| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|
+60~Jhonn Guiksan Gaudério goldenias Contonee-11 Sonic and Shadow RuinQueen fogopsiq Henool vitflamo Tree_Thi P_Knupp Riolu master Lholhoty cfox MEMEMASTER420 Zeros126 Master_Quilava Pokemaster Sky Warrior 96 -Klash- Caracaca andre_manda blaze!network GamerLuiz Matt_M FelipeSJ gupta3 Ragna ~LL #Tabs Tio Guigs Condemner4000 Eros DjUzumak kakunabe Ice-kun Fredgrotle Gus Dewloren Tajima pietrosaggioro Dark-Kun Micro Felipe11 Werty Vanilla Lukinha$ .Korudo Arty. Arcanine-arcanon Davi Lavi Lukas S. caioloko Lux. Dark_Absol Jlvl Connoisseur Haato - Heart Kah-chan A3 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 22:00 | |
| São Paulo é time de homem #Frasesquenuncadirei ________________ http://www.pokemonmythology.org/t32200-pocket-monstua-mytologyo-bataru-roiwaru Melhor fic já postada neste fórum, se vc n ler é q nem o yky: um gayucho colorido que escuta blink-182 e que vai morrer empalado por espetos de churrasco NA FRONTEIRA DO URUGUAI ---x---
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪ ---x--- We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
| |
|
| |
Vanilla Membro
Frase pessoal : The cake is a lie.
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 22:04 | |
| Mã,enjoei de ser otaku.Queima meus mangás,quebra meu DS e joga minha coleção de TCG de Pokémon com mais 180 cards fora.Agora vou ser da Família Restart *-* #frasesquenuncadirei | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 22:06 | |
| Você viu ontem, o Corinthians ganhou a Libertadores! #Frasesquenuncadirei | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 22:09 | |
| Restart S2 S2 <3 #frasesqueeununcadirei | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 22:12 | |
| Manhêêê! Cadê meu CD de Restart?
Quem vai ganhar o BBP?
Cansei de dormir...
Só 50 páginas? Manda mais fessor!
Eu fiz o dever. Até esse de cima.
Meu time saiu do rebaixamento!!! Uhuul!!!
É sério! Quero fazer musculação para não dormir de tarde.
Sou virgem! Sério!
Einstein é mais inteligente que a Osaka e a Konata juntas.
.-. lista grandenha né? | |
|
| |
Lux. Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 22:13 | |
| Rock é coisa do capeta, Restart é F0d4! S2 S2 coraçãozinho familia restart./ Eu sou normal. #Frasesquenuncadirei ________________ "Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."
| |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 22:18 | |
| Ah, vou jogar todo o conteudo do meu PC fora eu vou encher ele de Restart e vida se tornará melhor graças a isso #Frasesquenuncadirei
| |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 23:17 | |
| Adoro Restart #Frasesquenuncadirei Vo quebra meu Pc #Frasesquenuncadirei Corinthias ganhou a libertadores #Frasesquenuncadirei Pokemons é chato #Frasesquenuncadirei Justin Beaber é homem #Frasesquenuncadirei
Bom por enquanto é só ;D
Até mais. | |
|
| |
Tajima Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qui 2 Dez 2010 - 23:37 | |
| Vida longa a familia restart #frasesquenuncadirei Vou ouvir os sambas de carnaval#frasesquenuncadirei Cansei de ser flamenguista, vo virá são paulino porque é time de macho#frasesquenuncadirei vou desistir de ouvir metallica, bon jovi, kiss e gun n roses. Agora so irei ouvir Justin Bieber, o mais homem de todos#frasesquenuncadirei
| |
|
| |
Dewloren Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 3 Dez 2010 - 15:40 | |
| Cheguei atrasado denovo, mas que droga!
Enfim, eu nunca direi:
*JB eu te amo, me beja na boca agora!
*Adogo o Corinthias, mãe, eu quero uma camisa autografada (nunca direi essa mermo).
*Odeio TDG!
*Não tenho duas personalidades (lol!?)
*Meu PO nunca bugou até hoje!
*Sou invencível no competitivo!
*Adogo meu manolo!
*Restart nunca deu Game Over. (Na verdade, eles deram Restart porquê o jogo deu Game over mermo).
*"I will survive" é música de gay!
Essas são algumas... | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 3 Dez 2010 - 16:18 | |
| Corinthians é o melhor time do Mundo. Odeio Beatles e Oasis. #Frasesquenuncadirei
________________ Tutoriais x Last.fm
Última edição por ~Gus em Seg 26 Set 2011 - 16:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 3 Dez 2010 - 19:59 | |
| Restart Owna#frasequenuncadirei Vou matar o Obama#frasequenuncadirei Amo rosa#frasequenuncadirei Rock é pra idiotas#frasequenuncadirei Justin Bibber não é Gay e parem de ficar dizendo que ele é#frasequenuncadirei Eu amo o Explorer,Safari é pra Gays#frasequenuncadirei Não gosto mais de Wii,passa o Xbox pra cá#frasequenuncadireiSerá? Tenho um namorado#frasequenuncadirei Odeio Grotle#frasequenuncadirei
Foi essas que eu consegui pensar
Ice-kun Membro
Frase pessoal : J2: MUAHAHAHAHAHAAAAAA
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 3 Dez 2010 - 20:05 | |
| Aqui as frases que eu nunca direi na minha vida:
Eu amo meu computador!!!
Meu computador é ótimo e nunca travou antes...
Todos os meus colegas de escola adoram Pokémon!
Eu sou muito normal...
Eu não sou e nunca fui nem um pouco tímido!
Quero virar um monge budista, fique com todos os meus video games e jogos e não me veja nunca mais, vou estar no Nepal... | |
|
| |
kakunabe Membro
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 3 Dez 2010 - 21:12 | |
| Eu tenho juízo #frasesqueeununcadirei Adogo Restart e Justin Biba #frasesqueeununcadirei Vou deixar chamarem beautiflys de pokémons viados #frasesqueeununcadirei Beautifly são viados #frasesqueeununcadirei Eu vou casar com um homem #frasesqueeununcadirei Eu vou bater no meu irmão mais velho que é mais bombado que eu #frasesqueeununcadirei(a parte dele ser bombado é a mais pura verdade) Eu acho que minha tia devia cantar karaokê #frasesqueeununcadirei Vou desistir de pokémon e de ser Otaku agora vou vira emo #frasesqueeununcadirei
Sayonará ________________ Tenshi HinanaiMestra das Catástrofes Climáticas Leia a HQ Coconut | |
|
| |
DjUzumak Membro
Frase pessoal : ----C===3
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Sex 3 Dez 2010 - 21:27 | |
| Eu amo o Justin Bieber #frasesqueeununcadirei Fiuk canta muito #frasesqueeununcadirei Nunca mais serei Otaku em toda minha vida #frasesqueeununcadirei Odeio Pokémon #frasesqueeununcadirei Corinthias, meu time de coração! #frasesqueeununcadirei Mãe! Compra um postêr do Justin Bieber para mim? #frasesqueeununcadirei Mãe, quero assistir Barbie outra vez, compra o DVD para mim? #frasesqueeununcadirei Pokémon Online nunca deu erro #frasesqueeununcadirei Pai joga meu computador fora? #frasesqueeununcadirei
See Ya! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
| |
|
| |
| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|