz Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Ter 4 Jan 2011 - 22:35 | |
| - Lukas stronda escreveu:
- Eu amo Muito o Flamengo ,Vamo flamengo vamos ser campeao vamos flamengo vamos ser campeao #frasesquenuncadirei
Sem graça ¬¬ Nossa querida! Seu novo cabelo ficou bonito #frasesqueeununcadirei CQC é chato, gosto mesmo é de Zorra Total #frasesqueeununcadirei Realmente, as duas eu nunca irei falar! | |
|
| |
blaze!network Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Dom 9 Jan 2011 - 0:24 | |
| Ta com fome?Vem me comer#Frasesquenuncadirei | |
|
| |
andre_manda Membro
Frase pessoal : não desista, apenas vá até a outra padaria.
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Dom 20 Fev 2011 - 13:42 | |
| que droga! capturei um arceus! eu quero um magikarp! alguém troca comigo? #frasequenuncadirei
é sério, se você achar um arceus NÃO FAÇA ISSO NEM POR BRINCADEIRA
okay? fuck yea ________________ se a vida te der limões, não faça limonada, junte com alcool e faça caipirinha.aproveite cada dia como se fosse o último, um dia você acerta... @_@ | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Dom 20 Fev 2011 - 14:13 | |
| mãe, eu me masturbo #frasequenuncadirei
mãe,vende meu computador e compre todos os cds de Restart e Justin Bieber #frasequenuncadirei
eu amo o magikarp e acho ele mais forte do que todos os pokemons do mundo juntos e ele devia ser lendario #frasequenuncadirei
eu achei o time do Dunga na copa do mundo um timaço muito bom #frasequenuncadirei ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
-Klash- Membro
Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sáb 5 Mar 2011 - 23:57 | |
| adeus jennete mccurdy,olá selena gomez#frasesqueeununcadirei não gosto de icarly#frasesqueeununcadirei ________________ lPokémon OverWorldl
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl Sign: eu :3 Icon: QM
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
| |
|
| |
| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|