| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|
+60~Jhonn Guiksan Gaudério goldenias Contonee-11 Sonic and Shadow RuinQueen fogopsiq Henool vitflamo Tree_Thi P_Knupp Riolu master Lholhoty cfox MEMEMASTER420 Zeros126 Master_Quilava Pokemaster Sky Warrior 96 -Klash- Caracaca andre_manda blaze!network GamerLuiz Matt_M FelipeSJ gupta3 Ragna ~LL #Tabs Tio Guigs Condemner4000 Eros DjUzumak kakunabe Ice-kun Fredgrotle Gus Dewloren Tajima pietrosaggioro Dark-Kun Micro Felipe11 Werty Vanilla Lukinha$ .Korudo Arty. Arcanine-arcanon Davi Lavi Lukas S. caioloko Lux. Dark_Absol Jlvl Connoisseur Haato - Heart Kah-chan A3 64 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Seg 12 Dez 2011 - 19:35 | |
| O mãe!Me leva no teatro para assistir O Lago dos Cisnes? #frasesqueeununcadirei Olha cara,você tá por fora.Restart é a melhor banda do mundo. #frasesqueeununcadirei JUSTIN BIEBER É HOMEM! #frasesqueeununcadirei Eu sou g@y. #frasesqueeununcadirei Mãe,pode jogar meu PC no lixo? #frasesqueeununcadirei Pokémon é coisa de velho,vou jogar Barbie que é muito mais masculino.#frasesqueeununcadirei Mão,o Ash virou o novo campeão da Elite dos 4! #frasesqueeununcadirei Mãe,o Brock se casou com a enfermeira Joy! #frasesqueeununcadirei Odeio pokémons tipo grama! #frasesqueeununcadirei | |
|
| |
Contonee-11 Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Seg 12 Dez 2011 - 21:17 | |
| Vai Equipe Rocket, ganha do Pikachu! #frasesqueeununcadirei EU, sinceramente odeio Naruto!! #frasesqueeununcadirei Vou trocar meu Nintendo wii por um SNES... #frasesqueeununcadirei Eu me sinto muito bem quando faço judô... #frasesqueeununcadirei | |
|
| |
goldenias Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Ter 24 Abr 2012 - 21:12 | |
| Detesto livros #Frases que eu nunca direi ________________ (espero que não haja nenhum problema quanto a usar essa bar) Gostaria de entrar em contato com interessados em batalhs no pokémon conquest. Qualquer interessado, mande uma MP | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Qua 2 maio 2012 - 12:04 | |
| Se eu falasse que nunca diria algo eu mentiria porque eu já estaria dizendo esta frase. | |
|
| |
Guiksan Membro
Frase pessoal : Que a escuridão nos consuma!! *risada maligna*
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Ter 8 maio 2012 - 22:20 | |
| Mãe vou sair de casa me tornar um jogador de futebol #frasesqueeununcadirei aranha é um inseto #frasesqueeununcadirei | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Seg 27 Ago 2012 - 16:28 | |
| ME DEIXA EM PAZ CARAMBA TO OUVINDO RESTART !!!!!!!!!!!! #frasesqueeununcadirei | |
|
| |
Cap'n Cook' Membro
Alerta : Data de inscrição : 13/12/2011
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Seg 27 Ago 2012 - 20:40 | |
| Puxa Jorge, tivemos uma noite maravilhosa... Te vejo mais tarde, gatão. <3 #FrasesqueNuncaDirei ________________ Set por meu | |
|
| |
MewZX Membro
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Seg 27 Ago 2012 - 21:23 | |
| "Cansei se jogar Pokémon com estratégia, a partir de hoje vou me inspirar no Ash sempre que eu ligar o DS"
Edit: "Não, não posso ir ao japão conhecer Shegiru Myamoto, aprender o Chythia Before Battle com o Go Ichinoze e debater com o Iwata sobre os games, já marquei um baile Funk nesse mesmo dia" ________________ | |
|
| |
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Ter 28 Ago 2012 - 0:19 | |
| Mamãe, eu quero ouvir funk! Deleta minhas músicas japas! #frasesqueeununcadirei Restart Forever <3 (Essa nem que me pague) #frasesqueeununcadirei Mãe, eu odeio o Japão, a partir de hoje, só Restart. (Nunca) #frasesqueeununcadirei Pokémon é um lixo, coisa de noob. (Jamaaaaaaaais) #frasesqueeununcadirei Anime? Que mundo você vive? Vai assistir Rebelde! (Nunca) #frasesqueeununcadirei Mangá? Vai ler revista de moda! (Jamais) #frasesqueeununcadirei DS? Que que é isso filho! Vai vestir calça colorida e cantar Restart! DS é coisa de [palavra censurada] (Jaaaaaaamais) #frasesqueeununcadirei PC? Só se for pra escutar Justin Bieber! #frasesqueeununcadirei
Pense nisso, dá medoooo -q. | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Ter 28 Ago 2012 - 1:31 | |
| - Pikachuziinhahsz escreveu:
- Mamãe, eu quero ouvir funk! Deleta minhas músicas japas! #frasesqueeununcadirei
Restart Forever <3 (Essa nem que me pague) #frasesqueeununcadirei Mãe, eu odeio o Japão, a partir de hoje, só Restart. (Nunca) #frasesqueeununcadirei Pokémon é um lixo, coisa de noob. (Jamaaaaaaaais) #frasesqueeununcadirei Anime? Que mundo você vive? Vai assistir Rebelde! (Nunca) #frasesqueeununcadirei Mangá? Vai ler revista de moda! (Jamais) #frasesqueeununcadirei DS? Que que é isso filho! Vai vestir calça colorida e cantar Restart! DS é coisa de [palavra censurada] (Jaaaaaaamais) #frasesqueeununcadirei PC? Só se for pra escutar Justin Bieber! #frasesqueeununcadirei
Pense nisso, dá medoooo -q. Eu também nunca diria. Ouve Funk,tá na Moda,ouve Sertanejo Universitário!(Jamaaais)= #frasesqueeununcadireiPokémon é Coisa de Criança!= #frasesqueeununcadireiMatemática é fácil!= #frasesqueeununcadireiEssas algumas,ainda outras,mas.... ________________ ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei Ter 28 Ago 2012 - 13:06 | |
| - Hypno escreveu:
- Pikachuziinhahsz escreveu:
- Mamãe, eu quero ouvir funk! Deleta minhas músicas japas! #frasesqueeununcadirei
Restart Forever <3 (Essa nem que me pague) #frasesqueeununcadirei Mãe, eu odeio o Japão, a partir de hoje, só Restart. (Nunca) #frasesqueeununcadirei Pokémon é um lixo, coisa de noob. (Jamaaaaaaaais) #frasesqueeununcadirei Anime? Que mundo você vive? Vai assistir Rebelde! (Nunca) #frasesqueeununcadirei Mangá? Vai ler revista de moda! (Jamais) #frasesqueeununcadirei DS? Que que é isso filho! Vai vestir calça colorida e cantar Restart! DS é coisa de [palavra censurada] (Jaaaaaaamais) #frasesqueeununcadirei PC? Só se for pra escutar Justin Bieber! #frasesqueeununcadirei
Pense nisso, dá medoooo -q.
Eu também nunca diria.
Ouve Funk,tá na Moda,ouve Sertanejo Universitário!(Jamaaais)=#frasesqueeununcadirei
Pokémon é Coisa de Criança!=#frasesqueeununcadirei
Matemática é fácil!=#frasesqueeununcadirei
Essas algumas,ainda outras,mas.... Matemática realmente é muito fácil... Funk > Rock #frasesquenuncadirei Até a pé nós iremos, para o que der e vier, mas o certo é que nós estaremos, com o Grêmio onde o Grêmio estiver #frasesquenuncadirei Salve o Corinthians, o campeão dos campeões, eternamente, está em nossos corações #frasesquenuncadirei Pokémon é coisa de criança #frasesquenuncadirei Odeio Krabbys #frasesquenuncadirei | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
| |
|
| |
| Frases que nunca dirás #frasesqueeununcadirei | |
|